Mamãs, mais uma vez eu falo da indução. O meu parto foi induzido e não fiquei mal por culpa dele. no fundo, só ajuda a acelerar as coisas. as enfermeiras estão sempre a ver se vocês estão bem. no meu caso, foi um liquido que eles colocaram junto com o soro, e aquilo vai aumentando segundo aquilo que vocês vão aguentando. não é mais doloroso do que se fosse o parto "surpresa". as dores que podem vir sentir não será culpa da indução. não se preocupem tanto. confiem nas enfermeiras e médicos
A minha Maria Luisa, Nasceu dia 11.01.2012, com 49 cm e 3,555kg ♥
O meu Dinis Filipe, Nasceu dia 26.12.2016, com 50,5 cm e 4,250kg ♥
Oi mamas . É um orgulho ser mama Bem fui á consulta no dia 19 e não havia vagas outra vez, e a médica que me fez o toque rebentou me as águas porque eu já estava de 41 semanas e 2 dias e não queria que eu voltasse para casa . Isto eram umas 10h depois mandaram me logo para as urgências e vestiram me logo a roupa de lá e meteram me num quarto ligada ao soro e ao CTG e depois começaram as dores mas não muito fortes, depois ás 15h e tal já davam bem fortes e deram me a epidural, ainda dormi um bocadinho e passado mais 2h levei outra porque já não aguentava mesmo e depois comecei a sentir a minha menina a fazer pressão para sair e ás 20h02 nasceu a minha princesa
Deixo aqui as fotos da minha menina . Não tenham medo porque quando os vossos bebes nascerem já não se preocupam com as dores que tiveram . Parabéns ás mamas que também já tiveram os seus bebes e boa sorte para as que estão para ter . Desculpem o testamento . Beijinhos
αмσ тє мυιтσ мαяια ιиêѕ
Tantos bebés lindos a nascer Muitos parabéns a todas as mamãs!
Diana.Rodrigues vais ver que tudo corre bem e seja como for é só um passinho para teres a tua menina contigo Vai correr tudo bem
Tamzin amanhã vou comprar cacau acho que a partir de hoje vou alimentar-me de cacau... só espero acertar na receita
Olá mamãs,
Os bebés são todos tão lindos, nem acredito que breve tambem vou ter a minha filhota nos braços...
Obrigada pelas vossas palavras, a verdade é que estou cada vez a ficar mais inquieta em relação a amanhã, passa-me tudo pela cabeça, todas as possibilidades, e começo a ter uma cobardia ridicula...apetecia-me enfiar num cantito e ver se se esqueciam de mim looool era tão mais fácil de surpresa!
Não sei se ainda venho cá hoje porque quero deitar cedo, mas amanhã levo net por isso vou actualizando as coisas!
Beijinhos a todas e boa sorte, espero que esta noite traga novidades para nós todas, era tão bom...
˙•٠•●♥ ❀ Tweety Pie :)! ❀ ♥●•٠•˙
Dia 25 de Janeiro de 2012 ficámos completos!
★★★
Afilhada babada da mamã Patrícia_H e afilhada/madrinha da querida Angela07!!
Blogue de Roupinha: http://mummytapioca.blogspot.pt/
Hoje tive toque,eco e ctg,a malandrinha adora o quentinho aqui de dentro ela que nunca para,ta sempre aos pulos fez uma hoje que deixou a enfermeira admirada,assim que me amarraram as fitas na barriga (CTG)ela deu uma cambalhota que ate saltou as "rodinhas" a enfermeira assustou se com o barulho e logo foi dizendo...ela mexe bem hein eu desatei a rir ela ja ta apertadinha minha menininha ainda vem apertar ela mais,ela nao gosta
to com contraçoes irregulares,1 dedo de dilataçao e nada mais,me recomendaram caminhadas e banho de imersao,esta receita do cacau eu nunca tinha ouvido falar,deve ser infalivel,como ainda tenho alguns diazitos e como ja tive novidades ainda nao vou por ai,amanha é dia que este toque "maldoso" surgira efeito,no dia seguinte é o dia que mais me doi,pode ser que com ele ainda venha perder o tal rolhao mucoso que as mamaes tanto falam,beijinhos
Minha princesa Marcela nasceu dia 03.02.2012 com 52cm e 3.750kg de pura gostosura...Amo a!!!As 40+2 Dias Parto Induzido
Diana, desejo que seja tudo muito rápido amanha, e que num instantinho tenhas a tua menina nos braços como tanto desejas.
