futuras mamas de JANEIRO 2012 (ja somos 83) ver as nossas barriguinhas a crescer...12 MENINAS E 6 MENINOS | Page 22 | De Mãe para Mãe

futuras mamas de JANEIRO 2012 (ja somos 83) ver as nossas barriguinhas a crescer...12 MENINAS E 6 MENINOS

Responda
5747 mensagens
Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Fiquei muito triste com mais uma estrela a ir para o céu, sinto-me muito revoltada porque vejo tantas pessoas que não querem os bebés que têm na barriga e depois vejo tantas mães prontas a dar amor a um filho e que têm estes obstáculos...

Acredito muito em Deus mas tenho muita dificuldade em perceber o porquê de tanta injustiça...Como eu li algures com o passar do tempo ou Deus deixou de ser Bom ou deixou de ser Todo-Poderoso, porque nenhum Deus Bom e Todo-Poderoso deixaria algo assim acontecer...

No entanto Carla, chora tudo o que tens a chorar, desabafa, grita, faz o teu luto...e depois volta à luta! Temos que ser mais fortes que a vida, mais fortes que os problemas, mais fortes que a maré, seja ela qual for! E quem sabe se agora não demoras muito menos tempo a engravidar?

Fico, como de todas as outras meninas que têm estrelinhas no céu, à espera de te ver de novo a dizer "Estou novamente grávida, a minha DPP é..."

Beijinhos com muita muita MUITA força!

xxoo

Sobre Tapioca

˙•٠•●♥ ❀ Tweety Pie :)! ❀ ♥●•٠•˙
Dia 25 de Janeiro de 2012 ficámos completos!
★★★
Afilhada babada da mamã Patrícia_H e afilhada/madrinha da querida Angela07!!
Blogue de Roupinha: http://mummytapioca.blogspot.pt/

sandra maria pe... -
Desde 04 Jun 2011

eu tambem vou ser mama no dia 17 de janeiro de 2012

Thacy Soares -
Desde 30 Maio 2011

Desejo-t Carla, que tenhas Fé e Esperança, porque Deus tudo pode! Sei que é fácil falar quando não se estar no lugar, mas só quero te dizer que nada está perdido! Deus te conforte e te dê forças para continuar a tentar!!
Beijooooss

Thacy Soares -
Desde 30 Maio 2011

" Um homem cristão foi ao barbeiro cortar seu cabelo. Chegando ele la começou a falar do amor de Deus,da criação, das suas obras.... Mas o barbeiro irritado não ouvia direito e ainda afirmou:
-- Deus não existe!! Se ele fosse amor do jeito que vc fala não existiria tanta injustiça, tanta criança passando fome , não existiria tanta guerra... E continuou vosciferando.
O cristão ouviu calado todos os pensamentos do barbeiro e só respondeu assim:
--Esse e seu modo de pensar, não e??
O barbeiro respondeu :
-- Sim. Esses São meus pensamento diante das atrocidades do mundo.
E o cristão se calou . O barbeiro coninuou a cortar o cabelo do cristao calado tb.
Terminando de cortar o cabelo o cristao paga e sai em direcao a sua casa. Chegando na esquina da rua ele ve um mendigo barbudo e cabelo. Ele fica parado por um instante e volta a barbearia. O cristao olha nos olhos do barbeiro e diz:
-- Que saber?! Barbeiro nao existe! Se ele existisse nao teriamos tantas pessoas cabeludas e barbudas como a que eu vi agorinha na rua.
O barbeiro responde irritado:
--Elas estao assim porque querem. So precisam vir ate mim!!
O cristao responde apos ele:
---Agora vc entendeu, nao e??!!"

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Olá e bom dia a todas!

Estou preocupada...

Estou com 9 semanas e hoje de manhã quando fui à casa de banho e me limpei reparei que estava com um corrimento castanho...não é muito escuro e não é suficiente para sujar as cuequinhas, mas como até agora o meu corrimento tem sido incolor estou preocupada...

