2015 Queremos o nosso positivoooo! ;) | Page 130 | De Mãe para Mãe

2015 Queremos o nosso positivoooo! ;)

Responda
5137 mensagens
Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

rutpais escreveu:
Olá bom dia meninas!!! Fiz um teste hoje de manhã e Negativooooo... Acho que vou desistir mesmo, um ano inteiro de tentativas falhadas. Adoro-vos muito a todas, mas terá de ser. Muita sorte a todas, espero que tenham mais do que eu. Beijinhos grandes no vosso coração

Sei que a meta de um ano é complicada de se passar, mas não desistas, andei 18 meses a tentar e graças a Deus chegou a minha hora e a tua também vai chegar e em breve!
A tua felicidade está ao virar da esquina, não podes desistir agora! Cada mês que passou, foi menos um mês que te separou da tua estrelinha! Cada dia que passa é menos um dia que falta para alcançares o teu positivo!
Força querida, o teu dia vai chegar!
Relaxa, namora e deixa que a natureza faça o seu trabalho, no mês que menos pensei no assunto, já só pensava que seria feliz se conseguisse o meu positivo até ao fim do ano, tudo aconteceu!!!

Beijinhos e força, tu vais conseguir!

juaninha10 -
Desde 07 Abr 2014

Obrigado a todas, estou mesmo muito feliz!!!!!
Como me perguntaram nao fiz tratamento nenhum, aconteceu sem fazer nenhum tratamento.
Bjinhos a todas e muitas felicidades a todas que ja conseguiram os positivos.

Rutpais nada de desistir, eu também tive 1 ano de tentativas e graça a deus consegui, e tu e todas as outras vao conseguir a vossa estrelinha.... beijnhos muita força Grande abraço Apaixonado

JOANA1012

juaninha10 -
Desde 07 Abr 2014

Noquinhasss escreveu:
JUANINHA, esse valor indica uma gravidez muito, muito recente! Parabénssssssss!!!
RUTPAIS, desistir?!?! Que conversa é essa?? Um ano de tentativas é "normal"... se calhar é só a maldita ansiedade! Está na altura de ires ao médico com o marido, ver o que se passa! Força, nada de desistir
SARA, quando é que tens consulta/eco?? Agora estou ansiosa por saber se é só um, LOL

Muito obrigado noquinhass Grande abraço Apaixonado

JOANA1012

juaninha10 -
Desde 07 Abr 2014

Sara_Paiva_Rebelo escreveu:

juaninha10 escreveu:Sara muitos parabéns!!!!!! Tens uma barriguinha muito linda mesmo!!!!!!
Tens uma barriguinha de que parece que vai ter gêmeos!!!!!! Sorriso
Que tenhas uma gravidez muito calminha!!!!
Beijinhos

Juaninha, primeiro PARABÉNS, uma santa gravidez!
Quanto a ser gémeos, por aqui várias meninas me disseram isso, mas creio que seja só um...
Talvez um belo e grande rapagão
Beijinhos

Muito obrigado sara, e que tu também tenhas uma Santa gravidez Apaixonado

JOANA1012

juaninha10 -
Desde 07 Abr 2014

rutpais escreveu:Olá bom dia meninas!!! Fiz um teste hoje de manhã e Negativooooo... Acho que vou desistir mesmo, um ano inteiro de tentativas falhadas. Adoro-vos muito a todas, mas terá de ser. Muita sorte a todas, espero que tenham mais do que eu. Beijinhos grandes no vosso coração

Sei que a meta de um ano é complicada de se passar, mas não desistas, andei 18 meses a tentar e graças a Deus chegou a minha hora e a tua também vai chegar e em breve!
A tua felicidade está ao virar da esquina, não podes desistir agora! Cada mês que passou, foi menos um mês que te separou da tua estrelinha! Cada dia que passa é menos um dia que falta para alcançares o teu positivo!
Força querida, o teu dia vai chegar!
Relaxa, namora e deixa que a natureza faça o seu trabalho, no mês que menos pensei no assunto, já só pensava que seria feliz se conseguisse o meu positivo até ao fim do ano, tudo aconteceu!!!
Beijinhos e força, tu vais conseguir!

