1986 Parabéns,a tua bebe é linda!!! quando muda a lua meninas???como nao ha mais nada pra contar posso ter esperanças pra este dia
Minha princesa Marcela nasceu dia 03.02.2012 com 52cm e 3.750kg de pura gostosura...Amo a!!!As 40+2 Dias Parto Induzido
Amanhã às 11h vou dar entrada para indução. Estou aterrorizada,não pela indução em si, mas porque já percebi que os planos da médica passarão por uma cesariana...
Dia 30 de Janeiro de 2012 nasceu o Luís Sol, com 40 semanas, 2,840Kg e 47,5 cm.
http://www.facebook.com/pages/Pontos-de-Sol/518020884903689?ref=ts&fref=ts
Força colega! e pense que o mais importante é que ela nasça bem e que amanha ja tens a tua bebeca no colo,eu por ca ando sem novidades nenhuma
Minha princesa Marcela nasceu dia 03.02.2012 com 52cm e 3.750kg de pura gostosura...Amo a!!!As 40+2 Dias Parto Induzido
Ola meninas
Só para vós dizer que dei entrada no hospital para indução. Ainda não fizeram nada... estou à. espera de saber qual vai ser o método a aplicar.
Ca nervos!!!
Nasceste a 29 de Janeiro de 2012! Bem-vinda...
O meu bebe ja nasceu, dia 16:X (mas fiquei 7dias no hospital):W enfim teve ke ser (doeu mais ke o proprio parto)
o meu bebe nasceu com 4kg115 e media 52.5cm, parto normal.... claro ke ja nao conseguia fazer força tive ke "gritar" pra elas me cortarem... nada demais!
Levei epidural mas só fez efeito no inicio... mas depois apesar de levar algumas doses ja nao fazia efeito nenhum e claro foi parto provocado, isso graças a consulta do dia anterior ke andaram me praki a mexer e como tava sempre sangue teve ke ser... tou MUITO FELIZZZ e agora dou mais valor .... nao sei como as maes de gemeos conseguem... e o meu ate é tranquilo
e perfeitinho! bebe muito leite, está sempre com fome, kk dia a roupinha nao serve
!
(¯`v´¯)
•.¸.• ♥ nosso bebé …dádiva que veio conhecer os papás desde 16-01-2012
¸.•´¸.•´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•´ .•´¸¸.•´¯`•٠•●♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*
Que bom Gabriela,daqui nada este nervo acaba e sera so felicidade!!!![]()
![]()
M7311 Que rico bebe hein
4 quilos parto normal,parabéns!!!
bigadaaaa! é o ke faz comer muito leite com chocapic e outras coisas dá nisso
tudo d bom e uma hora pequenina:)
(¯`v´¯)
•.¸.• ♥ nosso bebé …dádiva que veio conhecer os papás desde 16-01-2012
¸.•´¸.•´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•´ .•´¸¸.•´¯`•٠•●♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*
Olá meninas! Espero que se encontrem todas bem. Para aquelas que ainda não tiveram os seus bebés, desejo que tenham uma hora tão ou mais pequena do que a minha.
A Maria Inês nasceu no passado dia 19, pelas 16h44, com 3,430kg e tê-la nas nossas vidas está a ser ums experiência única! Ela porta-se muito bem, tirando as colicazinhas e os sonos trocados, é uma anjinha!
Espero encontrar-vos no nosso outro tópico e desejo que vos corra tudo pelo melhor! Beijinhos para yodas***
A Maria Inês chegou às nossas vidas no dia 19 de Janeiro de 2012, às 16h44, com 3,430kg.
À espera de outra princesa: )
Breve todas teremos os nossos bebés no colo!
Por aqui tudo excelente, o que custa mesmo a passar é a ânsia e a espera para termos os pequenotes ao colo!
