futuras mamas de JANEIRO 2012 (ja somos 83) ver as nossas barriguinhas a crescer...12 MENINAS E 6 MENINOS | Page 20 | De Mãe para Mãe

futuras mamas de JANEIRO 2012 (ja somos 83) ver as nossas barriguinhas a crescer...12 MENINAS E 6 MENINOS

Responda
5747 mensagens
Mumy Rock -
Desde 19 Ago 2009

e faço em casa, parece um livrinho!!! Bjoks

Sobre Mumy Rock

"Nem sempre o que nós desejamos é o que realmente nós queremos!
Tem tudo o seu tempo, e um dia quando já poder, eu sei que vou querer tanto como eu desejo! Sorriso "
Cada dia para mim é uma luta, mas cada luta vencida é uma grande vitoria!

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Olá meninas,

Espero que esteja a correr tudo bem com vocês!

Madrinha eu tou a fazer um diário de gravidez, comprei um livro da ESPRIT com páginas brancas e farto-me de escrever as coisas que me vão acontecendo e colo praticamente tudo o que posso: análise ao sangue com o positiv, papelinho que levei para o médico com as dúvidas, caixa do primeiro MATERVITA recortada, cartão que veio com os meus piercings de maternidade...O meu namorado diz que é uma sorte o bebé estar dentro da barriga, porque caso contrário ainda o queria colar também!! LoL Mas é giro depois mais tarde ver essas coisas!

Também comprei um já pronto mas nem o uso LoL

Além disso, a pedido das várias "tias" do meu bebécas (como não tenho irmãos nem irmãs mas tenho muuuuuitas amigas elas são todas tias) criei um blogue para elas irem sabendo o que se vai passando, como estão longe dá jeito... Apesar de que tenho sempre medo que haja algum hacker entediado que resolva lançar um ataque ao blogspot, por isso o diário em papel é mesmo o mais importante para mim!

Beijinhos grandes!

Ah já agora, li agora que uma mamã fez um clister na maternidade antes do parto, é costume fazerem? Hmmmm gosto tão pouco das particularidades do parto... :& Agora que estou grávida, talvez porque aconteceu sem eu contar, não suporto que ninguém me conte, pergunte ou partilhe nada sobre partos, estou cheeeeeeeeeeeeeeia de medo! A única palavra que me comforta é EPIDURAL... Espero ficar mais corajosa até ao fim da gravidez, senão quando chegar a hora vai ser bonito comigo aos gritos e a enfermeira "Oh menina tem assim tantas dores??" e eu digo "Não, nem por isso... mas tou com muito medo de quando começar a doer!!!" Ahahah

xxoo

Sobre Tapioca

˙•٠•●♥ ❀ Tweety Pie :)! ❀ ♥●•٠•˙
Dia 25 de Janeiro de 2012 ficámos completos!
★★★
Afilhada babada da mamã Patrícia_H e afilhada/madrinha da querida Angela07!!
Blogue de Roupinha: http://mummytapioca.blogspot.pt/

AlexandraPF -
Desde 17 Abr 2011

Meninas, espero que esteja tudo bem convosco e com os vossos bebecas!

Achei engraçado comentarem essa situação de as mulheres enjoarem mais quando é menina do que quando é menino... pois devo dizer-vos... ainda esta semana comentei isso com a minha sogra que disse: olha o teu marido é homem!! porque quando ela esteve gravida do meu maridinho, enjoava muito, emagreceu muito até, nao comia quase nada a nao ser fruta e nasceu ele. ao passo de que quando engravidou da minha cunhada, teve uma gravidez santa que mal tinha sintomas até! por isso é tudo uma questao de sorte... Sorriso

eu agora vou experimentar o teste da agulha que todos dizem que é praticamente certo... vou experimentar e depois vejo o resultado!! mas gostava era mesmo que fosse menina Sonhador

Melissa, "O teu nome..."

