2015 Queremos o nosso positivoooo! ;) | Page 124 | De Mãe para Mãe

2015 Queremos o nosso positivoooo! ;)

Responda
5137 mensagens
Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Shaday escreveu:
Ontem fui à GO tinha um folículo de 19mm (12º DC) e hoje logo de manhã fui levar a Pregnyl! Desejem-me sorte!!! ++++++++++
Entretanto ela já me disse que se o red vier tenho que fazer a histerossalpingografia... Ai que medo!!! Triste
Quanto ao espermograma do marido está bom... Menos um problema!!! Sorriso
Depois se as trompas estiverem boas talvez iremos experimentar o Puregon... Mas agora é um ciclo de cada vez... Vou fazer pausa da medicação 2 ou 3 ciclos, logo veremos!
Beijinho e boa sorte a todas! ++++++++++

BOA SORTE Espertalhão Espertalhão +++++++++++++++++++++++++++++++

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

O GO disse-me na consulta de hoje que ovulei do lado direito e que tinha quisto ovulatorio (acho que é isto, não me lembro bem, ele falou em quisto e fiquei sem ouvir mais nada Triste ) Ele tbm me disse que o meu endométrio tinha 17mm e que provavelmente viria o red amanhã Triste e se não viesse até 2 feira, então fazer um teste e se der positivo pra lhe enviar um sms... mas,... se não tiver um positivo nos próximos 6 meses, para o consultar....

Sai da consulta com um vazio no estômago que nem imaginam.... sei que é o 1˚ ciclo e tal, treinei no que supostamente seria o pf e ovulação... e secalhar não deu em nada neste ciclo.... não vou sofrer por antecipação... mas sinto-me triste Triste

Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **

Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**

Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Bom dia...
Tenho de partilhar...
Meu red era para vir amanhã dia 13, mas ontem não resisti e fiz teste, e olhem a surpresa Sorriso Estou a rezar para correr bem!

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

parabénsssss Mamãdesetembro Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso que o teu feijãozito se agarre bem a ti Sorriso muitos parabénsssss

snow angel -
Desde 20 Set 2012

mãmãdesetembro escreveu:
Bom dia...
Tenho de partilhar...
Meu red era para vir amanhã dia 13, mas ontem não resisti e fiz teste, e olhem a surpresa Sorriso Estou a rezar para correr bem!

Muitos parabéns e que tenhas uma gravidez maravilhosa Piscar o olho

***Nos treinos desde Agosto de 2014***
***Que o positivo venha rápido***

snow angel -
Desde 20 Set 2012

vsofia82 escreveu:
SnowAngel
O espermograma do meu marido também tinha concentração reduzida de espermatozoides e mobilidade progressiva inferior ao do teu marido.
Também ficámos preocupadíssimos e no entanto um mês depois dos resultados eu já estava grávida.
Mas concordo com as meninas que deves repetir e comparar resultados. E nessa altura no caso dos valores se manterem eu marcaria também um andrologista. Foi o que nós fizemos. Pelo menos ficam com a certeza se está tudo bem com ele e se houver algum problema começam a tratar do assunto.
Foi assim que nós pensámos e agimos de acordo com isso... felizmente já não foi necessário lá voltar mas se não tivesse engravidado estaríamos a ser acompanhados pelo andrologista e pela minha GO.
Beijinhos e que corra tudo bem

Muito obrigada por partilhares a tua experiência, confesso que fiquei um pouco mais animada depois de ler a tua história Piscar o olho
Sim, vamos optar por repetir o exame, não tanto na esperança de que os resultados possam ser mais animadores, porque até pode acontecer exactamente o contrário, mas porque o primeiro espermograma é muito generalista. Por isso, a marcar consulta no andrologista, que será o próximo passo, fará mais sentido que o meu marido leve um exame mais completo.
Claro que este exame me deixou preocupada, mas pelo menos agora já sabemos com que linhas nos cosemos e é ir à luta. Também não posso desanimar,há que reagir, até porque este tipo de resultados cai que nem bomba nos nossos maridões. Sei que o meu marido está muito preocupado e cabe-me a mim desdramatizar o assunto porque afinal de contas também não é o fim do mundo.
Força meninas, namorem muito e que venham as estrelinhas Piscar o olho
Beijinhos férteis

