********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :) | Page 87 | De Mãe para Mãe

********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)

Responda
3222 mensagens
catxinha_22 -
Desde 05 Fev 2013

Que linda que é a imagem a 3D, realmente deixa nos com vontade de tambem fazermos Gargalhadas
Vais ver Vanda que vai correr tudoo bem vais ter aí um lindo menino, grandão Sorriso

Bjs*

lili_xipy -
Desde 21 Fev 2013

Olá Mamas!
Adorei a tua eco 3D Que vontade de fazer também, mas infelizmente não posso...:-(
Quanto ao que vocês têm dito que têm sentido, eu tou exatamente como vocês, dores nas costas, sem posição para dormir, rebolar-me... Como eu vi em vocês aquilo que também me tá a acontecer... O meu namorado quando me tou a deitar até diz "Ai vem o camião" Eheheh... Mas nada que eu não esteja a adorar...
Beijinhos a todas *****

Sobre lili_xipy

Teste Positivo: 18-10-2012
DPP: 25-06-2013, minha Princesa <3
Teste positivo a 12-06-2017
DPP: 20-02-2018, meu bebé <3

anaritadias -
Desde 02 Ago 2010

Eu já ando muito melhor das costas...é que nem tem comparação Sorriso

Acho e deve de ter influência a toma do magnésio.
A médica anteriormente tinha-me receitado magnésio por causa das contracções e 2 dias antes da nova consulta as carteiras acabaram. Entretanto foi-me receitado outra receita e assim continuei a tomar. Mas precisamente nesse espaço de tempo as dores de costas intensificaram e muito. Só me sentia bem deitada Triste Como retomei a toma do magnésio, passado 2 dias já não tinha dores nenhumas...claro que se andar a lavar a loiça, ficar curvada por causa da barriga e esticar para conseguir abrir a torneira, aí sim, começam a doer...se tiver que tirar a roupa da máq e passa-la para a outra ou tiver que passar a ferro, claro que me começa a doer, mas são as dores normais, nada comparativamente ao que senti Piscar o olho

Vanda, adorei a foto Piscar o olho
Eu também não posso fazer, infelizmente Triste
Todos os euros contam...e ainda falta tanta coisa para a Mariana...e sem direito ao pré-natal e com um sub de desemprego de 200€, está a começar a ser complicado... Triste

Raios parta à m&$%@ de país que temos! (foi só um desabafo Piscar o olho )

12/04/12 - Positivo ** 06/06/12 - Aborto retido(g. não evolutiva)
12/10/12 - Positivo Sorriso Sorriso
08/11/12 - 1ª eco (8 semanas, com ameaça de aborto pelo meio) O meu pequeno milagre Sorriso Sorriso
10/12/12 - 2ª eco (13 semanas) será menina?? 15/01/13 - 3ª eco (18 semanas) é uma menina!!♥ 223gr 12/02/13 - 4ª eco (22 semanas) 461gr
4♥5♥6♥7♥8♥9♥10♥11♥12♥13♥14♥15♥16♥17♥18♥19♥20♥21♥22♥ 23♥24♥25♥26♥27♥28♥29♥30♥31♥32♥ 27/04 - uma nova vida começou http://demaeparamae.pt/vendo/loja/69583

Inayá Lyra -
Desde 31 Jul 2011

Estou entrando na em 29 semanas, estamos longe do papai, mas amanhã embarcamos pra matar a saudades dele...descobri essa semana que é uma Menina, Vai se chamar Valentina, estou super anciosa...consegui ganhar uns kilinhos \o/

Mto mto Feliz !!!

Saúde à todas a mamães e bebês !!!

Inayá Lyra
* Positivo: 09/10/12 =)

Tania S. -
Desde 11 Ago 2012

comprei funalmente as higienes todas Sorriso
To tão feliz de ver as coisinhas a comporem-se Espertalhão
A bem dizer só me falta o movel de quarto, a mochila, a colcha e uma maquina de aerosois por opção...
A lista está cada vez mais pequena Espertalhão
Comprei hoje, compressas, gel de banho, sabonete de glicerina, oleo corporal, porta chucha, biberãos, escovilhão, pomadas para o rabo, o creme para os mamilos purelan, discos de amamentação, cotonetes, escova de cabelo, alcool 70 vol, e resto ja tenho tudo da minha filha mais velha Sorriso
Com a mesma intensidade que fico frustrada de não poder comprar as coisas, fico felississima agora que já pude!
Estou desejosa de ter as mudanças feitas para poder decorar o quartinho dos meus pimpolhos Careta
Ah e comprei um boneco de corda musical todo lindão para por no berço!

