********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :) | Page 85 | De Mãe para Mãe

********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)

Responda
3222 mensagens
Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

Nem mais Marlili Sonhador
E os nossos anjinhos continuam sempre aqui junto de nós, e estão aqui a guiar os maninhos para o melhor Anjinho

Sobre Vanda_

Meu anjinho <3 Duarte Lopes 15/11/2008 * 09/12/2008
Positivo: 22/10/2012 - DPP: 12/06/2013 Espertalhão
*15/05/2013 <3 lindo, 46,5cm e 2,565kg Espertalhão *
És o meu sonho, a minha vida Espertalhão

Tania S. -
Desde 11 Ago 2012

Pois é mamãs... datas difíceis de esquecer... Infelizmente não sou a única neste barco, o que vale sim como já disseram é os novos pimpolhos para alegrar, e para quem é o caso como eu os choricinhos mais velhos Sorriso
O meu aborto foi 2 dias antes dos anos da minha filhota... também não foi um bom "timing" (se é que há), e agora tambem dou por mim cheia de receios que ele nasça na data prevista do anjinho que perdi Confuso (parvoíces da cabeça de uma pessoa eu sei...) Mas ai é obviamente cedo DEMAIS...
É esperar-mos para vermos, e rezar para que este cantinho continue cheio de saúde e alegria Sorriso Há de ser agora mamãs! Grande abraço

Sobre Tania S.

01-01-2007 Positivo
27-08-2007 Nasceu a minha princesa <3 <3 <3
13-08-2012 Positivo 25-08-2012 Aborto espontâneo
22-10-2012 Positivo
06-07-2013 Nasceu o meu príncipe <3 <3 <3

Suzy25 -
Desde 30 Ago 2009

Hoje fiz uma eco de rotina. E o meu malandro que estava cefalico e bem encaixado.... sentou-se! É normal? Acham que ele vira outra vez? Ta com 990gr, no percentil 50.

Bjocas

anaritadias -
Desde 02 Ago 2010

Suzy25 escreveu:
Hoje fiz uma eco de rotina. E o meu malandro que estava cefalico e bem encaixado.... sentou-se! É normal? Acham que ele vira outra vez? Ta com 990gr, no percentil 50.

Bjocas

Susy, não estranhaste a ausência de pontapés?
A minha Mariana às 25 decidiu-se virar, mas eu deixei de sentir os pontapés dela (que eram autênticas bombas mesmo cá em cima nas costelas) e tinha um desconforto e um peso enorme no fundo da barriga. Andei assim dia e meio, até que o maridão me arrastou para as urgências...e afinal a gaiata tinha-se sentado (talvez para ter mais espaço porque agora não para quieta Careta )

A minha situação é um pouco diferente...como tenho o útero Bicorneo a probabilidade de ela se voltar a virar é muito mais pequena que a normal, por isso já estou a mentalizar-me para uma cesariana Triste

Na eco das 32 semanas, com o médico verei com o que posso contar, até lá duvido que ela se volte novamente, pois desde aí que anda eléctrica...

12/04/12 - Positivo ** 06/06/12 - Aborto retido(g. não evolutiva)
12/10/12 - Positivo Sorriso Sorriso
08/11/12 - 1ª eco (8 semanas, com ameaça de aborto pelo meio) O meu pequeno milagre Sorriso Sorriso
10/12/12 - 2ª eco (13 semanas) será menina?? 15/01/13 - 3ª eco (18 semanas) é uma menina!!♥ 223gr 12/02/13 - 4ª eco (22 semanas) 461gr
4♥5♥6♥7♥8♥9♥10♥11♥12♥13♥14♥15♥16♥17♥18♥19♥20♥21♥22♥ 23♥24♥25♥26♥27♥28♥29♥30♥31♥32♥ 27/04 - uma nova vida começou http://demaeparamae.pt/vendo/loja/69583

LuMariano -
Desde 14 Jan 2013

Olá mãmãs!

