********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :) | Page 79 | De Mãe para Mãe

********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)

Responda
3222 mensagens
avieira83 -
Desde 19 Out 2012

Olá mamãs Sorriso
Prova do super pop feita no sábado superada!!! Não senti qualquer problema, bebi bem e consegui aguentar a fome Espertalhão depois foi comer um mega pequeno almoço com uma torrada do tamanho do mundo Espertalhão Agora é só esperar pelos resultados que espero que sejam bons!!!
As melhoras para as mamãs que estão doentes!
MTeresa_222 não sei se existe alguma proibição em relação a usar collants a dita "meia calça" mas sei que as minhas amigas usaram...

Sobre avieira83

Positivo: 06-10-2012
Uma surpresa total!!! Os treinos só iniciavam em Novembro lol!!!

Suzy25 -
Desde 30 Ago 2009

Tb me vinguei numaq bela e grande torrada!!!!! lollll

Biquinha -
Desde 01 Mar 2013

Olá, sou nova por aqui. Mas também sou uma mamã de junho Espertalhão

DPP: 06/06/2013

vanessa abb -
Desde 17 Jul 2012

ola , quero agradecer as palavras de apoio, o medico ficou de me ligar na 2 ou 3 feira da semana passada e nao o fez,hoje fui a consulta no centro de saude , a medica que me atendeu, tranquilizou-me um pouco, dis me um pouco o mesmo que o outro medico e ouvir a mesma coisa de um segundo medico ja fiquei menos stressada, apesar de ser ao coracao e uma cirurgia bastante simple. amanha vou a consulta com quem me tem seguida, vamos la ver ou que ela diz! e amanha vou ver o meu gabriel que da com cada pontapes... ontem deu me murro e um pontape ao mesmo tempo, e deu para entender mais o menos o tamanho que ele ja tem. ele mexe tanto! acho que e otimo sinal!as melhores para quem esta doente, vamos la ver se tambem nao fico, tenho a minha filha e o meu marido constipados.

tenho 2 filhos um na terra e um no ceu.
Nadia: nasceu 08/12/2007
Gabriel: nasceu 10/06/2013, foi operado ao coração( sindrome do coração esquerdo hipoplasico ) no dia 18/06/2013. nao resistiu.
Nicole nasceu 7/12/2014

vanessa abb -
Desde 17 Jul 2012

repetido

tenho 2 filhos um na terra e um no ceu.
Nadia: nasceu 08/12/2007
Gabriel: nasceu 10/06/2013, foi operado ao coração( sindrome do coração esquerdo hipoplasico ) no dia 18/06/2013. nao resistiu.
Nicole nasceu 7/12/2014

Soraia Gama -
Desde 28 Fev 2013

Olá a todas!!!
Sou nova no forum...e estou a achar bastante interessante os posts publicados e a partilha de informação que existe!!!É uma forma de se ajudarem umas às outras porque surge sempre duvidas...eu por exemplo estou na segunda gravidez e tenho tido uma gravidez totalmente diferente da primeira!!!
Gostei deste post e decidi deixar o meu primeiro comentario nele porque também vou ser mama em Junho, tenho a DPP a 07/06/2013!!!!
Parabéns e felicidades a todas as mamas e que corra tudo bem!!!~
Beijinhos

Tania S. -
Desde 11 Ago 2012

Soraia Gama Bem vinda! Sorriso
Eu tambem vou na segunda gravidez, e para alem de já não me lembrar de metade das coisas Careta também estou a ter uma gravidez totalmente diferente da primeira Sorriso
Felicidades e que corra tudo bem também contigo Sorriso

Sobre Tania S.

01-01-2007 Positivo
27-08-2007 Nasceu a minha princesa <3 <3 <3
13-08-2012 Positivo 25-08-2012 Aborto espontâneo
22-10-2012 Positivo
06-07-2013 Nasceu o meu príncipe <3 <3 <3

Soraia Gama -
Desde 28 Fev 2013

Eu sou mama de 1 menino de 4 anos que faz 5 anos em Outubro a agora vou ter uma menina...por vezes sinto que sou completamente inexperiente nestas andanças por estar com uma gravidez totalmente diferente da primeira!!!
Que corra tudo bem contigo também...

