Mamas de Setembro de 2013 :-) Ja estao 102 bebes a caminho :-) 3 Meninas 3 Meninos | Page 17 | De Mãe para Mãe

Mamas de Setembro de 2013 :-) Ja estao 102 bebes a caminho :-) 3 Meninas 3 Meninos

Responda
2227 mensagens
Alimix -
Desde 14 Abr 2012

Sol_87 escreveu:
Eu no dia 1 de Janeiro tinha muitas dores e fui ao Hospital, ainda não tinha a isenção. O rapaz das Urgências disse-me para não pagar nada pois a gravidez era a única situação em que a isenção era retroactiva nas urgências... passado uns dias chega-me a carta do Hospital a casa, vou lá e a rapariga que me atende diz que não é nada retroactivo e que tenho que pagar a consulta. Fiquei chateada por darem informações contraditórias e ainda não paguei porque quero ver se é mesmo como ela diz ou como ele diz... Cara séria

Sol, pede o livro de reclamações. Escreve. Seja para pagar ou nao , nao podem dar informações erradas.

Sobre Alimix

A madrinha: SMVVM. Estou aqui!

E duas afilhadas: CEPEOL e ISISMOON, lindonas!

Andreia Mendes -
Desde 30 Maio 2008

Ola barriguitas Sorriso como tem andado? Os meus enjoos parecem ter-m abandonado, sera k foram d vez? As mamocas ja estao maiorzinhas. Estes ultimos dias tenho-m sentido tao inchada, a barriga parece k vai explodir, isto tudo por causa dos gases. Meu deus... nem o cha d cidreira m alivia. O unico k m ia ajudar é o d funcho, mas esse pelo o k sei pode provocar o aborto. O melhor é aguentar mesmo. Pois é menina e eu a pensar k ja era nesta semana k Ia ter consulta, afinal é so pra proxima. E eu convencidissima k esta sexta k vem ja era dia 8. Bem isto é a ansiedade.

Dou as boas vindas as novas mamas Sorriso e desejo-vos tudo d bom nas vossas gravidezes.

Soraia F lamento saber o k t aconteceu minha querida. Nenhuma mama deveria passar por essa dor, Mas infwlizmente A Vida é mesmo assim. Leva o tempo k precisares para fazer o teu luto e tem fé k brevemente voltaras a ter outro bebezinho a crescer dentro de ti. Muira Força e sempre k precisares conversar nos ca estamospara t ouvir e apoiar.

Meninas atualizei o nosso topico. Para as barriguinhas k ainda nao tem ou sabem a DPP assim k souberem digam por favor para poder atualizar.

Uma beijoka grande a todas

21.09.2010 Nasceu a minha princesa linda com 3,205kg e 47cm
18.08.2012 Mais um anjinho no céu às 17 semanas e 4 dias ;-(
Afilhada da Jkel, uma madrinha maravilhosa Sorriso Madrinha do tesourinho da xanoquinhas,uma amiga fantástica Sorriso Madrinha da doce And_peq.Querida é hora de voltar à luta,nos vamos conseguir Sorriso
30.12.2012 POSITIVO Sorriso 06.04.13 Mais um anjinho no céu às 17 semanas e 6 dias ;-(

Pérola_Branca -
Desde 10 Set 2012

Bom dia mamãs!

Só para actualizar, a DPP é 03-09-2013 (acho que já tinha deixado, mas deixo novamente) Sorriso

Quero dar as boas vindas ás novas mamãs de setembro.
E um aconxego á Soraia pela sua perda. Muita força, espero que consigas novamente em breve.

