Vou dar a minha opinião, também sobre o ponto de vista de quem já teve uma desilusão enorme após uma perda muito dolorosa com a GEtopica.Eu sou da opinião que devemos partilhar este momento com a nossa familia e amigos chegados, porque aconteça o que acontecer, irão saber na mesma. Pelo menos comigo foi assim, até porque foram o meu pilar no momento dificil.
No trabalho foi um alivio enorme, já contei aos colegas de departamento e 6f falei com o big boss, reagiu bem, nem estava nada á espera. Assim não ando "escondida" e com medo que notem, sinto-me mais aliviada e feliz e compreendem as faltas para consultas
Eu concordo com a nossa perola. No meu caso ja contei aos Meus pais, sogro, irmao e uma prima. No trabalho ainda so contei aos chefes e a uma colega k m apoio muito qd perdi o meu bebe. Ainda nao keria Contar a ela antes d ir ao medico, mas ontem recebemos o convite para o batizado do menino dela e eles insistiam em nos irmos e nos dissemos k nao dava pk nao vamos a portugal no Verao, ai ela percebeu o pk e ainda choramos as duas, d alegria é claro lol. As restantes colegas so saberao depous Da consulta, mas a maioria ja desconfia.