Mamas de Setembro de 2013 :-) Ja estao 102 bebes a caminho :-) 3 Meninas 3 Meninos | Page 24 | De Mãe para Mãe

Mamas de Setembro de 2013 :-) Ja estao 102 bebes a caminho :-) 3 Meninas 3 Meninos

Responda
2227 mensagens
Daniela T -
Desde 26 Dez 2011

Ah PS: Muito Boas-Vindas às novas mamãs!! Piscar o olho

Sobre Daniela T

Daniela

Positivo: 13.01.2013 Sonhador
DPP: 15.09.2013 Sorriso

bea_canela -
Desde 24 Set 2012

Angela Machado Costa escreveu:
Olá bea canela

Eu por acaso não tenho o peito sensível, mas ando muito enjoada e mal disposta e cheia de sono.

Quanto à progesterona, também tou a tomar e acontece-me como a ti, de noite sem problemas mas de dia sai sempre alguma coisa, mas deve ser normal né?

Em relação à toxoplasmose, deixei a carne de porco pork dizem k é a pior, as outras carnes e peixes têm de ser muito bem cozinhados, as frutas só descascadas, não tenho comido saladas, enfim, que me lembre é mais ou menos isto k faço e tu?

A minha eco das 12 semanas só será para dia 14 de março, ainda falta tanto....

Bjokas

Olá!

A progesterona parece que é mesmo assim e que o que tem de ficar fica mesmo mas é um pco incómodo suja um pouco e não quero usar penso porque dizem que não é aonselhável por não deixar respirar ...

quanto à toxoplasmose... lavo muito bem a alface, depois deixo de molho no escorredor de salada com água e vinagre (há quem diga que o vinagre não faz nada, só a lixívia) tenho que falar melhor c a médica... a maçã custa-me tirar a casca... adoro com casca... de resto... o porco enjoei...não consigo comer e os bifes passo mesmo muito bem, para não ficarem rijos bato muito bem com o martelo para cortar as fibras... evito tocar nas carnes cruas... o marido trata disso... agora tenho dúvida quanto aos ovos... os meus são caseiros e têm pouco contacto com a caca mas o que faço é lavar bem a casca e lavar as mãos quando os manuseio,, não posso é dar comida às galinhas nem ir buscar os ovos à capoeira... Careta

R.C.S. porque foi considerada gravidez de risco??...já estás de baixa? Eu estou a ser seguida na unidade de alto risco, no entanto não foi considerada de risco e sou acomapnhada com a mesma periodicidade que qualquer outra mamã...apenas porque fui operada duas vezes a miomas anteriormente e houve entrada no útero. E quando o bebé nascer tem que ser cesariana por causa da resistência do útero não poder ser a mesma.

Bye*

A tentar desde Maio de 2011*Estrelinha no céu a 2 de Outubro*
Positivo a 2 de Janeiro de 2013
Já chegou um bebé lindo Beijinho
Vejam a minha lojinha Sorriso http://demaeparamae.pt/vendo/loja/162042
http://www.olx.pt/userlistings/9204799

R.C.S. -
Desde 14 Jun 2012

bea_canela escreveu:
Angela Machado Costa escreveu:
Olá bea canela

Eu por acaso não tenho o peito sensível, mas ando muito enjoada e mal disposta e cheia de sono.

Quanto à progesterona, também tou a tomar e acontece-me como a ti, de noite sem problemas mas de dia sai sempre alguma coisa, mas deve ser normal né?

Em relação à toxoplasmose, deixei a carne de porco pork dizem k é a pior, as outras carnes e peixes têm de ser muito bem cozinhados, as frutas só descascadas, não tenho comido saladas, enfim, que me lembre é mais ou menos isto k faço e tu?

A minha eco das 12 semanas só será para dia 14 de março, ainda falta tanto....

Bjokas

Olá!

A progesterona parece que é mesmo assim e que o que tem de ficar fica mesmo mas é um pco incómodo suja um pouco e não quero usar penso porque dizem que não é aonselhável por não deixar respirar ...

quanto à toxoplasmose... lavo muito bem a alface, depois deixo de molho no escorredor de salada com água e vinagre (há quem diga que o vinagre não faz nada, só a lixívia) tenho que falar melhor c a médica... a maçã custa-me tirar a casca... adoro com casca... de resto... o porco enjoei...não consigo comer e os bifes passo mesmo muito bem, para não ficarem rijos bato muito bem com o martelo para cortar as fibras... evito tocar nas carnes cruas... o marido trata disso... agora tenho dúvida quanto aos ovos... os meus são caseiros e têm pouco contacto com a caca mas o que faço é lavar bem a casca e lavar as mãos quando os manuseio,, não posso é dar comida às galinhas nem ir buscar os ovos à capoeira... Careta

R.C.S. porque foi considerada gravidez de risco??...já estás de baixa? Eu estou a ser seguida na unidade de alto risco, no entanto não foi considerada de risco e sou acomapnhada com a mesma periodicidade que qualquer outra mamã...apenas porque fui operada duas vezes a miomas anteriormente e houve entrada no útero. E quando o bebé nascer tem que ser cesariana por causa da resistência do útero não poder ser a mesma.

