********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :) | Page 80 | De Mãe para Mãe

********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)

Responda
3222 mensagens
MTeresa_222 -
Desde 28 Fev 2012

psifer escreveu:
Mteresa: já viste no site kiddies.de? costumam ter bons preços....no amazon.co.uk se calhar são melhores, se dizes q esta esgotado, pq n esperas, pode ser q eles voltem a ter! eu comprei um kit de biberons+esterilizador no amazon e esteve esgotado e depois uns dias a seguir voltou...

Já encontrei na amazon.es, ja encomendei e tudo, agora é só esperar que não haja nenhum problema!!! POr acaso vi nesse site e tb estava esgotado!

Brigada

Beijinhos

Positivo 16 de Outubro 2012
DPP - 24 De Junho de 2012

Angy Beto -
Desde 17 Jan 2008

paulambfigueiredo escreveu:
Olá a todas... tenho seguido os vossos posts... as melhoras às mamãs! Ontem fui ao Hospital.. desde o dia anterior que tinha dores a nível dos ossos da bacia... custava-me imenso a andar. liguei à medica e ela disse-me que como era a 3ª gravidez e com dois partos normais que era estranho as dores e podia ser sinal de parto pre-termo... fiquei super assustada! Lá fui, fiz imensos exames e estava tudo bem... mandou-me ficar hj em casa e talvez amanhã a ver se passa. Se continuar para voltar lá! Hoje já estou melhor...
O meu teste super pop ia correndo mal pois fiquei super mal disposta e quase ao fim da 2ª hora uma rapariga ao lado vomitou ali mesmo na sala... ainda fiquei pior, mas aguentei-me! o pior é mesmo a fome..
Bjinhos para tdas

Ola priminha como estas? Espero melhor...eu vou fazer esse exame segunda feira e jà tou toda nervosa porque tem aqui muitas meninas que disseram que estiveram mal Triste vamos ver...
Eu jà a uns dias que acordo sempre cheia de fome, nao sei como vou aguentar....
Jinhos grandes e as melhoras Sorriso

Sobre Angy Beto

Tentando desde 12.2011 Sorriso 23.10.2012 1°Positivo Espertalhão 10.01.2013 È1PILAS
20.05.2013 Santiago nasceu no meu aniversário
Tentando2°desde06.2018
23.05.2020 1°positivo Espertalhão 01.06.2020 aborto espontaneo
06.10.2020 1°positivo Espertalhão É uma menina 🥰
01.05.2021as 34 semanas nasceu Jessica Sorriso

_Mel_ -
Desde 03 Ago 2011

olá baligudas Sorriso
já ha muito tempo que nao escrevo aqui.. mas tenho-vos seguido ocasionalmente Sorriso

POIs é ontem fui fazer o teste do super pop:) e chamem-me maluquinha mas eu adorei o sabor loooool Sorriso soube-me bem beber aquilo fresquinho....
O pior foi depois de 10m fiquei agoniada e mal disposta e ia vindo tudo fora mas aguentei-me á bomboca!! até fazer uma hora foi o terror depois na 2hora a coisa ja correu bem e não custou nada a passar Sorriso agora é esperar pelos resultados!

Qto a contracçoes já tive de recorrer ao hospital pois tive algumas seguidas... resultado de nervos..vomitos enjoos e enxaquecas...
ptt tinha que nao me preocupara tanto com as coisas do dia a dia...
Acho que tou no bom caminho...

qto às coisinhas da miquinhas pintassilga ainda nao tenho nada pronto lool Sorriso alias... estou a espera do BOM tempo pro final de março para arrumar o quartinho Careta

bem ja chega de testemunho...
um beijinho as barrigudas todas Careta ***

Sobre _Mel_

É uma pintassilga Sorriso e nós somos mãe galinha e pai galo Sorriso

sofia teixeira11 -
Desde 12 Set 2012

Olá mamãs. Eu fiz o teste do super pop limão e é verdade k sabe mal mas não custou assim muito. Bebi o líquido em 5min tava fresquinho, custou mais foi a falta de experiência da enfermeira k picou-me 6 vezes fiquei com o braço pisado e sem poder mexer muito. Para quem não sabe (como foi o meu caso) este teste faz-se em jejum. Fui a uma consulta no hospital onde tou a ser seguida e sem contar (fiz com 22 quando só ia fazer com 24) o médico deu-me uma credencial e disse k ia fazer umas análises (mas não especificou a quê) para passar no laboratório. Então dirigi-me lá entreguei a credencial deram-me o líquido sem k ninguém me pergunta-se se estava em jejum. Bebi o líquido e eu toda contente k tinha corrido bem a e a pensar k já tava feito. Passado um pouco não sei como lembrei-me de perguntar se tinha k estar em jejum e ao k responderam k sim ou seja tive k repetir o teste no dia seguinte. Lol vá lá k o líquido não custou a beber pk há mamãs com muitas dificuldades a ingerir aquilo imaginem ter k fazer 2 vezes Babão