Ás mãmãs que são acompanhadas pelos seus anjinhos, não sei mto que dizer, só sei que não gostaria de passar por essa situação. Mas como as coisas têm de acontecer por alguma razão, vcs devem estar "mais fortes" com as vossas fraquezas!!("o que não nos mata, torna-nos mais fortes")

Já falta pouco para ir ver o meu Sebastião novamente, é já na proxima terça feira.... nem acredito que segunda já faço as 30 semanas! o tempo passa num instante. Espero que nesta consulta o obstetra passe a eco do 3º trimestre, pois ainda nao me falou disso!

Desde a semana passada que sinto o piolho de forma diferente, agora sinto mais os movimentos dele do que os ditos "socos e pontapés" e sinto-o mto na zona do umbigo, tive 2/3 dias em me até me doía na zona do umbigo. Os vossos bebecas também alteraram os movinmentos deles???

Já estamos cada vez mais perto de ver as carinhas deles e de tê-los ao nosso colinho!!!!!!!!

Sobre LuMariano

Positivo: 30/9/2012
DPP:3/06/2013
Morfológica:01/2/2013-552g
Eco 3º trimestre (evolução fetal): 22/04/2013 - 2.333kg

Suzy25 -
Desde 30 Ago 2009

anaritadias escreveu:
Suzy25 escreveu:

Bjocas

A minha Mariana às 25 decidiu-se virar, mas eu deixei de sentir os pontapés dela (que eram autênticas bombas mesmo cá em cima nas costelas) e tinha um desconforto e um peso enorme no fundo da barriga. Andei assim dia e meio, até que o maridão me arrastou para as urgências...e afinal a gaiata tinha-se sentado (talvez para ter mais espaço porque agora não para quieta Careta )

A minha situação é um pouco diferente...como tenho o útero Bicorneo a probabilidade de ela se voltar a virar é muito mais pequena que a normal, por isso já estou a mentalizar-me para uma cesariana Triste

Na eco das 32 semanas, com o médico verei com o que posso contar, até lá duvido que ela se volte novamente, pois desde aí que anda eléctrica...

Sim, houve um ou dois dias que o senti mt pouco, ate estava preocupada... mas ele ao fim do dia mexia se e eu descansava um pouco. Mas sim, ele tb se mexia mt, ficava com a barriga aos altos, as vezes ate era bruto! Agr sinto a cabeça no meu externo e os pontapes td em baixo! lol
bjocas

anaritadias -
Desde 02 Ago 2010

Suzy25 escreveu:
anaritadias escreveu:
Suzy25 escreveu:

Bjocas

Sim, houve um ou dois dias que o senti mt pouco, ate estava preocupada... mas ele ao fim do dia mexia se e eu descansava um pouco. Mas sim, ele tb se mexia mt, ficava com a barriga aos altos, as vezes ate era bruto! Agr sinto a cabeça no meu externo e os pontapes td em baixo! lol
bjocas

É como eu Espertalhão
Ainda não percebi se os movimentos que sinto mais "dentro, opé do cú" Careta sao pontapés ou socos...mas acho que são socos, porque os pontapés sinto-os bem mais na superfície, então quando se estica, vê-se uma bolinha saliente na barriga LOLLL

Mas tenho saudades dos pontapés mesmo por baixo das mamas, que até pulava do sofá ou da cadeira Piscar o olho

E ainda por cima como sou danada, pego na Runa (gata) e meto-a ope da barriga para ver o exercício da gaiata. às vezes lá dá uns pontapés salientes mas sinto-a mais mexer (parece como digo, as tripas todas trocadas) Careta

Hoje tive uns sonhos menos bons... Triste
Não sei se é a minha preocupação em alcançar a meta das 28/30 semanas ou se é a minha preocupação em ser "boa mãe"...enfim...esperemos que logo à noite seja melhor Sorriso

Também já fui-me informar sobre as aulas de PPP. Começo no inicio do próximo mês Espertalhão Espertalhão
Era uma coisa que queria fazer (não só pelo parto em sim, mas pelas explicações das enfermeiras em relação a uma série de coisas) e como andava em dúvida se podia ou não, ontem a médica deu-me luz verde para isso Sorriso

Já agora...como vão de costas?
As minhas quase que me matam Triste
Não sei se é normal ou se sou eu que durmo toda encurvada...
E a andar de carro, então, é um sacrilégio Triste