Bye*

ainda nao foi considerada mas acho que vou ser mas posso a nao ser (e espero) porque o meu marido é portador da Doença do Wilson , eu sou surda mas isso nao tou preocupada e os meus avos maternos sao primos direitos e os meus sogros tambem sao primos direitos ... ja marquei a consulta de Genetica em Coimbra no dia 13 de Fevereiro ...

Sobre R.C.S.

♥♥ *05/08/2012* - R & J ♥♥
♥♥ *28/09/2013* - M ♥♥ com 41 semanas + 1 dia
♥♥ *29/07/2024* - V ♥♥ com 40 semanas + 1 dia

Pérola_Branca -
Desde 10 Set 2012

Olá mamãs, já andava para tirar foto há muito tempo, acho que já é muito dificil disfarçar a barriga de perfil Sorriso

Aqui está a nossa barriguita Espertalhão

Madrinha da doce marta1983 que tanto adoro! Grande abraço
11 de Setembro - O nosso positivo; 15 de Setembro - Gravidez Ectópica 12/12/12 - luz verde Sonhador *****************************************************************
28-12-12 - O nosso positivo - Estrelinha brilha sem parar desta vez comigo para todo o sempre!❀
21-02-13 a nossa 1ªeco Apaixonado ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35 www.facebook.com/damamaparaobebe VISITEM,FAÇAM GOSTO E DIVIRTAM-SE Sorriso

Pérola_Branca -
Desde 10 Set 2012

anninhas escreveu:
eu entaao nao ando a viver a gravideztao intensamente como devia,tem sido sustos uns atras dos outros e honestamente nao acho que esta gravidez va pa frente... no sabado passado perdi um pouco de muco rosado, penso que tenha sido por ter pegado no meu filho ao colo que pesa quase 15kg,ontem entao foi de mais, ora vinha muco castanho, ora muco rosa, ate veio sangue clarinho,ora parava e nao vinha nada... desde o inicio da gravidez k ja é o terceiro susto que tenho, medica receitou me progestorona,mas vou mudar de medica porque sai bem caro, com ela,consultas e tudo mais... e eu que nao paro quieta,ontem tive mesmo que parar de todo, so comer, descansar e cuidar do miudo, vejo que nao posso fazer esforços alguns, a medica tem me disse que tinha uma ferida no utero,nem sei o que pensar... tenho enjoos e por x picadas do lado direito,mas nao tou muito confiante em relaçao a esta gravidez.

Espero que tenhas uma gravidez em paz apartir de agora e tem fé que vai correr bem, o teu bebézinho já se deve estar a agarrar aí dentro com muita força!

Beijinhos

11 de Setembro - O nosso positivo; 15 de Setembro - Gravidez Ectópica 12/12/12 - luz verde Sonhador *****************************************************************
28-12-12 - O nosso positivo - Estrelinha brilha sem parar desta vez comigo para todo o sempre!❀
21-02-13 a nossa 1ªeco Apaixonado ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35 www.facebook.com/damamaparaobebe VISITEM,FAÇAM GOSTO E DIVIRTAM-SE Sorriso

Pérola_Branca -
Desde 10 Set 2012

Andreia Mendes escreveu:
Bem vindas barriguinhas recentes. Desejo-vos uma gravidez maravilhosa.

Meninas 6 feira e dia da minha primeira eco. Ai tou tao ansiosa... Alimix a k horas é a tua consulta? A minha é as 11:30. Como sou seguida sempre pelo mesmo GO ja sei os procedimentos. Amalises a urinae ao sangue, depois faz uma endovaginal e depois o vem o questionario e os esclarecimentos. Irei tb marcar a eco das 12 semanas.
Perola branca em relaçao a barriga, a minha ta enorme e as mamocas tb ah e sinto uma fome dos diabos lol.

