********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :) | Page 83 | De Mãe para Mãe

********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)

Responda
3222 mensagens
vanessa abb -
Desde 17 Jul 2012

tenho placenta anterior, nao o sinto mexer com tanta forca como era da minha filha, e passo os dias preocupada a espera que ele mexe, mas como ele nao mexe muito durante o dia,estou sempre super preocupada. ele mexe de manha quando acordo, e a noite , durante o dia mexe muito pouco.mas cada vez que me da um pontape fico aliviada, porque o coracao continua a bater.
venho todas as noite ver os comentarios mas nao comento muito, porque tenho medo de falar e depois que acontece alguma coisa.

tenho 2 filhos um na terra e um no ceu.
Nadia: nasceu 08/12/2007
Gabriel: nasceu 10/06/2013, foi operado ao coração( sindrome do coração esquerdo hipoplasico ) no dia 18/06/2013. nao resistiu.
Nicole nasceu 7/12/2014

v-gomes -
Desde 16 Nov 2012

Vanessa muita força e coragem!ja sabes que podes sempre contar connosco!bbjs grandes

Sobre v-gomes

Mamã V

anaritadias -
Desde 02 Ago 2010

Vanessa, vai correr tudo bem, só tens de acreditar Piscar o olho

Muita força e coragem Sorriso

A minha agora está sentada Triste e também não a sinto tanto, sinto-a mais a mexer, ou a esticar talvez, mas os pontapés que me davam para subir às paredes já quase não os sinto.
Hoje ainda por cima está mais sossegada, mas cada vez que ela se mexe já é um alento para mim...

12/04/12 - Positivo ** 06/06/12 - Aborto retido(g. não evolutiva)
12/10/12 - Positivo Sorriso Sorriso
08/11/12 - 1ª eco (8 semanas, com ameaça de aborto pelo meio) O meu pequeno milagre Sorriso Sorriso
10/12/12 - 2ª eco (13 semanas) será menina?? 15/01/13 - 3ª eco (18 semanas) é uma menina!!♥ 223gr 12/02/13 - 4ª eco (22 semanas) 461gr
4♥5♥6♥7♥8♥9♥10♥11♥12♥13♥14♥15♥16♥17♥18♥19♥20♥21♥22♥ 23♥24♥25♥26♥27♥28♥29♥30♥31♥32♥ 27/04 - uma nova vida começou http://demaeparamae.pt/vendo/loja/69583

lrds -
Desde 15 Fev 2013

Mamã Vanessa, muita coragem! À minha Inês foi detectada uma "pedra" de cálcio no coração, mas em nada (para já) afecta o funcionamento normal do coração... Se há coisa que já aprendi é que estes pequenotes têm imensa força e resistência! Espertalhão Tudo há-de correr bem!! Só tens que acreditar! Piscar o olho

Beijinhos

Suzy25 -
Desde 30 Ago 2009

Alô meninas!
As noticias de hoje deixam me tão desanimada.... Triste
beijinhos a todas

Filipa_12 -
Desde 31 Ago 2012

Bom dia, eu ja fiz o ecocardiograma fetal e estava tudo bem com o coraçao do meu bebé. Mas eu j´c completei as 28 semanas, e mesmo assim o sinto muito pouco, e ha dias que nao o sinto, há alguma mama por aqui que também sinta pouco? é que nem pontapés, nem trapezios como oiço outras gravidas falar. Será pk sou mais para o gordinha e a minha placenta é anterior, e na ecografia que fiz ao mes passado ele estava sentado. Espero que esteja tudo bem, e com voçes também .
Bjs

Desde 05 Jan 2013

Bom dia Filipa. Já perguntas-te ao médico alguma coisa acerca dos movimentos do bebé? O meu tem dias que também não mexe muito. Ontem por exemplo não mexeu nada durante o dia e eu fui às urgências e disseram que estava tudo bem, que ele estava um pouco preguiçoso.
já li por aqui no fórum que quando a placenta é anterior e o facto de a mãe ter a barriga mais gordinha,não se sente também o bebé.
Que tudo corra bem.
Bjs.

marlili -
Desde 24 Jan 2013

Olá mamãs Sorriso

Hoje foi o meu dia do Super Pop Limão, no meu caso foi mesmo de limão... Não custou muito beber até meio, depois já demorou mais um bocadinho... a 1ª meia hora passou-se bem, mas o pior foi a hora seguinte: tonturas e enjoos :p Depois a última meia hora já se aguentou melhor. Resumindo, custou um bocadito mas só em pensar que se não aguentasse teria de repetir aguentei firme!!

