Mamãs de Setembro 2011 | Page 27 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2011

Responda
1831 mensagens
CarolMartins -
Desde 05 Mar 2010

Bom dia meninas! Bem dispostas?

Desde ontem que ando cheia de enxaquecas, antes de engravidar já tinha, mas agr não posso fazer essa medicação, Também evito mas ontem tomei dois benurons e hj ja tomei mais um, mas nota-se muito pouco. Só melhoro quando estou deitada, isto é terrivel é pior que os enjoos. Bolas mãe tem que sofrer....

Quantos aos enjoos tenho dias melhores que outros, mas tenho todos os dias. Como falta pouco para as 12 semanas espero que passem nessa altura. Vou fazer a nova eco de hoje a 2 semanas e espero que o tempo passe rapido pq cada dia que passa ando mais ansiosa mas não queria passar isso para o bebe.... Tenho-me sentido bem de resto, tenho os sintomas normais cm a maior parte das mamas, colicas, gases, enjoos, algumas fisgadas na barriga (tem dias), mas tudo normal, mas ouvimos falar em tanta coisa que nem sei...mas temos que ter todas pensamento positivo! Afinal falta pouquinho tempo para esta terrivel barreira passar para quase todas nós!

Quanto ao sexo do baby eu quero é que venha com saude e perfeitinho cm tds vós, mas no fundo preferia menina, mas tenho um feeling que é um menino, só espero saber na eco das 12 semanas se não vou ter que sofrer mais uma semanas para saber pq não quero gastar dinheiro naquele exame de sangue que se faz, acho que é estupidamente caro e com tantas despesas que já temos, decidimos esperar.

Relativamente às menina que se sentem triste isso é normal, nas primeiras 12 semanas temos muitas alterações de humor pelo que é normal sentirmos este misto de felicidade e tristeza. Eu não sinto bem tristeza, sinto-me mais preguisoça e sem vontade patra fazer nada....

Também ando a dormir muito mal mesmo, ando o dia todo cansada e com sono e depois à noite ando às voltas na cama e durmo muito mal....

Temos que "sofrer" estes 9 meses para termos o nosso baby....

Um bom dia para todas vcoes mamas.

Bjs

Visitem o meu blogue, agora dediquei-me ao Cake Design:

http://cakeswithloveforall.blogspot.com/

Paulinha81 -
Desde 17 Fev 2010

Bom dia mamãs, como correu esse dia dos namorados? Eu passei uma noite péssima, o jantar caiu-me tão mal, de noite andei a pé de um lado para o outro a ver se me sentia melhor...conclusão ão dormi nada e tou aqui a cair para o lado de sono Bocejo
Só espero que esta semana passe bem rápido, não vejo a hora de fazer a eco das 12 sem para ver se o meu Miguel ou Rita estão bem Careta Sinceramente não tenho preferência mas o maridão quer muito um rapaz Careta
A minha barriga está enorme, mesmo que quisesse esconder já não conseguia Careta e eu, cada vez que me dizem que está enorme, fico toda babadinha Espertalhão o problema são mesmo as roupas, só mesmo uns vestidos, ou tunicas pois as calças de ganga já não apertam Careta
Alguem anda a sofrer com a prisão de ventre? Ai eu nestas últimas semanas tem sido demais, eu como kiwis, laranjas, bebo 2 lt de água mas mesmo assim tem sido um sacrificio, quando for à minha GO tenho de lhe falar se há alguma coisa que possa fazer para melhorar..

Afilhadas: Natalia Cris e Boneca79

Magui -
Desde 02 Mar 2007

Bom dia a todas,
Ontem comprei um livro sobre a gravidez, tinha decidido que não ia gastar dinheiro nisso, mas ao mesmo tempo tenho tantas dúvidas que decidi comprar. É espectacular, tira mesmo todas as dúvidas, estou a adorar. Ontem só li um bocado porque não aguento muito e fico com sono, mas tira muitas das nossas dúvidas. Vou por aqui a imagem do livro (comprei no Continente porque na Fnac era muito mais caro).
Gabe
Eu também estava de mais tempo se fosse pela DUM, mas desde que a médica fez a ecografia eu conto as semanas pelo que lá diz. Acho que é a data mais fiável em relação ao desenvolvimento do bebé.