***Nos treinos desde Agosto de 2014***
***Que o positivo venha rápido***

Ritocas 36 -
Desde 01 Dez 2014

MamadeSetembro muitos Parabéns!!! Que boas notícias logo de manhã Sorriso

Beijocas a todas

Positivo: 04/12/2014 AE: 08/12/2014
Positivo: 30/01/2015 GNE: 13/02/2015

Cat-90 -
Desde 02 Set 2014

Bom dia meninas

Lá venho eu com novidades da consulta de ontem...
Pois é aquilo que eu pensava aconteceu mesmo, é impressionante o nosso 6º sentido nunca falha!
Cheguei à consulta e tremia que nem varas verdes, pois pela minha cabeça apareciam 1001 cenários, expliquei a situação à GO que não tinha menstruação desde Janeiro e ela disse está grávida (pensei para mim quem me dera) vamos fazer a eco, lá fiz e... pois como podem ver e como a GO disse tens aqui umas grandes batatas Preocupado e líquido (fiquei confusa)
mesmo assim mandou-me fazer teste de gravidez e deu negativo claro!
Então disse que se eu queria engravidar, poderia demorar mas não era impossível e aconselhou-me a tomar Duphaston, mesmo que fique grávida não tem qualquer contra-indicação... Fiquei toda à nora e super desanimada... Perguntei se o aborto teria alguma coisa a haver com isto, disse que à partida não...
Aconselhou então começar já hoje com os comprimidos, 1 p/dia durante 14 dias e aguardar pela chegada (ou não) da menstruação, caso volte recomeço a tomar ao 15º dia do ciclo por mais 14 dias.
Caso engravide tenho de ir lá, caso contrário prossigo até 3 meses de tratamento e aí marcamos nova consulta para avaliar...
Cheguei a casa e o marido nem pergunta como foi a consulta
Desculpem o testamento, mas fiquei mesmo triste Triste

Bjinho a todas

Sobre Cat-90

Início de treinos: 06/2014 Positivo: 30/09/2014 AR:02/11/2014 - 8s e 3d
Duphaston: 6 ciclos/Ovusitol:+2 ciclos - Confirmação de SOP
1ª Consulta de apoio à fertilidade 11/09/2015 Dufine+Metformina+Provera+Folicil
Novo Positivo 05/12/2015 DPP: 09/08/2016
Data para Indução - 18/08

angie ... -
Desde 24 Jul 2009

MamadeSetembro muitos Parabéns <:P

que tenhas uma gravidez fantástica :baby:

ai este mês de Março promete Piscar o olho

Cat-90 -
Desde 02 Set 2014

mãmãdesetembro escreveu:
Bom dia...
Tenho de partilhar...

Parabéns Piscar o olho que corra tudo bem :baby:

Sobre Cat-90

angie ... -
Desde 24 Jul 2009

Cat-90 não desanimes, os homens são mesmo assim, por vezes são mais desligados do que nós mas não é por isso que deixam de se preocupar.

Quando a engravidar, acredita, vais conseguir, um dia vai ser o dia Beijinho

pelos menos penso assim para mim Espertalhão

Cat-90 -
Desde 02 Set 2014

Obrigada Angie Beijinho

Sobre Cat-90

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

CAT-90 não percebi, o que são as "batatas"?? Quistos?? Preocupado

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Cat-90 -
Desde 02 Set 2014

Noquinhasss escreveu:
CAT-90 não percebi, o que são as "batatas"?? Quistos??

Olá Noquinhas, sim foi a expressão que a minha GO utilizou para quistos

Sobre Cat-90

PFB -
Desde 15 Jul 2011

Por aqui o red ja esta a aparecer..Agr espero que nao venha entre 13 e 15 de Abril..Ando mesmo desregulada e em baixo mas depois passa..
Parabéns a todos os positivos que tenham uma santa gravidez..

Sobre PFB

A minha princesa Filipa nasceu a 31/05/09 com 3.315g e 50cm pelas 13:58h
O meu piolhinho Rodrigo nasceu a 14/12/11 com 3.765g e 50,5cm pelas 22:55h
o meu piolhinho Santiago nasceu a 07/03/16 com 4.300g e 52,5cm pelas 13:30h

Luegi -
Desde 10 Jul 2012

Mamã de Setembro muitos Parabéns!! Piscar o olho

Cat-90 estavas a fazer alguma medicação de indução, tipo Dufine?

