2015 Queremos o nosso positivoooo! ;) | Page 129 | De Mãe para Mãe

2015 Queremos o nosso positivoooo! ;)

Responda
5137 mensagens
Apocalyptica -
Desde 19 Jul 2011

rutpais escreveu:
Olá bom dia meninas!!! Fiz um teste hoje de manhã e Negativooooo... Acho que vou desistir mesmo, um ano inteiro de tentativas falhadas. Adoro-vos muito a todas, mas terá de ser. Muita sorte a todas, espero que tenham mais do que eu. Beijinhos grandes no vosso coração

Desistir??? para quem quer ser mae essa palavra nao existe....
eu estou a 4 anos, e desistir, ronda mas nunca se fixa...

O que tens que fazer é levar na desportiva... sei que é o que todos dizem, mas acredita que é o melhor... senao vais entrar num caminho cheio de obstaculos e que nao é bom ...
Desejo-te toda a sorte do mundo, a ti e a todas que querem o mesmo que eu. Ver o seu + ...

bjinhos

**Em treinos desde 2011**
"Nada é fácil para quem aguarda a chegada da cegonha. Às vezes a espera parece uma eternidade..."
"A minha vida parece um tunel sem luz no fundo..."

Luegi -
Desde 10 Jul 2012

@Sara Rebelo - quando tens a primeira ecografia?

@Juaninha10 - muitos parabéns! Sorriso Estavas a fazer algum tratamento? Olha que fazeres uma ecografia já amanhã pode ser ainda cedo para se conseguir ver alguma coisa... Tens que ir com isso em mente ;). Normalmente os médicos recomendam a primeira ecografia só a partir das 7-8 semanas.

Luegi -
Desde 10 Jul 2012

Rute Pais... também ando aqui há um ano! Sei bem o que sentes... e também me apetece desistir às vezes... É mesmo frustrante tentar tudo por tudo e nunca ver sequer um positivo. E pensar "será que algum dia conseguirei?". Como disse alguém aqui há dias é "sorrir por fora e chorar por dentro"! Mas desistir mesmo não podemos! Nem faz sentido! Piscar o olho Podes é ter que procurar ajuda especializada, e atacar de outras formas, mas desistir nem pensar! Piscar o olho Força e um beijinho

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

JUANINHA, esse valor indica uma gravidez muito, muito recente! Parabénssssssss!!! Apaixonado

RUTPAIS, desistir?!?! Que conversa é essa?? Um ano de tentativas é "normal"... se calhar é só a maldita ansiedade! Está na altura de ires ao médico com o marido, ver o que se passa! Força, nada de desistir Grande abraço

SARA, quando é que tens consulta/eco?? Agora estou ansiosa por saber se é só um, LOL Gargalhadas

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

angie ... -
Desde 24 Jul 2009

Sarita,

"nossa que biolência" Espertalhão

que barriguinha linda Sonhador tenho uma amiga que também está grávida de +/- 16 semanas (digo eu ) Careta e também às 8 semanas já se notava bem a barriguinha Apaixonado

snow angel -
Desde 20 Set 2012

@Joaninha muitos parabéns!! Que tenhas uma gravidez maravilhosa Piscar o olho

@Rute força querida!!! Mas como as meninas já aqui disseram desistir não resolve o teu problema. Acho que está na altura de tu e do teu maridão irem ao médico, de fazerem exames, procurarem respostas. Vais ver que daqui a nada o teu sonho de ser mamã se concretiza. Deus é grande e um dia a tua hora também chegará. Beijinhos minha querida Piscar o olho

***Nos treinos desde Agosto de 2014***
***Que o positivo venha rápido***

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

mari_porto escreveu:
bem Sarita... que ganda barriga estas de quantas semanas ao certo?? 7 semanas?? eu com 20 semanas ainda nem barriga tinha, ou tinha metade da tua Gargalhadas vai sair um belo rapagão....

Devo fazer 7 semanas na próxima sexta feira lol
Também não sei o que se passa aqui, talvez seja por antes já ter um pouco de barriga lol

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

CGS escreveu:
Que linda "barriguinha" Sara.
Se só quisesse contar às pessoas às 12 semanas estava tramada. Essa "barriguinha" já não engana ninguém.
beijinhos

Era esse o plano e até tenho conseguido... Mas desde sábado até hoje 5 pessoas já me perguntaram se não estou grávida...