Sobre Magui

DUM: 26/11/2010 Positivo: 31/12/2010
DPP: 3/9/2011
A 25/8 conheci o maior amor da minha vida, o meu Francisco!

Patrícia Pavão -
Desde 24 Jan 2008

bom dia meninas

não tenho escrito aqui, mas vou passando e lendo os v/comentários, o que me faz sorrir Sorriso
Amanha já completo as 11 semanas, daqui a 2, tenho a 2ª consulta, 2ª ecografia:)
Considero que o tempo até tem passado depressa, num instante se passa uma semana.
Também tenho passado bem, não enjoo, nem tenho dores, simplesmente fome e sono, como desde o incio Sorriso se calhar por isso considero que o tempo até passa depressa!
Todos os dias ao acordar digo BOM DIA ao meu pequenino, acho que estes meses fazem-nos adaptarmo-nos a eles.
Por mais bem planeada e desejada que seja uma gravidez, acho que temos sempre medos, angustias, mas temos de pensar positivo e passar esta mensagem aos nossos pequeninos para que eles cresçam felizes Sorriso

Estou cheia de vontade de começar a comprar alguma coisa, mas só depois da próxima consulta Sorriso
Já ando a namorar as montras de lojas de bebés Sorriso

o meu pimpolho nasceu a 02 de Setembro de 2011

Afilhada de sonia_ minha grande companheira

Livinha -
Desde 11 Fev 2011

Olá a todas!
JoanaLeite eu bem tento comer só iogurtes mas não dá.. Ontem acabei por devorar metade de um pacote de bolachas Preocupado

Carol eu tou mais ou menos como tu, desejo secretamente uma menina mas acho que vai ser um rapaz.. Vamos ver.. Que seja perfeitinho é sem dúvida mais importante!!

Então e o que é que as meninas fizeram para comemorar o dia dos namorados? O meu namorido ofereceu-me rosas e depois fomos jantar fora Sorriso

Hoje está um tempo horrível! Menos mal que estou de folga! Sorriso

Beijinhos

Sobre Livinha

Afilhada da Paula Cavadas Espertalhão

DPP: 28 Set (antes 29 e
Nasceu 1/10/11

Moira -
Desde 04 Fev 2011

Olá a todas,

Livinha,
Pois,parece que realmente estamos na mesma situação. A contar os dias para o dia 22.Depois conto como foi. Ainda não sei a minha DPP. Estou muito confusa porque na verdade não estava a tentar engravidar. Deixei de tomar a pilula porque não tive o “red” depois da última caixa e entretanto engravidei lol. Acho que assim só vou saber ao certo quando for á GO. Mas pela datação das análises ao sangue será algures na última semana de Setembro.
~
Margarida Pereira,
Uma doula é uma mulher que já foi mãe e usa asua experiência para ajudar novas mães durante a gravidez e parto. Há um site da associação de doulas de Portugal com muita informação: http://www.doulasdeportugal.org/pt/home

Lima Limão,
Eu percebo o que sentes. Eu sinto um misto de muita felicidade e muita apreensão. Na verdade os meus instintos maternais já estavam a apertar há algum tempo, mas tenho andado a adiar a decisão de ter um filho por causa da instabilidade profissional e porque sempre achei que por um filho neste mundo caótico e já superpovoado é uma grande responsabilidade. Não ando propriamente triste mas preocupada, acho que é normal. È uma grande alteração na vida de todas nós e as hormonas também contribuem.

Eu esta semana tb tenho tido mais enjoos. Ontem quando saí do trabalho ía a andar na rua e estava cheia de vómitos. Estava a ver que ainda ía ter que vomitar no meiro da rua e ainda por cima a chover a potes,, mas lá me aguentei... Faz parte...

Sobre Moira

DPP: 23 de Setembro de 2011

Moira -
Desde 04 Fev 2011

Olá a todas,

Livinha,
Pois,parece que realmente estamos na mesma situação. A contar os dias para o dia 22.Depois conto como foi. Ainda não sei a minha DPP. Estou muito confusa porque na verdade não estava a tentar engravidar. Deixei de tomar a pilula porque não tive o “red” depois da última caixa e entretanto engravidei lol. Acho que assim só vou saber ao certo quando for á GO. Mas pela datação das análises ao sangue será algures na última semana de Setembro.
~
Margarida Pereira,
Uma doula é uma mulher que já foi mãe e usa asua experiência para ajudar novas mães durante a gravidez e parto. Há um site da associação de doulas de Portugal com muita informação: http://www.doulasdeportugal.org/pt/home

Lima Limão,
Eu percebo o que sentes. Eu sinto um misto de muita felicidade e muita apreensão. Na verdade os meus instintos maternais já estavam a apertar há algum tempo, mas tenho andado a adiar a decisão de ter um filho por causa da instabilidade profissional e porque sempre achei que por um filho neste mundo caótico e já superpovoado é uma grande responsabilidade. Não ando propriamente triste mas preocupada, acho que é normal. È uma grande alteração na vida de todas nós e as hormonas também contribuem.

