Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!! | Page 20 | De Mãe para Mãe

Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!

Responda
11841 mensagens
Tixa_m -
Desde 17 Fev 2009

repetido

Sobre Tixa_m

❤️5/12/2010❤️nasceu a minha princesa Leonor no dia em q fizemos 40semanas Espertalhão as 22h10m com 3.040kg e 47.5cm Apaixonado AMO-TE MUITO PIPOQUINHA Apaixonado

🍀Setembro 2019 - Início de treinos para o 2°baby 👶🏻🍀🍀🍀

Tixa_m -
Desde 17 Fev 2009

Bem, amanha faço 14semaninhas, e como "comemoraçao" antecipada, tirei uma fotinha à "casinha" do meu bebecas Corado
Aceitam-se comentarios Espertalhão

Sobre Tixa_m

❤️5/12/2010❤️nasceu a minha princesa Leonor no dia em q fizemos 40semanas Espertalhão as 22h10m com 3.040kg e 47.5cm Apaixonado AMO-TE MUITO PIPOQUINHA Apaixonado

Tixa_m -
Desde 17 Fev 2009

Bem, amanha faço 14semaninhas, e como "comemoraçao" antecipada, tirei uma fotinha à "casinha" do meu bebecas Corado
Aceitam-se comentarios Espertalhão

Sobre Tixa_m

Tixa_m -
Desde 17 Fev 2009

Obs.: Aparece ai a foto de uma blusa, sabe-se la pq, mas se abrirem a foto, aparece a minha barriguita!!
Sabe-se la pq ficou assim Preocupado

Sobre Tixa_m

Tixa_m -
Desde 17 Fev 2009

Ola linda.
Olha nao te preocupes com isso, pq eu ando tbm a ser seguida pelo publico e so fiz uma unica eco, q foi no sabado, faz hj 1semana. Na altura da eco, disseram-me la no hospital q me iam contactar pra fazer a proxima, q tambem deve ser na mesma altura q tu, por aí... Entretanto tenho consulta dia 21 deste mes, e peço à medica a credencial da eco, pois tenho q entregar na mesma no hospital.
Por isso linda nao te preocupes, é mesmo assim. Vai correr td bem Grande abraço
Beijocas

Sobre Tixa_m

VanyBv -
Desde 21 Jul 2009

olá, obrigada. ahh ainda bem assim fico mais descansada. eu como tenho médica tinha 15 tenho q lhe pedir credencial tb, pois tenho q entregar quando for fazer a 2ª ecografia.

tenho tantas coisas pra pedir à medica e pra lhe dizer q ate tenho medo de me esquecer, tenho q fazer uma listinha daquilo q é necessário falar e pedir heheheh.

Tixa_m -
Desde 17 Fev 2009

Eheheh ah pois convem mesmo fazeres uma listinha :p
Tambem tenho q fazer uma, pois qnd fui à consulta da ultima vez, tinha tantas duvidas, e maior parte ficaram plo caminho Gargalhadas

Sobre Tixa_m

VanyBv -
Desde 21 Jul 2009

ah pois e como dizem por aí, cerebro de gravida n é la grande coisa hehehe.

tenho q falar da amigdalite e tive e do antibiotico q ando a tomar, hj apareceu-me candidiase, bem eu queria por o creme pra me aliviar o ardor mas sem o consentimento da médica tenho receio, embora eu ja tinha lido q n faz mal nenhum ao bebé e q ha medicos q recomendam o canesten creme e os ovulos.
ja n me bastava as dores de ouvidos + amigdalite q agora tinha q aparecer esta infecção vaginal Preocupado como diz a minha mãe "um mal nunca vem só" Sorriso

Tixa_m -
Desde 17 Fev 2009

Pois é verdade.
Mas é normal dessas coisas aparecerem. Ha uns tempos fui à farmacia pedir um creme po herpes labial (desde q tou gravida ja tive isso duas vezes), e o farmaceutico disse q era normal aparecer isso, entre outras coisas na gravidez, e com mais facilidade, pq nestas fases o nosso sistema imunitario esta mais fragil. Daí aparecer essas "infeçoezitas" mais vezes q noutras alturas!
Beijocas

Sobre Tixa_m

VanyBv -
Desde 21 Jul 2009

eu ja costumava ter candidiase antes da gravidez, por isso agora q estou c a minha imunidade em baixo pior será.
mas tb estamos imunes por uma boa razão, ela esta a proteger o nosso bebé Sorriso pra que o nosso organismo n o combata como se de um corpo estranho se tratasse.

herpes, deverias optar pelos pensos... o herpes demora mais tempo a cicatrizar mas n cria crostas e nem da comichão, já com o creme n acontece isso mas passa mais rapido. mas com os pensos como n cria crostas n ha marcas nos labios. eu antes usava tb o zovirax (creme), agora kdo tenho peço sempre em pensos Espertalhão

bjs

Pmpf -
Desde 13 Jan 2009

Ola meninas!!

