Obrigada Sapinha1984 e Sara_Paiva_Rebelo..Eu ando mesmo muito em baixo tenho medo de ficar com uma depressão e nao posso pois tenho dois piolhinhos que dependem de mim e tento manter a calma mas para ajudar ando com problemas familiares o que nao ajuda em nada.. e muitos parabéns Sara espero que tenhas uma gravidez santa e que corra tudo bem pois é a melhor coisa do mundo e quando começares a sentir o bebe é maravilhoso nao a palavra para descrever, depois diz se é uma nina ou nino..Bjinhos
A minha princesa Filipa nasceu a 31/05/09 com 3.315g e 50cm pelas 13:58h
O meu piolhinho Rodrigo nasceu a 14/12/11 com 3.765g e 50,5cm pelas 22:55h
o meu piolhinho Santiago nasceu a 07/03/16 com 4.300g e 52,5cm pelas 13:30h
parabens ***************
**Em treinos desde 2011**
"Nada é fácil para quem aguarda a chegada da cegonha. Às vezes a espera parece uma eternidade..."
"A minha vida parece um tunel sem luz no fundo..."
Isabela não desanimes... o melhor que tens a fazer é enviar um e-mail para o registo e perguntares! Jayden não existe na lista de nomes, portanto terá que sempre que ser sujeito à aprovação deles (mas do que li não me parece que aceitem...) Mas fala e explica isso, que vocês têm ascendentes de outras nacionalidades e gostavam de dar esse nome ao vosso filho...
Beijinho*
Muito obrigada Luegi, vou fazer isso e aguarde pela resposta.
Snow, eu não sou entendida no assunto mas sou de mesma opinião que a Luegi, não é um resultado excelente, mas também não será dos piores.
De qualquer das formas boa sorte ! : )
Positivo: 16-12-2014 ❤❤❤❤ 5 ❤❤❤❤ 10 ❤❤❤❤ 15 ❤❤❤❤ 20 ❤❤❤❤ 25 ❤❤❤❤ 30 ❤❤❤❤ 35 ❤❤❤ + 4 dias
Nasceu o nosso amor !
12/08/2015 * 3.300kg HGO - Muito obrigada Enfº Bruno Rito !
Muitos parabéns Mamãdesetembro !
Cat-90, em 2012 detectaram-me um quisto de 5 cm por 2cm no ovário direito, e graças a ele tive que fazer a pílula durante imenso tempo. (O meu quisto era hemorrágico = cada vez que tinha o período ele aumentava, e causava-me dores horríveis cada vez que tinha relações. Pareciam facadas)
Entretanto como foi diminuindo o tamanho, deixei de tomar a pílula e engravidei.
Há casos e casos, não te enerves já com isso.
Muita calma e força !
Positivo: 16-12-2014 ❤❤❤❤ 5 ❤❤❤❤ 10 ❤❤❤❤ 15 ❤❤❤❤ 20 ❤❤❤❤ 25 ❤❤❤❤ 30 ❤❤❤❤ 35 ❤❤❤ + 4 dias
Nasceu o nosso amor !
Bom dia meninas .... mamãs e graviduxas
Pensando para os meus botões...
Meninas os testes de gravidez de tirinhas da one step pode ser feito quantos dias antes do atraso? sei que os da clear blue podem-se fazer até 4 dias antes do atraso, não quero estar a gastar dinheiro à toa, portanto, queria fazer 1º o de tirinhas e depois se vir alguma linha, confirmo com um teste da clear blue...
hoje é o meu 32º dia do ciclo, como ovulei tarde (na 4º feira da semana passada) é provável vir (ou não) red na próxima 3º/4º feira.... (são 12-15 dias +- entre a ovulação ao próximo red, certo? )
Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **
Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**
Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **
@CAT-90 entendo que te sintas desanimada mas tens que reverter a situação a teu favor. Tens que te manter positiva, a tua hora vai chegar e se Deus quiser será em breve. Força querida!!! E não te chateies muito com o maridão, eles são realmente mais desligados mas não quer dizer que não sejam interessados e que não se preocupem. Fala com ele, diz o que sentes
@Isabela Edm obrigada minha querida É exactamente isso que eu penso, não é o melhor exame do mundo mas também não é o pior. Os peixinhos do maridão são preguiçosos mas lá haverá um que um dia destes fará uma maratona
E o teu bebecas como está?
