Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés* | Page 109 | De Mãe para Mãe

Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*

Responda
3670 mensagens
ASCarvalho -
Desde 10 Out 2010

Bom dia meninas,

Hoje não consegui aguentar mais a minha curiosidade e fiz um teste....NEGATIVO!

Estou tão triste meninas, e o RED nada!

P.S.-fiz um teste da marca Continente

A procurar a minha 2ª estrelinha desde Setembro 2011 - Encontrei 12/06/2012

Filha linda nasceu em 2007 3.190kg 47cm - ninguem pode sentir maior amor do que o de mãe!

Vera Apolónia -
Desde 21 Nov 2011

Ola Floquinhas,
Desejo que tenham uma optima semana, a todas que ja têm positivos e as estrelinhas que esteja a correr tudo bem e que as estrelinhas estejam a crescer fortes e saudaveis Sorriso
A todas as floquinhas que continuam a lutar por terem a sua estrelinha, FORÇA, não desanimem, não deixem a ansiedade e o stress "mandar" em voces.
Sei que às vezes não é facil controlar e que à fases em que estamos mais deprimidas... A pensar

Enfim somos umas lutadores e nada nos faz desistir do nosso sonho Piscar o olho

beijinhos Beijinho

Janeiro 2012 - Duphaston
Outubro 2012 - a começar o processo para a ICSI
Dezembro 2012 - Azoospermia não obstrutiva...

Vanessa CM -
Desde 07 Nov 2011

olá meninas! então com estão? isto realmente tem anadando muito parado!eu venho aqui muitas vezes, mas sou mais do género deler as vossas coisinhas e poucas vezes escrevo, e vejo que anda tudo a treinar! fazem voces bem!

por aqui estamos bem, sem pressas, sem "mesinhas" para acelarar o processo. é que ao inicio estava demasiado obcecada com isto e não nos leva a lado nenhum!

o unico remédio é fazer amor e esperar!=))

bj para todas
bons treinos

afilhada...beijinhosssss

pitalina -
Desde 08 Set 2011

Olá meninas...

Vim juntar-me novamente a vocês...se é k posso Piscar o olho

Infelizmente continuo com problemas...para quem não sabe tive infecção vaginal há poucos meses...após de tomar os tratamentos a GEO deu-me sinal verde para avançar nos treinos e deu-me ácido fólico.

Á dois dias começamos a treinar, pela primeira após os tratamentos, só que infelizmente a minha vagina começou a arder quando o meu marido ejaculou os espermas dentro de mim Triste quando fazíamos com preservativo não doía nada. Enfim...já marquei outra consulta com GEO pra semana pra ver o k se está a passar.

Vou já ser sincera com vocês, eu não quero apressar em nada, vou aproveitar cada momento, seja antes, durante e depois dos treinos, com muito amor e paciência. Não interessa k seja este mês ou no próximo, o único desejo k tenho é: engravidar até ao final do ano de 2012 Sorriso

Vera Apolónia -
Desde 21 Nov 2011

Sorriso
É verdade Madrinha isto anda assim um bocadinho paradito, eu tambem nao sou de escrever muito mas venho ca todos os dias!!!

è so treinos, não há tempo para vir ca! Espertalhão

Madrinha querida, beijinhos grandes e força nos treinos Beijinho

Bejus

Janeiro 2012 - Duphaston

tulipa85 -
Desde 03 Jan 2009

Ola minhas queridas
estou aqui para vos dizer k me vou ausentar por alguns momentos do forum. não o vou fazer pk não goste do forum ou de vocês,muito pelo contrário, simplesmente o forum tem-me deixado mais ansiosa ao ponto deste último ciclo ser de 49dias.
não me levem a mal mas tenho mesmo k me ausentar para não ficar tão obcecada. espero k me compreendam e k venha brevemente dar-vos boas notícias e ler tb boas da vossa parte.