E a vocês??? O que falta ainda?

Beijinhos!

Sobre Tania S.

01-01-2007 Positivo
27-08-2007 Nasceu a minha princesa <3 <3 <3
13-08-2012 Positivo 25-08-2012 Aborto espontâneo
22-10-2012 Positivo
06-07-2013 Nasceu o meu príncipe <3 <3 <3

lrds -
Desde 15 Fev 2013

Ai mamãs...ainda não fiz nada...nem lista fiz para me organizar!! Ups! A única coisa de que tratei foi de fazer uma escolha às roupas da Leonor para ver o que dava para aproveitar para a Inês. De resto...ZERINHO!!!! Rolar os olhos 3ªfeira tenho consulta com a minha médica e tnho que lhe pedir uma lista do que é habitualmente pedido naquele hospital...

psifer -
Desde 04 Jul 2010

eu já tenho finalmente o quarto pintado, agora quero pôr papel de parede numa das paredes e comprar a mobília que falta (ainda só tenho cómoda e trocador, falta cama de grades, colchão e cadeira de baloiço, candeeiros, estore, tapete e mesinha de apoio).
estou ansiosa por ver o quarto pronto, acho que vai ficar muito fofo todo em tons de bege, branco e azul claro e vai-me saber mto bem entrar lá e ver td pronto para a chegada do baby....vai ajudar a tornar td ainda mais real! embora às vezes ache que só acredito realmente quando o tiver nos braços!
de resto faltam-me mais algumas coisas, algumas pecitas de roupa para os primeiros dias (vou esperar para tentar saber se ele é mais p o grande ou o p pequenito), lençois para o berço, espreguiçadeira, produtos de higiene para ele, e td o q preciso p mim! em abril começo a lavar as roupinhas e ainda tenho algum tempo p comprar o resto q falta.

Elsalves -
Desde 24 Jan 2011

Eu para ja so comprei umas roupinhas e escova termometro e ainda me falta mais roupas depois vou comprar um berço banheira e mudador de fraldas e os produtos de higiene porque em julho eu e o meu marido vamos emigrar e depois la quando tivermos casa fazemos um quartinho e como no inicio quero que a minha princesa fique no meu quarto vou por tudo no meu quarto mas acho que ainda me falta muita coisa mesmo ...

Bjinhos

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

Olá mamãs Olá!
Como estão?
Por aqui tudo bem Espertalhão
Será que só eu que estou adiantada?! Choque!
Já tenho o cantinho dele pronto... berço montado (só não fiz a caminha), trocador, banheira, produtos higiene/banho ... e já comecei a lavagens das roupinhas!! A pensar
A minha mala já está pronta,por ordem da médica, a dele estou a fazer com mais calma!
Já tenho tudo comprado, carrinho, espreguiçadeira, cadeirinha para o carro, já não há mais nadinha pra comprar! Sorriso
Agora é só esperar pelo rapaz, mas quero esperar ainda mais umas boas semanas Sonhador Espero que ele faça a nossa vontade! Sedutor
Esta semana vamos andar numa correria... Segunda feira vou fazer uma ecocardiografia fetal, Quarta vou fazer a eco das 30 semanas, para ver quantos gramas ele está a engordar por semana (visto que vou continuar com a cortisona + 15 dias) e Sexta temos a consulta!!
Vamos lá ver o que a médica diz...
Por um lado não me importava que ele nascesse antes, mas por outro tenho receio... Eles dizem que pelo peso não vai haver problema, mas sei lá!! Choramingas
Ai é uma ansiedade que vcs nem calculam... Nervoso Triste

Sobre Vanda_

Meu anjinho <3 Duarte Lopes 15/11/2008 * 09/12/2008
Positivo: 22/10/2012 - DPP: 12/06/2013 Espertalhão
*15/05/2013 <3 lindo, 46,5cm e 2,565kg Espertalhão *
És o meu sonho, a minha vida Espertalhão

Star2vava -
Desde 26 Abr 2010

Mamã Vanda,
É normal a tua ansiedade, mas deixa o teu baixinho no forno mais um tempinho.
As coisinhas já temos algumas como cama, carrinho com ovo /alcofa, ja temos as roupinhas para os 1os tempos mas ainda não estão lavadas, já temos algumas fraldas e toalhitas, e outras coisinhas como xuxas, biberons, produtos de higiene e roupas para cama. Falta-me só as fraldas de pano, pois só encontro caras ou de baixa qualidade.

