Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!! | Page 24 | De Mãe para Mãe

Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!

Responda
11841 mensagens
sandrinhacouto -
Desde 30 Set 2007

ola boa tarde... e com grande tristeza que escrevo este post e alias alguma desilusao.... ja ha dias tinha deixado aqui um post e quase ninguem respondeu e apos eu me "queixar" houve 3 meninas que foram amaveis em nao ignorar a partilha que eu tinha feito... tarde mas sempre a tempo... contudo no dia 15 passado torno a deixar aqui um post com as coisas novas que adquiri para o meu bebecas e com algumas noticias da consulta com a obstetra.. radiante da vida e porque achava que fazia parte deste cantinho... sim porque sou mama de dezembro e acho que nao estou enganada no topico ao qual aderi e mais uma vez... e hoje ja sao 21 e ate agora nenhuma resposta a partilha da minha felicidade em mostrar a minha eco, a minha barriga e as roupinhas que ja tenho!!!! sei que nao sou muito assidua confesso mas isso deve-se as minhas enxaquecas e agora problemas na cervical... mas acho que este espaço nao e do tipo... "so te dou importancia se tu me deres tambem".... mas pronto deixo aqui este desabafo! felicidades a todas, uma santa gravidez e que tenham um hora bem pequenina!!!
bjs

POSITIVO: DIA 07/04/2010 BRILHAVAS DENTRO DE MIM E PASSADAS AS 38 SEMANAS CERTINHAS VIESTE ENCANTAR OS NOSSOS MUNDOS Matilde!!! EU E O PAPÁ ADORAMOS-TE!!!!
NOVO POSITIVO EM JULHO/2014- 20 de MARÇO de 2015- SEGUNDO AMOR A CAMINHO!!!! Simão estamos a tua espera príncipe! <3
Sandra Cristina Couto

Juanita1982 -
Desde 15 Jul 2009

Fico muito contente por ti, eu tb vou ter em dezembro:)

Eu sou uma Madrinha babada da Marta56 eheh :),da.P.but.j,h., LEONOR E LUANA e da Katty S
Positivo a 19/04/2010
Nascimento: 29/12/2010
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000777209082 - Fotos

NuLeNA -
Desde 30 Nov 2008

sandrinha se eu nao respondi a tua mensagem foi porque nao o deco ter lido....... as vezes nos nem reparamos nas mensagens... desculpa mais uma ve se o fiz... mas continua aki neste cantinho...

Sobre NuLeNA

Mamã ultra babada.....
2 Filhotes

Tininha Santos -
Desde 01 Mar 2010

Olá a todas as futuras mamãs...
Tal como vocês também espero pela minha princesa a partir de 13 de Dezembro 2010 no Hospital dos Lusíadas.
Tou de 14 semanas e já vi e ouvi a minha bébécas, é tão emocionante, é fantástico ver a evolução,
Estou tão ansiosa por ver a minha bébé na próxima eco;)
Alguém está a ser seguida no Hospital dos Lusíadas?

Uma sta gravidez para todas.

Tininha

anacarvalho -
Desde 01 Mar 2010

Ola meninas
Como estão?E os vossos bebecas?
Andam bem nessas barriguitas?
Espero bem que sim.
Gostava de ser mais assidua ao blog do que sou, mas nem sempre tenho disponibilidade para vir aqui postar.
Trabalho, filhote, marido, sempre numa correria... LOL
Sandrinha, não fiques triste.
Há aqui mtos posts que tb nunca sao comentados, não és a unica linda. Somos mtas mamas e nem sempre se consegue responder ou comentar todos os posts.
Mas não desistas de postar aqui as tuas novidades!
Daqui a duas semanitas vou fazer eco, estou super anciosa.
Quero saber se é menino ou menina!!!!!!!!!!

beijokas pras mamas lindas de Dezembro

Anocas24 -
Desde 08 Abr 2010

Olá lindas

Há mais alguma mamã com dificuldade em encontrar roupa gira e confortável? Para a parte de cima tem sido fácil, porque hoje em dia em todas as lojas há roupa larguinha :), mas para a parte de baixo está complicado principalmente porque não gosto muito de usar saias Careta
Em que lojas fazem as vossas comprinhas?