Sara sabes me dizer como consigo por tambem essa barrinha com o tempo de gravidez

JOANA1012

alinellima -
Desde 28 Set 2014

Boa Tarde, venho me junta ao grupo pois quero meu positivo a partir de junho de 2015.

Gostaria de saber das gravidinhas lindas abençoadas:
Quanto tempo depois de para de tomar a pílula vc conseguiu o engravidar?

Obrigada! é um prazer Apaixonado

"Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão."
Salmos 127:3
Última pílula: Março 2015
Início dos Treinos: Maio 2015

juaninha10 -
Desde 07 Abr 2014

alinellima escreveu:
Boa Tarde, venho me junta ao grupo pois quero meu positivo a partir de junho de 2015.
Gostaria de saber das gravidinhas lindas abençoadas:
Quanto tempo depois de para de tomar a pílula vc conseguiu o engravidar?
Obrigada! é um prazer

Boa tarde e sejas muito benvinda!
Nesse sentido nao te posso ajudar muito, eu tive 1 ano a tentar, retirei em Março de 2014 o aparelho uterino mirena, e após um ano consegui, mas com ansiedade nos inicios nao foi facil. Este mês que fiz precisamente 1 ano de tentativas tive o meu positvo este mes!!!!
Por isso muita força e vais conseguir também o teu positivo!!!!!

Beijinhos Sorriso

JOANA1012

Isabela Edm -
Desde 27 Fev 2013

Parabéns Juaninha! Espero que corra tudo bem e que tenhas uma santa gravidez Sorriso !
Porém também sou de opinião que marcaste a ecografia para muito cedo. Nem via endo-vaginal conseguirás ver nada pois o embrião não teve tempo para se desenvolver. Vais apenas ver o saquinho vazio e ainda sem batimentos cardíacos, o que é normal.
Para mim não dava, acho desesperante ficar na dúvida se está a crescer ou não , e por isso só fiz a minha primeira ecografia na 9 semana, onde já ouvi o coraçãozinho do meu bichinho lindo Sonhador !

Rute desistir é para os fracos mulher de Deus !
Não te deixes ir abaixo arregaça as mangas, agarra o touro pelos cornos, a vida é torta mas nós mulheres temos de ser mais !..
Faz aulas de box, tira a raiva e tristeza cá para fora, mas não desistas.
Um Abraço bem apertado e muita força Grande abraço !

Positivo: 16-12-2014 ❤❤❤❤ 5 ❤❤❤❤ 10 ❤❤❤❤ 15 ❤❤❤❤ 20 ❤❤❤❤ 25 ❤❤❤❤ 30 ❤❤❤❤ 35 ❤❤❤ + 4 dias
Nasceu o nosso amor !
12/08/2015 * 3.300kg HGO - Muito obrigada Enfº Bruno Rito Sorriso !

angie ... -
Desde 24 Jul 2009

angie ... escreveu:Sarita,
"nossa que biolência"
que barriguinha linda tenho uma amiga que também está grávida de +/- 16 semanas (digo eu ) e também às 8 semanas já se notava bem a barriguinha

Ás vezes sinto-me um ET tão pouco tempo e barriga tão grande mas pronto lá aparece meninas a dizer que conhecem alguém igual ou que com elas foi igual lool
E ela só tem um bebé, certo?
Estas meninas começam a fazer-me panicar com a história dos gémeos :s lol

Sarita, sim a minha amiga só está grávida de um, mas todos lhe perguntam se é gémeos pela barriga que ela já tem para tão pouco tempo de gravidez. Espertalhão

Eu própria questionei, ela antes não tinha barriga nenhuma, e quando me contou da gravidez nesse dia quando a vi percebi logo do que se tratava, também já a conheço à 20 anos Piscar o olho

angie ... -
Desde 24 Jul 2009

Snow, minha querida, desculpa não opinar em relação à tua situação, mas como não entendo nada desse assunto prefiro manter-me à parte do que estar a induzir-te em erro.

o melhor que te posso dizer é, aguarda para falares com os médicos acerca desse assunto porque muito do que lemos na internet só nos cria mais confusão. Preocupado

Só te posso dizer uma coisa, quase nada é impossível, por isso, há que acreditar e desejar muito, que coisas boas vão surgir. Beijinho Grande abraço