Quanto aos movimentos do meu pilas, este mexe-se bastante. Às vezes parece que está a treinar boxe ou assim Sorriso Adoro senti-lo Espertalhão

Bjs para todas

Sobre marlili

Visitem a minha lojinha que está a começar... Para já apenas artigos dos 0 aos 6 meses. Tem alguns miminhos para oferecer... http://demaeparamae.pt/vendo/loja/174333ar

avieira83 -
Desde 19 Out 2012

Olá Mamãs Sorriso
Vanessa vais ver que tudo vai correr bem Sorriso a sério, estamos a torcer por vocês Sorriso
Quanto aos pelos lol os meus demoram muito a crescer aguento quase dois meses sem fazer depilação, antes ficasse assim depois do Bruno Diogo nascer lol mas voltamos à normalidade né. O cabelo não notei grande diferença só notei que está mais eléctrico pareço que ando sempre despenteada e com os cabelos todos em pé Triste tenho que deitar espuma para os acalmar lololololol na zona do umbigo sim notam-se bastantes pelos mas pelo que vejo é normal Espertalhão
E estamos na meta final...já falta pouco...começo a ficar ansiosa por ver a carinha do meu bebecas e de o ter nos braços Espertalhão mas falta pouco é só mais um bocadinho.
Bjos para todas Espertalhão

Sobre avieira83

Positivo: 06-10-2012
Uma surpresa total!!! Os treinos só iniciavam em Novembro lol!!!

marlili -
Desde 24 Jan 2013

Olá mamãs Piscar o olho

Já têm as coisas para levar para a maternidade? Eu estou com um problema porque não uso camisas de dormir e por isso tenho de comprar, mas só vi uma com botões que gostei na Women'secret só que custa 23€ acho eu, e não queria dar tanto dinheiro porque é para usar só mesmo no 1º dia por causa dos médicos nos verem ou isso e depois de certeza que já não uso mais... de resto vou levar pijamas. Alguém viu ou comprou noutro lado mais barato???

Em relação ao roupão, também não tinha de verão e vi um na Women'secret a 30€ que gostei, é branquinho e muito simples e acabei por comprar mas na Primark que tem um igualzinho por 10€. É que é mesmo igual!!! Espertalhão

Já agora, se alguém tiver um pin dodot sensitive que não precise e quiser dispensar agradeço porque dava-me jeito para comprar as primeiras fraldas e toalhitas Sorriso

Se alguém tiver pode enviar-me por MP. Obrigada!

Beijinho para todas

Sobre marlili

Visitem a minha lojinha que está a começar... Para já apenas artigos dos 0 aos 6 meses. Tem alguns miminhos para oferecer... http://demaeparamae.pt/vendo/loja/174333ar

Tania S. -
Desde 11 Ago 2012

Coisas para a maternidade! Nervoso Medo!
Este mês tenho de fazer mudanças, entre o que tenho de pagar 2 cauções, instalação eléctrica, carrinha de transporte de mobílias, instalação de agua, surpresas e mais surpresas... Não sei como é que faço isto...
Ou seja o que receber agora a dia 22 é para gastar completamente em Abril (mudanças) e resta-me um mês para comprar tudo o que me falta... já para não acrescentar que o meu marido vai ficar e eu oficialmente desempregados este mês... e a segurança social é aquela base... este mês não me pagaram...
Tõ num pânico, com medo, sempre em stress por causa do dinheiro... fog!! Espero que tudo se endireite pelo melhor...
Em relação á camisa de noite, eu sou fã do mercado Espertalhão é tudo mais barato sem duvida...

Sobre Tania S.

01-01-2007 Positivo
27-08-2007 Nasceu a minha princesa <3 <3 <3
13-08-2012 Positivo 25-08-2012 Aborto espontâneo
22-10-2012 Positivo
06-07-2013 Nasceu o meu príncipe <3 <3 <3

marlili -
Desde 24 Jan 2013

Pois é Tania S., também estou desempregada e entendo-te muito bem... são tantas coisas que temos de comprar Preocupado e eu só compro aquilo que acho que é realmente essencial, por isso é que vou comprar só 1 camisa porque sei que depois não a vou usar e não gosto nada de gastar dinheiro em coisas que vão ter pouco uso. Se depois me chatearem no hospital não quero saber... só uso pijamas!!! Espertalhão

Acho que vou dar uma voltinha na feira. Embora não costume ir, já me disseram que mesmo para o bebé se encontram coisas lindas e muito mais baratas...