Alguém teve que fosse normal?

Acham que devo ligar ao meu médico?

Obrigada e desejo uma óptima sexta para todas!

xxoo

Sobre Tapioca

˙•٠•●♥ ❀ Tweety Pie :)! ❀ ♥●•٠•˙
Dia 25 de Janeiro de 2012 ficámos completos!
★★★
Afilhada babada da mamã Patrícia_H e afilhada/madrinha da querida Angela07!!
Blogue de Roupinha: http://mummytapioca.blogspot.pt/

M_Joao -
Desde 01 Maio 2010

Ontem foi o meu dia (28 aninhos) e que dia mais feliz eu tive:)
Como já tinha contado aqui no forum tive o meu positivo a 24 de Maio, fiquei um pouco em estado em choque, mas acho que é normal, por mais que seja o que nós queremos começam logo os medos e duvidas...
Só hoje decidi escrever neste tópico, apesar de o acompanhar desde inicio, isto porque não tinha a certeza da minha DPP, pois era muito irregular...
Ontem fomos ter com o Dr. à Maternidade para fazer mais uma eco, pois na que tinha feito no dia 30 de Maio ainda só se via o saco gestacional e a vesicula vitelina, mas ontem eu e o namorido ficamos completamente embebecidos:)) vimos o nosso bebecas que já tem quase 2cm e um coração que bate a 170 pulsações por minuto:)) tão bom de ver e ouvir Gargalhadas foi um momento mágico e inesquecivel:))
Quero juntar-me a este cantinho se me aceitarem Gargalhadas
A DPP é dia 30.01.2012 e espero que seja fantástica esta viagem

A todas as mamãs desejo as maiores felicidades...

Beijos

Sobre M_Joao

O Tomás nasceu no dia 10 de Janeiro às 37sem+1dia...com 2.775Kg e 45.5cm...tudo agora faz mais sentido... AMO-TE FILHO ♥♥♥♥

juky -
Desde 05 Jun 2011

Ter corrimento acastanhado pode ter várias razões, e a maior parte delas sem qualquer problema Sorriso

No entanto, se tens facilidade em falar com o médico por telefone, eu fazia-o. Ninguém melhor para te descansar, e para te recomendar seguimento Sorriso

Um beijinho, vais ver que não há qualquer problema Sorriso

sara_moreira -
Desde 26 Maio 2011

No meu caso era normal. Tive uma vez perda de sangue vivo após ter relações, recorri ao hospital e disseram-me que era normal acontecer após relações, mas observaram-me na mesma e estava tudo bem.
Depois por volta das 7/8 semanas tive corrimento castanho durante 1 dia e meio, mas como era pouco de cada vez não fui logo ao médico e quando era para ir já tinha passado, acabei por não ir.
Passado alguns dias voltei a ter mas foi só uma vez. Comecei a reparar que era sempre que a aspirava a casa, conclusão, começou o meu marido a aspirar.
Quando fui à consulta com 9 semanas a médica disse que era normal, era do crescimento do útero e estava tudo bem com o meu piolho.
Cada caso é um caso, se estás preocupada é melhor consultares um médico, mas não tendo dores e sendo em pouca quantidade deve ser normal.
Beijinhos.

Mumy Rock -
Desde 19 Ago 2009

Hoje estou mesmo mal, passei muito mal a noite, com uma má disposição horrível, e dor de barriga, e depois acordei e vomitei sangue, depois passei o dia todo a vomitar, mas já não era sangue!!! Estou mesmo molinha... Só me apetece estar na cama, ainda por cima hoje tenho uma gravação de publicidade, e estou assim, enfim...

