Mamas de Setembro de 2013 :-) Ja estao 102 bebes a caminho :-) 3 Meninas 3 Meninos | Page 20 | De Mãe para Mãe

Mamas de Setembro de 2013 :-) Ja estao 102 bebes a caminho :-) 3 Meninas 3 Meninos

Responda
2227 mensagens
Alimix -
Desde 14 Abr 2012

cjorge escreveu:
Olá a todas !!!

Poderei me juntar a todas vós neste cantinho de mamãs de setembro de 2013?

Tenho 44 anos e estou grávida do meu 3º filho. Estou de 8 semanas e dois dias e a DPP é 11/09/13.

Beijos a todas

Que idades tem os teus outros filhos? Ja contaste?

Sobre Alimix

A madrinha: SMVVM. Estou aqui!

E duas afilhadas: CEPEOL e ISISMOON, lindonas!

pipantunes -
Desde 10 Jan 2013

obrigada jkel e lipah, as vossas palavras sao musica p os meus ouvidos...sai de la mt apreensiva e a ppensar em 1001 coisas...mas vou acreditar e ter esperanca de q era apenas cedo demais e q mma proxima eco ja vou ver o meu bebezinho.obrigada e td d bom p vcs Beijinhos tb p as novas mamas e barriguitas.

15/11/2012: aborto retido(curetagem a 23 de/11)
25/01/2013: POSITIVOOOOOOOOO!!!!!25/2: finalmente ouvi o teu <3
12/03/2013: mais uma etapa...12semanas completas e tu perfeito Sorriso
08/04/2013: descobrimos um principe na barriguinha!
madrinha e afilhada orgulhosa de monica93 e princesa Iris Espertalhão

kaka -
Desde 31 Maio 2007

a minha opiniao ë que devias contar a verdade... olha nos contamos a familia mais proxima na semana que soubemos, estamos agora com 10 sem e a consulta de 4f a dizer que ta tudo bem comecamos contar a restante familia e amigos...
quando tive um susto, com 6 semanas ouvi bocas tipo: nao deviam ter contado ja, era uma coisa vossa so se deve contar depois dos 3 meses...
mas sabes que mais? temos de gozar a gravidez cada mes tem sua novidade e os 3 primeiros meses nao voltaras a ter entao claro que o medo de acontecer algo nos faz pensar mas se acontecer e ninguem souber achas mais facil passar por essa dor sem apoio so tu e o marido?

mas vai tudo correr bem querida temos de ser positivas

bj

Cristina_Sofia -
Desde 01 Mar 2012

Obrigada querida!

Acho mesmo que vou ter de contar... não vou aguentar mentir e estou doida para contar a alguém e partilhar esta minha alegria, mas ao mesmo tempo penso "e se...".

Mas sei que tenho de parar de pensar assim!
Tenho de acreditar que vai tudo correr bem pois é o que mais desejo!

Obrigada e beijocas!

À procura da nossa estrelinha desde janeiro 2012 Sonhador
O gráfico mais lindo! POSITIVO - 15.01.2013, o melhor aniversário de sempre! Espertalhão <3 30.09.2013, o melhor dia das nossas vidas! BEM VINDA Matilde às nossas vidas <3

sandra_rui -
Desde 09 Jan 2013

Olá meninas!!!

Ai tantas meninas com DPP para 11/09 Espertalhão <3

beijinhos para todas e que tudo corra bem, sempre pensamento positivo **

8 Setembro 2013: Tudo fez sentido <3

bea_canela -
Desde 24 Set 2012

Olá!

Como estão hoje?

Eu sinto-me uma inútil... desde que o médico disse para ter muito cuidado até às 12 semanas que estou em casa e não me deixam fazer nada... é bom ter quem cuide de nós mas depois aborrece...é por um bom motivo! Sorriso o meu amor é um espectáculo ajuda-me em tudo...cozinha, passa a ferro...tudo!

Como estão de sintomas? Eu ando com fome de 2 em duas horas... xixi a toda a hora e à noite tenho que me levantar sempre para ir à casa de banho...faz muita impressão com a bexiga tão xeia... quando estou muito tempo de pé sinto-me meio fraca e um pouco tonta... e vocês? Ando a tomar o progefikk...alguém mais a tomar progestrona?

