Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs | Page 27 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs

Responda
3929 mensagens
sitcoelho -
Desde 20 Nov 2007

Humm ... é um dia importante o dia do magusto, do são martinho, de provar o vinho novo e o dia DOS MEUS ANOS ... estou desejando que não me marquem a eco das 11 semanas para esse dia ... ufaa ... porque acho que a minha eco e rastreio devem ser nessa semana ..

bjs a todas a mamãs

Sobre sitcoelho

Su

buddha -
Desde 24 Set 2009

Eu pensava que ia ser mama de 28 abril mas na eco o medico falou em menos uns diazitos de gravidez, o que significa que sou capaz de me juntar a voces. Confuso

O vosso forum esta muito bonito Palmas!

Dia 21 vou fazer nova eco supostamente faria nesse dia 13semaninhas mas vamos ver..

Alguem ja sabe o sexo dos bebes??? eu especialmente gostava que fosse um menino Sonhador

beijinhos e boa sorte a todas

Sobre buddha

O meu SANTIAGO ja nasceu!!!!

dia 26.04.2011

Hina -
Desde 11 Set 2010

Eu ainda não sei o sexo do meu bébé mas ando a sonhar com um menino Sonhador

Sobre Hina

Positivos: 15 de Setembro de 2010 e 5 de Fevereiro de 2013 Espertalhão

betserg -
Desde 16 Maio 2010

bem meninas antes demais lagosta,lili e jo sinto muito o que vos aconteceu..que tristeza..nem quero imaginar estar no vosso lugar.mas ja vi que teem uma força surpreendente e admiro as por isso..tenham muita força e coragem,façam o luto e chorem tudo que tiverem a chorar..e dpois passem a frente,pensem que logo logo passam outra vez aos treinos e teem outra estrelinha a brilhar..e que tudo vai correr muito bem da proxima vez,e será muito proxima.. Piscar o olho
e qualquer coisa estamos aqui para tudo que precisarem..eu sei que nao ha muitas meninas que ja tenham confiança comigo mas eu nao venho todos os dias pois ando numa fase msm má..muito trabalho,muito sono,preguiça..mas sempre que posso passo aqui para saber novidades..e estou aqui para o que precisarem.. Grande abraço
bjnhs em tds as barriguinhas e nas mamas..e pre-mamas..força lindas

Sobre betserg

bete
madrinha e afilhada da doce olga pinto e madrinha da sua linda barriga Espertalhão adoro te minha amiga:)

contrato de arrendamento no meu t0 com fim a 15 de maio 2011 ***:)

betserg -
Desde 16 Maio 2010

pois meninas sitcoelho e anachh juntem se ao clube..masi uma que fez uma uma eco as 7 semanas por uma pquena perda de sangue e agora só volto a fazer as 12 semanas e meia..nao acho normal,nao é justo tanto tempo sem sabermos se esta td bem com o nosso bebecas..tento pensar positivo pois cm voçes vi que estava td bem,ja estava lá e o coraçao batia,nao ouvi mas vi a piscar tambem..mas msm assim temos sempre medo..custa o tempo a passar..mas vai passar e vao estar tudo bem quando lá chegarmos..anda dia 3 de novembro.. À espera
bjnhs meninas

Sobre betserg

bete
madrinha e afilhada da doce olga pinto e madrinha da sua linda barriga Espertalhão adoro te minha amiga:)

contrato de arrendamento no meu t0 com fim a 15 de maio 2011 ***:)

buddha -
Desde 24 Set 2009

olha eu fiz o teste da agulha e das tres vezes deu menino Sonhador

beijinho paa todas

Sobre buddha

O meu SANTIAGO ja nasceu!!!!

dia 26.04.2011

sitcoelho -
Desde 20 Nov 2007

Anda tudo muito calado ... Hipnotizado mas o que é que se passa com voçês ... assim nem dá pica vir cá dizer umas parvoices ...