@Sapinha continuas com esses corrimentos estranhos? Estás em que fase do ciclo?
@Apocalyptica um beijinho muito grande para ti. Como é que estás?
@Mari-Porto julgo que os TG da "One Step" são bastante sensíveis e que os poderás 4 dias antes do RED. Mas atenção que pode ser cedo de mais. Há imensas meninas aqui no forum que fizeram esses testes e que inicialmente deram negativo mas que afinal estavam grávidas. Por isso, se der negativo já sabes que poderá ser um falso negativo. Força!!!
@Sara Rebelo como está a tua pipoquinha? Como te tens sentido? Muitos sintomas de grávida? Beijinhos
***Nos treinos desde Agosto de 2014***
***Que o positivo venha rápido***
Bom dia Meninas...
Hoje tou desanimada, ontem foi o dia apos as 24/36horas apos administração do pregnyl, mas os treinos ontem nao foram muitos o maridao nao sei bem porquê nao tem muitas vontades, Será preciso fazer amori muitas vezes?? E hoje continuo com dores nos ovarios será normal ? Continuou com treinos intencisos hoje? Se sim que faço para o maridao ter masi vontade help!!!?
Snow Angel - estou bem, obrigada minha linda, e tu? como andas? mas tranquila? os zoides podem ser preguiçosos, mas lembra-te que pode haver 1 que tenha bebido redBull
estou no meu 36º dia do ciclo, amanha será para NAO VIR o Red.... ontem estava meio moida, mas hoje tou bem, um pouco maldisposta, mas é pk nao dormi muito bem, cheia de dores de costas
minha TB anda maluca,
dia 11 - 36.5
dia 12 - 36.2
dia 13 - 36.3
e sinto "formiguinhas" na barriga.... os nervos
**Em treinos desde 2011**
"Nada é fácil para quem aguarda a chegada da cegonha. Às vezes a espera parece uma eternidade..."
"A minha vida parece um tunel sem luz no fundo..."
Ola meninas bom dia!
Alguém me pode ajudar, ando tao confusa que nem sei o que pensar!
No domingo passado dia 8 de Março tive um corrimento castanho, tenho andado com muitas dores na mamita esquerda o que nao sei se será normal só ter numa mamita, e tenho andado com umas moideiras ao fundo da barriga, e hoje tirei a minha temperatura e tinha 37,4℃. Ja nao sei mesmo o que pensar!!!!!
Quem me poder dar a opinião agradecia muito.
Muitos beijinhos para todas
JOANA1012
@ Sara... com corrimentos desde o 3º dia depois de ovular.
Primeiro era rosa clarinho... depois passou para caramelo... em 2 episódios depois de ir ao wc (coco) ao limpar-me tive muito sangue no papel, e só no papel, em rosa claro... Desde ontem tenho corrimento castanho com uns pedaços de tecido...
Tudo o que li nada é bom... mas acredito que deva ser "restos" da menstruação anterior uma vez que ela só me durou 1 dia quando devia ter durado 3 (muitos sites falam disto).
Poucos foram os sites que mencionaram que poderia ser gravidez... por isso... não é sofrer por antecipação... mas começar a colocar os pés em terra...
Pois bem me parecia que já era dias a mais, pode ser que seja restos de red sim e antes isso que algo pior, né?
