Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!! | Page 22 | De Mãe para Mãe

Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!

Responda
11841 mensagens
sheixa -
Desde 14 Maio 2010

Pois é... afinal tenho um aborto retido... Triste terei de tentar mais vezes porque não foi desta. Boa sorte para todas e que tudo corra bem.

NuLeNA -
Desde 30 Nov 2008

Sheixa lamento imenso o sucedido...
Mas levanta a cabeça e força....
Alguma coisa estamos por aqui...
Beijinhos e força

Sobre NuLeNA

Mamã ultra babada.....
2 Filhotes

VanyBv -
Desde 21 Jul 2009

lamento a tua perda. mas força e nunca percas a esperança
beijocas e muita força +++++++++++++++++++++++

VanyBv -
Desde 21 Jul 2009

lamento a tua perda. mas força e nunca percas a esperança
beijocas e muita força +++++++++++++++++++++++

Guisan -
Desde 04 Mar 2010

Nunca sei o que dizer numa altura desta. As palavras são tão pequenas... gostaria de te dar um forte abraço. Desde que deixaste o ultimo post que te trago no pensamento, lamento que este tenha sido o desfecho. Desejo que o tempo passe rápido e logo tragas boas noticias. Beijinho

Juanita1982 -
Desde 15 Jul 2009

Sinto muito linda:(

Eu sou uma Madrinha babada da Marta56 eheh :),da.P.but.j,h., LEONOR E LUANA e da Katty S
Positivo a 19/04/2010
Nascimento: 29/12/2010
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000777209082 - Fotos

M_19 -
Desde 20 Fev 2010

Olá meninas,
Eu tambem ainda não tive perdas, mas quando esforço mais do que devo...uiuiuiui...dá logo uma dor na badiga, valha-me Deus! Temos que abrandar o ritmo, pois é tudo sinal que o nosso corpo pede repouso.

Toca a descançar...eu tambem não gosto nada, nem estender a roupa consigo, mas tem que ser...tudo pelos bebecas!
Segunda-feira volto ao trabalho e já tou toda angustiada, pois sei que não vou dar o que sempre dei aquela empresa, vou ter que reduzir bastante o ritmo...as minhas ricas férias, voltem please!!! Sorriso

Beijocas

Sobre M_19

M_19 e Madalena
A 5 Janeiro 2011 ás 11h17 nasceu a nossa filhota com 3,726g e 51cm com 41 semanas e 1 dia Sorriso Amo-te Filha!!! És a minha vida Sorriso www.baby-madalena.blogspot.com
*A Madalena já tem madrinha...Querida MariadeSena*Eu sou a Madrinha orgulhosa da Martinha da MariadeSena*
*Quincardeth,Naninhas e Tekinhas,parabéns meninas*

M_19 -
Desde 20 Fev 2010

Sheixa,
Não existem palavras suficientes...tems que ser forte e tentar dar a volta por cima e vais ver que consegues!

Beijocas e mta força*

Sobre M_19

M_19 e Madalena
A 5 Janeiro 2011 ás 11h17 nasceu a nossa filhota com 3,726g e 51cm com 41 semanas e 1 dia Sorriso Amo-te Filha!!! És a minha vida Sorriso www.baby-madalena.blogspot.com
*A Madalena já tem madrinha...Querida MariadeSena*Eu sou a Madrinha orgulhosa da Martinha da MariadeSena*
*Quincardeth,Naninhas e Tekinhas,parabéns meninas*

Suzinha -
Desde 09 Fev 2010

Olaaa parabens a todas Sorriso eu tbm estou gravida de 14 semanas e 4 dias !

DPP- 8 dezembro

Felicidades para todas Sorriso

Sobre Suzinha

MEU ORGULHO Sorriso

Benjamim e Ricardo os 2 Únicos Homens da minha vida Sorriso

AMO-VOS !