Daqui a bocado estamos todas deprimidas Preocupado

Mesmo que não existam novidades podem vir passar por cá e mandar umas postas de pescada , que é o que eu estou a fazer agora

Ahh e quanto á cena de :

- àh estou mal tenho muito sintomas

ou

- ah estou mal não tenho sintomas

Desculpem lá mas não me atrofiem o cerebro Choque! eu nos dias em que nao tenho sintomas é que estou bem ... se tivessem a dores que eu tive logo viam se queriam sintomas :&

Bjcs e vejam se dão noticias Apaixonado

Sobre sitcoelho

Su

TCosta -
Desde 13 Maio 2010

Nada de meninas deprimidas, temos de ser confiantes.

Bem há uma coisa que já começo a pensar, neste momento estou de 7 semanas, ainda disfarço bem a barriguinha e não se nota grandes diferenças. Vocês já contaram no vosso emprego que estão grávidas? Eu ainda não contei acho que é muito cedo...... mas acho que devia contar. Nem sei que faça....... se puderem dar uma opinião agradeço.

bjinho a todas

Sobre TCosta

- o meu bebé nasceu a 1/6/2011 Sorriso Sorriso
- Em treinos desde fevereiro de 2012 para a segunda estrelinha..........Madrinha da menina Womenboy, mamã de gémeos Sorriso e afilhada da minha vizinha a Rute791 Sorriso

Ana Capote -
Desde 17 Dez 2008

Olá Olá!

Eu que ainda não vomitei e que sou ando às vezes agoniada, hoje fui fazer de guia a uma visita de estudo de um grupo de investigadores e só pensava "é agora que vou vomitar...". Tinha de ficar mal disposta exactamente quando não podia! RAIOS!!! Mas não vomitei Careta Fui muito forte LOL

E como a partir de agora já não estamos ansiosas, nem pessimistas, nem nada disso, hoje fiquei encantada com um site de mobiliário para bebés. Não faço ideia se é caro ou não, mas digam lá que não tem coisas maravilhosas?

http://www.bebecar.com/menus/trama/mobiliario/pt/mobiliario.php

Beijocas a ânimo, alegria e optimismo!
Ana

Ana Capote -
Desde 17 Dez 2008

Oi Telma!
Eu trabalho na universidade como investigadora. Acabei agora o Doutoramento e entretanto ganhámos um concurso e eu vou ser contratada para trabalhar nesse projecto. No entanto ainda não tenho contrato. No outro dia o meu Professor falou-me do assunto e eu disse-lhe que estava grávida e que esperava que isso não influenciasse a celebração do contrato. Ele garantiu-me que não, mas eu senti-me no dever de avisar antes de formalizar o contrato, para depois não parecer que tinha escondido essa informação. Só por isso contei! Claro que tenho amigos no grupo em que trabalho, que já me acompanham desde a licenciatura aos quais contei logo, mas esse não são colegas nem patrões, são amigos!!!

Beijinhos
Ana

sitcoelho -
Desde 20 Nov 2007

Que bom não teres vomitado lolol senão ias ser gozada até mais não Gargalhadas

Olha realmente o site tem coisas girissimas ... nao sei porque palpita-me que de baratas nao devem ter nada ... mas já pedi o catálogo Sorriso
bjs

Sobre sitcoelho

Su

Ana Capote -
Desde 17 Dez 2008

Tb já pedi o catálogo!!

Quando foi a mobília lá de casa, andei com o catálogo um ano na minha pasta... Até que o meu actual marido disse que estava na altura de comprar Gargalhadas

Agora não posso andar com ele 1 ano, mas aposto que vou andar uns mesinhos até ter a bendita autorização Sorriso

Beijocas

TCosta -
Desde 13 Maio 2010

Sim realmente já me andava a sentir mal por andar a esconder a gravidez, eles vão ter de saber e vão Rolar os olhos