Ahhhhhhh também ando mtttttttt menos agoniada!
O nausefe a mim faz milagres! Espertalhão

Madrinha da doce marta1983 que tanto adoro! Grande abraço
11 de Setembro - O nosso positivo; 15 de Setembro - Gravidez Ectópica 12/12/12 - luz verde Sonhador *****************************************************************
28-12-12 - O nosso positivo - Estrelinha brilha sem parar desta vez comigo para todo o sempre!❀
21-02-13 a nossa 1ªeco Apaixonado ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35 www.facebook.com/damamaparaobebe VISITEM,FAÇAM GOSTO E DIVIRTAM-SE Sorriso

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

Andreia Mendes escreveu:
Ola barriguitas Sorriso como tem andado? Os meus enjoos parecem ter-m abandonado, sera k foram d vez? As mamocas ja estao maiorzinhas. Estes ultimos dias tenho-m sentido tao inchada, a barriga parece k vai explodir, isto tudo por causa dos gases. Meu deus... nem o cha d cidreira m alivia. O unico k m ia ajudar é o d funcho, mas esse pelo o k sei pode provocar o aborto. O melhor é aguentar mesmo. Pois é menina e eu a pensar k ja era nesta semana k Ia ter consulta, afinal é so pra proxima. E eu convencidissima k esta sexta k vem ja era dia 8. Bem isto é a ansiedade.

Dou as boas vindas as novas mamas Sorriso e desejo-vos tudo d bom nas vossas gravidezes.

Soraia F lamento saber o k t aconteceu minha querida. Nenhuma mama deveria passar por essa dor, Mas infwlizmente A Vida é mesmo assim. Leva o tempo k precisares para fazer o teu luto e tem fé k brevemente voltaras a ter outro bebezinho a crescer dentro de ti. Muira Força e sempre k precisares conversar nos ca estamospara t ouvir e apoiar.

Meninas atualizei o nosso topico. Para as barriguinhas k ainda nao tem ou sabem a DPP assim k souberem digam por favor para poder atualizar.

Uma beijoka grande a todas

Também tenho consulta a 8, com eco. Dia 31 vou a medica de família e peço as analises. Vou andar nas 2 privado e publico.
Esta semana conto à miudagem!!! Vai ser uma gritaria!
Só espero que corra tudo bem. Por vezes acho que maior que a minha desilusão se acontecer algo mau, será angustia da desilusão nos pequenos. Da outra vez nao chegáramos saber, mas desta, como já ouvi o coração decidi contar.
Beijos

Sobre Alimix

Sol_87 -
Desde 28 Dez 2011

Olá meninas!

Por aqui os enjoos levaram-me à cama... na 6ª feira nem consegui ir trabalhar mas o nausefe já estabilizou a nível de vómitos. As náuseas em si andam por cá na mesma principalmente a meio da tarde e ao jantar... é comer e sair da cozinha para não "correr mal" :s

Também ando a experimentar a bela da ciaticazinha que pelo que li também é normal. Eu pelos vistos tenho de tudo quanto há para ter lol Tensão mamária, dores de costa, enjoos, vómitos, obstipação... lol o que vale é que é por uma muito boa causa Grande abraço Sonhador

Sobre Sol_87

<3 <3

RoOl -
Desde 06 Jun 2012

Ola minhas Graviduxas lindas Espertalhão

Eu estou bem , mais com enjoos insuportaveis ! O nausefe não faz efeito nenhum em mim Triste Tomo 1 de manhã e outro a Noite .. Mais os enjoos continuam !

Eu e o papá na sexta vimos o nosso filho que tem o coração aos saltos Sonhador

Foi uma emoção enorme ! Apaixonado Estou com 6 semanas e 4 dias e a DPP será para diz 17 de Setembro provavelmente , na quinta tenho consulta com MF para marcar a eco das 12 semanas e o rastreio !

De resto não tenho muito a dizer Sorriso Um beijinho a todas !

Sobre RoOl

SOP/Positivo a dia --> 12-01-2013
O grande e mais verdadeiro amor da minha vida veio ao mundo no dia 07-09-2013 , para rechear a minha vida de alegria e felicidade . Amo-te além do infinito filho , além da vida .. Amo-te <3

RoOl -
Desde 06 Jun 2012

Eu estou bem , mais com enjoos insuportaveis ! O nausefe não faz efeito nenhum em mim Triste Tomo 1 de manhã e outro a Noite .. Mais os enjoos continuam !