D.L. -
Desde 20 Mar 2011

Isto tem estado animado Sorriso
Não tenho passado muito por cá porque o trabalho não deixa Triste Isto é uma coisa que me tem atormentado: o trabalho. Tem dia que trabalho muitas horas seguidas e quando não ando de um lado para outro de carro estou de pé... tem dias, como vai acontecer esta semana que vou trabalhar das 9h às 21h com 1h para almoço Ufa! (o meu ordenado tem de ser rentabilizado Que raivaaa!!! ) tenho medo que isto não ajude na gravidez e venha mesmo a prejudicar Preocupado Preocupado Preocupado Também ainda não contei no trabalho que estou grávida pois sei que a reacção não será a melhor...
E convosco como está a correr???

Outra coisa que também não ajuda é a prisão de ventre Zangado está a dar comigo em doida... nunca fui regular mas agora é um inferno Que raivaaa!!! mas é por uma boa causa Espertalhão

Beijinhos!!!

liliana3107 -
Desde 23 Fev 2010

ola meninas,
sou nova ca, vou ser mama em janeiro talvez pro final do mes! ainda nao fiz a primeira consulta, é tudo muito novo pra mim, pode ser k me possam ajudar em muita coisa! beijinhos.

amaia -
Desde 20 Nov 2010

olá a tds as meninas td bem?

Eu estou a fazer um diario através dum documento que criei no word para já mas entretanto vou comprar um livrinho pp para isso e dp preencho-o pois escrevo sp mt.
Mais pra frente compro...

Em relação aos enjoos isso n sp esta certo pq eu na minha 1º gravidez ainda tive mais ou iguais a agora e estava gravida de um menino q infelizmente perdi-o com quase 5 meses...

Por isso, enjoos n quer dizer q seja menina...

Sinceramente agora n sei o q vai ser....mas tanto me faz desde q corra td bem e tenha mt saudinha...é ótimo. Sorriso
bjs e td de bom para tds...

Sobre amaia

Dia 28/12/10 perdi o meu príncipe.
Positivo a 13 de Maio 2011!!/ DPP:18/01/2012
Nascimento:Da minha Ritinha a 9/12/11 dia mais feliz da minha vida!!!

Randreia -
Desde 16 Mar 2009

bom dia td bem??
eu tb comprei um diario de gravida, pois kero tomar nota de td o k axar importante pra um dia mais tarde recordar....

beijokita

AlexandraPF -
Desde 17 Abr 2011

Desculpa estar a perguntar isto assim, se nao quiseres responder eu compreendo... mas permite-me perguntar-te... porque perdes-te o teu menino?? já estavas fora da altura de "maior perigo", já tinhas passado o 1ºtrimestre...

beijinho***

Melissa, "O teu nome..."

Carla Leal -
Desde 21 Out 2009

A minha estrelinha deixou de brilhar novamente. Ontem ao ir à casa de banho tinha sangue castanho nas cuecas e fui a correr para a maternidade. Não tinha batimentos cardíacos. Na quarta vou ser internada para os comprimidos. Gostei deste tempo que passamos aqui e desejo do fundo do meu coração que tudo corra bem com todas as meninas. Nenhuma mulher merece passar por isto. A vida é tão injusta. Sinto-me tão revoltada! Beijinhos.

1.3.2010 - Aborto Retido e Curetagem 18.8.2010 - Aborto Retido
19.6.2011 - Mais uma vez o meu mundo desabou 27.9.2011 - Início do processo de adopção 16.3.2012 - Candidatura Aprovada 15.4.2012 - Proposta de criança 17.4.2012 - Vamos ser apresentados como pais no dia do seu 10º Aniversário!

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Oh Carla sinto tanto... Triste Fico tão triste quando alguém perde uma estrelinha...

Eu sei que parece frase feita porque toda a gente diz, mas não desistas querida sim?

Para a frente é que é o caminho, ainda ontem fiz o CPM para o casamento e ouvi uma história de uma mamã que teve imensos abortos de vários tipos e nunca desistiu e hoje tem dois lindos filhos!

Muita força e coragem, chora tudo o que te apetecer e se precisares de alguma coisa, nem que seja gritar, conta comigo.