Vou contar, vamos ver como corre... Nervoso Nervoso

Sobre TCosta

- o meu bebé nasceu a 1/6/2011 Sorriso Sorriso
- Em treinos desde fevereiro de 2012 para a segunda estrelinha..........Madrinha da menina Womenboy, mamã de gémeos Sorriso e afilhada da minha vizinha a Rute791 Sorriso

gold -
Desde 11 Out 2010

ola a todas
Eu sou nova por aqui e tb tenho a minha DPP para dia 12 de Maio.
Fiz o teste da farmácia no dia 07/09 e deu logo psitivo.
Já fiz a 1ª eco no dia 04/10 e estava tudo bem.
Tomo o nausefe porque andava o dia todo enjoada e isso fazia com que nao consegui-se alimentar me bem, aliás antes de engravidar pesava +/- 56kg, quando fui a GO com 5 semanas tinha 54kg e agora com 9 semanas já estou com 53kg. Não tenho muito apetite e quando como fico cheia muito depressa como se tivesse comido um boi (lol).
De resto sinto me bem, um pouco emotiva choro por qualquer coisa.
Estou a adorar este espaço para as mamas de maio 11, e nao quis deixar de partilhar a minha alegria com todas as mamas.
Parabens a todas
Bjs

Sobre gold

30/04/2011 nasceu o meu Amor VALENTIM
3.930kg - 50cm

anacch -
Desde 26 Out 2009

Que engraçado e eu que achava piroso ao teste da agulha, mas lá no trabalho já mo fizeram e deu tb menino por duas vezes, nao me importo se for verdade, só fiquei triste que já nao vou ter mais filhos e eu gostaria tanto de ter mais um!
bjocas

Sobre anacch

Afilhada e Madrinha de Litazinha Sorriso
Afilhada e Madrinha de mli Sorriso

anacch -
Desde 26 Out 2009

Tb já pedi o meu catalogo, tem coisas tão giras......
Somos gemeas na data de nascimento 23 de maio!
beijinhos

Sobre anacch

Afilhada e Madrinha de Litazinha Sorriso
Afilhada e Madrinha de mli Sorriso

sitcoelho -
Desde 20 Nov 2007

Pois, pois.... é piroso , é piroso, mas toda a gente o faz nem que seja na brincadeira...

eu já fiz umas quantas vezes antes de estar gravida dava sempre duas meninas ... vamos ver Sonhador

bjcs

Sobre sitcoelho

Su

veragostinho -
Desde 19 Maio 2010

....que piroseira!!!

eu tb fiz hehe. a minha sogra diz que é menina e depois menino. vamos a ver!

maio 2010- aborto retido às 9 semanas
setembro 2010- novo positivo ++++++

sitcoelho -
Desde 20 Nov 2007

UUUIII feito pela sogra tem de dar certo, senãooooo ai Cair ao chão de tanto rir ai

Sobre sitcoelho

Su

dri -
Desde 28 Fev 2007

Antes de mais muito benvindas mamas novas no forum estamos a crescer!!!ja estou a gostar mais deste forum outra vez animaçao continua e é mesmo disso q eu preciso!!!estou ca c uma carga de gripe q n desejo a ninguem e esta ah?gripe n era suposto!!!!loooll teste agulha piroso ou n diz q tenho 1 menina e dois meninos p mim estava optimo por isso qero q funcione loooolll olhem ando bem mais relaxada e chuto p canto os medos n adianta nada so piora!!adoreiiii o site ana!!!!!!logico q tb encomendei o catalogo e ja agora inscrevam s no site da mustela q eles oferecem kit produtos p o bebe cheiram tao bemmmmmmmmmmmmmm delicia!!!A minha avo anda a fazer um casaquinho e anda muito feliz como perdemos meu avô querido inesperadamente em Julho so lhe faz bem entreter s c uma nova vida!!!este meu bebe foi mesmo uma golfada de ar fresco p todos e acredito q ele é forte e q vai me dar a alegria de sentir os chutitos na barriga!!!loolll a minha barriga cresceu um cadinho yupieeeeeeee mas a inteligencia mingou lollll n me concntro nem por nada e começa a ser problematico!!!!!!!!!!!!se tiverem mais sites de coisas bebes digam q eu ando mortinha por consumir os olhinhos!!!!ha e ja agora a FMUP anda a organizar um dia pre mama para gravidas e nao so, palestra interessante para esclarecermos duvidas e medos!!quem for do norte ja sabe:)é gratuito vai ser giro eu vou ver se apareço:)
beijinhos
fome muitaaaaaaaa sono muitoooooo e dores nas costas again!!!!!!!!!!!!!
Dri