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

Olá meninas... Muitos Parabéns aos recentes Positivos!! Devem estar radiantes... Sorriso
Quanto à conversa de "desistir" sou mt recente nestas andanças para dar opinião mas axo que desistir não é de todo a melhor opção, quanto mais desvalorizar e tentar abstrair um pouco do assunto para dar descanso a mente... agora a desistir não se consegue nada Sorriso Pensamento positivo sempre!!
Quantos às dorezitas de barriga... Também tenho essa duvida:
Ovulei entre dia 7 e 9, estou a tomar Progeffik (pk tive um ciclo anovulatório e para garantir que o red vem certinho - ou não caso engravide) desde o dia 10. Entretanto desde ontem que estou com umas moinhas de vez em quando, são ligeiras semelhantes às da menstruação e duram apenas uns minutos. Alguem me sabe dizer se pode ser do Progeffik??

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

angie ... escreveu:

angie ... escreveu:Sarita,
"nossa que biolência"
que barriguinha linda tenho uma amiga que também está grávida de +/- 16 semanas (digo eu ) e também às 8 semanas já se notava bem a barriguinha

Ás vezes sinto-me um ET tão pouco tempo e barriga tão grande mas pronto lá aparece meninas a dizer que conhecem alguém igual ou que com elas foi igual lool
E ela só tem um bebé, certo?
Estas meninas começam a fazer-me panicar com a história dos gémeos :s lol

Sarita, sim a minha amiga só está grávida de um, mas todos lhe perguntam se é gémeos pela barriga que ela já tem para tão pouco tempo de gravidez.
Eu própria questionei, ela antes não tinha barriga nenhuma, e quando me contou da gravidez nesse dia quando a vi percebi logo do que se tratava, também já a conheço à 20 anos

Mas eu já tinha barriguinha, mas era mais espalmada ao sentar é que formava pneus, agora é mais empinada e arredondada, principalmente em baixo por isso nota-se tanto e ao sentar, não faz pneus, fica uma bolinha inteira loool

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Apenas 6 palavras....

F E L I Z-e-não-estava-à-espera..... Gargalhadas Gargalhadas

Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **

Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**

Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Sarita e tinhas toda a razão... os teus TO deram que falar Gargalhadas Gargalhadas

Isabela Edm -
Desde 27 Fev 2013

Muitos parabéns Mari_porto !... isso é que foi pontaria Choque! !!!

Positivo: 16-12-2014 ❤❤❤❤ 5 ❤❤❤❤ 10 ❤❤❤❤ 15 ❤❤❤❤ 20 ❤❤❤❤ 25 ❤❤❤❤ 30 ❤❤❤❤ 35 ❤❤❤ + 4 dias
Nasceu o nosso amor !
12/08/2015 * 3.300kg HGO - Muito obrigada Enfº Bruno Rito Sorriso !

Luegi -
Desde 10 Jul 2012

Parabéns Mari! Piscar o olho

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

MARI muitos Parabéns!!!!!!!! Espertalhão Apaixonado Beijinho Tudo a correr bem com essa ervilhinha!!!

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

snow angel -
Desde 20 Set 2012

@Angie obrigada pelas palavras de carinho.
Obrigada e Beijinhos

@Mari Muitos parabéns Piscar o olho

***Nos treinos desde Agosto de 2014***
***Que o positivo venha rápido***

angie ... -
Desde 24 Jul 2009

Mari_porto ena pá mesmo à primeira <:P

Muitos parabens e uma gravidez fantástica Cegonha :baby:

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

mari_porto escreveu:
Sarita e tinhas toda a razão... os teus TO deram que falar Gargalhadas

Parabéns, vês? Que tudo corra pelo melhor Piscar o olho
As meninas é que dizem, os meus testes dão muita sorte Piscar o olho
És mais uma para confirmar, fico feliz por não precisares de mais Piscar o olho

Beijinhos

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Sara... eu tb usei os teus TO´s e TG´s...:)

Maila123 -
Desde 23 Jan 2015

Coloca eu ai 21/03

anacrispmartins84 -
Desde 17 Mar 2015

Anacrispmartins84 - 17 de Março

O meu red já deveria ter vindo, mas só para a próxima semana é que irei fazer o teste. É melhor esperar um pouco mais! Sorriso