Diana- Pode não ser nada, mas eu cá ia ao médico!!! Depois conta novidades. Bjokas

Ha sabem da novidade, eu tinha me escrevido na casa do segredos, e fui escolhida para entrar, dia 5 vou a uma entrevista para saber se sempre entro ou não!!! Já sabem, ajuda aqui para eu ganhar hehehe. Bjokas

Sobre Mumy Rock

"Nem sempre o que nós desejamos é o que realmente nós queremos!
Tem tudo o seu tempo, e um dia quando já poder, eu sei que vou querer tanto como eu desejo! Sorriso "
Cada dia para mim é uma luta, mas cada luta vencida é uma grande vitoria!

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Como estão todas? Espero que bem...

Esta semana já contei a novidade aos meus patrões e a reacção não podia ter sido melhor! Ficaram muito contentes e desejaram tudo de bom, depois ficaram um pouco aflitos a pensar que eu me ía já embora, mas depois tranquilizei-os.
Não esperava outra atitude da parte deles, são muito porreiros!

Estou desejosa que cheguem as 12 semanas para fazer a eco e saber se está tudo bem. Essa fase já está a "bater à porta" para algumas meninas! Sorriso Depois contem como foram as ecografias dos 3 meses!

Beijinhos para todas

Sobre Anel_82

A Maria Inês chegou às nossas vidas no dia 19 de Janeiro de 2012, às 16h44, com 3,430kg.
À espera de outra princesa: )

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

A vomitar sangue? Epá, nem imagino que isso seja, mas pelos vistos a Adriana já esteve assim, mas melhorou. Espero que contigo também!
Tenta descansar o máximo que conseguires.

Casa dos Segredos? Mas vai dar novamente? Não sabia disso...
De qualquer das formas, não querendo desmotivar-te, agora estás de bebé... Como vai ser?

Beijinhos e as melhoras

Sobre Anel_82

A Maria Inês chegou às nossas vidas no dia 19 de Janeiro de 2012, às 16h44, com 3,430kg.

Mumy Rock -
Desde 19 Ago 2009

Pois é querida, os enjoos parece que querem ficar cada vez mais fortes!!! Mas vão melhorar!!!

Sim querida estão sempre a apresentar na tv, e eu escrevi me, pelo site deles, também já tinha pensado nisso do bebé, mas aquilo começa em Setembro e acaba em Janeiro, o bebé está previsto para o fim de Janeiro, mas se eu tiver que sair a meio, pois paciência!!! Mas não custa nada tentar neh!!! Gravidez não é doença, e tenho é de ter alguns cuidados, vamos ver como se sucede neh!!! Bjokas

Sobre Mumy Rock

"Nem sempre o que nós desejamos é o que realmente nós queremos!
Tem tudo o seu tempo, e um dia quando já poder, eu sei que vou querer tanto como eu desejo! Sorriso "
Cada dia para mim é uma luta, mas cada luta vencida é uma grande vitoria!

MargaSilva -
Desde 24 Jun 2010

Oi meninas...Antes demais gostaria de dar as boas vindas a todas as novas mamãs...E enviar um beijinho enorme para todas as que perderam a sua estrelinha, continuem a lutar!!!

Hoje fui fazer a eco das 12 semanas, saí de lá de rastos...a médica foi uma parva, sempre a despachar, nem 5 minutos lá estive (isto tudo pq fui fazer pelo centro de saúde, ou seja, não paguei nada).

No final da eco perguntei se estava tudo bem e ela disse tudo normal, mas não explicou nadinha.

Agora tenho de esperar pela consulta no centro de saúde para o médico me dizer alguma coisa...

Ainda estava na esperança de tentar ver qq coisa, tipo a mexer-se, tentar ver o sexo...mas nada...fiquei danada!!!

Estou mortinha para voltar para casa e conseguir arranjar um médico em condições, o pior é que na melhor das hipóteses só regresso daqui a um mês...

DEsculpem o desabafo...

