2015 Queremos o nosso positivoooo! ;) | Page 120 | De Mãe para Mãe

2015 Queremos o nosso positivoooo! ;)

Responda
5137 mensagens
Sapinha1984 -
Desde 06 Ago 2010

ACTUALIZAÇÃO 06/03/2015
(os meses anteriores estão na 1ª página)

FEVEREIRO 2015 - 2 POSITIVOS
Joaninha1985 - 1 de Fevereiro +++++ POSITIVO +++++
Alexandranf - 2 de Fevereiro - RED
Snow Angel - 3 de Fevereiro - RED
Catarina2015 - 5 de Fevereiro ??
MariaSalpica - 9 de Fevereiro ??
ISBarros - 12 de Fevereiro ??
Cat-90 - 17 de Fevereiro ?? ATRASO
Silvia80 - 18 de Fevereiro ??
MoDias - 20 de Fevereiro ??
Cindy Andrêa - 27 de Fevereiro +++++ POSITIVO +++++

MARÇO 2015
JuBu - 1 de Março ATRASO + TESTE NEGATIVO
Raquel TP Santos - 2 de Março ATRASO + TESTE NEGATIVO
Sara_Paiva_Rebelo - 3 de Março +++++ POSITIVO +++++
Magaliida - 3 de Março ??
Yelaferraz - 6 de Março +++++ POSITIVO +++++
PFB - 10 de Março
Júri - 11 de Março
Bpda14 - 11 de Março
Dorisa - 12 de Março
Apocalyptica - 14 de Março
Açoriana13 - 14 de Março
Rutpais - 15 de Março
Luegi - 16 de Março
Sapinha1984 - 17 de Março
Mari_porto - 16/20 de Março
Juaninha10 - 16/23 de Março
Noquinhasss - 23 de Março
Pitada09 - 24 de Março
Thinkerbell - 24 de Março
Nemrac - 25 de Março
LRDF - 27 de Março
Shaday - 27 de Março
Cmbl1973 - 28/30 de Março

ABRIL
Angie ... - 1 de Abril
ZitahSilva - 1 de Abril
Taniacraveiro - 6/9 de Abril

Apocalyptica -
Desde 19 Jul 2011

O mais estranho é que me tenho sentido GORDA.... mesmo...

ate tenho comido menos, mas sinto-me inchada e gorda Triste

a barriga está enorme Triste mas só isso... nao tenho sintomas de mais nada....

**Em treinos desde 2011**
"Nada é fácil para quem aguarda a chegada da cegonha. Às vezes a espera parece uma eternidade..."
"A minha vida parece um tunel sem luz no fundo..."

Sapinha1984 -
Desde 06 Ago 2010

Oi meninas...
Não sei como aconteceu... os movimentos parecem ter sido feitos no estrangeiro...
Só peço que a unicre considere os movimentos fraudelentos e me devolva o dinheiro.
Fui hoje apresentar queixa à PSP... vamos ver. Nervoso

Mudando de assunto, estou com uma dúvida que me está a preocupar e queria saber se já aconteceu a alguém...
Ontem e hoje ao fazer alguma pressão (não muita) para fazer cocó ao limpar-me o papel vinha com algum sangue, o sangue era um rosa claro. O sangue vem da vagina...

Já aconteceu a alguém?
No ciclo passado também me aconteceu, e também foi durante a fase lutea...
Já pesquisei e tudo vai parar ao mesmo sitio: nidação. Mas o ciclo passado também me aconteceu e não foi nidação :\/ e é só depois de fazer o cocó...

Sapinha1984 -
Desde 06 Ago 2010

Apocalyptica escreveu:
ate tenho comido menos, mas sinto-me inchada e gorda
a barriga está enorme mas só isso... nao tenho sintomas de mais nada....

Adorava dizer-te que tudo isso é bom sinal e muito promissor!! Contudo... foste-te tão abaixo o último ciclo, e senti-me culpada porque sentia que te tinha incentivado a acreditar... que desta vez não o quero fazer... :\/
Mas ESTOU A TORCER DE CORAÇÃO!
PS - Acho que é cedo para fazeres testes... talvez para o dia 10... Beijinho

Ana1102 -
Desde 18 Out 2014

Muitos parabéns Sara_Paiva_rebelo que tenhas uma santa gravidez e que a tua feijoquinha se agarre super bem a ti Sorriso
Bjocas e muita força para todas as tentantes, o vosso dia tanbém ha-de chegar Beijinho

