Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!! | Page 23 | De Mãe para Mãe

Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!

Responda
11841 mensagens
VanyBv -
Desde 21 Jul 2009

estás um bocado longe de mim hehe senão ate te indicava uma aqui em Lx q é onde eu faço as minhas e n tenho razão de queixa.
ja tentaste procurar na net clinicas ai da tua zona q façam ecografias ??
eu acho q deverias msm mudar de médico, e hj enkto eu estive à espera da consulta so ouvia as gravidas e mamãs e falarem mal da médica q ela passa pcas ecografias etc etc etc e eu fiquei um pco receosa mas la entrei eu e n + 1 vez n tive razão de queixa.

o meu caso é diferente, a medica q me acompanha n é minha médica de familia, mudei de casa à pco tempo e mudei de centro de saude, conclusao fiquei sem médico de familia mas aqui ha uma médica especifica so pra gravidas e crianças e é ai q estou a ser seguida.
ja pensei em privado logo no inicio mas fica mto caro.

NuLeNA -
Desde 30 Nov 2008

pois eu ando no privado ja pus aqui um topico para ver se ha meninas que conheçam obstetras aqui na zona....
Agora a ver se faço realmente a eco quinta porque senao eu passo-me dos carretos....

Sobre NuLeNA

Mamã ultra babada.....
2 Filhotes

VanyBv -
Desde 21 Jul 2009

pode ser q haja alguem q conheça algum Piscar o olho
e vais fazer e vais ver o teu bebé Piscar o olho

Cláudia Raquel -
Desde 01 Jun 2010

De gémeos? Parabéns! Acho que é a primeira aqui Sorriso Eu fico-me por um (que ao que parece é uma).
Beijo.

Cláudia - Coimbra

A minha Raquel nasceu no dia 19/12/2010, às 00.55 h, e é um bebé muito querido Sorriso

anacarvalho -
Desde 01 Mar 2010

Bom dia mamãs lindas!
Desculpem a minha ausência, mas não tenho tido mãos a medir.
Vi que há que uma linda que perdeu o seu rebento, sei que não existem palavras que consolem um coração magoado, mas tem muita força e pensa que não tarda nada estás de bebe novamente, nunca percas a esperança!
Temos tb uma mama de gémeos que fixe. Espero que corra tudo 5 estrelas ctg e com os teus bebes.
Andam aqui algumas mamas descontentes com os profissionais de saúde que têm. Bem eu não posso dizer o mesmo, pelo menos para já.
Eu não ando no privado, ando no SNS, e estou a ser acompanhada neste momento pela mha medica de família. Fiz a primeira eco as 7 semanas e vou fazer agora outra dia 5/07. ja fiz análises e mais análises, e está tudo bem tanto cmg como com o bebe. A mha medica é super atenciosa. Para além das vitaminas Prenatal já ando a tomar magnesio. Agora so espero que nesta proxima eco dê para ver se é menina ou menino. A minha mana que tb esta gravida e anda no privado, ainda agora foi ter ao hospital com dores e ligou à medica e ela nem sequer atendeu ou retornou a chamada!! Portanto já não digo nada! Andar a pagar um privado e ter esse tipo de atenção!! Por amor de Deus.
Mas nem todos os casos são casos.
Espero que todas as mamas de Dezembro estejam bem e seus rebentos tb.

Beijokas grandes pra todas

Juanita1982 -
Desde 15 Jul 2009

Terça vou fazer o exame bioquímico e se calhar a dra vai fazer a eco das 13 semanas:)

Hoje vou ao dentista acho que não há problema de ir pois já falei com o meu irmão que é dentista e ele diz q n há problema nenhum.

Eu sou uma Madrinha babada da Marta56 eheh :),da.P.but.j,h., LEONOR E LUANA e da Katty S
Positivo a 19/04/2010
Nascimento: 29/12/2010
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000777209082 - Fotos

maya -
Desde 18 Set 2007

Pipoca benvinda!!! A primeira mamã de gémeos no nosso cantinho!! está tudo bem contigo? =)

Bem pelo que estou a ver a maioria das mamãs já passou, tal como eu, os desconfortos do 1º trimestre... os enjoos diminuem, as dores no peito..