Bjinhos

-----------------------------------------------------------------
"Não corras atrás das borboletas...planta uma flor no teu jardim e elas voarão até ti!!!!" - Esperando ansiosamente o nosso Afonso Piscar o olho
DUM: 1 de Abril de 2011
Positivo: 2 de Maio de 2011
DPP: 6 de Janeiro de 2012

daniela_sergio -
Desde 06 Ago 2009

Olaaaaaaaaaaaaaaaa... Boa ate agora nao tinha nenhuma!
tou contente! Espertalhão
Parabens querida que tenhas uma gravidez santa!
Beijinho

19-01-2012 Rodrigo <3
22-12-2014 os meus anjinhos partiram para olharem por nos la no ceu .Kelly e Anais ♡☆
30-01-2017 Maëllys <3

daniela_sergio -
Desde 06 Ago 2009

Olaaaaa. A minha gravidez esta a correr bem gracas a deus e a tua?
Eu estou na Suiça...
beijinhooos

19-01-2012 Rodrigo <3
22-12-2014 os meus anjinhos partiram para olharem por nos la no ceu .Kelly e Anais ♡☆
30-01-2017 Maëllys <3

1986 -
Desde 09 Maio 2011

Ola meninas, como estao? fico muito triste por saber que algumas mamas pederam as suas estrelas, ninguem merece passar por isso, espero que tudo corra bem e que rapido nos dem noticias boas, tenham fé e nao desistam. estou com nove semanas e na terça feira fui a consulta, correu muito bem, ja vi bem o meu piolhinho, ja com braços e perninhas, foi tao lindo, ja anda aos saltos... tive de contar aos meus patroes, pois tinha de justificar as faltas, que ja sao algumas, entre go particular, consultas no posto e no hospital...nao reagiram nada bem:-( nada k nao estivesse a espera mas é muito revoltante, disse-me "isso e um problema seu menina mas nos vamos ter que tomar uma atitude, se voce estiver pelo fundo de desemprego ainda recebe mas nos nao ganhamos nada em te-la ca, ainda por cima depois vai estar fora durante uns meses e nos nao podemos parar, vamos falar com a contabilista e depois dizemos-lhe alguma coisa" da pra acreditar nisto? por um lado percebo, a empresa (loja) tem pouco tempo e sou a unica balconista mas nao precisavam falar assim, so olham pro seu umbigo, trabalho de segunda a sabado das 9h as 19h com 1h30 para almoço, 52 semanais, passo o dia quase todo de pe e se aparecem clientes as 19h ainda tenho que estar ate as tantas e mesmo assim acham-se mal...na entrevista tinham-me dito k o horario era provisorio, so ate a loja começar a render e depois ate metiam alguem pra ajudar mas ate agora nada, nem vejo jeitos, sei k tamos em crise mas nao sei quanto tempo mais vou aguentar, nao tenho tempo pra nada, nem pra limpar a casa...enfim, desculpem o testamento mas estou mesmo com uma raiva daqueles egoistas Zangado beijinhos a todas

tamzin -
Desde 23 Nov 2010

Bem meninas hoje finalmente consegui cá vir para contar que na quarta fui à bem dita consulta das 12 semanas e que feliz que vim :D...foi lindo, apesar de ter consulta marcada apenas fiz eco (a do rastreio) assim que o Dr. me colocou a sonda na barriga ai vejo o meu filhote aos pulos lá dentro que emoção, não esperava ver tantos pormenores!! Vi os bracinhos, as perninhas e tudo e tudo e tudo :)...a eco demorou cerca de 25minutos e foi toda quase feita a 4D, ou seja, pude ver em tempo real e em 4 dimensões o meu filhote a mexer e a por a maozinha na cara. Quanto ao sexo não deu ainda para ver pois é ainda muito cedo no entanto o médico tentou, lá vimos as perninhas no ar e um pontinho branco lá no meio...o Dr. não deu opinião nenhuma mas pareceu-me a mim pela forma como ele falou do pontinho no meio das pernas que se inclina mais para menino...veremos se é mesmo o Rodrigo que ai vem (tem sido desde o inicio o meu pressentimento).O meu filhote já mede 6.21cm e o valor da translucência nucal também estava optima. fiquei igualmente muito feliz com o meu aumento de peso, engordei em 1 mês 1.400kg e andava eu toda stressada com o que as pessoas andavam a dizer, cheguei a pensar que a balança ia acusar cerca de 3 ou 4kg a mais neste espaço de tempo.
Hoje fui fazer a primeira colheita de sangue do rastreio (carissimo) pois na segunda ja entro nas 13 semanas e dai não poderia passar, e terei que voltar a tirar a segunda colheita apartir das 16 semanas.
Vou anexar as unicas fotos que tirei do DVD se entretanto tirar mais venho cá mostrar.

