Passei só para deixar um beijinho para todas!
Ontem voltei a ter corrimento castanho e fui às urgências, mas graças a Deus estava tudo normal.
Beijinhos grandes para as mamãs e para as treinantes (e futuras treinantes).
xxoo
Passei só para deixar um beijinho para todas!
Ontem voltei a ter corrimento castanho e fui às urgências, mas graças a Deus estava tudo normal.
Beijinhos grandes para as mamãs e para as treinantes (e futuras treinantes).
xxoo
˙•٠•●♥ ❀ Tweety Pie :)! ❀ ♥●•٠•˙
Dia 25 de Janeiro de 2012 ficámos completos!
★★★
Afilhada babada da mamã Patrícia_H e afilhada/madrinha da querida Angela07!!
Blogue de Roupinha: http://mummytapioca.blogspot.pt/
OLá Diana
Eu também já tive por 4 x esse corrimento.
De cada vez que vou ao hospital, felizmente tudo está bem.
Mas da ultima vez, o médico explicou-me: no inicio, houve uma tentativa de descolamento e fiquei com sangue. Esse tal corrimento é o resto do sangue que lá ficou(viu-se bem na eco, uma mancha mais escura).
E diz que ainda vai sair mais...
Ainda bem que tudo está ok contigo.
Obrigada pela preocupação meninas, realmente uma pessoa fica logo aflita mas o que interessa é estar tudo bem
E vocês como estão?
Como andam esses sintomas?
Eu comprei um doppler fetal (sou uma mãe muito ansiosa) mas ainda é cedo, só ouço o meu coração ahahah Mas breve deve dar para ouvir o do baby!
Também estou quase a fazer os 3 meses e mal posso esperar!
Hoje estou é tristinha, mas graças a Deus não tem nada a ver com o meu bebé. Uma das minhas gatinhas está internada com uma infecçao intestinal e desconfiam que seja FELV (leucemia dos gatos)...Estou tão triste... Tento estar animada para o meu baby não sentir a minha aflição, mas a espera está a dar cabo de mim...
Bem vinda maeuamovc, parabéns pelo teu bebé!
Beijinhos a todas!
xxoo
★★★
Olá a todas,
Há muito que não aparecia por aqui, pois o trabalho tem sido muito!
Finalmente no dia 27 fiz a minha primeira ecografia, e estou hoje com 12 semanas certas.
Está tudo bem, tinha 52 mm boa vitalidade, apesar de que eles ainda não se mexem muito, a nova data prevista do parto DPP 11 de Janeiro 2012.
Confesso que estava muito apreensiva pois ainda não tinha visto nada nem ouvido o coração, na véspera da eco nem dormi como devia de ser, e chorei com medo de alguma coisa. As hormonas ao rubro!
Um beijo para todas e continuação de boa gravidez para todas.
olá, a minha DPP é no dia 9 de janeiro de 2012
Muits felecidades a todas e qe cntinuem a vir mais positivos..
A minha Soraia nasceu no dia 25 de Dezembro 2011,ás 09:30h com 2,500kg e 46,5cm (36s +6 d)... quiz nascer mais cedo e oferecer uma prenda de natal aos papás a Data provavel do Parto era dia 16 de Janeiro
Olá Adriana,
andava a procura deste tópico e finalmente encontrei, pois esta previsto eu ser mamã no mês de Janeiro.
positivo: 3 de Junho
DPP: 30 de Janeiro
desejo-te tudo de bom
http://odiariodaminhagravidez21.blogspot.com/
Nasceu o nosso menino! Dia 18 de Janeiro de 2012 as 13:42h com 2,710kg e 47cm. É a luz dos nosso olhos. Os papás estão completamente babados temos mesmo motivos para isso.
És o homemzinho da mamã Ricardo.
Ola a todas as meninas... espero que esteja tudo bem convosco...
ontem fui à maternidade para a consulta do 1º trimestre... para ja esta tudo bem, com a excepção de que a medica decidiu fazer-me um papanicolau que me provocou um sangramento que durou ate ontem à noite e hoje ainda tenhos restos, mas de um corrimento acastanhado..
amanha vou fazer a ecografia do 1º trimestre, a eco que mais anseio para ver se tudo esta bem... amannha dou mais noticias...