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Isabela Edm escreveu:
Sapinha fazes bem em tirar um tempinho para descansar. Quando eu o fiz estava como tu, sentia-me deprimida, chorava é não era isso que eu queria. A gravidez deve ser um motivo de felicidade, e não de tristeza...
Volta a fazer exercício como a Sara fez, ocupa a cabeça com outras coisas (eu tive sorte porque na altura estava a mudar de casa/cidade) . O positivo vai aparecer antes do Verão !
Sara será que é só um baby ?
Tens mais barriguinha que eu lol.
(mas eu não sou exemplo para ninguém, o meu útero deve estar a crescer para cima em vez de para fora lool)
Mas agora fora de brincadeiras, gostavas de ter dois bebés ?
Appcalyptica, os testes da clearblue dizem o tempo de gravidez a partir da fecundação.
Ou seja, na realidade quando a Sara fez o teste já estava com 4-5 semanas .
(espero que consigas perceber, sou péssima a explicar coisas)

Eu espero que seja só um lol só saberei quando fizer eco!
Em pequena dizia que queria gémeos, mas agora preferia um de cada vez Piscar o olho

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

ZitahSilva escreveu:
Sara não enganas mesmo ninguém com esse pipinho, Não me admita que digas que a roupa já te aperta! Não sei porquê mas acho que vêm gémeos!!!!

Aperta e bem lol aliás já só aguento vestidos elásticos ou calças com elasticidade. É um drama lol
Talvez seja só um... Mas como tinha barriguita (apesar de não ser tão redondinha) já deve piorar o cenário lool

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

juaninha10 escreveu:
Sara muitos parabéns!!!!!! Tens uma barriguinha muito linda mesmo!!!!!!
Tens uma barriguinha de que parece que vai ter gêmeos!!!!!! Sorriso Sorriso
Que tenhas uma gravidez muito calminha!!!!
Beijinhos

Juaninha, primeiro PARABÉNS, uma santa gravidez!
Quanto a ser gémeos, por aqui várias meninas me disseram isso, mas creio que seja só um...
Talvez um belo e grande rapagão Espertalhão

Beijinhos

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Sara, a tua barriga já cresceu tanto Sorriso Estás com uma barriguita e pêras... Sorriso

Taniii -
Desde 18 Fev 2015

Boa tarde !
Como ja tinha referido estava a espera do RED no domingo e nada , ja estava toda entusiasmada. E tinha resolvido fazer só o teste na sexta apesar de tanta ansiedade. Nao é que o MALDITO RED APARECEU HOJE!!!!!! Fiquei um pouco desiludida, mas tenho a certeza que o meu dia vai chegar e me trará a minha estrelinha Sorriso Obrigada pelo apoio Sorriso

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

angie ... escreveu:
Sarita,
"nossa que biolência"
que barriguinha linda tenho uma amiga que também está grávida de +/- 16 semanas (digo eu ) e também às 8 semanas já se notava bem a barriguinha

Ás vezes sinto-me um ET tão pouco tempo e barriga tão grande mas pronto lá aparece meninas a dizer que conhecem alguém igual ou que com elas foi igual lool
E ela só tem um bebé, certo?
Estas meninas começam a fazer-me panicar com a história dos gémeos :s lol

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Noquinhasss escreveu:
JUANINHA, esse valor indica uma gravidez muito, muito recente! Parabénssssssss!!!
RUTPAIS, desistir?!?! Que conversa é essa?? Um ano de tentativas é "normal"... se calhar é só a maldita ansiedade! Está na altura de ires ao médico com o marido, ver o que se passa! Força, nada de desistir
SARA, quando é que tens consulta/eco?? Agora estou ansiosa por saber se é só um, LOL

Noquinhas, ainda estou a espera da carta do hospital, mas só lá para abril quando tiver as 12 semanas feitas

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Luegi escreveu:
@Sara Rebelo - quando tens a primeira ecografia?
@Juaninha10 - muitos parabéns! Estavas a fazer algum tratamento? Olha que fazeres uma ecografia já amanhã pode ser ainda cedo para se conseguir ver alguma coisa... Tens que ir com isso em mente ;). Normalmente os médicos recomendam a primeira ecografia só a partir das 7-8 semanas.

