Mamas de Setembro de 2013 :-) Ja estao 102 bebes a caminho :-) 3 Meninas 3 Meninos | Page 16 | De Mãe para Mãe

Mamas de Setembro de 2013 :-) Ja estao 102 bebes a caminho :-) 3 Meninas 3 Meninos

Responda
2227 mensagens
anninhas -
Desde 12 Out 2009

tou muito preocupada...

sera que me podem ajudar...

fiz dois testes antes de sexta e deram 2 riscas mas uma delas sempre clarinha, na sexta passada tive um muco castanho escuro assim tipo grosso mas muito pouco e ate hj nao tive mais nada, alem de muitas dores, mas ha 2 dias as dores parara, sono nao tenho so o peito dorido, sexta tenho consulta marcada. tou muito preocupada porque DUM (16dez- faz com que tenha 6 semanas) mas neste sabado passado fiz o teste clearblue depois dakele muco k tive na sexta e deu me 2-3 semanas.

se a medica fizer eco nao se vai ver nada ne?

ananoiva84 -
Desde 06 Mar 2012

Aninhas, tem calma! Tb tive esse muco castanho escuro espesso, andava meia desorientada, mas ontem tirei todas as dúvidas, fiz a eco e tinha o meu feijaozinho implantado, até ouvi o coração a bater! A GO disse q esse muco devia ser da implantação do embrião. Fiz eco antes, tinha 5 semanas e so conseguimos ver o saco gestacional, agora repeti, estou de 8 semanas e está tudo bem.

Eu não esperava pela consulta, fosse ela daqui a 1 dia ou 2. Mal fiz o teste e deu positivo, tive perdas de sangue escuro, fui direitinha à urgência, fizeram-me logo a eco, receitaram-me progesterona e de seguida marquei no centro de saude para posterior marcação da eco das 7 semanas no hospital. Ficou logo resolvido, fui medicada o q pode ter aguentado o meu feijaozinho cá dentro.

Vai ao hospital, é o melhor q podes fazer! Não pagas a consulta pq entras como grávida, tens prioridade e é num instantinho, em menos de 1h estava despachada.

Boa sorte Piscar o olho

kikaekiko -
Desde 25 Set 2010

ananoiva84 escreveu:
Aninhas, tem calma! Tb tive esse muco castanho escuro espesso, andava meia desorientada, mas ontem tirei todas as dúvidas, fiz a eco e tinha o meu feijaozinho implantado, até ouvi o coração a bater! A GO disse q esse muco devia ser da implantação do embrião. Fiz eco antes, tinha 5 semanas e so conseguimos ver o saco gestacional, agora repeti, estou de 8 semanas e está tudo bem.

Eu não esperava pela consulta, fosse ela daqui a 1 dia ou 2. Mal fiz o teste e deu positivo, tive perdas de sangue escuro, fui direitinha à urgência, fizeram-me logo a eco, receitaram-me progesterona e de seguida marquei no centro de saude para posterior marcação da eco das 7 semanas no hospital. Ficou logo resolvido, fui medicada o q pode ter aguentado o meu feijaozinho cá dentro.

Vai ao hospital, é o melhor q podes fazer! Não pagas a consulta pq entras como grávida, tens prioridade e é num instantinho, em menos de 1h estava despachada.

Boa sorte Piscar o olho

Agora fiquei com uma duvida... eu foi ao hospital, na semana passada como gravida e tive que pagar 17,50€ pela urgencia, pk ainda nao foi a consulta do posto pedir a isenção...
Editei para dizer que so tenho consulta no dia 7 fevereiro, só espero que o medico nao seja ranhoso por vir do privado.. tenho a carta na medica... lol

Pérola_Branca -
Desde 10 Set 2012

kikaekiko escreveu:
ananoiva84 escreveu:

Boa sorte Piscar o olho

Agora fiquei com uma duvida... eu foi ao hospital, na semana passada como gravida e tive que pagar 17,50€ pela urgencia, pk ainda nao foi a consulta do posto pedir a isenção...
Editei para dizer que so tenho consulta no dia 7 fevereiro, só espero que o medico nao seja ranhoso por vir do privado.. tenho a carta na medica... lol