Vamos ver com calma, quem sabe não acabas por ter uma surpresa no fim na mesma
Beijinhos
Obrigada Sapinha1984 e Sara_Paiva_Rebelo..Eu ando mesmo muito em baixo tenho medo de ficar com uma depressão e nao posso pois tenho dois piolhinhos que dependem de mim e tento manter a calma mas para ajudar ando com problemas familiares o que nao ajuda em nada.. e muitos parabéns Sara espero que tenhas uma gravidez santa e que corra tudo bem pois é a melhor coisa do mundo e quando começares a sentir o bebe é maravilhoso nao a palavra para descrever, depois diz se é uma nina ou nino..Bjinhos
Há alturas complicadas na vida, mas és MÃE e como toda a MÃE és guerreira e forte, não te deixes ir a baixo, tudo na vida acaba por ter solução, ás vezes temos apenas que respirar fundo e deixar que as coisas tomem o rumo certo, centra-te nos teus filhotes, sai, brinca com eles e quando deres conta toda a nuvem terá passado.
sim eu vou dando notícias
Espero manter-me por aqui para ver os positivo todos
Beijinhos
Bom dia meninas .... mamãs e graviduxas
Meninas os testes de gravidez de tirinhas da one step pode ser feito quantos dias antes do atraso? sei que os da clear blue podem-se fazer até 4 dias antes do atraso, não quero estar a gastar dinheiro à toa, portanto, queria fazer 1º o de tirinhas e depois se vir alguma linha, confirmo com um teste da clear blue...
hoje é o meu 32º dia do ciclo, como ovulei tarde (na 4º feira da semana passada) é provável vir (ou não) red na próxima 3º/4º feira.... (são 12-15 dias +- entre a ovulação ao próximo red, certo? )
Não andes ansiosa os testes são 10miu/ml acusam logo, para teres noção acusa uma gravidez (após nidação) com 1/2 semana, mas lembra-te que o beta duplica a cada 48h, acho eu! Eu tive nidação dia 24 de Fev e dia 25 fiz teste e deu negativo depois repeti uma semana depois e já deu um positivão por isso relaxa um bocadinho e se conseguires faz o teste mais para a frente, se tiveres sinal de nidação espera 2 ou 3 dias e faz
Beijinhos
@CAT-90 entendo que te sintas desanimada mas tens que reverter a situação a teu favor. Tens que te manter positiva, a tua hora vai chegar e se Deus quiser será em breve. Força querida!!! E não te chateies muito com o maridão, eles são realmente mais desligados mas não quer dizer que não sejam interessados e que não se preocupem. Fala com ele, diz o que sentes
@Isabela Edm obrigada minha querida É exactamente isso que eu penso, não é o melhor exame do mundo mas também não é o pior. Os peixinhos do maridão são preguiçosos mas lá haverá um que um dia destes fará uma maratona E o teu bebecas como está?
@Sapinha continuas com esses corrimentos estranhos? Estás em que fase do ciclo?
@Apocalyptica um beijinho muito grande para ti. Como é que estás?
@Mari-Porto julgo que os TG da "One Step" são bastante sensíveis e que os poderás 4 dias antes do RED. Mas atenção que pode ser cedo de mais. Há imensas meninas aqui no forum que fizeram esses testes e que inicialmente deram negativo mas que afinal estavam grávidas. Por isso, se der negativo já sabes que poderá ser um falso negativo. Força!!!
@Sara Rebelo como está a tua pipoquinha? Como te tens sentido? Muitos sintomas de grávida? Beijinhos
Olá querida, obrigada por perguntares
A pipoquinha deve andar bem, só me dá sono e gosta é de paparocas mais "pesadas". Sinto-me bem, não tenho enjoos, apenas ás vezes uma dorzita ao fundo da barriga, tenho um pipo grande para o tempo que tenho, embora ontem fui a médica e afinal já devo estar de 6 semanas e não de 5 como pensava.
Vou ser seguida no hospital da minha área de residência, estou a espera da carta para ir lá, mas deve ser lá para meio de abril, até lá resta-nos esperar
E tu como tens andado?
Bom dia Meninas...