Por este andar, estou a ver que vou ser a ultima a mudar de cantinho.
Por aqui está tudo na mesma, amanha sem duvida que vou beber cacau!!
Beijinhos
27/01/2012 - Chegou o nosso maior tesouro, a Ariana.
Boa sorte vais ver que vai correr tudo bem, eu hoje também já sinto esse nervoso miudinho visto amanha de manha ter de me apresentar no hospital para avaliarem se fico ou ainda adiam uns dias a indução...Entendo perfeitamente o que sentes, aliás é normal estarmos receosas pois por muito que já nos tenham dito como tudo se passa na teoria na prática as coisas podem mudar de figura, temos de nos manter positivas até ao final.Depois vem dar noticias.Eu se pudesse enviava o marido por mim e ficava também escondida a um canto até ele nascer heheheheh
Parece brincadeira mas não é, aquele hospital traz-me más recordações, já lá estive por outros motivos e sei o que passei, agora vou ter de esquecer isso e ir cheia de confiança e positivismo.
Beijinhos a todas,fico deliciada com as fotos dos recém bebés que maravilha, até me custa a crer que daqui a dias ou horas serei eu a vir apresentar-vos o meu
Ja ca tou outra vez...eu pedi para ficar ja hoje no hospital (levei a mala e tudo!) mas a medica nao deixou.tou com as tensoes um pouco altas mas ela diz que nao e preocupante (9 e 14.8) e diz para eu passar la amanha para ver as tensoes. Fez outro toque (ja o 5o) e disse que esta igual a semana passada, que esta igual a semana anterior...ou seja, 2 dedos apertadinhos e mts contracoes, colo extinto a 60%. Nao me vejo a entrar em trabalho d parto nos proximos dias por issi insisti para induzir na 6a feira.a medica ainda ranhusou pois queria esperar ate domingo! Como nao e ela que ta toda inchada e nao tem posicao para dormir atepodia aguentar mais 9 meses!segundo ela, a semana passada o meu bebe ja tava com cerca de 3600kg!
So voces e que me entendem...beijinhos a todas e obrigada por poder desabafar:-)
bom dia, hj passei por ca pa contar a minha historia bem ca vai a minha historia andava eu tao ansiosa pk o meu menino nao kria vir k na segunda de madrugada la vieram as famosas contraçoes e começaram logo com intervalos de 10 em 10 min mais ou menos, inda me aguentei cerca de uma hora e meia em casa ate k reparei k qd fui ao wc reparei k o papel vinha um pco rosado, entao la decidimos ir po hospital, e as 5.30 demos entrada no hospital do barreiro, fui examinada mandaram-me fazer 2 bebegel e vestir a "farda", a partir dai comecei a perder um pco mais de sangue e la fui po bloco esperar pela hora, entretanto levei a epidural k foi um alivio depois foi esperar pela dilataçao com ajuda da oxitocina, levei duas doses da epidural a partir das 11 veio a vontade de fazer força, mas ai as parteiras devi...am tar noutro parto k demorarm a aparecer, eu xorava tanto tanto tanto o meu corpo kria mandar o meu menino ca pa fora e eu ali sozinha com o meu namorido k apesar de nao saber o k fazer me tentava acalmar, inda olhei pa ele e reparei k tava tb quase a xorar qd la xegaram as parteiras foi td mais rapido e as 12.48 nasceu o meu menino, tinha o cordao umbilical a volta do pescoço e vinha um pco roxo pelo menos foi o meu namorado disse, depois qd o puseram em cima de mim quase nem tive reacçao pa ele nao sabia o k fazer so me apetecia xorar qd olhava para akeles olhinhos...