Sobre tamzin

***Sofia a mamã e o papá amam te tanto***
**29 de Dezembro 2011 o nascimento do nosso anjinho**

SV1981 -
Desde 25 Jun 2011

Ola eu tambem vou ser mae em Janeiro de 2012! Estou ansiosa!
Mas ainda nao sei muito bem como fumciona o forum, alguem me ajuda?

MargaSilva -
Desde 24 Jun 2010

Olá SV1981, antes demais parabéns pela tua gravidez e sê bem-vinda a este cantinho...

O fórum não tem nada de saber, aproveitamos para colocar dúvidas, contar novidades e por vezes desabafar um pouquinho...

Se precisares de ajuda é só dizeres.

Bjinhos

"Não corras atrás das borboletas...planta uma flor no teu jardim e elas voarão até ti!!!!" - Esperando ansiosamente o nosso Afonso Piscar o olho

Nekinha1975 -
Desde 11 Nov 2010

Infelizmente, deixo de pertencer a este grupo, uma vez que perdi a minha estrelinha.
Felicidades para todas!!!

MargaSilva -
Desde 24 Jun 2010

Oi nekinha...olha muita força nesta altura, sei que as palavras nunca são suficientes, mas tens de ser forte, vais ver que não tarda tens outra estrelinha a brilhar dentro de ti...

Já tinhas passado o 1ºtrimestre e por isso deve ser mais dificil mas não te deixes ir abaixo, chora tudo e depois vai à luta...

Um bjinho enorme

sara_moreira -
Desde 26 Maio 2011

Não há nada que possa dizer que te faça sentir melhor, sempre que acontece a alguém, nós todas sentimos, mas não deve ser nada comparado com o que sentes. Desejo-te força e muita sorte para a próxima, pensa que na próxima gravidez já tens mais um anjinho a olhar por ti.
Beijinhos.

cintiar -
Desde 26 Jun 2011

Oi..sou nova no forum e nao sei como funciona direito.
Esse eh meu primeiro post.
Estou gravidissima e super feliz.
Meu baby esta previsto para dia 24 janeiro.
Espero trocar muitas experiencias aqui.
bjs a todas Olá!

tamzin -
Desde 23 Nov 2010

sinto muito pelas duas ultimas meninas que perderam as estrelinhas...que rapidamente consigam recuperar desta perda...um beijinho cheio de força.

Bem vinda a nova menina, que seja uma gravidez santa

Sobre tamzin

***Sofia a mamã e o papá amam te tanto***
**29 de Dezembro 2011 o nascimento do nosso anjinho**

Copi -
Desde 27 Out 2008

Olá,
Eu tenho o meu rastreio do 1ª trimestre narcado para dia 06 JUL, estou super ansisosa para saber se está tudo bem com o bebé.
Ando preocupada, como todas as mamãs...
Enfim parece que o tempo não passa.

Sobre Copi

12/01 às 2:09 a Lia veio conhecer os papás, tinha 3120 kg e 47,5 cm

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Bem, fiquei estupefacta com o teu relato!
Realmente há médicos mesmo insensíveis. Supostamente, para nós, este é um período em que estamos ansiosas por saber se está tudo bem com os nossos bebés e com as emoções à flor da pele, no mínimo merecíamos que nos tratassem de outra forma.
Talvez o melhor é mudares de médico, se possível.

