Mamas de Setembro de 2013 :-) Ja estao 102 bebes a caminho :-) 3 Meninas 3 Meninos | Page 23 | De Mãe para Mãe

Mamas de Setembro de 2013 :-) Ja estao 102 bebes a caminho :-) 3 Meninas 3 Meninos

Responda
2227 mensagens
jkel -
Desde 29 Abr 2012

Daniela T escreveu:
jkel escreveu:
Daniela T escreveu:
Olá mamãs! Sorriso

eu cá tenho as análises do rastreio para fazer para a semana e a eco do 1º trimestre na primeira semana de Março (4 a 8) pois é qd estarei de 12 semanas. Sorriso Nessa mesma semana terei consulta com a minha OB para lhe mostrar os resultados do rastreio.
Já marquei no calendário todas as semanas para me orientar... e a minha DPP calha a 15 de Setembro. Sorriso

Ai ai nunca mais é Março! Careta

Beijinhos a todas**

Andamos mesmo sintonizadas!!
Até nas datas do rastreio e da eco, para já não falar na DPP!!

Que giro!!
Já agora és de onde?

Beijinhos

hehehe que giro!! Espertalhão

Eu sou da zona de Sintra - Cacém.
E tu?
Estás a ser seguida onde?

que tenhamos uma gravidez hiper feliz e tranquila! Espertalhão

Bjos

Eu vivo em Carnaxide e sou seguida na Gestus pela Dra. Luisa Pargana e tu és seguida onde?

Bjs

Daniela T -
Desde 26 Dez 2011

jkel escreveu:

Eu vivo em Carnaxide e sou seguida na Gestus pela Dra. Luisa Pargana e tu és seguida onde?

Bjs

Eu cá sou seguida na Clínica do Parque dos Poetas (Oeiras) pela Dra Olga Lavado.
Mas o parto terei de fazer num público...
E tu? já pensaste nisto??
Embora seja cedo eu já tive esta preocupação pois sabia que não ia ser possível ter a minha médica a fazer-m o parto...perguntei-lhe qual o Hosp Público que ela sugeria ao que me respondeu o H. Sta Maria.
Em princípio, devo ter lá o bebé... tb já li boas reviews aqui nos fóruns. Sorriso

O rastreio (análises + ECO) vou fazê-lo no Hospital da Luz ou na Maternus por indicação da minha médica.
O que vale é que tenho Médis! Sorriso
Só não cobre o suficiente para o parto no privado... mas enfim não é o fim-do-mundo! Careta

Sobre Daniela T

Daniela

Positivo: 13.01.2013 Sonhador
DPP: 15.09.2013 Sorriso

bea_canela -
Desde 24 Set 2012

Olá, eu não tenho o rastreio com data marcada... estava a pensar fazer no mm dia da eco... às 11 semanas e 3 dias... há quem faça mais cedo?

Obrigada!

A tentar desde Maio de 2011*Estrelinha no céu a 2 de Outubro*
Positivo a 2 de Janeiro de 2013
Já chegou um bebé lindo Beijinho
Vejam a minha lojinha Sorriso http://demaeparamae.pt/vendo/loja/162042
http://www.olx.pt/userlistings/9204799

Daniela T -
Desde 26 Dez 2011

bea_canela escreveu:
Olá, eu não tenho o rastreio com data marcada... estava a pensar fazer no mm dia da eco... às 11 semanas e 3 dias... há quem faça mais cedo?

Obrigada!

Olá bea_canela!
olha a minha médica disse que antes de fazer a ECO temos de ter o resultado das análises, estas podem ser feitas às 9 semanas e a ECO deverá ser feita às 12.
Mas, cada médico tem a sua sentença, por isso não sei o que a/o tua/teu te aconselhou...

