2015 Queremos o nosso positivoooo! ;) | Page 127 | De Mãe para Mãe

2015 Queremos o nosso positivoooo! ;)

Responda
5137 mensagens
rutpais -
Desde 15 Abr 2014

Olá minhas meninas bom dia!!! O fim do prazo do RED era até ontem, entre 11 e 15 de Março. O RED ainda não veio, mas também acho melhor não fazer já um teste amanhã ou muito provavelmente lá para Quarta feira faço. Mas tenho muito medo que seja negativo...

Beijinhos a todas! Beijinho

Sobre rutpais

❤★❤★❤★Positivo a 2 de Fevereiro - dia mais feliz da minha vida ❤★❤★❤★
❤★❤★❤★❤★❤★ E ai vem o nosso Mikael 30-09-2016 ❤★❤★❤★❤★❤★

SU NEVES -
Desde 19 Nov 2012

Ola meninas obrigada desde já pelos vossos conselhos realmente uma pessoa as vezes precisa mesmo de um pouco de motivação, não sei da nos um pouco de alento ter alguém que nos compreende. Gostava de ter o meu nome nessa lista mas infelizmente como nunca tenho data para o Red o ideal é ir esperando. Boa sorte para todas vós que os vossos positivos cheguem rápido.

Sobre SU NEVES

2001 nasceu o meu Leandro
Treinante 2º viagem desde 09/2014
1° Fiv Set 2019(+) Gravidez ectopica(remoção das duas trompas).
Tec Janeiro cancelada!Tec Fevereiro...(-).
Tec Agosto... ++++ AR as 8 semanas.Tec Janeiro(-)
2°Fiv Dez 2021

Luegi -
Desde 10 Jul 2012

Bem meninas.. o próspero mês de Março parece que não foi tão próspero para mim... Triste Confesso que estou desanimada... estava muito confiante neste mês (em que ainda por cima tinha 2 folículos muito bons) e um ano nesta luta começa a ser desanimador (bem sei que há quem ande nisto há mais tempo).

Fiz teste no sábado e repeti hoje, ambos negativos. Assim sendo vou parar hoje a progesterona e o RED deve descer dentro de uns dias. E vamos lá para o 3º e último ciclo de coito programado! Sorriso

Apocalyptica temos novidades? Sorriso

Sapinha1984 -
Desde 06 Ago 2010

Lamento Luegi... Coração despedaçado

Sapinha1984 -
Desde 06 Ago 2010

SU NEVES estás na lista Beijinho

Sapinha1984 -
Desde 06 Ago 2010

SU NEVES estás na lista Beijinho

Apocalyptica -
Desde 19 Jul 2011

Actualizando...

TG no domingo NEGATIVO e para confirmar, fiz mais um TO que tambem me deu negativo...

nao faco a minima

**Em treinos desde 2011**
"Nada é fácil para quem aguarda a chegada da cegonha. Às vezes a espera parece uma eternidade..."
"A minha vida parece um tunel sem luz no fundo..."

Sapinha1984 -
Desde 06 Ago 2010

Então devias ter mesmo ovulado na sexta e sábado...

Vanna -
Desde 12 Mar 2015

Olá meninas! meu nome é Geovana ,sou casada e tenho 21 anos. sou tentante pela primeira vez, comecei meus treinos no inicio de março. estou esperando a Monstra não aparecer dia 23/03. estou super ansiosa!

beijos ferteis para todas Beijinho

Dorisa -
Desde 09 Fev 2015

Bom dia,
atualizo a minha nova data de não vinda do RED para dia 9 de Abril!

Bons treinos e muitos positivos Sorriso

Sobre Dorisa

Dorisa*

SU NEVES -
Desde 19 Nov 2012

Obrigada Sapinha1984. Piscar o olho Piscar o olho

Sobre SU NEVES

2001 nasceu o meu Leandro
Treinante 2º viagem desde 09/2014
1° Fiv Set 2019(+) Gravidez ectopica(remoção das duas trompas).
Tec Janeiro cancelada!Tec Fevereiro...(-).
Tec Agosto... ++++ AR as 8 semanas.Tec Janeiro(-)
2°Fiv Dez 2021

CGS -
Desde 12 Jan 2012

Olá meninas... Por cá continuamos no primeiro mês de treinos.

O problema é que o cansaço do trabalho não tem deixado muitos ânimos cá por casa para namorar.