Sobre marlili

Tania S. -
Desde 11 Ago 2012

o mercado é mais barato que nas lojas e encontras coisas lindas, mas eu agora ando virada tambem para as compras pela net de roupas em segunda mão... até agora estou muito satisfeita e ai sim É BARATO! Aconselho-te a estudares a situação. Sorriso
Beijinhos e boas compras Careta

Sobre Tania S.

01-01-2007 Positivo
27-08-2007 Nasceu a minha princesa <3 <3 <3
13-08-2012 Positivo 25-08-2012 Aborto espontâneo
22-10-2012 Positivo
06-07-2013 Nasceu o meu príncipe <3 <3 <3

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

Ola mamis. Como estao hoje?
Eu fui buscar mais 30 dias de baixa, o liquido está melhor mas agora tenho ligeiras contraçoes e pronto... vim com recomendaçao de repouso. Agora sim estou lixada e dias inteiros de perna esticada sem ser util em nada nao é coisa que me agrade.
Quanto aos pequenos mexerem ou nao acho que nao se devem preocupar desde que mexa pelo menos uma vez por dia, porque depende de muita coisa e desde que a minha cunhada com 33 semanas o sentia muito e depois foi ao GO à consulta normal e teve que fazer cesariana de urgencia porque mexia muito porque tinha fome e a placenta estava envelhecida e nao o alimentava... percebi que mexer muito tambem nao é assim tao positivo.
E é normal nao se sentir durante o dia porque quando nós andamos a mexer eles geralmente dormem e nao os sentimos, acabam por criar esta rotina assim e mexem mais de noite e quando nos deitamos Sorriso
Amanha vou fazer a lista das coisas de higiene que me faltam para ver se me oriento porque ainda nao comprei nada a nao ser roupinha de princesa eheheheheh
O pestinha está deitado a ver bonecos na net do telemovel e nao adormece. Que resistencia tem estas crianças, cum caneco!!!!!

Bjitos e muita força Vanessa. Beijinho especial

Sobre Hannitah

Madrinha de Lenitita e afilhada de Pticia Sorriso

SandraNM -
Desde 08 Out 2009

Olá

Vou ser mamã de um Alexandre que está previsto nascer a 15/06/2013

Bjs

marlili -
Desde 24 Jan 2013

Bemvinda SandraNM... Temos a mesma DPP Piscar o olho

Sobre marlili

Potezinho -
Desde 29 Nov 2012

Ela nao anda por aqui agr mas quero deixar lhe um beijinhos e dar lhe os "parabéns" imagino ue ultrapassar a barreira das 27 semanas pra ela tenha um significado muito maior e diferente...
Vai td correr bem tu e o teu bebe tem uma estrelinha lá no ceu a cuidar de vocês. Parabéns e beijinhos
Td de bom

Sobre Potezinho

tudo o que sou criou o que tu és
tudo o que tu és transformou o que sou <3
piscaninha

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

Potezinho Sedutor
Tou aqui querida!!
Muito obrigada linda Corado
Nem imaginas como é bom ter chegado até aqui Sonhador e com muita força pra continuar Apaixonado
E as vossas palavras aconchegam o meu coração de tal maneira Apaixonado Espertalhão
Muitooo obrigada mesmo Sonhador Sedutor

Sobre Vanda_

Meu anjinho <3 Duarte Lopes 15/11/2008 * 09/12/2008
Positivo: 22/10/2012 - DPP: 12/06/2013 Espertalhão
*15/05/2013 <3 lindo, 46,5cm e 2,565kg Espertalhão *
És o meu sonho, a minha vida Espertalhão

anaritadias -
Desde 02 Ago 2010

Vanda, respondi-te no outro tópico mas aqui é a "nossa casa" Espertalhão

Parabéns por esta etapa superada!!!! Sorriso
Vais ver que o piqueno vai querer estar aí no seu T0 até ao final Sorriso

Tens é de descansar um pouco mais agora e não fazer tantos esforços...

-----

Meninas, como vamos com esses preparativos do quarto?
Queremos fotos de tudo Piscar o olho do quarto, das roupinhas, dos moveis, das mantinhas...da decoração....de tudo, vá vamos colorir este tópico!!!!