Sorriso

Sobre Daniela T

Daniela

anama -
Desde 02 Jun 2011

Espero que estejam todas bem.. eu continuo na ansiedade mas consciente de que posso ter novo aborto. Na semana passada, às 6 semanas e seis dias o medico apenas viu o saco gestacional com 1 cm... nada de visicula nem de embrião. Ele concluiu que ou estarei de menos tempo ou nao está a evoluir. Já ia mentalizada para o pior, e embora tenha sido uma noticia ma, estou até bem conformada. Apesar de ele ter dito para voltar la dentro de 2 semanas para confirmar se estava a evoluir ou nao, segunda feira comecei a ter um corrimento com cor caramelo..e hoje por duas vezes no papel apareceu um pouco de castanho escuro. Estou a tomar progesterona, mas sinceramente nao sei se ira adiantar. Estou pouco confiante de que esteja a evoluir. Se tiver algum sangramento então irei ao hospital. Desejo-vos uma santa gravidez.. eu, se nao for desta, irei continuar a tentar até conseguir Sorriso beijinhos a todas

Sobre anama

Positivo a 1-06-2014 Sorriso

Klô -
Desde 22 Nov 2010

O meu médico disse que era aconselhavel fazer no mesmo dia, e por volta das 11 semanas e meia, mas como não consegui Eco nessa altura, tive de aproveitar uma desistencia logo no dia que faço 11 semanas...realmente cada medico com a sua opinião!
No meu centro de saude não fazem o rastreio há cerca de um ano, mas quando faziam tambem não era comparticipado, por isso era igual.
Vou fazer numa clinica, que me cobram 35Eur pela análise Preocupado
Tenho seguro de trabalho,pela Tranquilidade, mas não sei se analises de gravidez são abrangidas.

Pérola_Branca : Sim, vou fazer no dia 11/02, no dia antes do Carnaval. Depois tenho consulta para mostrar os resultados no dia 25/02.

Sobre Klô

04.01.2013 POSITIVO Sorriso
DDP - 02.09.2013
30.08.2013 - Um Amor incondicional!! Benvinda minha filha linda!

Pérola_Branca -
Desde 10 Set 2012

anama escreveu:
Espero que estejam todas bem.. eu continuo na ansiedade mas consciente de que posso ter novo aborto. Na semana passada, às 6 semanas e seis dias o medico apenas viu o saco gestacional com 1 cm... nada de visicula nem de embrião. Ele concluiu que ou estarei de menos tempo ou nao está a evoluir. Já ia mentalizada para o pior, e embora tenha sido uma noticia ma, estou até bem conformada. Apesar de ele ter dito para voltar la dentro de 2 semanas para confirmar se estava a evoluir ou nao, segunda feira comecei a ter um corrimento com cor caramelo..e hoje por duas vezes no papel apareceu um pouco de castanho escuro. Estou a tomar progesterona, mas sinceramente nao sei se ira adiantar. Estou pouco confiante de que esteja a evoluir. Se tiver algum sangramento então irei ao hospital. Desejo-vos uma santa gravidez.. eu, se nao for desta, irei continuar a tentar até conseguir Sorriso beijinhos a todas

Compreendo as tuas palavras e apesar de tudo gabo-te muito o pensamento, pelo menos para que tentes estar bem contigo mesma caso algo de mal aconteça e ganhes logo força para tentar de novo e não desistir do sonho. Por outro lado desejo do fundo do coração que a vida te mostre o contrário da qual já estás mentalizada, ou seja, que o teu bebe cresça e evolua saudavelmente para seres mamã em setembro!

Torço por vocês, beijinhos!

Madrinha da doce marta1983 que tanto adoro! Grande abraço
11 de Setembro - O nosso positivo; 15 de Setembro - Gravidez Ectópica 12/12/12 - luz verde Sonhador *****************************************************************
28-12-12 - O nosso positivo - Estrelinha brilha sem parar desta vez comigo para todo o sempre!❀
21-02-13 a nossa 1ªeco Apaixonado ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35 www.facebook.com/damamaparaobebe VISITEM,FAÇAM GOSTO E DIVIRTAM-SE Sorriso

bea_canela -
Desde 24 Set 2012

O melhor é ligar para a médica e perguntar Sorriso

Anama...força, descansa o máximo que podes e, se não te sentires bem ou se continuares a ter perdas de sangue vai ao hospital outra vez..

Também ando sempre a espreitar se há perdas... o receio é normal...