Ana Martins Sorriso

juaninha10 -
Desde 07 Abr 2014

Isabela Edm escreveu:
Parabéns Juaninha! Espero que corra tudo bem e que tenhas uma santa gravidez !
Porém também sou de opinião que marcaste a ecografia para muito cedo. Nem via endo-vaginal conseguirás ver nada pois o embrião não teve tempo para se desenvolver. Vais apenas ver o saquinho vazio e ainda sem batimentos cardíacos, o que é normal.
Para mim não dava, acho desesperante ficar na dúvida se está a crescer ou não , e por isso só fiz a minha primeira ecografia na 9 semana, onde já ouvi o coraçãozinho do meu bichinho lindo !
Rute desistir é para os fracos mulher de Deus !
Não te deixes ir abaixo arregaça as mangas, agarra o touro pelos cornos, a vida é torta mas nós mulheres temos de ser mais !..
Faz aulas de box, tira a raiva e tristeza cá para fora, mas não desistas.
Um Abraço bem apertado e muita força !

Ola isabel..... eu so marquei a eco porque foi s medica que mandou, nso foi porque eu quis, e eu estou consciente que nao vou ver nada, so mesmo o saquinho vazio!

Mari-porto muitos parabéns, e uma gravidez santa para ti e para todas que já conseguiram o vosso positivo!!!

E muita força para todas as outras que estão a tentar!

Muitos bjinhos para todas

JOANA1012

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Olá Juaninha10, qd vais fazer eco? eu vou à consulta na próxima segunda feira, tb foi a medica que mandou ir, irei de 5 semanas e 5 dias... já dará para ver algo na eco?

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Isabela Edm escreveu:
Muitos parabéns Mari_porto !... isso é que foi pontaria !!!

Pois foi Isabela... uma bela pontaria... da minha 1ª gravidez foi igual, logo à 1ª Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Luegi escreveu:
Parabéns Mari!

Obrigada Luegi Piscar o olho o teu momento tb há-de chegar... Piscar o olho acredita!!!

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Noquinhasss escreveu:
MARI muitos Parabéns!!!!!!!! Tudo a correr bem com essa ervilhinha!!!

Obrigada Noquinhasss espero que se agarre bem a mim Piscar o olho

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

snow angel escreveu:
@Angie obrigada pelas palavras de carinho.
Obrigada e Beijinhos
@Mari Muitos parabéns

Obrigada Snow Angel Piscar o olho

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

angie ... escreveu:
Mari_porto ena pá mesmo à primeira <:P
Muitos parabens e uma gravidez fantástica

Obrigada Angie Piscar o olho foi mesmo à 1ª... posso dizer que não posso mesmo "andar à chuva" Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

Outros tópicos relacionados

Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas!
Olá! Este é o meu primeiro mês de tentativas Que acham de utilizarmos este tópico para quem começou agora os treinos? Quem se junta a mim? CheilaPereiraDuarte - 30 Outubro POSITIVO! littlesi - 7 Novembro - POSITIVO! renquit - 3 Novembro - POSITIVO!...
Mamãs de Outubro de 2016 :)
Olá meninas depois de quase 2 anos de tentativas falhadas finalmente consegui o meu tão esperado positivo... e vou criar este tópico as todas as meninas que tal como eu vão ser mamãs em Outubro de 2016 e podermos partilhar experiências umas com as...
Algo que me anda a deixar louca.... :(
Olá meninas, o problema é o seguinte: O meu último RED foi dia 5 de Novembro até 9 de Novembro, os meus ciclos são de 32 dias certos. Pelas minhas contas o RED deveria ter aparecido dia 7 de Dezembro. Mas até ao dia de hoje nem sinais dele, ou seja...
Algo que me anda a deixar louca.... :(
Olá meninas, o problema é o seguinte: O meu último RED foi dia 5 de Novembro até 9 de Novembro, os meus ciclos são de 32 dias certos. Pelas minhas contas o RED deveria ter aparecido dia 7 de Dezembro. Mas até ao dia de hoje nem sinais dele, ou seja...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Vamos ao encontro dos POSITIVOS no mes de Novembro ( 3 POSITIVOS ) :-)
Oi meninas, estou esperançosa que o mes de novembro nos dara muitos positivos!!! Estou nos treinos, tive um aborto a bem pouco tempo mas ja tenho luz verde para treinar... Tenho treinado bastante, tirado a temperatura todos os dias e a tomar acido...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?