va1981 -
Desde 06 Out 2010

boa noite a todas =)
eu vim hoje da minha ecografia em que se confirmou as 9 semanas e 5 dias =)
Está tudo bem, vi-o a mexer-se um bocadinho e ouvi o coraçao... é tão bom!!
a minha DPP é 13 de Maio =)
também me fizeram o teste da agulha e um com um cristal que acho que é o mesmo.. =S deu-me nos 2...3 rapazes e 1 rapariga. Já tenho 1 rapaz e acho que este tambem vai ser porque os sintomas são exactamente os mesmos que na gravidez anterior... nenhuns hehehe

dri -
Desde 28 Fev 2007

http://www.vertbaudet.pt/quarto-bebe.htm mais um site para vermos e consolarmos os olhinhos!!!

Ana ainda bem q n vomitas t na visita looolll ri me tanto ctg!!!!!!

beijinhos e obrigada

veragostinho -
Desde 19 Maio 2010

olá meninas,

hoje fui à rua...passei no trabalho para ver o pessoal... a minha colega mais despachada perguntou-me logo ao ouvido se eu estava grávida...e eu reparei nos olhares que mandavam para a minha barriga...os meus patrões são os únicos que sabem e, quando eu deixei de trabalhar estava muito fraquinha, toda a gente pensa que eu estou em casa com uma anemia. mas a minha barriga realmente está muito grande, quem fala comigo diz que parece 3 ou 4 meses e por isso hoje lá tive que ir à h&m comprar umas calças de ganga e umas leggings pré-mama...é que já só o fato treino é que me serve...às vezes preocupa-me que a minha barriga esteja tão grande...é que eu sou magrinha e ela está mesmo rija e empinada...

veragostinho -
Desde 19 Maio 2010

meninas aqui podemos ver várias barriguinhas dependendo da semana:

http://www.i-am-pregnant.com/names/photobook3.htm?weeks=9

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

Olá minhas lindas...como é que foi o vosso dia

ANA CAPOTE...

Eu vou fazer a minha eco 1 dia antes de ti...dia 4 de Novembro...opahhh...vai ser tão boooom ver o meu pikatchu Sonhador Sonhador

HINA...

Acho que o ideal seria termos uma janelinha com vista directa para a nossa estrelinha Gargalhadas Gargalhadas

SITCOELHO...

Eu tb vou ter festa nesse dia...tenho uma tia que eu adoro que faz anos nesse dia e tb faz anos de casada...Vamos ter lanche de certeza...e a bela da castanha assada e cozida...nham nham Babão Babão

BUDHA...

Bem vinda ao nosso cantinho...e PARABÉNS <:P <:P <:P pelo teu positivo...Obrigado pelo teu elogio...acredita que este cantinho é muito especial.
Ontem sonhei que tinha tido um menino e que lhe estava a dar banhinho...era tão perfeitinho...será que vou mesmo ter um menino???

BETSBERG...

Vou fazer a eco dia 4...um dia depois de ti...e logo a seguir vai a nossa Ana Capote...isto é que vão ser dias intensos por aqui Sonhador Sonhador

GOLD...

PARABÉNS <:P <:P <:P pelo teu positivo...e bem vinda..espero que gostes do nosso cantinho...eu ando como tu....super enjoada...e fico cheia com tudo o que como...até me sinto mal do estomago...e tb sinto que ando a demorar imenso a fazer a digestão...espero que isto passe brevemente. Por enquanto não tomo nada...mas se continuar tenho que ir á médica pedir alguma coisa.

DRI...

Eu tb noto que ando mais despistada do que é normal...e olha que é dificil...mas não me consigo concentrar...memória de grávida Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

VA1981...

PARABÉNS pelo teu positivo e bem vinda ao nosso cantinho...vai dando noticias tuas Sorriso
Se eu tiver um menino agora tb lhe irei chamar Tomás Sorriso

VERAGOSTINHO...

