Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés! | Page 292 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!

Responda
9591 mensagens
sol75 -
Desde 16 Nov 2009

Olá mamãs!!

Desculpem ainda não ter voltado aqui novamente, e escrito, mas já por 2 x qd vou a enviar pc bloqueia e vai-se td Que raivaaa!!! .

PARABÉNS ÁS NOVAS MAMÃS!!! É TÃO BOM Apaixonado Sonhador Apaixonado Sonhador ....

Peço desculpa mas só li esta ultima página...

Vi foto de um bolo que a querida borboleta colocou (és tão má Sorriso )

è k acabei agora de jantar e ia uma fatiazinha Babão .

Falaram aqui no creme mustela, um conselho e uma opinião:

- Uma familiar minha usou na filhota bébé e fez uma tremenda alergia. Na farmácia tb aconselharam usar qualquer um menos o mustela. E AGORA NO HOSPITAL ENFERMEIRA FALOU DE MTS CASOS K LÁ APARECEM EM K BEBÉS FIZERAM MTS ALERGIAS.

O melhor é a experimentarem só um pouco numa perninha e se verem k bebe não é alergico, então colocar no resto do corpo.

Sei k o cheirinho é dos melhores, mas tenham cuidado pq a reacção k fazer é horrivel e demora mt tempo a passar.

Comprei da uriache, mas estou a usar uma amostra da chicco e até agora está c/ pela optima. No rabinho passei a colocar bephantene.

Minha Matilde está LINDA!!!

(vou já enviar antes k perca td Careta )

Sobre sol75

Sol75
JÁ NASCEU A MATILDE!! DIA 01/07/10 ÁS 19H44 C/ 3.430KG (Cesariana)
Madrinha do Gonçalo:)
Comadre da Neff04

sol75 -
Desde 16 Nov 2009

Lavar o rabinho - só irei utilizar as toalhitas qd não estiver em casa, ou qd a meio da noite estiver tão pedrada k não consiga ir buscar água morninha p/ a limpar.

Usei algodão até ontem, molhava em água e passava e limpava tb c/ algodão.

Como tenho uma esponja "natural" limpoa-a com ela e dps enxugo c/ uma toalhinha turca mt macia. Dpa coloco pomadinha (bephantene).

Ainda não fui ao blog.... Triste

Bjinhos a todas!!!

E uma horinha "piquinininha" a quem ainda não teve bebe.

Sobre sol75

Sol75
JÁ NASCEU A MATILDE!! DIA 01/07/10 ÁS 19H44 C/ 3.430KG (Cesariana)
Madrinha do Gonçalo:)
Comadre da Neff04

carmenbarrocal -
Desde 26 Jun 2010

ola!!!
hoje tenho ca vindo varias vezes, mas verdade seja dita nem forças para escrever há... Triste
40 semanas e este rapazinho nao quer sair, fogoooooooooooooooo
hoje enntao sinto-me tao cansada!!!!
esta barriga pesa tanto, parece que andei a trabalhar uma semana sem parar, eu nunca durmo sesta e agora até isso faxo...
nao sei como por-me Que raivaaa!!!
já que nao quer sair que chegue já quinta feira para ele puder sair!!!!
mas tenho tanto medoooooooooooooooooooo Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso
ontem enquanto fazia o ctg havia uma coitadinha que até lhe saltavam as lagrimas de tantas dores, e pelo que percebi estavam a provocar... dizem que doi muiot mais.... fogo!!!!!
mas eu ainda tenho esperança que ele se decida assim sem mais nem menos, a m+edica disse que a partir de amanha as dores eram capaz de começar a aumentar Piscar o olho
eu até gosto disto de estar sempre na espectativa alias prefiro!!!! se nao for até quinta, acho que quando estiver a caminho me salta o coração!!!
CARAMBAS!!!!
Alex faz uma surpresa a mamã Careta Careta Careta Careta Careta
já vi que nao so a unica que esta a desesperar, força para todas!!
eles hão de chegar, e dizem que depois temos saudades de ca os ter nao é??? Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas
beijoka

Já nasceu a minha maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
afilhado de mothergoose
Alex és o orgulho dos papas!!!