Sobre Ana1102

Inicio de treinos: outubro de 2012
1- IIU 04-10-2014
Positivo: 20-10-2014 o dia mais feliz das nossas vidas Sorriso
26-01-2015 É uma menina Sorriso A princesa Matilde vem a caminho ❤
23-02-2015 Ecografia morfológica ok
❤❤❤❤ 5 ❤❤❤❤ 10 ❤❤❤❤15❤❤❤❤20❤❤❤❤25❤❤❤❤30❤❤❤❤35

Apocalyptica -
Desde 19 Jul 2011

Minha querida,

nao tens que te sentir culpada... é normal quem está do lado de fora dar esperanças, ate eu dou a muitas meninas e muitas vezes arrependo-me porque lhes vem o red e ficam de rastos...
Infelizmente consigo lidar com as visitas dele se calhar melhor que muitas meninas, devido ao tempo que ando a tentar.
A realidade é que de ciclo para ciclo aparecem coisas novas, como esse "red" a meio do ciclo... o meu maior stress é que esse mes o trabalho foi tanto que nem tive cabeça para controlar ovulaçao nem mucos. fiz somente 2 TO que deram negativos, o marido sentiu o muco (LOL) mas eu nem fiz muito caso... fiz LOVE, mas pouco... o mes tb foi curto e 1 semana foi acompanhada de red... Triste
Estou mais convencida que aqueles corrimentos foram red... mas achei estranho (mas abundante tb nao podia ser pk tinha acabado de ter o real red)
Nao sei... na minha cabeça está um grande ?

Outra coisa: tens que andar em cima do acontecimento do cartao, senao cai no esquecimento do banco e afins, vai te mantendo informada e se vieres que nada fazem, reclama...
Eu só consegui nao pagar 570€ de MEO (longa historia) por ter reclamado em tudo o que era sitio, Acra (=deco aí) facebook, twiter, portal da queixa.... entre outros..

bjokas e boa sorte Beijinho

"Nada é fácil para quem aguarda a chegada da cegonha. Às vezes a espera parece uma eternidade..."

snow angel -
Desde 20 Set 2012

@Apocalyptica qual é a data prevista para o RED?

@Sapinha vais ver que tudo se resolve.

***Nos treinos desde Agosto de 2014***
***Que o positivo venha rápido***

Apocalyptica -
Desde 19 Jul 2011

@Snow Angel - 14 Março

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Apocalyptica escreveu:
ate tenho comido menos, mas sinto-me inchada e gorda
a barriga está enorme mas só isso... nao tenho sintomas de mais nada....

hoje sei que para mim isso foi sintoma. só me aguento com caças e saias elásticas, o resto já n sérve lool

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

obrigada ana1102

Apocalyptica -
Desde 19 Jul 2011

que faço da minha vida..............

essa espera mata-me Triste

angie ... -
Desde 24 Jul 2009

Apocalyptica tem calma mulher.

Eu sei que esta espera por vezes nos deixa angustiadas, felizmente eu não stresso muito com isso.

Mas vou-te dizer o que te disse no ultimo mês, se te deixa menos stressada então faz o teste, se der negativo pelos menos não andas nessa angustia e já te vais mentalizando para um novo ciclo, até pode ser cedo e não acusar o positivo mas ao menos relaxas um bocadinho.

Agora sinceramente espero, mas espero mesmo muito, que venha daí um bebé Espertalhão Piscar o olho

Apocalyptica -
Desde 19 Jul 2011

Angie.... obrigada pelas palavras

mas mm fazendo agora acho cedissimo....

angie ... -
Desde 24 Jul 2009

eu também acho que é muito cedo, falta ainda uma semana, mas como te digo, antes fazer e o teste e relaxar do que andares uma semana inteira nessa angustia que só te faz mal. Tolinho

Agora se conseguires relaxar e distrair do assunto acho melhor esperar para fazer o teste. Piscar o olho

Sapinha1984 -
Desde 06 Ago 2010

Apocalyptica, porque não ligas à gino?
Dizes mesmo que não sabes se foi menstruação ou não e tenta ir a uma consulta... pode ser que ela consiga ver numa eco se tens ou não uma estrelinha... se foi ou não menstruação...
Ou será que não dá para ver? Deve dar né? Se conseguem ver foliculos...
:\/

juaninha10 -
Desde 07 Abr 2014

Ola também me vou juntar a vocês!
Espero o meu red a 23 de Março, mas como este mês. Entrei em período fertil mais cedo do que esperava deve vir la para dia 16 de Março, logo veremos. Não é fácil para mim tenho períodos irregulares! Mas nao perco a esperança!!!!
Deus é grande!
Bjinhos para todas

