PARABENS
**Em treinos desde 2011**
"Nada é fácil para quem aguarda a chegada da cegonha. Às vezes a espera parece uma eternidade..."
"A minha vida parece um tunel sem luz no fundo..."
ACTUALIZAÇÃO 10/03/2015
(os meses anteriores estão na 1ª página)
FEVEREIRO 2015 - 2 POSITIVOS
Joaninha1985 - 1 de Fevereiro +++++ POSITIVO +++++
Cat-90 - 17 de Fevereiro ?? ATRASO
Silvia80 - 18 de Fevereiro ??
MoDias - 20 de Fevereiro ??
Cindy Andrêa - 27 de Fevereiro +++++ POSITIVO +++++
MARÇO 2015
Sara_Paiva_Rebelo - 3 de Março +++++ POSITIVO +++++
Magaliida - 3 de Março ??
Yelaferraz - 6 de Março +++++ POSITIVO +++++
RutSilva - 8 de Março ATRASO
PFB - 10 de Março ??
Júri - 11 de Março
Bpda14 - 11 de Março +++++ POSITIVO +++++
Dorisa - 12 de Março
Apocalyptica - 14 de Março
Açoriana13 - 14 de Março
Rutpais - 15 de Março
Luegi - 16 de Março
Sapinha1984 - 17 de Março
Mari_porto - 16/20 de Março
Juaninha10 - 16/23 de Março
Noquinhasss - 23 de Março
Pitada09 - 24 de Março
Thinkerbell - 24 de Março
Nemrac - 25 de Março
LRDF - 27 de Março
Shaday - 27 de Março
Cmbl1973 - 28/30 de Março
ABRIL
Angie ... - 1 de Abril
ZitahSilva - 1 de Abril
Raquel TP Santos - 6 de Abril
Taniacraveiro - 6/9 de Abril
CGS - ?? de Abril
Muito obrigada meninas !
Sapinha nós gostávamos de ter menina, mas Deus trocou-nos as voltas e quis mandar o menino primeiro !..
A menina fica para a próxima, assim vai ter o irmão mais velho para a defender dos gaviões ahah !!!
Querida Luegi escolhemos Jayden como primeiro nome, espero que não haja problema no registo... ?
Eu também queria uma menina... ele quer um menino...
Quanto ao registo, tudo depende... vais ter cá em Portugal? Ou ai? O pai é português?
É que se o pai for português e estiveres a pensar vir cá ter o bebe, és capaz de ter problemas no registo...
http://www.irn.mj.pt/sections/irn/a_registral/registos-centrais/docs-da-...
«Os nomes próprios devem ser portugueses ou adaptados gráfica e foneticamente à Língua Portuguesa e não devem suscitar dúvidas acerca do sexo.»
minhas queridas....
acho que so agora tou ovulando....
Muco gelatinoso transparente.
estou a aguardar +1h para fazer o TO
bjs
"Nada é fácil para quem aguarda a chegada da cegonha. Às vezes a espera parece uma eternidade..."
que é estranho é....
tou com a cabeça feita num 8
que confusao....
BPDA14, Parabéns!!!!!!!! Mais um positivo para animar a malta
Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros
FINALMENTE o sonho tornou-se real TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg
@ Sapinha a Joaninha1985 também teve o seu positivo já em Março. (Fevereiro não teve 2, foi mesmo escasso...)
@ Isabela também te ia perguntar o mesmo... estás a pensar tê-lo aí ou cá em Portugal? É que se ele nascer cá e o registares cá não devem deixar.. Eu por exemplo gosto muito do nome Oliver para menino, mas está lá mesmo descriminado na lista como um nome que não aceitam. Se ele nascer no UK aí acho que já conseguem.
Fiz Teste Ovulaçao e deu negativo....
faltam 4 dias para o suposto red...
Conforme APP tem data para 14 março
mas hoje comecei a ter um corrimento gelatinoso transparente super elastico... podia ser ovulaçao, dai fazer TO...
teste de gravidez só lá para 18/19 março.