Mas pronto, pode ser que o trabalho comece a abrandar.

E quiçá um aparece um positivo para a Páscoa.

Beijinhos a todas ++++++++++++

Sobre CGS

Em treinos desde 03/2015 - 04/05/2015:positivo - AR em 04/06/2015 Triste
Novamente em treinos desde 09/2015 - 30/05/2016: positivo

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Olá minhas queridas, vim dar mais uma espreitadela nas minhas queridas...
A quem veio o madlito, força queridas, sabem que o segredo é nunca baixar os braços..
Apocalyptica força e agora resta ver os próximos dias, espera a fase lútea e vamos ver, se realmente ovulaste só agora quantos dias terá o ciclo?
Rutpais e restantes meninas que o maldito não veio... ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Espero que não venha nos próximos meses Piscar o olho

ZitahSilva -
Desde 21 Set 2014

Olá Sara sempre foste fazer o beta? Como foi que contaste ao marido? E a reação?
Conta tudo!!!!! Espertalhão

Inicio de treinos Novembro 2014
01/04/2015 positivo - AE 6 semanas# Positivo 24/07/2015 ❤
Positivo 05/10/2018 - AR 8 sem# Positivo 28/02/2019 -AR 8 sem# Positivo 01/11/2019 ❤

Sapinha1984 -
Desde 06 Ago 2010

ACTUALIZAÇÃO 17/03/2015
(os meses anteriores estão na 1ª página)

MARÇO 2015
Sara_Paiva_Rebelo - 3 de Março +++++ POSITIVO +++++
Magaliida - 3 de Março ??
Yelaferraz - 6 de Março +++++ POSITIVO +++++
RutSilva - 8 de Março ATRASO
Bpda14 - 11 de Março +++++ POSITIVO +++++
Mãmãdesetembro - 13 de Março +++++ POSITIVO +++++
Apocalyptica - 14 de Março ??
Rutpais - 11/15 de Março ??
Luegi - 16 de Março ??
Mari_porto - 16/20 de Março
Maila123 - 21 de Março
Juaninha10 - 16/23 de Março
Noquinhasss - 23 de Março
Vanna - 23 de Março
Pitada09 - 24 de Março
Thinkerbell - 24 de Março
Nemrac - 25 de Março
Cat-90 - 26 de Março
LRDF - 27 de Março
Shaday - 27 de Março
Cmbl1973 - 28/30 de Março
An@M@R 29/30 de Março
SU NEVES - ?? de Março

ABRIL
Angie ... - 1 de Abril
ZitahSilva - 1 de Abril
Cauzinha24 - 1 de Abril
Silvybruno - 3/4 de Abril
Raquel TP Santos - 6 de Abril
Júri - 6 de Abril
Taniacraveiro - 6/9 de Abril
Dorisa - 9 de Abril
PFB - 13/15 de Abril
Açoriana13 - 17 de Abril
Sapinha1984 - 19/26 de Abril
CGS - ?? de Abril

Sapinha1984 -
Desde 06 Ago 2010

Bom dia meninas... Coração despedaçado

E o red chegou logo pela manhã... aliás ontem ao fim do dia já me tinha alertado que estaria para chegar... e confesso... ontem chorei baba e ranho.
Hoje quando ele veio mesmo fiquei conformada... mas ao vir para o trabalho dou por mim com as lágrimas a encherem-me os olhos... estou revoltada.

E vocês pensam: mas este foi só o teu 2º ciclo... bem não foi. Este foi o 2º ciclo a tentar mesmo, com testes de ovulação e tudo... mas o setembro, outubro e dezembro foram 3 ciclos que andávamos a "brincar", umas vezes usávamos preservativo outras não, mesmo sabendo que estava na semana fértil... aliás foi por causa disso que encontrei este cantinho...

Confesso que pensei, e me iludi, que fosse mais fácil. Aliás convenci-me mesmo que ia "pegar" à 1ª... Tonta não fui?!

Bem, esta raiva vai passar... mas eu já tinha decidido que senão engravidasse que ia tentar desligar-me, uma vez que já vi que algumas meninas conseguiram engravidar depois de "desistirem".

Não vou fazer testes, vou treinar quando quiser, não vou procurar sintomas na net, não vou vir aqui, nem para ler, vou voltar a correr e talvez vá para aulas de zumba, e até vou fazer uma dieta alimentar... vou tentar mesmo desligar-me!