Na quarta-feira ouvi o coração a bater e vi o feijão... fartei-me de rir...:) foi uma sensação espectacular!! Agora parece mais real... mas é tudo tão minúsculo frágil e sensível que agora é ter calma para poder ver como estará às 12 semanas e se tudo corre bem até lá Sorriso
Bom domingo!!

A tentar desde Maio de 2011*Estrelinha no céu a 2 de Outubro*
Positivo a 2 de Janeiro de 2013
Já chegou um bebé lindo Beijinho
Vejam a minha lojinha Sorriso http://demaeparamae.pt/vendo/loja/162042
http://www.olx.pt/userlistings/9204799

Andreia Mendes -
Desde 30 Maio 2008

Ola companheiras de gravidez Sorriso
Hoje ao acordar decidi pegar na balança e pesar-m. Subi para a balança e 1 kg a mais. Nao sei bem s é muito agora para o inicio, ou se é normal. O que axam voces?
Na sexta feira decidi contar aos meus chefes que estou gravida. As colegas ainda nao sabem, mas ja começam a desconfiar, a barriga nao ta propriamente como antes e cada vez que m sento tenho k desapertar o botao das calças.
Como ja vos contei os meus enjoos diminuiram, agora so de tempos a tempos e que os tenhos, mas eu ja descobri uma maneira de os controlar, uma pastilha de mentol e passados uns minutos ja nao tenho mais enjoos.

Alimix dia 8 é dia de irmos ver os nossos tesourinhos, estou tao ansiosa.

Beijocas para todas

21.09.2010 Nasceu a minha princesa linda com 3,205kg e 47cm
18.08.2012 Mais um anjinho no céu às 17 semanas e 4 dias ;-(
Afilhada da Jkel, uma madrinha maravilhosa Sorriso Madrinha do tesourinho da xanoquinhas,uma amiga fantástica Sorriso Madrinha da doce And_peq.Querida é hora de voltar à luta,nos vamos conseguir Sorriso
30.12.2012 POSITIVO Sorriso 06.04.13 Mais um anjinho no céu às 17 semanas e 6 dias ;-(

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

kaka escreveu:
a minha opiniao ë que devias contar a verdade... olha nos contamos a familia mais proxima na semana que soubemos, estamos agora com 10 sem e a consulta de 4f a dizer que ta tudo bem comecamos contar a restante familia e amigos...
quando tive um susto, com 6 semanas ouvi bocas tipo: nao deviam ter contado ja, era uma coisa vossa so se deve contar depois dos 3 meses...
mas sabes que mais? temos de gozar a gravidez cada mes tem sua novidade e os 3 primeiros meses nao voltaras a ter entao claro que o medo de acontecer algo nos faz pensar mas se acontecer e ninguem souber achas mais facil passar por essa dor sem apoio so tu e o marido?

mas vai tudo correr bem querida temos de ser positivas

bj

Concordo. So não contei ao mundo porque nao quero desiludir os meus filhos!

Sobre Alimix

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

Andreia Mendes escreveu:
Ola companheiras de gravidez Sorriso
Hoje ao acordar decidi pegar na balança e pesar-m. Subi para a balança e 1 kg a mais. Nao sei bem s é muito agora para o inicio, ou se é normal. O que axam voces?
Na sexta feira decidi contar aos meus chefes que estou gravida. As colegas ainda nao sabem, mas ja começam a desconfiar, a barriga nao ta propriamente como antes e cada vez que m sento tenho k desapertar o botao das calças.
Como ja vos contei os meus enjoos diminuiram, agora so de tempos a tempos e que os tenhos, mas eu ja descobri uma maneira de os controlar, uma pastilha de mentol e passados uns minutos ja nao tenho mais enjoos.

Alimix dia 8 é dia de irmos ver os nossos tesourinhos, estou tao ansiosa.

Beijocas para todas

Nem me digas nada.
Um medo....
Beijo grande!

Sobre Alimix

Pérola_Branca -
Desde 10 Set 2012

Vou dar a minha opinião, também sobre o ponto de vista de quem já teve uma desilusão enorme após uma perda muito dolorosa com a GEtopica.

Eu sou da opinião que devemos partilhar este momento com a nossa familia e amigos chegados, porque aconteça o que acontecer, irão saber na mesma. Pelo menos comigo foi assim, até porque foram o meu pilar no momento dificil.