08/11/12 - 1ª eco (8 semanas, com ameaça de aborto pelo meio) O meu pequeno milagre Sorriso Sorriso
10/12/12 - 2ª eco (13 semanas) será menina?? 15/01/13 - 3ª eco (18 semanas) é uma menina!!♥ 223gr 12/02/13 - 4ª eco (22 semanas) 461gr
4♥5♥6♥7♥8♥9♥10♥11♥12♥13♥14♥15♥16♥17♥18♥19♥20♥21♥22♥ 23♥24♥25♥26♥27♥28♥29♥30♥31♥32♥ 27/04 - uma nova vida começou http://demaeparamae.pt/vendo/loja/69583

lrds -
Desde 15 Fev 2013

Ainda bem que não sou só eu a queixar-me de dores nas costas! As minhas hoje estão a matar-me!! E curiosamente também me tem custado imenso conduzir... A pensar na semana passada estive em casa de baixa para ver se repousava porque andava com umas dores/pontadas supra-púbicas que me faziam dobrar tal era a dor...mas tão depressa sentia como passava... Já voltei ao trabalho, voltaram as dores e com um bónus: as dores nas costas...e ancas... Não sei como vou aguentar até ao final da gravidez Nervoso

marlili -
Desde 24 Jan 2013

Sim, sim, dores de costas também tenho, especialmente quando passo algum tempo a fazer alguma tarefa doméstica como passar a ferro ou passar a esfregona no chão... e a barriga... fica DURA Ufa! Às vezes tenho medo de andar a exagerar Preocupado

Sobre marlili

Visitem a minha lojinha que está a começar... Para já apenas artigos dos 0 aos 6 meses. Tem alguns miminhos para oferecer... http://demaeparamae.pt/vendo/loja/174333ar

anaritadias -
Desde 02 Ago 2010

Pois... Triste
Eu já fazia pouco cá em casa por causa das dores de costas mas desde ontem que é uma dor constante Triste
Acordei assim, mas passou.
Quando vim da consulta com o maridão, o caminho de regresso foi um pesadelo Triste Só desejava estar estendida no safá e foi assim que fiz quando chegámos. Passou.
Lá me doía de vez em quando mas a dor era suportável.
Hoje aconteceu a mesma coisa Triste

Opah, pareço uma velha catética! Triste
Espertalhão

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

Olá mamãs!!
Bem parece que isto é geral Gargalhadas
Passei uma noite HORRÍVEL... sem posição pra estar!
Cada posição que punha o rapaz decidia que não estava pra lá virado!
Era ansiedade da consulta de hoje, foi do que falamos ontem dos nossos anjinhos, foi tudo junto... e quando finalmente consigo adormecer pimbaaaaa sonhos estranhos! Sinceramente, não sei o que sonhei, mas acordei com a sensação de estar exausta! A pensar
E as dores nas costas... nem me digam nada! Choramingas
Não há almofadas, não há banhos quentes, não há massagens que resultem amigas Birra Hoje questionei isso à médica, ela diz que não há muito que possamos fazer, que é mesmo do tamanho e peso que o útero nos faz nas costas Nervoso e ainda me disse "Oh Vanda muita calma e paciência que a fase da engorda vem agora, e ele agora é que vai encher ai o T0" Cair ao chão de tanto rir
Por isso mamãs, vamos nos mentalizando!!
Olhem, e o David que agora descobriu uma posição nova (não faço a mínima ideia qual é) mas que me deixa com a barriga todaaaa deformada para o lado direito e parece que me espeta os pés nos rins Choque! Tolinho parece louco, sinto um calor enorme que nem sei como não trepo paredes Cair ao chão de tanto rir
E resumindo a minha consulta, fiquei um bocadinho triste...
Estou a tomar cortisona, e na primeira semana da toma fiz análises e ficamos todas contentes porque o organismo reagiu bem e as plaquetas tiveram uma boa subida, hoje repetimos o exame e elas decidiram baixar... ou seja,mantenho corticoides mais 15 dias pra ver como o corpo reage!! Choramingas Triste vamos lá ver... Dia 1 tenho ecocardiografia fetal, e dia 5 tenho consulta mais eco das 30 semanas! Mas entretanto, Terça-feira vou fazer uma ecografia 3D Sonhador vou gastar um dinheirinho que não estava lá muito nos planos mas olha vai ficar uma recordação gira! Piscar o olho
Beijinhos mamãs!!
E desculpem lá o testamento Tolinho