Eu nunca paguei nada na urgência já da outra vez com a ectopica!
Eles passam uma nota de débito que após o medico confirmar que estamos grávidas assina e fica sem efeito... deveriam ter-te feito o mesmo :s

ananoiva84 1 hora e ficaste despaxada?
Uii que sorte eu só para esperar as analises são 3 horas, depois mais uma ou duas para ser chamada! :s

Madrinha da doce marta1983 que tanto adoro! Grande abraço
11 de Setembro - O nosso positivo; 15 de Setembro - Gravidez Ectópica 12/12/12 - luz verde Sonhador *****************************************************************
28-12-12 - O nosso positivo - Estrelinha brilha sem parar desta vez comigo para todo o sempre!❀
21-02-13 a nossa 1ªeco Apaixonado ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35 www.facebook.com/damamaparaobebe VISITEM,FAÇAM GOSTO E DIVIRTAM-SE Sorriso

sandra_rui -
Desde 09 Jan 2013

Cristina_Sofia escreveu:
Olá meninas, grávidas lindas!
Estou de 5 semanas e nem caibo em mim de contente... Tenho acompanhado o vosso tópico mas ainda não me tinha apresentado por estar ainda com algum receio... Em Outubro perdi uma estrelinha muito pequenina.
Tenho consulta marcada para 5 de fevereiro, dia em que completo as 7 semanas e espero ouvir o coraozinho Piscar o olho
O que me tem acalmado é a temperatura basal que tiro todas as manhas e se tem mantido alta, graças a Deus!
Também tenciono acabar com o stock de testes de tirinhas que fui armazenando em casa durante 1 ano...
Já fiz 4 e a cada teste a risca fica mais escura... Lol
Neste último até mais escura do que a de controlo.
Sintomas:
Uma moinha que dá e passa, um pouco mais forte ao fim do dia, um enjoo muito leve de manhã, muito sono, muita fome, xixi a toda a hora e as mamocas pesadonas...
Segundo a minha UM, a DPP é 24/09, mas segundo a ovulação é 2 dias mais cedo. Mas sei que isso ainda pode mudar várias vezes.
Estou a adorar este cantinho!
Espero que todas nos sejamos abençoadas com gravidezes tranquilas e bebés muito saudáveis!
Beijos para todas

Muito bem vinda e muitos parabéns!!!!! vai correr tudo bem ***

8 Setembro 2013: Tudo fez sentido <3

jifa -
Desde 22 Jan 2013

Eu também vou ter em Setembro, em princípio dia 16.

sandra_rui -
Desde 09 Jan 2013

Mara Figueiredo escreveu:
Ola futuras mamas; sou a mara de 23 anos; estou gravida e o meu bebe esta previsto chegar no dia 09/09/2013....

Sê muito bem vinda Mara!!!! Muitos parabéns ****

sandra_rui -
Desde 09 Jan 2013

jifa escreveu:
Eu também vou ter em Setembro, em princípio dia 16.

bem vinda!!! Parabéns ***

sandra_rui -
Desde 09 Jan 2013

anninhas escreveu:
tou muito preocupada...

fiz dois testes antes de sexta e deram 2 riscas mas uma delas sempre clarinha, na sexta passada tive um muco castanho escuro assim tipo grosso mas muito pouco e ate hj nao tive mais nada, alem de muitas dores, mas ha 2 dias as dores parara, sono nao tenho so o peito dorido, sexta tenho consulta marcada. tou muito preocupada porque DUM (16dez- faz com que tenha 6 semanas) mas neste sabado passado fiz o teste clearblue depois dakele muco k tive na sexta e deu me 2-3 semanas.

linda eu se fosse a ti fazia como a ananoiva84 disse e ia ao médico... nestas coisas não facilito, se disserem k é normal optimo, mas ao menos fica-se descansada...

beijinho**

Ahh eu já tenho a isenção, o médico passou-me logo a isençao Sorriso

Isabel16 -
Desde 01 Out 2012

anninhas escreveu:
tou muito preocupada...