Onde compraram as vossas fraldas de pano e os preços em media???

Bjinhos para todas

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

Sim mamã Vanessa, também quero que ele fique mais umas semaninhas aqui dentro Sedutor espero que ele me faça a vontade!
Olha nina, em relação ás fraldas, mandei bordar algumas, comprei numa loja da marca Maiorista, o preço rondou os 3,50€ e os 4,50€ e as outras comprei em lojas de bebé, foram um bocado mais caras...mas preferi por ser bom material!

Sobre Vanda_

Star2vava -
Desde 26 Abr 2010

Vou tentar ver nas feiras e praças. Depois venho aqui dizer se encontrei boas e baratinhas lol.

Star2vava -
Desde 26 Abr 2010

Olá meninas, bom dia.

O nosso cantinho anda mesmo paradinho!!
Alguem sabe da mamã que criou o nosso topico??

Lembrei-me agora de uma coisinha..... voçes tb têm comichão na barriga??? Mesmo na pele!! Eu tenho dias que pareco um cãozinho a coçar lol. Gargalhadas

Beijinhos para todas

Tania S. -
Desde 11 Ago 2012

Epá, vê lá que isso devem ser estrias a querer aparecer Confuso
Acho que deves falar ao medico acerca das comichões, porque uma tia minha tambem teve, e sei que é algo que por algum motivo se deve dizer ao medico (não me recordo porquê). Mas aposto nas estrias Careta

Sobre Tania S.

01-01-2007 Positivo
22-10-2012 Positivo

Suzy25 -
Desde 30 Ago 2009

Poe bastante creme. Pode ser a pele desidratada!
Bjocas

psifer -
Desde 04 Jul 2010

provavelmente é sinal que a pele está a esticar e precisa de mais hidratação, toca a por mto creme e beber mta agua! mas pelo sim pelo n deves falar ao médico, pq mta comichão pode ser sinal de um problema qualquer que é raro mas que pdoe acontecer na gravidez...n sei se tem a ver c os rins ou algo do género....

Star2vava -
Desde 26 Abr 2010

Na 3a vou ter consulta e vou falar com a medica, já não tenho unhas por isso mesmo, pois chego a acordar a meio da noite a coçar.
Por enquanto estrias ainda não tenho e tb bebo muita agua pois tinha pouco liquido... já o creme é verdade sou muito preguiçosa. Vou tentar ser mais disciplinada.
Obrigada a todas.

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

Olá mamãs Olá!
Pois é, aqui o nosso cantinho anda muito calmo!!
Vamos lá partilhar novidades... Piscar o olho
Vanessa, querida... muitoooo creme nessa barriga, faz disso o teu ritual diário!! Tenta não coçar pra não rebentarem estrias linda!
Mas só sentes comichão na barriga linda?
Há sim uma doença que pode aparecer na gravidez que é Colestase obstétrica, é um problema no fígado, mas pelo que sei dá comichão no corpo inteiro, e principalmente durante a noite!!
Mas vais ver que isso não é nada... Sedutor
Bebe muita agua e hidrata essa barriga!! Beijinho
Hoje por aqui andamos um bocadinho mancos... LOL... tenho uma dor HORRÍVEL na virilha do lado direito, parece que andei a fazer sei lá o que!! Gargalhadas nem sei o que é... mas estou assim desde manhã! À espera
Já fiz massagem, já tive deitada com as pernas elevadas... mas essa dor sacana continua!!
Beijinhos Beijinho

Sobre Vanda_

Star2vava -
Desde 26 Abr 2010

Vanda_ escreveu:
Olá mamãs Olá!
Pois é, aqui o nosso cantinho anda muito calmo!!
Vamos lá partilhar novidades... Piscar o olho
Vanessa, querida... muitoooo creme nessa barriga, faz disso o teu ritual diário!! Tenta não coçar pra não rebentarem estrias linda!
Mas só sentes comichão na barriga linda?
Há sim uma doença que pode aparecer na gravidez que é Colestase obstétrica, é um problema no fígado, mas pelo que sei dá comichão no corpo inteiro, e principalmente durante a noite!!
Mas vais ver que isso não é nada... Sedutor
Bebe muita agua e hidrata essa barriga!! Beijinho
Hoje por aqui andamos um bocadinho mancos... LOL... tenho uma dor HORRÍVEL na virilha do lado direito, parece que andei a fazer sei lá o que!! Gargalhadas nem sei o que é... mas estou assim desde manhã! À espera
Já fiz massagem, já tive deitada com as pernas elevadas... mas essa dor sacana continua!!
Beijinhos Beijinho