Desculpem o testamento... boa sorte a todas!
Gosto muito de vocês e deste cantinho... mas tem de ser.

Até Abril! Beijinho

Taniii -
Desde 18 Fev 2015

Bom dia!
Eu sou nova nestas andanças iniciei os treinos no inicio do ano em busca da minha estrelinha Sorriso
O RED era para ter vindo no domingo e nao veio , nao sei se hei esperar mais uns dias ou se faço o teste. Estou super ansiosa.

Luegi -
Desde 10 Jul 2012

Sapinha bem sei como custa... Eu era igualzinha a ti! Comecei, super otimista, a tentar em Março de 2014, e pensei que ia engravidar rapidinho (em 2, 3, 4, 5 meses na loucura)! E pensava.... "Chegar ao fim do ano de 2014 e não ter ainda engravidado? Nao... é impossível." Mas não foi... Triste

E já estamos em 2015 e já faz um ano que ando nisto (que não vai ser o teu caso, espero do fundo do coração!)... Infelizmente cada vez mais vejo meninas a terem dificuldade para conseguirem engravidar e hoje vejo as coisas de outra forma...

Olha a única coisa que te posso dizer é que não se pode desistir porque um dia há-de ser O dia! Sorriso E quanto a isso de que as meninas conseguem quando desligam do assunto não sei se será bem assim (também tentei durante um mês e não deu em nada)... Primeiro porque não temos um botão de "On/Off" para usar como bem nos apetecer Piscar o olho eheh (quem me dera). E segundo porque se descontraíres ao ponto de falhares o periodo fértil aí não engravidas de certeza! Mas bem... cada uma sabe de si e se achas que o melhor para ti é afastares-te então (claro que fico triste) mas dou-te força!! Desejo-te muita sorte e estaremos cá na mesma para te apoiar quando decidires voltar. Piscar o olho Beijinho*

Luegi -
Desde 10 Jul 2012

Tanii bem vinda! Os teus ciclos costumam ser regulares? Se sim e se realmente já estás com atraso de 2 dias então experimenta! Piscar o olho Beijinho e boa sorte*

Apocalyptica -
Desde 19 Jul 2011

Bom dia minha querida....

Com pena minha, vou sentir a tua falta Triste mas se achas que é o melhor, força... depois vem contar novidades...

Mas vou te sr sincera...e desculpa a minha sinceridade
Nao é isso, nao é o cantinho que vai fazer ou nao conseguires engravidar, ja tive os mesmos pensamentos que tens agora... desliguei-me de tudo, de todos, net, forum, amigas (do face) testes, bla bla bla... mas inconscientemente o teu pensamento vai andar sempre nisso, tens que relaxar, é verdade, mas nao é desligar de tudo que vai acontecer... DESCULPA, mas é a realidade, e disso nao podemos fugir...

que realizes o teu sonho quanto antes, e se precisares de alguma coisa, MP... sem stresses ...

BJS sê FELIZ

"Nada é fácil para quem aguarda a chegada da cegonha. Às vezes a espera parece uma eternidade..."

angie ... -
Desde 24 Jul 2009

Sapinha1984 escreveu:
Bom dia meninas...
E o red chegou logo pela manhã... aliás ontem ao fim do dia já me tinha alertado que estaria para chegar... e confesso... ontem chorei baba e ranho.
Hoje quando ele veio mesmo fiquei conformada... mas ao vir para o trabalho dou por mim com as lágrimas a encherem-me os olhos... estou revoltada.
E vocês pensam: mas este foi só o teu 2º ciclo... bem não foi. Este foi o 2º ciclo a tentar mesmo, com testes de ovulação e tudo... mas o setembro, outubro e dezembro foram 3 ciclos que andávamos a "brincar", umas vezes usávamos preservativo outras não, mesmo sabendo que estava na semana fértil... aliás foi por causa disso que encontrei este cantinho...
Confesso que pensei, e me iludi, que fosse mais fácil. Aliás convenci-me mesmo que ia "pegar" à 1ª... Tonta não fui?!
Bem, esta raiva vai passar... mas eu já tinha decidido que senão engravidasse que ia tentar desligar-me, uma vez que já vi que algumas meninas conseguiram engravidar depois de "desistirem".
Não vou fazer testes, vou treinar quando quiser, não vou procurar sintomas na net, não vou vir aqui, nem para ler, vou voltar a correr e talvez vá para aulas de zumba, e até vou fazer uma dieta alimentar... vou tentar mesmo desligar-me!
Até Abril!