Cat-90 -
Desde 02 Set 2014

Luegi escreveu:
Mamã de Setembro muitos Parabéns!!
Cat-90 estavas a fazer alguma medicação de indução, tipo Dufine?

Bom dia Luegi Sorriso
Não estava a tomar nada

Beijinho

Sobre Cat-90

Sapinha1984 -
Desde 06 Ago 2010

ACTUALIZAÇÃO 12/03/2015
(os meses anteriores estão na 1ª página)

FEVEREIRO 2015 - 2 POSITIVOS
Joaninha1985 - 1 de Fevereiro +++++ POSITIVO +++++
Cindy Andrêa - 27 de Fevereiro +++++ POSITIVO +++++

MARÇO 2015
Sara_Paiva_Rebelo - 3 de Março +++++ POSITIVO +++++
Magaliida - 3 de Março ??
Yelaferraz - 6 de Março +++++ POSITIVO +++++
RutSilva - 8 de Março ATRASO
Bpda14 - 11 de Março +++++ POSITIVO +++++
Dorisa - 12 de Março ??
Mãmãdesetembro - 13 de Março +++++ POSITIVO +++++
Apocalyptica - 14 de Março
Açoriana13 - 14 de Março
Rutpais - 11/15 de Março
Luegi - 16 de Março
Sapinha1984 - 17 de Março
Mari_porto - 16/20 de Março
Juaninha10 - 16/23 de Março
Noquinhasss - 23 de Março
Pitada09 - 24 de Março
Thinkerbell - 24 de Março
Nemrac - 25 de Março
Cat-90 - 26 de Março
LRDF - 27 de Março
Shaday - 27 de Março
Cmbl1973 - 28/30 de Março
An@M@R ?? de Março

ABRIL
Angie ... - 1 de Abril
ZitahSilva - 1 de Abril
Raquel TP Santos - 6 de Abril
Júri - 6 de Abril
Taniacraveiro - 6/9 de Abril
PFB - 13/15 de Abril
CGS - ?? de Abril

Sapinha1984 -
Desde 06 Ago 2010

Parabéns @Mãmãdesetembro! Vai correr tudo bem! Apaixonado

@ PFB lamento querida... Coração despedaçado

@ Mari_porto, não desanimes... como tu disseste foi o 1º ciclo. Há-de vir a baby girl!

@ Cat-90 há quistos e quistos e eles são muito esquisitos! Tenho 2 amigas, onde uma estava a tentar engravidar e a outra só estava em exames de rotina, mas ambas acusaram quistos GRANDES, e foram ao bloco operatório e quando "as abriram" eles tinham desaparecido!!! Assim do nada! Um foi cá em portugal e outro em inglaterra! Eu própria já tive um pequeno e quando fui fazer a ecovaginal ele disse-me para não me preocupar. Mudei de gino e esta nunca me disse nada, nunca viu nada nas ecos que ela faz! Tudo se resolve! Tem fé! Apaixonado Nós vamos conseguir...

@ Apocalyptica, vais fazer algum teste? Nervoso

Já eu... continuo com corrimento castanho... agora até suja as cuecas, mas pouquinho. Preocupado O namorido diz para não sofrer de antecipação... Que raivaaa!!!

Cat-90 -
Desde 02 Set 2014

Sapinha1984 escreveu:
Parabéns @Mãmãdesetembro! Vai correr tudo bem!
@ PFB lamento querida...
@ Mari_porto, não desanimes... como tu disseste foi o 1º ciclo. Há-de vir a baby girl!
@ Cat-90 há quistos e quistos e eles são muito esquisitos! Tenho 2 amigas, onde uma estava a tentar engravidar e a outra só estava em exames de rotina, mas ambas acusaram quistos GRANDES, e foram ao bloco operatório e quando "as abriram" eles tinham desaparecido!!! Assim do nada! Um foi cá em portugal e outro em inglaterra! Eu própria já tive um pequeno e quando fui fazer a ecovaginal ele disse-me para não me preocupar. Mudei de gino e esta nunca me disse nada, nunca viu nada nas ecos que ela faz! Tudo se resolve! Tem fé! Nós vamos conseguir...
@ Apocalyptica, vais fazer algum teste?
Já eu... continuo com corrimento castanho... agora até suja as cuecas, mas pouquinho. O namorido diz para não sofrer de antecipação...