Sobre Tapioca

★★★

sara_moreira -
Desde 26 Maio 2011

Carla sinto muito a tua perda. Não consigo imaginar o que estás a sentir. Muita força e não pares de lutar pelo que te faz feliz.
Beijinhos.

Carla Leal -
Desde 21 Out 2009

Obrigada Diana. É o que tenho feito chorar sem parar. Tinha mesmo esperança que desta vez tudo ía correr bem. Mas com 40 anos não acho prudente voltar a tentar. Por saber que era a última tentativa está a doer mais. Não me consigo conformar. tive tantos cuidados desta vez e não adiantou nada.

19.6.2011 - Mais uma vez o meu mundo desabou 27.9.2011 - Início do processo de adopção 16.3.2012 - Candidatura Aprovada 15.4.2012 - Proposta de criança 17.4.2012 - Vamos ser apresentados como pais no dia do seu 10º Aniversário!

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

lamento imenso a tua perda e nem consigo calcular a tua dor.
Espero q rapidamente consigas recuperar Triste

Hoje estava super feliz pk foi a minha primeira consulta com o GO e vi a minha estrelinha a brilhar, mas dps de ver o teu testemunho a minha alegria atenuou...
Venho ca contar boas novas noutro dia Piscar o olho

Bjinhos para todas

Sobre Sininho88

**Sininho**
www.projectoadois.blogspot.com
Treinante desde Outubro 2010
DUM: 21/04/2011 Positivo: 30/05/2011 DPP: 27/01/2012
21 Janeiro 2012- nasceu a luz dos meus olhos às 03:58 com 2940g e 49cm

Carla Leal -
Desde 21 Out 2009

Sininho sente a tua alegria por favor. Por esse motivo pensei em não contar aqui, mas também achei injusto pois estamos aqui para partilharmos. Obrigada pelo vosso apoio.

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

a minha felicidade esta cmg... simplesmente nao a quero partilhar hoje aqui.
Era uma sensibilidade q gostava q tivessem cmg.

Estou feliz por mim mas mt triste por ti, por isso hoje nao...

Se precsares de alguma coisa e so dizeres.

Força!

Sobre Sininho88

**Sininho**
www.projectoadois.blogspot.com
Treinante desde Outubro 2010
DUM: 21/04/2011 Positivo: 30/05/2011 DPP: 27/01/2012
21 Janeiro 2012- nasceu a luz dos meus olhos às 03:58 com 2940g e 49cm

Carla Leal -
Desde 21 Out 2009

A sério que não me afecta a felecidade das outras meninas, bem pelo contrário. Se eu achar que não devo vir aqui não venho. Este cantinho é para partilhar a felicidade e as preocupações e dúvidas. E eu fui muito feliz durante 2 meses.

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

...não quero falar sem saber o que estou a dizer, mas parece-me que 40 anos hoje em dia não é ainda idade para desistir. Tudo depende da opinião dos médicos e, claro, de como estás psicologicamente, mas se os médicos derem o OK e tu achares bem eu não vejo problema em tentar novamente.

No entanto acho importantíssimo agora fazeres o teu luto, e sim, este é um espaço para alegrias mas também é um espaço para as mães se confortarem em tempos difíceis, sejam eles quais forem. E és e vais ser sempre bem-vinda aqui, para rirmos ou chorarmos todas juntas!

E Sininho muitos parabéns, a primeira eco é algo espectacular!

Beijo graaaaaaaaaaande para ti Carla, para ti Sininho e para todas as meninas!

xxoo

Sobre Tapioca

★★★

tanisabel -
Desde 08 Out 2010

Carla lamento muito o que aconteceu, nem sei o que dizer numa altura destas, não desistas axo que ainda estás a tempo de tentar novamente e conseguires.
Já falas-te com o teu go penso que há um tratamento que ajuda as meninas nesses casos.
Bjs e força

Sobre tanisabel

Afilhada e Madrinha da Maluka
Positivo 28-04-2011
DPP 1 Janeiro 2012
Dia 27 de Dezembro de 2011 ás 21:33 conheci a minha razão de viver

annaf -
Desde 24 Maio 2011

olá Carla, lamento imenso que estejas a passar por tudo novamente, sei a dor que sentes e concordo que nenhuma mulher devia passar por isto. Só quero deixar-te um grande beijo e abraço e força minha linda, toda a força quer precises. Sempre que precisares eu vou estar aqui, tal como todas as meninas... Triste chorei tanto ao saber da tua noticia, pois entendo a dor que sentimos nestes momentos, mas n desistas nunca, enquanto os medicos te derem aval, nao desistas, pois sei que um dia vamos ter as nossas estrelinhas nos braços.