Olha se não tens mais sangue e como tens consulta daqui a 2 dias o que eu fazia era esperar pela consulta e falava com o medico sobre isso, eu também tive um pouco de sangue mas eu não liguei a minima porque não sabia que estava gravida e não aconteceu nada e tenho um bebe saudavel pelo menos por enquanto!!
Se a tua menstruação foi a 16 de Dezembro sabado tinhas 5 semanas logo o teste da clearblue deu a data da concepção que é uma diferença de 2 semanas logo estas gravida de 5 semanas mas a o tempo de concepção é de 3 semanas!!
Olha eu com 6 semanas e 4 dias ja ouvi o coração do meu bebe mas cada caso é um caso e pode dar para ver e não dar!!
Bjinhos

Sobre Isabel16

POSITIVO: 31/12/2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão Ano Novo, Vida Nova

<3 04/09/2013 <3 o dia mais feliz da minha vida <3

Sol_87 -
Desde 28 Dez 2011

soraia_f_lopes escreveu:
Olá meninas

Tenho pensado em aproveitar a feira do bebé e comprar fraldas que estão com um preço optimo, também não podemos estar sempre a pensar no que pode correr mal Espertalhão ~

Já marquei a eco das 12 semanas numa clinica em chelas só tenho ouvido dizer bem Espertalhão

Clínica Oriental de Chelas? Marquei para lá também porque aceita a credencial do SNS, se quiser fazer sem credencial é 45€ e vi muitas meninas a dizerem muito bem dos relatórios deles!

Quando é a tua?

Sobre Sol_87

<3 <3

Sol_87 -
Desde 28 Dez 2011

Eu no dia 1 de Janeiro tinha muitas dores e fui ao Hospital, ainda não tinha a isenção. O rapaz das Urgências disse-me para não pagar nada pois a gravidez era a única situação em que a isenção era retroactiva nas urgências... passado uns dias chega-me a carta do Hospital a casa, vou lá e a rapariga que me atende diz que não é nada retroactivo e que tenho que pagar a consulta. Fiquei chateada por darem informações contraditórias e ainda não paguei porque quero ver se é mesmo como ela diz ou como ele diz... Cara séria

Sobre Sol_87

<3 <3

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Sol_87 - Sim marquei na Clinica Oriental de Chelas, vais em que dia? E com que médica? Eu marquei para a Dr. Margarida para 28 de Fev

Olá a todas as meninas novas, muita sorte e uma gravidez tranquila para todas

A tentar desde julho de 2012
Positivo a 28/12/2012

Gargalhadas Afilhada da pindérica mais linda JayS Gargalhadas
Gargalhadas Madrinha da querida rakel ferreira2 Gargalhadas

Sol_87 -
Desde 28 Dez 2011

EU é no dia 18/2. Sei que é um médico mas não te sei dizer qual porque perdi o papel onde tinha escrito Cara séria

Sobre Sol_87

<3 <3

Mara Figueiredo -
Desde 23 Jan 2013

Obrigadooo ***

Aguardando ansiosamente ter a minha bebe nos meus braços <3

Mara Figueiredo -
Desde 23 Jan 2013

Obrigado Segredo

Aguardando ansiosamente ter a minha bebe nos meus braços <3

lenadt -
Desde 25 Abr 2010

Olá a todas as mamãs!
Eu também vou ser mamã de setembro, a minha dpp é 3 de setembro!
Já tenho um filhote lindo de quase 4 anos que é a minha vida.
Esta gravidez tem sido um pouco complicado, passo as 24h do dia enjoada e vomito várias vezes ao dia, um horror! A minha primeira gravidez foi totalmente o contrário nunca tive um único enjoo, se não fosse a barriga nem me dava conta que estava grávida, bem dizem, e com razão que cada gravidez é diferente!
Beijinhos para todas!

Maman Cecilia -
Desde 16 Dez 2011

Pérola tou de 6 semanas completadas hj!

Ariana 15 de Janeiro de 2010- - -Aborto retido 20/05/2012--Positivo a 8/01/13
Mamas DE SETEMBRO 2013 NO FACEBOOK
http://www.facebook.com/groups/335391816574832/
GRUPO NO FACEBOOK "GRUPO DE MAE PARA MAE"
http://www.facebook.com/groups/369935779762325/

Maria25 -
Desde 04 Mar 2009

Olá, grávidas!!!