Acredito que sim o nosso dia vai chegar Sorriso

Podes então alterar a minha data pf?
Acho que será lá para 26/03 +/-

Bjinho e boa sorte ++++++++++++++++

Beijinho

Sobre Cat-90

Apocalyptica -
Desde 19 Jul 2011

minha querida....

nao sei...

hoje estou com as famosas moinhas do red Triste

paciencia Triste

**Em treinos desde 2011**
"Nada é fácil para quem aguarda a chegada da cegonha. Às vezes a espera parece uma eternidade..."
"A minha vida parece um tunel sem luz no fundo..."

Sapinha1984 -
Desde 06 Ago 2010

Coração despedaçado

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

mari_porto escreveu:
O GO disse-me na consulta de hoje que ovulei do lado direito e que tinha quisto ovulatorio (acho que é isto, não me lembro bem, ele falou em quisto e fiquei sem ouvir mais nada ) Ele tbm me disse que o meu endométrio tinha 17mm e que provavelmente viria o red amanhã e se não viesse até 2 feira, então fazer um teste e se der positivo pra lhe enviar um sms... mas,... se não tiver um positivo nos próximos 6 meses, para o consultar....
Sai da consulta com um vazio no estômago que nem imaginam.... sei que é o 1˚ ciclo e tal, treinei no que supostamente seria o pf e ovulação... e secalhar não deu em nada neste ciclo.... não vou sofrer por antecipação... mas sinto-me triste

Calma querida, é o primeiro ciclo e essa ansiedade é que pode estar a dificultar um bocadinho as coisas, nada de sofrer por antecipação, até não vir o red há esperança, e no ínicio é assim mesmo os médicos não sabem se é red ou início de grvaidez, vamos esperar até segunda feira Piscar o olho +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

[quote=mãmãdesetembro]Bom dia...
Tenho de partilhar...
Meu red era para vir amanhã dia 13, mas ontem não resisti e fiz teste, e olhem a surpresa Sorriso Estou a rezar para correr bem![/qu

Adivinhas o que te vou dizer pela centésima vez? LOOOL Parabéns

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Cat-90 escreveu:
Bom dia meninas
Lá venho eu com novidades da consulta de ontem...
Pois é aquilo que eu pensava aconteceu mesmo, é impressionante o nosso 6º sentido nunca falha!
Cheguei à consulta e tremia que nem varas verdes, pois pela minha cabeça apareciam 1001 cenários, expliquei a situação à GO que não tinha menstruação desde Janeiro e ela disse está grávida (pensei para mim quem me dera) vamos fazer a eco, lá fiz e... pois como podem ver e como a GO disse tens aqui umas grandes batatas e líquido (fiquei confusa)
mesmo assim mandou-me fazer teste de gravidez e deu negativo claro!
Então disse que se eu queria engravidar, poderia demorar mas não era impossível e aconselhou-me a tomar Duphaston, mesmo que fique grávida não tem qualquer contra-indicação... Fiquei toda à nora e super desanimada... Perguntei se o aborto teria alguma coisa a haver com isto, disse que à partida não...
Aconselhou então começar já hoje com os comprimidos, 1 p/dia durante 14 dias e aguardar pela chegada (ou não) da menstruação, caso volte recomeço a tomar ao 15º dia do ciclo por mais 14 dias.
Caso engravide tenho de ir lá, caso contrário prossigo até 3 meses de tratamento e aí marcamos nova consulta para avaliar...
Cheguei a casa e o marido nem pergunta como foi a consulta
Desculpem o testamento, mas fiquei mesmo triste
Bjinho a todas

Olha minha querida é difícil ouvir isso eu sei, mas olha a mim disseram o mesmo não é impossível, mas é difícil, não quis saber o que tinha, nem quis tratamento (escolha pessoal, não é aqui que quero que reflitas), vim para casa e pronto mentalizada que ia demorar vivi o resto do ciclo normalmente sem expectativa. Fizemos o amor quando nos apeteceu, não fiz contas para a vinda do red nem nada, só depois e olha nesse mesmo ciclo engravidei.
Não fiques triste quando for o momento certo o milagre da vida acontece e tudo muda Piscar o olho

Beijinhos +++++++++++++++++++

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

PFB escreveu:
Por aqui o red ja esta a aparecer..Agr espero que nao venha entre 13 e 15 de Abril..Ando mesmo desregulada e em baixo mas depois passa..
Parabéns a todos os positivos que tenham uma santa gravidez..