Mamã Vanda.
sim só tenho comichão na barriguinha... deve ser mesmo falta de creme, mas com creme tb me dá a comichão. já não sei, devo ser eu que já sou uma comichosa Gargalhadas

quanto as tuas dores, o teu bebecas já deu a volta??? pode ser ele a fazer pressão!!!

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

É psicológico Gargalhadas
Põe óleo de amêndoas doces... a mim acalma muitoo a comichão, como é SUPER gorduroso!! Sedutor eu faço assim... de manhã, no duche uso Oleoban, depois meto o creme gordo com óleo de amêndoas doces, durante a tarde vou passando o halibut derma mamã (pra acabar a embalagem) e a noite, depois do banho besunto-me toda com óleo de amêndoas doces!! Cair ao chão de tanto rir Eu já tinha algumas estrias da outra gravidez, porque não me preocupava minimamente com isso, mas como custou tanto pra elas disfarçarem depois, agora quero mesmo prevenir que apareçam mais né.. já chega!! Espertalhão Bebe muita água,pra te manteres hidratada!
Sim amor, está cefálico, isso é de cabeça pra baixo né? LOL

Sobre Vanda_

Tania S. -
Desde 11 Ago 2012

Olhem as minhas comprinhas Espertalhão
Ainda não tenho o cantinho dele preparado, mas tenho tudo juntinho exposto Sorriso Tem sido a minha paixão passar pelas coisinhas dele e por-me a namora-las Careta eheh
Quando tiver tudo concluido então... Apaixonado Sonhador
Este mês seguem-se as mudanças finalmente! Vou mudar de Beja para Pinhal Novo, e já arrendei a casa nova... é pequenina... Confuso Mas sendo que fui despedida, a compra ficou fora de questão infelizmente... é a vida Confuso Ei de ser feliz na nova casinha mesmo que seja pequenina Sorriso

Sobre Tania S.

01-01-2007 Positivo
22-10-2012 Positivo

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

Que coisinhas mais boas Tania! Apaixonado
Olha querida, e vais ver que vais ser muito feliz no vosso cantinho linda!! Sonhador Espertalhão

Sobre Vanda_

marlili -
Desde 24 Jan 2013

Olá mamãs,

Já reparei que andam adiantadas com os preparativos Piscar o olho

Por aqui também já começamos as obras no quartinho do meu príncipe :x

O papá ontem já tratou de reciclar uma estante e agora as coisas vão finalmente começar a tomar forma Sorriso

Ainda me faltam comprar algumas coisas, mas não muitas (acho eu). Hoje vamos às comprinhas outra vez Careta

Ainda vai demorar um pouco para poder mostrar o cantinho dele, mas estou ansiosa Espertalhão

Quanto à comichão, também tenho alguma, às vezes é forte e dá-me no corpo todo porque é uma coisa que parace que se alastra, mas outras vezes não tenho... e tenho chegado o creme todos os dias à noite, as agora vou começar a chegar também de manhã..

Vá, continuem a dar notícias dos preparativos.

Beijinho

Sobre marlili

Visitem a minha lojinha que está a começar... Para já apenas artigos dos 0 aos 6 meses. Tem alguns miminhos para oferecer... http://demaeparamae.pt/vendo/loja/174333ar

lrds -
Desde 15 Fev 2013

Bom dia mamãs! Olá! como estão? Eu ando um pouco desleixada com as coisas da Inês mas apenas porque tenho quase tudo da primeira gravidez...e como é outra menina aproveito quase tudo. Só as roupas para os primeiros meses é que vou ter comprar porque a Inês vai nascer no final da primavera e a Leonor nasceu no início do outono...nem sei como hei-de vestir a pimpolha mais nova... A pensar O que me falta mesmo é lavar as roupas q aproveito, capas das cadeiras e carrinhos, e coisas tipo fraldas, toalhetes, os primeiros produtos de higiene, esse tipo de coisas. Roupas para os primeiros dias da Inês só compro depois de fazer a eco das 32 semanas. Se estiver muito pequenina, como a irmã, terei que comprar roupa para bébés de baixo peso. A Leonor estava abaixo do percentil 5 quando nasceu e a roupa fica-lhe toda enorme, pobrezinha... Rolar os olhos