Em primeiro lugar bem-vindas para as meninas novas Sorriso Amanhã é o grande dia, tenho a minha consulta para ver a pipoquinha Piscar o olho espero que esteja tudo bem... Não consigo passar muito por cá, os enjoos são demais, de manhã à noite... só estou bem deitada... são tonturas e ainda por cima agora apanhei uma constipação... estou um caco, espero que isto melhore...

Bjs!!!

Maman Cecilia -
Desde 16 Dez 2011

Hoje o medo acordou comigo, Acordei sem tensao mamaria!!! vai dai fiquei cheia de medo... e meti na cabeca que ia a maternidade publica... e assim fiz... Nao tinha la ninguem, e fui muito bem atendida, tiraram me a tensao, temperatura, fizeram me o Beta que nao sei quanto deu, e analise a urina... dps de um tempo a espera, la me chamaram para eu explicar ora bem inventei dores que nao tinha, e passou... Ao fim fizeram me exa me ( examinaram me por baixo o colo fechada e sem vestigios de sangue) e finalmente a bela da eco em que eles la andaram a ver a ver, e viram batimentos cardiacos, ( o bebe devia ter 4 semanas, pois tenho 6 semanas desde o ultimo periodo) o bebe tem 5 semanas, nao ha descolamentos de placenta, nem vestigios de sangue... tudo perfeito e impecavel... so nao deu para trazer a eco pois precisavam delas e nao tiraram mais nenhuma mas prontos isso é o menos, fiquei mais aliviada e feliz claro!!

Daniela T -
Desde 26 Dez 2011

Maman Cecilia escreveu:
Bom dia meninas!!!! Tenho vos visto mas nem sempre ca consigo ver... ora bem eu... eu marquei a eco oficial para dia 07 de Marco quando faco as 12 semanas!
TIrando isso uns enjoos de vez em quando, muinhas de vez em quando, sono sempre e cansaco sempre, pesadelos, dores de cabeca tensao baixinha, peso emagreci 400g, lolololol, humor ui esse é tipo montanha russa! E muita fominha... e ca vamos andando!!!
Beijinhos e PARABENS aos novos positivo

Ena ena Maman Cecília!! isso é que é sentir a gravidez ao máximo! caneco tens de tudo!! hehehe

Que tudo te corra bem! Sorriso

bjinnhos
Daniela

Sobre Daniela T

Daniela

Positivo: 13.01.2013 Sonhador
DPP: 15.09.2013 Sorriso

Daniela T -
Desde 26 Dez 2011

Olá mamãs! Sorriso

estive aqui a ler os últimos posts para me inteirar do que se passa convosco. Sorriso
Bom quanto a enjoos só tive no domingo e segunda mas pq comi demasiados doces (agora agonia-me um pouco quando olho para eles) mas não fui ao wc e até hoje não senti mais nada...
Já sono e fome tenho tido muito... bem como o peito que teima eu doer. Careta

A minha chefe quando esteve grávida tinha um truque para evitar os enjoos que lhe conselhou o médico dela - comer um danoninho logo ao acordar... tinha na mesinha cabeceira e comia antes de pôr os pés no chão. Para ela foi a solução perfeita... mas claro isto varia de mulher para mulher.
Segundo dizem os enjoos devem-se à falta de açúcar e é aconselhado terem alguma coisa na mesinha de cabeceira para comer logo de manhã (bolachas, biscoitos...).
Não custa experimentar quem já os tem.. fica a sugestão. Piscar o olho

Quanto a cremes comprei apenas o creme gordo da vasenol (é mais barato que o da barral e o boião é maior) não sou mt fã de como se espalha pois não é assim muito cremoso, custa a espalhar pelo corpo. Mas para a semana que vem, dia 31, tenho consulta na minha OB e vou fazer + uma eco (das 7 semanas) e pergunto-lhe qual acha mais indicado para a prevenção das estrias.