Tixa_m -
Desde 17 Fev 2009

Sheixa, lamento tanto kerida. Deve ser tao duro. Mas nao te podes deixar ir abaixo, tentar ter muita força para em breve regressares aos treinos. Nunca deixes este cantinho, pois estaremos sempre aqui pro q precisares.
Beijocas grandes e muita força Grande abraço

Sobre Tixa_m

❤️5/12/2010❤️nasceu a minha princesa Leonor no dia em q fizemos 40semanas Espertalhão as 22h10m com 3.040kg e 47.5cm Apaixonado AMO-TE MUITO PIPOQUINHA Apaixonado

🍀Setembro 2019 - Início de treinos para o 2°baby 👶🏻🍀🍀🍀

Tixa_m -
Desde 17 Fev 2009

Hoje faço as 15 semaninhas, mais uma vitoria <:P
De vez em quando, ja sinto o meu bebe a mexer, é tao giro.
Ha 2 dias senti no lado direito uma saliencia, e uma certa pressao, e tava duro...q sera? A pensar Nao doia nem nada, mas foi estranho :p
Tirei umas fotinhas das minhas 15 semanas Espertalhão
Beijocas

Sobre Tixa_m

❤️5/12/2010❤️nasceu a minha princesa Leonor no dia em q fizemos 40semanas Espertalhão as 22h10m com 3.040kg e 47.5cm Apaixonado AMO-TE MUITO PIPOQUINHA Apaixonado

VanyBv -
Desde 21 Jul 2009

as x sinto kk coisa na barriga mas fico sempre na duvida "sera o bebe a mexer-se??" pois mamã de 1ª viagem tem destas coisas. se eu for dizer à medica é ela capaz de me dizer q sao gazes e q ainda é cedo senti-lo.

Tixa_m -
Desde 17 Fev 2009

Ola linda!
Olha sentes isso no baixo ventre? Como se fossem bolhinhas a rebentar ou tremelikes? è q se for isso, pode ser o teu bebecas sim Espertalhão Eu as x sinto isso, alturas q nao sei bem o q é, mas outras q eu tenho a certeza k é o meu bebe pq ponho a mao e sinto o movimento la dentro, tipo a fazer altinhos na barriga!!
E no entanto tou com menos tempo q tu.. claro q isso nao quer dizer nada, mas sim, pode ser mesmo o teu bebecas!
Beijocassss

Sobre Tixa_m

VanyBv -
Desde 21 Jul 2009

senti 1 x q tenha a certeza, mas eu estava c as maos na barriga (debaixo do umbigo) e n estava a espera de sentir algo, estava a ver tv e foi kdo senti kk coisa na minha mão.
agora q tento sentir n consigo nada e fico sempre naquela "sera q foi o bebe q se mexeu ou eu to a confundir c a minha respiração ou c os batimentos cardiaco??" pois de vez enkdo eu meto la as maos e sinto o batimento cardiaco (meu o mais provavel hehe). estou desejosa q comece a sentir ele c mais clareza e saber q esta tudo bem c o meu bebé ... isto de esperar pelas 22semanas pela proxima ecografia da cabo de mim hehe

bjs

Liliana_Paredes -
Desde 25 Set 2008

Estas exatamente com o mesmo tempo que eu Sorriso Sorriso

Entao enjoos tens? Eu tenho Triste

Ja engosrdast algo?

E a barriga ja se nota bastante?

Bjokas..

Liliana&Paulo
*25 de Julho de 2009*

O mEu CaNtInHo: http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-sonho-0

Kaló -
Desde 30 Abr 2010

Ai mamãs eu hoje estou um bocado down....
Tenho algumas dores na minha barriguita (que não consigo perceber de que se trata)... umm mau estar geral... sinto-me cansada, sem vontade para fazer nadinha...
os enjoos e vómitos não passam (durante o dia todo!!!) e a minha cara nunca teve tanta borbulha!! já ouvi falar no creme da baba de caracol... alguém aconselha??
A minha cabeça rebenta com tanta dor de cabeça (e eu com tanto trabalho para fazer!!)...
Quarta feira vou à minha GO (espero que ela me faça uma eco para eu ver o meu tesourinho... já tenho saudades!!)e vamos lá ver se ela me dá a certeza que é mesmo um Santiago!!!
bejinhossss a todassss

Sobre Kaló

Um segredo... Um amor... Uma vida
Santiago - 12 Dezembro 2010 - 3335grs - 49 cm

Um novo segredo... Um novo amor... Uma nova vida
Francisco - 2 Março 2012 - 3100grs - 47,5 cm

gika west -
Desde 26 Jan 2010

desculpe a demora para responder, meu fim de semana foi bem agitado, fora a dor de cabeça que nao me deixa!