Beijinhos para todas as barriguinhas

Andreia que barriguinha linda!!!
A tua está grandinha como a minha e empinadinha Careta

Pérola_Branca -
Desde 10 Set 2012

R.C.S. escreveu:
Pérola_Branca escreveu:
As vossas barriguitas já se notam? Sonhador

Têm tirado fotos?

sim tirei 2/3 fotos Espertalhão a mim nota se um pouco q parece ta inchado eheh e uma amiga minha teve uma ideia de tirar todos os dias para ver a evolucao e gostei da ideia Sonhador

Eu queria fazer de semana a semana Sorriso
Dia a dia acho que vou acabar por não tirar pois devo esquecer-me Preocupado

pipantunes -
Desde 10 Jan 2013

oi meninasssssssssss... td bem?como estao todas?espero q bem e os feijocas tb Sorriso vou deixar uma foto c a minha barriguita Sorriso pelo andar da carruagem ainda vai ser maior do q a da mana Sorriso

15/11/2012: aborto retido(curetagem a 23 de/11)
25/01/2013: POSITIVOOOOOOOOO!!!!!25/2: finalmente ouvi o teu <3
12/03/2013: mais uma etapa...12semanas completas e tu perfeito Sorriso
08/04/2013: descobrimos um principe na barriguinha!
madrinha e afilhada orgulhosa de monica93 e princesa Iris Espertalhão

Andreia Mendes -
Desde 30 Maio 2008

Oh barriguinhas hoje tive o meu segundo desejo. A meio da tarde deu-m uma vontade enorme de comer azeitonas pretas, mas como estava no trabalho tive k esperar ate chegar a casa. Ja em casa peguei num frasquinho e enquanto nao o esvaziei nao descansei e nao e k depois olhei para o pacote das madalenas e apeteceu-m comer uma. Pois fiquem sabendo k azeitonas com madalenas e muito bom lol. Fiquei consoladinha Sorriso
Perola a tua barriguinha tambem esta muito gira Sorriso
Barriguinhas novas bem vindas Sorriso
Beijokas

21.09.2010 Nasceu a minha princesa linda com 3,205kg e 47cm
18.08.2012 Mais um anjinho no céu às 17 semanas e 4 dias ;-(
Afilhada da Jkel, uma madrinha maravilhosa Sorriso Madrinha do tesourinho da xanoquinhas,uma amiga fantástica Sorriso Madrinha da doce And_peq.Querida é hora de voltar à luta,nos vamos conseguir Sorriso
30.12.2012 POSITIVO Sorriso 06.04.13 Mais um anjinho no céu às 17 semanas e 6 dias ;-(

anninhas -
Desde 12 Out 2009

nao tenho muita fé, hoje continuei com os mesmos sintomas, agora so quarta é que a medica ta trab pa me ver... sinceramente nao começo a ver grande positivismo nisto tudo.

Andreia Mendes -
Desde 30 Maio 2008

anninhas escreveu:
nao tenho muita fé, hoje continuei com os mesmos sintomas, agora so quarta é que a medica ta trab pa me ver... sinceramente nao começo a ver grande positivismo nisto tudo.

Querida nao percas a esperança. Vais ver que nao passou d um susto. Deixo uma correntinha para ti e para o teu bebecas.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

21.09.2010 Nasceu a minha princesa linda com 3,205kg e 47cm
18.08.2012 Mais um anjinho no céu às 17 semanas e 4 dias ;-(
Afilhada da Jkel, uma madrinha maravilhosa Sorriso Madrinha do tesourinho da xanoquinhas,uma amiga fantástica Sorriso Madrinha da doce And_peq.Querida é hora de voltar à luta,nos vamos conseguir Sorriso
30.12.2012 POSITIVO Sorriso 06.04.13 Mais um anjinho no céu às 17 semanas e 6 dias ;-(

R.C.S. -
Desde 14 Jun 2012

Pérola_Branca escreveu:
R.C.S. escreveu:
Pérola_Branca escreveu:

Têm tirado fotos?

sim tirei 2/3 fotos Espertalhão a mim nota se um pouco q parece ta inchado eheh e uma amiga minha teve uma ideia de tirar todos os dias para ver a evolucao e gostei da ideia Sonhador

olha por acaso semana a semana é melhor e assim nao fica mt fotos de dia a dia hehe e alias esqueci me de tirar hje lol bem pensado e vou fazer isso Espertalhão

Sobre R.C.S.