Só lá para o meio/fim de abril, ainda estou a espera da carta do hospital!
Será quando tiver 12 semanas mais ou menos

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Apocalyptica escreveu:

Sara_Paiva_Rebelo escreveu:
Apocalyptica escreveu:essa Barriga Linda é so de 2-3 semanas??????
ou é de 2-3 nenecas???
tens uma linda barriga..... tudo de bom

Não, é de mais lol 2-3 semanas foi o que deu no teste dia 5 de Março, o que dá 4-5 semanas de gravidez, eu penso que devo fazer 7 sexta feira, mas certezas ainda não tneho

eu sei que foi o que deu no teste, e que a realidade é mais... foi uma brincadeira..
Mas que tens aí uma linda barriga, ai tens tens...
TUDO de bom seja 1 seja 2 que venha com muitaaaa saude e muita alegria para o vosso lar (que isso nao duvido que ja deu)
bjs

É verdade querida, obrigada e que em breve possas sentir a mesma felicidade Piscar o olho

Beijinhos

snow angel -
Desde 20 Set 2012

Bem meninas, e hoje chegou finalmente o resultado do espermograma do maridão realizado no CETI, conforme vos havia dito.
E parece que os resultados são piores que o anterior espermograma. No permograma anterior a concentração e a mobilidade progressiva dos espermatozóides era inferior aos valores de referência e apresentava 4% de formas normais.
Mas segundo o novo espermograma agora os resultados são os seguintes:
Nº de espermatozóides 39,0 milhões >15 milhões
Espermatozóides progressivos 44% >32%
Espermatozóides móveis 52% >40%
Espermatozóides normais 3% >4%
Vitalidade 40% >58%

Portanto, foi-lhe diagnosticado teratozoospermia, apenas 3% de espermatozóides normais. A vitalidade (que é um item que não percebo muito bem a que corresponde) também está abaixo do normal, quanto aos restantes valores parecem-me bem.
Fiquei sem chão!!! Estou extremamente triste e preocupada porque, neste momento, parece-me que engravidar se tornou um sonho difícil de alcançar.
Mas não vou desistir, vou à luta!!!
Tenho consulta na Médica de Família no final do mês e vou pedir para me encaminhar para as consultas de infertilidade do Hospital de S. João. Entretanto vou ver se marca uma consulta privada num andrologista para o maridão. Alguém aconselha um bom andrologista aqui do Porto?
;-(

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

rutpais escreveu:
Olá bom dia meninas!!! Fiz um teste hoje de manhã e Negativooooo... Acho que vou desistir mesmo, um ano inteiro de tentativas falhadas. Adoro-vos muito a todas, mas terá de ser. Muita sorte a todas, espero que tenham mais do que eu. Beijinhos grandes no vosso coração

Sei que a meta de um ano é complicada de se passar, mas não desistas, andei 18 meses a tentar e graças a Deus chegou a minha hora e a tua também vai chegar e em breve!
A tua felicidade está ao virar da esquina, não podes desistir agora! Cada mês que passou, foi menos um mês que te separou da tua estrelinha! Cada dia que passa é menos um dia que falta para alcançares o teu positivo!
Força querida, o teu dia vai chegar!
Relaxa, namora e deixa que a natureza faça o seu trabalho, no mês que menos pensei no assunto, já só pensava que seria feliz se conseguisse o meu positivo até ao fim do ano, tudo aconteceu!!!

Beijinhos e força, tu vais conseguir!

Luegi -
Desde 10 Jul 2012

snow angel escreveu:
Bem meninas, e hoje chegou finalmente o resultado do espermograma do maridão realizado no CETI, conforme vos havia dito.
E parece que os resultados são piores que o anterior espermograma. No permograma anterior a concentração e a mobilidade progressiva dos espermatozóides era inferior aos valores de referência e apresentava 4% de formas normais.
Mas segundo o novo espermograma agora os resultados são os seguintes:
Nº de espermatozóides 39,0 milhões >15 milhões
Espermatozóides progressivos 44% >32%
Espermatozóides móveis 52% >40%
Espermatozóides normais 3% >4%
Vitalidade 40% >58%
Portanto, foi-lhe diagnosticado teratozoospermia, apenas 3% de espermatozóides normais. A vitalidade (que é um item que não percebo muito bem a que corresponde) também está abaixo do normal, quanto aos restantes valores parecem-me bem.
Fiquei sem chão!!! Estou extremamente triste e preocupada porque, neste momento, parece-me que engravidar se tornou um sonho difícil de alcançar.
Mas não vou desistir, vou à luta!!!
Tenho consulta na Médica de Família no final do mês e vou pedir para me encaminhar para as consultas de infertilidade do Hospital de S. João. Entretanto vou ver se marca uma consulta privada num andrologista para o maridão. Alguém aconselha um bom andrologista aqui do Porto?
;-(