Eu esta semana tb tenho tido mais enjoos. Ontem quando saí do trabalho ía a andar na rua e estava cheia de vómitos. Estava a ver que ainda ía ter que vomitar no meiro da rua e ainda por cima a chover a potes,, mas lá me aguentei... Faz parte...

Sobre Moira

DPP: 23 de Setembro de 2011

Livinha -
Desde 11 Fev 2011

Magui o livro parece mto bom. Foi muito caro? No outro dia vi alguns mas no El corte Inglês mas eram por volta dos 40€ e por isso não comprei. Mas quero ir à Fnac espreitar.. Aqui em Espanha não há continente Triste só Carrefour..

O namorido falou em fazer um diário.. Acho uma ideia gira.. A minha mãe fez um livro do bébe para mim e eu acho imensa piada..

A minha gravidez não foi planeada e talvez não seja o melhor timing.. Quando soube foi um choque mas agora já me mentalizei e estou feliz.. Só estou com um pouco de medo de dizer no trabalho mas pronto.. Vou esperar até às 12 semanas para contar.. Neste momento só a minha irma é que sabe e o melhor amigo do namorado pq ele não aguentou e ligou pra. contar.. Mas depois combinamos n contar a mais ninguém até saber q está tudo bem.. Estou desejando ver a cara da minha mãe! Sorriso

Beijocas

Sobre Livinha

Afilhada da Paula Cavadas Espertalhão

DPP: 28 Set (antes 29 e
Nasceu 1/10/11

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Bom dia a todas!
O meu dia de namorados foi passado na cama... E o nosso jantar foi na cama:-)
Para o ano comemoramos melhor, espero eu!!
Bem eu prisão de ventre nao tenho. Mas também nunca tive...
Os únicos sintomas que tenho tido sao dores nas mamocas e fome.
Mas ando preocupada... A semana passada andei enjoada todos os dias, e era desde de manha ate a noite, e chegava mesmo a vomitar. E de repente, desde sábado, os enjoos pararam por completo... Nem de manha nem nada... Estou mesmo a cismar nisto e fico muito apreensiva...

Sobre M.P.

-2 abortos espontâneos em 2010.
Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!

at2011 -
Desde 28 Dez 2010

Tá descansada não és a única eu pensava exactamente a mm coisa, que ia me ver livre das minhas enxaquecas e surpresa... elas acompanham me, embora dê para ver que são diferentes na maioria das vezes passam se me deitar um bocado, ontem tive de tomar um ben-u-ron pois não estava a aguentar, já à três semanas que à segunda feira elas aparecem.... enfim mas pelo que tenho lido é normal!

Ser mãe não é fácil lol Gargalhadas

beijinhosss

Sobre at2011

Positivo a 4/1/2011 - Tomás és o nosso mundo!
Positivo a 3/06/2016 - O Amor não se divide, multiplica-se! ♥

bernardoliliana -
Desde 12 Fev 2011

Na minha opinião mãe não sofre, mãe é lembrada todos os dias que trás dentro de si um novo ser. Mas entendo-te perfeitamente, ontem também acabei por tomar um paracetamol (mas só 500 mg)e acabou por aliviar a minha enxaqueca apesar de hoje ainda ter um desconforto.

Também como muitas mamãs, no meu intimo gostaria de ter uma menina, mas toda a gente diz que vai ser rapaz. Até porque tanto na minha família como na família do papá primeiro são sempre os rapazes e depois as meninas.

Durante o fim de semana eu e o meu amor combinamos que não íamos gastar dinheiro em prendas, mas ontem o maroto chegou a casa com uma prendinha (foto abaixo).

Foi um amor, não foi?