psifer -
Desde 04 Jul 2010

bem mamãs, falando de preparativos....ontem andei a por papel de parede no quarto do baby c o marido, ia ficando maluca! n ficou lá muito bem, mas acho que dp c a mobilia disfarça! lol quando tiver mais umas coisnhas postas coloco aqui foto do quartinho.

v-gomes -
Desde 16 Nov 2012

Olá mamas de junho.quantas de vós ja foram visitar a maternidade onde vao ter os vossos kinder?o que acharam?bjs Piscar o olho

Sobre v-gomes

Mamã V

marlili -
Desde 24 Jan 2013

Estou exausta Careta

Fui às compras e tou que nem posso...Mas acho que valeu a pena porque arranjei algumas pechinchas Sorriso

Comprei 1 camisa e 1 pijama por 15€ Espertalhão na Primark para levar para a maternidade.
Comprei mais um babygrow e mais uma nana para o meu pequenino na C&A por 13,35€.

Depois ainda andei de loja em loja e acabei por comprar mais uma quantas coisas que não têm nada a ver com o baby mas que também estava mesmo a precisar e pronto... agora só mesmo deitada Ufa!

Quando cheguei a casa vi na TV que no continente a roupa de criança está com 50%... se eu soubesse tinha lá ido também Gargalhadas

Quanto à maternidade, ainda não fiz visita mas já conheço mais ou menos bem porque uma amiga à pouco teve lá... temos uma quartinho só para nós <:-P no hospital antigo eram 3 camas por quarto, agora temos muita privacidade e o papá pode ficar lá a dormir Espertalhão é tão bom assim!

Sobre marlili

Visitem a minha lojinha que está a começar... Para já apenas artigos dos 0 aos 6 meses. Tem alguns miminhos para oferecer... http://demaeparamae.pt/vendo/loja/174333ar

Inayá Lyra -
Desde 31 Jul 2011

Ahh, comprei quase tudo também, falta o berço do enxoval só está faltando as fraldas q eu mesma estou bordando Piscar o olho estão ficando lindas, estou super anciosa...super feliz e já me sinto cansada...meus pés estão começando a inxar, e começo a acordar no meio da noite com fome e com a Valentina a me chutar Piscar o olho

Inayá Lyra
* Positivo: 09/10/12 =)

Suzy25 -
Desde 30 Ago 2009

Tb não tratei de quase nada.... Tenho de fazer uma lista das coisas q faltam e começar a organizar me!
Beijocas

Tania S. -
Desde 11 Ago 2012

Meninas, falaram-me de workshops gratuitos em que para alem de ensinarem qualquer coisita que dá muito jeito, ainda dão brindes no final. Eu já me inscrevi no da chicco e no das mamãs e bébés.
Vou ao site da chicco, vão á zona de presentes e promoções, e é a zona das aulas de preparação. Há em quase todos os cantos do pais, e marca-se por telefone (esta lá a informação toda).

http://www.chicco.pt/ProdutosChicco/PrendasePromo%...

E o das mamãs e bébés, é os workshops, registam-se e escolhem o que mais vos agrada.

http://www.mamasebebes.pt/workshops/

São gratuitos

Sobre Tania S.

01-01-2007 Positivo
22-10-2012 Positivo

Outros tópicos relacionados

GUERREIRAS E BARRIGUDAS 2010
A pedido de algumas familias (esta é gira não é?? ) aqui está o topico que vai permitir ao baby boom que se deu em 2009, falarmos sobre tudo! Começo por questionar as mamãs ((ahhh tão lindo!!.. ) sobre o vosso DPP! ADIANTO desde já que este tópico...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Os opostos atraem-se?? Sim ou Não??
olá meninas Será que os oposto se atraem como costumam dizer?? A minha opinião é sim. Ora vejamos exemplos EU VS ELE Arrumada /Desarrumado Meiguinha/Meio brutinho , mas é bom rapaz Adoro Feijoada e Cabrito/Ele detesta, e gosta de Salmão Sou faladora...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?