Piscar o olho

A tentar desde Maio de 2011*Estrelinha no céu a 2 de Outubro*
Positivo a 2 de Janeiro de 2013
Já chegou um bebé lindo Beijinho
Vejam a minha lojinha Sorriso http://demaeparamae.pt/vendo/loja/162042
http://www.olx.pt/userlistings/9204799

Desde 24 Mar 2011

Olá bea canela

Eu por acaso não tenho o peito sensível, mas ando muito enjoada e mal disposta e cheia de sono.

Quanto à progesterona, também tou a tomar e acontece-me como a ti, de noite sem problemas mas de dia sai sempre alguma coisa, mas deve ser normal né?

Em relação à toxoplasmose, deixei a carne de porco pork dizem k é a pior, as outras carnes e peixes têm de ser muito bem cozinhados, as frutas só descascadas, não tenho comido saladas, enfim, que me lembre é mais ou menos isto k faço e tu?

A minha eco das 12 semanas só será para dia 14 de março, ainda falta tanto....

Bjokas

Kyara85 -
Desde 16 Nov 2011

Olá a todas.. acabei de chegar da minha 2ª consulta e está tudo ok.. o meu feijão já tem 24mm, voltei a ver e ouvir o coraçãozinho.. vi o cordão, um braço, a coluna.. tá tudo ok.. mantém-se as 9 semanas e 2 dias... estamos em contagem decrescente Sorriso

bjinhos a todas

Sobre Kyara85

Mamã mais babada do mundo de uma princesa lindaaaaaaaa ****

slumberine -
Desde 05 Fev 2013

Kyara85 escreveu:
Olá a todas.. acabei de chegar da minha 2ª consulta e está tudo ok.. o meu feijão já tem 24mm, voltei a ver e ouvir o coraçãozinho.. vi o cordão, um braço, a coluna.. tá tudo ok.. mantém-se as 9 semanas e 2 dias... estamos em contagem decrescente Sorriso

bjinhos a todas

que booom Kyara! Sorriso

Pérola_Branca -
Desde 10 Set 2012

As vossas barriguitas já se notam? Sonhador

Têm tirado fotos?

11 de Setembro - O nosso positivo; 15 de Setembro - Gravidez Ectópica 12/12/12 - luz verde Sonhador *****************************************************************
28-12-12 - O nosso positivo - Estrelinha brilha sem parar desta vez comigo para todo o sempre!❀
21-02-13 a nossa 1ªeco Apaixonado ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35 www.facebook.com/damamaparaobebe VISITEM,FAÇAM GOSTO E DIVIRTAM-SE Sorriso

slumberine -
Desde 05 Fev 2013

Pérola_Branca escreveu:

Têm tirado fotos?

Pérola eu já cá tenho uma bolhinha sim Espertalhão , ja nao consigo vestir calças normais, tenho andado com vestidinhos.

Ainda não comecei a tirar fotos mas muito em breve o farei

Pérola_Branca -
Desde 10 Set 2012

slumberine escreveu:
Pérola_Branca escreveu:

Têm tirado fotos?

Pérola eu já cá tenho uma bolhinha sim Espertalhão , ja nao consigo vestir calças normais, tenho andado com vestidinhos.

Ainda não comecei a tirar fotos mas muito em breve o farei

Espertalhão que bommm, eu não sei porquê ando a fazer um barrigão
Já tenho fotos mas ainda não passei para o computador Sorriso

Papinha_no_babete -
Desde 21 Ago 2012

anama escreveu:

Quero-te dar um beijinho grande, cheio de coragem para enfrentar o que aí vier. Vejo que já passaste por uma perda o ano passado, eu também, por isso, percebo como são difíceis esses dias.
O meu caso foi diferente, só soube quando não havia nada a fazer e, por isso, ainda na urgência a ouvir a notícia, só pensei: "Ok, então que isto termine logo, porque eu quero tentar de novo e vai correr bem". Surpreendi-me comigo mesma, mas acho que a vontade de ser mãe torna-nos mais fortes desde logo.

