futuras mamas de JANEIRO 2012 (ja somos 83) ver as nossas barriguinhas a crescer...12 MENINAS E 6 MENINOS | Page 190 | De Mãe para Mãe

futuras mamas de JANEIRO 2012 (ja somos 83) ver as nossas barriguinhas a crescer...12 MENINAS E 6 MENINOS

Responda
5747 mensagens
Gabriela.M -
Desde 23 Ago 2011

Olá meninas,

Eu também fui daquelas que fui comprar cacau... desde ontem que já bebi 3 vezes, mas comigo nada funciona. Tenho feito com leite, vejo que fizeram com àgua, na volta foi aí que errei. Sorriso

A verdade é que nada acontece e hoje até desisti das caminhadas.

Estou mentalizada que já não me safo à indução. Amanhã, em principio, se houver vaga já lá fico. Estou nervosa, ansiosa... tenho medo! Não queria nada que fosse assim, mas se é para proteger a minha menina então que seja...

Não sei como funcionam sequer as induções, já me disseram que
as vezes não pegam e somos reencaminhadas para cesarianas. Isso então é que não queria nada.

Enfim... estou bem desanimada hoje, igual ao tempo!

Espero que com a Diana tudo esteja a correr bem... Estou com ela em pensamento e desejosa por saber novidades.

Às mamãs que ainda aguardam muita força... ficarmos para o fim, é duro!
Mas interessa é que tudo corra bem, nascam em Janeiro ou Fevereiro, tanto faz...

Beijinhos a todas e toca a mexer para acelerar... Sorriso

Nasceste a 29 de Janeiro de 2012! Bem-vinda...

SofiaMarinho -
Desde 11 Nov 2011

Mamãs, a Diana está bem. Teve a sua Madalena ontem às 23h57. A bebé nasceu de parto normal com 3.320kg. Espertalhão

A minha Maria Luisa, Nasceu dia 11.01.2012, com 49 cm e 3,555kg ♥
O meu Dinis Filipe, Nasceu dia 26.12.2016, com 50,5 cm e 4,250kg ♥

gisaalmeida -
Desde 29 Set 2010

Força Gabriela, vai tudo correr bem.

Parabens Diana.

Francisca és o amor da mãe.
10/01/2012 2:37
2700KG e 46CM

SM3 -
Desde 15 Out 2008

Gabriela, tambem me vou apresentar amanha no hospital para inducao.tens que ter pensamentos positivos!aproveita hoje a noite para nao fazers nada pois a partir de amanha acabou-se a boa vida:-) eu vou ter no hospital de gaia, e tu?tudo de bom e pensa que ja falta pouco para teres o teu bebe nos bracos!

Gabriela.M -
Desde 23 Ago 2011

Obrigada pela força Sorriso vou precisar!

SM3, sou de Lisboa, já não vamos ser companheiras de quarto :-S

Estás muito positiva, animaste-me! Espertalhão Amanhã, vou pensar que mais para Norte que existe outra menina a passar pelo mesmo... pode ser que façamos uma corrente de energia uma à outra.

Os meus votos para ti são os mesmos que para mim, que tudo corra bem... e que daqui a uns dias estejamos aqui novamente reunidas a falar de maminhas e biberoes Espertalhão

A noticia da Diana também dá ânimo, foi induzida e teve a Madalena no mesmo dia... Que bom!! O meu medo é ficar lá horas infidáveis à espera que algo aconteça. Às vezes andar a ler coisas só nos faz é mal... lê-se com cada uma.

Parabéns Diana, depois vem mostrar a tua boneca. Muitas felicidades.

Beijinhos a todas

SilviaJoao -
Desde 13 Ago 2010

Gabriela pensamento positivo, vais ver que vai correr tudo bem, e que amanhã já tens a tua menina nos braços.
Continuo com as contrações, mas irregulares.
Beijinhos

27/01/2012 - Chegou o nosso maior tesouro, a Ariana.