Sandra, não fiques preocupada nem te chateies com as mamãs do forum. A mim acontece-me o mesmo, tenho imensos posts sem resposta, mas como somos tantas temos que encarar este cantinho mais como um local de desabafo e onde podemos deixar a nossa mensagem, do que um local de conversa e de onde esperamos respostas. Se reparares, se alguma mamã estiver com problemas há sempre alguem que responde e ajuda logo Sorriso
Somos 72 e muitas vezes quando vimos aqui lemos 20 posts de seguida... se o nosso for um dos primeiros é natural que não seja respondido, principlamente se forem coisas boas Espertalhão
Relaxa linda e aproveita a gravidez ao máximo e o facto de pertenceres a um cantinho tão lindoooo!!! Não deixes de aparecer, as vezes sentimo-nos assim, um pouco em baixo (é sinal que as hormonas da gravidez estão a funcionar), mas depois passa Piscar o olho

jokitas muito grandes a todas as mamãs linddaaaas!!!

Kaló -
Desde 30 Abr 2010

Querida Mamã, é verdade... encontrar roupa agora é uma aventura...

Mas ontem comprei uns pares de calças na Mango (penso que não sejam de mamã) mas na parte de cima tem um cós e elástico alto que parece as calças de mamã. Há em calça e em corsários e em várias cores. Comprei os corsários por 19.90€. Não achei caro....

Vão colocando ideias para irmos partilhando!! Assim sempre nos vestidos todas pimponas para mostrar a barriguita!! Apaixonado

Sobre Kaló

Um segredo... Um amor... Uma vida
Santiago - 12 Dezembro 2010 - 3335grs - 49 cm

Um novo segredo... Um novo amor... Uma nova vida
Francisco - 2 Março 2012 - 3100grs - 47,5 cm

acbm -
Desde 12 Maio 2010

Fianlmente alguém com as mesmas dificuldades que eu!!!!! Sorriso
Já tinha muita coisa do tipo-mamã, para a parte de cima, visto que é um estilo que sempre gostei, mas para a zona de baixo... tem sido dificil!
Estou apenas de 13 semanas e a minha barriguinha está mt pequenina, mas usar as minhas calças de ganga (e são todas de cinta bem descida) está fora de questão, pois não quero partir a pele!
Tenho a sorte de usar muitos vestidinhos (alguns que trouxe de viagens e outras da HeM), até porque trabalho numa zona onde há muito calor (mesmo) e comprei agora 2 pares de calças na Promod (29,90€ cada) daquelas que são de tecido muito fininhas (como se fosse tecido das saias indianas), em que na zona das ancas e cintura são tipo elástico largo (como se fosse género favo de mel) e depois são soltinhas e baixo até aos pés (aí tem umas fitinhas que dá para apertar e ficar calças tipo-aladino!)... desculpem, mas não consigo bem explicar o género das calças, é meio hippie... não sei! Sorriso São super frescas e confortáveis.

Continuem, por favor, a partilhar ideias... Piscar o olho

Juanita1982 -
Desde 15 Jul 2009

Hoje fiz a minha eco das 13 semanas e fiz o rastreio

crl - 70,7 mm
bpd - 23,2 mm
nt - 2,1 mm
fhr - 158 bpm

low high
hc/ac - 71 87
fl 16,2 22

Eu sou uma Madrinha babada da Marta56 eheh :),da.P.but.j,h., LEONOR E LUANA e da Katty S
Positivo a 19/04/2010

gika west -
Desde 26 Jan 2010

Sei muito bem do que está falando... não sei de que forma vc está encarando esse "abandono". Muitas vezes deixei recados e nao fui respondida. Se bem se lembra, no início respondia a todas, nem que fosse com apenas duas palavras. Devido a problemas externos e da gravidez tenho deixado um pouco de lado. Além de uma certa desilusão por nao ter uma resposta, ainda que de comentários feitos dos posts deixados pelas outras meninas!!!
Sei como é querer compartilhar, e nao ser atendida.
Agora vou "defender" as demais meninas. Por vezes não respondemos por nao ter o que responder. Ou ainda, por falta de tempo (acontecei muito comigo). às vezes só entro e atualizo a lista e leio bem rapidamente os posts.