É o meu príncipe, fui invadida por um grande amor.
Pi, nasceu no dia 26-08-2011.

at2011 -
Desde 28 Dez 2010

olá querida gémea....
Pois que grd confusão que tens ai nos dias, eu conto pelo 1º dia da ultima menstruação ou seja exactamente 3 de Dezembro embora na ultima ecografia às 7 semanas tenha dado 6s e 4 dias ou seja, 3 dias de diferença, o ecografo pela medida do bebé dá automaticamente o tempo, mas só vou ter a certeza de hj a uma semanita qqd lá for....

beijinhosssssss

Sobre at2011

Positivo a 4/1/2011 - Tomás és o nosso mundo!
Positivo a 3/06/2016 - O Amor não se divide, multiplica-se! ♥

Pipinh@ -
Desde 09 Set 2010

Bom dia mamãs, como tem passado? Pelo que tenho acompanhado aqui anda tudo muito stressado... com muita ansiedade, muitos enjoos, pois eu cá tenho andado muito bem, apenas com as dorzinhas na barriguita mas acalmou um bocadinho... enjoos ainda nada e a fomeca ou a vontade de devorar tudo também abrandou Careta . Queria partilhar convosco pois amanhã... Apaixonado é o meu grande dia, a minha 1ª Eco... Sonhador estou tão ansiosa... só irei descansar quando ouvir está tudo bem com o meu bebé... há algum procedimento que tenha de tomar para amanhã? Ter alguma coisa em consideração? A médica que me acompanha é muito "fria" e não informa muito bem... as meninas que já passaram pela vossa 1ª Eco aconselham-me algo?
Beijinhos minhas lindas e beijinhos nas vossas barriguinhas Sorriso

DUM:26 de Novembro
POSITIVO: 29 de Dezembro
DPP: 02 de Setembro

Sobre Pipinh@

DUM: ☆26-11-2010☆
POSITIVO: 29-12-2010
DIA 23 DE AGOSTO - O NASCIMENTO
Espertalhão - DO meu ☆RODRIGO☆

Magui -
Desde 02 Mar 2007

Livinha
O livro ficou por 26€ porque usei um desconto que tinha, mas estava marcado 29€. Na Fnac custava 33€ se não estou em erro. Também vi lá diários da gravidez e uns livros do bebé que são para o primeiro ano de vida. Gostei muito dos livros do bebé, tem para pores a 1ª e a última eco, a 1ª fotografia, as medidas com que nasceu e que tem em cada mês... Achei muito giro e custava 9€, fiquei com vontade de comprar mas só mais para o final porque para já ainda não vou escrever lá nada.
M.P.
Acho que isso é normal. Eu nunca tive vómitos, mas de vez em quando ficava enjoada e a comida caía-me mal. Andei assim nas primeiras semanas e depois passou. Achava eu que já não voltava e este domingo voltei a ficar assim e agora cada vez que como fico mal disposta. Ou seja os meus enjoos não são tão fortes como os teus mas já tive, já passaram e agora voltaram...
Espero ter ajudado!
Beijinhos

Sobre Magui

DUM: 26/11/2010 Positivo: 31/12/2010
DPP: 3/9/2011
A 25/8 conheci o maior amor da minha vida, o meu Francisco!

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

Bom dia mamãs.
Ontem falamos das enxaquecas e eu tive uma de noite que foi para esquecer. Passei a noite em branco com as dores. De manhã não aguentei e tomei um benuron, ajudou imenso.
Carol e Bernardoliliana, eu também tenho uma preferência por menina... Sempre tive desde miúda.:) Mas também tenho quase a certeza que vai ser menino. Claro que o importante é ter saúde, o resto é totalmente secundário.
Eu também já estou a ficar ansiosa que chegue a próxima eco, é na 6ª mas parece que o tempo não passa. Quero saber se o descolamento melhorou e se o meu pequenino está bem.
Beijos.

patita77 -
Desde 03 Set 2010

Tatty podes-me pôr na lista por favor, estou a caminho das 8 semanas e a DPP é 30/09.

