futuras mamas de JANEIRO 2012 (ja somos 83) ver as nossas barriguinhas a crescer...12 MENINAS E 6 MENINOS | Page 184 | De Mãe para Mãe

futuras mamas de JANEIRO 2012 (ja somos 83) ver as nossas barriguinhas a crescer...12 MENINAS E 6 MENINOS

Responda
5747 mensagens
Sissi83 -
Desde 20 Ago 2009

a minha consulta é so sexta feira e estou mesmo a ver que a minha bebecas não vai sair antes.. que ansiedade

Sobre Sissi83

Mamã babada de uma linda Princesa Sorriso
21.01.12 o dia mais feliz das nossas vidas

♥♥♥4♥♥♥8♥♥♥12♥♥♥16♥♥♥20♥♥♥24♥

sva -
Desde 22 Ago 2011

Fui à consulta e ao ctg. Tenho 3 dedos de dilatação. O medico disse que esta bom mas perguntou logo se tinha consulta para a semana. Fiquei na mesma sem saber se três dedos é muito ou pouco.

Sobre sva

Gonçalo - 3500Kg e 50cm
António Maria - 2860Kg e 46cm

Carlinhah87 -
Desde 14 Jul 2011

Bem meninas hoje fui ao terceiro CTG e mandaram me para o bloco de partos...muitas contraçoes fui la mesmo para me avaliarem...ou seja fizeram ekele toque que te faz doer a alminha...e ja comecei a perder akele rolhao finalmente mas agr as contraçoes sao mais frequentes tal como e a enfermeira disse k seriam...MAS...E MAIS MAS...estou com medo d hora lool e ja tnh um filhote nao e normal...Gabriela temos a mesma DPP sera k vao nascer n msm dia:D? era giro:D

Bem enkanto estiver em casa venho aki ver as novidades:D k sao smp mtas agr:D bjinhos e felicidades a todas as mamas:D

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

ribaskati escreveu:
O meu GO decidiu induzir já, porque com 39s+3d (ontem) tinha estimados pela eco um peso de 3.600 kg e a cada dia que passa só vai engordar mais.
Já está pronto para nos vir conhecer, está é preguiçoso... Sedutor
Imagina quase 4 kg para sairem... Eu não quero imaginar... Sedutor Espero que não custe muito a tirar o Duarte cá para fora.

Beijokas grandes

Eu estou de 39s+4d e a minha bebé às 37s+6d já pesava 3,350Kg. Eu pensava que eles nesta fase engordavam 200 a 300 gr por semana, mas o médico que me fez a eco disse que a partir das 38s já não engordavam tanto. Mesmo assim, disse que a minha menina iria nascer com cerca de 3,600Kg! Sorriso

Diana.Rodrigues - Também vou ter consulta na maternidade na 5ª-feira e estou a mentalizar-me para o caso de ter que ficar lá "hospedada". Eheh... Ai os medos que são tantos e a ansiedade que nos mata!

Sobre Anel_82

A Maria Inês chegou às nossas vidas no dia 19 de Janeiro de 2012, às 16h44, com 3,430kg.
À espera de outra princesa: )

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Por aqui tudo na mesma, a Madalena gosta do quentinho...

Sva eu tb não percebo muito de dilatação mas 3 dedos com o teu tempo é melhor que nada com o meu, como acontece comigo. No domingo não tinha dilatação nenhuma e colo alto... Portanto um pouquinho avançada estás! Sorriso

Ai Anel_82 estes bebés dão cabo de nós... loool Esta ansiedade não ajuda nada, passo o dia a pensar em quando vai ser o parto e como e bla bla bla...

A espera é sempre o mais dificil! O que vale é ter este cantinho, senão sentia-me a "freak" com a filha que não quer sair ahah

Beijinhos

Sobre Tapioca

˙•٠•●♥ ❀ Tweety Pie :)! ❀ ♥●•٠•˙
Dia 25 de Janeiro de 2012 ficámos completos!
★★★
Afilhada babada da mamã Patrícia_H e afilhada/madrinha da querida Angela07!!
Blogue de Roupinha: http://mummytapioca.blogspot.pt/

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Diana.Rodrigues escreveu:
Pois as dores é o que mais chateia agora na última fase, ainda mais com constipação / gripe como tu...

Eu fico dorida com algumas coisas, por exemplo caminhar e com algumas contrações, acho que tem a ver com a hormona que serve para relaxar os músculos e as ligações e que acaba por nos deixar mais frágeis...

Quando fui às urgências custou-me imenso deitar na cadeira para ser observada, a minha bacia parecia que estava a rachar, são dores quase insuportáveis, mas quando falo nisso ao OB ele diz que tenho de ter paciência porque é mesmo assim...

