Ah PS: Muito Boas-Vindas às novas mamãs!!
Daniela
Positivo: 13.01.2013
DPP: 15.09.2013
Olá bea canelaEu por acaso não tenho o peito sensível, mas ando muito enjoada e mal disposta e cheia de sono.
Quanto à progesterona, também tou a tomar e acontece-me como a ti, de noite sem problemas mas de dia sai sempre alguma coisa, mas deve ser normal né?
Em relação à toxoplasmose, deixei a carne de porco pork dizem k é a pior, as outras carnes e peixes têm de ser muito bem cozinhados, as frutas só descascadas, não tenho comido saladas, enfim, que me lembre é mais ou menos isto k faço e tu?
A minha eco das 12 semanas só será para dia 14 de março, ainda falta tanto....
Bjokas
Olá!
A progesterona parece que é mesmo assim e que o que tem de ficar fica mesmo mas é um pco incómodo suja um pouco e não quero usar penso porque dizem que não é aonselhável por não deixar respirar ...
quanto à toxoplasmose... lavo muito bem a alface, depois deixo de molho no escorredor de salada com água e vinagre (há quem diga que o vinagre não faz nada, só a lixívia) tenho que falar melhor c a médica... a maçã custa-me tirar a casca... adoro com casca... de resto... o porco enjoei...não consigo comer e os bifes passo mesmo muito bem, para não ficarem rijos bato muito bem com o martelo para cortar as fibras... evito tocar nas carnes cruas... o marido trata disso... agora tenho dúvida quanto aos ovos... os meus são caseiros e têm pouco contacto com a caca mas o que faço é lavar bem a casca e lavar as mãos quando os manuseio,, não posso é dar comida às galinhas nem ir buscar os ovos à capoeira...
R.C.S. porque foi considerada gravidez de risco??...já estás de baixa? Eu estou a ser seguida na unidade de alto risco, no entanto não foi considerada de risco e sou acomapnhada com a mesma periodicidade que qualquer outra mamã...apenas porque fui operada duas vezes a miomas anteriormente e houve entrada no útero. E quando o bebé nascer tem que ser cesariana por causa da resistência do útero não poder ser a mesma.
Bye*
A tentar desde Maio de 2011*Estrelinha no céu a 2 de Outubro*
Positivo a 2 de Janeiro de 2013
Já chegou um bebé lindo
Vejam a minha lojinha http://demaeparamae.pt/vendo/loja/162042
http://www.olx.pt/userlistings/9204799
Olá bea canelaEu por acaso não tenho o peito sensível, mas ando muito enjoada e mal disposta e cheia de sono.
Quanto à progesterona, também tou a tomar e acontece-me como a ti, de noite sem problemas mas de dia sai sempre alguma coisa, mas deve ser normal né?
Em relação à toxoplasmose, deixei a carne de porco pork dizem k é a pior, as outras carnes e peixes têm de ser muito bem cozinhados, as frutas só descascadas, não tenho comido saladas, enfim, que me lembre é mais ou menos isto k faço e tu?
A minha eco das 12 semanas só será para dia 14 de março, ainda falta tanto....
Bjokas
Olá!
A progesterona parece que é mesmo assim e que o que tem de ficar fica mesmo mas é um pco incómodo suja um pouco e não quero usar penso porque dizem que não é aonselhável por não deixar respirar ...
quanto à toxoplasmose... lavo muito bem a alface, depois deixo de molho no escorredor de salada com água e vinagre (há quem diga que o vinagre não faz nada, só a lixívia) tenho que falar melhor c a médica... a maçã custa-me tirar a casca... adoro com casca... de resto... o porco enjoei...não consigo comer e os bifes passo mesmo muito bem, para não ficarem rijos bato muito bem com o martelo para cortar as fibras... evito tocar nas carnes cruas... o marido trata disso... agora tenho dúvida quanto aos ovos... os meus são caseiros e têm pouco contacto com a caca mas o que faço é lavar bem a casca e lavar as mãos quando os manuseio,, não posso é dar comida às galinhas nem ir buscar os ovos à capoeira...
R.C.S. porque foi considerada gravidez de risco??...já estás de baixa? Eu estou a ser seguida na unidade de alto risco, no entanto não foi considerada de risco e sou acomapnhada com a mesma periodicidade que qualquer outra mamã...apenas porque fui operada duas vezes a miomas anteriormente e houve entrada no útero. E quando o bebé nascer tem que ser cesariana por causa da resistência do útero não poder ser a mesma.