Vai um alerta a todas: VAMOS SER MAIS ATENCIOSAS UMAS COM AS OUTRAS!!!! Apaixonado Todas estamos passando pelas mesmas coisas, não tem o porque não se identificar!!!!!!!

Minha defesa: tento acolher a todas, mas as vezes fica dificil!!!!! Falta tempo, bem estar, e nos ultimos 3 dias, internet funcionando Cair ao chão de tanto rir

SANDRINHA: não nos interprete e mal, e não nos abandone de forma alguma....

Beijos!!!!

Sobre gika west

POSITIVO: 29/03/2010 - meu príncipe nasceu: 29.nov.2010
RN - 3.110 / 49,5 - 7 meses - 8.500/67
POSITIVO: 03/07/2011 - DPP: 22/02/2012

gika west -
Desde 26 Jan 2010

Seja bem vinda!!!!!
Que sua gravidez seja maravilhosa!!!!
VEnha sempre nos contar as novidades

Sobre gika west

gika west -
Desde 26 Jan 2010

Estou bem, anciosa para a proxima eco, a das 22 semanas, mas só pro final de julho, vou tentar marcar pro dia 20...
Fora isso estou bem, com muita azia!!!!!! Nada mais!
AH!!!! Ontem senti uma coisa e acho que dessa vez sim é o bebe... não sei explicar como é, mas fiquei feliz!!!!!! Hj completo 17 sem. e 2 dias, pelo que vi, completam os 4 meses... como passa rápido!!!!!!!! Choque! Tive consulta médica e está tudo ótimo conosco!

Ana Carvalho: E vc, como está, imagino a sua ansiedade!!! Mas tente nao pensar muito, é mais fácil e passa mais rápido....

Bjs para todas!!!!

Sobre gika west

gika west -
Desde 26 Jan 2010

Não posso te ajudar linda. Estou no Brasil, entao nao vai ter as mesmas lojas que aki. Mas achei roupa facil!!!! Uso calça de malha, e nao me incomodam!!! O unico problema e o frio que está aki, tenho que colocar duas calças, pois elas são muito fininhas. E tem tbm uma calça jeans que ainda ta dando, ela já estamos larguinha em mim, eu ia dar, sem contar que é um pouco mais baixa!!!!
Espero que encontre facil!!!

Sobre gika west

maya -
Desde 18 Set 2007

não nos leves a mal... acredito que aqui ninguém ignora ninguém de propósito. Eu também senti isso no início, parecia que ninguém me respondia, mas agora vejo que até eu venho aqui, leio os posts todos e depois para comentar a tudo de uma só vez escapa sempre algo infelizmente =) Fica cá conosco! =) Como tens andado?

Roupa pré mamã!!!
Eu comprei umas calças e uns corsários na H&M pré mamã, não há em todas as lojas, Sou do norte portanto no Mar shopping tem, e partes de cima também há coisas engraçadas e acessíveis e 100% algodão =)

Sobre maya

A Beatriz nasceu a 9.12.2010 à 1h45 com 4140g e 51cm de pura beleza! Apaixonado
Em Setembro de 2012 ganhei uma estrelinha no céu Triste

Madrinha orgulhosa da Tarecas!! Grande abraço

AnaMePedro -
Desde 07 Jan 2010

É normal, não conseguirmos comentar tudo ou responder a algumas duvidas, pois há mtas mamas no topico, tds os dias abrimos e vimos inumeros posts novos.

Já sei o sexo do meu bebé, é um menino, estamos mto felizes, pois tinhamos preferencia por menino, claro q o q mais desejamos é q seja saudavel.

Qt a roupas pre-mama, parece-me q este verao estamos com sorte, pois há mtas roupas largas ou com cinturas elasticas, sem ser nas lojas especiais das mamas e q sao bastante em conta, assim como vestidos e tunicas larguinhas.