De qualquer modo se não te sentires melhor não perdes nada em dar um pulinho ao centro e falar com o teu médico de familia, pode ser que ele te receite qualquer coisa para ficares melhor!

As melhoras! ++

Diana, revejo-me no que escreveste em relação às dores na bacia e no fundo das costas. Aconteceu comigo quando fui fazer a última eco... Como já não me deitava de barriga para cima há tanto tempo (pq convém que seja de lado), quando me quis levantar, não consegui, tiveram que me ajudar! Lol... E andei o dia todo cheia de dores na zona lombar, mal conseguia andar. Os nossos bebés estão pesadotes! Sorriso

Sobre Anel_82

A Maria Inês chegou às nossas vidas no dia 19 de Janeiro de 2012, às 16h44, com 3,430kg.

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Gabriela.M escreveu:
Meninas,

Eu não tenho experiência nenhuma...mas sinto o meu corpo
a percorrer a recta final...

Estou tão desconfortável Triste

Alguém sente a barriga muito pesada que até custa andar?

Amanhã tenho consulta nem sei como vou conseguir lá chegar... só rastejando Espertalhão ehehe...

EStará para breve a minha hora? aiaiai...

Eu estou como tu! Sinto uma pressão tão grande aqui para baixo (quer na bexiga, quer no ânus) e custa a andar. Tenho ido 4x por noite ao wc...

Sobre Anel_82

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Vamos ficar a torcer por ti amanhã!
Coragem e uma hora pequenina no nascimento desse "matulão" Sorriso
Beijinhos

Sobre Anel_82

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Finalmente já tens o teu Gonçalo!
É muito fofo! E realmente é muito bom ouvir relatos dos partos que correm muito bem, como o teu. Depois vem cá contar, tá??
Beijinhos e felicidades***

Sobre Anel_82

sva -
Desde 22 Ago 2011

Diana
Nao será melhor veres com ps médicos? Se nao tens dilatação e o colo esta subido será que nao te induzem?

Eu sinto umas picadas na parte de cima da barriga e estou com sangramento tal como o medico avisou. Já nao via sangue à tanto tempo que ate me esta a fazer confusão.

Tenho ido umas hortas por dia ao escritório que em casa fico doida no fim de semana o meu marido e o filho já nao me podiam aturar Triste é uma neura estar sempre a pensar nisto

Sobre sva

Gonçalo - 3500Kg e 50cm

ribaskati -
Desde 03 Out 2011

Vim só desabafar a minha ansiedade...
Pois é, desde q tive a confirmação da indução amanhã q tem sido um corropio p ter tudo ajeitadinho cá em casa. A minhã mãe vem p cá, p o marido poder ficar comigo e ela ficar c a pequena.
Mas tem sido sempre c muita ansiedade, até o marido já foi contaminado, mal jantou.
Bem, vim só desejar-vos uma boa noite, a minha parece-me q será compridinha...
Como vou levar telemovel com net vou verificando as vossas novidades e contando as minhas.
Beijokasa todas

Sobre ribaskati

Mãe de uma Princesa, a Leonor.
E de um Principe, o Duarte.

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

A consulta esta quinta acho que vai ser mesmo para ver se isto andou alguma coisa ou se é preciso começar a pensar em opções...

Há bocado fui ao wc e finalmente saiu-me o rolhão...

Esta noite tive contrações a noite toda, além de também sentir o tal peso no fundo da barriga, como a Gabriela disse! Faz-me pressão em todo o lado: bexiga, perineo, anus, às vezes parece que ela vai sair disparada ahah, por isso talvez algo tenha andado desde domingo...vamos ver! Sorriso

Sva o sangramento é porque te fizeram o tal toque? Ou é de já teres dilatação?

Bjs

Sobre Tapioca

★★★

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Vou ficar a torcer por ti e tenho a certeza que vai correr tudo bem!

Pensa só que amanhã já tens o teu principe nos braços, e isso é o mais importante! Quando olhares para a carinha dele tudo o resto vai desaparecer e vais ser a mulher mais feliz do mundo! Espertalhão

Força amiga e uma horinha muito pequenina!

+++

Sobre Tapioca

★★★

sva -
Desde 22 Ago 2011

Do toque que o medico fez hoje Diana. Nao se já fizeste algum mas faz parecer um exame ginecológico normal umas cócegas. Concentrei me no tecto e pus me a contar as lâmpadas mas aí aí ...

Sobre sva

Gonçalo - 3500Kg e 50cm

Gabriela.M -
Desde 23 Ago 2011

Andamos tão ansiosas... Sorriso

Revejo-me em cada comentário vosso, em cada preocupação, em cada sinal, enfim...

E já somos tão pouquinhas...