Eu sinto-me bem melhor de tudo isso, incluindo as pontadas na barriga =) Só ando extremamente cansada devido à rinite que não me deixa dormir sossegada lol! Mas depois de 10 dias em crise sinto-me finalmente a melhorar!!!
As minhas análises estão normalissimas (ainda bem) e ainda não engordei nada... alías, desde o princípio da gravidez até agora perdi 1kg... Penso poder dizer que até agora está tudo a correr bem.

Juanita, quanto a dentista, eu entre as 9 e 12 semanas tratei uma cárie e coloquei uma coroa! E o médico disse que não havia problema nenhum! Até se faz bem em ir ao dentista que os dentes ficam mais fraquinhos... e depois fartam-se de aparecer cáries.

Beijinhos a todas!!

Sobre maya

A Beatriz nasceu a 9.12.2010 à 1h45 com 4140g e 51cm de pura beleza! Apaixonado
Em Setembro de 2012 ganhei uma estrelinha no céu Triste

Madrinha orgulhosa da Tarecas!! Grande abraço

annaoliveira -
Desde 14 Abr 2010

Olá Vany, já estou melhor obrigado. Espero que tu também.
Olha as minhas prendinhas não são propriamente da zippy, á um dos interiores que foi lá comprado e depois foi pintado pela minha irmã, os outros tb são pintados á mão e foram comprados a uma menina que faz trabalhos desses.
Pois é, agora é ter cuidado com a alimentação Triste mas tudo passa e toca a caminhar para o bébé deixar de ser preguiçoso Sorriso eu costumo fazer caminhadas no fim-semana.
As melhoras, beijocas.

Ana Oliveira Caramelo- Setúbal

annaoliveira -
Desde 14 Abr 2010

Pois é mesmo para ficar chateada, acho que esse médico não está a prestar um bom acompanhamento, devias mesmo tentar procurar outro e mudar.

Boa sorte, beijocas

annaoliveira -
Desde 14 Abr 2010

Muitos parabéns, era o meu sonho da 1ª gravidez, mas não foi eheheheh.
Desejo-te muita sorte e tudo de bom. beijocas

pipoca31 -
Desde 15 Jun 2010

Obrigada a todas pela simpatia.Eu tenho passado uma gravidez mto tranquila, neste momento tou de 13 semanas e nunca tive enjoos nem nada disso.O que tenho mais frequentemente são dores de cabeça mas isso já tinha antes Sorriso De resto é o normal, dores nas costas e muito sono...tou feita uma dorminhoca :)e a rinite não me larga...

Já consegui ver o sexo de um dos bébés e é um rapaz, quanto ao outro o médico não deu a certeza a 100% mas ao que parece é um rapaz também.Tive sorte que deu pra ver logo na primeira Eco que fiz a semana passada.

Dizem que comer um pouco de chocolate antes de fazer a Eco ajuda a ver o sexo pk eles mexem-se mais, eu não experimentei pk esqueci-me mas na próxima vou comer de certeza, tentar não custa Piscar o olho

Sobre pipoca31

Mãe orgulhosa do Afonso e do Pedro Sorriso
DPP - 18/12/2010
Vieram ao mundo a 05/11/2010
Finalmente em casa a 18/11/2010 http://miminhosdosgemeos.blogspot.com/

Anocas24 -
Desde 08 Abr 2010

Na semana passada coloquei aqui um post a dizer que tinha ido as urgencias porque estava com pequenas perdas de sangue. Na altura fui ao hospital onde a minha médica estava de urgencia e ela viu-me a pressa e apenas me disse para repousar.
Como continuei com pequenas perdas, apesar do descanso, enviei-lhe uma mensagem (ela prefere que não telefone) a contar o que se passava e até agora não obtive resposta. Como estava preocupada fui as urgencias do hospital de Torres Vedras, onde fui extremamente bem atendida, o médico fez-me uma ecografia minuciosa e explicou-me que tenho a placenta muito perto da entrada do utero e que as pequenas perdas se devem a isso, que tenho que repousar bastante e descansar porque o meu bebé está optimo Espertalhão . Disse-me para não ficar preocupada que quando o utero começar a crescer a placenta vai subindo e afastando-se da entrada do utero Sorriso

Bem, agora estou deitadinha e a repousar o maximo que posso, uma vez que para ja não vou pedir baixa do trabalho (mas ainda estou a considerar).