♥♥ *05/08/2012* - R & J ♥♥
♥♥ *28/09/2013* - M ♥♥ com 41 semanas + 1 dia
♥♥ *29/07/2024* - V ♥♥ com 40 semanas + 1 dia

slumberine -
Desde 05 Fev 2013

ai que fofas essas barriguinhas! Sorriso

aqui está a minha bolhinha pIquinina

Pérola_Branca -
Desde 10 Set 2012

Andreia Mendes escreveu:
anninhas escreveu:

Querida nao percas a esperança. Vais ver que nao passou d um susto. Deixo uma correntinha para ti e para o teu bebecas.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Faço das palavras da Andreia as minhas!
Força~++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Pérola_Branca -
Desde 10 Set 2012

R.C.S. escreveu:
Pérola_Branca escreveu:
R.C.S. escreveu:
Pérola_Branca escreveu:

Têm tirado fotos?

olha por acaso semana a semana é melhor e assim nao fica mt fotos de dia a dia hehe e alias esqueci me de tirar hje lol bem pensado e vou fazer isso Espertalhão

Vessss já te esqueces-te Espertalhão
Semanalmente é melhor, eu ainda não comecei a tirar certinha, mas queria tirar a partir da 1ª eco porque sei que aí vai ser mais certo e acho que tenho uma semana a menos Preocupado

lisinha e tó -
Desde 29 Abr 2008

eu ainda não comecei a tirar fotos, mas acho que já se nota a barriguita! Quero ver de faço como vocês: 1 foto por semana. Vai ser giro no final ver a evolução e mesmo quando o bebé já for grande ver como evoluiu na barriguinha da mamã!

Beijinhos para todas e força para as que estão menos confiantes, pensamento positivo!!

8-12-08 - o nosso dia Sorriso

anapinho -
Desde 08 Fev 2013

ola mamãs o meu bebé esta previsto nascer no dia 29 de setembro não podia estar mais feliz.

slumberine -
Desde 05 Fev 2013

anapinho escreveu:
ola mamãs o meu bebé esta previsto nascer no dia 29 de setembro não podia estar mais feliz.

olá anapinho, bem-vinda e muitos muitos parabéns! Sorriso

Rachelle_26 -
Desde 29 Jan 2013

Olá mamãs, posse juntar-me ao vosso cantinho? A data prevista para o nascimento do meu bebé é dia 30 de Setembro 2013. Beijinhos para todas as futuras mães! Somos tantas Sorriso

cjorge -
Desde 11 Jan 2013

Rachelle_26 escreveu:
Olá mamãs, posse juntar-me ao vosso cantinho? A data prevista para o nascimento do meu bebé é dia 30 de Setembro 2013. Beijinhos para todas as futuras mães! Somos tantas Sorriso

Bem vindas a todas as mamãs!!! Espertalhão

Sol 1981 -
Desde 20 Out 2011

Apesar de estar ausente há mais de três semanas, preferi viver a espera pela consulta um pouco à margem, sem criar grandes expectativas, mas também sem ficar demasiado pessimista. Vim cá ler-vos todos os dias, todos!
Ontem tive a consulta e, afinal, confirmou-se o diagnóstico do dia 15 de Janeiro (nesse dia apenas vimos o saco gest com 5.3 mm): uma ovulação tardia.
Estou com 8 semanas e dificilmente consigo ter palavras para descrever o que vivi ontem. Foi absolutamente maravilhoso poder ver e ouvir o meu pequenino Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Na prox semana tenho consulta no centro de saúde, com o médico de família. Tenho que agendar a eco e não sei se ele me envia diretamente para o hospital, neste caso, o de braga? Alguém sabe como funciona?
Um beijinho para todas. E que lindas barriguinhas já se vêem por aqui Piscar o olho

Sol 1981 -
Desde 20 Out 2011

Podes corrigir a DPP? Sorriso Afinal, é para 18 de Setembro.
Beijinho grande

Sailor-Moon -
Desde 08 Fev 2013

Olá meninas. Vou juntar-me a vocês porque estou grávida de 7 semanas mas nem tudo está a correr às mil maravilhas. Tenho um filho de 3 anos e faz agora um ano que sofri um aborto. Na altura foi muito difícil. Em Out de 2012 decidi aventurar-me nos treinos outravez. No dia 09 de Janeiro de 2013 veio-me o periodo e fiquei um pouco triste. Mas o período não passou e andei com perdas de sangue. Dia 21/01 decidi ir à médica, qual não foi o meu espanto quando ela me disse que eu estava grávida, mas que tinha um enorme hematoma à volta e que não conseguia avaliar bem. Mandou-me fazer o BHCG no dia seguinte e repetir passado 48h. Assim foi, fiz e repeti e os resultados duplicaram , ou seja, a gravidez estava a evoluir. A médica mandou-me voltar no dia 30 para avaliar novamente. Já consegui ver os movimentos cardíacos mas o hematoma tinha aumentado. Mandou-me colocar projeffic 2x ao dia e baixa com "gravidez de alto risco". Enfim, estou em casa nesta ansiedade e incerteza.. Tenho novamente consulta dia 20. Não me quero mentalizar para depois não sofrer. Desejo os Parabéns a todas vocês e espero que dia 20 já traga boas novidades.