Isabreu -
Desde 09 Nov 2012

Ola mamãs!
Tudo bem?
Hoje fui a uma consulta na minha O.B. correu bem e está tudo bem com o meu bebecas!
Já pesa 1,060 kg e a drª disse que ele tem um belo de um material lololol, apertou- me os mamilos e ja tenho colostro. Fiquei super contente.
Só estou com um pouco de anemia, mas ja estou medicada!

anaritadias -
Desde 02 Ago 2010

psifer escreveu:
anaritadias: depois vem cá dizer o q medica achou! boa consulta!

Olá meninas Sorriso
Bom...resultado da consulta? "Encostada às boxes"! Triste

As análises estavam optimas (nem sei como...como tantos doces Careta )
Mas por ter estado com contrações e por ser grávida de risco, tive direito ao sinal vermelho Triste

Lá se vai o meu empenho pelas aulas de preparação para o parto...
Agora é muito repouso, não fazer esforços, não pegar em coisas mais pesadas, e tomar as saquetas de magnésio...e esperar que a gaiata não queira vir cá para fora cedo...
Ahh, do mal o menos...tenho o útero mole, mas está fechadinho Sorriso

Mamã Vanda, é melhor falares com a tua médica, pois se também tens historial de risco, é bem provável que também obtenhas o sinal vermelho...

12/04/12 - Positivo ** 06/06/12 - Aborto retido(g. não evolutiva)
12/10/12 - Positivo Sorriso Sorriso
08/11/12 - 1ª eco (8 semanas, com ameaça de aborto pelo meio) O meu pequeno milagre Sorriso Sorriso
10/12/12 - 2ª eco (13 semanas) será menina?? 15/01/13 - 3ª eco (18 semanas) é uma menina!!♥ 223gr 12/02/13 - 4ª eco (22 semanas) 461gr
4♥5♥6♥7♥8♥9♥10♥11♥12♥13♥14♥15♥16♥17♥18♥19♥20♥21♥22♥ 23♥24♥25♥26♥27♥28♥29♥30♥31♥32♥ 27/04 - uma nova vida começou http://demaeparamae.pt/vendo/loja/69583

Maria Luiza Cos... -
Desde 28 Nov 2012

Olá meninas é tão bom vê os contadores marcando menos de 20 semanas pra todas .Tá cada vez mais perto o dia de conhecermos nossos bebês.

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

Olá mamãs! Olá!
Como estão?
Ana Rita, amanhã já tenho a minha consulta e vamos lá ver o que ela me diz... hoje já não senti tanto, senti uma ou outra a meio da manha mas acabou por passar! Agora apareceu-me foi um herpes enorme no lábio e na farmacia dizeram que não posso comprar nem pensos nem o creme zorivac... Confuso amanhã haver o que a médica diz que posso por aqui!
Já alguma de vcs teve agora na gravidez? O que meteu?
Oh que coisa feiaaaa Birra
Beijinhos Beijinho Beijinho

Sobre Vanda_

Meu anjinho <3 Duarte Lopes 15/11/2008 * 09/12/2008
Positivo: 22/10/2012 - DPP: 12/06/2013 Espertalhão
*15/05/2013 <3 lindo, 46,5cm e 2,565kg Espertalhão *
És o meu sonho, a minha vida Espertalhão

kitty_luna -
Desde 17 Out 2012

Sou mais uma mamã de Junho Sorriso

DPP pra dia 5 e desejosa de ver o baby Sonhador

Um bjinho grd pra todas*

paulambfigueiredo -
Desde 29 Nov 2012

Ola Maria Luiza eu não sei como se coloca os contadores... alguém me pode ajudar??
bj a todas

Tania S. -
Desde 11 Ago 2012

Vai a minha conta - editar- contadores- depois inseres a data provavel do parto escolhes o sexo dás o nome que queres ao bébe e guardas Sorriso Beijoca Beijinho

Sobre Tania S.

01-01-2007 Positivo
27-08-2007 Nasceu a minha princesa <3 <3 <3
13-08-2012 Positivo 25-08-2012 Aborto espontâneo
22-10-2012 Positivo
06-07-2013 Nasceu o meu príncipe <3 <3 <3

Biquinha -
Desde 01 Mar 2013

Temos um dia de diferença na DPP Piscar o olho

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

Ola meninas. Como estao hoje?
Vanda - para o herpes assim é muito bom esfregares um dente de alho, as vezes que forem necessarias. Bem melhor do que Zovirax Sorriso

Nós estamos de baixa com pouco liquido. Ja imaginava que me ia acontecer isto, nao consigo ter sossego nenhum sozinha a cuidar de tudo. Tenho tanta sorte que mesmo quando fiquei de baixa, o pequenote apareceu com febre e fiquei com ele em casa a semana toda, logo ainda nao consegui descansar nada na mesma, mas os liquidos estou a beber bem, 2 litros de agua por dia. Tenho que aumentar a agua da piscina da princesa eheheheheh.
Vou tentar vir aqui mais vezes, pois o pequenote hoje ja nao teve febre e amanha ja o levo para o colegio.