Sapinha eu entendo-te Choramingas

eu deixei a pílula em Maio de 2014 e pensamos em começar em treinos a sério em Setembro 2014 para dar ao corpo o descanso da pilula.

No entanto desde Maio que apesar de às vezes usarmos o preservativo mais vezes não usamos porque já que era para tentar, olha que fosse Apaixonado

Em Setembro fomos de ferias e pensei mesmo que ia engravidar, que iria ser como as mulheres da minha família e seria à primeira, ou que, na pior das hipóteses seria até ao Natal Sonhador

Até agora nada.

Nunca fiz contas (tirando a previsão normal de chegada do período), nunca fiz testes ovulação, nunca medi temperaturas, nunca stressei com o será desta ou não, nada, nunca fiz nada disso, no entanto até agora nada mesmo.

Desanimo? claro que sim, nos dois primeiros dias após a vinda do red, ando chorosa, chateada e faço imensas perguntas, etc.

No entanto nada de ir abaixo, bola para a frente, sorri e acredita que um dia vai ser o dia, aliás adoro esta frase, usei no meu casamento "um dia ... hoje é o dia" Espertalhão

E o texto já vai longo. Piscar o olho

Força mulher e acredita Grande abraço Beijinho

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

ZitahSilva escreveu:
Olá Sara sempre foste fazer o beta? Como foi que contaste ao marido? E a reação?
Conta tudo!!!!!

Olá querida!
A médica não pediu o beta, e também não fiz, não sinto nada de mal, sinto sim o corpo a dar sinais de que há um bebé a crescer dentro de mim, roupa que não serve, mamilos a escurecer, ando a perder peso, por isso o que como é para o cavalo marinho como eu chamo lool O marido contei logo, mesmo antes de vir aqui contar, ele trabalha ao lado de casa e liguei-lhe para vir a casa, ele chegou, eu toda a tremer, nem quando me casei estava assim, pelo contrário não senti nada nervosa lol levei-o até a mesa onde estavam os testes e disse-lhe, "olha estou grávida" e desatei a chorar e ele a rir, agarrou-me e ficamos assim ele a rir como um tolo e eu a chorar como uma tola Espertalhão Espertalhão Espertalhão Não foi uma surpresa maravilhosa, como tantas vezes pensei em lhe fazer, mas como não contava fiquei tão parvinha que olha foi para o que me deu loool
Beijinhos

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Sapinha1984 escreveu:
Bom dia meninas...
Até Abril!

eu compreendo-te perfeitamente, o mal é venderem-nso a idéia que é zás trás, mas não é, poucas tem essa benção nas suas vidas, andei meses assim, depois o ciclos começaram a ficar irregulates e toca a tomar isto e aquilo e controlar a temperatura e fazer TO e os ciclos cada vez a ficarem maiores e andei assim cega durante meses, passou um ano e a ficha caiu, deixei de medir a temperatura, deixei os TO´s e quando terminou o óleo de onagra não tomei mais nada, relaxei, os ciclos foram diminuindo e tive 4 meses de ciclos regulares e ao 5º engravidei... O que noto é que fui relaxando fui deixando contagens e expectativas para trás e no último ciclo nem sabia bem quando esperava o red, coloquei a data mas sabendo que ou iria ser antes ou depois... E olha Piscar o olho
Por isso faz a tua pausa, mas pensa que tudo está dentro de ti Piscar o olho é com as nossas expectativas frustradas e com os nossos pensamentos e desejos que temos que lidar Piscar o olho
Força querida, qualquer coisa estou aqui
Beijinhos

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Taniii escreveu:
Bom dia!
Eu sou nova nestas andanças iniciei os treinos no inicio do ano em busca da minha estrelinha Sorriso
O RED era para ter vindo no domingo e nao veio , nao sei se hei esperar mais uns dias ou se faço o teste. Estou super ansiosa.