Anocas, tem que repousar muito, sem esforços....

Sheixa. Sinto muito.... è realmente uma notícia triste... mas nunca desanime!!!!

Suzinha, seja bem vinda!!!!

Tixa, que legal, será que foi o bebe??? Sua barriga ta linda!!!

Eu sinto essas bolinhas, na verdade senti umas 3 vezes... Fico na dúvida se é o bebe,

Kaló, boa sorte na eco, e quanto aos sintomas, pense que é pelo seu bebe!

Beijos pra todas, e uma ótima semana!!!

Sobre gika west

POSITIVO: 29/03/2010 - meu príncipe nasceu: 29.nov.2010
RN - 3.110 / 49,5 - 7 meses - 8.500/67
POSITIVO: 03/07/2011 - DPP: 22/02/2012

gika west -
Desde 26 Jan 2010

desculpe a demora para responder, meu fim de semana foi bem agitado, fora a dor de cabeça que nao me deixa!

Anocas, tem que repousar muito, sem esforços....

Sheixa. Sinto muito.... è realmente uma notícia triste... mas nunca desanime!!!!

Suzinha, seja bem vinda!!!!

Tixa, que legal, será que foi o bebe??? Sua barriga ta linda!!!

Eu sinto essas bolinhas, na verdade senti umas 3 vezes... Fico na dúvida se é o bebe,

Kaló, boa sorte na eco, e quanto aos sintomas, pense que é pelo seu bebe!

Beijos pra todas, e uma ótima semana!!!

Sobre gika west

POSITIVO: 29/03/2010 - meu príncipe nasceu: 29.nov.2010
RN - 3.110 / 49,5 - 7 meses - 8.500/67
POSITIVO: 03/07/2011 - DPP: 22/02/2012

sandrinhacouto -
Desde 30 Set 2007

ola amiguinhas.... peço imensa desculpa pela ausencia mas as enxaquecas atacaram em força e como so posso tomar benuron..... isto esta mesmo feio!!!! mas sempre que der passo aqui... prometo!!!!

bjs e desculpem

POSITIVO: DIA 07/04/2010 BRILHAVAS DENTRO DE MIM E PASSADAS AS 38 SEMANAS CERTINHAS VIESTE ENCANTAR OS NOSSOS MUNDOS Matilde!!! EU E O PAPÁ ADORAMOS-TE!!!!
NOVO POSITIVO EM JULHO/2014- 20 de MARÇO de 2015- SEGUNDO AMOR A CAMINHO!!!! Simão estamos a tua espera príncipe! <3
Sandra Cristina Couto

annaoliveira -
Desde 14 Abr 2010

Olá meninas Sorriso

Espero que estejam todas bem.
Deixo aqui as fotos das 1ªs prendas do meu bébé Apaixonado são lindas. Eu ainda não comprei nada, estou á espera de saber o sexo Gargalhadas

beijocas a todas

Ana Oliveira Caramelo- Setúbal

annaoliveira -
Desde 14 Abr 2010

Sheixa: sinto muito pela tua perda. Força na recuperação e não desista. Beijoca

SandrinhaCouto:
Gikawest:
Kaló : Eu também tenho sofrido muito de exaquecas Triste já antes costumava ter, mas agora são mais fortes Triste ai ai grávida sofre Gargalhadas as melhoras para vocês.