Bjitossss

Sobre Hannitah

Madrinha de Lenitita e afilhada de Pticia Sorriso

lrds -
Desde 15 Fev 2013

Olá mamãs...

Eu tb já tive algumas dores (que não me pareceram contrações) mas por terem sido durante 2 dias, ora mais fortes ora mais suaves mas sempre presentes, acabei por telefonar à minha OB... Como ela estava de serviço no hospital, lá fui até às urgências para ela me observar pq estavamos com receio que fosse a Inês a querer ver a luz do dia mais cedo. Felizmente estava tudo bem com a bébé, com o colo do útero, etc...o problema é mesmo cansaço e alguns esforços diários que faço e não deveria fazer, mas que, por causa da profissão, não consigo evitar. Acabei por sair da consulta com toneladas de magnésio para tomar, antibiótico porque estava a "cozinhar" uma infecção urinária, e recomendação para descansar mais...coisa que ainda não consegui fazer Cara séria Segunda feira tenho uma consulta com o médico de família e estou a considerar seriamente pedir-lhe uma semana de baixa para poder parar mesmo e descansar...e ver se aguento até ao fim sem me ser mostrado o cartão vermelho pela OB... Confuso

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

Olá mamãs Olá!
Como estão?
Nós chegamos mesmo agora da consulta...
O meu menino está óptimo graças a Deus Espertalhão Apaixonado
Já eu... fazer repouso, o que tenho sentido são sim contracções mas como são bastante irregulares e sem dor por enquanto não faço magnésio... Tenho o colo do útero bem fechadinho Sorriso
Já as minhas plaquetas tramaram-me Choramingas vou iniciar corticoterapia, vou começar com 50mg/dia pra ver como o organismo responde e próxima sexta-feira volto lá pra ver o valor das plaquetas!! Que raivaaa!!! Espero que essa dosagem mínima de cortisona suba as plaquetas o suficiente! Nervoso Vou fazer uma ecocardiograma fetal dia 20 deste mês pra ver como está o coraçãozinho dele, porque com a cortisona pode acelerar o ritmo cardíaco do pequenote! E a eco do terceiro trimestre ficou agendada para o fim do mês!!
Estou tão ansiosa!!
Não vou precisar de repetir o exame do super pop Sedutor como os valores estavam bastante bons e a glicémia em jejum continua óptima não é preciso passar por aquilo outra vez! Piscar o olho
Quanto ao meu herpes, a médica diz que posso por um bocadinho de halibut duas ou tres vezes por dia pra ajudar a secar!! Quem sabe, sabe...
Beijinhoos a todas Beijinho

Sobre Vanda_

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

Vanda - Halibut no labio p secar um herpes? Vais gretar o labio todo. Esfrega alho e vais ver como seca em 2 dias e sem dor nenhuma Sorriso

Sobre Hannitah

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

Hannitah, vou exprimentar o alho... Sorriso
Não arde? Gargalhadas

Sobre Vanda_

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

Acabei agorinha de esfregar o alho, arde um cadinho mas aguenta-se bem... pior mesmo é o cheiro e a sensação do sabor na boca! Tolinho
Posso passar varias vezes por dia né não faz mal?...

Sobre Vanda_

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

Vanda - Sim as vezes que quiseres. Seca super rapido e nem da aquela sensaçao de bolha com comichao, salta essa parte lol.
E meti dois dias e começou logo a secar e tambem cicatrizou rapido.

Estive a ver o que precisava comprar e acho que nao tenho muita coisa para comprar. Vou tentar ao maximo aproveitar coisas do Rodrigo. As de higiene é que vou comprar tudo. Espero nao me esquecer de nada... Do Rodrigo utilizei um berço de grades antigo de familia mas nao me apetece ir pedi-lo à tia velhota de novo. Acho que a cama de grades com o estrado em cima chega bem. Espero é nao precisar de abanar para adormecer senao estou lixada lololololol. Nunca deixei o Rodrigo adormecer ao colo e tenciono fazer tudo igual mas uma cama de grades nao abana...
Ontem passei na loja Kiabi e comprei os lençois e os resguardos. Tinham tambem mantas e roupinhas tao lindas...
Ja compraram a primeira roupinha ???
Eu mandei fazer um saco para a primeira roupinha e estou à espera que me liguem quando estiver pronto Sorriso mas a roupinha ainda nao comprei. Queria comprar um babygrow lindao mas aqui em Évora nao encontro nada de jeito que diga "é este".
Se o homem hoje nao chegar muito cansado acho que amanhã vou ao Montijo ou ate ao Colombo Sorriso