08/11/12 - 1ª eco (8 semanas, com ameaça de aborto pelo meio) O meu pequeno milagre Sorriso Sorriso
10/12/12 - 2ª eco (13 semanas) será menina?? 15/01/13 - 3ª eco (18 semanas) é uma menina!!♥ 223gr 12/02/13 - 4ª eco (22 semanas) 461gr
4♥5♥6♥7♥8♥9♥10♥11♥12♥13♥14♥15♥16♥17♥18♥19♥20♥21♥22♥ 23♥24♥25♥26♥27♥28♥29♥30♥31♥32♥ 27/04 - uma nova vida começou http://demaeparamae.pt/vendo/loja/69583

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

Sedutor Mamã é isso mesmo que tenho andado a fazer!
Descansar muito, mima-lo muito e tenho falado muito com ele pra ver se ele não fica apressado! Já lhe disse que está frio e que Junho é que é bom Gargalhadas vamos lá ver se ele vai na conversa da mãe Sonhador Apaixonado
Pois é, como andam vcs com as coisinhas?
Eu esta semana já vou começar a lavar as coisinhas dele!
Já tenho a roupinha escolhida! Depois tiro foto!!
Eu depois tiro foto do cantinho dele, aqui em casa infelizmente só temos um quartinho (T1),e nem as divisórias são muito grandes mas conseguimos arranjar o cantinho dele! Sedutor Se Deus quiser pró ano já vamos pra outra casinha onde ele vai ter mais espaço!
Depois tiro foto pra vcs verem! Espertalhão
Voces montaram o berço?
Eu montei, não fiz a caminha, pus só o edredon pra dar uma gracinha!
Será que não faz mal? Há tantos mitos não é! Tolinho
Beijinhos Beijinho Beijinho e mais uma vez obrigada a todas pelo apoio!! Sonhador

Sobre Vanda_

t.luz -
Desde 17 Dez 2012

Bem, estou a ver que há muitas novidades. Mamã Vanda vai correr tudo bem, estamos a torcer por ti, vai dando notícias. =)

Por aqui as preparações estão em stand by... só em Abril é que vamos começar, depois ponho fotografias. Só tenho ainda a cadeirinha da papa que comprámos no amazon.uk e já chegou. Muito prática, bonita e barata, ficou em 41 euros com a entrega. É a happy meal da Chicco. E como estão os vossos preparativos?

MTeresa_222 -
Desde 28 Fev 2012

Por aqui os preparativos vão devagar devagarinho, como só temos 2 quartos e mt pco espaço em casa, vamos fazer uma arrecadação no terraço, e só depois de feita é que vamos comprar a mobilia po quartinho! Mas vamos comprar pca coisa, uma cómoda para guardar os "aiais" da princesa Apaixonado e uma estante dakelas do ikea de cubos pa guardar brinquedos e mais algumas coisas!! A caminha vou usar uma em 2ª mão!
Esta semana é que comprei uma roupinhas, duas mantinhas de verão, babetes, mas não me quis esticar pk ainda não sei se tho direito ao subsidio de desemprego!!!

Beijinhos Beijinho

Positivo 16 de Outubro 2012
DPP - 24 De Junho de 2012

Desde 05 Jan 2013

Espero que estejam todas bem e os vossos bebés também.
Tenho uma dúvida, sinto o meu bebé bem no fundo e às vezes ele faz uns movimentos estranhos e quando o faz sinto uma coisa na vagina, não sei explicar bem, é interior, tipo uma pontada... Ele já está virado desde as 26 semanas e a cabeça dele está mesmo em baixo, por vezes sinto lá um pressão. Será normal, alguém sente isto também? Da minha Lara não sentia nada disto, ou se sentia não me lembro.
Já agora, mamã T.luz, eu não consigo fazer compras no site amazon.uk. Cada vez que tento diz que não podem enviar para o meu endereço! Pois eu já desconfiava que isto é o fim do mundo, mas também bem tanto!... Cair ao chão de tanto rir
Sou de Mogadouro, lados de Bragança.
Bjs para todas.

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

Mamã Marlili , os pins que falas da dodot, será que são os vales que recebi em casa? de 2€ desconto em fraldas e 2€ desconto em toalhitas?