@ Luegi... fiquei com a ideia que ela só nos contou em Março... mas que tinha engravidado em Fevereiro e entre a azafama só cá veio depois.. ela tinha data em Fevereiro e não tinha em Março... dai so coloquei positivo.
Tens a certeza que foi em Março? Joaninha??
@ Apocalyptica... o muco clara de ovo pode aparecer cerca de 3 dias antes da ovulação... amanhã de manhã, com a 1ºurina, faz outro.
Eu confesso que este ciclo estou ansiosa e acho que o tempo passa tãooooooo devagar.
No anterior estava mesmo no relax...
Eu vou começar a fazer TG já a partir de sexta feira! Tenho muitos, são baratos (tirinhas), sou uma pessoa positiva por isso se obtiver um negativo certamente vou pensar: é amanhã!
Ola meninas!
Ando a sentir-me tão esquecita, que nem sei o que pensar, parece que o tempo não passa. Já nao sei mesmo o que pensar, dia 16 de Março vou a médica, vamos la ver o que ela diz, se nao for positivo este mês, vou começar a fazer os exames necessários para ver o que se passa para estar a demorar tanto para chegar a minha estrelinha!!!!!
Muitos beijinhos para todas e vamos pensar positivo, e tudo vai correr bem!
JOANA1012
estas em treinos desde????
Ai Sara quem me dera ter essa tua descontração que tanto admiro Ainda não consegui Data do meu red é próxima sexta feira 13... e ando aqui ansiosa. E sem esperança... não há sintomas!
Isto são coisas que se vão aprendendo, foram 18 meses de luta por isso tive mesmo que aprender a ser descontraída pode ser que não precises de tanto tempo
Beijinhos
Parabens pelo positivo !!! =) Felicidades
http://demaeparamae.pt/forum/foi-assim-que-tudo-comecou-diario-1-viagem
Em extase a 14 de Novembro 2010 - nascimento do pikatxu Hugo =) Amo-te bebé reguila =)
2nd round - Fevereiro 2015 1*2*3*4*5*6*7*8* AE a 26/05
Pos. 16/09 gravidez ectopica - remocao da trompa direita a 28/09
Meninas passei para dar novidades !
Positivo!!!! estou tão feliz !!!
Boa sorte a todas =)
Muitos parabéns ! Março está a dar imensos frutos ihih
!
Sapinha e Luegi, eu queria tê-lo em Portugal, até já tinha pensado na data para voltar porque não gosto de estar aqui, estou super infeliz e estou a morrer se saudades da minha família.
Mas esta história do nome deixou-me de pé atrás !
Estou triste, quero tanto que ele se chame Jayden só me apetece chorar.
O pai é filho de Cabo-Verdianos e eu sou filha de Angolanos mas ambos temos apenas a nacionalidade portuguesa porque nunca tratamos da dupla.
Estou a ficar bastante aborrecida :'(
Positivo: 16-12-2014 ❤❤❤❤ 5 ❤❤❤❤ 10 ❤❤❤❤ 15 ❤❤❤❤ 20 ❤❤❤❤ 25 ❤❤❤❤ 30 ❤❤❤❤ 35 ❤❤❤ + 4 dias
Nasceu o nosso amor !
12/08/2015 * 3.300kg HGO - Muito obrigada Enfº Bruno Rito !
Amanhã tenho consulta com o meu GO.... tenho red (não quero que venha) previsto pra a próxima 3˚ feira.... será que se for desta que vier uma estrelinha, o GO o poderá ver na eco vaginal? Ou será cedo ainda para ver algo?????
Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **
Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**
Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **
Parabéns ao positivo
Março é um mês de renascer das flores, quiçá tbm nos vamos florescer.....
Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **
Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**
Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **
Boa noite meninas!!