No trabalho foi um alivio enorme, já contei aos colegas de departamento e 6f falei com o big boss, reagiu bem, nem estava nada á espera. Assim não ando "escondida" e com medo que notem, sinto-me mais aliviada e feliz e compreendem as faltas para consultas Sorriso

Madrinha da doce marta1983 que tanto adoro! Grande abraço
11 de Setembro - O nosso positivo; 15 de Setembro - Gravidez Ectópica 12/12/12 - luz verde Sonhador *****************************************************************
28-12-12 - O nosso positivo - Estrelinha brilha sem parar desta vez comigo para todo o sempre!❀
21-02-13 a nossa 1ªeco Apaixonado ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35 www.facebook.com/damamaparaobebe VISITEM,FAÇAM GOSTO E DIVIRTAM-SE Sorriso

Pérola_Branca -
Desde 10 Set 2012

Meninas, já fui buscar as minhas análises do 1º trimestre e ao que parece sou imune á toxoplasmose, yeaaaaaaaaaah!

Alguém aqui que já saiba também?

Beijinhos

11 de Setembro - O nosso positivo; 15 de Setembro - Gravidez Ectópica 12/12/12 - luz verde Sonhador *****************************************************************
28-12-12 - O nosso positivo - Estrelinha brilha sem parar desta vez comigo para todo o sempre!❀
21-02-13 a nossa 1ªeco Apaixonado ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35 www.facebook.com/damamaparaobebe VISITEM,FAÇAM GOSTO E DIVIRTAM-SE Sorriso

sandra_rui -
Desde 09 Jan 2013

Olá,

Olha eu já sei que não sou imune à toxo pk fiz analises antes de engravidar... Quanto às análises so 1º trimestre a médica disse para fazer mais perto das 12 semanas Sorriso

Beijinho **

Pérola_Branca -
Desde 10 Set 2012

Eu quando fui á medica pedi as analises de 1º trismestre, mas secalhar até nem são lol, ela deu-me uma porrada delas para fazer Confuso

Amanhã tenho consulta pergunto Sorriso

Beijinhos!

jkel -
Desde 29 Abr 2012

Pérola_Branca escreveu:
Meninas, já fui buscar as minhas análises do 1º trimestre e ao que parece sou imune á toxoplasmose, yeaaaaaaaaaah!

Beijinhos

olá Perola!

Eu não sou imune a toxoplasmose, mas estranhei só teres feito essa analise agora.

Segundo o que me disse a médica, é uma coisa que devemos saber antes de estarmos gravidas, para mesmo na fase de treinos termos mais cuidado com o que comemos porque a qualquer altura podemos estar gravidas sem saber e entrar em contacto com o virus.

De qualquer forma, nem todos os medicos pensam da mesma forma Sorriso

Beijinhos

Pérola_Branca -
Desde 10 Set 2012

jkel escreveu:
Pérola_Branca escreveu:

Beijinhos

olá Perola!

Eu não sou imune a toxoplasmose, mas estranhei só teres feito essa analise agora.

Segundo o que me disse a médica, é uma coisa que devemos saber antes de estarmos gravidas, para mesmo na fase de treinos termos mais cuidado com o que comemos porque a qualquer altura podemos estar gravidas sem saber e entrar em contacto com o virus.

Beijinhos

De facto já deveria ter feito esta análise há muito tempo, mas infelizmente as coisas não foram como eu quiz...

Em agosto engravidei logo, quando ia fazer os exames necessários, estava há espera que a minha médica viesse de ferias para lhe pedir tudo, mas já estava gravida e em Setembro quando descobrimos passados dias o pior confirmou-se, GE a partir daqui não quiz saber de mais imunidades nem tão pouco... :s Decidimos ter cuidados na mesma, e só fariamos as analises necessárias após sabermos que estavamos gravidos Sorriso

Mas sei de meninas também que já estão gravidas e ainda não sabem se são imunes ou não, varia de médico para médico e caso para caso.

beijinhos!

jkel -
Desde 29 Abr 2012

Pérola_Branca escreveu:
jkel escreveu:
Pérola_Branca escreveu:

Beijinhos

olá Perola!

Beijinhos

De facto já deveria ter feito esta análise há muito tempo, mas infelizmente as coisas não foram como eu quiz...