De qualquer das formas, ainda há esperança para ti, por isso, agarra-te a ela e não te deixes ir abaixo. Evita ler muitas coisas sobre o assunto na Internet, mantém a força e pensa no futuro Grande abraço

Pérola_Branca -
Desde 10 Set 2012

Kyara85 escreveu:

bjinhos a todas

Que bommmmmmmmmm Espertalhão

Papinha_no_babete -
Desde 21 Ago 2012

Realmente, cada médico, sua cabeça. A diversidade de "opiniões" e recomendações médicas, pelo que se lê aqui, é grande.

A minha médica disse-me que a análise deverá ser feita no mesmo dia da ecografia e apenas a conjugação dos dois exames permite fazer o rastreio. Assim será Sorriso

Nesse dia, o pai vai, pela primeira vez, assistir a uma eco e, em princípio, iremos gravar. Modernices Sorriso

É mais um momento marcante e de grande ansiedade. Por um lado, é o resultado que demora alguns dias a "sair". Por outro, em vendo que está tudo bem na eco... Vamo-nos permitir contar à família e amigos mais chegados Sorriso Sinto falta de o fazer!

GatinhaVG -
Desde 29 Out 2007

Olá a todas!

Com que então o grupo das Mamãs de Setembro, certo? Então aqui estou eu! Ao fim de um ano de treinos intensivos aí vem a minha "feijoca"! O mais estranho é que se não fosse o peso nas mamas que está a diminuir progressivamente, uma fome voraz e as ecografias, quase que juraria não estar grávida! Espertalhão

Um beijinho grande a todas!

Sobre GatinhaVG

A treinar desde Fevereiro de 2012... Sorriso
Dufine desde 15.12.2012
Positivo: 14.01.2013 DPP: 20.09.2013

cjorge -
Desde 11 Jan 2013

GatinhaVG escreveu:
Olá a todas!

Com que então o grupo das Mamãs de Setembro, certo? Então aqui estou eu! Ao fim de um ano de treinos intensivos aí vem a minha "feijoca"! O mais estranho é que se não fosse o peso nas mamas que está a diminuir progressivamente, uma fome voraz e as ecografias, quase que juraria não estar grávida! Espertalhão

Parabéns e bem vinda <:P

Pérola_Branca -
Desde 10 Set 2012

GatinhaVG escreveu:
Olá a todas!

Muitos parabéns!!! Obrigada por nos acompanhares e fazeres parte deste grupinho Sorriso

Já somos muitas mamãs eheheh

Desejo-te uma gravidez maravilhosa na nossa companhia e muitos parabéns pelo positivo tão merecido positivo Espertalhão

Andreia Mendes -
Desde 30 Maio 2008

Bem vindas barriguinhas recentes. Desejo-vos uma gravidez maravilhosa.

Meninas 6 feira e dia da minha primeira eco. Ai tou tao ansiosa... Alimix a k horas é a tua consulta? A minha é as 11:30. Como sou seguida sempre pelo mesmo GO ja sei os procedimentos. Amalises a urinae ao sangue, depois faz uma endovaginal e depois o vem o questionario e os esclarecimentos. Irei tb marcar a eco das 12 semanas.
Perola branca em relaçao a barriga, a minha ta enorme e as mamocas tb ah e sinto uma fome dos diabos lol.

Beijinhos para todas as barriguinhas

21.09.2010 Nasceu a minha princesa linda com 3,205kg e 47cm
18.08.2012 Mais um anjinho no céu às 17 semanas e 4 dias ;-(
Afilhada da Jkel, uma madrinha maravilhosa Sorriso Madrinha do tesourinho da xanoquinhas,uma amiga fantástica Sorriso Madrinha da doce And_peq.Querida é hora de voltar à luta,nos vamos conseguir Sorriso
30.12.2012 POSITIVO Sorriso 06.04.13 Mais um anjinho no céu às 17 semanas e 6 dias ;-(

R.C.S. -
Desde 14 Jun 2012

Pérola_Branca escreveu:

Têm tirado fotos?

sim tirei 2/3 fotos Espertalhão a mim nota se um pouco q parece ta inchado eheh e uma amiga minha teve uma ideia de tirar todos os dias para ver a evolucao e gostei da ideia Sonhador

Sobre R.C.S.