D.L. -
Desde 20 Mar 2011

Força meninas! Tenham fé que tudo irá correr da melhor forma e muito em breve terão os vossos bebecas Sorriso
Tentem pensar no objectivo final e não no percurso Piscar o olho

MikiHtona -
Desde 17 Nov 2011

É meninas to a ver que hoje nao durmo!!! Espertalhão Espertalhão Espertalhão acabada de sair do duche,ao me enxugar senti um liquido quente descer pernas abaixo,xixi nao era,nao tinha cheiro,pode ser ruptura da bolsa,ja meti um penso,to de olho,a bebe mexe bem,dores nada,agora é esperar pode ser hoje o dia tao aguardado pra mim,mamae te espera Marcela Sonhador Apaixonado Grande abraço

Sobre MikiHtona

Minha princesa Marcela nasceu dia 03.02.2012 com 52cm e 3.750kg de pura gostosura...Amo a!!!As 40+2 Dias Parto Induzido

Gabriela.M -
Desde 23 Ago 2011

Toma cuidado e fica alerta.
Pois, se for líquido terás de dirigir-te às urgências.
A bebé sem líquido pode ficar em risco.
Controla bem isso, não desarmes...
Beijinho

Gabriela.M -
Desde 23 Ago 2011

"Tentem pensar no objectivo final e não no percurso"
Vou lembrar-me desta tua sábia frase Piscar o olho
Beijinho e obrigada...

MikiHtona -
Desde 17 Nov 2011

Sim amiga eu estou,to caminhando aqui dentro de casa mesmo a ver se me chega a dor ou se perco mais algum liquido,beijinhos,ta quase! Sorriso Sorriso Sorriso

Sobre MikiHtona

Minha princesa Marcela nasceu dia 03.02.2012 com 52cm e 3.750kg de pura gostosura...Amo a!!!As 40+2 Dias Parto Induzido

Gabriela.M -
Desde 23 Ago 2011

Se for o caso e se verificares que a tua menina está a querer vir...

BOA SORTE!

Hora pequenina pa ti...

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Obrigada por todo o apoio e pelos parabéns, espero ainda ir a tempo para contar o meu parto caso mais alguma mamã seja induzida amanhã!

Em 1º lugar vão sem medo! O meu parto foi mais rapido que alguns normais que entraram comigo. Desde que pus a fitinha foram 12h certas.
A fita, que tb pode ser um comprimido ou gel, pelo que ouvi, não custa a por.

Pus a minha ao 12h, estava com 1,5 dedos de dilatação, o mesmo que uns dias antes, ou seja em casa não avançou nada. Cerca de 15 minutos depois comecei a ter moinha, que foi aumentando até ser contrações, por volta das 13h.

Por volta das 15h já estava com bastantes dores, quexei-me e deram-me uma injeção para acalmar as dores. QUEIXEM-SE MUITO! Eu queixei...

Por volta das 17h as contrações pioraram e voltei a queixar-me. MUITO. Fizeram novo toque...tinha aumento meio dedo! Disseram que estava muito atrasado.

As dores aumentaram e por volta das 19h disse à enfermeira que não aguentava mais. Apesar de ter só 2 dedos de dilatação resolveram dar-me a epidural.

Por volta das 11h ja tinha dilatação completa. Foi so posicionar a cabeça da madalena e às 23.57h ela nasceu.

Hoje soube que a rapariga que estava ao meu lado a fazer dilatação para a epidural, com um trabalho de parto normal (sem indução) ainda tinha progredido pouco (passadas quase 24h), portanto há de tudo e indução pode não significar pior ou mais longo.

Queixem-se quando doer, não se calem e pensem que é só até à epidural.

Estou a torcer por cada uma de vocês.

(estou na maternidade, qd chegar a casa ponho foto da Madalena!)

Sobre Tapioca

˙•٠•●♥ ❀ Tweety Pie :)! ❀ ♥●•٠•˙
Dia 25 de Janeiro de 2012 ficámos completos!
★★★
Afilhada babada da mamã Patrícia_H e afilhada/madrinha da querida Angela07!!
Blogue de Roupinha: http://mummytapioca.blogspot.pt/

sva -
Desde 22 Ago 2011

Que maravilha Diana. Parabéns

Pelo que me contam a indução é quase sempre entre 8 a 12 horas entre o inicio e o fim. Eu lá vou andando cada vez mais torta mas nada de bebé.