Boa sorte

+++++++++++++++++

Beijinhos

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Sapinha1984 escreveu:
Parabéns @Mãmãdesetembro! Vai correr tudo bem!
@ PFB lamento querida...
@ Cat-90 há quistos e quistos e eles são muito esquisitos! Tenho 2 amigas, onde uma estava a tentar engravidar e a outra só estava em exames de rotina, mas ambas acusaram quistos GRANDES, e foram ao bloco operatório e quando "as abriram" eles tinham desaparecido!!! Assim do nada! Um foi cá em portugal e outro em inglaterra! Eu própria já tive um pequeno e quando fui fazer a ecovaginal ele disse-me para não me preocupar. Mudei de gino e esta nunca me disse nada, nunca viu nada nas ecos que ela faz! Tudo se resolve! Tem fé! Nós vamos conseguir...
@ Apocalyptica, vais fazer algum teste?
Já eu... continuo com corrimento castanho... agora até suja as cuecas, mas pouquinho. O namorido diz para não sofrer de antecipação...

Há quanto tempo andas assim? O teu namorido tem razão, não sofras por antecipação Piscar o olho
O que tiver que ser é Piscar o olho

Beijinhos

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Obrigada Sapinha e Sarita.... hoje estou conformada com o que vier... se for red, terei um ciclo para perceber melhor o corpo e se não for fico :D..

Sapinha1984 -
Desde 06 Ago 2010

@ Sara... com corrimentos desde o 3º dia depois de ovular.

Primeiro era rosa clarinho... depois passou para caramelo... em 2 episódios depois de ir ao wc (coco) ao limpar-me tive muito sangue no papel, e só no papel, em rosa claro... Desde ontem tenho corrimento castanho com uns pedaços de tecido...
Tudo o que li nada é bom... mas acredito que deva ser "restos" da menstruação anterior uma vez que ela só me durou 1 dia quando devia ter durado 3 (muitos sites falam disto).
Poucos foram os sites que mencionaram que poderia ser gravidez... por isso... não é sofrer por antecipação... mas começar a colocar os pés em terra...

juaninha10 -
Desde 07 Abr 2014

Ola! Estou nos treinos desde de Março de 2014!
Parabéns a todas que já conseguiriam o vosso positivo!
Bjinhos a todas

JOANA1012

Outros tópicos relacionados

Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas!
Olá! Este é o meu primeiro mês de tentativas Que acham de utilizarmos este tópico para quem começou agora os treinos? Quem se junta a mim? CheilaPereiraDuarte - 30 Outubro POSITIVO! littlesi - 7 Novembro - POSITIVO! renquit - 3 Novembro - POSITIVO!...
Mamãs de Outubro de 2016 :)
Olá meninas depois de quase 2 anos de tentativas falhadas finalmente consegui o meu tão esperado positivo... e vou criar este tópico as todas as meninas que tal como eu vão ser mamãs em Outubro de 2016 e podermos partilhar experiências umas com as...
Algo que me anda a deixar louca.... :(
Olá meninas, o problema é o seguinte: O meu último RED foi dia 5 de Novembro até 9 de Novembro, os meus ciclos são de 32 dias certos. Pelas minhas contas o RED deveria ter aparecido dia 7 de Dezembro. Mas até ao dia de hoje nem sinais dele, ou seja...
Algo que me anda a deixar louca.... :(
Olá meninas, o problema é o seguinte: O meu último RED foi dia 5 de Novembro até 9 de Novembro, os meus ciclos são de 32 dias certos. Pelas minhas contas o RED deveria ter aparecido dia 7 de Dezembro. Mas até ao dia de hoje nem sinais dele, ou seja...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Vamos ao encontro dos POSITIVOS no mes de Novembro ( 3 POSITIVOS ) :-)
Oi meninas, estou esperançosa que o mes de novembro nos dara muitos positivos!!! Estou nos treinos, tive um aborto a bem pouco tempo mas ja tenho luz verde para treinar... Tenho treinado bastante, tirado a temperatura todos os dias e a tomar acido...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?