Venho juntar-me ao clube das treinantes
Comecei no mês de Fevereiro no activo lol Mas como tenho os ciclos muito irregulares e como deixei de tomar o nuvaring em Outubro o meu periodo é mais as vezes que não aparece (só com provera) do que as que aparece. Hoje estou com 33 dias de ciclo e nada. Já fiz um teste e negativo... Enfim, ando um bocado às aranhas mas é bom saber que há um grupinho que me pode apoiar.
Parabéns a todas as meninas que já têm a sua estrelinha e muita força e esperança às que andam a tentar alcançá-la.:)
Isabela não desanimes... o melhor que tens a fazer é enviar um e-mail para o registo e perguntares! Jayden não existe na lista de nomes, portanto terá que sempre que ser sujeito à aprovação deles (mas do que li não me parece que aceitem...) Mas fala e explica isso, que vocês têm ascendentes de outras nacionalidades e gostavam de dar esse nome ao vosso filho...
Beijinho*
Sara_Paiva_Rebelo escreveu:
Joana Borges Pereira escreveu:Olá meninas eu e o meu marido vamos começar a tentar no final do verão ... desejem-nos sorte que eu sou uma mulher daquelas cheia de medos uma pergunta, vocês não têm cantinho no Facebook? Ando à procura de um bom grupo para estar. Se não têm, fica a ideia. Podia o criar se quiserem BeijinhosEh eh eh bem vinda
E boa sorte
BeijinhosObrigado Sara (acho que te conheço de outras andanças lol )parabéns porque já vi que estás a aguardar o teu rebento Beijinhos
Conheces sim
Sempre a esbarrar-mo-nos, mal vi o nome pensei logo em ti
Sim querida ao fim de 18 meses consegui a minha estrelinha ainda é muito recente, tenho consulta amanhã, já sei que não haverá eco, porque é no SNS mas vou ver se a médica pelo menos me pede o beta.
Boa sorte para vocês querida
Beijinhos
Boa noite meninas!!
Venho juntar-me ao clube das treinantes
Comecei no mês de Fevereiro no activo lol Mas como tenho os ciclos muito irregulares e como deixei de tomar o nuvaring em Outubro o meu periodo é mais as vezes que não aparece (só com provera) do que as que aparece. Hoje estou com 33 dias de ciclo e nada. Já fiz um teste e negativo... Enfim, ando um bocado às aranhas mas é bom saber que há um grupinho que me pode apoiar.
Parabéns a todas as meninas que já têm a sua estrelinha e muita força e esperança às que andam a tentar alcançá-la.:)
entendo-te perfeitamente, também tinha ciclos irregulares e enormes, nunca quis tomar nada e fui aguentando a luta.
Andei 18 meses na luta e fui aprendendo a relaxar, desde que relaxei mesmo (mesmo quando não nos sentimos ansiosas, estamos ansiosas, agora olhando para trás é que vejo isso) foi num instante os ciclos normalizaram e olha finalmente aqui estou eu.
Por isso relaxa mesmo, ou tenta, distrai-te, namora muito, mimem-se muito divirtam-se e vais ver que num instantinho o positivo aparece.
Outra coisa, este ciclo fiz um teste dia 24 de fev que deu um redondo negativo e repeti no dia 5 de MArço que deu um belo positivo, bem marcado e bem escurinho, daqueles que não deixam dúvidas, mas por agora relax e já se vê o que acontece +++++++++++++++++
Beijinhos
Ontem fui à GO tinha um folículo de 19mm (12º DC) e hoje logo de manhã fui levar a Pregnyl! Desejem-me sorte!!! ++++++++++
Entretanto ela já me disse que se o red vier tenho que fazer a histerossalpingografia... Ai que medo!!!
Quanto ao espermograma do marido está bom... Menos um problema!!!
Depois se as trompas estiverem boas talvez iremos experimentar o Puregon... Mas agora é um ciclo de cada vez... Vou fazer pausa da medicação 2 ou 3 ciclos, logo veremos!
Beijinho e boa sorte a todas! ++++++++++
Jan14:Última pílula+Ovusitol,
Mar14:Início dos treinos
Afilhada da querida Cat-st
29/04/2015-O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA!!!