Sobre Hannitah

lrds -
Desde 15 Fev 2013

...eu ainda não comprei nada...tenho que ver o que vou aproveitar da Leonor, mas a primeira roupinha da Inês vai ser nova! Só estou à espera para saber mais ou menos o tamanho que devo comprar. A Leonor nasceu pequenina e a roupa de tamanho 0 deu até aos 3 meses! Como desta vez posso fazer restrição de crescimento, decidi esperar pelo menos até às 32 semanas...foi nesta altura que descobrimos que a Leonor estava num percentil baixo... Enfim, estou a tentar não pensar negativo! Nervoso Há-de correr tudo bem!! Sorriso

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

Pois eu ja tirei roupa do Rodrigo para o lado mas so aproveito bodies e calcinhas interiores e depois de tamanho 3, blusas e calças de ganga porque ele nasceu em Janeiro. Tamanho zero so usou na primeira semana e agora tambem estou sem saber o que comprar mas a primeira tambem vai ser nova a especial Sorriso
E agora vou buscar a pestinha ao colegio. Ja nao devo aqui voltar hoje, com ele aqui em casa é impossivel.

FELIZ dia da MULHER para todas Careta

Sobre Hannitah

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

Mamãs de Junho... aonde andam?
Bem, que fim de semana chuvoso!! Tolinho
Nós estamos bem, estamos metidos na caminha, no quentinho a ver uns filmezinhos e a dar uma espreitadela de vez em quando aqui no forum... mas anda tudo tão caladinho!! Sedutor
Os vossos bebés como estão?
Beijinhos pra todas Beijinho

Sobre Vanda_

catxinha_22 -
Desde 05 Fev 2013

Anda tudo muito calminho por aqui...
Nós tambem aproveitamos o fim de tarde para ver uns filmes:)

Bjs a todas

Dpp: 29/06/2013

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

Anda tudo sumido do nosso cantinho!! Confuso

Sobre Vanda_

Suzy25 -
Desde 30 Ago 2009

Anda td cansado....
E este tempo não ajuda nada!!! Hipnotizado
bjocas

BerMac -
Desde 03 Mar 2013

Olá a todas.
Sou novata por aqui. mas Gosto muito deste site e venho cá muitas vezes para ler opiniões.
Sou mais uma mamã de junho. DPP: 15/06/2013
Será um menino Sorriso

Potezinho -
Desde 29 Nov 2012

Dia de casquinha este... Aborrecido... C chuva... Ai se nao fosse os pontapés da anocas teria sido bem pior... Bem vindas meninas que chegaram nos últimos dias... 28 semanas.. Co o tempo passa

Sobre Potezinho

tudo o que sou criou o que tu és
tudo o que tu és transformou o que sou <3
piscaninha

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

O tempo voa Sonhador

Sobre Vanda_

sofiasant -
Desde 22 Jan 2012

passei para tentar por a leitura em dia, porque não tenho conseguido, já vi que apesar de algumas estarem de baixa está tudo a correr pelo melhor!

Já fiz o "super pop limão" mas era sem gosto nenhum!! mas passou-se além de me dar uma soneira na primeira hora e fome na segunda!

amanhã vou à GO mostrar os resultados das análises todas, espero que continue a ter a indicação de estar tudo bem!

Kitty_luna: temos a mesma DPP, onde vai nascer o teu bebecas?

Boa semana a todas, beijinhos.

Sobre sofiasant

a tentar desde Outubro/2010
Positivo! Out/2012
DDP 05/06/2012

Potezinho -
Desde 29 Nov 2012

Voa msm vanda... Cada dia k passa aproximamos nos do tão aguardado e tb temido dia... Eu sou a primeira do grupo de Junho pelo menos em teoria

Sobre Potezinho

tudo o que sou criou o que tu és
tudo o que tu és transformou o que sou <3
piscaninha

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Mamas de Setembro de 2013 :-) Ja estao 102 bebes a caminho :-) 3 Meninas 3 Meninos
Ola meninas Decidi criar este topico para dar as boas vindas e acompanhar as meninas que vao ser mamas em Setembro de 2013. Hoje fiz o meu teste e tive um belo positivo. Espero que hajam por ai mais mamas para se juntarem ao grupo e assim podermos...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Mamãs de Setembro 2011
Onde estão as mamãs que terão os seus bebés em Setembro? Já somos 56!!! Temos longos meses pela frente, para podermos conhecer-nos, partilhar experiências e receios! ________________________________________________________________ AnaRosario DPP- 10...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?