6ª Vou fazer a primeira eco a minha médica não te ecografo e passou-me uma ecografia obstétrica , tive algumas dificuldades em a marcar pois dizem que existem apenas 3 ecografias a realizar durante a gravidez, com muito choradinho só consegui fazer mas a pagar e tive de pedir por favor, como ainda não é a do 1º Trimestre pago do meu bolso e acabou, a do 1º Trimestre marquei para 25/02 essa sim pelo SNS.
Alguma das futuras mamãs fez eco antes das 12 semanas, tiveram problema em marcar a eco?

obrg

Sobre patita77

Positivo - 18/01/2011 Aborto retido em Fevereiro 2011
NOVO POSITIVO 14/03/2012 DPP - 24/11/2012
Madrinha de Nikkyta Sorriso

tweetie -
Desde 13 Jul 2010

Olá meninas. Desculpem a ausência, mas os acontecimentos dos últimos dias não permitiram que eu cá viesse.
Li tudo um pouco por alto, pois tinha mesmo muitos comentários.
Quando a sintomas, continuo com os mesmos, naúseas, sono... São aborrecidos principalmente as naúseas, mas é tudo por uma boa causa...
Quanto a preferência pelo sexo do bébe, o que queremos é que venha mesmo com saúde e perfeitinho, mas temos uma queda para menina, a ver vamos...
Já tenho a minha ecografia do 1º trimeste e as análises bioquimicas marcado, será no dia 15 de março, ainda falta tanto, começo a ficar ansiosa para ver o meu feijãozinhoe ver se está tudo bem com ele...

Beijinhos

Sobre tweetie

Tenho o filhote mais lindo do mundo...

Afilhada da minha querida AnaRH...

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Tweetie ainda bem que apareceste! Já tínhamos saudades tuas!

Patita eu ando a ser seguida no particular, e o meu GO também nao tem ecografo no sitio onde eu vou as consultas. Mas ele já me passou 3 ecografias para o 1º trimestre. Uma eu já fiz, as 6s. Agora tenho outra na próxima Terça feira, as 9s, e depois tenho a das 12s que ainda nao marquei. Sou do Porto e faço as ecos na Mamoeco. Tenho medis e da primeira eco paguei 12,50€. Sinceramente é dinheiro que nao me custa dar. Quero é ver o meu bebecas, saber que ela está bem, para poder andar mais calma...

Sobre M.P.

Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!

Nina Belo -
Desde 10 Dez 2010

Boa tarde Meninas Apaixonado

Acabei agora o meu 4 lanche da tarde Corado

Parece que sou a única com o pressentimento que vou ter uma menina… lol agora é esperar para ver Apaixonado … Não vou fazer o teste para saber o sexo vou deixar que o bebé se mostre lol… Vamos lá ver se dia 21 já sei Sonhador

A minha barriga esta enorme já não tenho nada que me sirva inclusive os vestidos na barriga já ficam todos esticados Convencido …. A minha barriga é empinada e redondinha… A minha melhor amiga diz que é menino e a minha sogra diz que é menina….

Tem dias que tenho uma ligeira dor de cabeça mas ainda não precisei de tomar nada.. Também não tenho prisão de ventre por acaso ate ando bastante certinha… Continuo com imensos arrotos Cromo .. Passo a vida a arrotar Ufa!

Tenho ouvido imensa musica daquela que dizem que faz bem ao bebé mas a mim da-me imenso sono Bocejo

Passo o dia cheia de sono e abrir a boca e a noite a partir das 4h30 – 5h acordo e fico super desperta e não consigo voltar a dormir… Acho que é a natureza a preparar o nosso corpo para as noites que vamos passar acordadas a cuidar do bebe… A natureza é Sabia mas podia esperar mais uns mesitos e deixar me dormir nestes primeiros meses Careta

Agora quando for a Portugal vou comprar um livrinho para registar todos os momentos da gravidez e outro para me ajudar a compreender o que se passa comigo e com o bebe Cromo ..

Ando divertida e ver o documentário da National Geografic sobre a vida no útero… E fascinante Sonhador .. Ainda não vi tudo vou acompanhando a medida que a minha gravidez vai evoluindo… Deixo aqui o site onde tenho visto http://bebealevivi.sites.uol.com.br/ngc.htm...

E verdade já engordei 4kg peso neste momento 53kg <:P

Continuo a ser a favor que as gravidas deviam ter despensa de 1h depois de almoço para dormir Piscar o olho

Sobre Nina Belo

teinante desde Novembro
Positivo 28/12/2010

O meu grande amor nasceu dia 11 de Setembro com 3740g e com 52cm

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Ainda hoje acordei preocupada porque os enjoos tinham desaparecido de repente há 3 dias, e eis que tão de repente se foram, como voltaram... E em forca! Acabei de ter uma longa conversa com a sanita... Ai... É um mal estar terrível... Mas eu prefiro te-los:-) pode parecer palerma da minha parte pensar assim, mas fico tranquila quando estou enjoada, porque sei que é por o meu bebé estar a crescer...:-)

Sobre M.P.