Estou super feliz ontem foi fazer a eco das 12 semanas e voltei a ver a nossa estrelinha ficamos super felizes , emocionados, enfim para as meninas que ja fizeram sabem do que falo Sonhador . A medica disse q a minha estrelinha era preguiçosa , pudera fazer eco depois da hora do almoço a minha estrelinha estava era a fazer a sesta Espertalhão

Relativamente ao rastreio bioquimico era para ser feito na sexta tb mas devido a ponte do bloco de analises ficou marcado para segunda de manha(esta gente n sabe trab Zangado ). A partir de agora serei smp seguida no hospital (devido ao protocolo existente entre o posto medico e o hospital) farei todos os exames e ecografias lá a unico q farei fora sera a ecografia 3D somente essa o que facilita imenso pq qualquer coisa q aconteça eles la tem o meu processo.
Em relação aos rastreio e como algumas meninas aqui falaram eu acho mto importante e de facto n é obrigatorio (as mamas q n fizerem teram de assinar um termo de responsabilidade)mas tal como ja disseram não custa nada é simplesmente uma picada no dedo, por isso façam o rastreio se puder ser no hospital melhor ainda.

Sobre Pmpf

** Positivo a 12 de Abril ** /DPP : ** 16 de Dezembro **
A nossa princesa nasceu no dia 12 de Dez. um dia que jamais sera esquecido!! o dia mais feliz das nossas vidas!!!

VanyBv -
Desde 21 Jul 2009

muitas meninas ja postaram aqui fotos da barriguinha e da eco. eu vou deixar uma foto que tirei ontem à minha barriguinha, ja tentei tirar fotos à eco mas n ficam bem.

ontem estava de 14 semanas e 5 dias

NuLeNA -
Desde 30 Nov 2008

Mas que grande barriga...
Eu ca ando nas minhas 11 semanas feitas hoje....
A minha traquina ta cada vez mais reguila...
Com a gravidez anda tudo bem pelo menos assim espero....
Deixo aqui uma foto da barriga tirada a dois dias....
pequenina

Sobre NuLeNA

Mamã ultra babada.....
2 Filhotes

VanyBv -
Desde 21 Jul 2009

pois é, a minha barriga é bem grande ... ate pareço q ja to com 5 ou 6 meses Espertalhão
n sei quando tiver realmente os 5 ou 6meses como vai ser hehe

bela barriga Piscar o olho

NuLeNA -
Desde 30 Nov 2008

é o primeiro filhote???
A minha barriga da nono cresceu muito a partir das 20 semanas mas com 12 semanas ainda nao tinha nadica de nada...
Agora nota-se um cadinho mas muito ppouco ainda

Sobre NuLeNA

Mamã ultra babada.....
2 Filhotes

VanyBv -
Desde 21 Jul 2009

sim é o 1º filhote, mas n é a 1ª gravidez.
tb ja ouvi dizer que as mulheres na 2ª gravidez fazem uma barriga enorme, mas q tb ha barrigas q crescem logo mas depois estagnam um pco. Espertalhão

NuLeNA -
Desde 30 Nov 2008

isso j nao sei mas uma coisa e certa podes passear a barriga de gravida a vontade e abusar dela k ja se nota bem... a minha parece uma gordurinha ainda

Sobre NuLeNA

Mamã ultra babada.....
2 Filhotes

VanyBv -
Desde 21 Jul 2009

eu ja passei essa fase da gordurinha heheh Espertalhão

agora como dizes é msm andar com ela à vontade e abusar dela hehe.

sandrinhacouto -
Desde 30 Set 2007

estou triste....mal fiz a minha eco vim ca dar novidades... e parece ate que ninguem leu o meu post.... fui ignorada Triste Coração despedaçado

bjs

POSITIVO: DIA 07/04/2010 BRILHAVAS DENTRO DE MIM E PASSADAS AS 38 SEMANAS CERTINHAS VIESTE ENCANTAR OS NOSSOS MUNDOS Matilde!!! EU E O PAPÁ ADORAMOS-TE!!!!
NOVO POSITIVO EM JULHO/2014- 20 de MARÇO de 2015- SEGUNDO AMOR A CAMINHO!!!! Simão estamos a tua espera príncipe! <3
Sandra Cristina Couto

VanyBv -
Desde 21 Jul 2009

eu por acaso n li o teu post.
as x sao tantos novos q fico perdida, mas n fiques triste Piscar o olho

NuLeNA -
Desde 30 Nov 2008

linda eu n li o teu post....nem o vi

Sobre NuLeNA

Mamã ultra babada.....
2 Filhotes

Tixa_m -
Desde 17 Fev 2009

E ninguem comentou a minha barriga!! Triste
Bah..

Sobre Tixa_m

NuLeNA -
Desde 30 Nov 2008

sandrinha fui ler agora.... olha tens ai um bebe grande a minha nono com 11s e 5 dias tinha 4,5cm...
poe as fotos...´

tixa de semana pa semana ja se nota diferença

Sobre NuLeNA

Mamã ultra babada.....
2 Filhotes

maya -
Desde 18 Set 2007

Nulena, VanyBv e Tixa M mas que barrigas maravilhosas!!!
eu continuo a parecer que estou gordinha, porque já o era ahah, mas eu noto perfeitamente que a barriga não é banhinha... as outras pessoas é que não!!!