O meu principe chegou no dia 24 de Novembro de 2010

VeraMagalhaes -
Desde 15 Jun 2010

Olá!
Junto-me ao clube... por isso já somos 75!
Aguardo com ansiedade o meu terceiro filho: já tenho um casal com 8 e 5 anos e espero agora um novo rapagão!
Neste momento estou de 14 semanas e 2 dias, a DPP é para 20 de Dezembro!
Espero que tudo corra bem com todas as mamãs deste post e muitas felicidades

Bjinhos

Ticca -
Desde 12 Abr 2010

Antes de mais, eu sou um bocadinho aluada e distraída e muitas vezes venho aqui, leio uma serie de post e sinto vontade de responder a todos, começo a escrever e puff, esqueci-me do que tinha para dizer.

Quanto ás roupas de mamã, na zona de lisboa só na H&M da baixa-chiado é que tem uma zona com ropitas para pré-mamã e pós parto, tirando aí, eu tenho feito as minhas compras (porque as calças tive de mudar todas, sempre gostei delas justinhas, com a barriga maior...) mas a c&a tem imensa coisa e creio que em todas as lojas do país.

Em relação ás dores que falei da ultima vez que por aqui passei, na zona do ovário esquerdo, como se fosse um puxão, perguntei a GO e a resposta foi que, por agora tinha de ir controlando, mas tinha de ter muito cuidado. Neste momento são os tecidos e o corpo a preparar-se para a chegada do bébe, e está a alterar tudo por dentro para lhe facilitar a passagem, mas se por acaso se tornarem maiores tenho de comprimir ao máximo naquela zona, pois o esforço de uns simples espirros pode criar hernias. Resultado, fui a farmácia e comprei umas faixas pré-mamã da chicco, e tenho posto, ate porque no fim de semana andei de rastos com esta dor malucae a verdade é que ajudou...

Entretanto ando um bocadinho desiludida, não aumentei nada de especial em termos de peso, 63.7 Kg e neste momento 67 Kg, no entanto a barriga cresceu, ok, mas fiquei cheia de celulite nas pernas, odeio isto, sempre gostei de andar de saias curtas, mas assim... alguém sabe de alguma coisa para reduzir um pouquinho? um exercício que não faça mal ao bébe? é que eu tenho tido super atenção e feito uma alimentação super equilibrada e correcta e tenho andado a pé...

Enfim, se alguém souber, eu agradeço.

Agradeço também o apoio que me deram na semana passada, em relação ao sucedido, vou deixar ficar por aqui, porque se eu pensar o que realmente é melhor para o bébé, é realmente que eu me mantenha calma e tranquila!

Beijinhos a todas e gika, força para essas dores.
As melhoras para as que se sentem adoentádas...

Fiquem bem! e com muitos pontapés dos nossos bébezinhos... (eu já sinto o meu já á algum tempo...

gika west -
Desde 26 Jan 2010

Ticca, vc comentou do peso, e estou um pouco preocupada tbm... só neste mes engordei 2 Kg. Se for pensar na gravidez toda, foram 3, mas não posso aumentar o ritmo... tenho ficado muito em casa, o frio nao me deixa sair... lol... Sou um pouquinho preocupada com peso desde sempre, então, estou tentando não me prender a balança. Embora ela diga que engordei, não vejo onde, a nao ser s barriga e os peitos!
Muita gente me diz que caminhar nao faz mal algum...

Vera, seja bem vinda!!!!!!

Ana- parabéns pelo menino!!!!! Que ele venha com muita saúde e que traga grandes alegrias!!!

