Mamas de Setembro de 2013 :-) Ja estao 102 bebes a caminho :-) 3 Meninas 3 Meninos | Page 21 | De Mãe para Mãe

Mamas de Setembro de 2013 :-) Ja estao 102 bebes a caminho :-) 3 Meninas 3 Meninos

Responda
2227 mensagens
Andreia Mendes -
Desde 30 Maio 2008

Pérola_Branca escreveu:
Vou dar a minha opinião, também sobre o ponto de vista de quem já teve uma desilusão enorme após uma perda muito dolorosa com a GEtopica.

Eu sou da opinião que devemos partilhar este momento com a nossa familia e amigos chegados, porque aconteça o que acontecer, irão saber na mesma. Pelo menos comigo foi assim, até porque foram o meu pilar no momento dificil.

No trabalho foi um alivio enorme, já contei aos colegas de departamento e 6f falei com o big boss, reagiu bem, nem estava nada á espera. Assim não ando "escondida" e com medo que notem, sinto-me mais aliviada e feliz e compreendem as faltas para consultas Sorriso

Eu concordo com a nossa perola. No meu caso ja contei aos Meus pais, sogro, irmao e uma prima. No trabalho ainda so contei aos chefes e a uma colega k m apoio muito qd perdi o meu bebe. Ainda nao keria Contar a ela antes d ir ao medico, mas ontem recebemos o convite para o batizado do menino dela e eles insistiam em nos irmos e nos dissemos k nao dava pk nao vamos a portugal no Verao, ai ela percebeu o pk e ainda choramos as duas, d alegria é claro lol. As restantes colegas so saberao depous Da consulta, mas a maioria ja desconfia.

21.09.2010 Nasceu a minha princesa linda com 3,205kg e 47cm
18.08.2012 Mais um anjinho no céu às 17 semanas e 4 dias ;-(
Afilhada da Jkel, uma madrinha maravilhosa Sorriso Madrinha do tesourinho da xanoquinhas,uma amiga fantástica Sorriso Madrinha da doce And_peq.Querida é hora de voltar à luta,nos vamos conseguir Sorriso
30.12.2012 POSITIVO Sorriso 06.04.13 Mais um anjinho no céu às 17 semanas e 6 dias ;-(

Andreia Mendes -
Desde 30 Maio 2008

jkel escreveu:
Pérola_Branca escreveu:
Meninas, já fui buscar as minhas análises do 1º trimestre e ao que parece sou imune á toxoplasmose, yeaaaaaaaaaah!

Alguém aqui que já saiba também?

Beijinhos

olá Perola!

Eu não sou imune a toxoplasmose, mas estranhei só teres feito essa analise agora.

Segundo o que me disse a médica, é uma coisa que devemos saber antes de estarmos gravidas, para mesmo na fase de treinos termos mais cuidado com o que comemos porque a qualquer altura podemos estar gravidas sem saber e entrar em contacto com o virus.

De qualquer forma,
nem todos os medicos pensam da mesma forma Sorriso

Beijinhos

Pois é querida tens toda a razao. Eu tambem nao sou imune a toxoplasmose, ja o sei desde a minha primeira gravidez. O que m irrita é que so m Apetece comer carnes frias, principalmente salami quando estou gravida. Grrr k Raiva, nao sendo imune nao posso comer, mas é por uma boa razao.
Beijinhos

21.09.2010 Nasceu a minha princesa linda com 3,205kg e 47cm
18.08.2012 Mais um anjinho no céu às 17 semanas e 4 dias ;-(
Afilhada da Jkel, uma madrinha maravilhosa Sorriso Madrinha do tesourinho da xanoquinhas,uma amiga fantástica Sorriso Madrinha da doce And_peq.Querida é hora de voltar à luta,nos vamos conseguir Sorriso
30.12.2012 POSITIVO Sorriso 06.04.13 Mais um anjinho no céu às 17 semanas e 6 dias ;-(

Cristina_Sofia -
Desde 01 Mar 2012

Obrigada Perola e Andreia!!
Piscar o olho

Hoje contei às minhas colegas, não consegui resistir... estava a ver se guardava até depois de amanhã pois amanhã tenho a 1a consulta com a minha GO, depois do susto das urgências do outro dia.
Acredito que esteja tudo bem pois continuo com a TB alta e estável, não tive hemorragias nem dores fortes e fiz o repouso tal qual o médico recomendou.