Ana Oliveira Caramelo- Setúbal

VanyBv -
Desde 21 Jul 2009

olá, ja estas melhor?? q prendinhas tão fofas Espertalhão vi q são da zippy, tenho q ir la ver na loja as coisinhas, estou ansiosa pra comprar as roupinhas, embora n saiba o sexo ha tanta coisa unisexo Espertalhão

hj fui à consulta com a médica, as minhas analises estariam perfeitas se n fosse o exame à glicose q deu um nº elevado Preocupado la terei eu q fazer o exame PTGO (acho q é isso) o mais rapido possivel e ir mostrar à medica daqui a 15dias, pois como os meus pais são diabéticos pior ainda. so posso comer 3 peças de fruta por dia, nada de doces (e eu q sou gulosa à brava :S), nada de açucar (a minha tensão anda um pco alta, e o meu pai é hiper-tenso) iogurtes so mesmo os magros 0% açucar 0% gordura. la terei q substituir o açucar pelo aduçante e fazer uma dieta como se fosse diabetica Triste mas pronto é o unico mal q tenho nas minhas analises, doenças nenhumas e n sou imune à toxoplasmose mas isso eu ja sabia.

falei das "dores" q tenho nos ligamentos da patareca e na zona pélvica e a médica disse-me q tenho q caminhar bastante, fazer longas caminhadas c tranquilidade e isto pq o meu bebé é malandro e está deitado e é isso q provoca essas dores e com as caminhadas pode ser q ele dê a volta e fique sentado e aí ja n fico c dores Espertalhão é preguiçoso como a mãe hehe.

a minha patroa tinha pedido 1 declaração em como posso ou não frequentar a praia e colonia escolar, visto q trabalho c crianças do ensino básico, e cmo tenho um pequeno descolamento ela n quer me prejudicar e como tb ja tive 1 aborto antes ...
mas a médica la me passou a declaração em como posso frequentar a praia e colónia visto q a praia ate so me fará é bem desde q n me ponha a correr atras dos "cachopos" hehe. em relação ao descolamento a médica diz q é uma coisa minima.

bjs

pipoca31 -
Desde 15 Jun 2010

Olá a todas. Sou nova aqui, descobri o site há algum tempo e achei o máximo.
Sou mama de primeira viagem de gémeos Sorriso e tou super feliz, todos os dias são sensações novas e foi bom encontrar um espaço onde se pode partilhar experiências.
O parto tá previsto para Dezembro, lá pro dia 23

Beijinhos para todas

Sobre pipoca31

Mãe orgulhosa do Afonso e do Pedro Sorriso
DPP - 18/12/2010
Vieram ao mundo a 05/11/2010
Finalmente em casa a 18/11/2010 http://miminhosdosgemeos.blogspot.com/

NuLeNA -
Desde 30 Nov 2008

tou chateada da nada fula da vida... fui para a consulta das 12 semanas na qual ja estou de 12 semanas e 3 dias e a porcaria do ecografo ta avariado o medico queria-me marcar eco para daqui a duas semanas....
Xiça chateei-me e a ver se arranjam o ecografo pa quinta de manha mas nao posso continuar assim a pedir dias no trabalho... o meu chefe ainda me da um tiro.... segunda foi consulta da miuda, terça supostamente a minha... n houve agora quinta depois tenho que pedir uma manha para análises... tou lixada da vida... e com tudo isto nao vi o meu bebé....

Sobre NuLeNA

Mamã ultra babada.....
2 Filhotes

VanyBv -
Desde 21 Jul 2009

e olha e eu to preocupada q possivelmente poderei ter diabetes gestacional, coisa q n queria nada ter e tenho q fazer nova analise (PTGO de 2h) e levar urina de 24h... cortar totalmente c os doces, amanha nem sei o q vou comer pro pequeno almoço ... bebo sempre leite c chocolate Preocupado

vais ver q daqui a pco tempo vais ve-lo e vais deliciar-te com a eco, neste momento relaxa ... Espertalhão

VanyBv -
Desde 21 Jul 2009

olá pipoca, seja bem vida a este cantinho replecto de mães babadas Espertalhão

NuLeNA -
Desde 30 Nov 2008

eu sei vany isso da diabetes ninguem esta livre...
Infelizmente apesar do bla bla bla que esta escrito que nos gravidas temos direito as consultas e etc....
No meu caso isso nao se aplica e ponto assente....
É complicado para mim faltar ao trabalho para na segunda ir com a minha filha ao medico, faltar na terça para a minha consulta e na volta essa consulta é so na quinta... isso sim e que me deixa xateada e revoltada.... porque uma pessoa cria espectactivas e na volta nao faz eco, n trago receita de analises que ainda nao fiz nenhumas.... nao tenho receita de vitaminas nem de ferro e sinto-me niglegenciada....