Rute e Luís -
Desde 25 Nov 2009

Andei 2 dias ausente e tinha muitos posts para ler… confesso q li td por alto.
Ontem e hoje andei completamente KO, n sei se é do calor mas se me deixasse estar na cama dormia dia e noite Preocupado parece q voltei ao inicio da gravidez em q andava sp ensonada.
Parabéns ás recentes mamãs!!!
Qto às meninas q já tem os seus bebecas estou a ver se se estão a safar bem, aiii deve ser uma experiência maravilhosa… tou desejosa q chegue a mh vez! E as fotos q deixaram.. todos lindos e perfeitinhos, um amor!
Alag, querida notaste a mh ausência… mas esta td ok, obrigada. E pelo q leio a Francisca esta a adorar o seu T0…
Meninas q já estão quase ou nas 40 sem, acredito q seja complicado tanta espera pois tb eu já me sinto impaciente e mto cansada e ainda estou nas 37+2…. Mas tenham calma e pensamento positivo pois está para breve Piscar o olho
Comadre, mais um bolinho… aiaiaiai mas fazes bem em congelar, pq assim qd for conhecer o meu afilhado vou querer provar hehehehehe
Um beijinho para todas e desculpem n comentar mais nada

5/08 O dia mais feliz da minha vida... Nasceu o SALVADOR, o meu Amor!

Madrinha do Príncipe Manel (10/7) da Borboleta Joaninha

graçarita -
Desde 19 Dez 2009

carmen vais ver que o teu rapazinho nasce antes de quinta,eu tou como tu faço amanha as 40 semanas e ca continuo,terça a medica disse me para ir ter com ela ás urgencias para fazer um CTG ,sera que me manda de novo para casa sem novidades? que stresss...
tou aqui só a pensar em bolos caseiros ,lol.

cada dia uma supresa ...:D

mama de afonso -
Desde 15 Jun 2010

ola a todas as mamas..
como estao???
parabens a todas as mamas k ja tenhem os seus bebes consigo...
eu ja fiz ontem as 40 semanas mas parece que o afonso nao quer nascer..
ja tenho o parto induzido marcado para o dia 15..
maS pode ser que ele me faça uma supresa e nasça antes..
ando tao anciosa..
e voces mamas como andam??
bjnhs para tdas
para quem ainda nao tve o bebe ume horinha mtmt pequenina..

Ceu.Afonso -
Desde 22 Jan 2010

Tenho optimas notícias!!!

Hoje fui à consulta em que fiz o primeiro CTG, já tinha ouvido falar tanto que ia com imensas expectativas, afinal não foi tão emocionante quanto estava à espera, zero contracções, a única coisa boa foi ficar a ouvir o coraçãozinho da minha princesa aquele tempo todo Espertalhão

Depois fiz a ecografia e aí sim vieram as boas notícias, a Íris deu a volta!!! Às 38 semanas, nunca imaginei, já tinha perdido a esperança e me mentalizado para a cesariana e agora mudou tudo. Agora tenho de me preparar para fazer força!!! Não imaginam como fiquei feliz! Toda a gente me diz que sou doida que a cesariana seria muito mais fácil e sem dor mas eu já tenho uma cicatriz enorme no meio da barriga o que iria dificultar imenso a cesariana, assim será melhor, pode custar mais mas há menos risco de complicações.

Depois fiz o toque, o que me custou um pouco mas nada de especial, pelos vistos continua tudo fechadinho.... O go aconselhou-me a levar uma vida activa, andar e assim (desde que não chegue ao ponto de me cansar e ficar sem folego) e muitas brincadeirinhas com o maridinho Piscar o olho

Portanto a partir de amanha vou começar com umas caminhadas, vamos lá ver quanto é que me aguento, é que a barriga está tão enorme que mal me consigo mexer Careta

Muitos parabéns a todas as que já tiveram os seus bebés, fico tão contente quando vêm cá contar como foi e como está a ser a adaptação a esta fase da vida. Passo o tempo a imaginar como será no meu caso...