Snow a vitalidade é a percentagem de zóides que estão vivos ao fim dos "x" dias de abstinência. O do meu marido era semelhante, mas só com 2% de formas normais e com os progressivos um pouco abaixo do valor de referência, e a médica disse que isso podia dificultar um pouco mas não era impeditivo. Tens é que ver uma coisa... a quantidade de zóide sdo teu marido é mais do dobro da quantidade de referência. 4% em 15 milhoes é menos que 3% em 39 milhoes! A quantidade de zóides bons acaba por não ser assim tão má. Fiz-me entender? Pelo menos foi o que a médica me explicou a mim e desvalorizou um pouco o resultado Piscar o olho

Fazes bem pedires à medica para te encaminhar para o S. João (Sao um dos hospitais públicos mais conceituados em PMA - procriação Medicamente Assistida). Tem que se tentar tudo o que estiver ao nosso alcançe! Piscar o olho Só um senão... o tempo de espera do S. João para a primeira consulta é de cerca de 7 meses! (é rídiculo, bem sei...). Há outros sítios que costumam ser bem mais rápidos, como o Hospital de Gaia ou o CMIN mas não são tão conceituados. É uma escolha difícil...

anacrispmartins84 -
Desde 17 Mar 2015

Olá meninas Sorriso

Esta é a minha primeira vez no demaeparamae.
Deixei a pílula em Dezembro. Decidimos que no ínicio do ano entraríamos em treinos para um bébé, no entanto, estou em Coimbra e o meu marido em Lisboa e nem todos os fins de semana são possíveis para estarmos juntos, logo são poucos os treinos que temos feitos! lool

Tou aqui a remoer-me um pouco... O meu red é muito certinho (mesmo sem a pílula), de 21 em 21 dias bate a porta e tem a duração de 3/4 dias no máximo. Quando tomava a pílula era sempre de 28 em 28 dias, o normal. Mas sem a pílula é de 21 em 21, mas certinho, até nas horas.

Pois bem... estou com dores menstruais desde sábado à noite e ainda persistem até agora. O meu red deveria ter vindo na 3ªf de madrugada, como é habitual, mas até à data nem vê-lo, apesar de continuar pequenas dores menstruais. Sempre tive estas dorzitas. Incomodam um pouco, mas são tolerantes, é raro tomar alguma coisa.

Meninas, preciso da vossa opinião. Espero até fazer os 28 dias de clico ou faço já o teste. Como vos disse o meu red é muito certinho. Com pílula é de 28 em 28 dias. Sem pilula e desde Dezembro é de 21 em 21 dias.

Acham normais estas dores menstruais contínuas?

Beijinhos Sorriso

Ana Martins Sorriso

Apocalyptica -
Desde 19 Jul 2011

dores menstruais podem ser bom sinal...

se estas preparada para o resultado, seja ele qual for... entao faz o teste.

Boa sorte +++++++++++

"Nada é fácil para quem aguarda a chegada da cegonha. Às vezes a espera parece uma eternidade..."

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Ola Anacrispmartins84

Por vezes dizem que as dores de red são parecidas a vinda de uma gravidez, confesso que do meu 1º filho não senti nada de nada, nem sintomas, nem dores, nada... e tolero bem a dor.. portanto.. podia ter tido as dores mas desvalorizei..

Neste caso, estou sempre com moinhas como se o red viesse, e até agora nada, mas sou mto irregular, ele era para vir entre dias 15-20 pois não faço a menor ideia de quanto será o meu ciclo, este ainda é o 1º ciclo sem pílula, com pílula são mesmo 28 dias, por isso abri uma "janela de dias" para perceber que ele se ele não vier nesse intervalo de dias, então estarei em atraso.. mas sim faz os testes se assim és certinha Piscar o olho

Boa sorte Piscar o olho

Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **

Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**

Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **

snow angel -
Desde 20 Set 2012

Luegi obrigada pela explicação. Fiquei com o coraçãozinho um pouco mais risonho Piscar o olho
A médica de família na consulta anterior disse-nos que caso se viesse a confirmar que algum de nós tinha um problema qualquer que nos encaminharia para o S. João porque, segundo ela, no Porto era o único sítio que confiava a 100%.
Estás a ser seguida onde?
7 meses de espera é assustador!!! Estou quase nos 34 anos...sinto-me a correr contra o tempo.
Mas a ideia que tenho é que no privado os tratamentos são caríssimos!!
Obrigada pela ajuda querida. Sinto-me tão perdida!!!