Em relação à médica vou dar-lhe outra oportunidade, se voltar a acontecer o mesmo mudo de médica. Já encontras-te outro médico NuLena?

Bem vinda pipoca... a dobrar ehehehe Sorriso

Muitas felicidades para todas as mamãs lindas Sorriso

Grande abraço Grande abraço

Ticca -
Desde 12 Abr 2010

Bem vindas, para quem chegou ao fórum agora e Muita força e muito apoio para quem por momentos mais infelizes teve de nos abandonar na viagem.

Parabéns para os gémeos de 1a viagem que aí vêm...

Bem eu lamento as minhas ausências, mas eu não deixo de ir lendo os vários post, só não tenho é tempo para responder a tudo como eu gostaria.

Ontem tive um dia de MER** tinha consulta marcada com o médico de família para sexta feira passada, como ele faltou e eu gostava que ele visse os exames, e me passa-se novos, eu fiz questão de passar por lá ontem, para deixar o registo na ficha (pois eu sei que ele depois veria), resultado, fui super mal atendida ela enfermeira de serviço, que fez de tudo para que eu depois perdesse a cabeça, fez queixas minhas ao médico, escreveu na ficha que eu a tinha insultado e me tinha recusado a fazer uns testes, quando a única pergunta dela foi: tem tido os pés ou as mãos inchadas? (isso é algum teste) que eu saiba não, recusaram-se a passar-me os exames e a dar o dito do cheque dentista. Apanhei uma pilha de nervos que nem sei bem... só me lembro de ter chegado ao carro, que estava paradinho ao lado de uma escolinha primária, e começar num pranto de choro que durou + de uma hora (nunca me lembro de ter chorado tanto).

Porque que á pessoas infelizes e incompetentes que vivem para nos prejudicar.

Chamada de atenção a todas as meninas: Nunca deixem que façam isto convosco, nós temos direito a sermos bem atendidos, seja por que motivo for, e temos direito a ter acesso ao cheque dentista, o vosso médico de família tem de vos passar, temos direito a 3 cheques que colmatam despesas até creio que 40€, tal como temos direito a que os médicos esclareçam todas as nossas dúvidas e questões sejam elas disparatadas ou não.

A minha consulta terminou com: Vai para o hospital e eles que lhe façam o seu acompanhamento (sou de alto risco por causa da esclerose múltipla) e em relação á sua gravidez, escusa de cá aparecer! dito pelo sr doutor em pessoa...

Ou seja foi do melhor, ainda bem que me tinham dado o dia no emprego porque depois disto tudo, ter de ir aturar jovens casmurros e inconsequentes (que ultimamente até se andam a portar melhor pelo Bébecas) mas mesmo assim, não estava com cabeça para nada...

Esta sexta-feira tenho consulta no hospital da Estefânia, que arranjei á minha conta, e graças a Deus que tenho uma boa obstetra a acompanhar o meu caso.

Em relação ao outro cromo, não vai saber de mais nada que se relacione com o meu Bébequinhas e ainda não sei se vai saber algo mais de mim também!

Desculpem os testamentos, mas cada vez que aqui passo com tempo, tenho sempre imensa coisa para contar.

Espero que em relação a médicos tenham mais sorte que eu!

Bem, agora outro assunto, quando estou deitada ou sentada e se espirrar, sinto como se fosse um puxão que apanha a parte próxima do ovário esquerdo e a parte superior da perna... tenho medo que seja algo mau para o bebe, ou uma hérnia... alguém sabe ou tem alguma ideia do que possa ser?

Bem, beijinhos para todas e continuação de boa gravidez para todas e para todos os Bébequinhas!

E atenção: Está na hora de começar com as comprinhas e com os preparativos para a chegada das nossas estrelinhas

Beijinhos!

anacarvalho -
Desde 01 Mar 2010

Ola mamas boa tarde,

Mto me espanta o descaramento e falta de descernimento dos profissionais de saude do nosso país. O que estes animais merecem é que neste casos seja pedido o livro de reclamações e se faça queixa deles!!São uns incompetentes e nem sequer com a saude de uma grávida se importam. E eles nem sequer se podem negar atender o paciente, se estão lá por algum motivo é.