Sê bem vinda e se conseguires aguentar a ansiedade espera mais uns dias, se não faz de uma vez, se tiveres, já ninguém te tira o positivo, se não tiveres pelo menos a ansiedade desaparece o o maldito aparece, tens que estar preparada para as duas opções, mas claro espero qie tenha chegado a tua vez Piscar o olho ++++++++++++++++++++++++++

Beijinhos

snow angel -
Desde 20 Set 2012

Olá meninas Piscar o olho Isto vai aqui um desanimo...

@Luegi - Força querida!!! Imagino a desilusão mas vais ver que há terceira é de vez Piscar o olho Agora, é seguir em frente e voltar à luta. Beijinhos

@Rute Pais - E novidades? Tou a torcer por ti Piscar o olho Beijinhos

@Apocalyptica - Já estou meia perdida em relação à tua situação. Estás em que fase do teu ciclo? Beijinhos cheios de força e muita corrente positiva Piscar o olho

@Sapinha - Também me revejo nas tuas palavras. Também eu estava convencida que ia conseguir engravidar num abrir e fechar de olhos. E porque não logo à primeira, já que em Agosto de 2014, início de treinos, estava de férias e foi só love e muito relaxe...
Mas estava enganada e acho que o facto de me ter convencido que ia ser rápido é que me descompensou o sistema. Ainda estava a iniciar os treinos e já andava toda stressada, sempre a olhar para o calendário, a fazer continhas e mais continhas...
No entanto, se há expressão que já não tolero é o "tens que ter calma" por isso, não ousarei dizê-la. Mas se achas que deixar o cantinho te vai ajudar então acho que fazes muito bem em afastar-te e só espero que no final do ciclo venhas cá dar-nos boas notícias.
Este ciclo tenho tentado focar-me menos na gravidez. Deixei os TO e os cálculos e decidimos fazer amor apenas quando nos apetece, quando temos vontade. No entanto, é como a Luegi diz, é impossível relaxar completamente. Tenho uma noção de quando será o dia do RED, qual o período fértil, em que fase estou do ciclo, etc., etc., etc., pelo que, é sempre um "falso desligar".
É normal que te sintas desanimada, triste, mas agora é ir à luta, vais ver que daqui a nada terás a tua estrelinha a brilhar dentro de ti.
Beijinhos cheios de força

***Nos treinos desde Agosto de 2014***
***Que o positivo venha rápido***

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Sapinha.... não te consigo sinceramente dar-te mais uma palavra de conforto pk já te foram dadas... apenas te digo, para teres forças e não te deixes desanimar... não te deixes ir abaixo.. chora à vontade tudo o que tiveres que chorar pk amanhã é um outro dia... Piscar o olho

Meninas editei, porque, para além de me referir na sapinha, refiro-me tb às restantes meninas que se encontram na mesma situação....

muita força.. muitos abraçinhos

Grande abraço

Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **

Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**

Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Sara bem, a tua partuilha da felicidade do positivo não podia ser das maiores, nem o teu maridão estava a contar chegar a casa e receber tamanha novidade Gargalhadas

Tirastes foto do teste para mais tarde guardar??? Gargalhadas

ainda tens contigo o teu teste de gravidez da clear blue digital que tivestes o positivo? ainda é visível o resultado?

Era fixe guardar o teste se ficasse lá o resultado gravado e não desaparecesse com o tempo.. Gargalhadas

Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **

Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**

Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **

Apocalyptica -
Desde 19 Jul 2011

@Snow Angel - nem eu sei em que situaçao estou...
Só sei que estou ovulando
o que tive 26/27/28 pode ter sido red (pouca quantidade porque tinha acabado de o ter (06 a 11) e como nao ovulei naquele ciclo, tive o red mais cedo. No Sabado tive TO positivo e no Domingo TG negativo e TO negativo.
Contando os dias 26/27/28 como red, bate certo estar a ovular agora.
comecei tambem a tirar TB para ver se me oriento mais um pouco, apesar dos 4 anos, ainda tenho a esperança de um dia ser MÃE... e que eu tenho que fazer o possivel e o impossivel para tal.
seja Tb's seja TO's seja o que for... tenho que conseguir Careta

Resumindo e actualizando, nao espero o meu RED para daqui a 16 dias, lá para 1 ou 2 de Abril...

