OLA DIANA....OLA A TODAS AS MENINAS.
À MT TEMPO K N VENHO ESCREVER, MAS VENHO SMP LER OS VOSSOS COMENTARIOS.
O MEU RED DEVIA TER VINDO DIA 27/ 28DE JANEIRO MAS ATE HJ N DEU SINAL DE SI... N FIZ TESTE AINDA.
BJNHX P/ TDAS
OLA DIANA....OLA A TODAS AS MENINAS.
À MT TEMPO K N VENHO ESCREVER, MAS VENHO SMP LER OS VOSSOS COMENTARIOS.
O MEU RED DEVIA TER VINDO DIA 27/ 28DE JANEIRO MAS ATE HJ N DEU SINAL DE SI... N FIZ TESTE AINDA.
BJNHX P/ TDAS
Bom dia a todas, espero que tenham uma semana fantastica, cheia de alegria e muitos treinos
Madrinha Vanessa tens toda razão ao dizer que a ansiedade atrapalha, quando menos pensar melhor!!! Em vez de pensar treinamos
ahhahah
Era bom que o meu Red nao desse noticias, estú à espera dele dia 18 e acho que vai descer...
Se vier nao vou ficar desiludida, vou sim lutar mais ate conseguir ter a minha estrelinha
Beijinhos grandes a todas e força
Janeiro 2012 - Duphaston
Outubro 2012 - a começar o processo para a ICSI
Dezembro 2012 - Azoospermia não obstrutiva...
Ola bom dia, ter pensamentos positivos é sempre bom...
Fico contente por concordares comigo e Viva aos treinos sem ansiedades e stress! :)´
Beijinhos e bons treinos
Janeiro 2012 - Duphaston
Ola bom dia, ter pensamentos positivos é sempre bom...
![]()
Fico contente por concordares comigo e Viva aos treinos sem ansiedades e stress! :)´
Beijinhos e bons treinos
bosn treinos pa ti tb linda <:P
o meu red ja me deixou e ja comecei nos treinos e vou tentar estar zen e aproveitar tds os momentos para namorar
Positivo:03/09/12 <:P A rezar para k corra td bem desta vez DPP: 14/05/2013
Afilhada da maravilhosa e graviduxa Estela2010 e da sexy mama YSA
Madrinha das mamãs lindonas MarianaSd, Cherry, Carlair, Raquel, Mica, Telma Diana, Cris_Inês e amori Inês e Graviduxas Kell e Ana.alf * Madrinha das fofinhas Ana Machete e da super guerreira e linda Cátia
da Gostosa DMariazinha, da fofuxa Xaninha e da lindona Leninha
Prima da graviduxa mais Docinha
, amiga da Suissa e Mana da guerreira e graviduxa Moranguinha
ADORO-VOS
Em setembro c/ jeitinho, vem o baby a caminho
e n é k vem?
* SEMANA 32 -->33 -->34-->35-->36-->37-->38
a minha Princesa nasceu dia 30/04/13 às 23h30 c/ 3,015 kg
Acho que fazes muito bem, o meu Red é para descer dia 11/02 eu à bocado ate disse à minha madrinha quera dia 18 mas enganei-me...é ja no sabado!não tenho sintomas de nada, óu seja no sabado ele desce e depois força nos treinos...namoarar e namorar!!!lolololol
Beijinhos
Janeiro 2012 - Duphaston
vera...eu cá ando com o meu há dois dias...e já estou farta dele!que enjoo!lol. acho que desde que deixei de tomar a pilula, tem vindo durante mais dias e as dores tem sido horriveis!
e o resto das meninas notaram algumas diferenças no vosso corpo quando deixaram a pilula?
eu para além das dores...tenho tido muitas borbulhas!
bj
Querida, desde que deixei a pilula, tem aparecido borbulhas de partes do corpo que desconheço que tenho...Voltei novamente a puberdade -.-'
Não me esqueço nunca de ti meu anjinho ='(
Melhor Madrinha do Mundo: sofiacardoso82
Madrinha Babada da irisgraca
Realmente o nosso corpo muda ao deixar a pilula, eu borbulhas nao tenho, mas em compensação tenho os pelos super fortes...custa-me horrores fazer a depilação agora!!!
beijos
Janeiro 2012 - Duphaston
tambem me sinto mm assim... antigamente era uma paz, sem dores, sem borbulhas, sem mau humor, sem ter picos de estado de espirito, sem estar sempre tao sensivel!!
Devia ser mm ao contrario... so se tomava a pilula quem queria engravidar... era tudo tao mais facil!! ehehe
Beijinhos... nao espero o red daqui a 6 dias... senao vou experimentar tomar o suplemento de germem de trigo.
Madrinha -- Dianaalves!!
Afilhada -- ngaspar!! PARABENS AFILHADA!!! Que tenhas 9 meses maravilhosos!!!