Foi uma emoção enorme ! Apaixonado Estou com 6 semanas e 4 dias e a DPP será para diz 17 de Setembro provavelmente , na quinta tenho consulta com MF para marcar a eco das 12 semanas e o rastreio !

Sobre RoOl

SOP/Positivo a dia --> 12-01-2013
O grande e mais verdadeiro amor da minha vida veio ao mundo no dia 07-09-2013 , para rechear a minha vida de alegria e felicidade . Amo-te além do infinito filho , além da vida .. Amo-te <3

adricia -
Desde 26 Set 2012

A minha DPP é para 24 setembro. Sorriso

Sobre adricia

23.O1>> POSITIVOO;
16.O5 >> É UM PILAS?! 24.O5 >> SIIM Espertalhão
23/24.O9 >> Dpp **
O nosso Vicente nasceu no dia 25, 9h26m com 2670kg e 44.5cm ❥

tabana -
Desde 28 Jan 2013

Boa tarde meninas,

posso juntar-me a vós?

Se tudo correr bem (que espero que corra) serei mamã de 3ª viagem em Setembro também Sorriso

Como estou grávida após ter tido um aborto espontâneo (que nem quero recordar agora), ainda não tenho DPP certa, apenas uma "estimativa", já que não há DUM para cálculos. Dia 18 confirmar-se-é o tempo de gestação na 1ª eco

estou muiiiiito feliz, embora com receio que me volte a acontecer o mesmo que no início de Dezembro mas pensamento positivo!

Parabéns a todas as gravidinhas!

beijinhos doces

Sobre tabana

À espera do 3º sol Sorriso

kaka -
Desde 31 Maio 2007

sim e a minha 1 gravidez=)
sintomas por aqui muuuito chichi... e enjoos a noite mais nada...
faco amanha 9 semanas=) e tenho consulta para ver meu pinguinho 4f=)=)

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

Ia perdendo o comboio. Vima correr e consegui apanha-lo. Mas o interessante é que nao estava minimamente angustiada. Se nao apanhasse, nao fazia mal. Haveria outra dai a x tempo.

Isto nao é normal. Em estado normal dar-me-ia vontade de matar alguém, gritar etc...
A gravidez relatividade as coisas e torna me mais calma...

Sobre Alimix

sandra_rui -
Desde 09 Jan 2013

Olá meninas!!!

Soraia F lamento o sucedido, espero k te recomponhas rapidamente, um beijinho de força ***

Bem vindas às meninas novas e parabéns pelos positivos ****

beijinhos **

8 Setembro 2013: Tudo fez sentido <3

kikaekiko -
Desde 25 Set 2010

RoOl escreveu:

Olá querida... estas a tomar mal o nausefe, em enjoos normais tens que tomar um de manha em jejum e 2 a noite antes de deitar...

kaka -
Desde 31 Maio 2007

o creme que uso ë o halibut derma mama... a seguir ao banho uso oleo de amendoas=)

tenho uma perguntinha eu para alem de sentir os bicos sempre arrepiados nao sinto nada de diferente no peito... alguem tb nao tem esse sintoma...
desculpem meninas mas preciso de desabafar tenho sop e tiroide... estou de 9nsemanas estava de ferias e so fiz uma eco as 6 sem vi meu bebe no saco e utero fechado e o coracao a piscar... regresei ontem de ferias e tenho cnsulta no medico que me segue 4f... ainda n fui vista por ele nem sei cm esta a tiroide...estou a entrar em panico e parece k perco os sintomas:(esta cabeca mata me hoje...