Mais uma vez, força fofinha! beijinhos enormes

Sobre annaf

13/06/2011-aborto retido+curetagem-1 estrelinha está a brilhar no céu
01/10/2011-POSITIVO 07/10/2011-Gravidez Gemelar, uma estrelinha n resistiu 08/06/2012-Vem aí o Tomás
12/03/2017-Positivo 20/04/2017 Gravidez Gemelar
22/05/2017-Aborto retido +duas estrelinhas no céu

juky -
Desde 05 Jun 2011

Um abraço apertado. Passei pela situação uma vez, não imagino o que seja repetir 3 vezes. Concordo com as meninas que dizem que não é por teres 40 anos que deves pensar em desitir... Já exploraste a razão dos abortos? às vezes descobre-se que são razões simples de ultrapassar. No entanto, percebo tb que não queiras voltar a tentar. Eu não sei quantas vezes conseguia voltar a tentar... e sei que era incapaz de enveredar por tratamentos complicados... Para ser Mãe o essencial é ter coração, mais do que um sistema reprodutor "a funcionar".

um beijinho

Mumy Rock -
Desde 19 Ago 2009

Abri o nosso tópico, e truf, Pausa levo com uma noticia desta que me deixou super em baixo!!! Triste Mais uma estrelinha no céu, e eu sem saber o que dizer, como te apoiar!!! Chorão Estavas tão feliz, e agora acontece isto!!! Não desistas por favor!!! A tua estrelinha há de vir!!! Ergue a cabeça e segue em frente!!! Estamos a torcer por ti, por ti, e por todas as meninas que aqui já perderam as suas estrelinha, vocês não estão sozinhas, e nós queremos ajudar!!! Qual quer coisa, "gritem" chamem por nós!!! Desabafem!!! Nós estaremos aqui!!! Grande abraço Bjokas especiais para ti Carla!!! Beijinho Beijinho Força muita força!!! Piscar o olho
E bjokas para todas!!! Beijinho Beijinho Grande abraço

Sobre Mumy Rock

"Nem sempre o que nós desejamos é o que realmente nós queremos!
Tem tudo o seu tempo, e um dia quando já poder, eu sei que vou querer tanto como eu desejo! Sorriso "
Cada dia para mim é uma luta, mas cada luta vencida é uma grande vitoria!

MBOS -
Desde 16 Jun 2011

Olá Adriana,

Também sou uma mãmã para ver o meu rebento nascer em janeiro de 2012...E por coincidência tb fiz o teste a 1 de Maio...lol...mas a DPP é dia 08 de Janeiro 2012...pelo que para já sei...pois ainda vou fazer a 2º Eco dia 01/07...para ter mesmo a certeza...

Parabens a todas as mãmãs....:-)

D.L. -
Desde 20 Mar 2011

Sinto muito pelo que te aconteceu, muito sinceramente acho que não consigo imaginar...
Mas tal como as outras meninas disseram, enquanto tiveres aprovação médica não desistas. Não deixes a esperança morrer Sorriso
Força, muita força Piscar o olho
Beijinho!

Cyh -
Desde 21 Jun 2011

oi meu bebe tbm vai ser para janeiro com a data prevista para 29/01/2012 .... Como ja sofri um aborto em dezembroo fico com minhocas na cabeça e espero que passe logo esse primeiro trimestre =D

luadojota -
Desde 21 Maio 2011

Poxa gostava imenso de ver aqui os seus relatos da gravidez e agora vem esse relato que que tanto odiamos ver de qualquer mae.
Tambem me vieram lagrimas aos olhos ao saber o que te aconteceu mas nao desista, olha tenho uma cunhada que foi mae aos 42 anos sem problemas nenhum e olha que ela bebia horrores.
Estaremos aqui sempre pra ti e pra todas sempre.