nasceu com 3,7kg, tanta preocupaçao minha com o meu menino na gravidez pensando k ia ser msm magrinho e pekenino e tive um bebe com quase 4 kg... =)
é sem duuvida a melhor coisa do mundo agora ve-lo aki a dormir ao meu lado... agora inda estou a recuperar da episiotomia k doi imenso, tinha tb algumas dores nas costas k devem ser da epidural ainda mas ja passaram...
aki deixo uma fotinha dele com 4 dias =), ha kem diga k nem parece um recem nascido =)
Ola mamas, espero q estejam tds bem
E ja agora parabens as mamas q ja tiveram os seus babys
<:-p <:-p <:-p
Pois e meninas, eu trago novidades...o meu Gonçalo ja nasceu :-):-):-)
Nasceu no dia 20 as 0:00h, com 3.710 kg e com 52.5 cm...e um rapagao lindo!!
A mh historia d trabalho d parto nao e mt boa. Dei entrada na urgencia da maternidade pc paxava da meia noite d 4ªfeira, dia 19, com rotura das aguas e om 1 dedo e meio d dilatacao. Dsd ai, levaram me pa sala d espetantes e la fiqei ate d manha. Da parte da manha vieram fazer me os toqes e pa me ajudarem induziram um gel na vagina. Dsd ai, vieram contracoes e etc. As 15h levei epidural com 3 pos 4 dedos d dilatacao. Fiqei na sala de parto dsd exa hora.
Nao conseguia fazer dilatacao...o problema do meu trabalho d parto foi msm exe, por ixo se prolongou mt e foi doloroso.
Dp, pc faltava pa meia noite a medica veio fazer me novo toqe e "ajudou me" na dilatacao, xamando d seguida o medico pa me fazer o parto.
Nem 10 min durou...tive ajuda da ventosa, pois ao 3 puxo o medico dixe: bloqeou...tragam a ventosa. E la saiu o meu menino.
Foi rapido msm, ms gritei pa mundial
Dixeram me q foi normal ter tado tnts horas em trabalho d parto, pois e o primeiro filho. Tdo o pexoal, dsd enfermeiras aos medicos foram 5*.
Agoa o q conta e q o meu bebe e saudavel e tamos os dois bem
Deixo aqi as fotos do Gonçalo...
Positivo a 12 de Junho 2011
DPP 21 de Janeiro 2012
Gonçalinho nasceu a 20 de Janeiro de 2012
2o positivo a 9 de Janeiro 2017
DPP 2 de Setembro 2017 Lourenço
Lourenço nasceu a 7 de setembro de 2017
Olá meninas,
Como vão?
Depois de uma noite muito mal dormida, hoje foi dia de consulta. Tudo na mesma. Poucas contrações, colo favorável, mas fora isso mais nada de nada...
Volto 6f. Em principio, tudo indica que ficarei para indução.
Estou como a Diana disse... de repente está a dar-me uma cobardia tão grande
Ela ainda não deu noticias, esperemos que tudo esteja a correr bem.
Nasceste a 29 de Janeiro de 2012! Bem-vinda...
ola meninas
Bem tnh andado sumida porke finalmente a ania ja nasceu...
Nasceu dia 18 de janeiro as 10.08,cm 3250kg e 49cm...
Coreu td bem foi um parto normal mesmo sm epidural...k tanto pedi por ela:D bjinhus a tdas e la volto eu pa tratar d mha beebzona:D
aki deixo a fotinha dla
Parabéns às recentes mamãs!!!
Eu começo a achar que a minha menina nunca vai nascer... hoje fiquei mesmo desmotivada Fiu à consulta e nada de nada... sem qualquer tipo de evolução... Fiquei com consulta pra terça quando já terei feito as 40 semanas e se estiver tudo igual vão marcar indução para as 41 semanas
Parece que terá mesmo de ser parto provocado e será em fevereiro.