Durmam bem e a ver se amanha qdo acordar já nasceu a bebé da miki

Sobre sva

Gonçalo - 3500Kg e 50cm
António Maria - 2860Kg e 46cm

virgo -
Desde 06 Ago 2010

bom dia,vim só dizer-vos q desde ontem q estou internada e vou ficar até ao nascimento do eduardo...só me fizeram ctgs e toques p/ja,querem q aguente até 5f q vem veremos!bjs a todas

Sissi83 -
Desde 20 Ago 2009

Ola mamas passei para deixar uma foto da minha princesa e contar a minha experiencia sexta comecei com contracoes mas ainda espaçadas. Aguentei o maximo que pude em casa mas começou a acelerr tao depressa que quando sai de casa ja eram de dois em dois minutos. Cheguei ao hosp e vomitei me toda e ja tinha tres dedos de dilataçao levantei me do toque e pimbas parecia uma torneira . Entrei logo para o bloco e quatro dedos. Enquanto o anestesista preparou tudo para a epidural fiz a dilataçao completa mas so viram depois de me a darem. O problema foi que a minha menina napesar de estar emcaixada nao deu aquela volta que é suposto o que dificultou o nascimento mas apesar de tudo em cerca de hora e meia ela nasceu.

Sobre Sissi83

Mamã babada de uma linda Princesa Sorriso
21.01.12 o dia mais feliz das nossas vidas

♥♥♥4♥♥♥8♥♥♥12♥♥♥16♥♥♥20♥♥♥24♥

sva -
Desde 22 Ago 2011

Boa sorte virgo. Porque querem esperar tanto Tempo?

Sobre sva

Gonçalo - 3500Kg e 50cm

virgo -
Desde 06 Ago 2010

obrigada amiga,querem q aguente até as 38 semanas pq tenho diabetes gestacionais e trombofilias,penso q ha menos riscos se assim for...já só quero q passe depressa!bjs

SM3 -
Desde 15 Out 2008

Ola meninas!ja tou no hospital!colocaram o comprimido vaginal as 12h mas ainda nao senti grandes alteracoes...ja almocei e agora tou na net a passar tempo.como sera que ta a gabriela?vou dando noticias!beijokas a todas:-)

MikiHtona -
Desde 17 Nov 2011

AFF Triste Triste Triste boa sorte as meninas que estao no hotel e parabéns as que ja tem os bebecas nos braços Piscar o olho hoje fui ate o HGO pelo que ontem a perca de liquido nao passou daquelas pinguinhas,a ansiedade ta fazendo eu ver coisas, Chorão pensei que ia ter minha bebe comigo ja hoje,hoje nao acusou contraçoes,e cade o um dedo de dilataçao que eu tinha na terça passada!?pois hoje nao consta nada de nada Triste Triste Triste ai amigas voltei a estaca zero novamente,ja nao sei o que fazer pra acelerar isso,marcaram o proximo ctg pra o dia 03 de fevereiro,fogo!!!serei a ultima das ultimas Coração despedaçado Coração despedaçado Coração despedaçado

Sobre MikiHtona

D.L. -
Desde 20 Mar 2011

MikiHtona acho que seremos mesmo as ultimas... as nossas meninas não querem nascer de forma alguma Chorão
Eu volto a ter consulta dia 31 e se estiver tudo igual nesse dia devem marcar a indução que deve ser para as 41 semanas, mas por mim podia ser logo nesse dia Sorriso
Ontem andei tristinha mas hoje já me conformei que tenho mesmo de esperar Piscar o olho
Também há-de correr tudo bem para nós Piscar o olho

Gabriela.M -
Desde 23 Ago 2011

E se eu vos dizer que ainda cá ando...
É verdade!!

Cheguei lá, mandaram-me para trás... não quiseram induzir. Disseram que tinha todas as condições para nascer a qualquer momento e que o bebé est+a muito bem. Dado esta situação que iam esperar até Domingo, altura em que tenho 41 + 2. Estou exausta disto. Já não aguento mais este vai e não vai. Desgastante mesmo!!