Mete aqui umas fotitas da barriguinha para nós nos deliciarmos Sorriso

Quanto ao teste da agulha...a mim dá-me sempre 2 meninos e 1 menina...os meninos já cá estão...falta a menina...mas sonhei que era um menino...opahhh...assim num xei o que pensar A pensar A pensar A pensar

MENSAGEM ESPECIAL DA NOSSA LILIGUIMA...

A nossa Liliguima mandou um beijinho para todas...está internada desde ontem...o saquinho saiu por ele mas ao que parece ficou com algumas coisinhas e teve mesmo que ir fazer a raspagem...depois disso ainda não falei com ela...mas amanha se souber mais alguma coisa vou metendo aqui.

Uma beijoca muito grande e um xiii muito apertado para a nossa Jo1981, Lagosta e Liliguima Sorriso

Sobre Marina78

A minha princesinha é lindaaaa...estou completamente apaixonada por ela Espertalhão

Rita e Ti -
Desde 28 Set 2009

Olaaaaaaaaaaaa meninas! Sorriso Estao todas boas?

JA tive a ler todos os posts, tambem tenho estado um poukinho mais ausente, mas ja tinha saudades!

A todas as mamas novas, sejam muito bem vindas ao nosso cantinho!

A mim o teste do pendente ou da agulha feito na mao diz sempre que vou ter 2meninas e 1 menino, mas dizem que a ordem nao e certa, pode ser qualquer ordem!

Dizem que para se saber mesmo o sexo tem de se por o pendente por cima da barriga! deitam-se e pedem a maridao para por um pendente em cima da barriga e baixar 3 vezes! Circular da menina, recto da menino!

A mim da-me sempre menina! hhiihiih espero que seja certo!

Ana Capote,
Da minha 1ºfilhota tambem andei a ver esses quartos e nao eram muitooooooooo baratos! lolollol
Acho que andavam todos dos 1000eur para cima!

-------------------------------
Marina

Diz que quando se sonha que e menino sai menina e vice-versa!
por issooooooo estas a dar razao a agulha!

-------------------------------

Dri e restantwes meninas
Aquele site ate me deixou meio zonza!
Como e que e possivel haver tanta diferenca nas barrigas?!?!!?!?
Eu a pensar que a minha ja estava grande mas afinal a la umas com 12semanas que meu deussss, parece que estam de 20 ou mais e outras sortudas que so se ve um coizicutiticucitcu de barriginha miniscula!

Amanha vou a minha consulta com a medica nova!
So espero gostar dela!
Em principio ira me passar eco para fazer, das 12 semanitas para ver a transluscencia da nuca, hihihihih.
Para a semana se deus quisser ja devo ir ver o meu bebekas novamente!

Na clinica onde eu vou e comparticipada pelo SNS e nao psgo nada, mas se nos quissermos eles fazem a gravacao por 15euros.
Que e que acham?
A das 12 semanas ainda e cedo ne? E melhor fazer na proxima que normalmente e ate quando se sabe o sexo do bebe!

Aiiiiiiiiiiiiiiiii...... Nas nuvens!

Beijinhus xunxudinhos a todas a barrigudas! Sorriso Sorriso Sorriso

Para a nossa Lili muito força! +++++++++++++++++++++++++++++++++
Estamos todas a torcer por ti!

Sobre Rita e Ti

Melhor que um só 2 mesmo!
O mano Rodrigo da minha princesa esta quase a chegar para brincarem muito os dois!

Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

Ola a todas amiguinhas,

Pois é meninas cá estou, vim a pouco do hotel 5*, fui muito bem atendida , tive que fazer curretagem para ficar tudo em forma... Estou super hiper elegante pois não me derm de comer acharam eles que eu comia muito e dava muitas despesas à casa... Eles coloram -me a pulseira Ti, mas de Ti amigas não tinha nada fui enganada... so me deram de beber 7 garrafinhas de soro que maravilha... completamente ko que fiquei.

