********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :) | Page 84 | De Mãe para Mãe

********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)

Responda
3222 mensagens
marlili -
Desde 24 Jan 2013

Olá Sónia, sim é esse código que vem dentro da embalagem. Se não precisares e não te importares podias então mandar-me o código por MP.

Obrigada Beijinho

Sobre marlili

Visitem a minha lojinha que está a começar... Para já apenas artigos dos 0 aos 6 meses. Tem alguns miminhos para oferecer... http://demaeparamae.pt/vendo/loja/174333ar

marlili -
Desde 24 Jan 2013

Vanda_ escreveu:
Marlili, acho que sim que na altura inseri os códigos no site deles e enviaram-me estes cupões! Mas isto não tem nomes nem nada, diz mesmo so o desconto e o produto onde pode ser descontado! Confuso indo ao supermercado eles só passam a referencia que vem no desconto mais nada... A pensar posso enviar-te isso num envelope por correio normal!

Pois Vanda eu agradeço o teu gesto mas assim irias gastar € para me enviar isso e não era essa a minha intenção. Obrigada na mesma Beijinho

Podias aproveitar tu esses cupões. Pelo menos o das toalhitas... não sei se tens algum Jumbo perto de ti mas as toalhitas Dodot Sensitive pack de 2x54 estão a 1.99 logo se usasses um cupão não pagavas nada e no continente estão a 2,59 e assom só pagavas 0,59 Piscar o olho Temos de aproveitar as promoções todas e os cupões de desconto pk temos tantas coisas para comprar... Preocupado

Sobre marlili

Visitem a minha lojinha que está a começar... Para já apenas artigos dos 0 aos 6 meses. Tem alguns miminhos para oferecer... http://demaeparamae.pt/vendo/loja/174333ar

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

oh minha querida... já tenho aqui um bom stock de fraldas e toalhitas!
Não me custa NADA dar-te isso!
O envelope não me custa nada linda!
A sério, eu posso dar-te!
Não me faz diferença nenhuma e se estas a precisar eu dou...
Eu comprei bastantes na feira do bebé, e no natal ainda me ofereceram coisas linda!

Sobre Vanda_

Meu anjinho <3 Duarte Lopes 15/11/2008 * 09/12/2008
Positivo: 22/10/2012 - DPP: 12/06/2013 Espertalhão
*15/05/2013 <3 lindo, 46,5cm e 2,565kg Espertalhão *
És o meu sonho, a minha vida Espertalhão

AdrianaGomes -
Desde 18 Out 2008

Ola queridas mamas,
Já pensaram q falta tão pouco para conhecermos a carinha dos nossos bebes.
Estão assustadas?
eu estou um pouco e super anciosa e com medo de não saber cuidar bem do meu pimpolho, pois é o 1.º.
Pelo que a minha Go disse ele vai nascer a 01 ou 02 de junho visto que vai ser de cesariana.
Já me estou a imaginar no dia anterior, super nervosa, em panico, com medo de tudo, não conseguir comer e nem dormir.
Ai meninas.. quero mt ter o meu lindo bebe nos braços mas tenho tanto medo.
acham normal?
bjs a todas as mamas e futuras Sorriso

Adriana Gomes
adriana & vitor *25/04/09
[email protected]

marlili -
Desde 24 Jan 2013

Vanda_ escreveu:
oh minha querida... já tenho aqui um bom stock de fraldas e toalhitas!
Não me custa NADA dar-te isso!
O envelope não me custa nada linda!
A sério, eu posso dar-te!
Não me faz diferença nenhuma e se estas a precisar eu dou...
Eu comprei bastantes na feira do bebé, e no natal ainda me ofereceram coisas linda!

Se é assim Vanda agradeço-te imenso porque só comprei 2 pacotes T1 e sei que isso não dá para nada (deve dar para 1 semana e pouco :D). Tenho de começar a fazer stock porque senão depois vai custar muito mais.

Vou-te enviar a minha morada por MP então.