Soraia Gama -
Desde 28 Fev 2013

Eu sou mama de 1 menino de 4 anos que faz 5 anos em Outubro a agora vou ter uma menina...por vezes sinto que sou completamente inexperiente nestas andanças por estar com uma gravidez totalmente diferente da primeira!!!

Soraia Gama -
Desde 28 Fev 2013

anaritadias -
Desde 02 Ago 2010

Venho cá em modo de desabafar/contar como foi o meu "super-pop" de ontem...sim, porque no grupo do face contei tudo tim-tim por tim-tim e vou só resumir um pouco ;(

Bom, acordei às 06.45 para recolher a 1º urina e lá nos despachámos para o hospital, pois estava marcado o exame para as 08h-10h.
Chegámos lá às 08.20 porque apanhámos transito.
Estive 10 minutos na "triagem" para me dizerem "pode ir para a colheita de análises"...enfim...

Cheguei lá perguntei como era no balcão de atendimento, pois já estava marcada a análise, ao qual o "sr" me disse que tinha que esperar a minha vez pela senha...What??? Então se já estava marcada...! Resposta: "há, as marcações são só para nós percebemos quantas análise à glicémia são feitas por dia" What????
Entrei em parafuso e lá me dirigi a uma enfermeira que me diz que tenho que esperar pela vez da senha...então as grávidas não têm prioridade?? Se me chamarem ao meio-dia só posso comer às duas da tarde?? Resposta dela: "também não falta muito, vai no nº 30...eu era somente o 54...pouca coisa......

Lá me fui sentar cheia de fome (eram 08.45) lá larguei uma ou outra lágrima porque estava cheia de fome, a gaiata não parava quieta com os pontapés e estava a falar com o maridão até que às 09.20 mais ou menos veio uma enfermeira a barafustar no meio da sala a gritar e disse-me: "mas a Srª está mal disposta?! Se estava mal disposta só tinha era que dizer! vá se lá sentar alí que já vai ser atendida!" e eu sem reacção nenhuma lá me levantei cheia de vergonha da sala toda estar a olhar para mim e para a peixeirada que ela fez....
Ainda em tom de superioridade disse que abriam às 07h da manhã, à qal resposta que lhe dei que a análise estava marcada para as 08h, mas que se soubesse que de nada valia, e que era por ordem da senha, que estaria lá mesmo às 07h!.
(de notar que entre este tempo só foram atendidas 4/5 pessoas com a minha letra)

A outra enfermeira que me atendeu também deve de ter acordado com os pés de fora, pois muito arrogante disse-me que numa análise ao sangue não se levam camisolas como a minha... Hã???? Eu levava uma camisola daquelas tipo licra mas térmica por dentro...

10 segundos antes já me tinha feito passar por ignorante, ao dizer que preferia que me tirasse a análise no braço direito porque no esquerdo era difícil encontrar a veia. Depois de me escarafunchar o braço, lá tirou sangue ao que me perguntou em tom de ironia quem me tinha dito que era difícil tirar sangue naquele braço.....

Nisto mandou-me beber o raio do liquido e disse para depois ir ter com a outra colega porque ela não estaria já lá...(bons empregos)

obviamente não fiquei lá muito bem com o liquido (e eu que nunca vomitei nem fiquei agoniada), aquilo fez-me um peso na barriga tão grande que já via tudo muito "negro" para o meu lado, mas só de pensar que ao vomitar era bilhete para casa com retorno no dia seguinte para outra cena igual, lá me aguentei...
O maridão queria lá ficar, mas disse-lhe para ir onde tinha de ir, que estava bem Sorriso

Ao fim da 1º hora lá fui ter com a outra enfermeira e parecia que tudo tinha sido um pesadelo, pois em 2 segundos me tirou o sangue e disse para me aguardar de novo.

As dores do outro braço eram enormes e então vi o "lindo serviço" que a "armada em esperta" me arranjou...um lindo hematoma com direito ao braço rasgado...