Sobre Vanda_

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

Olá mamãs!!
Bem parece que isto é geral Gargalhadas
Passei uma noite HORRÍVEL... sem posição pra estar!
Cada posição que punha o rapaz decidia que não estava pra lá virado!
Era ansiedade da consulta de hoje, foi do que falamos ontem dos nossos anjinhos, foi tudo junto... e quando finalmente consigo adormecer pimbaaaaa sonhos estranhos! Sinceramente, não sei o que sonhei, mas acordei com a sensação de estar exausta! A pensar
E as dores nas costas... nem me digam nada! Choramingas
Não há almofadas, não há banhos quentes, não há massagens que resultem amigas Birra Hoje questionei isso à médica, ela diz que não há muito que possamos fazer, que é mesmo do tamanho e peso que o útero nos faz nas costas Nervoso e ainda me disse "Oh Vanda muita calma e paciência que a fase da engorda vem agora, e ele agora é que vai encher ai o T0" Cair ao chão de tanto rir
Por isso mamãs, vamos nos mentalizando!!
Olhem, e o David que agora descobriu uma posição nova (não faço a mínima ideia qual é) mas que me deixa com a barriga todaaaa deformada para o lado direito e parece que me espeta os pés nos rins Choque! Tolinho parece louco, sinto um calor enorme que nem sei como não trepo paredes Cair ao chão de tanto rir
E resumindo a minha consulta, fiquei um bocadinho triste...
Estou a tomar cortisona, e na primeira semana da toma fiz análises e ficamos todas contentes porque o organismo reagiu bem e as plaquetas tiveram uma boa subida, hoje repetimos o exame e elas decidiram baixar... ou seja,mantenho corticoides mais 15 dias pra ver como o corpo reage!! Choramingas Triste vamos lá ver... Dia 1 tenho ecocardiografia fetal, e dia 5 tenho consulta mais eco das 30 semanas! Mas entretanto, Terça-feira vou fazer uma ecografia 3D Sonhador vou gastar um dinheirinho que não estava lá muito nos planos mas olha vai ficar uma recordação gira! Piscar o olho
Beijinhos mamãs!!
E desculpem lá o testamento Tolinho

Sobre Vanda_

MTeresa_222 -
Desde 28 Fev 2012

Ai Mamãs as minhas costas também andam a acabar comigo, ontem o namorido fez uma pequena massagem, acalmou um cadinho, mas é horrivel, e pa dormir, ja tenho mais duas almofadas, a cama é só pas almofadas LOL, mas não tho posição e quando preciso de me voltar é cá uma ginástica!! Não sei em que posição tá a minha pipoca, mas mais ou menos por volta desta hora começa com uma energia, mete-se-me por baixo da costela e parece que se estica toda até vou à lua!!! Cair ao chão de tanto rir

Beijinhos

Positivo 16 de Outubro 2012
DPP - 24 De Junho de 2012

Star2vava -
Desde 26 Abr 2010

tudo bem??

por aqui está tudo bem, nunca mais vomitei e hoje o meu bebecas está muito mexido o que é uma felicidade.

sinto-me uma sortuda pois não tenho sintomas nenhuns (por enquanto lol) Babão só um pouquinho de azia. dores nas costas nunca tive, sinto é um desconforto por baixo do peito como se fosse alguma coisa a empurrar.

a unica coisa que me encomoda e muito são as pequenas perdas de urina, principalmente quando espirro ou tosso, tenho que ter sempre um pensinho diario,
acontece com alguem?????

beijinhos Beijinho

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

Olá! Olá mamãs!
Andamos muito caladinhas por aqui Sedutor
Como estão? Esses bebezinhos?! Apaixonado
Beijinhos e resto de bom fim de semana! Sorriso Beijinho