Mais uma vez obrigada pelo teu gesto amável Beijinho

Sobre marlili

Desde 05 Jan 2013

Mamã Marlili,

Já enviei.

Bjs.

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

Não tens que agradecer!
Fico a espera da tua MP! Sorriso
Beijinho

Sobre Vanda_

marlili -
Desde 24 Jan 2013

Obrigada Mamãs Sónia e Vanda, são umas queridas :*:*:*

Sobre marlili

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

Não tens nada que agradecer! Beijinho é de boa vontade!!
E no que precisares se puder ajudar, tou aqui!
Isso pra todas as mamãs!! Sorriso

Sobre Vanda_

catxinha_22 -
Desde 05 Fev 2013

Ola a todas, espero que esteja tudo bem com os vossos bebes Sorriso
Bem hoje foi o terrivel dia do bendito Super Pop de Limão....
Meu deus pensei que não fosse sobreviver, tive a sorte de ir na companhia de uma amiga que tem sido um anjo, porque ter que passar por 3 picadelas e ter que beber aquele bendito Super Pop, e esperar 2horas na clinica sozinha iria ser muito pior.... Realmente aquilo é muito mau de se beber, cada vez que me lembro ate me dá enjoos... Mas graças a Deus já passou ;P

Bjs****

Desde 05 Jan 2013

É verdade, não é preciso agradecer. Eu também no que puder ajudar, estou aqui... Piscar o olho

Bjs para todas.

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

Ola meninas. Como estamos hoje? Ai o sono que tenho hoje, credoooo...
Andei a ver o site do IKEA para ver se vou la esta semana com os meus pais comprar a caminha da Rita, um mobil e a barra de segurança para a cama grande do Rodrigo.
Sonia Ferreira - pois eu tambem sinto essas picadas ca mesmo em baixo mas segundo me disseram é do utero estar descaido por ser a segunda gravidez e depois como fazemos uma barriga maior o bebe tem mais espaço para se mexer e entao faz uma grande festa e sentem-se os movimentos com mais força. Tem vezes que parece que de repente vais fazer xixi nas cuecas né? Sente-se mesmo uma nicada e um esticao ca em baixo.
Tambem estou desejando de ver a carinha da minha Rita mas ainda tem que se aguentar aqui 10 semanas lol e por isso tambem nao tenho ainda nada pronto. Era para começar hoje a esvaziar gavetas das comodas do quarto do Rodrigo que so tem roupa que ja nao vestimos mas ainda nao foi hoje.
Depois tenho que arrastar o trocador para o meu quarto e trazer para o dele o camiseiro, porque so temos T2 e tem que haver aqui um jogo de espaço bem feito lol
Hoje tenho muito frio apesar so solinho. Ainda nao lavei roupa nenhuma tambem e estou mesmo a ver que vai ser tudo em stress quando o tempo melhorar, sabe-se la quando.

Sobre Hannitah

Madrinha de Lenitita e afilhada de Pticia Sorriso

t.luz -
Desde 17 Dez 2012

Olá mamãs. Realmente o site da amazon não é muito simples. A cadeirinha era 35 libras e com portes e fazendo a conversão gastámos apenas 41 euros, os portes foram muito baratos e a cadeirinha é espectacular.

Agora queria mandar vir um fraldário que tem o padrão que escolhemos para o quarto e custa 9,99 libras e com portes fica em 20 euros, ou seja, pagamos mais em portes do que pelo produto. Ainda estamos a considerar se compensa ou não...

Star2vava -
Desde 26 Abr 2010

olá mamãs.

Como estão hoje???
eu tive a minha 1ª experiençia de urgencia e sinceramente sai de lá tão desiludida.

na 2ª feira passei o dia a vomitar, e a vomitar sangue, com a barriginha muito dura e com as falsas contrações muito perto umas das outras... deixei de sentir o Gonçalo o que já é habito pois ele não mexe quase nada. passo os dias com o coração nas mãos pois nunca sei se ele esta bem. mas na 2ª não o senti o dia todo.