Mas não desanimes Ticca vai correr tudo bem ctg e com o teu bebecas!

beijokas a todas as mamas lindas

Juanita1982 -
Desde 15 Jul 2009

Desculpem mas tenho de dizer por experiência de família de médicos que há pessoa muitos chatas mesmo e que não largam a minha mãe, eu não tinha a paciência da minha mãe para lidar com as velhas que vão sempre há consulta e a pedirem sempre os mesmos medicamentos!! Em relação às grávidas há pessoas muito ansiosas que até incomoda relaxem e vivam a gravidez na planitude, nem sempre temos dias bons e os médicos também estão chateados. A minha mãe é uma médica espectacular e está sempre pronta para ajudar mas as pessoas sugam e asfixião que quando vou ao centro de saúde dá um nervossismo pois aquele ambiente faz-me mal pois n dava mesmo para mim lol eu explodia!!

Eu sou uma Madrinha babada da Marta56 eheh :),da.P.but.j,h., LEONOR E LUANA e da Katty S
Positivo a 19/04/2010

Ticca -
Desde 12 Abr 2010

enfim, era apenas a 2a consulta de acompanhamento de gravidez e já vão 15 semaninhas completas, claro que todos temos o direito a estarmos chateados e sem paciência, (eu dou aulas a secundário) e nunca descarreguei as minhas neuras nem os meus problemas em cima dos putos...

não culpo nenhum médico em geral, culpo aquele, pois já há um historial...

andou durante 5 anos a testar teorias, medicações e dosagens, tenho o organismo todo derreado, empatou-me, e nunca me mandava fazer exames, insultou-me de hipocondríaca q e queria apenas chamar a atenção dos meus pais, mesmo assim eu superei, se não tivesse seguido o conselho de uma prof da faculdade a esta hora estava a alguns palmos abaixo da terra, e não é ser fatalista, as dores eram tantas, nada aliviava, nem resolvia, nada me conseguia aliviar fardo de ter a cabeça a rebentar dias seguidos, semanas seguidas, anos seguidos e sempre com um acréscimo na intensidade...

desculpa, mas tal como há médicos há incompetentes em todo o sector público, eu sou prof, e vejo com cada coisa q + parecem um filme de terror, falta de ética e respeito pelo próximo...

mais pelos meus problemas todos, (alguns derivado á falta de competência dele, se não tivesse estado a tomar o dobro da dose recomendada por 2 anos com amigos(comprimidos) que nunca se deveriam associar, nem ser tomados em conjunto)
n sabes o k já passei, há quem tenha tido experiências piores, mas acredita, já devo de ter um cantinho lá em cima reservado...

sem strees, defendes o k acreditas, óptimo, eu luto por aquilo que quero... e bolas, n me digas q ter a 2a consulta de acompanhamento de 1a grvidez, com caso de doença rara, crónica incurável em 1º grau, merece apenas a questão de se os pés e as mãos estão inchados? até porque se numa situação normal, uma pessoa com EM n apresenta surtos durante a gravidez e eu tive 2 durante o 1º trimestre... bolas, é descaramento...

mais, o sr doutor ao passar o rastreio biokimico, engana-se a passar os nomes das análises, resultados, fiz e vou continuar a fazer tudo do meu bolso...

mas sem problemas

em relação á reclamação, sei de fonte segura, que arrancam folhas, e tem + que 1 livro por establecimento...

bjinhos
e + uma vez, espero k n vos aconteça o k me aconteceu...

(nota um ataque de nervos como o de ontem pode-me deixar sem andar por 2 semanas em menos de 5 minutos, e eles sabiam, só fizeram pk kiseram...)

Juanita1982 -
Desde 15 Jul 2009

Sinto muito pela tua doença como na nossa profissão também há bons e maus:(

Eu também não gostei muito da 1º vez que fui à ginecologista mas disse isso à minha mãe ela compreendeu mas nada de stress:)

Quantas semanas tas?