Desejo que tudo corra bem a todas que estão perto de ter os bebés, tentei actualizar-me mas tou cansadita!
dianams porque uma cesariana com parto induzido? Amanhã vai tudo correr bem, fico a torcer! +++
Gabriela.M boa sorte! Dá noticias assim que possas! +++
Parabéns às novas mamãs e força para aquelas que ainda aguardam, no final vale tudo a pena!
Deixo aqui foto da minha "popotinha"!
˙•٠•●♥ ❀ Tweety Pie :)! ❀ ♥●•٠•˙
Dia 25 de Janeiro de 2012 ficámos completos!
★★★
Afilhada babada da mamã Patrícia_H e afilhada/madrinha da querida Angela07!!
Blogue de Roupinha: http://mummytapioca.blogspot.pt/
Boa noite meninas! Passei só para dizer que a Ariana nasceu no dia 27 às 13:56h, com 3,110kg e 49,5cm. Foi parto normal com epidural. Correu tudo bem e já estamos em casa. Depois venho ca deixar uma foto.
Beijinhos
27/01/2012 - Chegou o nosso maior tesouro, a Ariana.
A médica está de férias e como é no privado vai querer despachar... Além disso ela tem receio que algo não corra bem, porque a minha mãe faleceu no parto com uma embolia pulmonar. É no sentido da cesariana que ela vai argumentar! Estive a ler o teu relato da indução e fiquei animada, espero que também resulte comigo!
Parabéns pela bebé linda,aliás, como todos os outros bebés que têm nascido. Quero muito pegar no meu!
Beijinhos e felicidades para tod@s
Breve todas teremos os nossos bebés no colo!Por aqui tudo excelente, o que custa mesmo a passar é a ânsia e a espera para termos os pequenotes ao colo!
Desejo que tudo corra bem a todas que estão perto de ter os bebés, tentei actualizar-me mas tou cansadita!
dianams porque uma cesariana com parto induzido? Amanhã vai tudo correr bem, fico a torcer! +++
Gabriela.M boa sorte!
Dá noticias assim que possas! +++
Parabéns às novas mamãs e força para aquelas que ainda aguardam, no final vale tudo a pena!
Deixo aqui foto da minha "popotinha"!
Dia 30 de Janeiro de 2012 nasceu o Luís Sol, com 40 semanas, 2,840Kg e 47,5 cm.
http://www.facebook.com/pages/Pontos-de-Sol/518020884903689?ref=ts&fref=ts
Vim ver como estavam aqui as mamãs!
sva boa sorte para a tua indução, vou ficar a torcer! Pensa que breve já passou tudo e já tens o teu bebé nos braços!
dianams se a tua médica acha melhor cesariana acho que deves confiar nela, quer seja indução quer seja cesariana! Uma das minhas colegas de quarto teve o filho por cesariana e andava (espantosamente) fresca que nem uma alface! Cada caso é um caso, o importante é ter sorte porque nestas coisas as regras nem sempre se aplicam! Vais ver que vai correr tudo bem!
Parabéns às novas mamãs, ser mãe é algo indescritivelmente maravilhoso...
★★★
Parabéns ao novos bebes e as mamaes,todos muito lindos,hoje tive consulta no posto de saúde,parece que gravida so ha eu,fogo,todas ja com os bebes ao colo,umas fofuras, sexta dia 03 ao meio dia estarei no HGO minha medica disse pra levar malas e tudo,bom sinal!
mas tambem nao importava nada que ela quissese nascer ja hoje ou antes da sexta,o que me resta agora é aguardar mais um pouquinho...
Companheira sei que a ansiedade deve estar a apertar, mas apesar de tudo eu ainda preferia ter esperado por um parto normal do que ter sido induzida...
Quem sabe se a tua princesa não se decide a vir mais cedo do que dia 3?
Fico a torcer para que hoje te deem umas dorzinhas malvadas...
★★★
ainda alguém anda por aqui?
Vim deixar uma foto da minha princesa e desejar a maior felicidade a todas as mãe e bebés q passaram por este cantinho.
Ás q ainda não têm os seus tesouros, mta sorte! Agora já falta msm mt pouco!