Positivo a 16 de Março de 2012!!
Em treinos desde Outubro 2011!!
...è verdade, ate podemos mandar em muitas coisas mas no nosso corpo nao...seja o que deus quizer!!!
Aonda agora ao almoço tive um pico de humor fantastico, so me apetecia gritar...e gritei!!!ahahhh Agora sinto-me outra, muito mais aliviada!!!!
Força meninas!
beijinhos
Janeiro 2012 - Duphaston
Em relação a pilula, para alem das borbulhas, estão me a nascer pelos escuros no queixo...isto não é normal...so me faltava agora competir com o meu namorado para fazer a barba...
Não me esqueço nunca de ti meu anjinho ='(
Melhor Madrinha do Mundo: sofiacardoso82
Madrinha Babada da irisgraca
...Sim é verdade sem a pilula os pelos parecem ter adubo!!!
Não tires os pelos, se não é pior! tenho uma amiga que os poe loirinhos com descolorante, porque nao esta a tentar engravidar e nem esta gravida...
Isto de ser mulher não é facil!!!lolololol
Para conseguirmos a nossa estrelinha temos ficar assim!!!
ehheheeh
beijinho
Janeiro 2012 - Duphaston
oi floquinhas
isto anda mt paradito, nao tenho vindo ca escrever mas todos os dias venho ca para ler o que escreveram apesar de que estes ultimos tempos nao tenho tido mt para ler.
treinantes nada de desanimar, aproveitem o fim de semena e o frio pq onde se esta bem e na caminha, e treinem bastante,
ja agora para as gravidas "treinem" tb.
espero que esteja tudo bem com voces todas
bom fim de semana
bjs enormes
**clube das floquinhas de neve que aguardam as suas estrelinhas**
Positivo- 20 de Fevereiro de 2012
DPP- 17 de Outubro de 2012
Guilherme nasceu a 08/10/2012 pelas 21:49 com 3,320kg e 49cm
Bom dia meninas, desejo a todos um dia dos namorados feliz e espero que se divirtam muito com os vossos amores
Eu estou bem, o red apareceu-me mo sabado como eu ja esperava... A luta continua sempre pela positiva até conseguir a minha estrelinha...
Forma a todas, treinem muito
beijinhos
Madrinha querida como tens andado? Como andam esses treinos?
beijinhos grandes
Janeiro 2012 - Duphaston
ola a todas!!
O malvado do Red ja me visitou... agora e so esperar q passe e voltar aos treinos!!
Comecei tb a tomar germem de trigo... vamos la ver se resulta alguma coisa!!
Beijinhos e bons treinos!!
a minha madrinha anda muito desparecida!!!
Madrinha -- Dianaalves!!
Afilhada -- ngaspar!! PARABENS AFILHADA!!! Que tenhas 9 meses maravilhosos!!!
Positivo a 16 de Março de 2012!!
Em treinos desde Outubro 2011!!
estou tiste
cheguei aqui e nao ha quase comentarioos
estamos a deixar morrer o nosso topico
<3<3<3 minha Giovana Larissa <3<3<3<3 04/08/2012
Novo positivo a 19/5/2016, gravidez nao evolutiva no dia 8/6/2016
Novo positivo a 8/12/2016 <3estrelinha no céu :'( 3/01/2017
Novo positivo a 4/08/2019 🙏Estrelinha no céu a 16/08/2019😔
Positivo a 30/12/2020🙏aspirina, lovenox e progesterona
Oi???
Meninas chamadas aqui LOOL
EU tou sempre aqui qeq qerem que eu diga? LOOL
bebes nao é comigo por enquanto, mas ja tive outro deslize agora é esperar para ver
Faleceu-me um amigo de escola e grande amigo q ele era! enfim esqecime de tomar dois comprimidos --'
21/08/2013 O nosso positivo
18/12/2013 Vem ai um Martim *.*
30/04/2014 Passamos as 40 semanas
07/05/2014 Nasceu o Martim
oi floquinhas
meninas preciso da vossa ajuda:
o meu ciclo com a pilula era de 28/29 dias sem a pilula 1º mes 33 dias 2º mes 32 dias, por isso a contar com os 32/33 dias o periodo viria ou hoje ou amanha, o que se passa e o seguinte, desde segunda que estou com dores fortes no fundo da barriga sinal de vinda do periodo mas ele nao apareceu, ate hoje, nunca me aconteceu pois o normal era doer-me a barriga e o red vir o mais tardar no dia seguinte, ontem fui ao hospital no inicio pensavam que seria uma infeçao urinaria fizeram exame a urina e nao acusou nada nem infeçao nem gravidez, estou um pouco assustada o que sera?
desculpem o testamento mas estou com medo que seja algo grave.
bjs enormes
pois é madrinha, já tinhamos comentado que isto anda mesmo paradito!
olha eu de novidades, tenho muitas...não...não é o bebé.
na quarta feira terminei o meu mestrado!finalmente! e nesse mesmo dia o meu amor pediu-me em casamento!
estou muito feliz...parece um sonho!
bj meninas, boa sorte
Ola Vanessa CM parabens duplamente!
eu ca ando nos treinos, mas parece que os meus ciclos são cada vez maiores......estou tao desanimado que estou quase a abandonar o barco....já tenho uma filha e ando tao stressada que até ela sofre tadinha!