Em agosto engravidei logo, quando ia fazer os exames necessários, estava há espera que a minha médica viesse de ferias para lhe pedir tudo, mas já estava gravida e em Setembro quando descobrimos passados dias o pior confirmou-se, GE a partir daqui não quiz saber de mais imunidades nem tão pouco... :s Decidimos ter cuidados na mesma, e só fariamos as analises necessárias após sabermos que estavamos gravidos Sorriso

Mas sei de meninas também que já estão gravidas e ainda não sabem se são imunes ou não, varia de médico para médico e caso para caso.

beijinhos!

O importante é que és imune!! Piscar o olho
Acredita que dá muito jeito não teres tantas restrições alimentares, eu ultimamente só me apetece comer o que não posso!

Pérola_Branca -
Desde 10 Set 2012

Sim, é verdade, eu tento sempre ter cuidado e laver bem as saladas por exemplo, mas acabo por estar um pouco mais descansada, mas ainda assim com cuidados Sorriso

Está um dia tão bonito não está??? Espertalhão

Nós vamos ser umas graviduxas de verão Espertalhão Já pensaram no calor? Lol

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

Pérola_Branca escreveu:
Sim, é verdade, eu tento sempre ter cuidado e laver bem as saladas por exemplo, mas acabo por estar um pouco mais descansada, mas ainda assim com cuidados Sorriso

Eu nao sou ( nao era ate as ultimas analises) imune.
Mas digo vos uma coisa. 42 anos de vida e agora é que ia apanhar? Grande azar, nao era!!!
Conheço um caso que apanhou, durante a gravidez. Sabem como? Como estava gravida resolveu ser saudável e comer so agricultura biológica... Nao ha lavagem que mate o estrume da agricultura biológica.
Eu vou tentando comprar legumes embalados e o como em casa.

E citomegalovirus??? Tb nao sou imune. Esta e mais chata porque é mais pelos outros.... Mais uma vez... Era muito azar....

Sobre Alimix

sandra_rui -
Desde 09 Jan 2013

Pérola_Branca escreveu:
Eu quando fui á medica pedi as analises de 1º trismestre, mas secalhar até nem são lol, ela deu-me uma porrada delas para fazer Confuso

Amanhã tenho consulta pergunto Sorriso

Beijinhos!

hummmm... então devem ser mesmo as do trimestre Piscar o olho pk se já estavas grávida não fazia sentido fazeres as pre-natais :p

beijinho *

sandra_rui -
Desde 09 Jan 2013

jkel escreveu:
Pérola_Branca escreveu:
jkel escreveu:
Pérola_Branca escreveu:

Beijinhos

olá Perola!

Beijinhos

beijinhos!

O importante é que és imune!! Piscar o olho
Acredita que dá muito jeito não teres tantas restrições alimentares, eu ultimamente só me apetece comer o que não posso!

E vão duas Triste

Pérola_Branca -
Desde 10 Set 2012

Alimix escreveu:
Pérola_Branca escreveu:

Eu nao sou ( nao era ate as ultimas analises) imune.
Mas digo vos uma coisa. 42 anos de vida e agora é que ia apanhar? Grande azar, nao era!!!
Conheço um caso que apanhou, durante a gravidez. Sabem como? Como estava gravida resolveu ser saudável e comer so agricultura biológica... Nao ha lavagem que mate o estrume da agricultura biológica.
Eu vou tentando comprar legumes embalados e o como em casa.

E citomegalovirus??? Tb nao sou imune. Esta e mais chata porque é mais pelos outros.... Mais uma vez... Era muito azar....

Pois, lá está, tudo tem os seus q's, tudo o que é biologico é natural, logo tem os bixinhos todos a que se tem direito LOL Espertalhão

Eu deduzi logo que não era, cresci no meio dos animais (gatos, cães) desde que nasci até aos meus 9 anos, mas ainda assim tive cuidados até ter os resultados Espertalhão

E o que aconteceu a essa menina que apanhou a toxoplasmose gravida?

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

Um grande susto.
Nada isto é tiro e queda.

Cmv tb conheço uma e nao aconteceu nada. Tinham medo que fosse surda... Nicles. Tem 15 anos hoje e é linda e inteligente e ouve muito bem!!

Sobre Alimix

Pérola_Branca -
Desde 10 Set 2012

Menos mal!!!

