Bom dia meninas! Bem dispostas?
Desde ontem que ando cheia de enxaquecas, antes de engravidar já tinha, mas agr não posso fazer essa medicação, Também evito mas ontem tomei dois benurons e hj ja tomei mais um, mas nota-se muito pouco. Só melhoro quando estou deitada, isto é terrivel é pior que os enjoos. Bolas mãe tem que sofrer....
Quantos aos enjoos tenho dias melhores que outros, mas tenho todos os dias. Como falta pouco para as 12 semanas espero que passem nessa altura. Vou fazer a nova eco de hoje a 2 semanas e espero que o tempo passe rapido pq cada dia que passa ando mais ansiosa mas não queria passar isso para o bebe.... Tenho-me sentido bem de resto, tenho os sintomas normais cm a maior parte das mamas, colicas, gases, enjoos, algumas fisgadas na barriga (tem dias), mas tudo normal, mas ouvimos falar em tanta coisa que nem sei...mas temos que ter todas pensamento positivo! Afinal falta pouquinho tempo para esta terrivel barreira passar para quase todas nós!
Quanto ao sexo do baby eu quero é que venha com saude e perfeitinho cm tds vós, mas no fundo preferia menina, mas tenho um feeling que é um menino, só espero saber na eco das 12 semanas se não vou ter que sofrer mais uma semanas para saber pq não quero gastar dinheiro naquele exame de sangue que se faz, acho que é estupidamente caro e com tantas despesas que já temos, decidimos esperar.
Relativamente às menina que se sentem triste isso é normal, nas primeiras 12 semanas temos muitas alterações de humor pelo que é normal sentirmos este misto de felicidade e tristeza. Eu não sinto bem tristeza, sinto-me mais preguisoça e sem vontade patra fazer nada....
Também ando a dormir muito mal mesmo, ando o dia todo cansada e com sono e depois à noite ando às voltas na cama e durmo muito mal....
Temos que "sofrer" estes 9 meses para termos o nosso baby....
Um bom dia para todas vcoes mamas.
Bjs