Eu estou muito ansiosa pela consulta de amanhã, tenho medo que me venham fazer outro toque depois de ja ter levado um no Domingo. Eu quero acelerar isto é certo, mas não abusem... já tenho dorzinhas que me cheguem.

Agora vi uma curiosidade engraçada a minha menina vai chamar-se Inês e a minha DPP é dia 21, Dia de Santa Inês, LOLOL... Seria bem giro acontecer. Será??!

Ribaskati, muito boa sorte! Imagino a tua ansiedade durante estas horas que te separam do dia de hoje ao dia de amanhã. Tudo vai correr bem, vais ver... Ficamos a torcer!

Nasceste a 29 de Janeiro de 2012! Bem-vinda...

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

É o que me espera na quinta... Vai ser o primeiro mas pelo que me contaram vou sair de lá com um andar diferente... LooooL

Nem quero pensar nisso, senão em vez de ir para a maternidade faço um desvio e vou às compras ahah parece-me uma ideia bem mais agradável! Espertalhão

Sobre Tapioca

★★★

sva -
Desde 22 Ago 2011

Tinham me dito para ir relaxada e fui até porque nao sou nem muito queixinhas nem muito atrapalhada que me mexam. Uma pessoa habitua se aos papa Nicolaus aos exames etc por isso nao sou pessoa de ficar muito tensa por estar nua mas já nao me lembrava qu aquilo dói de Caraças como se diz aqui na minha terra Sorriso mas pronto dura uns segundos e passa. Para me consolar sai de lá e fui lanchar chá e sconnes porque achei que merecia e agora depois de jantar foi um fondant de chocolate para aliviar a alma Sorriso

Sobre sva

Gonçalo - 3500Kg e 50cm

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Eu depois da consulta na quinta quero bolo de chocolate!! Ainda por cima é logo às 9h da manhã, ninguém merece ahah Já disse À Madalena que ela podia ser uma porreira e até lá querer nascer e safar a mãe... Mas ela revirou os olhos, encolheu os ombros e virou-me as costas! Resultado: tenho um alto na barriga Careta

(isto se não nos rirmos, choramos portanto eu rio...)

Bjs

Sobre Tapioca

★★★

Sissi83 -
Desde 20 Ago 2009

bom dia mamas

acordei tao inchada .. pareço um bicharoco. maos pes cara entao uiii parece que tenho dois narizes e duas bocas ..

Sobre Sissi83

andreiasi -
Desde 10 Mar 2011

passei por ca so para dizer que o meu Tomás nasceu no dia 14 ás 15.56 com 3.660 kg 49 cm de parto normal as 37 semanas e 4 dias
é sossegadinho so quer mamar
mais logo passo por ca para contar o meu parto e postar a foto
bjs

SilviaJoao -
Desde 13 Ago 2010

Sissi83, normalmente nariz e boca inchados é sinal que está quase na hora, eheh.
sva, nao percebo muito disso, mas acho que três dedos de dilatação é bom sinal.
Eu só tenho consulta na segunda feira. Mas já me custa tanto acordar de manhã para vir trabalhar... Eles no hospital podem passar baixa, ou é a médica de família? É que se o médico me diz na segunda que ainda está atrasado, acho que me passo, mais uma semana a trabalhar...
Ribaskati uma horinha pequenina...
Beijinhos

27/01/2012 - Chegou o nosso maior tesouro, a Ariana.

sva -
Desde 22 Ago 2011

Silvia
A mim só a medica de família me falou de baixa. No hospital nunca disseram nada.

Sissi
Hoje também acordei um bocado botox

Sobre sva

Gonçalo - 3500Kg e 50cm

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

andreiasi parabéns pelo nascimento do teu Tomás, desejo-vos toda a felicidade do mundo! Sorriso

Sissi83 também sempre ouvi dizer que ficamos inchadas antes dos partos... Sonhador Pode ser que o teu esteja mesmo mesmo a começar! Espertalhão

SilviaJoao realmente é demais ainda estares a trabalhar... Fala com o médico e tenta que te passem baixa para descansares um bocadinho antes da princesa chegar!

Por aqui tudo normal, a Madalena dormiu bem e eu tb!

Beijinhos a todas!

Sobre Tapioca

★★★

SM3 -
Desde 15 Out 2008

Ola a todas!vim agora de mais uma consulta no hospital e continua tudo igual a semana passada, ou seja 1 dedo dilatacao, algumas contracoes e o colo 40%extinto...tou com 39+4 dias e ja nao sei mais como subornar o bebe para nascer!ja nao ha nada que nos distraia, ne?boa sorte a todas e ate breve!:-)

Sissi83 -
Desde 20 Ago 2009

ainda andas a trabalhar? nem sei como aguentas.
eu vim para casa de baixa por indicação da medica do hospital mas foi a medica de familia que me a passou.

