Olá mamães!!
Meninas, referente aos animais acho que os cuidados e a higiene tem que estar presentes sempre !! Meu marido e eu não temos animais em casa, viajamos muito a trabalho e moramos em apto. Mas gostaria muito de ter, pois gostamos muito de animais, há 2 anos demos um Labrador lindo para a avó dele, e na semana passada estivemos todo o final de semana na casa dela onde curtimos muito o cachorro.
Tixa, temos a mesma DDP 05/12 e sua barriga esta linda. A minha esta aparecendo bem pouqinho, mas não vejo a hora que ela cresça bastante.
Kalo, realmente o amor que sinto pelo bebê é infinito … não tenho nem palavras para explicar, só de escrever isso já fico emocionada!!!
Elisa e LC sSobral, sejam muito bem vindas ao nosso cantinho!!!!
Maya, também ador sushi, mas estou evitando comer. Atualmente se vou ao restaurante japonês como tudo cozido.
Pmpf, meus enjôos diminuíram, mas ainda não acabaram. Ontem mesmo chegando em casa do trabalho passei mal na garagem do prédio. E semana passada tive uma tontura forte. Tenho pressão baixa o normal é 10 por 7, 9 por 6 e com a gravidez fica mais baixa ainda.
M_19, eu usei Ultragentan desde o início da gestação até sabado passado. Usava 2x ao dia, pela manhã e pela noite e pela dita mesmo …rsrsrs. Introduzia o comprimido como se fosse um absorvente interno, um OB por exemplo. Quando colocava a noite e depois ia dormer era melhor, pois quando colocava de manhã e depois saia de casa sempre colocava um protetor, pois com o movimento de caminhada vaza um pouquinho do comprimido. Mas é bem tranquilo de usar, não se preocupe.
Tita, ainda não tenho estrias, mas estou passando muito creme. Como não engordei nada até agora as estrias ainda não apareceram e tomara que não apareçam mesmo. Tenho uma consulta com um dermatologista daqui uns 15 dias e vou perguntar a ele caso apareça o que posso usar para ajudar e que não prejudique baby.
Ines Brito, eu já tenho os nomes escolhidos desde que ainda namorava meu marido, Os nomes são Gabriela e Henrique.
Na segunda-feira pela manhã vou fazer a eco do 1 trimestre, fiz a primeira eco com 6 semanas e 5 dias quando escutei o coraçãozinho e também há uns 15 dias no médico (estava com 3,6 cm e o médico disse que na próxima o bebê vai estar com o dobro do tamanho aproximadamente). Na data da próxima eco dia 31/05 estarei com 13 semanas e pouco, rezo para que esteja tudo bem com o meu bebê e também torço para descobrir se virá a Gabriela ou o Henrique. Depois conto a vocês!!!
Bjs e bom final de semana a todas as mamães e aos lindos bebês.
Gisele CWB