Parabens as futuras mamas recem-chegadas, que tudo corra bem!!
Melissa, "O teu nome..."
boa sorte Alexandra tudo de bom
Nasceu o nosso menino! Dia 18 de Janeiro de 2012 as 13:42h com 2,710kg e 47cm. É a luz dos nosso olhos. Os papás estão completamente babados temos mesmo motivos para isso.
Hoje fui fazer a eco das 13 semanas e está tudo bem!!
o meu bebezinho está com 7 cm e e a médica disse que relativamente ao que tinha mais medo, ao despiste de doenças cromossómicas, não temos que nos preocupar, está tudo bem!!
Fiquei muito tranquila!!
Espero que esteja tudo bem com as restantes barriguinhas do nosso cantinho!!
Melissa, "O teu nome..."
ola meninas.... td bem?
k tal essas barriguitas, ja se notam?
a mha dpp eh pra dia 25 janeiro e ja nao engano ninguem.... lol mas inda bem... smp kis ter uma barriga grande p td a gente saber k tou de bebe!!!
bem, meninas precisava da vossa ajuda... entao eh assim:
esta semana faltei 2 dias ao trabalho pk apanhei uma virose alimentar enao consegui ms vir trabalhar, o k acontece eh k knd me dirigi ah maternidade p ser vista tava tao desorientada k nem pedi justificaçao,e a medica aconselhou-me a fikar 2 dias em casa p recuperar.
O k acontece eh k knd xeguei ao trabalho na 4ªfeira, o meu patrao me disse k por ter faltado os 2 dias perdi direito aos 3 dias de ferias( dos 22, os tais 3)e eu respondi k sabia, k pra o ano so teria 22.. mas ele afirmou k nao eh pra o ano mas sim este ano e eu fikei tipo ahhhhhhhhhhh??????????
conclusao ele mandou-me ir 13 dias em maio, e agora no verao lixou-me.
contudo ja me disseram k por ter faltado 2 dias nao perco direito aos 3 mas sim apenas a 1 dia de ferias e apenas me pode ser tirado para o ano.
se alguem souber desta lei, ou souber de algum documento me possa enviar pra eu ter um meio p o confrontar........
enfimmmmmmm
beijokitas a todas e uma deliciosa gravidezzzzzzz
Parabéns às meninas que já fizeram a eco das 11-14 semanas e estava tudo bem!
Já agora, os médicos deram algum palpite em relação ao sexo??
Beijinhos
A Maria Inês chegou às nossas vidas no dia 19 de Janeiro de 2012, às 16h44, com 3,430kg.
À espera de outra princesa: )
de hoje a 7 dias vou ter a minha primeira consulta.
depois só me falta marcar a eco das 11 - 13 semanas que em principio vai ser na penúltima semana deste mês e ai já vou poder ver melhor a minha estrelinha
tudo de bom para as outras mamãs
beijinhos nas barriguitas
ola
muitas felecidades a todas pelos positivos
sou mais uma mama de janeiro ja estou de 9 semaninhas e muito feliz
a minha barriga ja se nota o que me delecia e ao papa tambem
espero que tenhamos 9meses muito felizes com as nossas estrelinhas <:P
desculpem este calor faz me mal, esuqecia me de dizer que a minha dpp e dia 30
Olá petra-branca21,
vamos ser mamãs no mesmo dia
também vai ser a minha primeira estrelinha
Beijinhos nas barriguitas
Parabéns às mamas recém-chegadas ao nosso cantinho, Parabéns às mamas que já chegaram às 12 semanas e Parabéns às mamas com belas ecografias que tanto nos tranquilizam.
Eu vou fazer a ecografia de 1º Trimestre terça-feira, estou ansiosa!
Não nos devemos esquecer dos papás! Como andam eles a reagir?
O meu noutro dia até musica pôs a dar para o rebento. Quando lhe disse que ainda não ouve nada, deu-me uma rápida resposta "Não sabes! Não há certezas de nada..."