Hoje tou desanimada, ontem foi o dia apos as 24/36horas apos administração do pregnyl, mas os treinos ontem nao foram muitos o maridao nao sei bem porquê nao tem muitas vontades, Será preciso fazer amori muitas vezes?? E hoje continuo com dores nos ovarios será normal ? Continuou com treinos intencisos hoje? Se sim que faço para o maridao ter masi vontade help!!!?
Minha querida não fiques triste, basta um soldadinho!!! Olha cheguei a fazer o amor dia sim dia não e nada, este último ciclo foi quando calhou e numa luta de 18 meses lá veio o meu positivo, sei que há dias que é difícil ter esperança e manter a cabeça a tona, mas tem fé que no momento certo, tudo aocntece
Beijocas
Snow Angel - estou bem, obrigada minha linda, e tu? como andas? mas tranquila? os zoides podem ser preguiçosos, mas lembra-te que pode haver 1 que tenha bebido redBull
estou no meu 36º dia do ciclo, amanha será para NAO VIR o Red.... ontem estava meio moida, mas hoje tou bem, um pouco maldisposta, mas é pk nao dormi muito bem, cheia de dores de costas
minha TB anda maluca,
dia 11 - 36.5
dia 12 - 36.2
dia 13 - 36.3
e sinto "formiguinhas" na barriga.... os nervos
Estou a torcer por ti +++++++++++++++++++++++++++++++
Ola meninas bom dia!
Alguém me pode ajudar, ando tao confusa que nem sei o que pensar!
No domingo passado dia 8 de Março tive um corrimento castanho, tenho andado com muitas dores na mamita esquerda o que nao sei se será normal só ter numa mamita, e tenho andado com umas moideiras ao fundo da barriga, e hoje tirei a minha temperatura e tinha 37,4℃. Ja nao sei mesmo o que pensar!!!!!
Quem me poder dar a opinião agradecia muito.
Muitos beijinhos para todas
Os meus sintomas foram esses, não te quero dar falsas esperanças, mas espero que no teu caso seja o mesmo que no meu
Beijinhos
Olá a todas! Meninas no que acham de eu abrir um grupo no face, para irmos nos conhecendo e falando sobre sintomas e um pouco de tudo...?
Beijinhos
❤★❤★❤★Positivo a 2 de Fevereiro - dia mais feliz da minha vida ❤★❤★❤★
❤★❤★❤★❤★❤★ E ai vem o nosso Mikael 30-09-2016 ❤★❤★❤★❤★❤★
Obrigada Sara pela força eu sei que tenho de ser forte, mas as vezes esmoreço sempre eu sempre eu a ter de fazer as medicaçoes tudo dieito a alimentação e quando estás preparada nao ha colaboração dele ...ou será que sou eu que estou a sismar...
Tudo a correr bem com a tua gravidez,
Snow o bebé está bem Obrigada por perguntares!
Mari, concordo com a Sara não te preocupes porque os testes da oneStep são bons! : )
Xanoca basta uma vez, não te preocupes e relaxa nesta fase. Tenta não pensar nisso pq nervos só atrapalham
Nasceu o nosso amor !
ACTUALIZAÇÃO 13/03/2015
(os meses anteriores estão na 1ª página)
FEVEREIRO 2015 - 2 POSITIVOS
Joaninha1985 - 1 de Fevereiro +++++ POSITIVO +++++
Cindy Andrêa - 27 de Fevereiro +++++ POSITIVO +++++
MARÇO 2015
Sara_Paiva_Rebelo - 3 de Março +++++ POSITIVO +++++
Magaliida - 3 de Março ??
Yelaferraz - 6 de Março +++++ POSITIVO +++++
RutSilva - 8 de Março ATRASO
Bpda14 - 11 de Março +++++ POSITIVO +++++
Dorisa - 12 de Março ??