Ahhh as ecos... eu tambem estou a ser seguida no privado e tambem so iria fazer as 3 da praxe, mas como não conseguiram ver o ducto venoso, marcaram me uma extra!! Portanto tenho uma no fim de Junho (espero saber o sexo) e a do 2ºT no fim de Julho marcada!!!

Também me esqueci de algumas perguntas, e uma era muito importante!!

RINITE ALÉRGICA!!! alguma mamã tem? alguem perguntou a médica se há algo que se possa tomar numa emergencia?

Sobre maya

A Beatriz nasceu a 9.12.2010 à 1h45 com 4140g e 51cm de pura beleza! Apaixonado
Em Setembro de 2012 ganhei uma estrelinha no céu Triste

Madrinha orgulhosa da Tarecas!! Grande abraço

maya -
Desde 18 Set 2007

e as fotos do bebécas? já as tens?

olha temos a mesma DPP!!! a minha seria 5 de Dezembro, mas pela eco acertaram para 10 de Dezembro =) quando fiz estava de 12 semanas e 5 dias e já media 6,3cm!!!

estamos mesmo iguaizinhas!!!

é uma alegria tão grande Cair ao chão de tanto rir

Sobre maya

NuLeNA -
Desde 30 Nov 2008

maya eu tenho uma data de perguntas pa fazer...
se tera k ser cesariana, se for com quantas semanas é, se a eco da pa gravar se da pa ver o sexo do bebe etc etc....

Sobre NuLeNA

Mamã ultra babada.....
2 Filhotes

VanyBv -
Desde 21 Jul 2009

eu tb tenho rinite alérgica mas a unica coisa q ponho é soro fisiologico, tanto nos olhos como no nariz (mas n deixo descer pra garganta) os remedios q tomavam antes n posso por isso tenho q me aguentar à brava Piscar o olho

eu kdo fiz a minha ecografia das 12 semanas, estava c 12 semanas e 1 dia mas pela eco era 12 semanas e 3dias e o meu bebe media 58mm e pesava 50gr Espertalhão agora n sei como ele esta Triste tenho q esperar pela ultima semana de julho pra saber Preocupado

maya -
Desde 18 Set 2007

Nulena eu fiz algumas na consulta, mas juro que já estou a apontar tudo num bloquinho e quando for à proxima vai ser tipo bombardear!!! ahah!! é que agora a gente lembra-se de muita oisa, mas na hora da consulta metade passa...

VanyBv pois eu também parei com o spray e com os comprimidos... continuo com a àgua do mar quando estou pior... Fui perguntar à alergologista e ela disse que podia tomar o spray porque diz que a acção é local... mas eu não sei, não tomei... vou esperar para falar disso á obtetra e acho que ela vai deizer que não... mas é uma tristeza. Tive uma crise na 5ta feira e ontem outra. Precisava de viver numa bolha ahah!!!

Aiii é um desespero ter que esperar pelas eco's tão longinquas assim!!!

Olha pelo menos o papá tem sorte!! Já experimentaste a experiencia do rolo de papel de cozinha??

O meu marido já fez e jura que ouve o coração muito bem!!! Li num livro que comprei. Pegas num rolo de papel de cozinha que já tenha acabado, e ele encosta uma ponta na barriga (alí no ventre onde fazem a eco) e outra ao ouvido =) eles podem ouvir o coraçãozinho sempre que querem nós temos que esperar pelas ecos =/

Sobre maya

VanyBv -
Desde 21 Jul 2009

olá ... as minhas crises sao mais calminhas, é espirros e imensa comichão nos olhos juntando q tb tenho sinusite logo so piora a situação um pco.
eu n tomo spray por mais q seja uma loção local, ha sempre um pco q desce pela garganta e acabamos sempre por engolir, pelos menos isso acontece cmg Sorriso

essa do rolo de papel de cozinha n sabia, tenho q experimentar pena é q o meu rolo esta no inicio, ainda tenho q esperar muito tempo, mas sera q resulta com rolo de papel higiénico?? hehehe

maya -
Desde 18 Set 2007

pois não sei se o de papel higiénico dá!! tenta!!! e depois conta!! mas com o de rolo de cozinha deve-se ouvir melhor =P

Sobre maya

Outros tópicos relacionados

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
PARABENS KIKOOOOO :D
parabens a voce nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vidaaaaaaa &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P mts parabens kiko pelos 3 aninhos k completas e que tenham um dia mt especial com a boa noticia da...
Meninas a Joinhas vai ser mama
PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;...
Princesinha Inês....Parabéns pelo primeiro aninho
Parabéns a você Nesta data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida Hoje é dia de festa Cantam as nossas almas Pra menina INÊS Uma salva de palmas &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Parabéns princesinha pelo teu...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?