Sobre Vanda_

Suzy25 -
Desde 30 Ago 2009

Depois de trabalhar de manha agr andamos aqui nas limpesas da casa... a ver se o sol se aguenta e ainda dê para ir passear!!
Bjocas

anaritadias -
Desde 02 Ago 2010

57150vanessa escreveu:

a unica coisa que me encomoda e muito são as pequenas perdas de urina, principalmente quando espirro ou tosso, tenho que ter sempre um pensinho diario,
acontece com alguem?????

beijinhos Beijinho

Oh, mamã, esse também é um mal geral Espertalhão Careta

Eu não uso pensos diários (a conselho da médica para não provocar infecções urinárias), e quando não cruzo as pernas, então, é uma desgraça... Careta Lá tenho de trocar de cuecas...o que vale é que estou em casa, então troco sem problemas nenhuns, mas já me aconteceu ter que ir directo para a banheira LOLLL

anaritadias -
Desde 02 Ago 2010

Agora...em termos de dormida...deste que a pipoca se decidiu sentar que dormir está a ser impossível Triste

Para o lado que sempre dormi (esquerdo) agora não quer, refila e é extremamente desconfortante, já para o lado direito que antigamente era desconfortante agora é o lado que me dá melhor para dormir e a gaiata não refila Espertalhão

Mas poxa, fico a noite toda a passar de um lado para o outro porque entretanto fico com a bunda e com as pernas totalmente doridas Triste Acabo por não dormir mesmo nada de jeito...claro, sem contar com as idas constantes à casa de banho Triste

Ufff, e ainda falta tanto para Junho Triste e já estou assim...

Bom...pelo menos já estou a ver que as dores de costas também são gerais Espertalhão ao menos isso Piscar o olho

Bom resto de Domingo Sorriso

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

Cair ao chão de tanto rir AnaRita, tal e qual como eu!!
Passo a noite inteira vira daqui, vira dali...
Depois é levantar pra ir fazer xixi, parece que tenho a bexiga cheia chego lá é um bocadinho e já tá...
Quando estou pra adormecer ele lembra-se de começar a festa! E depois o pai acha piada porque dá um toque e ele responde com outro e eu ali do tipo deixem-me dormir! Tolinho
Já tou como dizes, ainda falta tanto até Junho e eu já parece que não ando, rebolo!! Cair ao chão de tanto rir
Daqui a umas semanas já nem me aguento em pé Careta
Sou tão pequenina (1,53m e calco o nr 35), já nem vejo os pés... qualquer dia não me consigo equilibrar Cair ao chão de tanto rir
Ainda hoje fui passear até Sintra (siiim fui lá comer um travesseiro Sonhador mas ninguém pode saber Careta ) e fui até ao jardim, chegou uma altura que parecia aquelas grávidas prestes a fazer BOOMM Tolinho era calor, era cansada era tudo!! E este menino agora descobriu uma posição qualquer que parece que de vez em quando me espeta um pé ou sei lá o que nos rins... Ui é uma sensação meu Deus!! Cara séria

Sobre Vanda_

anaritadias -
Desde 02 Ago 2010

Oh Vanda, temos tanta coisa em comum...
Eu também tenho 1,53cm, e também calço o nº 35 (de ténis é o 36) Segredo
(e eu a pensar como é que uma coisinha com um terço da minha altura vai sair por um buraquinho tão pequeno Careta )

Eu tenho uma barriga pequena (acho :D) e mesmo assim já rebolo para todo o sitio Triste
Só estou bem no sofá com as pernas esticadas, em pé já é um martírio....
Passeios?! Isso estou eu a ver como me vou arranjar para ir a um baptizado no próximo fim de semana a Castelo Branco...como ando, toda cheia de dores nas costas...

Ai, nem me fales dos travesseiros de Sintra Triste
E os pasteis de Belem??? Sniff Sniff Triste

Ando uma gulosa de primeira que cada grama a mais é um crime...por isso, nesta altura agradeço estar um pouco longe dessas desgraças (vivo em Samora Correia).