Bem , o que interessa é que ja estou em casa no meu miminho... agora é deixar vir 2 vezes o red e voltar a carga... o ano de 2011 vai ser em grande... Não faço por menos... Tive que prometer a medico (que feio que ele era, horrivel)que para o ano iria ter com ele e dizer-lhe " antonio aqui estou com um barrigão tal como te prometi"

Bem amigas muito obrigada pelo vosso apoio carinho e tu querida Marina muito obrigada amiga tens sido incansável.

beijokas grandes

Sobre Liliguima

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥(♥♥)♥♥♥♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Madrinha/Afilhada da Patanisca Marazul
Madrinha da Guerreira Virgo e da Tontinha mas Doce Bolachita
Madrinha da Barriguita Fofinha Ana_Luisa

Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

Jo e lagosta uma beijoka bem apertadinha do fundo do meu coração qualquer coisa que precisem estou a vosso dispor afinal eu ja estou uma mestra nestas coisas Sorriso

Força e garra mulherada nada de desanimar... Não falta gente que nos queira ver em baixo isso é que era doce... estamos aqui para a luta e se não foi desta vai ser da próxima. Vamos vencer amigas Sorriso

Beijokas grandes

Sobre Liliguima

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥(♥♥)♥♥♥♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Madrinha/Afilhada da Patanisca Marazul
Madrinha da Guerreira Virgo e da Tontinha mas Doce Bolachita
Madrinha da Barriguita Fofinha Ana_Luisa

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

LILIGUIMA...

Bem vinda minha linda...por muitas estrelas que o hotel tenha...não há nada como o nosso cantinho em casa...Espero que recuperes rapidamente(emocionalmente e fisicamente) e que voltes ao cantinho das treinantes o quanto antes...elas estão a precisar de uma coelhinha divertida como tu Careta

RITA E TI...

Pois é...já não sei o que pensar...até pq fui ver a tabela chinesa e deu um menino...loool...seja o que Deus quiser e que venha perfeitinho/a...
Quanto á eco das 12 semanas...já dá para ver muita coisa...eu vou gravar...e as seguintes tb...apesar de que é na próxima eco que se vê tudinho muito bem. Mas fica sempre uma recordação.

Beijocas a todas...estou deitadinha no sofá a ver se estes enjoos passam...bahhh!!!!

Sobre Marina78

A minha princesinha é lindaaaa...estou completamente apaixonada por ela Espertalhão

sitcoelho -
Desde 20 Nov 2007

ÀS 12 SEMANAS marcado para dia 16 de Novembro ... ainda falta um mês ...

Sobre sitcoelho

Su

Outros tópicos relacionados

Sonho em ser mamã / Evolução dos meus treinos
Olá às mamãs e aspirantes! Sou Mafalda,sou de Santa Maria da Feira e tenho quase 34 anos (faço anos amanhã &lt;:P ) . Sou treinante pela 1ª vez. Estou no 2º mês de treinos. Os meus exames e do companheiro estão todos bem. O que me aconselham nesta...
Desabafos diversos :) Voltei novamente e, agora sem muletas :*
Actualizado dia 28/05/2015 Olá queridas! Vou colocar os nomes das pessoas que costumam a vir a este tópico e, vários dados, incluíndo: nickname, nome, idade, treinante de que volta e desde quando, quando esperam ou não o red, desde quando tomam...
Terapia da fala - Santa Maria da Feira
Olá! Os meus minis ( gémeos) de 29 meses reais ( nasceram com 28 semanas) estão muito atrasados na fala e vão precisar de um terapeuta da fala particular, porque no hospital há um grande atraso na resposta. Gostava que me sugerissem um bom terapeuta...
Oftalmologia
Boas! Os meus minis (nasceram com 28 semanas) usam óculos desde Agosto do ano passado, têm 3 anos e 4 meses( quase). Estão a ser seguidos no Hospital S. Sebastião ( Santa Maria da Feira) a primeira consulta com a indicaçao do uso de óculos e a...
O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! *
Olá meninas! Quem usa, ou usou, gráficos de temperatura basal? Tenho um no site http://www.mamanandco.com.pt e outro no http://www.fertilityfriend.com . Que feedback me podem dar sobre estes gráficos? Resulta, não resulta? Vale a pena? Quais as...
Treinantes Santa Maria Feira
Ola meninas! Existem ca treinantes de Santa Maria da Feira?

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?