Que Deus em sua infinita bondade te ajude nessa hora tao triste.

A sua dor tbm é nossa de alguma forma querida.
Abraço de conforto e com esperança que nao desistas. Grande abraço

Sobre luadojota

DUP= 08-04-11 DPP= 13-01-12 DN= 16-01-2012 com 2,990 e 49,50cm de parto normal.Descoberta do positivo,21-05-2011
"E o Senhor me entregou mais um anjo seu, esperando que eu faça dele um homem de Deus e de honra..."
Somos uns papas babados do nosso "PRESENTE DE DEUS".

luadojota -
Desde 21 Maio 2011

Poxa gostava imenso de ver aqui os seus relatos da gravidez e agora vem esse relato que que tanto odiamos ver de qualquer mae.
Tambem me vieram lagrimas aos olhos ao saber o que te aconteceu mas nao desista, olha tenho uma cunhada que foi mae aos 42 anos sem problemas nenhum e olha que ela bebia horrores.
Estaremos aqui sempre pra ti e pra todas sempre.

Que Deus em sua infinita bondade te ajude nessa hora tao triste.

A sua dor tbm é nossa de alguma forma querida.
Abraço de conforto e com esperança que nao desistas. Grande abraço

Sobre luadojota

DUP= 08-04-11 DPP= 13-01-12 DN= 16-01-2012 com 2,990 e 49,50cm de parto normal.Descoberta do positivo,21-05-2011
"E o Senhor me entregou mais um anjo seu, esperando que eu faça dele um homem de Deus e de honra..."
Somos uns papas babados do nosso "PRESENTE DE DEUS".

AlexandraPF -
Desde 17 Abr 2011

Lamento muito muito mesmo o que te aconteceu... Realmente é como dizes, nenhuma mulher devia passar por isto...

Até pode parecer cruel aquilo que vou dizer, mas as vezes olho para as maes adolescentes, com vidas tao complicadas, gravidasou com os seus bebes nos braços e penso: estas meninas que a vida mudou radicalmente por causa de engravidarem,levam uma gravidez ate ao fim sem problemas nenhuns... algumas acabam por nao querer os filhinhos... o mesmo acontece com maes que dao maus tratos aos filhos... e as maes que lutam tanto pelos seus bebes tao desejados têm que passar pela dor da perda... é injusto!! mas pronto nao sou ninguem para questionar os designios de Deus. Ele é quem sabe...

Eu apenas te posso dar todo o meu apoio, desejar que tudo te corrar bem agora, que recuperes da melhor forma e, entao, tomes a tua decisao de voltar a tentar ou nao...

Um beijinho grande Carla!! ****

Melissa, "O teu nome..."

ConsCatSer -
Desde 09 Jun 2011

Lamento imenso :(:(:( do fundo do coração!!!!!!!
Mas o importante é não desistires. FORÇA!!!!! Infelizmente a vida ás vezes parece injusta, mas lembra-te que és uma Grande Mulher e que em breve tudo voltara a brilhar e terás a tua ESTRELINHA merecida!! Nunca desistas dos teus sonhos!!

Positivo » 26-4-2011
DPP » 1-1-2012

Irina Macedo -
Desde 01 Jul 2008

Mais um feijãozinho para Janeiro, provavelmente, 16 de Janeiro, vamos ver, bjs,
Irina

IMK

Irina Macedo -
Desde 01 Jul 2008

Mais um feijãozinho para Janeiro, provavelmente, 16 de Janeiro, vamos ver, bjs,
Irina

IMK

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
Mamãs de JANEIRO de 2013
Olá outra vez. Aqui está o novo tópico e desta vez só de Janeiro. Quem quiser, mande-me os dados (idade, 1ᵒ ou 2ᵒ ou 3ᵒ filho, DPP, Sexo do bébé, local do parto), que eu faço uma lista actual. Boa gravidez a todas! PS - Para as grávidas que se vêm...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?