No fim da 2º hora pedi para me tirarem sangue de novo no direito porque no esquerdo "a colega" fez-me um hematoma...

Opah...e eu que dizia tão bem do Sta Maria Triste
Enfim...

12/04/12 - Positivo ** 06/06/12 - Aborto retido(g. não evolutiva)
12/10/12 - Positivo Sorriso Sorriso
08/11/12 - 1ª eco (8 semanas, com ameaça de aborto pelo meio) O meu pequeno milagre Sorriso Sorriso
10/12/12 - 2ª eco (13 semanas) será menina?? 15/01/13 - 3ª eco (18 semanas) é uma menina!!♥ 223gr 12/02/13 - 4ª eco (22 semanas) 461gr
4♥5♥6♥7♥8♥9♥10♥11♥12♥13♥14♥15♥16♥17♥18♥19♥20♥21♥22♥ 23♥24♥25♥26♥27♥28♥29♥30♥31♥32♥ 27/04 - uma nova vida começou http://demaeparamae.pt/vendo/loja/69583

marlili -
Desde 24 Jan 2013

Anaritadias, isso é digno de filme de terror...

Fogo, há gente mesmo insensível e que não deviam trabalhar em locais em contacto com o público. É uma vergonha!

Eu vou fazer o meu no dia 18... só espero que corra bem, mas também não é aí, é no Hospital de Braga onde até hoje tenho sido mt bem atendida.

Agora tenta esquecer esse episódio para não te enervares.

bjs

Sobre marlili

Visitem a minha lojinha que está a começar... Para já apenas artigos dos 0 aos 6 meses. Tem alguns miminhos para oferecer... http://demaeparamae.pt/vendo/loja/174333ar

danielaramos -
Desde 20 Jun 2012

Olá mamas,
Fui ontem fazer a morfológica e vim um bocado preocupada!
Alguém teve estes mesmos problemas?
Artéria única no cordão umbilical
Pouco liquido amniotico
Estou de repouso em casa a beber muitos líquidos !
Beijinhos

Dani

Desde 05 Jan 2013

Ola Mamãs,

Como estão todas? Eu cá estou por casa em repouso até o bebé nascer... Fui à consulta e a minha Obstetra disse que tinha que estar de repouso , pois o bebé já está virado e receitou-me magnésio. Ela não alarmou muito, mas eu fiquei a pensar que se não tiver cuidado o bebé pode nascer antes do tempo. Ainda falta algum tempo e espero que se aguente lá até ao fim.
Mamã danielaramos, infelizmente não posso ajudar muito, o único que eu sei porque já li por aqui, é que quando temos pouco líquido amniótico devemos beber muita água.

Bjs e espero que te corra tudo bem.

Bjs para todas as mamãs.

psifer -
Desde 04 Jul 2010

danielaramos: eu tb já li por aqui que pouco líquido amniótico é = a repouso e mta água, felizmente com o meu n tenho esse problema...
eu fui hj fazer o super pop, n me custou mto a beber o líquido, o q custou mais foi o tempo de espera e a fome associada! ainda por cima cm já fui tarde só saí de lá à 13h!
o meu baby tb estava de cabeça para baixo na última eco, mas a médica n se mostrou alarmada nem me disse p ter cuidados...agora só o volto a ver em princípio na eco das 30 semanas, daqui a 6 semanas! Triste

MTeresa_222 -
Desde 28 Fev 2012

Também já fiz o "super pop", mas onde fiz apenas me deram 2 copos de agua com glicose, não tinha nenhum sabor Confuso realmente não custou mt a beber, mas a má disposição por estar em jejum foi horrivel e a espera também!
Mas estou tão triste, ia encomendar o carrinho e disseram-me que foi descontinuado em Portugal Que raivaaa!!! encontrei na amazon.uk mas nao enviam para portugal!!! Tou tão frustada, ainda não tava grávida e já tinha escolhido o carrinho!! Tou em conversações com uma loja na Alemanha, mas os portes são um cadinho puxados!!!