Andreia Mendes -
Desde 30 Maio 2008

Bem vindas mamas Adricia e tabana. Que tenham umas gravidezes maravilhosas e k desfrutem ao maximo.
Tabana esta tambem é a minha 3 gravidez, tenho uma bebe linda comigo e um anjinho no ceu. S por acaso precisares d falar sobre o k t aconteceu tas a vontade, poisas mamas do nosso cantinho, uma boa parte delas infelizmente ja passaram por uma perda e sabemos perfeitamente o k isso é e como t sentes. No meu caso, vivo a minha gravidez um dia d cada vez e ainda nem seker fiz planos para o futuro. O medo esta mt presente neste momento e depois do k passei eu diria k perdi uma boa parte da magia k s vive numa gravidez. Apesar d Tudo ate m sinto otimista. Espero ter desta vez o meu bebe nos braços.
Beijokas

Afilhada da Jkel, uma madrinha maravilhosa Sorriso Madrinha do tesourinho da xanoquinhas,uma amiga fantástica Sorriso Madrinha da doce And_peq.Querida é hora de voltar à luta,nos vamos conseguir Sorriso
30.12.2012 POSITIVO Sorriso 06.04.13 Mais um anjinho no céu às 17 semanas e 6 dias ;-(

Pérola_Branca -
Desde 10 Set 2012

kikaekiko escreveu:
RoOl escreveu:

Olá querida... estas a tomar mal o nausefe, em enjoos normais tens que tomar um de manha em jejum e 2 a noite antes de deitar...

Precisamente! 2 á noite e 1 de manhã.

Madrinha da doce marta1983 que tanto adoro! Grande abraço
11 de Setembro - O nosso positivo; 15 de Setembro - Gravidez Ectópica 12/12/12 - luz verde Sonhador *****************************************************************
28-12-12 - O nosso positivo - Estrelinha brilha sem parar desta vez comigo para todo o sempre!❀
21-02-13 a nossa 1ªeco Apaixonado ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35 www.facebook.com/damamaparaobebe VISITEM,FAÇAM GOSTO E DIVIRTAM-SE Sorriso

tabana -
Desde 28 Jan 2013

Obrigada Andreia Mendes <3
É mesmo isso, um dia de cada vez!

Sobre tabana

tabana -
Desde 28 Jan 2013

Já vi que há aqui várias gravidinhas com enjoos. Um pequeno truque é ter uma bolachinha de agua e sal na mesa de cabeceira para se trincar de manhã. Dizem que ajuda!

Por enquanto enjoos nada, vamos lá ver se sou poupada desta vez Sorriso

Já não caibo é nas minhas calças normais Careta

Sobre tabana

Daniela T -
Desde 26 Dez 2011

Olá Mamãs!
Espero que o f-d-s tenha sido excelente... cá o meu teve um novo visitante, os enjoos... Sim começaram no sábado passado e tem sido tooooddooo dia.
Não são enjoos de me levar ao w.c., por natureza dificilmente consigo deitar fora... e por isso resta-me aguentar... mas é super desconfortável... principalmente quando se está no trabalho, em que a vontade é só de deitar e sem pensar em nada.

Bom já li algures uma curiosidade que dizia que as grávidas que sofrem de enjoos têm mais a probabilidade de não abortar. Ora pois se assim for, que sejam bem-vindos!
Claro que isto foi uma "curiosidade" como dizia o texto, não é fidedigno.