Elas adoraram a notícia! Piscar o olho
Fiquei muito mais aliviada...

Agora é esperar pela consulta de amanhã para ver se está tudo nos conformes e depois contar aos meus pais e sogros.
Vão delirar! Espertalhão

À procura da nossa estrelinha desde janeiro 2012 Sonhador
O gráfico mais lindo! POSITIVO - 15.01.2013, o melhor aniversário de sempre! Espertalhão <3 30.09.2013, o melhor dia das nossas vidas! BEM VINDA Matilde às nossas vidas <3

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

Porque esta decisão? Foi acaso?
Esta meu bebe sera um mix para os filhos e do meu namorido... O irmão comum.

Sobre Alimix

A madrinha: SMVVM. Estou aqui!

E duas afilhadas: CEPEOL e ISISMOON, lindonas!

cjorge -
Desde 11 Jan 2013

Deixo-te aqui a minha história...

Divorciei-me em 2008 de um casamento de 18 anos e à quase dois anos reencontrei o meu primeiro amor que não via à 25 anos, puramente por acaso, num sábado de Junho em que os meus filhos estavam com o pai e eu resolvi ir à praia sozinha. Desde esse dia que nunca mais nos separamos. Ele também divorciado mas sem filhos.
Passados 6 meses do nosso reencontro resolvemos tentar ter um filho pois devido à minha idade não teria muito mais tempo para o conseguir. Começamos os treinos em fevereiro 2012 com a noção que poderiamos não conseguir engravidar pois o meu médico avisou-nos que devido à minha idade poderia não acontecer. Eu e o Miguel estabelecemos que tentariamos durante um ano e se não acontecesse fechariamos a "fábrica" e seguiriamos com a nossa vida, mas ao menos tinhamos tentado. Sempre pensámos em conceber naturalmente, nunca considerámos vir a recorrer a inseminações artificiais ou outros métodos. Deixaríamos a natureza decidir... E aconteceu, quando já me estava a convencer do contrário. Estamos muito felizes mas muito ansiosos também, este bébé é muito desejado e o medo de algo não correr bem não me larga porque sei que posso não ter outra oportunidade. Vou tentando ter pensamento positivo e viver esta gravidez com a tranquilidade possível. Grande abraço

Papinha_no_babete -
Desde 21 Ago 2012

Hello!

Estar grávida é uma montanha russa Sorriso
Ontem estava preocupada com as minhas análises, que acusavam glicose na urina. Claro que me pus a pesquisar na internet, claro que pensei logo nos diabetes gestacionais, claro que fiquei preocupada.

Escrevi à médica, ela respondeu: "Está tudo bem. Nada de preocupações".

Mais uma vez, deixo o conselho, que sigo só às vezes para mim própria : relativizar o que se lê na internet, esperar e confiar só no que diz a (o) médica(a)que nos acompanha!

Obrigada pela preocupação das meninas!
Que corra tudo bem e que os sustos que possamos vir a ter não passem disso mesmo, sustos. Faz parte desta fase maravilhosa Grande abraço

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

cjorge escreveu:

Divorciei-me em 2008 de um casamento de 18 anos e à quase dois anos reencontrei o meu primeiro amor que não via à 25 anos, puramente por acaso, num sábado de Junho em que os meus filhos estavam com o pai e eu resolvi ir à praia sozinha. Desde esse dia que nunca mais nos separamos. Ele também divorciado mas sem filhos.
Passados 6 meses do nosso reencontro resolvemos tentar ter um filho pois devido à minha idade não teria muito mais tempo para o conseguir.
...
Muito felizes mas muito ansiosos também, este bébé é muito desejado e o medo de algo não correr bem não me larga porque sei que posso não ter outra oportunidade. Vou tentando ter pensamento positivo e viver esta gravidez com a tranquilidade possível.
Grande abraço

Eu também me divorciei e estou nesta aventura com uma pessoa que, nao tendo sido o 1 amor, era um amor de infância. Ele tem 2 e eu 3! Eu, mais que ele, sempre quis um bebe em comum. Uma grande aventura.
Abortei em Maio, as 7 semanas, e cá estou de novo, cheia de medo...
Pensamento positivo!!!