Mesmo assim, em 4 anos e pouco, nunca me lembrei que tinha uma casa de queijadas opé de mim, e nesta gravidez já comi tantas que nem me quero lembrar quantas foram...há uma então que é o meu pecado (laranja e chocolate) ai, que aquilo é tão bom......

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

Cair ao chão de tanto rir tal e qual...
Espero que o meu menino saia a mamã, pequenino... pra não custar tanto Careta
Somos pequeninas a coisa fica mais difícil... ás vezes até pra me levantar da cama tenho que ganhar embalo Cair ao chão de tanto rir o marido só goza!!
Olha, eu já achei a minha barriga grande, no inicio mas agora acho que parou de crescer! Se bem que camisolas é pra esquecer, pareço aqueles bêbados das tascas com as t-shirts a meio da barriga Cair ao chão de tanto rir o que tem safado são os lenços (nunca dei tanto uso a lenços como agora)... faço-os do género de cinto Espertalhão
Ah eu também ando muiitoooo gulosa, por mim era doces todos os dias!!
Mas não posso senão a cortisona e a balança acabam comigo! Mas há dias por muito que tente não consigo resistir,eles ficam lá a chamar por mim até sonho com eles!! Tolinho Segredo
Aqui ao pé da minha casa, há uma pastelaria que tem pasteis de nata, que epá... chegam mesmo as "calcanhares" dos de Belém... então quando os apanhamos quentinhos... ai que tentação!!! Babão Babão

Deixo a foto das 27 e 28 semanas! Piscar o olho

Sobre Vanda_

Suzy25 -
Desde 30 Ago 2009

Alô meninas!
Será que alguem me pode ajudar.
Tenho seguro da medis. O meu plafon para parto é de 2000€.
Se fizer uma cesariana que custa 3050€ tenho de pagar 1050€ do meu bolso.
A minha duvida é a franquia... é que ja vi aqui relatos de meninas a dizerem que o valor da franquia ja vem incluido nesses 1050€...
O total será então os 1050€, ou 1400€ ( 1050+350)???

Obrigado!
Bjocas

anaritadias -
Desde 02 Ago 2010

Suzy25 escreveu:
Alô meninas!
Será que alguem me pode ajudar.
Tenho seguro da medis. O meu plafon para parto é de 2000€.
Se fizer uma cesariana que custa 3050€ tenho de pagar 1050€ do meu bolso.
A minha duvida é a franquia... é que ja vi aqui relatos de meninas a dizerem que o valor da franquia ja vem incluido nesses 1050€...
O total será então os 1050€, ou 1400€ ( 1050+350)???

Obrigado!
Bjocas

Susy não te consigo ajudar, desculpa Triste
Mas tenta ligar para lá a ver as condições do teu seguro, de certeza que te ajudam nessa questão Piscar o olho

anaritadias -
Desde 02 Ago 2010

Vanda_ escreveu:
Cair ao chão de tanto rir tal e qual...
Espero que o meu menino saia a mamã, pequenino... pra não custar tanto Careta
Somos pequeninas a coisa fica mais difícil... ás vezes até pra me levantar da cama tenho que ganhar embalo Cair ao chão de tanto rir o marido só goza!!
Olha, eu já achei a minha barriga grande, no inicio mas agora acho que parou de crescer! Se bem que camisolas é pra esquecer, pareço aqueles bêbados das tascas com as t-shirts a meio da barriga Cair ao chão de tanto rir o que tem safado são os lenços (nunca dei tanto uso a lenços como agora)... faço-os do género de cinto Espertalhão
Ah eu também ando muiitoooo gulosa, por mim era doces todos os dias!!
Mas não posso senão a cortisona e a balança acabam comigo! Mas há dias por muito que tente não consigo resistir,eles ficam lá a chamar por mim até sonho com eles!! Tolinho Segredo
Aqui ao pé da minha casa, há uma pastelaria que tem pasteis de nata, que epá... chegam mesmo as "calcanhares" dos de Belém... então quando os apanhamos quentinhos... ai que tentação!!! Babão Babão