Quanto à mamã que se queixou das visitas inoportunas, como te compreendo, já ando a stressar com isso!!! As visitas são bem vindas mas não todos os dias e a toda a hora e muito menos logo nos primeiros dias!!! Já ando a falar com o namorido a ver se ele trava a família dele mas não me parece... Ele acha tudo normal, e que é normal as pessoas quererem visitar e ajudar, só espero não ter de me chatear com ninguém...

Agora vou ver se me deito e durmo alguma coisa mas não está fácil.

Beijinhos

DPP 20/07/2010

Ansiosa por ter a minha Íris Espertalhão

39 semanas de felicidade!!!

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Quanto menos pensares no parto melhor, não sofras por antecipação, antes do parto vais ter alguns sinais e sintomas e depois começas a interiorizar, cada pessoa é cada pessoa, quanto mais stressas a pensar nisso mais contraida o teu corpo fica, relax, ás 38,39 começa nas caminhadas que é para os ossos começarem a alargar para no dia D ser mais rápido ok?
Bjs

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Tou a ver que não fui a unica, tive uma canseira extrema hoje, q até me deitei de tarde no sofá, só as 19 tive alguma energia, ainda pensei q fosse da caminhada ontem ou do vento q apanhei, mas pelos vistos nao fui a unica, e agora ás 3 da manha tou aqui sem sono, mas cansada...

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Fico contente por ti, por ela se ter virado, tb desejo um parto normal, a cesariana traz mais dores e custa mais a recuperar...
As caminhadas custa a 1ªe a 2ª, fica a doer os ligamentos e as verilhas mas vais notar logo a tua barriga a descair e mesmo com o peso q agora sentes depois a andar andas bem vais ver, chegas é a casa tipo pata choca a balançar, mas é isso q se quer.
Eu então parece q durante o dia ela começa a subir novamente.

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

felizmamã,
também cá ando a esta hora. deitei-me cansadíssima e agora, nada! foi-se o sono. e vou ter que me levantar às 8h Cara séria

hoje, pela 1a vez, senti aquelas dores tipo período menstrual, ao fundo da barriga e nas costas (rins), nada de fenomenal, mas chateia um bocado.

amanhã é dia de insistir nas caminhadas.

28 de Julho de 2010, nasceu a nossa princesa Sorriso

graçarita -
Desde 19 Dez 2009

bom dia meninas Sorriso nao dá mesmo para dormir,levanto me toda "partida" hoje levantei me ás 6h da manha,já passei mais alguma roupa da minha bebecas,faço hoje as 40 semanas e ca estou .felizmama ainda por cá? e as outras meninas há novidades?logo volto ca bjs.

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Olá a todas,
Quem vos escreve é o marido da Borboleta-Joaninha. Só para vos informar que hoje às 5h da manhã lhe rebentaram as águas e já está no hospital a soro e com o CTG. Está tudo bem, não tem dores, nem contracções por enquanto.
Quando o nosso Manel nascer daremos a notícia.

Beijinhos da Borboleta para todas

Rute e Luís -
Desde 25 Nov 2009

Bom dia!!! O Meu afilhado Manel vem a caminho Piscar o olho

A mh querida comadre Borboleta mandou sms as 6h e aqui a dorminhoca da madrinha nem deu por nada.

Como o Papá já informou, está tudo bem e o Manel está a chegar!
VAMOS TODAS TORCER PARA Q TENHA UMA HORINHA PEQUENINA +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Qq novidade passo por cá….

xena2 -
Desde 14 Out 2009

Logo vi que se tinha passado alguma coisa com a nossa madrugadora Espertalhão
Boa Borboleta muita força... está quase ai o teu Manel Sorriso
Muitos beijinhosssssssssssssssss***********************

Sobre xena2

Já brilha Espertalhão DPP 26-07-2010******** É uma BONECA Apaixonado (EMA)

Nasceu a Ema 26-07-2010 **** 3.300Kg **** 50cm

Iva Lisboa -
Desde 03 Dez 2007

Bom diaaaaaaaaaaaaaa
Vem mais um bebe a caminho Palmas!

Será que vai haver mais novidades????

Que tenhas uma horinha pequenina borboleta, e que corra tudo bem....

Força ... deixo aqui a mha corrente positiva!!!