Fui as urgencias do HSFX por volta das 10 da noite, só fui chamada para a triagem por volta da meia noite. entrei no gabinete e era uma medica e disse o que se passava e ela disse que era normal vomitar sangue Choque!

a medica não me tocou, eu falei das contrações e de não sentir o bebecas ela só me mandou fazer o ctg, nem medir a tenção, ver os meus niveis a açucar, nada de nada.
fiz o ctg tudo normal, acusou contrações mas muito fracas (valores entre os 20 e 30) os valores dos batimentos do bebecas eram instáveis entre 110 a 170, mas disseram que era normal.

no fim fui chamada á medica outra vez e ela deu-me uma fitinha para fazer xixi no qual apareceu uma linha vermelha tipo sangue que nunca me tinha aparecido nas consultas de rotina. que segundo a medica era fome!!!! Enjoado

E pronto vim para casa com uma dieta de 2 dias.

em relação as coisinha, já temos algumas (carrinho, cama, roupinhas, etc) mas ainda nada montado pois o t1 é pequeno.
vou fazer a eco do 3º trimestre dia 25 e voçes????

beijinhos

marlili -
Desde 24 Jan 2013

57150vanessa, fogo até custa a acreditar nas coisas que às vezes leio por aqui. Há médicos muito maus por este país fora... Felizmente ainda não tive nenhum episódio assim e tenho sido muito bem atendida no H de Braga onde os médicos são fantásticos.

Mas o que interessa é que te sintas melhor, espero que sim!!! Piscar o olho

Também já tenho muita coisa mas nada organizado nem montado...

A minha 3ª eco é só a 22 de Abril Choramingas tou tão ansiosa por ver o meu baby outra vez, mas enfim, é preciso ter paciência Piscar o olho

Sobre marlili

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

Marlili, já está enviado!
Enviei por correio azul e ainda apanhou a ultima tiragem! Sorriso
Beijinho grande

Sobre Vanda_

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

Fogo Vanessa... Que coisa!
Nem parece do SFX ... também sou lá seguida e já fui algumas vezes ás urgência e nunca apanhei nenhuma médica assim! Que azar!
Olha, e hoje como estás?
Continuas a vomitar?
És seguida lá nas consultas? Qual é a médica?
Beijinho e espero que estejas melhor!

Sobre Vanda_

Star2vava -
Desde 26 Abr 2010

Vanda_ escreveu:
Fogo Vanessa... Que coisa!
Nem parece do SFX ... também sou lá seguida e já fui algumas vezes ás urgência e nunca apanhei nenhuma médica assim! Que azar!
Olha, e hoje como estás?
Continuas a vomitar?
És seguida lá nas consultas? Qual é a médica?
Beijinho e espero que estejas melhor!

Olá Vanda,
1º Parabéns por esta nova etapa 28 semaninhas e pensamentos positivos para as proximas.
depois sim, sou seguida no hospital com a dra Paula Tadeu Alves, tou em casa com gravidez de risco por ter pouco liquido e as famosas contrações.....

os vomitos param ontem e voltei ao nausefe, não é mau assim sempre durmo melhor Careta

tenho consulta e a eco marcadas para a proxima 2ª feira.
Vamos ver como está o bebecas.

a minha sorte é ter um dopler senão já tinha dado em doida pois o Gonçalo não mexe por nada... nem com chocolatinhos Careta

beijinhos

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

Grande abraço Muito obrigada mamã!
Ah eu sou lá seguida também no alto risco, mas com a Dra. Lina Salgueiro! Ia dizer-te que se fosse ela a tua médica e se continuasses assim que ela ia tar de banco nas urgências estas duas noites! Sedutor
Ainda bem que pararam... ah siiiim eu com o nausefe apanhava uma "moca" de sono que meu Deus! Gargalhadas
Eu vou lá Sexta-Feira... e devo marcar a eco pras 30 semanas! Sorriso
Vais ver que esse "preguiçoso" vai tar bonzão!! Apaixonado