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

M.P., vês como isso vai e vem!:)
Mas eu compreendo-te, antes de começar a ter enjoos passava o tempo a queixar-me que queria sintomas para me sentir mais descansada. A minha mãe passava o tempo a dizer que sou maluca por pedir enjoos, mas eu sentia isso como um descanso.:)
Agora entre enjoos e arrotos não tenho sossego. Mas também prefiro, faz-me sentir mais grávida.:)

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

NinaBelo obrigada pelo documntario! Ainda nao o descarreguei mas parece-me ser bastante completo! Vou deixar para vê-lo amanha. Isto de estar em repouso obrigatorio na cama implica termos que arranjar mil e uma coisas para passar o tempo...:-)

Sobre M.P.

lima.limao -
Desde 03 Jan 2011

Hoje fui fazer nova ecografia Sorriso O nosso feijãozinho tem cerca de um cm e meio Sorriso Já se viu o cordão umbilical e voltámos a ouvir o coraçãozinho! Sorriso
É sempre um descanso Sorriso
Sempre se confirmam as 8 semanas e 2 dias (os dias nunca ficam certos, mas ao menos as semanas já estão certas LOL).

Muitos beijos para todas!!

É um feijãozinho!! Sorriso

O nosso Eduardo nasceu a 16 de Setembro...e nós também.

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

É mesmo isso Joana! "faz-me sentir mais gravida"!! Das outras duas gravidezes em que perdi os bebes praticamente nao tive sintomas. Enjoos nao cheguei mesmo a ter. Por isso para mim, todos os novos sintomas sao benvindos!:-)

Sobre M.P.

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

Meninas recebi agora o resultado do teste do sexo do bebé... É um MENINO!:)
Não consigo parar de chorar... É uma emoção quase tão grande como a de quando tive o primeiro teste positivo! Agora é tudo ainda mais real, nem sei explicar.:) Estou a explodir de felicidade! Vem aí o meu Rodrigo.:)

carla mestre -
Desde 09 Fev 2011

carla mestre
DPP 12 setembro 2011
Alguma grávida é professora contratada?

CMestre

vanilla-essences -
Desde 01 Fev 2011

Boa Tarde minhas lindaaaas!!!
Hoje estou contente e aliviada Espertalhão A família já sabe das boas novas e hoje contei as minhas colegas de trabalho, o mais engraçado e' que elas já desconfiavam, uma delas dizia mesmo que já tinha comentado varias vezes que tinha mesmo cara de gravida ahahah Terei eu andando com isso escrito na testa e não me apercebi :p

Este fim de semana o meu bebe recebeu o primeiro miminho da avo e da bisavo Espertalhão Roupinha...aiii que boooommm. Ontem foi o aniversario da minha prima, como tal havia bolinho e antes disso ataquei os chocolates, tenho andando com uma vontade de comer chocolates louca! Quando cheguei a casa, a sanita gritava por mim, fiquei super mal disposta e eu tenho o problema de não conseguir vomitar por muita vontade que tenha a minha traqueia parece que bloqueia e' horrível, para juntar a festa tinha uma dor de cabeça que parecia que ia rebentar, fui para a caminha e a coisa acalmou. O papa' como prenda do dia dos namorados ofereceu-me a chupeta de ouro para a minha pulseira da pandora, ameeiiii e' linda e cada vez que olho para ela babo-me toda :p

Bem amanha entro nas 10 semanas! Ja só faltam duas semanas para a Eco. Weeee! Espertalhão Os sintomas continuam muito calminhos, tudo na mesma desde o meu ultimo comentário. A barriguinha ainda não e' visível na roupa, continuo a usar a roupa habitual, mas algumas calças já tenho de soltar o botão quando estou sentada porque sinto-me apertada, tenho a mesmo sensação que algumas meninas e que ultimamente parece que a barriga nao tem crescido, mas todos os dias namoro-a por isso mesmo que cresça não devo notar.

Aqui vão fotos acabadinhas de tirar da barriguinha para as meninas se inspirarem.