Deixo a foto das 27 e 28 semanas! Piscar o olho

Ah, ah, ah...pois, levantar da cama...já me lembrei de rebolar até cair pró chão de cu, mas acho que não vale a pena... Careta
Ainda por cima tenho duas condicionantes...2 pares de 4 patas!!! Espertalhão Se um par de 4 patas não estiver em cima de mim, já me dou por muito contente Espertalhão

Quanto à barriga, acho que agora ela aumenta de semana para semana, credo...e para calçar meias ou as botas?!
Tou é a ficar sem umbigo LOL, só espero que não venha para fora... Triste

Bem...a tua barriga bate a minha...mesmo assim a minha ainda é mais pequena, se eu já estou com dificuldades, imagino tu Espertalhão

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

Umbigo?? Nem sei o que isso é.. tenho aqui uma coisa lisa Cair ao chão de tanto rir
4 patas... também sei o que isso é, o meu Tico passa a noite a querer dormir em cima do David, então quando o sente mexer é vê-lo a esticar-se todo pra apanhar mesmo os movimentos do bebé!! E ele deve sentir porque assim que o gato se aproxima começa logo a festa!! Gargalhadas
Olha amor, rebolar até cair não convém muito, mas rebolar pra ganhar o embalo pra levantar ajuda Cair ao chão de tanto rir eu só mesmo assim!
Oh pá, mas mesmo assim acreditas que as vezes me esqueço desta barriga?! Ainda penso que passo em sítios que conseguia passar, ou consigo estar de frente para o lava loiça.. ou sair do carro sem ter que deixar grande espaço! E depois pimbaaa... vou aonde!! Tolinho

Sobre Vanda_

anaritadias -
Desde 02 Ago 2010

Se o meu Sasha fosse assim tão pequeno e tão levezinho, eu também o deixava e até achava graça, mas um tigre com 5,5kg...hummm, já não acho tanta graça Espertalhão

Tenho que ver se tenho alguma foto deles (do Sasha e da Runa) para te dar um exemplo do exagero de gatão que tenho.

Pois...eu também ainda não ganhei muito a percepção da barriga...ainda teimo em passar nos sítios onde sempre passei e agora já é complicado...nomeadamente na despensa LOL
E sim, no carro, também já é difícil, especialmente se for a conduzir Careta
Ai, o lava-loiça...e eu a perguntar-me porque me começava a doer as costas cada vez que começava a lavar a loiça LOL...Ora curva as costa para caber a barriga, ora estica as costas e encolhe a barriga para conseguir chegar à torneira LOL

E, tirar ou colocar as coisas nos armários da cozinha??? Fica tudo para o maridão arrumar, pois o meu melhor amigo da cozinha está arrumado a um canto: o escadote de 2 degraus (para subir e descer às coisas dos armários)...é o que vale ser "piquena" e ter uma cozinha e armários para "gente grande" Espertalhão

Angy Beto -
Desde 17 Jan 2008

Ola meninas, ja pensaram que tipo de parto vao fazer??
Eu estava a pensar em fazer o parto na agua mas tenho algumas duvidas serà que vale a pena??Sempre ouvi dizer que è bom para o Bebe e para a mae que tem menos dores....mas nao sei....ajudem-me....

JItos

Sobre Angy Beto

Tentando desde 12.2011 Sorriso 23.10.2012 1°Positivo Espertalhão 10.01.2013 È1PILAS
20.05.2013 Santiago nasceu no meu aniversário
Tentando2°desde06.2018
23.05.2020 1°positivo Espertalhão 01.06.2020 aborto espontaneo
06.10.2020 1°positivo Espertalhão É uma menina 🥰
01.05.2021as 34 semanas nasceu Jessica Sorriso

lrds -
Desde 15 Fev 2013

Bom dia mamãs! Como estão vocês e os vossos rebentos?
Mamã Angy Beto...parto... Cara séria o primeiro foi parto normal(sem ser na água!), sem complicações, muito fácil. Este...bem...a gravidez está a ser tão diferente da primeira que estou a preparar-me psicologicamente para um parto complicado Nervoso Mas mesmo assim, caso não haja contra indicação da OB, vou optar pelo parto normal...e seja o que Deus quiser Confuso

marlili -
Desde 24 Jan 2013

Ana Rita e Vanda, ao ler os vossos comentários não conseguir para de me rir Cair ao chão de tanto rir porque me revejo em tudo Espertalhão