Fiquei mesmo tristinha
Espero que as restantes graviduxas que ainda andam por cá tenham melhor sorte
Pois amiga,nesta altura do campeonato a ansiedade nos "mata" amanha é dia do meu ctg,eco e toque vamos la ver se evoluiu,na terça passada tinha contraçoes irregulares e 1 dedo de dilataçao,e vc nada de nada ou so nao evoluiu???vamos ver o que a medica vai dizer,parto induzido NAO POR FAVOR
Minha princesa Marcela nasceu dia 03.02.2012 com 52cm e 3.750kg de pura gostosura...Amo a!!!As 40+2 Dias Parto Induzido
Oi mamas . Já vi que andam todas ansiosas, mas não estejam eu também andava assim e faz hoje 1 semaninha que tenho a minha princesa nos meus braços, vão ver que vai ser tudo rápido e não vão ter tempo de pensar em mais nada . Boa sorte .
αмσ тє мυιтσ мαяια ιиêѕ
Mamas qual é o outro forúm das mamas que já tiveram os bebes ?
αмσ тє мυιтσ мαяια ιиêѕ
Muitos parabéns para as meninas que já tiveram os seus bebés. São todos tão lindos... <:P
Já somos tão pouquinhas...
hoje tenho sentido, desde o almoço, umas dores que veem da parte de baixo da barriga até aos rins. mas não são regulares. Essas dores serão contracções? Para além disso não vejo evolução nenhuma. Tenho o próximo ctg para segunda feira e indução do parto para sexta dia 3.
Ontem bebi cacau e fiquei com diarreia durante a noite mas já passou, o certo é que fiquei com estas dores que ainda não tinha nenhuma, pode ser que tenha feito algum resultado,
Pois é a diana ainda não deu novidades, esperemos que venha dar novidades logo logo.
Beijinhos
O tópico das mamas que já tiveram os seus bebés é http://demaeparamae.pt/forum/mamasbebes-janeiro-2012
Beijinhos
Cacauzinha neste momento estou com ligeira dificuldade em ser racional... se calhar amanhã já estou melhor. Obrigada pelas tua palavras
O novo tópico é http://demaeparamae.pt/forum/mamasbebes-janeiro-2012
MikiHtona a semana passada disseram-me que tenho o utero fechado e alto e hoje que não houve grande evolução, portanto estará igual...
Desejo-te boa sorte, pode ser que amanhã já esteja mais adiantado
Obrigado mama e uma hora pequenina
αмσ тє мυιтσ мαяια ιиêѕ
Silvia sabes que a diarreira pode ser sintoma de que o parto está para breve? As hormonas do inicio de trabalho de parto podem dar diarreias...espero que sim, bebe mais um cacauzinho pode ser que antes de dia 3 algo aconteça. Não te sei dizer ao certo se serão contraçoes pois as minhas não me apanhavam os rins, mas existem pessoas que apenas as sentem nos rins e outras que começa na barriga e acaba nas costas portanto poderá ser. Convem veres de quanto em quanto tempo te dá essas dores, se for um periodo regular (nem que seja de 20 em 20minutos) ai perceberás que são contrações. Eu por exemplo dei entrada na maternidade sem saber se estava em trabalho de parto pois as minhas contrações se bem que estavam muito perto (de 4 em 4mins no inicio) eram completamente suportáveis mas já estava em trabalho de parto activo...as dores "horrendas" apenas iniciaram quando as aguas rebentaram e ai é que não tive duvidas nenhumas do que eram contraçoes. Espero que o cacau que bebeste tenha sido daqueles à antiga mesmo
***Sofia a mamã e o papá amam te tanto***
**29 de Dezembro 2011 o nascimento do nosso anjinho**
Obrigado . A sério não fiques assim porque de certeza que vai ser muito rápido porque já dão muitas coisas para avançar o parto e a epidural é o melhor . E quando tiveres a tua menina cá fora vais só querer estar com ela ao colo e a dar beijinhos Boa sorte mama e uma hora pequenina .
αмσ тє мυιтσ мαяια ιиêѕ
Acho que o cacau é daqueles á antiga, com água e tenho k por açucar para conseguir beber. Agora ao lanche vou beber outro
Pois, neste momento estão muito irregulares, tive uma com espaçamento de 6 minutos, outra com 12 minutos e agora a última já foi com 40 minutos. As outras não controlei.