Positivo a 19/04/2010

Dentina -
Desde 16 Out 2007

Quanto as reclamações convem lembrar que sao folhas duplicadas, sendo uma tua, e a qual tens k enviar no prazo de 5 dias para a entidade a que pertence, por isso nunca podem rasgar folhas nem alterar os livros e se o fizerem, ERS tem que andar em cima, e mais te digo, faz uma exposiçao a ERS (Entidade Reguladora da Saúde), é a Entidade que todos os consultorios, clinicas, hospitais e centros de saude tem que estar inscritos, e é uma entidade para todos os utentes reclamarem...entra no site e ve, mas aconselho-te a fazer isso...toda a gente tem dias maus, mas uma coisa é trabalho outra sao os nossos problemas....nao te cales, nao baixes os braços...

Boa gravidez...

Dentina -
Desde 16 Out 2007

Afinal sao 3 folhas, a original, sao eles k tem k enviar, depois uma das outras é p ti, e a terceira fica no livro!!!

gika west -
Desde 26 Jan 2010

Ticca
Uma pena o que aconteceu com você, realmente em todas as áreas há profissionais bons e ruins. Alguns parecem não gostar em nada a profissão que escolheram.
Meu marido trabalha na saúde publica (e eu tbm já trabalhei), e realmente há pessoas que nos tiram dos sério (não estou dizendo que é o seu caso!!!).
Mas esqueça isso, que bom que agora está com uma boa médica. Pense no bebe e no seu tratamento daki pra frente.

Eu tbm sinto dores ao espirrar, certo dia doeu tanto que parecia até que o útero tava descolando. Acho que não faz mal ao bebe nao, talvez só o susto, se for assim, coitado do meu, vai nascer assustado... lol

Sobre gika west

POSITIVO: 29/03/2010 - meu príncipe nasceu: 29.nov.2010
RN - 3.110 / 49,5 - 7 meses - 8.500/67
POSITIVO: 03/07/2011 - DPP: 22/02/2012

gika west -
Desde 26 Jan 2010

Também faz um tempo que nao respondo, ultimamente ando com muita dor de cabeça, e hj fui medir a pressão, que estava baixa!!! Tem 10 dias que nao sei o que é ficar sem tomar remédios para dor!!!! Hoje está melhor, espero que passe de vez!!!!
Estou super feliz, a barriga já ta bem grandinha.
AH! Tens uns dias que notei que algumas partes da barriga estão mais ressecadas, chega até a descascar! Algumas de vcs tá assim??? Eu uso óleo na barriga, e agora comecei a usar hidratante o dia todo, mas ainda assim a pele ta ressecada!!!! Já marquei médico, mas é só pra daki a um mes!!!!!

Pipoca: E parabéns pelos gemeos... os primeiros de dezembro!!!! <:P

Bjos para todas!!!!

Sobre gika west

POSITIVO: 29/03/2010 - meu príncipe nasceu: 29.nov.2010
RN - 3.110 / 49,5 - 7 meses - 8.500/67
POSITIVO: 03/07/2011 - DPP: 22/02/2012

pipoca31 -
Desde 15 Jun 2010

Eu tenho andado á rasca com as alergias, ando sempre entupida e a espirrar.Tbm sinto dor no baixo ventre do lado esquerdo quando espirro mas na próxima semana tenho consulta e vou falar nisso ao médico.
Quanto à barriga não pára de crescer, tenho posto sempre óleo de amendoas doces à noite e creme gordo durante o dia várias vezes pra ver se não fico com mtas estrias, antes punha só hidratante mas o médico falou-m que o creme gordo é o melhor pra secura da pele.A partir deste mês vou por um creme especifico no peito porque tá a começar a aumentar de tamanho e vou investir nuns soutiens pré-mamâ pra prevenir ;)todo o cuidado é pouco Sorriso

Sobre pipoca31

Mãe orgulhosa do Afonso e do Pedro Sorriso
DPP - 18/12/2010
Vieram ao mundo a 05/11/2010
Finalmente em casa a 18/11/2010 http://miminhosdosgemeos.blogspot.com/

tita lopes -
Desde 26 Maio 2010

ola a todas...... ja nao venho aki algum tempo, tenho andado um bocado mal.......
bem vou vos contar o k se passou comigo. tenho andado muito enjoada e com muito vomito e ontem foi um dia desses em k por acaso ao final da noite vomitei sangue.... eu e o marido fica mos todos afelitos e fomos logo para as urgencias.... xeguei as urgencias fui logo atendida fix logo analises viram se tava tudo bem com o meu bebecas,graças a deus k tava tudo bem menos um peso. o meu marido tava preocupado e perguntou o k seria o medico disse k deveria ser por causa de eu vomitar muitas vezes o estomago pode estar irritado e k seja isso.... Eu mis contente a pensar k ja vinha embora bem o medico e diz nos k eu ia fikar la a noite para observaçao..

fogo e tao xato fikar sozinha no hospital as horas nunca mais passam. xegou de manha torneib a faxer exames eram 11 horas kuando me disseram k eu ja podia vir para casa....