Em relação ao testemunho da mamã AnaRita, que horror aquilo que te fizeram, com tanta gente no desemprego, as ranhosas é que ocupam os lugares!!

Às mamãs que estão de repouso, muita sorte Sorriso

Beijihos a todas

Positivo 16 de Outubro 2012
DPP - 24 De Junho de 2012

LuMariano -
Desde 14 Jan 2013

Olá mãmas!

Ontem foi dia de ir ver o meu Sebastião!!

Enqt o dr estava a vê-lo, disse que estava atravessado, deve ter visto a minha cara de pânico e disse logo de seguida, nao se preocupe ele ainda tem muito espaço.... no entanto ele tem a cabeça um pouco abaixo do meu umbigo, o rabo do meu lado direito acima do meu umbigo e as pernocas ao pé do estomago. Sempre pensei que atravessado seria por ex. a cabeça do lado esq e o rabo do lado direito...
Bem mas vim de lá toda contente, pois está tudo bem com ele, com as minhas análises e o meu peso é que me está a preocupar, pois estou a aumentar 1kg em 2 semanas.... agora neste ultimo mes, foi 2.2kg, a este ritmo nao sei como vou acabar... no total já são 8.2kg a mais, apesar de não aparentar que estou "gorda"!
Sei que há mães que já aumentaram bem mais que eu, mas dps da conversa com a enfermeira, devo estar a comer demasiados hidratos de carbono...
Agora volto lá as 30 semanas (que é já dia 26 deste mês)!

Sobre LuMariano

Positivo: 30/9/2012
DPP:3/06/2013
Morfológica:01/2/2013-552g
Eco 3º trimestre (evolução fetal): 22/04/2013 - 2.333kg

paulambfigueiredo -
Desde 29 Nov 2012

Olá a todas... tenho seguido os vossos posts... as melhoras às mamãs! Ontem fui ao Hospital.. desde o dia anterior que tinha dores a nível dos ossos da bacia... custava-me imenso a andar. liguei à medica e ela disse-me que como era a 3ª gravidez e com dois partos normais que era estranho as dores e podia ser sinal de parto pre-termo... fiquei super assustada! Lá fui, fiz imensos exames e estava tudo bem... mandou-me ficar hj em casa e talvez amanhã a ver se passa. Se continuar para voltar lá! Hoje já estou melhor...
O meu teste super pop ia correndo mal pois fiquei super mal disposta e quase ao fim da 2ª hora uma rapariga ao lado vomitou ali mesmo na sala... ainda fiquei pior, mas aguentei-me! o pior é mesmo a fome..
Bjinhos para tdas

psifer -
Desde 04 Jul 2010

Mteresa qual é o carrinho que querias??

anaritadias -
Desde 02 Ago 2010

Meninas...e contrações??

Eu já senti e não achei piada nenhuma Triste
Desde o inicio da semana que tenho sentido e ontem foram mais...hoje ainda não senti, felizmente.
Ontem como andei num corrupio cá em casa por causa do quarto da gaiata, pumba...
Amanhã tenho consulta, veremos se me "encostam ás boxes"...cá em casa já estou encostada, por isso...

E o esquecimento??
É mesmo meu, ou é normal em todas nós??
É que são pequenas coisas até às mais importantes...como por exemplo acabar o gás cá em casa comigo no banho ao sábado de manhã e só me voltar a lembrar disso para cozinhar os legumes para o peixinho assado à hora do almoço...claro, que a loja só estava aberta de manhã Careta LOLLL

Perguntar ao marido quem me tinha ligado, ele dizer-me e eu responder...e passado nem meia-hora lhe fazer a mesma pergunta de quem me tinha ligado Careta

Enfim...estas e muitas mais, claro...