Sapinha.... muitos bjs e diverte-te (porque é o que temos que fazer) engravidar nao deve ser um "pesadelo" nao deve gerar discusoes entre casal... TEM DE SER DE AMOR, COMPREENSAO e PACIENCIA

Cat-90 -
Desde 02 Set 2014

Apocalyptica escreveu:
@Snow Angel - nem eu sei em que situaçao estou...
Só sei que estou ovulando
o que tive 26/27/28 pode ter sido red (pouca quantidade porque tinha acabado de o ter (06 a 11) e como nao ovulei naquele ciclo, tive o red mais cedo. No Sabado tive TO positivo e no Domingo TG negativo e TO negativo.
Contando os dias 26/27/28 como red, bate certo estar a ovular agora.
comecei tambem a tirar TB para ver se me oriento mais um pouco, apesar dos 4 anos, ainda tenho a esperança de um dia ser MÃE... e que eu tenho que fazer o possivel e o impossivel para tal.
seja Tb's seja TO's seja o que for... tenho que conseguir
Resumindo e actualizando, nao espero o meu RED para daqui a 16 dias, lá para 1 ou 2 de Abril...
Sapinha.... muitos bjs e diverte-te (porque é o que temos que fazer) engravidar nao deve ser um "pesadelo" nao deve gerar discusoes entre casal... TEM DE SER DE AMOR, COMPREENSAO e PACIENCIA

Apocalyptica desculpa ser intrometida Sorriso mas nunca consideras-te outras hipóteses? 4 anos de facto é mt tempo ...
A minha GO diz que se daqui a 3 meses não tiver respostas, procuramos então outras soluções

Bjinho
Beijinho

Sobre Cat-90

Início de treinos: 06/2014 Positivo: 30/09/2014 AR:02/11/2014 - 8s e 3d
Duphaston: 6 ciclos/Ovusitol:+2 ciclos - Confirmação de SOP
1ª Consulta de apoio à fertilidade 11/09/2015 Dufine+Metformina+Provera+Folicil
Novo Positivo 05/12/2015 DPP: 09/08/2016
Data para Indução - 18/08

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

mari_porto escreveu:
Sara bem, a tua partuilha da felicidade do positivo não podia ser das maiores, nem o teu maridão estava a contar chegar a casa e receber tamanha novidade
Tirastes foto do teste para mais tarde guardar???
ainda tens contigo o teu teste de gravidez da clear blue digital que tivestes o positivo? ainda é visível o resultado?
Era fixe guardar o teste se ficasse lá o resultado gravado e não desaparecesse com o tempo..

ele disse que este mês estava com muita fé, quando lhe liguei para vir a casa algo lhe dizia que era para dar a notícia.
o teste da clearblue apaga ao fim de 24 horas, mas tirei foto e guardei os outros dois.
a foto está de lado sorry e fica uma foto minha tirada ontem

Outros tópicos relacionados

Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas!
Olá! Este é o meu primeiro mês de tentativas Que acham de utilizarmos este tópico para quem começou agora os treinos? Quem se junta a mim? CheilaPereiraDuarte - 30 Outubro POSITIVO! littlesi - 7 Novembro - POSITIVO! renquit - 3 Novembro - POSITIVO!...
Mamãs de Outubro de 2016 :)
Olá meninas depois de quase 2 anos de tentativas falhadas finalmente consegui o meu tão esperado positivo... e vou criar este tópico as todas as meninas que tal como eu vão ser mamãs em Outubro de 2016 e podermos partilhar experiências umas com as...
Algo que me anda a deixar louca.... :(
Olá meninas, o problema é o seguinte: O meu último RED foi dia 5 de Novembro até 9 de Novembro, os meus ciclos são de 32 dias certos. Pelas minhas contas o RED deveria ter aparecido dia 7 de Dezembro. Mas até ao dia de hoje nem sinais dele, ou seja...
Algo que me anda a deixar louca.... :(
Olá meninas, o problema é o seguinte: O meu último RED foi dia 5 de Novembro até 9 de Novembro, os meus ciclos são de 32 dias certos. Pelas minhas contas o RED deveria ter aparecido dia 7 de Dezembro. Mas até ao dia de hoje nem sinais dele, ou seja...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Vamos ao encontro dos POSITIVOS no mes de Novembro ( 3 POSITIVOS ) :-)
Oi meninas, estou esperançosa que o mes de novembro nos dara muitos positivos!!! Estou nos treinos, tive um aborto a bem pouco tempo mas ja tenho luz verde para treinar... Tenho treinado bastante, tirado a temperatura todos os dias e a tomar acido...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?