Beijinhos a todas.
ola
sara moreira a 1ºecografia estamos sempre ansiosas mas ja falta pouco para a tua, a minha e so dia 12 espero que esteja tudo bem com a minha estrelinha
ando ansiosa por senti la
em relaçao ao papa anda todo babado =P~, faz caricias na minha barrinha e começa a falar com a nossa estrelinha
mas ca em casa nao e so o papa que esta todo babado a titi tambem
andam os dois numa discusao sobre o genero do bebe o papa diz que é uma pita a titi diz que é um pilas eu começo a achar que ainda me sai gemeos na rifa
nao sei se acontece com voces mas ando com falta de apetite, parece que so de ver comida ja fico cheia :& resultado fui ontem a consulta com a medica de familia e perdi 2kg eu ate nem sou de perder peso facilmente fiquei mesmo ko
um bom fim de semana a todoas a barriguitas, beijinhos cheios de miminho
Bem vindas novas mamãs! É bom ver o nosso cantinho com mais meninas!
Eu ando com uma dúvida A partir de que altura é que passamos a fazer ecografia abdominal em vez da desconfortável transvaginal? É que como tive aquele sustozito do corrimento tive que ir às urgências fazer mais uma eco e fiquei dorida...
Beijinhos a todas as mamãs e estrelinhas!
xxoo
★★★
eu não ando com falta de apetite, a mim acontece que fico cheia de fome, mas depois quando vou para comer perco a fome e se tentar insistir começo com vómitos.
Ola meninas espero que esteja todas bem e as estrelinhas tbm.
Eu ca vou indo um pouco chateada com tudo.
Ando sem animo, sem apetite, irritada com tudo e todos
.
So me apetece ficar na cama. Acrediditam que a ate do computador tomei raiva lolol
Deve ser da gravidez so pode.
Ainda bem que ja entrei na 13 semana e os enjoos ja sao menos mas mesmo assim ainda encomodam.
Fui a minha 2º consulta na 2º feira e pra piorar perdir 1 kilo e 600 gramas .
A minha pressao esta sempre la em baixo o que me deixa ainda mais mal,se tenho fome tenho que pensar e imaginar algo para comer ja nem sei em que pensar,to enjoada de todas as carnes.
Ai ai acho que vou enlouquecer.
Na 4ºfeira vou ao hospital fazer a eco e um exame da 13º semana estou super ansiosa,alias ansiedade é algo que nao me larga,pois nao vou nem na metade da gravidez e ja nao vejo a hora do meu bebe nascer,fico imaginando tudo e quando lembro que falta tanto começo a chorar.Nao estou conseguindo curtir essa fase da gravidez.
Desculpa o o texto mas vcs sao as que mais compreende outra gravida e sempre a uma palavra de carinho que nos poem pra cima de novo.
Ai ai ja to eu chorando de novo...
Bjinhos a todas e que tudo continue a correr bem pra nos.
Sejsm bem vinda as novatas,é bom ver que ja estamos com mais de 70 mamas para janeiro, sinal que sera um lindo começo de ano com a graça de Deus.
DUP= 08-04-11 DPP= 13-01-12 DN= 16-01-2012 com 2,990 e 49,50cm de parto normal.Descoberta do positivo,21-05-2011
"E o Senhor me entregou mais um anjo seu, esperando que eu faça dele um homem de Deus e de honra..."
Somos uns papas babados do nosso "PRESENTE DE DEUS".
Bom Dia minhas lindas gemeas de Mês
Eu estou ansiosa ... amanhã vou fazer análises, eco das 13 semanas e 2 dias e rastreio bioquimico ...
Já não vejo o meu baby a mto tempo e estou desejosa de volta a ve-los a mexer mto e o seu coraçãozinho a bater =D ...
Já alguem fez a eco ... novidades!!! Contem tudinho ...
1º Positivo 28-04-2011 Maria Manuel DPP_08-01-2012 Nasceu a 29-12-2011.
2º Positivo 06-01-2014 perda a 11-02-2014 DPP_03-09-2014.
3º Positivo 16-05-2014 perda a 20-06-2014 DPP_21-01-2015.
4º Positivo 24-10-2014 DPP_22-06-2015
http://demaeparamae.pt/forum/gravidez-nao-evolutiva-11