Pronto então vou poder dar festitas ao meu hamster coitadinho, já pensava que eu o estava a abandonar Gargalhadas

Pérola_Branca -
Desde 10 Set 2012

Hoje estou com um apetite enormeeeeeee! Meu Deus só tenho fome! Nervoso

cjorge -
Desde 11 Jan 2013

Olá Alimix

Os meus filhos têm 20 (menina) e 16 (menino). Já lhes contei e ficaram contentes embora surpreendidos.

Beijo

cjorge -
Desde 11 Jan 2013

Olá Alimix

Que engraçado termos a DPP para o mesmo dia...

Este teu bébé foi planeado? Demoraste muito para engravidar?

Espero que esteja tudo a correr bem.

Beijo

Papinha_no_babete -
Desde 21 Ago 2012

Olá a todas!

Hoje estou preocupada com as análises (1º trimestre). Acusou glicose na urina (++). Claro que as leituras na Internet ajudam a pensar em diabetes e sei bem que estas coisas devem ser muito bem relativizadas. Nada como a avaliação da médica, e essa, já foi pedida e não deve tardar.

Todas as semanas há um motivo de preocupação adicional. É impressionante! Tolinho

Bem, estou a pensar positivo Sorriso

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Olá meninas como se têm sentido?
Já marcaram a eco do 1º trim? Se sim para quando?

Andreia: Em relação ao penso no boletim de grávida tem lá um gráfico do peso, dá uma olhadela para ver o que diz. Eu ainda não aumentei de peso felizmente, vamos ver daqui para a frente. Conheço uma rapariga que não engordou nada nos primeiros 5 meses e depois engordou 29 kg Choque!

Papinha: Eu sinceramente não sei que te diga mas o melhor é esperares pela consulta com a médica sem pensares em coisas más. Pensamentos positivos Piscar o olho

A tentar desde julho de 2012
Positivo a 28/12/2012

Gargalhadas Afilhada da pindérica mais linda JayS Gargalhadas
Gargalhadas Madrinha da querida rakel ferreira2 Gargalhadas

Pérola_Branca -
Desde 10 Set 2012

Obrigada pela dica do gráfico também não sabia Piscar o olho

Em relação á eco, marquei hoje mesmo, dia 19 á tarde Espertalhão

Faltam duas semaninhas que nervos, tenho tanto medo Nervoso
Já marcaste a tua?

Pérola_Branca -
Desde 10 Set 2012

Papinha_no_babete escreveu:
Olá a todas!

Hoje estou preocupada com as análises (1º trimestre). Acusou glicose na urina (++). Claro que as leituras na Internet ajudam a pensar em diabetes e sei bem que estas coisas devem ser muito bem relativizadas. Nada como a avaliação da médica, e essa, já foi pedida e não deve tardar.

Todas as semanas há um motivo de preocupação adicional. É impressionante! Tolinho

Bem, estou a pensar positivo Sorriso

Espera pela conulta da médica é melhor para não stressares antes de tempo Sorriso Vai correr bem.

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Agosto, Setembro,Outubro(9 POSITIVOS JÁ).
Esse fórum e destinado a todas as treinantes de AGOSTO,SETEMBRO vamos que vamos meninas a procura do POSITIVO já deu tudo certo ! Grupo Composto por: Pryscilladellac- 25/06/2013 Pamela Dias- 25/06/2013 Debora Mariana-25/06/2013 TwinkleStar-26/06/...
EM OUTUBRO vamos TORCER para que o MR.RED NÃO APAREÇA! JÁ temos 49 POSITIVOS!
ANO NOVO, VIDA NOVA E QUE 2009 NOS TRAGA MUITOS POSITIVOS Contem-nos tudinho, meninas treinantes, desabafem connosco, pois estamos aqui para nos ajudarmos e aqui fazem-se grandes correntes positivas para que o maldito não venha durante 9 meses e vá...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
QUEREMOS NOSSO POSITIVO EM JULHO E AGOSTO. CORRENTE POSITIVA MENINAS+++++ JÁ TEMOS NOSSOS PRIMEIROS POSITIVOS++++
. Este cantinho está reservado para as treinantes guerreiras que esperam seus positivos em JULHO e AGOSTO. Neste espaço poderemos dividir emoções , contar nossas frustações , tirar dúvidas e acima de tudo compartilhar nossas alegrias . Sejam todas...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...