Agora tou em casa com um tratamento de 15 dias se eu tornar a vomitar sangue se nao passar vo ter k faxer um exame em k e meter uma camara ate ao estomago para ver o k se passa...... so espero k passa ando a rezar para fikar tudo bem e k para tao cedo nao ter k fikar outravez no hospital

bjs Gargalhadas

tita lopes.............. VEM AI UMA LARA:)

A MINHA LARINHA JA NASCEU...... JA TA A BEIRA DOS PAPAS.... E O NOSSO PEKENO GRANDE AMOR AMAMOS TE LARA

07/12/2010 O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA

Anina -
Desde 11 Maio 2010

Afinal e segunda as ecos o meu bebé será de Janeiro DPP 8 de Janeiro, mas nunca se sabe se não resolve nascer mais cedo Espertalhão

Bjs a todas

MT força

Anina -
Desde 11 Maio 2010

Afinal e segunda as ecos o meu bebé será de Janeiro DPP 8 de Janeiro, mas nunca se sabe se não resolve nascer mais cedo Espertalhão

Bjs a todas

MT força

ananeves76 -
Desde 22 Abr 2010

ola mamas de dezembro,hoje fiz a minha eco das 12 semanas e esta tudo bem tanto comigo como com o bebe,como e obvio e com muita pena minha ainda n se conseguiu ver o sexo lol,vou colocar os valores do meu bebe aqui...beijocas e que tudo vos corra bem.

comprimento craneo-caudal: 69 mm
diametro bi-parietal: 20 mm
abdominal transverso: 23 mm
femur : 8 mm
translucência da nuca: 1.8 mm

ƸӜƷ ananeves ƸӜƷ--POSITIVO: 22/04/2010
DPP:27/12/2010--É um menino,vem ai o meu ✿SANTIAGO✿ Estou super feliz!!!!ja nasceu...15/12/2010---11:56
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
*:;;:*゚✿゚ฺ*:;;:*゚✿゚*:;;:*゚✿゚ฺ*:;;:*゚✿゚*:;;:*゚

NuLeNA -
Desde 30 Nov 2008

pois e mamas... hoje fui fazer uma eco 3d... bonus do meu obstetra e deve ser tipo um pedido de desculpas e fui experimentar a maquina nova.... estou com 13 semanas e 3 dias e adivinhem...a dpp sera para 25 de dezembro as 40 semanas mas vou ter entre as 37 ou 38 semanas de cesariana...
E hoje ao fazer a eco o medico andou la a ver se descobriamos o que era e descobrimos....
Vamos ter..............
...........
Um menino....
Viu-se bem o saquinho... tao giro e tao perfeitinho o meu rapaz.... que coisa linda... estou apaixonada e feliz da minha vida.... vou ter um casal... tudo o que sempre sonhei....

vejam a imagem que axam???' e a primeira a que da pa ver o sexo

Sobre NuLeNA

Mamã ultra babada.....
2 Filhotes

M_19 -
Desde 20 Fev 2010

Olá meninas,

Tixa_m
Beemmmmmmm tás com uma barriga taaaaaooooo lindaaaaaa...evoluiu tanto Sorriso

Nulena
Parabéns pelo rapagão!!! e nome já tem?