Sobre NuLeNA

Mamã ultra babada.....
2 Filhotes

sandrinhacouto -
Desde 30 Set 2007

hoje sinto-me melhor... tive consulta na obstetra e o meu bebecas passou o tempo todo sentado de pernas a chines.... nao deu assim para ver o que era!!!!! maroto ou marota.... Sorriso mas esta tudo optimo.... deixo-vos aqui algumas fotos!!!

beijinhos

POSITIVO: DIA 07/04/2010 BRILHAVAS DENTRO DE MIM E PASSADAS AS 38 SEMANAS CERTINHAS VIESTE ENCANTAR OS NOSSOS MUNDOS Matilde!!! EU E O PAPÁ ADORAMOS-TE!!!!
NOVO POSITIVO EM JULHO/2014- 20 de MARÇO de 2015- SEGUNDO AMOR A CAMINHO!!!! Simão estamos a tua espera príncipe! <3
Sandra Cristina Couto

VanyBv -
Desde 21 Jul 2009

sei como isso é, afinal esperamos ansiosamente pelo dia da eco e depois dá nisso Preocupado
sim nós temos direito as consultas mas o patrão tb tem o direito de achar se estamos a abusar ou não e no teu caso foi um dia perdido.

mas ja devias ter feito as ditas analises e ja estares a tomar acido folico ou outra vitamina kk, n dá pra procurares outro médico ou ires a um particular (sei q é caro :S) ?? mas estares assim tb é q não e ja estas na 12ª semana.

NuLeNA -
Desde 30 Nov 2008

eu no privado mas como nao sou de ca nao tenho conhecimento de medicos aqui.... precisava de saber de obstetras aqui no entroncamento com ecografo.... quinta vou la fazer eco mas se ele continuar com a mesma atitude mudo de medico...

Sobre NuLeNA

Mamã ultra babada.....
2 Filhotes

Outros tópicos relacionados

Meninas e Mamãs de LEIRIA
ola a todas... O meu nome é Ângela tenho 24 aninhos e sou mamã de 1º viagem.... vou ter o meu piolho em Outubro... Gostava de saber se existem mais mamãs da zona de Leiria por aqui, quem sabe não possa-mos partilhar experiências pessoalmente. Todas...
***Graviduxas vindas do cantinho mais amoroso e fértil***
Neste fórum encontrei um espaço de amizade, carinho, compreensão, apoio e conhecimento. Uma verdadeira comunidade. Uma constante companhia. Este é o meu primeiro tópico criado fora do fórum da perda gestacional onde me iniciei nesta comunidade. Só...
HOJE é o dia!!!
Hoje é o dia! Depois de na 5ªfeira ter ido à consulta no hospital e de estar tudo muuuuito atrasado, de a minha bebecas ter acusado uma taquicardia no CTG (provavelmente devido aos soluços) a médica pediu-me que fosse ao hospital hoje de manhã para...
Lojas Outlet para Bebés :)
OLá mamãs!!! Como estamos em tempos de crise e q toda economia é bem-vinda , criei este tópico para partilharmos lojas, etc onde os preços são bem mais em conta, sem deixar de lado a qualidade Tudo fazemos para os nossos tão amados/as baby's. Deixo...
RED
Ola treinantes Hoje era dia de RED mas ele para já ainda não veio .. Nem sei o que eide dizer
Bebes de 2007... Já vão 6 bebes aqui do forum!!! Não ha mais???
Ola mamas, eu ja andei á procura, á procura, e nao encontro um topico dos bebes de 2007, mas sei que aqui ha muitas mamas que teem filhotes que nasceram no ano 2007, vamos nos juntar aqui? Contar nossas aventuras, nossas duvidas, angustias, alegrias...