Sobre gika west

AnaMePedro -
Desde 07 Jan 2010

Olá mamas, algumas meninas estao já preocupadas com o peso, eu desde q pensei em engravidar q smp tive mto medo, pois para manter o peso q desejava tinha de ser bastante controlada e por isso receava q na gravidez fazendo uma vida mais calma, tendo obrigatoriamente de me alimentar melhor q as coisas corressem mal e falei nisso com a minha medica. Ela tem me ajudado a manter habitos saudaveis, pois até agora tem sido fantastico, estou de 16 semanas e engordei 300gr. Vou deixar algumas dicas simples mas q me tem sido uteis e q não sao nada dificeis.
É mto importante comer de 2 em 2 horas, começar ao pequeno almoço smp com fruta, leite e cereiais ou pao. A meio da manha comer uma peça de fruta e se necessario um iogurte. Ao almoço comer smp sopa e nunca esquecer de comer carne ou peixe, pois vais equilibrar os niveis de nutrientes do nosso organismo e não deixar q tenhamos fome rapidamente, tal como ao jantar. A meio da tarde comer fruta, um produto lacteo e se necessario pao ou cereais. Ao deitar comer smp alguma coisa. Juntar smp legumes a tds as refeiçoes principais. A minha medica ainda me aconselhou a não comer a fruta após as refeiçoes e guarda-la para comer a meio da manha e da tarde, para evitar comer mais do q 4-5porçoes diarias, pois fruta em excesso tb engorda. Eu optei por apenas comer hidratos de carbono (pao, massas, arroz, batata) ao pequeno almoço, durante o resto do dia so como esses produtos se sentir mta necessidade. Não tem sido nada dificil, faz-se mto bem e o nosso bebe é a melhor razao para sermos capazes, ao mesmo tempo cuidamos de nós de deles. 1,5-2litros de agua por dia é mto importante. Beijinhos a todas

O meu principe chegou no dia 24 de Novembro de 2010

Ticca -
Desde 12 Abr 2010

Bem, esse é o regime que eu tenho feito, tenho cumprido com essa ordem, que também me foi sugerido pela GO, mas continuo a sentir a celulite a colar-se nas pernas, estou para me ir inscrever na hidroginástica, mas estou a espera de resposta do ginásio.

Só não consigo beber tantos líquidos, fico pelo 1 litro a 1,5 no máximo, e mesmo assim passo o dia na dona de porcelana... Sorriso

Tenho esperança de que consiga a partir daqui não manter o ritmo de engordar, ou pelo menos começar a controlar a celulite, para todos os efeitos as férias estão a chegar, se hei-de ficar em casa... vou passear.

Mesmo assim muito obrigado pelas dicas, acho que isto no fundo varia de pessoa para pessoa e como cada organismo é diferente...

O importante é pensar-mos que vai correr tudo bem com todas, e que daqui a 1 ano estejamos todas esbeltas e soberanas novamente...

Beijinhos e obrigado...

Isann -
Desde 23 Jul 2006

Olaaaaaaaaaaaaaaaaaa minhas companheiras de viagem..

A minha data foi alterada para dia 09/12/2010 mas acho que la para 01/12 ou 02/12 ela nasce...

Agora a data vai para 09/12/2010 podes rectificar???

COntinuo em casa e com vomitos...

Vou te ruma Matilde e apos a eco morfologica tive que fazer a biopsia e esta tudo OK...

bjnsssssssssssssssssssssssssssss

Sobre Isann

Isann e M&M
Princesa Matilde nasceu a 07/12/2010
Príncipé Martim nasceu a 12/01/2016

Juanita1982 -
Desde 15 Jul 2009

Serei a única que não sei o sexo do meu bebé lol

Positivo a 19/04/2010

maya -
Desde 18 Set 2007

Juanita, eu também não sei!!!!

Muitos Parabéns a todas as mamãs que já podem começar a imaginar o filhote ou filhota!!! Gargalhadas

Sobre maya

acbm -
Desde 12 Maio 2010

Também ainda não sei o sexo, mas só estou de 14 semanas.

annaoliveira -
Desde 14 Abr 2010

ISANN: parabéns pela tus Matilde Sorriso ainda não sei o sexo do meu bébé, mas se for menina tb vai ser Matilde Sorriso
Fico feliz por saber que está tudo bem contigo.

JUANITA1982: Pois já viste que não és a unica Triste tb estou ansiosa por saber, desejo muito uma menina Sorriso

MAYA: como tens estado? A tua barriga já cresceu muito? A minha está enorme, todos me perguntam se tenho a certeza que não são gémeos Cair ao chão de tanto rir

Parabéns ás novas mamãs, que tudo lhes corra bem. E beijocas para todas as mamãs.

Ana Oliveira Caramelo- Setúbal

VeraMagalhaes -
Desde 15 Jun 2010

Olá a todas!
Apesar desta ser a minha terceira gravidez, pela primeira vez tou um pouco preocupada...tenho-me sentido quase diariamente com dificuldades em respirar, parecem sintomas relativos a crises de ansiedade ou de nervos... mas nem me sinto nervosa nem ansiosa A pensar
Não sei que se passa cmg...