♥♥ *05/08/2012* - R & J ♥♥
♥♥ *28/09/2013* - M ♥♥ com 41 semanas + 1 dia
♥♥ *29/07/2024* - V ♥♥ com 40 semanas + 1 dia

R.C.S. -
Desde 14 Jun 2012

hoje tive a 1º consulta materna e parece que vou ser seguida no hospital que vou ter gravidez de risco Confuso e é normal que ainda nao fiz o eco agora ? tenho eco marcado para dia 13 de Março que nesse altura tou 12 semanas + 2 dias . e nesse semana sera que da para ver o sexo ?

Sobre R.C.S.

R.C.S. -
Desde 14 Jun 2012

Andreia Mendes escreveu:

Meninas 6 feira e dia da minha primeira eco. Ai tou tao ansiosa... Alimix a k horas é a tua consulta? A minha é as 11:30. Como sou seguida sempre pelo mesmo GO ja sei os procedimentos. Amalises a urinae ao sangue, depois faz uma endovaginal e depois o vem o questionario e os esclarecimentos. Irei tb marcar a eco das 12 semanas.
Perola branca em relaçao a barriga, a minha ta enorme e as mamocas tb ah e sinto uma fome dos diabos lol.

Linda Barriguinha Sorriso mal posso esperar pela minha estar assim eheh

Sobre R.C.S.

MissFox -
Desde 23 Mar 2010

Boa noite a todas,
Já uma vez aqui tinha "andado" na altura a postar duvidas e anseios.
Queria muito ser mamã, mas estava a tardar e houve algumas dificuldades que levaram a colocar a hipótese de só ter o nosso "rebentinho" se optássemos por consultas de fertilização e por ai fora...
Desanimei, porque queria ter aquela surpresa de ter uma suspeita que se confirmasse com um teste de farmácia... coisas de mulher... enfim, acho que pelo menos aqui todas percebem o que quero dizer.
MAS... hoje era dia de ir à consulta para avançar com o que fosse necessário... neste intervalo de tempo não tomei nada e a prolactina estava altíssima... por isso estava muito pouco receptiva a noticia de hoje...
O médico começou a fazer perguntas e as tantas eu disse que estava com 10 dias de atraso menstrual, mas como nunca fui certa...e isto é comum acontecer comigo... nem liguei muito.
Ele sugeriu fazer um teste de gravidez...e o resultado foi POSITIVO...o meu coração rebentou...e só consegui sorrir alguns muito largos depois, nem queria acreditar... depois parecia que estava num sonho...
Ainda tem de ser confirmado, tenho a primeira eco na próxima segunda feira. Espero que realmente se confirme...
Nem sei dizer o que sinto, sabem são tantas emoções e sentimentos que parece que não consigo exprimir...
Pelas minhas contas deve ter sido presente de natal/inicio de ano... por isso deve estar no meu colo em Setembro / Outubro...
Estou ansiosa por segunda feira...
Hoje é um dia feliz <3

Sobre MissFox

David, Sara, Leonor
Nono - positivo a 07 de Fevereiro de 2013 nasceu a 04 de Outubro de 2013
Uma estrelinha no Céu - Outubro de 2014
Outra estrelinha no céu - Maio de 2015

kaka -
Desde 31 Maio 2007

Ola OLa Ola a todas=)

Bem vindas mamas novas=) partilhem aqui muito que quero saber tudo estes 7 mesinhos=)

por aqui espera se( e a dias que se desespera)pelo dia 18/02 consulta 12sem :):):)

sintomas eses nenhum esta semana so mesmo o chichizito=)

quanto a toxop ainda nao sei se sou ou nao imune mas as unicas coisas e naocomer carnes mal passadas nem presunto e chourico e salames... evito a salada, descasco a fruta ë sö...

bjinoooooos=)

TathyLima -
Desde 06 Fev 2013

Obrigada!!!