Sailor-Moon Sorriso

Isabel16 -
Desde 01 Out 2012

Ola meninas...
Quero desejar as boas vindas as novas meninas e que corra tudo bem Espertalhão

Sailor-Moon tem pensamento positivo vais ver que tudo corre bem contigo e com o teu bebe...

Bom meninas tambem venho deixar aqui a foto da minha barriguinha mas comparado com as vossas não é nada Triste

Sobre Isabel16

POSITIVO: 31/12/2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão Ano Novo, Vida Nova

<3 04/09/2013 <3 o dia mais feliz da minha vida <3

bea_canela -
Desde 24 Set 2012

Sol bem-vinda de volta! Ainda bem que correu tudo pelo melhor!
É o máximo sentir que há vida dentro de nós, não é? Sorriso

Lua navegante, espero que corre pelo melhor, e descansa, aproveita a baixa para te recompores! Também estou a aplicar progefikk.. um pouco aborrecido não é? Mas tem que ser... força e desliga-te de pensar no assunto até dia 20 (o que conseguires) Sorriso

bea_canela -
Desde 24 Set 2012

Bela barriguinha já Sorriso
A mim está maior é a de cima e não a de baixo Careta mas já se nota qualquer coisa ..uma já dá continuidade à outra... tenho que tirar foto também Sorriso

bea_canela -
Desde 24 Set 2012

Estive entretida numa sessão fotográfica... eheh... aqui está uma das muitas que tirei..:P Que acham...barriga de pré-mamã ou de pós natal? Cair ao chão de tanto rir

Sailor-Moon -
Desde 08 Fev 2013

Que belas barriguinhas...
Parabéns!

Sailor-Moon Sorriso

Sailor-Moon -
Desde 08 Fev 2013

bea_canela escreveu:
Sol bem-vinda de volta! Ainda bem que correu tudo pelo melhor!
É o máximo sentir que há vida dentro de nós, não é? Sorriso

Lua navegante, espero que corre pelo melhor, e descansa, aproveita a baixa para te recompores! Também estou a aplicar progefikk.. um pouco aborrecido não é? Mas tem que ser... força e desliga-te de pensar no assunto até dia 20 (o que conseguires) Sorriso

Sim.. O projeffikk é muito chato, ando sempre com uns corrimentos manhosos. Colocas porquê?? Espero que ajude a sarar o hematoma que tenho. Não me sinto nada grávida, é esquisito...

Sailor-Moon Sorriso

Isabel16 -
Desde 01 Out 2012

bea_canela escreveu:
Estive entretida numa sessão fotográfica... eheh... aqui está uma das muitas que tirei..:P Que acham...barriga de pré-mamã ou de pós natal? Cair ao chão de tanto rir

Tens uma barriga muito mais fofa que a minha...a minha parece mais barriga de gorda :s

Sobre Isabel16

POSITIVO: 31/12/2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão Ano Novo, Vida Nova

<3 04/09/2013 <3 o dia mais feliz da minha vida <3

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:))))))
Olá a todas Já frequento este forum a algum tempo (por razoes pessoais tive que mudar meu login e registar-me novamente),inicialmente era uma pré treinante de 2009 mas por motivos de força maior tivemos que adiar os treinos para o ano que vem...
Treinantes Outono / Inverno 2010/2011
Olá meninas, tudo bem? Antes de mais, sou madeirense de "gema" , tenho 27 anitos, casada faz este ano 3 anos, sou trabalhadora-estudante e precisamente por este motivo, decidimos adiar os nossos treinos (se tudo correr como esperamos) lá para...
"Treinadas" Temos já 13 Positivos, mas quero mais!!! :-)
Ola a todas sejam bem vinda. a este cantinho de GUERREIRAS Juntas vamos conseguir os nossos grande POSITIVO Um beijinhos grande para todas. _________________________________________________________________ Os nosso lindos Positivos!!! &lt;:P...
Mamas de AVEIRO de 2010 / 2011 - Já somos 27 Mamãs e 28 Bebes - IUPIIIIIII
Olá a todas Criei este tópico para conhecer mamas de Aveiro de 2010, e para relatar todas e quaisquer experiencias. Estou de 21 semanas de uma menina a Matilde, já efectuamos metade da ecografia morfologica, sim metade pois a malandra não virava...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...