JOANA1012

snow angel -
Desde 20 Set 2012

Querida Apocalyptica tens que tentar acalmar-te, com tanta ansiedade ainda te dá uma coisinha má!!!
Na minha opinião acho cedo para fazeres o TG e devias esperar pela data do RED, ou pelo menos 2/3 dias antes. Mas se esse for o passo que precisas para relaxar, então siga!!! Mas sabes que se for negativo, muito provavelmente, pode ser um falso negativo Piscar o olho
Beijinhos e força!!! Aproveita o fim de semana para pensar noutras coisas e para te mimares Piscar o olho

***Nos treinos desde Agosto de 2014***
***Que o positivo venha rápido***

Sapinha1984 -
Desde 06 Ago 2010

@ Dorisa - 12 de Março

@ Açoriana13 - 14 de Março

@ Juaninha10 - 16/23 de Março

Sejam bem vindas ao nosso cantinho! Grande abraço

Apocalyptica -
Desde 19 Jul 2011

Minha querida, respondendo á tua questao do sangramento...

pode ser 2 coisas:
1º - nas relaçoes ires mais a fundo e fazer ferida sem sentires... NORMAL
2º - uma ferida interior que so ao fazeres força rasga... (termos estranhos mas só para perceberes)

Convem falares com o GO acerca disso.

Boa sorte Sorriso

Sapinha1984 -
Desde 06 Ago 2010

Enquanto não receber uma resposta no dia 17 não há cá afundanços! Espertalhão
Ligeirinho e devagarinho que eu tenho medo de estragar alguma coisa.

Só acho muito estranho só acontecer depois da ovulação. Também me aconteceu no ciclo passado.

Se não engravidar desta talvez vá a gino ver se ainda está tudo no sitio ou se mudou alguma coisa depois de lá ter ido...

CGS -
Desde 12 Jan 2012

Por cá começamos os treinos este mês...

Como é o primeiro ciclo após a pílula ainda não sei quando devo ou não esperar o afamado RED.

Vamos relaxar e namorar muito, como disse a médica.

Sobre CGS

Em treinos desde 03/2015 - 04/05/2015:positivo - AR em 04/06/2015 Triste
Novamente em treinos desde 09/2015 - 30/05/2016: positivo

Cmbl1973 -
Desde 24 Set 2014

Sarita Rebelo yesssss!!!! PARABÉNS minha querida, vês como tinha razão, é o mes da primavera!!!!
Parabéns mamã, que tenhas uma santa e feliz gravidez e que a tua estrelinha da sorte se agarre bem a ti, e vai pois Deus é mt grande e vai te ajudar.....
Estou super contente por vocês os dois.
Beijinhos grandes e não te esqueças de nós. Apaixonado Grande abraço

Sobre Cmbl1973

Carla
Em busca do maior tesouro do mundo desde dezembro 2011..........

Isabela Edm -
Desde 27 Fev 2013

Sapinha1984 escreveu:
Oi meninas...
Não sei como aconteceu... os movimentos parecem ter sido feitos no estrangeiro...
Só peço que a unicre considere os movimentos fraudelentos e me devolva o dinheiro.
Fui hoje apresentar queixa à PSP... vamos ver.
Mudando de assunto, estou com uma dúvida que me está a preocupar e queria saber se já aconteceu a alguém...
Ontem e hoje ao fazer alguma pressão (não muita) para fazer cocó ao limpar-me o papel vinha com algum sangue, o sangue era um rosa claro. O sangue vem da vagina...
Já aconteceu a alguém?
Já pesquisei e tudo vai parar ao mesmo sitio: nidação. Mas o ciclo passado também me aconteceu e não foi nidação :\/ e é só depois de fazer o cocó...

Huum... não faço ideia do que será, mas pelo sim e pelo não, acho mais sensato marcares uma consulta para averiguar.

Sara por aqui está tudo bem graças a Deus, obrigada por perguntares Sorriso ! Tinha uma consulta hoje no médico mas infelizmente não consegui ir, tenho de marcar outra entretanto...

Positivo: 16-12-2014 ❤❤❤❤ 5 ❤❤❤❤ 10 ❤❤❤❤ 15 ❤❤❤❤ 20 ❤❤❤❤ 25 ❤❤❤❤ 30 ❤❤❤❤ 35 ❤❤❤ + 4 dias
Nasceu o nosso amor !
12/08/2015 * 3.300kg HGO - Muito obrigada Enfº Bruno Rito Sorriso !

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Cmbl1973 escreveu:
Sarita Rebelo yesssss!!!! PARABÉNS minha querida, vês como tinha razão, é o mes da primavera!!!!
Parabéns mamã, que tenhas uma santa e feliz gravidez e que a tua estrelinha da sorte se agarre bem a ti, e vai pois Deus é mt grande e vai te ajudar.....
Estou super contente por vocês os dois.
Beijinhos grandes e não te esqueças de nós.