Sobre Vanda_

Suzy25 -
Desde 30 Ago 2009

Tb não tratei de nada ca em casa. So separei as roupas que tinha na arrecadação da minha mãe e ela ja lavou grande parte...
Preciso de arranjar espaço no movel da minha Sofia para guardar a roupa do mano! Tb moramos num t2, vamos ter de nos arrumar por aqui, pelo menos por enquanto! Esta crise não da para fazer grandes planos Triste

Bjocas

marlili -
Desde 24 Jan 2013

Vanda_ escreveu:
Marlili, já está enviado!
Enviei por correio azul e ainda apanhou a ultima tiragem! Sorriso
Beijinho grande

Muito obrigada Vanda, és uma querida Beijinho

Sobre marlili

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

Ola boa tarde. Como estamos hoje?
Eu mais uma vez estou cheia de sono e sem vontade de nada a nao ser dormir lol.
Vanessa - ha certas pessoas que ate arrepiam pela frieza com que tratam as situaçoes... Sabes o que me disseram uma vez? Para sempre que se for às urgencias pedir para preencherem as ultimas folhas do livrinho verde, que na maioria dos sitios nao preenchem. Isto para se ter sempre o registo da situaçao e de quem a recebeu. Sim porque ha com cada medico que parece que tiraram foi veterinaria ou pior...

A minha Rita hoje tambem está muito dorminhoca, so a senti de manhã quando me levantei. Para falar verdade eu tambem ia dormir uma sesta, mas depois levanto-me mal disposta e à noite nao durmo. É melhor nao arriscar.

Sobre Hannitah

Madrinha de Lenitita e afilhada de Pticia Sorriso

Tania S. -
Desde 11 Ago 2012

Venho aqui deixar um desabafo que não tenho coragem de deixar noutro sitio...
Passei por um aborto espontâneo cerca de 2 meses antes de estar gravida novamente desta gravidez que graças a Deus está a correr pelo melhor...
Isto para dizer que o meu bébé (o que perdi) era para nascer agora em Abril... Estou muito feliz de ter aqui outro rebento lindo dentro de mim cheio de saúde.
Mas nós quando nos inscrevemos num tópico vamos acompanhando-o sempre, e o cantinho das mães de Abril está em constante actualização... neste momento já nasceram 12 bébés Sorriso Fico tão feliz por elas, mas bate aquela melancolia sabem... Estáva previsto para dia 23 de Abril... Tenho de fazer esse dia ser especial de alguma forma Sorriso
Obrigada por me lerem
Beijinhos

Sobre Tania S.

01-01-2007 Positivo
27-08-2007 Nasceu a minha princesa <3 <3 <3
13-08-2012 Positivo 25-08-2012 Aborto espontâneo
22-10-2012 Positivo
06-07-2013 Nasceu o meu príncipe <3 <3 <3

marlili -
Desde 24 Jan 2013

Compreendo-te bem Tania S. pois já passei por isso 4 vezes Triste e sei que é impossível esquecer. Mesmo que estejamos super bem, como é o nosso caso agora que os nossos rebentos estão a caminho, nessas alturas lembramo-nos sempre dos nossos anjinhos Anjinho que olham por nós.

Sobre marlili

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

Pois é mamãs!
São datas que nunca iremos esquecer! Choramingas
Na minha vida há sempre 3 datas que são tão difíceis de passar (o dia q o meu anjo nasceu, o dia que faleceu e o dia que o enterrei), mas são datas que me irão marcar pra sempre,por mais que tente ficar um bocado "afastada" desses sentimentos!
Compreendo-vos perfeitamente...
E no nosso estado as hormonas às vezes não ajudam!
Eu há dias que me dá com cada ataque de choro, porque me lembro dele... porque não sei se vou conseguir "distinguir" um do outro...
Ás vezes tenho medo da minha reacção quando vir o David... não sei se vai ser parecido ao mano, não sei se vai ter os olhos do Duarte... isso tudo assusta-me!! Sei que nenhum filho substitui outro, mas e se eu não conseguir separar a coisas?! Preocupado
Enfim... são medos, ansiedades que me atacam!! Triste
Olheeem.... Terça-feira vou fazer a minha eco 3D Sonhador Espertalhão