Bye*
ainda nao foi considerada mas acho que vou ser mas posso a nao ser (e espero) porque o meu marido é portador da Doença do Wilson , eu sou surda mas isso nao tou preocupada e os meus avos maternos sao primos direitos e os meus sogros tambem sao primos direitos ... ja marquei a consulta de Genetica em Coimbra no dia 13 de Fevereiro ...
♥♥ *05/08/2012* - R & J ♥♥
♥♥ *28/09/2013* - M ♥♥ com 41 semanas + 1 dia
♥♥ *29/07/2024* - V ♥♥ com 40 semanas + 1 dia
Olá mamãs, já andava para tirar foto há muito tempo, acho que já é muito dificil disfarçar a barriga de perfil
Aqui está a nossa barriguita
Madrinha da doce marta1983 que tanto adoro!
11 de Setembro - O nosso positivo; 15 de Setembro - Gravidez Ectópica 12/12/12 - luz verde *****************************************************************
28-12-12 - O nosso positivo - Estrelinha brilha sem parar desta vez comigo para todo o sempre!❀
21-02-13 a nossa 1ªeco ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35 www.facebook.com/damamaparaobebe VISITEM,FAÇAM GOSTO E DIVIRTAM-SE
eu entaao nao ando a viver a gravideztao intensamente como devia,tem sido sustos uns atras dos outros e honestamente nao acho que esta gravidez va pa frente... no sabado passado perdi um pouco de muco rosado, penso que tenha sido por ter pegado no meu filho ao colo que pesa quase 15kg,ontem entao foi de mais, ora vinha muco castanho, ora muco rosa, ate veio sangue clarinho,ora parava e nao vinha nada... desde o inicio da gravidez k ja é o terceiro susto que tenho, medica receitou me progestorona,mas vou mudar de medica porque sai bem caro, com ela,consultas e tudo mais... e eu que nao paro quieta,ontem tive mesmo que parar de todo, so comer, descansar e cuidar do miudo, vejo que nao posso fazer esforços alguns, a medica tem me disse que tinha uma ferida no utero,nem sei o que pensar... tenho enjoos e por x picadas do lado direito,mas nao tou muito confiante em relaçao a esta gravidez.
Espero que tenhas uma gravidez em paz apartir de agora e tem fé que vai correr bem, o teu bebézinho já se deve estar a agarrar aí dentro com muita força!
Beijinhos
11 de Setembro - O nosso positivo; 15 de Setembro - Gravidez Ectópica 12/12/12 - luz verde *****************************************************************
28-12-12 - O nosso positivo - Estrelinha brilha sem parar desta vez comigo para todo o sempre!❀
21-02-13 a nossa 1ªeco ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35 www.facebook.com/damamaparaobebe VISITEM,FAÇAM GOSTO E DIVIRTAM-SE
Bem vindas barriguinhas recentes. Desejo-vos uma gravidez maravilhosa.Meninas 6 feira e dia da minha primeira eco. Ai tou tao ansiosa... Alimix a k horas é a tua consulta? A minha é as 11:30. Como sou seguida sempre pelo mesmo GO ja sei os procedimentos. Amalises a urinae ao sangue, depois faz uma endovaginal e depois o vem o questionario e os esclarecimentos. Irei tb marcar a eco das 12 semanas.
Perola branca em relaçao a barriga, a minha ta enorme e as mamocas tb ah e sinto uma fome dos diabos lol.Beijinhos para todas as barriguinhas
Andreia que barriguinha linda!!!
A tua está grandinha como a minha e empinadinha
As vossas barriguitas já se notam?![]()
Têm tirado fotos?
sim tirei 2/3 fotos
a mim nota se um pouco q parece ta inchado eheh e uma amiga minha teve uma ideia de tirar todos os dias para ver a evolucao e gostei da ideia
Eu queria fazer de semana a semana
Dia a dia acho que vou acabar por não tirar pois devo esquecer-me
oi meninasssssssssss... td bem?como estao todas?espero q bem e os feijocas tb vou deixar uma foto c a minha barriguita
pelo andar da carruagem ainda vai ser maior do q a da mana
15/11/2012: aborto retido(curetagem a 23 de/11)
25/01/2013: POSITIVOOOOOOOOO!!!!!25/2: finalmente ouvi o teu <3
12/03/2013: mais uma etapa...12semanas completas e tu perfeito
08/04/2013: descobrimos um principe na barriguinha!