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Rute assim que tiveres novidades da tua comadre vai dizendo aqui ás mamãs.

Bjinhos a todas, vou continuar nas limpezas Que raivaaa!!!

DPP 20 Julho 2010 *** Lourenço***
Meus afilhados lindos Francisco e Simão Piscar o olho (Maria28 e Nocas06)
inêsv madrinha do meu Lourenço Piscar o olho

mama paula -
Desde 25 Mar 2010

Bom dia
borboleta - que tenhas uma horinha bem pequenina e com pouquissimas dores, estamos á espera do Manel Beijinho
que sortuda a nossa borboleta, com a DPP para 31/07 e já lá está Sonhador daqui a nada tem o Manel nos braços Sonhador

A minha princesa já nasceu Sorriso
Mama babada da Joana e do Diogo Piscar o olho
Madrinha babada da Ariana Filipa & Leonor
A minha Joana tem 2 madrinhas lindas Xanita & Mae fofa

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

vai correr tudo bem, que bom!
ficamos à espera de notícias, sim? Sorriso

beijinhos para os 3 *

28 de Julho de 2010, nasceu a nossa princesa Sorriso

Rute e Luís -
Desde 25 Nov 2009

A mh querida comadre já levou epidural e diz que está tudo bem e que agora não tem dores, está a aguardar a dilatação Sorriso

Se Deus quiser há-de faltar pouquinho para conhecer o seu menino!!!

Que Felicidade…

Reforço a corrente para que tudo corra bem… e vai correr! ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

força borboleta!!! agora sim falta muito pouquinho para conhecerem o Manel Sorriso
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

qt as duvidas que tinha... voces sao um espectaculo Sorriso melhor que medicos Espertalhão afinal tou a fazer tudo bem graças a Deus... tou a fazer tudo como referiram. Houve alguem, acho que a Nanda, que referiu que podia por na alcofa estes primeiros dias,mas n pus... na maternidade desaconselham por ser um ambiente mais fechado que a caminha de grades. Comprei uma e ja vou po-la à venda.

relativamente a dormir no ovo...enganei-me Preocupado queria dizer na espreguiçadeira...lol... o ovo uso mm so para transportar Piscar o olho

qt aos produtos para o banhinho uso os da avene...a pediatra da maternidade aconselhou...e coloco tb o creme hidratante...

hj sinto-me super animada...ja fui ao cabeleireiro cortar o cabelito, vesti as minhas calças de antigamente, um top largo (sim pq obviamente ainda tenho barriguita) e la fui eu Sorriso estava no cabeleireiro ha 10 min ja morria de saudades da minha filha...lol... mas o papa diz que ela dormiu todo o tempo na minha ausencia Sorriso

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

A borbuleta já nos passou á frente :), foi o que deu a hidro e o bolo lolol, que corra tudo bem, mas afinal ela está de quantas semanas?

Angela 74 andamos em sintonia, hoje tb acordei com moinhas de periodo aqui mesmo onde ela tem a cabeça e sinto-a mais descida, não sei se foi de as 4 da manha andar a passar a ferro, continuo mto cansada e sem vontade de nada, mas tenho de terminar as arrumações em casa.

Tenho consulta na segunda, amanhã não é a lua, vamos ver se neste fim de semana há mais bebecas.

Rute e Luís -
Desde 25 Nov 2009

A Borboleta está de 37 semanas e 1 dia Piscar o olho

está quaseee Piscar o olho

Cató_ -
Desde 16 Nov 2009

Olá,

cheguei agora casa. O Manel Maria nasceu ontem às 2:02h no Hospital da Cruz Vermelha, com 39 semanas e 3 dias, 52 cm, e 3.580g. Parto natural com epidural (se pudesse levava daquilo todos os dias). Comecei com contrações por volta das 18h, tia que informar o GO de hora a hora, às 22h fez-me o toque no consultório e simultaneamente fez 3/4 dedos de dilatação, ou seja, tive de correr para o hospital para levar a epidural. Assim que cheguei levei epidural e não senti mais as contrações. Durante duas horas senti apenas vontade de fazer força. Enquanto esperei fiquei a ver televisão na sala de partos lol (tive tempo de ver dois episódios de uma série e 2 talkshow), depois chamei a enfermeira e quando esta deu autorização para fazer força, chamou o GO este pegou nos ferros porque o Manel estava muito para cima, e tirou-o em menos de 5 min. Para mim, parto propriamente dito foram só os 5 min. em que fiz força, o resto foi muito descontraído. Passei o dia de ontem e a manhã de hoje na maternidade, a recuperação foi óptima, tanto para mim como para o bebé. Ele dorme imenso, e mama bem. Desejo a todas que ainda não tiveram os seus bebés, uma hora tão pequenina quanto a minha =)