Mãmãdesetembro - 13 de Março +++++ POSITIVO +++++
Apocalyptica - 14 de Março
Açoriana13 - 14 de Março
Rutpais - 11/15 de Março
Luegi - 16 de Março
Sapinha1984 - 17 de Março
Mari_porto - 16/20 de Março
Maila123 - 21 de Março
Juaninha10 - 16/23 de Março
Noquinhasss - 23 de Março
Pitada09 - 24 de Março
Thinkerbell - 24 de Março
Nemrac - 25 de Março
Cat-90 - 26 de Março
LRDF - 27 de Março
Shaday - 27 de Março
Cmbl1973 - 28/30 de Março
An@M@R ?? de Março
ABRIL
Angie ... - 1 de Abril
ZitahSilva - 1 de Abril
Raquel TP Santos - 6 de Abril
Júri - 6 de Abril
Taniacraveiro - 6/9 de Abril
PFB - 13/15 de Abril
CGS - ?? de Abril
@ Snow Angel hoje não tenho corrimentos castanhos com cenas... hoje tenho um ligeiro corrimento ao limpar caramelo, quase nada. Penso mesmo que aquilo eram restos do red anterior, que só tive 1 dia, quando devia ter tido 3.
@ Xanoca2015, os nossos companheiros também têm sentimentos... ter relações um pouco forçadas ninguém gosta! Talvez ele se esteja a sentir "usado". Não acho que precisem de treinar tanta vez! Uma por dia é suficiente, apesar de haver estudos que digam que é melhor treinar dia sem dia não... fala com ele...
@ Apocalyptica amanhã!!!
@ Juaninha10 olha, este ciclo, eu ando toda a fase lutea com corrimentos!!
e dores nas mamas também... mas isso para mim é normal... todos os ciclos é assim desde a ovulação até ao red... não te ajudo muito eu sei... mas os sintomas são diferentes de mulheres para mulheres...
@ Sara, quem sabe...
@Rutpais, eu tou fora linda. Privacidade E teste, já fizeste?
mari_porto escreveu:Bom dia meninas .... mamãs e graviduxas
hoje é o meu 32º dia do ciclo, como ovulei tarde (na 4º feira da semana passada) é provável vir (ou não) red na próxima 3º/4º feira.... (são 12-15 dias +- entre a ovulação ao próximo red, certo? )Não andes ansiosa os testes são 10miu/ml acusam logo, para teres noção acusa uma gravidez (após nidação) com 1/2 semana, mas lembra-te que o beta duplica a cada 48h, acho eu! Eu tive nidação dia 24 de Fev e dia 25 fiz teste e deu negativo depois repeti uma semana depois e já deu um positivão por isso relaxa um bocadinho e se conseguires faz o teste mais para a frente, se tiveres sinal de nidação espera 2 ou 3 dias e faz
Beijinhos
Ola Sarita... Ob pelas tuas palavras
Ansiosa não ando, apenas não queria correr o risco de ir à farmácia e gastar €€€ (15€ no teste, ou qualquer coisa pois não sei quanto custa este teste da clear blue ) sim, se o fizer, será mesmo na próxima semana... o meu GO disse-me se o red não viesse ontem, para apenas fazer um teste na 2º feira, mas secalhar só la para 4º feira é que faço (se entretanto não vier red)
ando normal.... é o 1º ciclo sem ac portanto, não vou stressar
Ainda não querida Sapinha, tou com as tais ditas moinhas mas ainda nada de red, se não aparecer até para a semana faço um teste, beijokas
❤★❤★❤★Positivo a 2 de Fevereiro - dia mais feliz da minha vida ❤★❤★❤★
❤★❤★❤★❤★❤★ E ai vem o nosso Mikael 30-09-2016 ❤★❤★❤★❤★❤★
Ainda não querida Sapinha, tou com as tais ditas moinhas mas ainda nada de red, se não aparecer até para a semana faço um teste, beijokas
estou a torcer para que venha a dona cegonha à tua casa
Ola sara!!!!
Muito obrigado por me esclareceres, deus queira que seja desta vez!!!! Vou ter esperanças e esperar!!!!!
Muitos beijinhos
JOANA1012