Sobre Alimix

slumberine -
Desde 05 Fev 2013

olá a todas, posso juntar-me?

estou à espera d uma estrelinha, DPP 17 de Setembro Sorriso

Parabéns a todas as meninas pela gravidez!

slumberine -
Desde 05 Fev 2013

Também me divorciei ha uns anos e estou hoje casada de novo, esta será a 4ª criança na vida dos dois (eu ja tenho dois e ele uma). Sorriso

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

slumberine escreveu:

Benvinda slumberine!!

Sobre Alimix

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

slumberine escreveu:

Benvinda slumberine!!

Sobre Alimix

slumberine -
Desde 05 Fev 2013

Alimix escreveu:
slumberine escreveu:

Benvinda slumberine!!

obrigada Sorriso

cjorge -
Desde 11 Jan 2013

Sê bem vinda <:P

Posso perguntar-te que idade tens?

cjorge -
Desde 11 Jan 2013

Já contaste aos teus filhotes?

slumberine -
Desde 05 Fev 2013

cjorge escreveu:
Sê bem vinda <:P

Posso perguntar-te que idade tens?

olá cjorge, tenho 38 mas ainda não contámos aos miúdos (vamos esperar pela 1ª eco)

cjorge -
Desde 11 Jan 2013

Eu também queria esperar pelas 12 semanas mas não aguentei...e também porque a minha filha começou a desconfiar, faz 20 anos para o mês que vem, já não é uma criança... Piscar o olho

cjorge -
Desde 11 Jan 2013

Alimix escreveu:
cjorge escreveu:

Passados 6 meses do nosso reencontro resolvemos tentar ter um filho pois devido à minha idade não teria muito mais tempo para o conseguir.
...
Muito felizes mas muito ansiosos também, este bébé é muito desejado e o medo de algo não correr bem não me larga porque sei que posso não ter outra oportunidade. Vou tentando ter pensamento positivo e viver esta gravidez com a tranquilidade possível.
Grande abraço

Eu também me divorciei e estou nesta aventura com uma pessoa que, nao tendo sido o 1 amor, era um amor de infância. Ele tem 2 e eu 3! Eu, mais que ele, sempre quis um bebe em comum. Uma grande aventura.
Pensamento positivo!!!

Já contaste a novidade aos teus filhotes?

slumberine -
Desde 05 Fev 2013

cjorge escreveu:
Eu também queria esperar pelas 12 semanas mas não aguentei...e também porque a minha filha começou a desconfiar, faz 20 anos para o mês que vem, já não é uma criança... Piscar o olho

pois, o meu está quase a fazer 18 Sorriso mas talvez por ser rapaz por enquanto não desconfia de nada (pelo menos acho que não desconfia Espertalhão ).
Daqui a 2 semanitas fazemos a eco e deverei estar com 10/11 semanas, passa rápido. Só quero ver se realmente está tudo bem. Ja sofri uma perda e a minha idade também nao me ajuda, pelo menos psicologicamente, a ter pensamento demasiado positivo ou a ter expectativas muito altas...

cjorge -
Desde 11 Jan 2013

Beijinho

slumberine escreveu:
cjorge escreveu:

pois, o meu está quase a fazer 18 Sorriso mas talvez por ser rapaz por enquanto não desconfia de nada (pelo menos acho que não desconfia Espertalhão ).
Daqui a 2 semanitas fazemos a eco e deverei estar com 10/11 semanas, passa rápido. Só quero ver se realmente está tudo bem. Ja sofri uma perda e a minha idade também nao me ajuda, pelo menos psicologicamente, a ter pensamento demasiado positivo ou a ter expectativas muito altas...

Pois eu sei, também tenho muito medo de alguma coisa correr mal, por outro lado acho que devo viver a gravidez tranquila porque o que for será e não depende de mim e entretanto o tempo vai passando e não volta... enfim, uns dias optimista, outros com medo de ser optimista... Vamos vivendo um dia de cada vez e vai correr tudo bem Sorriso

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

cjorge escreveu:
Alimix escreveu:
cjorge escreveu:

...
Grande abraço

Pensamento positivo!!!

Ainda nao! Sexta faço nova eco e, se estiver tudo bem, contamos...

Da outra vez nao souberam. Iam ficar tristíssimos.

Sobre Alimix

bianobres -
Desde 26 Jan 2013

parabens a todas nos, meu baby esta previsto pra 7 setembro mas acho
que nasce antes...devido a tensao alta.
pra todas desde ja parabens e que seja nove meses de puro amor e paz!
precisamos estar sempre bem traquilas pra curtir a gravidez ao maximo.