Sobre Sissi83

D.L. -
Desde 20 Mar 2011

Olá meninas ainda grávidas Espertalhão

Antes de mais muitos parabéns a todas a recentes mamãs. Os bebés são tão fofos Sonhador também quero a minha menina Sonhador Sonhador

SilviaJoão - Quem me passou a baixa foi a médica de familia e era completamente impensável estar a trabalhar neste momento. Fala com o médico de familia que com certeza te irá passar a baixa sem qualquer problema Piscar o olho

Tenho de admitir que estou cansada de estar grávida... Na sexta-feira tive a primeira consulta no hospital e está tudo muito bem e muito calmo... Na sexta volto a ter consulta e se me dizem a mesma coisa acho que me atiro para o meio do chão Que raivaaa!!! Será que estes bebés não querem nascer de forma alguma???? Com sorte (ou não) nasce em fevereiro...
Queria tanto que nascesse antes das 40 semanas... Chorão Chorão
Desculpem o desabafo mas estava a precisar...

Beijinhos a todas e que em breve as nossas estrelinas brilhem do lado de fora Piscar o olho

claudititazinha -
Desde 07 Nov 2011

Já há muito que cá não vinha mas é por uma boa razão.

A minha Mafalda já nasceu!

Nasceu na passada sexta-feira (dia 13) às 11h51 com 4340kg e 54 cm.

É linda, uma come e dorme e muito muito fofinha.

Nasceu de cesariana, após 3 longos dias de internamento com 6 tentativas de indução de parto falhadas.

A minha cesariana não foi maravilhosa, tive reacções à epidural e à medicação que me era dada acompanhada de um ataque de falta de ar, mas jamais esquecerei o momento em que a vi.
A recuperação também não está a ser fácil, mal consigo estar de pé... Mas por ela tudo valeu a pena!

Estivemos 8 dias internadas e só ontem tivemos alta.
A primeira noite em casa correu muito bem.

Como devem calcular tinha 694 comentários para ler e não tenho tempo para ler todos... Por isso a quem teve os vossos bebecas desejo-vos as maiores felicidades nesta nossa nova etapa.

A quem ainda não teve, uma hora muito pequenina e acreditem que embora custe (porque mesmo para quem tiver cesariana não será um mar de rosas) tudo vale a pena quando os vemos!

Beijinho grande para todas!

O momento mais maravilhoso da minha vida... 13.01.2012 às 11h51

A minha Mafalda nasceu com 4340kg e 54cm... És a minha vida! Espertalhão Amo-te filhota!

Gabriela.M -
Desde 23 Ago 2011

SilviaJoão,

Fiquei espantada por dizeres que ainda andas a trabalhar. Nesta altura podes pedir baixa, se quiseres, esteja ou não adiantado.
A minha baixa foi passada no hospital e depois renovada pela médica de família.

Beijinhos, tudo a correr bem contigo

Gabriela.M -
Desde 23 Ago 2011

Claudititazinha,

Por aqui já se adivinhava que a Mafalda lá se teria resolvido a deixar o quentinho.

Importante é que vocês estejam bem e que finalmente aí tens a tua tão desejada menina perto de ti. Que bom!

Muita saúde e que sejam muito felizes. Parabéns!

Gabriela.M -
Desde 23 Ago 2011

Meninas,

Quanto a mim...

Fui ao hospital e não é que levei novo toque!?!
Num espaço de dois dias e dois toques daqueles é dose, estou com um andar fabuloso... Espertalhão Contudo, é de louvar esta médica, foi bem mais meiguinha que a do primeiro ou então era eu que já ia mais preparada e já não me pareceu tão mau.

As coisas boas disto é que se ficam a saber umas coisas: Sorriso dilatação com 1cm, permeável, bolsa intacta, posição cefálica... Enfim, só coisas boas! Disse que o meu cólo estava muito bom e que se eu fizesse os trabalhos de casa (caminhar e ter relações) que não ia tardar em ter a minha menina cá fora neste solzinho de Inverno.

A verdade é que Sábado faço 40 semanas e não gostava nada de passar a data... Vamos ver o que me reservam os próximos dias!

Beijinhos a todas e cá fico também a aguardar as vossas novidades

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Setembro 2010
Olá Mamãs, tenho consultado este vosso forum com muita frequencia e hoje decidi inscrever-me. Descobri que estou grávida há 3 dias... é tudo muito recente mas estou radiante com a noticia. Já tenho 2 meninos (com 8 e 12 anos) e este bebé foi muito...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D
Olá a todas as mamãs Descobri que estava grávida ontem e pelas contas o meu Feijãozinho nasce dia 20-04-2010 por isso resolvi criar este tópico Assim podemos falar como nos sentimos, os receios, a alegria e tudo mais Vou fazer uma listinha dos nosso...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?