Não tenho 1,53m mas 1,56 Espertalhão e não calço o 35 mas o 36 ou 37 Espertalhão por isso tão a ver que as semelhanças são imensas... é pá, é que eu sinto tudo igual:

eu que adoro dormir, muitas vezes durmo mal porque tenho insónias (acho que é da ansiedade)

para sair do carro e levantar-me da cama é um valha-me Deus... e calçar meias é um filme autêntico Cair ao chão de tanto rir vergar-me começa a ser impossível

quanto aos doces, nos primeiros meses de gravidez não comia nada porque simplesmente não me apetecia, nem mesmo umas bolachinhas, agora vai tudo Gargalhadas

até estou um pouco preocupada porque com 28s já engordei 8kg e como sou pequenina acho que é muito Preocupado mas pronto o que interessa é que o pimpolho esteja bem Piscar o olho

Deixo-vos uma foto com a minha barriguinha de 28s

Agora esta chuva já me está a dar os nervos x( queria tanto lavar as coisinhas dele e arranjar a janela para poder decorar o quarto Triste tenho tudo a monte e não vejo a hora de organizar tudo e na net dão previsão de chuva para os próximos 15 dias ~x(

Vou ter de aproveitar estas semaninhas para comprar as coisitas que me faltam, acho que já não é assim muito.

E vocês mamãs como andam esses preparativos??? Vamos animar aqui um pouco o nosso cantinho... Deixem as novidades Piscar o olho

Bjs p todas Beijinho

Sobre marlili

Visitem a minha lojinha que está a começar... Para já apenas artigos dos 0 aos 6 meses. Tem alguns miminhos para oferecer... http://demaeparamae.pt/vendo/loja/174333ar

Sara Rebelo -
Desde 21 Mar 2013

Olaa mamas .. sou nova por estas bandas Sorriso hoje faço 29 semanas do meu martim e ja nao vejo a hora de o ter comigo ..
tambem queria comecar a lavar as coisinhas do meu principe mas este tempo tambem nao nos ajuda nada, por este andar vamos ter que por umas cordas pela casa toda para estender o enxoval dos nossos bebes Careta
Noites mal dormidas? muitas, as vezes dou por mim a olhar para o tecto porque nao consigo voltar adormecer depois de ir a casa de banho ou simplesmente me virar loool
Dores nas costas? cada vez mais dificeis de lidar, ontem andei a limpar a casa a noite nao tinha mesmo posicao de estar ..
Vontade de comer doces ? isso entao nem se fala loool pareco os putos a pedir sempre mais uma goma ou chocolate Careta

Espero que esteja a correr tudo bem com voces Espertalhão

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos
Nome Mãe(residencia)- Nome Bébé – Data de nascimento(tipo de parto) VNog(Amadora)- Ritinha - 29 de maio 2010 no HSFX dianacosta - Matilde - 6 de Junho (pn) Sandrine80(Suiça) - Francisco - 17 de Junho (cesariana) mamãli - Martim e Bernardo – 18 de...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
Quem espera Positivo para Julho?? 😊✨
Olá a todas! Quem mais espera um positivo para Julho?? Por aqui hoje iniciou um novo ciclo e decidi criar este grupo de quem espera positivos para Julho! Beijinhos! A não vinda da M para: -Daniela Teixeira: 13 de Junho -Vanessa Ferreira1987: 23 de...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...
*Julho/Agosto/Setembro* Queremos uma Estrelinha! **11 Positivos**
Olá meninas! Estou a tentar engravidar desde Março, até agora sem sorte... Mas decidi criar este tópico para todas nós, que somos umas lutadoras e acreditamos que um dia vamos ter a nossa estrelinha a brilhar dentro de nós! Quem está comigo?...
Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!
Pois é meninas, entrámos numa nova etapa! No final de uma longa viagem, de muitos anseios e medos chegámos a bom porto. Ao longo desta viagem chorámos e sorrimos juntas, meras desconhecidas que se juntaram neste espaço virtual e se apoiaram não...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?