Vou deixar a experiência do meu parto e todas as dúvidas já no tópico novo.
Encontramo-nos todas lá
**Sininho**
www.projectoadois.blogspot.com
Treinante desde Outubro 2010
DUM: 21/04/2011 Positivo: 30/05/2011 DPP: 27/01/2012
21 Janeiro 2012- nasceu a luz dos meus olhos às 03:58 com 2940g e 49cm
Bem já nasceram bastantes bebes parabens mamas . podem me dizer qual é o outro forum ?
αмσ тє мυιтσ мαяια ιиêѕ
A minha Maria Luisa, Nasceu dia 11.01.2012, com 49 cm e 3,555kg ♥
O meu Dinis Filipe, Nasceu dia 26.12.2016, com 50,5 cm e 4,250kg ♥
isso aqui ta dificil tenho que ri pra nao chorar,
Marcela sera do principio de fevereiro tal e qual a mana que faz anos a dia 9, <:P <:P a unica diferença que noto é o cansaço que e demais,e enjoo de certas comidas coisa que nao me aconteceu na gravidez inteira,tenho dito e repetido que se ela nao sai ate amanha tera ordem de despejo na sexta
beijinhos
Eu cá continuo
Ontem tive consulta e ... houve evolução Passei de utero fechado e subido a 2 dedos de dilatação e colo com 40 % de extinção
mas sem contrações.
A medica mexeu e fiquei cheia de dores. Pensei que seria bom sinal e iria nascer... qual quê?! Hoje estou de novo perfeita
Caso não se decida de forma alguma, tenho indução marcada para domingo. Quase implorei à médica para ser antes disso mas disse logo que não, mais ainda agora que está a mostrar sinais de evolução.
Mas bem que podia ser amiga da mãe e nascer antes de domingo...
Vou torcer por ti amiga +++++++++++++++++++++++++ ai ai estas meninas preguiçosas dao nos cabo do juizo
eu ando stressada,ansiosa,sexta é o meu dia,ver se as coisas evoluiram,vou de malas e bagagens
torço a ver se fico,to por um fio...
Também estou cansada deste impasse... tenho alturas que fico muito nervosa e ninguem pode falar para mim...
É a ansiedade, toda a gente a ligar para saber se já nasceu, o desconforto de estar gravidissima, noites mal dormidas... rrrrr
Obrigada também vou torcer por ti. Sexta-feira pode ser que já tenhas a tua menina cá fora.
Vais ver que tudo vai correr bem para nós
Passei só para deixar beijinho!
Hoje falei com uma colega de longe e ela disse que para os lados dela também anda a ouvir falar muito em partos induzidos... Será que é maleita de agora ou quê??
Não sei se é por nunca ter tido amigas com filhos ou pessoas chegadas achava que isso raramente acontecia...
Antigamente não havia nada disto e os bebés tb nasciam certo?
Às vezes pergunto-me se não nos pomos ansiosas demais com algo que pode não ser assim tão grave... É que é um stress desgraçado a espera!
De qualquer modo penso em vocês muitas vezes e, caso mais nada conteça (eu continuo a torcer para que sim) sexta e domingo já temos bebecas cá fora!
Força companheiras de cantinho!
★★★
ola meninas ansiosas :p
antes de mais aproveitem çpara descançar , a gravidez sao umas ferias antecipadas que nos nossos bebes nos dao
e nao tenham medo da induçao .. se tiver de ser demorado , é de qualquer maneira..
entrei pa induçao sem nunca ter tido uma contraçao e sem dilataçao, puseram m as fitas por volta das 11 , ela nasceu as 23.20h , 4horas de trab parto td mt rapido sem rasgo sem nada so 2 pontinhos ..
por isso n fiquem nervosas , vai td correr bem
Já nasceu a Carolina
Parto induzido , ás 41 semanas ..
Dia 13.01.2012 ás 23:20h com 3,405kg e 49,5cm
É a minha Princesinha