A procurar a minha 2ª estrelinha desde Setembro 2011 - Encontrei 12/06/2012
Filha linda nasceu em 2007 3.190kg 47cm - ninguem pode sentir maior amor do que o de mãe!
abandonar o barco? nem penses!
eu acho que talvez passe por tentares focar-te menos nisto, mas desistir não!
o problema de querermos muito uma coisa, faz com que só nos foquemos nisso, e logo parece que só seremos felizes se tivermos aquilo...mas a felicidade não pode ser baseada num coisa, ou em alguém, porque depois quando não a conseguimos ou quando a perdemos, achamos que não podemos ser felizes.
muita sorte
continua...
bj
Olá a todas,
Desde já parabéns as todas as meninas que estão gravidas e muitas felicidades <:P
Depois de quase dois meses sem escrever nada, hoje senti necessidade de escrever algumas palavras, alguns desabafos.
O início deste ano não foi nada fácil, ficou marcado por muita turbulência. Como já tinha referido fiquei sem trabalho, o que para mim foi como ficar sem chão. Parecia que todos os meus sonhos tinham ido por água abaixo, até pensei em desistir de engravidar
Mas como Deus não dorme, já consegui arranjar umas horinhas numa loja o que já me dá algum ânimo e vontade de continuar a lutar. Recentemente tive uma consulta no ginecologista e fiquei a saber que tenho ovários policisticos, mas também não é o fim do mundo.
Não tenho grandes novidades mas este mês o meu red esta atrasado, não quero criar muitas espectativas porque os meus ovários são assim…
Um beijinho muito grande a todas.
estou tiste
cheguei aqui e nao ha quase comentarioos
estamos a deixar morrer o nosso topico
Não fiques... aqui vai uma novidade:
Hoje fiz o teste da Clearblue e deu POSITIVO!!!!!
Devo estar de um mês. Apenas o fiz para descargo de consciência porque supostamente tinha-me vindo o red na quinta feira passada e so me tinha saído um corrimento castanho claro e continuo com dores na barriga.
Hoje fui ao meu GO e ficou um pouco preocupado por andar com corrimento. Viu-me e disse que por enquanto esta tudo bem,para não fazer esforços, ter relações, não me enervar, etc. Vou fazer o Beta e alguns exames paar ver se está tudo bem. Vamos torcer para que sim
Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013
Bem, já não vinha cá à seculos Confesso que gosto de cantinhos mais sossegados. São mais fáceis de acompanhar
Parabéns mafaldaguitarra!! Que corra tudo bem
Parabéns a todas as que conseguiram o seu positivo!
Parabéns à madrinha da minha madrinha (confuso?) pelo pedido de casamento!
Eu, olhem, cá ando. Com um ciclo interminável
1ºciclo: 160º dias (28/Set a 05/Mar)
2ºciclo: 91º dias (05/Mar a 04/Jun)
3ºciclo: 170º dia (04/Jun a 21/Nov)
4ºciclo: 62º (21/Nov a 21/Jan)
5ºciclo: 5º (21/Jan a ...)
Meninas como estão?
Hoje contei a minha mae do deslize que tive!!
Nao reagiu mal como esperava... Ficou um bocadinho preocupada
E hoje fui ao wc limpei-me e tinha um corrimento espesso branco,
pode ser infecçao mas tbm ja li que pode ser normal...
Tou preocupada...
Espero q nao seja nada
Ah e ainda por cima pelos calculos que fiz na net, estava no periodo fertil logo na altura que me esqeci das tomas, embora as tenha tomado assim que me lembrei, foram 3 comprimidos num so dia!
Vou esperar. amanha é o ultimo dia da pilula so me resta esperar que ele venha
21/08/2013 O nosso positivo
18/12/2013 Vem ai um Martim *.*
30/04/2014 Passamos as 40 semanas
07/05/2014 Nasceu o Martim
oi floquinhas
o meu positivo chegou:)
estou super feliz soube na segunda mas como estive atarefada com a festa de carnaval nao tive tempo.
agora vou ter que marcar consulta na mf.
parabens mafaldaguitarra
<:P Parabénnnnnnnnnnnnnns!!!
O teu positivo foi no mesmo dia que o meu
Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013