anninhas -
Desde 12 Out 2009

eu entaao nao ando a viver a gravideztao intensamente como devia,tem sido sustos uns atras dos outros e honestamente nao acho que esta gravidez va pa frente... no sabado passado perdi um pouco de muco rosado, penso que tenha sido por ter pegado no meu filho ao colo que pesa quase 15kg,ontem entao foi de mais, ora vinha muco castanho, ora muco rosa, ate veio sangue clarinho,ora parava e nao vinha nada... desde o inicio da gravidez k ja é o terceiro susto que tenho, medica receitou me progestorona,mas vou mudar de medica porque sai bem caro, com ela,consultas e tudo mais... e eu que nao paro quieta,ontem tive mesmo que parar de todo, so comer, descansar e cuidar do miudo, vejo que nao posso fazer esforços alguns, a medica tem me disse que tinha uma ferida no utero,nem sei o que pensar... tenho enjoos e por x picadas do lado direito,mas nao tou muito confiante em relaçao a esta gravidez.

Klô -
Desde 22 Nov 2010

Andreia Mendes escreveu:

Que barriguinha maravilhosa!!! Apaixonado
Eu como sou cheiinha nao se nota muito, so quando estou deitada é que vejo o "altinho". As minhas colegas que ainda nao sabem, até dizem que estou mais magra! (como tenho comido mais vezes e menos ás refeições, devem pensar que estou a fazer dieta e querem dar-me animo Espertalhão )
Mas estou desejosa de poder vestir as roupinhas de Mamã! As minhas, na maoiria ainda me servem, e camisolas mais largas nem se nota.

Sobre Klô

04.01.2013 POSITIVO Sorriso
DDP - 02.09.2013
30.08.2013 - Um Amor incondicional!! Benvinda minha filha linda!

Daniela T -
Desde 26 Dez 2011

Viva barriguitas! Sorriso

já tenho marcada a ECO do 1º trimestre que será no dia 5 de Março e consulta na OB para mostrar os resultados no dia 7. Sorriso
As análises do rastreio farei para a semana pois deverão ser feitas com 9 semanas.

Quanto a barriguita noto que já me está a empurrar as banhocas mas o que fica mais saliente é mesmo a banhoca por isso não conto que seja já barriga de grávida...

A roupa já começa a ficar mais justa e já houve quem notasse que eu tinha alargado mais de anca aqui no trabalho ( Choque! )

Bom resta-me então esperar com ansiedade que chegue Março... Careta

Bjinhos

Sobre Daniela T

Daniela

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Alguém conhece
Olá meninas. Alguém conhece ou é paciente da Dra Lucinda da Graça em Guimarães? Ouço dizer mil maravilhas dela, estava a pensar marcar consulta com ela, mas gostava de ter opiniões. O que me dizem?
Meninas dêem-me esperanças !
Olá meninas, Dêem-me esperanças por favor, que isto já começa a desmotivar. Iniciei agora o 12º ciclo de tentativas. Já fiz análises hormonais e parece estar tudo bem, vou amanha à GO mostrar. Quem conseguiu engravidar ao 12º ciclo ?
CICLOS LONGOS APÓS LARGAR PÍLULA
Olá Meninas, Deixei a pílula e o primeiro ciclo após largar já vai em 40 dias. Apercebi-me de muco clara de ovo dia 10 e 11 de Março. Será normal ? Fui ao GO e estava tudo bem. Agora vamos lá ver. Gravidez não é, nem acredito logo no primeiro ciclo...
Mãe de 2º viagem - experiências
Olá mamãs, Estou grávida de segunda viagem e tenho algumas dúvidas de como tudo será, inclusive como lidar com a minha filha e um bebé. Algumas mamãs aqui que possam partilhar as suas experiências ? Obrigado desde já.
ANDROCARE - CAIXAS DISPONÍVEIS
Boa Tarde meninas. Tenho duas caixas de androcare para venda. As caixas são de 30Un e eu tenho : 1 Caixa inteira ( validade - 09/2026) 1 Caixa com 25 comprimidos (validade 02/2027) O valor delas no mercado paguei 50.80€ cada caixa, mas estou a...