Bjinhos para todas as mamas

anacarvalho -
Desde 01 Mar 2010

Ola mamas. Como estão?

VeraMagalhaes - temos diferença de um dia de DPP, a mha é para 21/12. Já conseguiste ver o sexo do teu bebe?? Como falas num rapagao!Eu vou dia 05/07 fazer eco, espero que ai dê para ver.
Quero mto uma menininha, pois ja tenho um rapazote. Apesar de ser a tua 3ª gravidez, havias de ir ver o que se passas contigo, pois assim ficas mto mais sossegada
Gika - bgd pelas tuas palavras, realemente ando bastante anciosa pelo dia da eco.
Isann - isso dos vomitos é mto chato, mas pensa na alegria que vais ter qdo nascer a tua princesinha.
Juanita - não és a unica mama a não saber o sexo do bebe, eu ando em pulgas pela proxima eco.....
geral - em relação a roupa de mama, ainda me vou safando. as calças ainda vao servindo, e pra cima uso tunicas e tops bem folgadinhos. tudo coisas que ja tinha. agora é que vou ter que comprar mais algumas coisas, tipo vestidinhos, etc mais pro verão para andar mais fresquinha.
Em termos de peso até agora engordei 1,5kg e tou com 14 semanas. penso que não estou mto mal.como tenho algum excesso de peso, tenho controlado ao maximo, pois não quero aumentar mto. Comparando com a nha irmã que está quase a ter, e que no primeiro trimestre engordou 6kg, não estou nada mal.

peço desculpa se me escapou alguem.

beijokas pras mamas, rebentos e futuros rebentos Sorriso

maya -
Desde 18 Set 2007

eu tenho estado bem Sorriso umas dorzitas aqui e ali e já tenho uma barriga que penso já dar para notar que estou grávida e não gorda :))) eheh A rinite deixou-me sossegada mas fiquei com tipo constipação que não me larga. Mas a constipação aguenta-se mil vezes melhor que a rinite não é? =)

não engordei nada, mas também já tinha peso a mais e estou a ser seguida por nutricionista, há que controlar senão rebolo!!!

Como andas Anna? deves estar toda contente de acharem que são gémeos =) eu ficava toda feliz se a barriga se notasse mesmo bem!!!
Dia 30 tenho nova Eco... estou ansiosíssima!!

Sobre maya

gika west -
Desde 26 Jan 2010

Parabens pela princesinha!!!! <:P Vou alterar a data !!!
E melhoras para vc amiga!!!!

Sobre gika west

gika west -
Desde 26 Jan 2010

Tens que ir no médico ver isso!!!!! Mas nao fique preocupada que é pior!!! TEnha calma!!!

Sobre gika west

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:))))))
Olá a todas Já frequento este forum a algum tempo (por razoes pessoais tive que mudar meu login e registar-me novamente),inicialmente era uma pré treinante de 2009 mas por motivos de força maior tivemos que adiar os treinos para o ano que vem...
Treinantes Outono / Inverno 2010/2011
Olá meninas, tudo bem? Antes de mais, sou madeirense de "gema" , tenho 27 anitos, casada faz este ano 3 anos, sou trabalhadora-estudante e precisamente por este motivo, decidimos adiar os nossos treinos (se tudo correr como esperamos) lá para...
"Treinadas" Temos já 13 Positivos, mas quero mais!!! :-)
Ola a todas sejam bem vinda. a este cantinho de GUERREIRAS Juntas vamos conseguir os nossos grande POSITIVO Um beijinhos grande para todas. _________________________________________________________________ Os nosso lindos Positivos!!! &lt;:P...
Mamas de AVEIRO de 2010 / 2011 - Já somos 27 Mamãs e 28 Bebes - IUPIIIIIII
Olá a todas Criei este tópico para conhecer mamas de Aveiro de 2010, e para relatar todas e quaisquer experiencias. Estou de 21 semanas de uma menina a Matilde, já efectuamos metade da ecografia morfologica, sim metade pois a malandra não virava...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...