Beijinhos e tudo de bom

Sobre Anel_82

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Obrigada por nos mostrares as imagens do teu bebé, é sempre uma emoção, pelo menos para mim!
Muitos parabéns e que tudo continue a correr bem!

Sobre Anel_82

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Não tenho palavras... Já tinhas ultrapassado a chamada "fase crítica"... Fico com um grande aperto no coração quando isso acontece, ainda para mais com o tempo que já tinhas.
Deixo-te aqui o meu apoio e espero que ultrapasses este momento para mais tarde tentares novamente a tua estrelinha.
Beijinhos e força

Sobre Anel_82

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Venho aqui deixar o endereço de um blog de uma recente amiga, Ana Maldivas.
Não sei se já tiveram a oportunidade de ver, pois foi através do fórum que tive conhecimento do blog.
A Ana Maldivas tinha sofrido um aborto e agora está prestes a ter o seu Miguel (falta cerca de 1 semaninha) e é sem dúvida, um guia para a nossa gravidez, além de que a Ana tem um sentido de humor fantástico!
Vale a pena seguirem!

http://anamaldivas.blogspot.com/

Enjoy it!

Sobre Anel_82

Carla Leal -
Desde 21 Out 2009

Ainda venho cá ver as novidades. Bem vindas novas meninas e um beijo no coração das que, como eu, perderam as estrelinhas. Tou com anemia e ando extremamente cansada, mas é normal

Anel eu conheço a Ana Maldivas desde a minha primeira perda ( aquando à dela ) Tenho acompanhado o blog e realmente é fantástico e ela tá uma grávida enorme e linda.

Beijinhos.

1.3.2010 - Aborto Retido e Curetagem 18.8.2010 - Aborto Retido
19.6.2011 - Mais uma vez o meu mundo desabou 27.9.2011 - Início do processo de adopção 16.3.2012 - Candidatura Aprovada 15.4.2012 - Proposta de criança 17.4.2012 - Vamos ser apresentados como pais no dia do seu 10º Aniversário!

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Novembro/Dezembro - Vai ser desta!! OS POSITIVOS COMEÇARA!! 19 positivo
Bom dia meninas Assim como eu, sei que há muitas meninas em treinos a aguardar o tão esperado positivo, e qual época mais bonita para receber o positivo se não na época natalícia que está prestes a começar!? Por isso queria pedir que indiquem se...
Até ao natal quero um positivo, quem se junta a mim? 12 POSITIVOS :D
Olá meninas No ano passado, +/- por esta altura fiz um tópico parecido, nele encontrei meninas fabulosas, muito apoio, iteração... foi uma experiência muito boa, pois só quem está em treinos compreende os receios e ansiedades que esta vida de...
Cantinho das futuras mamãs de 1ª viagem para 2013 - 31 Positivos!! :D
Olá meninas. Cá está o novo tópico, vou fazer minhas as palavras da sreis: "Se estão a treinar para o primeiro filhote tal como eu, então estamos todas no mesmo barco. Duvidas? Medos? Ansiedades? Desespero? Desânimo? Estamos cá para nos ajudar...
2015 Queremos o nosso positivoooo! ;)
Bom e quem se junta a mim? Aqui vamos nós para ter a nossa estrelinha! Boa sorte a todassss beijinhos grandes cheios de positivos +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Digam nomes e a data do próximo ''Red'' para por neste tópico. OUTUBRO...
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...
meninas toca a animar até ao NATAL vamos ter o nosso presente:) 18 POSITIVOS. feliz ano de 2015 :)
Olá meninas:) bem depois de muita ansiedade, nervosismo, tristeza ciclo após ciclo ( apesar de ir ainda no 5º mes de treinos).......para as meninas que já têm o maldito e eu que o espero domingo que na qual já esta a dar sinais dele......vamos la...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?