A minha consulta foi no dia 17 e correu bem, vi o bebé tao grandote já a dar as pernas,eheheh...ouvi outra vez o coração, que definitivamente é o melhor som da minha vida e tchanannnnnnnnnnnnnn os meus descolamentos passaram praticamente, continuo é com as mesmas recomendações de não fazer esforços, pegar pesos e não andar muito.
Ganhei 2 kg, o GO disse que eu tinha que parar de comer e passo a citar "que nem uma alarve"lolol mas que estava desculpada pelos 2 kg pois eu quando engravidei perdi 2kg, por isso tá justo.
Ele já arriscou o sexo, mas disse para não me agarrar ainda á ideia pois diz que pode estar errado em 20% (mas eu sei que ele não se engana nunca,eheheh) mas vamos aguardar...
Esta terça-feira dia 22 tenho nova eco com ele, para fazer as medições e para passar analises, mas já me deu o Ferrum (AC.Fólico + Ferro) e tambem vou acabar na mesma o Utragestan por vias das dúvidas.

Agora que seja 22 para ter consulta mais promenorizada,eheheh...pois esta foi mesmo para ver dos descolamentos.

Beijocas Grandes*

Sobre M_19

M_19 e Madalena
A 5 Janeiro 2011 ás 11h17 nasceu a nossa filhota com 3,726g e 51cm com 41 semanas e 1 dia Sorriso Amo-te Filha!!! És a minha vida Sorriso www.baby-madalena.blogspot.com
*A Madalena já tem madrinha...Querida MariadeSena*Eu sou a Madrinha orgulhosa da Martinha da MariadeSena*
*Quincardeth,Naninhas e Tekinhas,parabéns meninas*

acbm -
Desde 12 Maio 2010

É sempre necessário tomar ferro?
Eu só estou a tomar o ácido fólico e o nausefe (para os enjoos) e já me tinha questionado sobre o ferro, mas em conversa com uma amiga minha que é enfermeira ela disse-me que se eu fizer uma alimentação equilibrada (com legumes, leite e derivados, carnes, peixe, etc.) não precisava de introduzir nenhum suplemento desses...

M_19 -
Desde 20 Fev 2010

olá, pois não sei se todas temos que tomar ou não...o meu GO passou, mas questiona isso na próxima consulta se tems que tomar ou não.
desculpa não puder ajudar mais.

Beijocas

Sobre M_19

M_19 e Madalena
A 5 Janeiro 2011 ás 11h17 nasceu a nossa filhota com 3,726g e 51cm com 41 semanas e 1 dia Sorriso Amo-te Filha!!! És a minha vida Sorriso www.baby-madalena.blogspot.com
*A Madalena já tem madrinha...Querida MariadeSena*Eu sou a Madrinha orgulhosa da Martinha da MariadeSena*
*Quincardeth,Naninhas e Tekinhas,parabéns meninas*

Outros tópicos relacionados

Treinantes Super organizadas :) para 2015
Olá a Todas Sei que pode parecer estranho mas estou super fã de um tópico já aqui criado por uma agora quase mamã "(nms - Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés...
Onde estas?
Pensei criar um tópico para encontrarmos as nossas vizinhas . Ou seja pretende-se que cada uma indique a sua localização e irei actualizar sempre esta lista . Acho uma boa ideia e vocês ? ____ONDE ESTAMOS NÓS_____ **********NORTE***** ///MIRANDELA...
2015-Será o nosso Ano
Olá minhas lindas.... Conforme diz o nome do nosso tópico estou a criá-lo com a certeza que 2015 será o ano para todas aquelas tal como eu esperamos o nosso positivo já a algum tempo Aqui podemos todas partilhar as nossas historias de vida,duvidas,...
Olá
Bom dia Já há muito tempo que sou uma "amiguinha escondida" leio todos os dias os vossos posts, são a minha companhia durante todo o dia; alegro-me com as vossas alegrias, deito uma lagrimita com as vossas tristezas e embora não vos conheça sinto-me...
Qual o significado do seu nick?
ola meninas qual o significado do seu nick? bem,eu come;o BABY(Gabriel) LU(diminutivo do meu nome) NEY(diminutivo do nome do meu marido)
*AS KINDER´S* Abril 2012, as surpresa que já começam a sair do ovo * Somos 165* 3x2 Gémeos * 62 Meninos 64 Meninas
Um cantinho, para as mamãs de Abril e/ou Positivos de Agosto falarem de tudo um pouco! Porque a maternidade vive-se! #4817 Vania_21 |DPP:01-04-2012| Sexo: F | Nome: Matilde MYJP |DPP:02-04-2012| Sexo: F | Nome: Liliasohia |DPP:02-04-2012| Sexo: M |...