Sobre Vanda_

lrds -
Desde 15 Fev 2013

Triste Mamãs...não imagino sequer o que vocês passaram... Quero só deixar-vos uma palavra de apoio e de força...e de esperança! Estamos no último trimestre todas ou quase todas e não tarda muito teremos os nossos rebentos nos nossos braços a dar-nos alegria! Espertalhão
Beijinhos para todas

anaritadias -
Desde 02 Ago 2010

Tania S. escreveu:
Venho aqui deixar um desabafo que não tenho coragem de deixar noutro sitio...
Passei por um aborto espontâneo cerca de 2 meses antes de estar gravida novamente desta gravidez que graças a Deus está a correr pelo melhor...
Isto para dizer que o meu bébé (o que perdi) era para nascer agora em Abril... Estou muito feliz de ter aqui outro rebento lindo dentro de mim cheio de saúde.
Mas nós quando nos inscrevemos num tópico vamos acompanhando-o sempre, e o cantinho das mães de Abril está em constante actualização... neste momento já nasceram 12 bébés Sorriso Fico tão feliz por elas, mas bate aquela melancolia sabem... Estáva previsto para dia 23 de Abril... Tenho de fazer esse dia ser especial de alguma forma Sorriso
Obrigada por me lerem
Beijinhos

Tania, eu engravidei a 1º vez em Março e soube na eco das 12 semanas que tinha uma gravidez não evolutiva Triste
Abortei a dia 06/06/12....dia 11 fazia anos, foi o pior dia de anos da minha vida, nem o maridão me conseguiu convencer para jantar fora ou tomar um simples café... Triste

Ironia do destino ou apenas coincidência a Mariana vai nascer em Junho...DPP a 17...
Se for apressadinha ainda nasce no dia dos meus anos...ou no dia em que abortei do irmão/irmã....

Existem coisas que até a própria razão desconhece... Sorriso

12/04/12 - Positivo ** 06/06/12 - Aborto retido(g. não evolutiva)
12/10/12 - Positivo Sorriso Sorriso
08/11/12 - 1ª eco (8 semanas, com ameaça de aborto pelo meio) O meu pequeno milagre Sorriso Sorriso
10/12/12 - 2ª eco (13 semanas) será menina?? 15/01/13 - 3ª eco (18 semanas) é uma menina!!♥ 223gr 12/02/13 - 4ª eco (22 semanas) 461gr
4♥5♥6♥7♥8♥9♥10♥11♥12♥13♥14♥15♥16♥17♥18♥19♥20♥21♥22♥ 23♥24♥25♥26♥27♥28♥29♥30♥31♥32♥ 27/04 - uma nova vida começou http://demaeparamae.pt/vendo/loja/69583

anaritadias -
Desde 02 Ago 2010

Vanda_ escreveu:
Pois é mamãs!
São datas que nunca iremos esquecer! Choramingas
Na minha vida há sempre 3 datas que são tão difíceis de passar (o dia q o meu anjo nasceu, o dia que faleceu e o dia que o enterrei), mas são datas que me irão marcar pra sempre,por mais que tente ficar um bocado "afastada" desses sentimentos!
Compreendo-vos perfeitamente...
E no nosso estado as hormonas às vezes não ajudam!
Eu há dias que me dá com cada ataque de choro, porque me lembro dele... porque não sei se vou conseguir "distinguir" um do outro...
Ás vezes tenho medo da minha reacção quando vir o David... não sei se vai ser parecido ao mano, não sei se vai ter os olhos do Duarte... isso tudo assusta-me!! Sei que nenhum filho substitui outro, mas e se eu não conseguir separar a coisas?! Preocupado
Enfim... são medos, ansiedades que me atacam!! Triste
Olheeem.... Terça-feira vou fazer a minha eco 3D Sonhador Espertalhão