madrinha e afilhada orgulhosa de monica93 e princesa Iris
Oh barriguinhas hoje tive o meu segundo desejo. A meio da tarde deu-m uma vontade enorme de comer azeitonas pretas, mas como estava no trabalho tive k esperar ate chegar a casa. Ja em casa peguei num frasquinho e enquanto nao o esvaziei nao descansei e nao e k depois olhei para o pacote das madalenas e apeteceu-m comer uma. Pois fiquem sabendo k azeitonas com madalenas e muito bom lol. Fiquei consoladinha
Perola a tua barriguinha tambem esta muito gira
Barriguinhas novas bem vindas
Beijokas
21.09.2010 Nasceu a minha princesa linda com 3,205kg e 47cm
18.08.2012 Mais um anjinho no céu às 17 semanas e 4 dias ;-(
Afilhada da Jkel, uma madrinha maravilhosa Madrinha do tesourinho da xanoquinhas,uma amiga fantástica
Madrinha da doce And_peq.Querida é hora de voltar à luta,nos vamos conseguir
30.12.2012 POSITIVO 06.04.13 Mais um anjinho no céu às 17 semanas e 6 dias ;-(
nao tenho muita fé, hoje continuei com os mesmos sintomas, agora so quarta é que a medica ta trab pa me ver... sinceramente nao começo a ver grande positivismo nisto tudo.
Querida nao percas a esperança. Vais ver que nao passou d um susto. Deixo uma correntinha para ti e para o teu bebecas.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
21.09.2010 Nasceu a minha princesa linda com 3,205kg e 47cm
18.08.2012 Mais um anjinho no céu às 17 semanas e 4 dias ;-(
Afilhada da Jkel, uma madrinha maravilhosa Madrinha do tesourinho da xanoquinhas,uma amiga fantástica
Madrinha da doce And_peq.Querida é hora de voltar à luta,nos vamos conseguir
30.12.2012 POSITIVO 06.04.13 Mais um anjinho no céu às 17 semanas e 6 dias ;-(
Têm tirado fotos?
sim tirei 2/3 fotos
a mim nota se um pouco q parece ta inchado eheh e uma amiga minha teve uma ideia de tirar todos os dias para ver a evolucao e gostei da ideia
Dia a dia acho que vou acabar por não tirar pois devo esquecer-me
olha por acaso semana a semana é melhor e assim nao fica mt fotos de dia a dia hehe e alias esqueci me de tirar hje lol bem pensado e vou fazer isso
♥♥ *05/08/2012* - R & J ♥♥
♥♥ *28/09/2013* - M ♥♥ com 41 semanas + 1 dia
♥♥ *29/07/2024* - V ♥♥ com 40 semanas + 1 dia
nao tenho muita fé, hoje continuei com os mesmos sintomas, agora so quarta é que a medica ta trab pa me ver... sinceramente nao começo a ver grande positivismo nisto tudo.Querida nao percas a esperança. Vais ver que nao passou d um susto. Deixo uma correntinha para ti e para o teu bebecas.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Faço das palavras da Andreia as minhas!
Força~++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Têm tirado fotos?
sim tirei 2/3 fotos
Dia a dia acho que vou acabar por não tirar pois devo esquecer-meolha por acaso semana a semana é melhor e assim nao fica mt fotos de dia a dia hehe e alias esqueci me de tirar hje lol bem pensado e vou fazer isso
Vessss já te esqueces-te
Semanalmente é melhor, eu ainda não comecei a tirar certinha, mas queria tirar a partir da 1ª eco porque sei que aí vai ser mais certo e acho que tenho uma semana a menos
eu ainda não comecei a tirar fotos, mas acho que já se nota a barriguita! Quero ver de faço como vocês: 1 foto por semana. Vai ser giro no final ver a evolução e mesmo quando o bebé já for grande ver como evoluiu na barriguinha da mamã!
Beijinhos para todas e força para as que estão menos confiantes, pensamento positivo!!
8-12-08 - o nosso dia
Apesar de estar ausente há mais de três semanas, preferi viver a espera pela consulta um pouco à margem, sem criar grandes expectativas, mas também sem ficar demasiado pessimista. Vim cá ler-vos todos os dias, todos!