08/11/12 - 1ª eco (8 semanas, com ameaça de aborto pelo meio) O meu pequeno milagre Sorriso Sorriso
10/12/12 - 2ª eco (13 semanas) será menina?? 15/01/13 - 3ª eco (18 semanas) é uma menina!!♥ 223gr 12/02/13 - 4ª eco (22 semanas) 461gr
4♥5♥6♥7♥8♥9♥10♥11♥12♥13♥14♥15♥16♥17♥18♥19♥20♥21♥22♥ 23♥24♥25♥26♥27♥28♥29♥30♥31♥32♥ 27/04 - uma nova vida começou http://demaeparamae.pt/vendo/loja/69583

MTeresa_222 -
Desde 28 Fev 2012

O Maxicosi Mura 3 Dress blue, ou o preto.

Positivo 16 de Outubro 2012
DPP - 24 De Junho de 2012

psifer -
Desde 04 Jul 2010

anaritadias: q tipo de contrações tens sentido? eu tenho sentido todos os dias, noto principalmente ao fim do dia e qdo tenho a bexiga mais cheia, e o q sinto é a barriga a ficar dura durante uns segundos e depois passa....acontece uma vez ou outra esporadicamente, nunca tenho duas seguidas, ou pelo menos, n mto seguidas...n dão propriamente dor, mas é só um ligeiro desconforto. falei nisso à médica da última consulta e ela disse q ainda n era preocupante, so se fossem muitas e mais frequentes é q deveriamos ver melhor a situação. pelo que me explicaram na aula de preparação para o parto estas são as contrações de braxton hicks, q são o nosso corpo a preparar-se para o parto e a treinar, são as chamadas falsas contrações. o q sentes tb é assim?

psifer -
Desde 04 Jul 2010

Mteresa: já viste no site kiddies.de? costumam ter bons preços....no amazon.co.uk se calhar são melhores, se dizes q esta esgotado, pq n esperas, pode ser q eles voltem a ter! eu comprei um kit de biberons+esterilizador no amazon e esteve esgotado e depois uns dias a seguir voltou...

anaritadias -
Desde 02 Ago 2010

psifer escreveu:
anaritadias: q tipo de contrações tens sentido? eu tenho sentido todos os dias, noto principalmente ao fim do dia e qdo tenho a bexiga mais cheia, e o q sinto é a barriga a ficar dura durante uns segundos e depois passa....acontece uma vez ou outra esporadicamente, nunca tenho duas seguidas, ou pelo menos, n mto seguidas...n dão propriamente dor, mas é só um ligeiro desconforto. falei nisso à médica da última consulta e ela disse q ainda n era preocupante, so se fossem muitas e mais frequentes é q deveriamos ver melhor a situação. pelo que me explicaram na aula de preparação para o parto estas são as contrações de braxton hicks, q são o nosso corpo a preparar-se para o parto e a treinar, são as chamadas falsas contrações. o q sentes tb é assim?

psifer, as minhas são primeiramente acompanhadas pelas cólicas da menstruação, às vezes mais fracas outras mais fortes...e logo depois sinto a barriga dura como pedra, ao toque não me parece muito dura, mas sinto Triste

As de treinamento não me parecem ser, pois quando tive o aborto, também me disseram que ia sentir contrações e até me receitaram duas marcas de comprimidos para intercalar, mas só tomei um único comprimido porque o que sentia era as cólicas da menstruação...e eram bastante controláveis...

Sinto a bexiga mais pesada nesta última semana e tenho pouco fluxo de xixi...lá está é um desconforto quando me levanto do sofá e tenho de ir à casa de banho.
E tenho o tal corrimento que é normal na gravidez, só que eu nunca tive nesta gravidez...também só agora no inicio da semana.

Amanhã já falo com a médica para ver o que é...se são realmente as verdadeiras ou as de treinamento Sorriso

psifer -
Desde 04 Jul 2010

anaritadias: depois vem cá dizer o q medica achou! boa consulta!

