futuras mamas de JANEIRO 2012 (ja somos 83) ver as nossas barriguinhas a crescer...12 MENINAS E 6 MENINOS | Page 192 | De Mãe para Mãe

futuras mamas de JANEIRO 2012 (ja somos 83) ver as nossas barriguinhas a crescer...12 MENINAS E 6 MENINOS

Responda
5747 mensagens
MikiHtona -
Desde 17 Nov 2011

Contraçoes de 10 em 10 min!!!Ebaaaa <:P Espertalhão Apaixonado Espero que piore Cair ao chão de tanto rir Sonhador Gargalhadas

Sobre MikiHtona

Minha princesa Marcela nasceu dia 03.02.2012 com 52cm e 3.750kg de pura gostosura...Amo a!!!As 40+2 Dias Parto Induzido

SofiaMarinho -
Desde 11 Nov 2011

boa Espertalhão

A minha Maria Luisa, Nasceu dia 11.01.2012, com 49 cm e 3,555kg ♥
O meu Dinis Filipe, Nasceu dia 26.12.2016, com 50,5 cm e 4,250kg ♥

sva -
Desde 22 Ago 2011

Miki e DL
Força! Se tiver que ser indução nao se preocupem que é mesmo fácil. Começaram o procedimento as 10 e ele nasceu as 15.07 Piscar o olho

Sobre sva

Gonçalo - 3500Kg e 50cm
António Maria - 2860Kg e 46cm

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Então há novidades?

Estou sempre a torcer por vocês! Sorriso

Beijinhos

Sobre Tapioca

˙•٠•●♥ ❀ Tweety Pie :)! ❀ ♥●•٠•˙
Dia 25 de Janeiro de 2012 ficámos completos!
★★★
Afilhada babada da mamã Patrícia_H e afilhada/madrinha da querida Angela07!!
Blogue de Roupinha: http://mummytapioca.blogspot.pt/

Patrícia_H -
Desde 11 Out 2010
I Love DMPM

Parabéns às meninas que já tiveram os seus filhotes, e às que ainda esperam pelos seus bebés: muita calma e paciência, a ansiedade é nossa amiga, tudo vai correr bem, força e bjinhos a todas!

Diana.rodrigues minha querida afilhada, a tua Madalena é um mimo, grande rapariga. Mts parabéns!! E mtas, mtas felicidades!

Gabriela.M -
Desde 23 Ago 2011

Olá queridas mamãs,

Como vão?

Peço desculpa de só agora vir dar novidades mas só agora foi possivel.

Como vos disse, fui internada no passado Domingo para indução e só vos posso contar maravilhas sobre isso.

Fui internada às 11h, induzida por 1/4 de comprimido vaginal às 15h, comecei a ter contraçoes às 15h30 e 3h depois a minha Inês nascia. Para primeiro filho foi tudo tão rápido e fácil. Tive sorte, foi mesmo uma hora muito pequenina.

E meninas ainda não consegui actualizar-me... ainda temos bebecas para vir?

Beijinhos

Nasceste a 29 de Janeiro de 2012! Bem-vinda...

MikiHtona -
Desde 17 Nov 2011

Olá amigas,venho muito rapido vos dizer que a Marcela nasceu,dia 03-02 ao meio dia e dezesseis,na quinta as contraçoes nao avançaram mas continuaram fui pra o HGO e me induziram o parto, Apaixonado Sonhador Grande abraço ela nasceu com 3 quilos 750 e com 52cm Beijinho ela é um ajinho Anjinho Anjinho Anjinho to amando,chegamos em casa hoje e muitas visitas,casa cheia,aproveitei pra vim escrever porque assim ha tantos colinhos e miminhos,ela adora,beijinhos,felicidades pra todas,quando houver um tempinho conto os detalhes Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre MikiHtona

Minha princesa Marcela nasceu dia 03.02.2012 com 52cm e 3.750kg de pura gostosura...Amo a!!!As 40+2 Dias Parto Induzido

dianams -
Desde 07 Ago 2011

O meu bebé nasceu no dia 31 de Janeiro às 19.37h, depois de 7 horas em trabalho de parto, com imensas contrações e apenas com um dedo de dilatação (o que já tinha desde há duas semanas). Tal como temia tive que recorrer a cesariana e ele nasceu com com 2,840Kg e 47,5cm. É um bebé sossegado e gosta muito de mamar, mas nesta fase inicial, apesar de já estar mais habituada, o facto de ele ser tão pequenino e tão frágil ainda me traz insegurança.