As semanas têm passado muito devagar... julgo que seja a ansiedade de chegar à próxima consulta e saber se está tudo ok e quem sabe ouvir um "pum pum pum"... Espertalhão

A todas uma linda gravidez e muuuiitoooo tranquila. Sorriso

bjinhos
Daniela

Sobre Daniela T

Daniela

Positivo: 13.01.2013 Sonhador
DPP: 15.09.2013 Sorriso

Maman Cecilia -
Desde 16 Dez 2011

Daniela T escreveu:
Maman Cecilia escreveu:
Bom dia meninas!!!! Tenho vos visto mas nem sempre ca consigo ver... ora bem eu... eu marquei a eco oficial para dia 07 de Marco quando faco as 12 semanas!
TIrando isso uns enjoos de vez em quando, muinhas de vez em quando, sono sempre e cansaco sempre, pesadelos, dores de cabeca tensao baixinha, peso emagreci 400g, lolololol, humor ui esse é tipo montanha russa! E muita fominha... e ca vamos andando!!!
Beijinhos e PARABENS aos novos positivo

Ena ena Maman Cecília!! isso é que é sentir a gravidez ao máximo! caneco tens de tudo!! hehehe

Que tudo te corra bem! Sorriso

bjinnhos
Daniela

Ate a ciatica tenho hahahahah felizmmente tenho de tudo e nao me importo!!!hahahaha

sandra_rui -
Desde 09 Jan 2013

lenadt escreveu:
Olá a todas as mamãs!
Eu também vou ser mamã de setembro, a minha dpp é 3 de setembro!
Já tenho um filhote lindo de quase 4 anos que é a minha vida.
Esta gravidez tem sido um pouco complicado, passo as 24h do dia enjoada e vomito várias vezes ao dia, um horror! A minha primeira gravidez foi totalmente o contrário nunca tive um único enjoo, se não fosse a barriga nem me dava conta que estava grávida, bem dizem, e com razão que cada gravidez é diferente!
Beijinhos para todas!

s~e muito bem vinda e parabens pela gravidez Sorriso

quanto aos enjoos é de facto mau, mas há-de passar Piscar o olho

beijinhos

Kyara85 -
Desde 16 Nov 2011

kikaekiko escreveu:
ananoiva84 escreveu:

Boa sorte Piscar o olho

Foste às urgências porquê? Está tudo bem? (Dsc a cusquice).. e não tinhas consulta agora por estes dias??

bjocas gémea

Sobre Kyara85

Mamã mais babada do mundo de uma princesa lindaaaaaaaa ****

erica.amaro -
Desde 21 Jan 2013

O meu está previsto para 10 de Setembro Sorriso

pipantunes -
Desde 10 Jan 2013

ola meninas.posso juntar'me?tenho um positivo feito hj...dpp p 29 de setembro....ywwweeeeeeeeeeeeeiiiiii!

15/11/2012: aborto retido(curetagem a 23 de/11)
25/01/2013: POSITIVOOOOOOOOO!!!!!25/2: finalmente ouvi o teu <3
12/03/2013: mais uma etapa...12semanas completas e tu perfeito Sorriso
08/04/2013: descobrimos um principe na barriguinha!
madrinha e afilhada orgulhosa de monica93 e princesa Iris Espertalhão

Isabel16 -
Desde 01 Out 2012

Muitos parabens as meninas novas pelos seus positivos e muito bem vindas Gargalhadas

Sobre Isabel16

POSITIVO: 31/12/2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão Ano Novo, Vida Nova

<3 04/09/2013 <3 o dia mais feliz da minha vida <3

Soraia F -
Desde 19 Jan 2013

TESTE POSITIVO 07-01-2013

ABORTO ESPONTANIO 24-01-2013

My little life -
Desde 04 Mar 2010

Bom dia flores eheh Grande abraço

Bem, gostava de me juntar a este cantinho, fiz na quinta feira o teste e deu positivo Apaixonado
Pelas contas, do primeiro dia da ultima menstruaçao a DPP é para dia 30 de Setembro. E mais uma vez, vou ser mamã em Setembro, pois tenho uma menina ja de 2 aninhos, que nasceu em Setembro Espertalhão

Posso aqui ficar com voces ?! Grande abraço Sonhador Apaixonado

Beijinhos a todas Sedutor

Es uma princesa
07.09.2010