Vanda, vais conseguir superar esses receios todos, no momento em que pegares no teu David pela 1º vez Sorriso
vais ver, que por muito que te doa, a imagem do teu Duarte irá permanecer para sempre a vosso lado, mas será apenas uma boa lembrança do passado Sorriso
vais conseguir separar as coisas e vais conseguir seguir com a tua vida, lembrando sempre que tens um anjinho lá no ceu a torcer por voces todos Piscar o olho

12/04/12 - Positivo ** 06/06/12 - Aborto retido(g. não evolutiva)
12/10/12 - Positivo Sorriso Sorriso
08/11/12 - 1ª eco (8 semanas, com ameaça de aborto pelo meio) O meu pequeno milagre Sorriso Sorriso
10/12/12 - 2ª eco (13 semanas) será menina?? 15/01/13 - 3ª eco (18 semanas) é uma menina!!♥ 223gr 12/02/13 - 4ª eco (22 semanas) 461gr
4♥5♥6♥7♥8♥9♥10♥11♥12♥13♥14♥15♥16♥17♥18♥19♥20♥21♥22♥ 23♥24♥25♥26♥27♥28♥29♥30♥31♥32♥ 27/04 - uma nova vida começou http://demaeparamae.pt/vendo/loja/69583

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

Espero que sim AnaRita!
Mas ás vezes dou comigo a pensar nessas coisas...
São tontices né Sedutor
Ás vezes até tenho medo de vir a ser uma mãe galinha Gargalhadas com medo de o querer apaparicar tanto Cair ao chão de tanto rir
Tolinho Vamos lá ver o que vem daqui Sonhador
Só quero que ele venha bem, com muita saúdezinha e o resto vai correr tudo lindamente Apaixonado Tenho esperança!!
E tu, certamente vais ter a tua melhor prenda de aniversário linda Corado Apaixonado

Sobre Vanda_

marlili -
Desde 24 Jan 2013

Mamãs, vamos deixar os nossos anjinhos Anjinho a olharem pelos manos e alegrarmo-nos porque daqui a pouco teremos os nossos filhotes nos braços.

Vanda, não tenhas medo de ser mãe galinha. O meu pequenino vai nascer depois de 6 anos de espera e por isso também tenho a certeza que vou ser daquelas mães SUPER GALINHA Espertalhão Mas que mal isso pode ter A pensar Isso só vai provar que os nossos filhos são tudo para nós :x Ninguém nos poderá condenar por amarmos demais os nossos filhos.

Sobre marlili

Outros tópicos relacionados

Bebés de Julho de 2011
Tópico dos bebés, e respectivas mamãs, de Julho/2011!! Tópico onde tudo começou: http://demaeparamae.pt/forum/maes-para-julho-2011 As mamãs que não constam da lista podem enviar mp com informação referente ao bebé. ________________________ Já no...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!
Ena!!! Vamos dar início ao tópico das barrigudas, grávidas, mães e bebés felizes de Abril de 2011? Vamos!!! Um xi-coração grande e apertado a todas! **** A nossa listinha ecila78 - DPP 01 de Abril menino; TaniaGP - DPP 01 de Abril Menino - Gabriel;...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Faz hoje 1 ano
Faz hoje um ano que eu ansiava a vinda da minha princesa, de a poder conhecer, abraçar, beijar!!! Um ano que passou tão rápido mas que só me tras memorias felizes, foi o 1º ano de muitos em que a minha vida ficou completa com a minha princesa do meu...
Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés
Este cantinho começou com uma pergunta, para saber se havia mais alguém que estivesse a planear uma gravidez com bastante tempo de antecedência!!!! Qual não foi o meu espanto quando descobri que afinal eu não era nenhum "bicho raro" e que existiam...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?