Sobre Vanda_

anaritadias -
Desde 02 Ago 2010

Sonia Graca Ferreira escreveu:
Espero que estejam todas bem e os vossos bebés também.
Tenho uma dúvida, sinto o meu bebé bem no fundo e às vezes ele faz uns movimentos estranhos e quando o faz sinto uma coisa na vagina, não sei explicar bem, é interior, tipo uma pontada... Ele já está virado desde as 26 semanas e a cabeça dele está mesmo em baixo, por vezes sinto lá um pressão. Será normal, alguém sente isto também? Da minha Lara não sentia nada disto, ou se sentia não me lembro.
Já agora, mamã T.luz, eu não consigo fazer compras no site amazon.uk. Cada vez que tento diz que não podem enviar para o meu endereço! Pois eu já desconfiava que isto é o fim do mundo, mas também bem tanto!... Cair ao chão de tanto rir
Sou de Mogadouro, lados de Bragança.
Bjs para todas.

Olha mamã, não te posso explicar muito bem, porque a minha pipoca decidiu-se virar (sempre esteve cefálica) e acabou por se sentar às 26 semanas Triste
O que sinto é uma pressão em toda a barriga, tipo que a barriga não tem mais por onde alargar e que vai "explodir" Espertalhão mas pelo que já li isso é eles a esticarem-se...não sei se é o mesmo que sentes.
Como eu sou pequena, e ela coitada virou-se talvez para ter mais espaço, sinto isso em toda a barriga e já vi que é isso mesmo porque quando sinto, a minha barriga fica disforme com altos onde sinto a tal pressão.

Quanto ao site da Amazon, existe alguns fornecedores que não mandam os artigos para Portugal (não é da tua morada Careta ) também nós (eu e o marido) vimos alguns artigos que gostávamos mas que o fornecedor não expedia para cá Triste

marlili -
Desde 24 Jan 2013

Sónia, eu também já senti isso na vagina e o meu ainda não se tinha virado... deviam ser ar pernocas, não sei, mas ultimamente não tenho sentido. Eu sempre o senti muito em baixo (abaixo do umbigo como já falamos aqui no fórum) e cheguei a falar disso ao obstetra mas ele disse que não havia problema nenhum. Eu coo tenho a placenta fúndica deve ser por causa disso. Piscar o olho

Sobre marlili

marlili -
Desde 24 Jan 2013

Vanda_ escreveu:
Mamã Marlili , os pins que falas da dodot, será que são os vales que recebi em casa? de 2€ desconto em fraldas e 2€ desconto em toalhitas?

Mamã Vanda, sim são esses mas não os vales porque já os recebeste, o que eu queria era o PIN ou seja o código que vem nas embalagens para poder mandar vir esses vales para mim. Porque só temos um PIN se comprarmos alguma embalagem de fraldas ou toalhitas com a indicação de desconto de 4€, pelo menos foi o que percebi quando andei a ver. 2€ ainda é dinheiro e dava jeito Piscar o olho

Mas obrigada na mesma Beijinho

Sobre marlili

Desde 05 Jan 2013

Mamã marlili,

Acho que tenho esse pin. Esta impresso dentro da embalagem das fraldas dodot, é isso ? Se sim eu não me importo de te ceder, mas como se faz, envio-te os códigos? Aparecem 2 dentro da embalagem.
Não entendo muito bem o site amazon, paga-se muito de portes?
Bjs.

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

Marlili, acho que sim que na altura inseri os códigos no site deles e enviaram-me estes cupões! Mas isto não tem nomes nem nada, diz mesmo so o desconto e o produto onde pode ser descontado! Confuso indo ao supermercado eles só passam a referencia que vem no desconto mais nada... A pensar posso enviar-te isso num envelope por correio normal!

Sobre Vanda_

anaritadias -
Desde 02 Ago 2010

Sonia Graca Ferreira escreveu:

Não entendo muito bem o site amazon, paga-se muito de portes?
Bjs.

Isso também depende Espertalhão
Há fornecedores que não mandam mesmo cá para Portugal, outros que chegando a um certo valor de compras, ficamos com os portes grátis...outros que se paga muito pelos portes e não compensa e outros que os portes até são baratinhos Sorriso

É como aqui se fizeres compras on-line...uns chegando a um certo valor, tens os portes grátis, outros fazem-te os portes conforme o peso dos ctt e outros têm os portes fixos.

Mas quando colocas a tua morada para envio no site, o fornecedor diz-te logo quanto é que pagas (do produto e do envio, e se envia ou não para Portugal)

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos!
Só uma vez teu filho será gerado e precisará da tua serenidade e otimismo. Só uma vez será bebê, atento a todos os teus gestos, olhares e sorrisos, com fome de amor. Só uma vez será criança e estará doido para sentar em teu colo e receber teu...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?