Sobre dianams

Dia 30 de Janeiro de 2012 nasceu o Luís Sol, com 40 semanas, 2,840Kg e 47,5 cm.

http://www.facebook.com/pages/Pontos-de-Sol/518020884903689?ref=ts&fref=ts

Ana Ritinha Dias -
Desde 11 Out 2011

Parebens mamas Espertalhão

Já nasceu a Carolina Espertalhão Espertalhão
Parto induzido , ás 41 semanas ..
Dia 13.01.2012 ás 23:20h com 3,405kg e 49,5cm
É a minha Princesinha Apaixonado Apaixonado

marian250 -
Desde 08 Nov 2011

Olá a todas, venho aqui dizer com bastantes dias de atraso que a minha Maria Clara nasceu no passado dia 26 de Janeiro pelas 21.30, após doze horas de contracções, epidurais, febres e com a ajuda de forceps (tinha a cara virada para cima). Não foi fácil o pós-parto e tive de ficar mais dois dias na MAC. Agora ela tá optima, come bem e dorme bem. É uma santa! To muito feliz!!!
Agora passamos para o link das mães né?
Entretanto vou tentar descobrir como por aqui uma foto.

Sobre marian250

26/01/2012
Nasceu a minha Clarinha.

SM3 -
Desde 15 Out 2008

Gabriela!fico muito feliz que tenhas tido uma hora pequenina!eu ja tive que penar um pouco mais, so nasceu ao fim de 2 dias de ter dado entrada no hospital, mas o pior foi que o meu bebe nao tava na posicao correcta para nascer e foi preciso usar ventosa. Em conversa com 1 enfermeira que elogiou o meu comportamento em tido o processo, foi-nos dito que o meu parto deveria ter sido cesariana mas a medica que tava de servico e muito preocupada com os custos e preferiu arriscar a minha vida e a do meu filho... O importante e que tamos os 2 a recuperar bem e ja penso ter outro daqui a2/3 anos!
A licao que tiro do meu parto e que devemos questionar tudo o que nos fazem eo que nos vao fazer e tentar saber que alternativas existem.a ignorancia e a nossa pior inimiga...

Agora ja posso passar para o outro forum...

Tudo de bom para gravidas que ainda andam aqui e ate breve!:-)

D.L. -
Desde 20 Mar 2011

Olá meninas!!!
Como tinha dito, tinha indução marcada para dia 5 mas a minha princesa achou por bem vir mais cedo. Na noite de quarta para quinta comecei a ter contrações e às 8h fui para o hospital. A minha menina nasceu no dia 3 às 17h30.
O partto correu bem, estava anestesiada Piscar o olho Depois é que as coisas complicaram e passei um mau bocado... mas já passou.
Entretanto vou passar para o novo tópico, o problema é mesmo a falta de tempo...
Até já!

joana piassa -
Desde 05 Jan 2012

olá amadas venho aqui um pouco atrasadinha diizer que minha princesa nasceu no dia 29 de janeiro 17 dias depois da data prevista mais estamos as 2 bem! depois d um grande susto pelo fato dela ter afogado com o leite e foi parar no hospital e depois de uma infecção na urina mais graças a Deus está bem melhor! bjss a todas e boa sorte as futuras mamães!

Sophia a mamãe te ama muuuuuuuuuuuiiiiiiiitoooooooOOOOOOOooooooooo

DPP: 12/01/2012
Sophia cristine s2

joana piassa -
Desde 05 Jan 2012

olá amadas venho aqui um pouco atrasadinha diizer que minha princesa nasceu no dia 29 de janeiro 17 dias depois da data prevista mais estamos as 2 bem! depois d um grande susto pelo fato dela ter afogado com o leite e foi parar no hospital e depois de uma infecção na urina mais graças a Deus está bem melhor! bjss a todas e boa sorte as futuras mamães!

Sophia a mamãe te ama muuuuuuuuuuuiiiiiiiitoooooooOOOOOOOooooooooo

DPP: 12/01/2012
Sophia cristine s2

nonokinhas -
Desde 09 Ago 2011

alo a todas, como tem passado? como estao os vossos bebes?
beijo

A cegonha nao se quer cruzar com o pai natal por isso passa por ca a 12 de Janeiro de 2012 para trazer a Leonor.
Espertalhão

cookiethecook -
Desde 21 Nov 2011

Outros tópicos relacionados

HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Grupo das Barrigudinhas Olímpicas e de Dezembro :) Mamãs de Dezembro, juntem-se a nós!!!
Olá meninas,se bem se lembram,temos o cantinho das treinantes Olímpicas, e tínhamos tb o das grávidas, mas a menina q o abriu deixou de aparecer...Assim,para ñ andarmos todas espalhadas, decidi criar este cantinho, para as mamãs de Dezembro e quem...
Agosto 2015
Bom, parece que foi desta e que em Agosto de 2015 vou ter uma prenda especial Quem se junta a mim nestas 40 semanas espectaculares que aí vêm?? Ines@Betuh - 1 Agosto Paula Cravo - 1 Agosto Shygomes - 2 Agosto dolphin33 - 2 Agosto taniacrespo - 2...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?