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

Olá! Olá mamãs!
Olhem... eu também me tenho sentido assim...
Mas estou tão assustada!
Desde segunda que tenho sentido algumas contracções, às vezes sinto dor e pressão pélvica, mas noutras nem tanto... tenho andado só a caminho do Wc com a sensação de ter a bexiga cheia e chego lá faço 3,4 pingas e já está! E além disso, quando me limpo sai um corrimento tipo ranhoca!! Nervoso
Já me passaram mil e uma coisas pela cabeça, mas não me quero enervar nem sequer pensar que pode ser sinal de parto pré-termo (novamente não por favor) Choramingas mas sinto-me super ansiosa com isto!
O marido por ele queria que fosse já hoje às urgências, eu pedi para esperarmos por Sexta que tenho consulta! Será que faço bem? Claro que se agravar vou logo né, mas e se já for tarde.... mas e se for pra lá e não é nada de alarmante... Oh Deus, não sei o que fazer!

Sobre Vanda_

Meu anjinho <3 Duarte Lopes 15/11/2008 * 09/12/2008
Positivo: 22/10/2012 - DPP: 12/06/2013 Espertalhão
*15/05/2013 <3 lindo, 46,5cm e 2,565kg Espertalhão *
És o meu sonho, a minha vida Espertalhão

anaritadias -
Desde 02 Ago 2010

Calma Vanda Sorriso

Se puderes fica mais em repouso, pelo menos até avisar o que poderá ser Sorriso

Eu hoje não mexi palha nenhuma e até agora nem uma senti Espertalhão Por isso, repouso o mais que puderes.
Quando vier da consulta logo direi o que é, se são as verdadeiras ou as de treinamento.

Potezinho -
Desde 29 Nov 2012

Mama vanda liga pra saúde 24 já. Nao esperes por sexta nem vãs já pro orbital liga pra lá explicatd o teu historial e vê o que te dizem, beijinho

Sobre Potezinho

tudo o que sou criou o que tu és
tudo o que tu és transformou o que sou <3
piscaninha

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

Eu tenho ido estes dias ajudar uns amigos que abriram um café, e como eles não tem muita experiência naquilo,e essa é a minha profissão, eu ofereci-me pra ir lá fazer as manhas e ficar até há hora de almoço, não sei se foi de estar estes meses parada e agora voltar assim... mas também não passo muito tempo em pé, vou-me sentando...
Assim que chego a casa tomo duche, deito-me ou recosto-me no sofá e o que é certo é que as dores acalmam! Birra
Assim que voltar a sentir faço o que a mamã potezinho disse, ligo pra saude 24 a ver o que me dizem!
E o melhor mesmo é dizer ao casal que não vou conseguir ir muito mais, eles claro que vão compreender!! Mas já tinha tantas saudades de trabalhar, até pensava que já não sabia tirar cafés Gargalhadas

Sobre Vanda_

Meu anjinho <3 Duarte Lopes 15/11/2008 * 09/12/2008
Positivo: 22/10/2012 - DPP: 12/06/2013 Espertalhão
*15/05/2013 <3 lindo, 46,5cm e 2,565kg Espertalhão *
És o meu sonho, a minha vida Espertalhão

analocas -
Desde 27 Mar 2011

Olá mamas... Ontem fui fazer a maldita análise... n tive muita fome mas fiquei bastante nauseada e custou-me ser picada tantas vezes... não estavam a encontrar as benditas veias! Hj já soube o resultado e estava tudo bem Espertalhão
Queria-vos perguntar se já estão a receber o subsidio pré-natal e á quanto tempo. Já recebi a carta a avisar que ia receber e o escalão mas ainda anão recebi nada na conta!
Também gostava de saber se algumas de vocês já pensou na criopreservação?
Beijinhos!

Outros tópicos relacionados

GUERREIRAS E BARRIGUDAS 2010
A pedido de algumas familias (esta é gira não é?? ) aqui está o topico que vai permitir ao baby boom que se deu em 2009, falarmos sobre tudo! Começo por questionar as mamãs ((ahhh tão lindo!!.. ) sobre o vosso DPP! ADIANTO desde já que este tópico...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Os opostos atraem-se?? Sim ou Não??
olá meninas Será que os oposto se atraem como costumam dizer?? A minha opinião é sim. Ora vejamos exemplos EU VS ELE Arrumada /Desarrumado Meiguinha/Meio brutinho , mas é bom rapaz Adoro Feijoada e Cabrito/Ele detesta, e gosta de Salmão Sou faladora...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?