Á conta disto, fiquei tão enervada que tive a minha tensao a 10/16.

Enfim, sem mais comentários.

Não fiques triste Mik a tua menina deve estar aí mesmo a bater-te à porta.

SM3, que tudo corra bem contigo. Fico a torcer.

Diana, que bom! Que belas novidades. Ansiosa por conhecer a tua Madalena. Volta depressa.

sva -
Desde 22 Ago 2011

Pois eu tb ainda cá ando Triste

Sobre sva

Gonçalo - 3500Kg e 50cm

Patrícia_H -
Desde 11 Out 2010
I Love DMPM

Vim aqui vos dizer que a Benedita da fadtorres já nasceu. Foi esta noite às 5h30, e é uma grande menina com 3,645kg. O parto foi normal, rebentaram-lhe as aguas em casa perto das 20h de ontem, foi bem rapido tambem! Ela estava de 40s+2d!
Muitas felicidades a ela Piscar o olho

MikiHtona -
Desde 17 Nov 2011

Que rica menina!!! Piscar o olho parabéns!Eu por ca ando e sem novidades nenhumas,o T0 deve ser bem confortável Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir ela nao quer deixar a casa Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

Sobre MikiHtona

SM3 -
Desde 15 Out 2008

Bom dia meninas.eu ainda nao trago novidades...;( a medicacao nao sortiu efeito pelo que vao repetir a dose hoje.tenho contracoes mas nao tenho dilatacao.gabriela, nao desanimes, se for espontaneo e melhor do que tar no hospitala espera.o pior ainda e tar no quarto ao lado das mamas que ja tem os seus bebes no colo... Aproveitem o dia de hoje para passear e pensar em coisas boas!beijokas e ate breve:-)

sva -
Desde 22 Ago 2011

Boa sorte sm3

Sobre sva

Gonçalo - 3500Kg e 50cm

1986 -
Desde 09 Maio 2011

ola mamas, a minha princesa nasceu no dia 21 de parto normal, com 2610kg e 46 cm, ja tivemos alta na quarta feira mas so hoje consegui ca vir, o parto correu bem dentro dos possiveis apesar de alguns sustos mas ja passou e so de a ter no colo tudo vale a pena...parabens a todas as k ja tem os seus rebentos e uma hora bem pequena a quem ta quase...deixo aki a foto da minha Bruna so com umas horinhas d vida. jinhos

1986 -
Desde 09 Maio 2011

ola mamas, a minha princesa nasceu no dia 21 de parto normal, com 2610kg e 46 cm, ja tivemos alta na quarta feira mas so hoje consegui ca vir, o parto correu bem dentro dos possiveis apesar de alguns sustos mas ja passou e so de a ter no colo tudo vale a pena...parabens a todas as k ja tem os seus rebentos e uma hora bem pequena a quem ta quase...deixo aki a foto da minha Bruna so com umas horinhas d vida. jinhos

Ananda -
Desde 08 Jan 2009

Eu também ainda cá ando e não parece que vá acontecer tão cedo.

A minha dpp é a 29 de Janeiro, mas não me parece que vá ser nessa data. Tenho nova consulta dia 30. Vamos ver! Piscar o olho

Boa sorte para todas as que ainda estão à espera e que tenhamos uma horita pequenina. Piscar o olho

Outros tópicos relacionados

HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Grupo das Barrigudinhas Olímpicas e de Dezembro :) Mamãs de Dezembro, juntem-se a nós!!!
Olá meninas,se bem se lembram,temos o cantinho das treinantes Olímpicas, e tínhamos tb o das grávidas, mas a menina q o abriu deixou de aparecer...Assim,para ñ andarmos todas espalhadas, decidi criar este cantinho, para as mamãs de Dezembro e quem...
Agosto 2015
Bom, parece que foi desta e que em Agosto de 2015 vou ter uma prenda especial Quem se junta a mim nestas 40 semanas espectaculares que aí vêm?? Ines@Betuh - 1 Agosto Paula Cravo - 1 Agosto Shygomes - 2 Agosto dolphin33 - 2 Agosto taniacrespo - 2...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?