Na próx 5ªF (dia 31) tenho a 2ª eco... supostamente estou na 8ª semana e espero poder ouvir o coraçãozinho do meu feijãozinho... Sonhador Também saberei ao certo o tempo da gestação. Sorriso

Isto de só saber notícias do nosso bebé de mês a mês não está com nada... queria saber dele todas as semanas! que coisa!! é que uma pessoa fica ansiosa! muuuuiitoo ansiosa! Careta

Fiquem bem!
Que as vossas estrelinhas estejam sempre convosco. Sorriso

bjinhos**

Daniela

Sobre Daniela T

Daniela

Positivo: 13.01.2013 Sonhador
DPP: 15.09.2013 Sorriso

Cristina_Sofia -
Desde 01 Mar 2012

Olá meninas!
Estou a ver que muitas continuam com os enjoos...
Eu só enjoo um pouco de manhã, fico com vontade de vomitar com algum cheiro mais forte, mas depois respiro fundo umas quantas vezes e passa.
O melhor foi ter enjoado ao cigarro, já tinha reduzido para apenas 2 cigarros por dia e há 3 dias que não fumo... Piscar o olho O ultimo que fumei quase me fez vomitar e desde aí não tenho vontade!
Ontem apanhei um grande susto... Se quiserem ler http://demaeparamae.pt/forum/dores-fortes-sem-sangue-com-tb-alta

Estou de repouso em casa esta semana.
De hoje a 1 semana tenho consulta na GO.
E hoje comecei a pensar numa coisa, ontem tive de ir as urgências e fui muito bem atendida.
Como faço para marcar consultas no serviço publico?
Sempre fui acompanhada no privado pois não tenho medico de família... Público só mesmo as urgências.
Mas gostava de ter a gravidez seguida também no publico pois assim fico mais descansada e fico a conhecer a equipa do hospital onde, supostamente, farei o parto.

Beijos para todas as graviduxas

À procura da nossa estrelinha desde janeiro 2012 Sonhador
O gráfico mais lindo! POSITIVO - 15.01.2013, o melhor aniversário de sempre! Espertalhão <3 30.09.2013, o melhor dia das nossas vidas! BEM VINDA Matilde às nossas vidas <3

Lene-86 -
Desde 01 Jun 2012

boa tarde mamas

Eu tambem vou ter o meu baby em Setembro

Beijos Olá!

Lene-86 -
Desde 01 Jun 2012

boa tarde mamas

Eu tambem vou ter o meu baby em Setembro

Beijos Olá!

R.C.S. -
Desde 14 Jun 2012

Sou a Rita Sorriso a DPP ta para dia 23 de Setembro mas falta confirmar do eco Piscar o olho

Sobre R.C.S.

♥♥ *05/08/2012* - R & J ♥♥
♥♥ *28/09/2013* - M ♥♥ com 41 semanas + 1 dia
♥♥ *29/07/2024* - V ♥♥ com 40 semanas + 1 dia

anninhas -
Desde 12 Out 2009

ola migas...

eu nao acho muito normal, nao me doi nada e nem enjoos tenho tido, os meus sintomas é peito dorido e fazer muito xixi e ter obstipaçao...

eu nao devia ja sentir enjoos as 6 semanas? sera porque faço a alimentaçao devida e como 6 x ao dia?

e mais quando fiz a eco, so tava ainda o saco, embriao,nao tava, a medica disse que era normal, sera mesmo?

o que voces acham?

e agora pa completar ainda por cima começei hoje com sintomas de constipaçao...

Cristina_Sofia -
Desde 01 Mar 2012

Bem vindas meninas! Grande abraço
Aninhas, nem toda a gente enjoa!
Descansa , é perfeitamente normal.
Quando fizeste a eco?

À procura da nossa estrelinha desde janeiro 2012 Sonhador
O gráfico mais lindo! POSITIVO - 15.01.2013, o melhor aniversário de sempre! Espertalhão <3 30.09.2013, o melhor dia das nossas vidas! BEM VINDA Matilde às nossas vidas <3

tabana -
Desde 28 Jan 2013

Meninas, coloquei um tópico mas ponho aqui também e no outro grupo pois estou confusaaaaaaa:

"...reparei que há dois tópicos, um para as mamãs de Agosto/Setembro 2013 e outro Setembro 2013...?

Não seria melhor juntá-los? Ou separá-los? Um de Agosto e outro de setembro ou entao apenas um de Agosto/Setembro?