As meninas que estão a chegar as 12 semanas, ja se aperceberam que ja vão poder pedir o abono pré-natal? Espertalhão Assim que passar essas etapa vou por logo os meus papeis, a que aproveitar enquanto ainda temos direito. beijinhos

˙·٠•●♥ ❀ Beatriz ❀ ♥●•٠·˙POS: 11/01/11 | DPP: 06/09/11 | Nasceu: 03/09/11
˙·٠•●♥ ❀ Alicia ❀ ♥●•٠·˙POS: 14/10/12 | DPP: 10/07/13 | Nasceu: 08/07/13
Convites e Lembranças - www.facebook.com/am0r.a.mao

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Que bom Joana!!!! Que giro!! Foste a primeira do grupo!! 1º rapazinho do grupo!:-) muitos parabéns!!

Lima limão! Parabéns também pelo teu feijaozinho!! Eu faço nova eco dia 22! Espero vir de lá tão feliz como tu!!

Meninas, duvidas sobre comida:

Nao sou imune a toxoplasmose. Posso comer azeitonas, delicias do mar e maionese?

Sobre M.P.

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Vanilla!! Que barriguinha tão perfeitinha e tão empinada!! Hum... Eu acho que vem aí um rapazinho.......

Sobre M.P.

vanilla-essences -
Desde 01 Fev 2011

joanaleite14 escreveu:
Meninas recebi agora o resultado do teste do sexo do bebé... É um MENINO!:)
Não consigo parar de chorar... É uma emoção quase tão grande como a de quando tive o primeiro teste positivo! Agora é tudo ainda mais real, nem sei explicar.:) Estou a explodir de felicidade! Vem aí o meu Rodrigo.:)

Parabéns Joana!!! Que emoção! Estou muito feliz por ti Espertalhão
A minha bisavó diz que e' menino, esta semana falando com uma amiga, fez para la as contas dela, que ela diz que batem sempre certo e que vai ser menina XD Aceitam-se apostas ahahahah
De uma maneira ou de outra vou esperar pela eco para saber, espero dia 3 ja conseguir saber, a partir dai ai maeeee....ordenadito para que te quero, va roupinhas para o baby Espertalhão

˙·٠•●♥ ❀ Beatriz ❀ ♥●•٠·˙POS: 11/01/11 | DPP: 06/09/11 | Nasceu: 03/09/11
˙·٠•●♥ ❀ Alicia ❀ ♥●•٠·˙POS: 14/10/12 | DPP: 10/07/13 | Nasceu: 08/07/13
Convites e Lembranças - www.facebook.com/am0r.a.mao

Outros tópicos relacionados

Sonho em ser mamã / Evolução dos meus treinos
Olá às mamãs e aspirantes! Sou Mafalda,sou de Santa Maria da Feira e tenho quase 34 anos (faço anos amanhã &lt;:P ) . Sou treinante pela 1ª vez. Estou no 2º mês de treinos. Os meus exames e do companheiro estão todos bem. O que me aconselham nesta...
Desabafos diversos :) Voltei novamente e, agora sem muletas :*
Actualizado dia 28/05/2015 Olá queridas! Vou colocar os nomes das pessoas que costumam a vir a este tópico e, vários dados, incluíndo: nickname, nome, idade, treinante de que volta e desde quando, quando esperam ou não o red, desde quando tomam...
Terapia da fala - Santa Maria da Feira
Olá! Os meus minis ( gémeos) de 29 meses reais ( nasceram com 28 semanas) estão muito atrasados na fala e vão precisar de um terapeuta da fala particular, porque no hospital há um grande atraso na resposta. Gostava que me sugerissem um bom terapeuta...
Oftalmologia
Boas! Os meus minis (nasceram com 28 semanas) usam óculos desde Agosto do ano passado, têm 3 anos e 4 meses( quase). Estão a ser seguidos no Hospital S. Sebastião ( Santa Maria da Feira) a primeira consulta com a indicaçao do uso de óculos e a...
O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! *
Olá meninas! Quem usa, ou usou, gráficos de temperatura basal? Tenho um no site http://www.mamanandco.com.pt e outro no http://www.fertilityfriend.com . Que feedback me podem dar sobre estes gráficos? Resulta, não resulta? Vale a pena? Quais as...
Treinantes Santa Maria Feira
Ola meninas! Existem ca treinantes de Santa Maria da Feira?

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?