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

slumberine escreveu:
Também me divorciei ha uns anos e estou hoje casada de novo, esta será a 4ª criança na vida dos dois (eu ja tenho dois e ele uma). Sorriso

Quase igual. Aqui 3+2! Mix é o n6!
Que idades tem?

Sobre Alimix

cjorge -
Desde 11 Jan 2013

Alimix escreveu:
cjorge escreveu:
Alimix escreveu:
cjorge escreveu:

...
Grande abraço

Pensamento positivo!!!

Ainda nao! Sexta faço nova eco e, se estiver tudo bem, contamos...

Da outra vez nao souberam. Iam ficar tristíssimos.

Vai estar tudo bem!!!

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

bianobres escreveu:

Ainda agora começaste! Vai correr bem!

Sobre Alimix

bianobres -
Desde 26 Jan 2013

obrigada pelo carinho

slumberine -
Desde 05 Fev 2013

Alimix escreveu:
slumberine escreveu:

Quase igual. Aqui 3+2! Mix é o n6!
Que idades tem?

Sorriso Mix, que fofo!

Os nossos têm 17 e 7 (meus) e 12 (dele):)

cjorge sim, um dia de cada vez Sorriso

slumberine -
Desde 05 Fev 2013

bianobres escreveu:

bem-vinda, Bianobres, parabéns e que corra tudo bem Sorriso

sandra_rui -
Desde 09 Jan 2013

slumberine escreveu:

Bem vinda e td de bom **

8 Setembro 2013: Tudo fez sentido <3

slumberine -
Desde 05 Fev 2013

sandra_rui escreveu:
slumberine escreveu:

Bem vinda e td de bom **

obrigada e parabéns pelo teu baby Sorriso

Daniela T -
Desde 26 Dez 2011

Olá barriguitas! Sorriso

cm se sentem?
eu cá tenho sido acompanhada de enjoos... então hoje deu-me um pouco mais forte que cheguei a pensar que ia vomitar no metro... tenho de começar a andar com saquinhos na bolsa... Enjoado
Ando hoje a água das pedras pois a sensação que tenho é que preciso de dar daqueles arrotos que vêm mesmo do fundo (desculpem a descrição) para aliviar esta "bola" que vai do estômago à garganta...

A minha médica receitou-me 'nausefe' que tenho andado a tomar... acalma um bocadinho... mas hj não acalmou nada... Triste

Resta-me o consolo que isto tem um fim... é que é horrível estar no trabalho e estar cheia de naúseas... não há concentração que não fique abalada. xiça! Preocupado

Continuo cheia de sono... fome alguma (mais nas horas de refeição de faca e garfo - almoço e jantar) e estou já imensamente gorda... em 2 semanas engordei 1,3 kg (tb estava obstipada qd me pesei).
Bom mas antes já estava mais gordinha do que o habitual... agora é só agravar... uiii... espero não engordar uns 20kg. Choque!
Confesso que isto me assusta...

Vamos ver...

Beijinhos

Sobre Daniela T

Daniela

Positivo: 13.01.2013 Sonhador
DPP: 15.09.2013 Sorriso

Outros tópicos relacionados

Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu anceiam pelo tao desejado positivo este VERAO e possamos trocar experiencias, e que este cantinho seja muito fertil ! Chamo me Claudia tenho 25 anos, e estou em treinos desde Abril,...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Prenda de natal antecipada...
foi hoje, recebi uma prenda linda.... a minha Rosinha deu 3 passinhos sozinha &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P estou toda babada hehe... estou toda vaidosa
Positivos do Verão 2012
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu descobriram a estrelinha este verao, possamos partilhar, momentos duvidas etc desta nova e unica aventura das nossas vidas. Descobri a minha estrelinha no dia 28 de Julho, supostamente se...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
TREINANTES de 1ª VIAGEM. Em 2011 queremos a n/ESTRELINHA! Somos 20 gravidinhas!
Olá, sou uma mamã de 1ª viagem, já sofri um aborto no ano passado, em Outubro com 8 semanas de gestação, parei os treinos durante um tempo e retomei-o em Fevereiro deste ano e espero que a qualquer momento a minha estrelinha volte a brilhar. (Já...