Olá minha querida! Espertalhão
Obrigada! Sim foi Deus quem deu a feijoca, por isso espero queEle também cuide bem dela porque ainda não está ao meu alcance proteger seja do que for Piscar o olho
E claro que não me esqueço de vocês quero novidades sempre e mais companheiras de viagem...

Beijocas

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Isabela Edm escreveu:

Sapinha1984 escreveu:Oi meninas...
Fui hoje apresentar queixa à PSP... vamos ver.
Já aconteceu a alguém?

Huum... não faço ideia do que será, mas pelo sim e pelo não, acho mais sensato marcares uma consulta para averiguar.
Sara por aqui está tudo bem graças a Deus, obrigada por perguntares ! Tinha uma consulta hoje no médico mas infelizmente não consegui ir, tenho de marcar outra entretanto...

Então toca a remarcar a consulta para vires dar notícias, afinal será sempre aqui que todas nos encontraremos e deixaremos as nossas novidades.

Beijinhos querida

Isabela Edm -
Desde 27 Fev 2013

Olá meninas como vão ?
Passei para dar noticias, está tudo bem com o bebé e é um menino Apaixonado !...
beijinhos a todas Sorriso

Positivo: 16-12-2014 ❤❤❤❤ 5 ❤❤❤❤ 10 ❤❤❤❤ 15 ❤❤❤❤ 20 ❤❤❤❤ 25 ❤❤❤❤ 30 ❤❤❤❤ 35 ❤❤❤ + 4 dias
Nasceu o nosso amor !
12/08/2015 * 3.300kg HGO - Muito obrigada Enfº Bruno Rito Sorriso !

ZitahSilva -
Desde 21 Set 2014

Isabela Edm escreveu:
Olá meninas como vão ?
Passei para dar noticias, está tudo bem com o bebé e é um menino !...
beijinhos a todas

Parabéns
Sonhador

Inicio de treinos Novembro 2014
01/04/2015 positivo - AE 6 semanas# Positivo 24/07/2015 ❤
Positivo 05/10/2018 - AR 8 sem# Positivo 28/02/2019 -AR 8 sem# Positivo 01/11/2019 ❤

Luegi -
Desde 10 Jul 2012

Isabela parabéns pelo rapagão! Piscar o olho tinhas preferencia? E nome já escolheram?

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Isabela Edm escreveu:
Olá meninas como vão ?
Passei para dar noticias, está tudo bem com o bebé e é um menino !...
beijinhos a todas

PARABÉNS PELO RAPAZOTE:D

TUDO DE BOM Espertalhão

Beijinhos

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Joana Borges Pereira escreveu:
Olá meninas eu e o meu marido vamos começar a tentar no final do verão ... desejem-nos sorte que eu sou uma mulher daquelas cheia de medos uma pergunta, vocês não têm cantinho no Facebook? Ando à procura de um bom grupo para estar. Se não têm, fica a ideia. Podia o criar se quiserem Beijinhos

Eh eh eh bem vinda Piscar o olho Careta

E boa sorte Espertalhão

Beijinhos

Outros tópicos relacionados

Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )
ola mamas, como tenho visto existe vários tópicos para as mamas em meses. e Como não existe nenhum criado para Setembro. E eu como vou ser uma mama para Setembro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos...
Mamãs de Setembro 2011
Onde estão as mamãs que terão os seus bebés em Setembro? Já somos 56!!! Temos longos meses pela frente, para podermos conhecer-nos, partilhar experiências e receios! ________________________________________________________________ AnaRosario DPP- 10...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
COELHINHAS BARRIGUDINHAS
Na secção de treinantes, nós eramos as mais rápidas a obter um positivo, porque treinavamos tanto como conversavamos....e conversavamos mesmo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO !!! Aqui, esperamos juntar as coelhinhas que se vão juntando nesta nova...
Cantinho das Lutadoras (caímos, levanta-mo-nos mas não desistimos!)
Olá meninas! Decidi criar este cantinho para todas as meninas que andam em busca da sua estrelinha à vários meses. Para todas as meninas que sonham e planeiam e não desistem do seu sonho. Para as meninas que combatem a doença, a infertilidade ou que...
Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos
Olá, Como já mencionei em alguns tópicos, começo a preparar-me para a "coisa" mais importante da minha vida: um bebé. Mas como me considero um cadito organizada, faço as coisas todas pela ordem correcta (acho eu, uma vez que todos os dias estou a...