Eu serei mamã de Setembro e é muito confuso andar em dois tópicos diferentes...

beijinhos!"

Sinceramente, nunca sei onde postar! E estar a postar em duplicado nao faz muito sentido..

Sobre tabana

Andreia Mendes -
Desde 30 Maio 2008

tabana escreveu:
Meninas, coloquei um tópico mas ponho aqui também e no outro grupo pois estou confusaaaaaaa:

"...reparei que há dois tópicos, um para as mamãs de Agosto/Setembro 2013 e outro Setembro 2013...?

Não seria melhor juntá-los? Ou separá-los? Um de Agosto e outro de setembro ou entao apenas um de Agosto/Setembro?

Eu serei mamã de Setembro e é muito confuso andar em dois tópicos diferentes...

beijinhos!"

Sinceramente, nunca sei onde postar! E estar a postar em duplicado nao faz muito sentido..

Querida sao dois topicos diferentes. Eu criei edte so para as mamas d setembro. E verdade k o outro ja existia mas so tive conhecimento dele quando uma mama passou aki e m convidou a juntar-m a elas, mas eu ja tinha criado este e ja tinha mamas a seguirem neste nao seria justo eu sbandonar o cantinho, mas cada uma é livre d ir postar onde quer.
Bjs

tabana -
Desde 28 Jan 2013

Andreia, ok, na boa Piscar o olho

Por acaso só postei neste quando cheguei e só depois descobri o outro tópico. Vou ficar por este senão baralho-me todinha!

beijinhos

Sobre tabana

betaf -
Desde 20 Mar 2010

ola meninas

já tive num topico de maes do mes e a diferença das q tinham dpp a dia 01/02/03 para as que tinham dpp para o final do mes é muita pois os timings na gravidez diferem imenso de semana para semana

agora imaginem as maes de agosto/setembro todas juntas, pessoalmente acho uma confusao...já umas fizeram o rastreio quando outras nem ao medico foram... Sorriso

Sobre betaf

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/57793
Afilhada da soraia ou svvvm Sorriso
Madrinha da soraia ♥ a gravida mais feliz que conheço!

Sara_S -
Desde 25 Jun 2009

Posso juntar-me? Tenho andado por aqui a ler-vos, mas ainda não tinha ganho coragem para me juntar a vocês! Sorriso
Estou de 6 semaninhas e a minha DPP é 24 de Setembro.
Já fiz eco às 5 semanas e vi o saquinho, agora ando ansiosa pela semana que vem para fazer outra e ver se está tudo bem com o meu feijão!
Sintomas tenho o peito inchadíssimo e muito doloroso e muito sono... Às vezes sinto uma certa azia e ando mais sensível aos cheiros, mas nada de especial, até penso que era bom ter assim um enjôozão para ficar mais descansada!! Espertalhão

Sobre Sara_S

SOP - em consultas de infertilidade

POSITIVO a 15.01.2013!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Setembro 2010
Olá Mamãs, tenho consultado este vosso forum com muita frequencia e hoje decidi inscrever-me. Descobri que estou grávida há 3 dias... é tudo muito recente mas estou radiante com a noticia. Já tenho 2 meninos (com 8 e 12 anos) e este bebé foi muito...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D
Olá a todas as mamãs Descobri que estava grávida ontem e pelas contas o meu Feijãozinho nasce dia 20-04-2010 por isso resolvi criar este tópico Assim podemos falar como nos sentimos, os receios, a alegria e tudo mais Vou fazer uma listinha dos nosso...
♥♥♥Futuras Mamas de Agosto De 2012♥♥♥Ja somos 36!!!♥♥♥
Ja Somos 36 graviduxas para Agosto!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, que comentaram o nosso tópico anterior : ♥♥♥ Andreia2 -------- DPP 27 Julho ♥♥♥ Catycat --------- DPP 30 Julho ♥♥♥...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?