Apocalyptica -
Desde 19 Jul 2011

snow angel escreveu:
Luegi obrigada pela explicação. Fiquei com o coraçãozinho um pouco mais risonho Piscar o olho
A médica de família na consulta anterior disse-nos que caso se viesse a confirmar que algum de nós tinha um problema qualquer que nos encaminharia para o S. João porque, segundo ela, no Porto era o único sítio que confiava a 100%.
Estás a ser seguida onde?
7 meses de espera é assustador!!! Estou quase nos 34 anos...sinto-me a correr contra o tempo.
Mas a ideia que tenho é que no privado os tratamentos são caríssimos!!
Obrigada pela ajuda querida. Sinto-me tão perdida!!!

apesar de ser um meio pequeno... aqui nos Açores é bem mais rapido... credo... 7 meses OMG...

Vem para cá Sorriso

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

SNOW ANGEL... calma, e bola pa frente!!! Não são os resultados mais animadores, mas como algumas meninas mais entendidas no assunto já disseram, não impede uma gravidez... venha lá ela como vier! Se for preciso um empurrãozinho, que assim seja Piscar o olho
Eu também estou quase nos 34 anos... entendo-te bem!
Beijocas Grande abraço

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

anacrispmartins84 -
Desde 17 Mar 2015

Obrigada meninas Mari_porto e Apocalyptica Sorriso

Sim, acho que estou preparada para qualquer que seja o resultado, mas acham que devo fazer já, ando só com um dia de atraso? Ou esperar pelos 28 dias (ciclo normal quando tomava a pílula)? É que desde que deixei a pílula o meu ciclo é de 21 em 21 dias e como sempre é certinho!

Espertalhão

Ana Martins Sorriso

snow angel -
Desde 20 Set 2012

APOCALYPTICA, desculpa o desabafo, mas é a m**** do país que temos.
7 meses é um desespero!!! Se fosse rica, o que não é o caso, podia sempre recorrer ao privado. Mas como não sou tenho que me sujeitar a 7 meses de espera para uma consulta e mais um ano para tratamento, achas normal?
Enfim, pode ser que entretanto um SUPER zóide do maridão consiga ser bem sucedido na maratona Piscar o olho

snow angel -
Desde 20 Set 2012

Noquinhas somos as duas da bela colheita de 81 Piscar o olho
Isto da idade é uma grande chatice.
Mas estou cheia de fé que um dia conseguirei alcançar o sonho de ser mãe.
Não será hoje, nem amanhã, ou depois, ou depois, mas será um dia e quando esse dia chegar toda a batalha valerá a pena.
Estou triste, estou desanimada, mas estou mais determinada que nunca.
Beijinhos e obrigada pelo carinho

Apocalyptica -
Desde 19 Jul 2011

snow angel escreveu:
APOCALYPTICA, desculpa o desabafo, mas é a m**** do país que temos.
7 meses é um desespero!!! Se fosse rica, o que não é o caso, podia sempre recorrer ao privado. Mas como não sou tenho que me sujeitar a 7 meses de espera para uma consulta e mais um ano para tratamento, achas normal?
Enfim, pode ser que entretanto um SUPER zóide do maridão consiga ser bem sucedido na maratona

Infelizmente é o País que temos, mesmo...

vais ver que vai aparecer um Super Zoide e vai a nadar feito peixinho para aí... e espero receber noticias tuas dentro de "dias"

muach

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Grupo das Barrigudinhas Olímpicas e de Dezembro :) Mamãs de Dezembro, juntem-se a nós!!!
Olá meninas,se bem se lembram,temos o cantinho das treinantes Olímpicas, e tínhamos tb o das grávidas, mas a menina q o abriu deixou de aparecer...Assim,para ñ andarmos todas espalhadas, decidi criar este cantinho, para as mamãs de Dezembro e quem...
HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
Gravidas que vao ter bebe em novembro 2009
Ola meninas, passei da parte de treinantes para gravidas e ainda bem... Sou mamã de segunda viagem... Estou gravida e estou muito feliz... Bem pelas minhas contas a minha estrelinhas nasçe a 25 de Novembro... Quem tambem vai ter bebe em novembro?...
Grávidas tontinhas :)
Olá meninas Para quem já me conhece (e não conhece também claro) sou mãe de 2ª viagem, ao fim de 6 ciclos consegui a minha tão desejada estrelinha que pela data do utlimo red nascerá dia 20 de Julho, neste momento é ainda muito pequenina mas já é...
Mamas de AVEIRO de 2010 / 2011 - Já somos 27 Mamãs e 28 Bebes - IUPIIIIIII
Olá a todas Criei este tópico para conhecer mamas de Aveiro de 2010, e para relatar todas e quaisquer experiencias. Estou de 21 semanas de uma menina a Matilde, já efectuamos metade da ecografia morfologica, sim metade pois a malandra não virava...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?