Ontem tive a consulta e, afinal, confirmou-se o diagnóstico do dia 15 de Janeiro (nesse dia apenas vimos o saco gest com 5.3 mm): uma ovulação tardia.
Estou com 8 semanas e dificilmente consigo ter palavras para descrever o que vivi ontem. Foi absolutamente maravilhoso poder ver e ouvir o meu pequenino
Na prox semana tenho consulta no centro de saúde, com o médico de família. Tenho que agendar a eco e não sei se ele me envia diretamente para o hospital, neste caso, o de braga? Alguém sabe como funciona?
Um beijinho para todas. E que lindas barriguinhas já se vêem por aqui
Podes corrigir a DPP? Afinal, é para 18 de Setembro.
Beijinho grande
Olá meninas. Vou juntar-me a vocês porque estou grávida de 7 semanas mas nem tudo está a correr às mil maravilhas. Tenho um filho de 3 anos e faz agora um ano que sofri um aborto. Na altura foi muito difícil. Em Out de 2012 decidi aventurar-me nos treinos outravez. No dia 09 de Janeiro de 2013 veio-me o periodo e fiquei um pouco triste. Mas o período não passou e andei com perdas de sangue. Dia 21/01 decidi ir à médica, qual não foi o meu espanto quando ela me disse que eu estava grávida, mas que tinha um enorme hematoma à volta e que não conseguia avaliar bem. Mandou-me fazer o BHCG no dia seguinte e repetir passado 48h. Assim foi, fiz e repeti e os resultados duplicaram , ou seja, a gravidez estava a evoluir. A médica mandou-me voltar no dia 30 para avaliar novamente. Já consegui ver os movimentos cardíacos mas o hematoma tinha aumentado. Mandou-me colocar projeffic 2x ao dia e baixa com "gravidez de alto risco". Enfim, estou em casa nesta ansiedade e incerteza.. Tenho novamente consulta dia 20. Não me quero mentalizar para depois não sofrer. Desejo os Parabéns a todas vocês e espero que dia 20 já traga boas novidades.
Sailor-Moon
Ola meninas...
Quero desejar as boas vindas as novas meninas e que corra tudo bem
Sailor-Moon tem pensamento positivo vais ver que tudo corre bem contigo e com o teu bebe...
Bom meninas tambem venho deixar aqui a foto da minha barriguinha mas comparado com as vossas não é nada
POSITIVO: 31/12/2012
Ano Novo, Vida Nova
<3 04/09/2013 <3 o dia mais feliz da minha vida <3
Sol bem-vinda de volta! Ainda bem que correu tudo pelo melhor!
É o máximo sentir que há vida dentro de nós, não é?
Lua navegante, espero que corre pelo melhor, e descansa, aproveita a baixa para te recompores! Também estou a aplicar progefikk.. um pouco aborrecido não é? Mas tem que ser... força e desliga-te de pensar no assunto até dia 20 (o que conseguires)
Já chegou um bebé lindo
Bela barriguinha já
A mim está maior é a de cima e não a de baixo mas já se nota qualquer coisa ..uma já dá continuidade à outra... tenho que tirar foto também
Já chegou um bebé lindo
Estive entretida numa sessão fotográfica... eheh... aqui está uma das muitas que tirei..:P Que acham...barriga de pré-mamã ou de pós natal?
Já chegou um bebé lindo
Sol bem-vinda de volta! Ainda bem que correu tudo pelo melhor!
É o máximo sentir que há vida dentro de nós, não é?![]()
Lua navegante, espero que corre pelo melhor, e descansa, aproveita a baixa para te recompores! Também estou a aplicar progefikk.. um pouco aborrecido não é? Mas tem que ser... força e desliga-te de pensar no assunto até dia 20 (o que conseguires)
Sim.. O projeffikk é muito chato, ando sempre com uns corrimentos manhosos. Colocas porquê?? Espero que ajude a sarar o hematoma que tenho. Não me sinto nada grávida, é esquisito...
Sailor-Moon
Estive entretida numa sessão fotográfica... eheh... aqui está uma das muitas que tirei..:P Que acham...barriga de pré-mamã ou de pós natal?
Tens uma barriga muito mais fofa que a minha...a minha parece mais barriga de gorda :s
POSITIVO: 31/12/2012
Ano Novo, Vida Nova
<3 04/09/2013 <3 o dia mais feliz da minha vida <3