Bjs

Sobre Cató_

Cató

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Mas que boas noticias, muitos parabêns que rapidez.
E fostes cozida?

Cató_ -
Desde 16 Nov 2009

Sim levei pontos, mas não faço ideia de quantos. Não cheguei a perguntar.

Sobre Cató_

Cató

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

E tens muitas dores ou nem por isso, em casa ainda estás deitadinha?
So para saber como vai ser a recuperação.

Cató_ -
Desde 16 Nov 2009

Dores só mesmo das contrações quando dou peito. Tirando isso não sinto nada. Custa um pouco a sentar-me completamente direita, mas vou ajeitando-me de lado.

Sobre Cató_

Cató

catia mama -
Desde 27 Jun 2010

ola...engraçado
o meu menino ia nascer dia 7 tb...mas adiantou se!!nasceu dia 2.7.2010...e lindo.espero que tha corrido td bem.bjinhos

Rodrigo nasceu dia 2/07/2010,com 4.270 50.5cm!
Es a minha vida!
tao grande meu pilinhas..teu pai e eu amamos-te muito!!

carmenbarrocal -
Desde 26 Jun 2010

ola!
como estam? bem eu hoje ja me fartei de andar, fui para o campo comer...imenso calor Babão mas soube muito bem...
Agora estou de rastos e vou deitar-me um poko...
mama do afonso temos a mesma data para fazer o parto induzido.. pode ser que os nosso bebecas nos surpreendam Sedutor Sedutor
borboleta bem que sorte!!!! anda aqui uma pessoa com mais de 40 semanitas e nada...fogooo... espero que corra tudo lindamente!!! Parabens!!!
Cató Muitos parabens, ainda bem que foi compokinho sofrimento...
Feliz mamã o meu menino nao se vai chamar alexandre mas sim Alex Espertalhão
beijoka

Já nasceu a minha maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
afilhado de mothergoose
Alex és o orgulho dos papas!!!

graçarita -
Desde 19 Dez 2009

parabens ás 2 novas mamas que passaram aqui no forum Espertalhão ainda bem que tudo correu bem,uma horinha pekenina para a borboleta ,passou nos á frente, LOL .alguma novidade digam.

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos
Nome Mãe(residencia)- Nome Bébé – Data de nascimento(tipo de parto) VNog(Amadora)- Ritinha - 29 de maio 2010 no HSFX dianacosta - Matilde - 6 de Junho (pn) Sandrine80(Suiça) - Francisco - 17 de Junho (cesariana) mamãli - Martim e Bernardo – 18 de...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
Quem espera Positivo para Julho?? 😊✨
Olá a todas! Quem mais espera um positivo para Julho?? Por aqui hoje iniciou um novo ciclo e decidi criar este grupo de quem espera positivos para Julho! Beijinhos! A não vinda da M para: -Daniela Teixeira: 13 de Junho -Vanessa Ferreira1987: 23 de...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...
*Julho/Agosto/Setembro* Queremos uma Estrelinha! **11 Positivos**
Olá meninas! Estou a tentar engravidar desde Março, até agora sem sorte... Mas decidi criar este tópico para todas nós, que somos umas lutadoras e acreditamos que um dia vamos ter a nossa estrelinha a brilhar dentro de nós! Quem está comigo?...
Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!
Pois é meninas, entrámos numa nova etapa! No final de uma longa viagem, de muitos anseios e medos chegámos a bom porto. Ao longo desta viagem chorámos e sorrimos juntas, meras desconhecidas que se juntaram neste espaço virtual e se apoiaram não...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?