Beijinhos a todas e bons treinos

Sobre tulipa85

POSITIVO 19.06.2012 - aborto 28.06.2012
NOVO POSITIVO 20.11.2012 -> Eco 1ºtrimestre - 09.01.2013 - palpite de ser menino Espertalhão - > 02/02/2013 - confirmado: vem aí um Lourenço Sorriso
POSITIVO - 10.08.2016 --> vem ai mais um menino <3
DPP - 12.04.2017

Aninh@s -
Desde 19 Jan 2012

km sabe se ja tens a tua estrelinha a brilhar dentro de ti? Piscar o olho
linda desejo-te tda a felicidade do mundo e se achas melhor assim, nos apoiamos-te Piscar o olho

força e ficamos a xpera de novidades Beijinho

Sobre Aninh@s

Positivo:03/09/12 <:P A rezar para k corra td bem desta vez Sorriso DPP: 14/05/2013
Afilhada da maravilhosa e graviduxa Estela2010 Espertalhão e da sexy mama YSA Careta
Madrinha das mamãs lindonas MarianaSd, Cherry, Carlair, Raquel, Mica, Telma Diana, Cris_Inês e amori Inês e Graviduxas Kell e Ana.alf Espertalhão * Madrinha das fofinhas Ana Machete e da super guerreira e linda Cátia Piscar o olho da Gostosa DMariazinha, da fofuxa Xaninha e da lindona Leninha Espertalhão
Sedutor Prima da graviduxa mais Docinha Careta , amiga da Suissa e Mana da guerreira e graviduxa Moranguinha Sedutor Beijinho ADORO-VOS Beijinho Em setembro c/ jeitinho, vem o baby a caminho Piscar o olho e n é k vem? Espertalhão * SEMANA 32 -->33 -->34-->35-->36-->37-->38 Apaixonado a minha Princesa nasceu dia 30/04/13 às 23h30 c/ 3,015 kg Espertalhão Apaixonado

ASCarvalho -
Desde 10 Out 2010

Meninas, hoje vou comprar um clearblue, está decidido não aguento andar mais assim! As minhas mamocas estão insuportávies de soloridas que estão tenho uma vontade louca de fazer xixi a toda a hora e hoje levantei-me tao mas tao enjoada que.....não sei se isto não é tudo psicológico!

Acham que faça o teste já esta noite qdo chegar a casa ou amanha de manha?

Filha linda nasceu em 2007 3.190kg 47cm - ninguem pode sentir maior amor do que o de mãe!

pitalina -
Desde 08 Set 2011

ai meu deus...o dinheiro k gastam em testes de gravidez!! tenham calma, para k tanto stress se temos o nosso período (k é gátis lol) para nos darmos sinal de gravidez ou não. Calma!

pitalina -
Desde 08 Set 2011

*grátis

Vera Apolónia -
Desde 21 Nov 2011

Sorriso
Bom fim de semana minhas lindas
Muita força, muita paz e nada de stress Espertalhão

Beijinhos

Janeiro 2012 - Duphaston

ASCarvalho -
Desde 10 Out 2010

o meu red nao me vem desde 24 de dez! por isso estou mm com atraso!

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

owa minhas lindas
td bem???
eu sei que nao tenho sido uma boa companheira pois nao apareço por ca ja alguns dias
mas estou sem net Triste
agora pedi ao meu irmao para dar aqui um saltinhu
--
tulipa85
---
minha linda
li tudo o k escreveste e fiquei tistinha
mas nao quero k desanimes
força minha pincesa
e acredita k mais tarde ou mais cedo teras a tua estrelinha
força
estaremos sempre aqui de braços abertos
força
---
patty kitty
---
minha linda
keru te dar os parabens
e k tenhas 9 meses maravilhossssosssss
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
parabens linda
--
de resto meninas
k ainda nao conseguiram o tao desejado positivo nada de desistir
um dia sera vosso e ele esta proximo
força
--
de mim
pois é ca estamos na 14 semanas
e dezertinha de chegar as 18 para começar a sentir o meu bebecas
Sorriso

<3<3<3 minha Giovana Larissa <3<3<3<3 04/08/2012
Novo positivo a 19/5/2016, gravidez nao evolutiva no dia 8/6/2016
Novo positivo a 8/12/2016 <3estrelinha no céu :'( 3/01/2017
Novo positivo a 4/08/2019 🙏Estrelinha no céu a 16/08/2019😔
Positivo a 30/12/2020🙏aspirina, lovenox e progesterona

Regiani Silva -
Desde 12 Jan 2012

obtive meu positivo dia 15 de janeiro de 2012 dpp 24/09/2012 felizz com meu anjinhoooo

Madie Alves -
Desde 08 Nov 2011

Muitos parabens minha querida, que tenhas 9 meses cheios de alegria...beijoca bem grande

Não me esqueço nunca de ti meu anjinho ='(
Melhor Madrinha do Mundo: sofiacardoso82
Madrinha Babada da irisgraca

thayz -
Desde 20 Nov 2011

Olá Meninas,
já faz um tempinho q nao escrevo é que sou das que gostam mais de ler do que escrever... e tbm porque nao tenho novidades Triste
ultimamente nao estou treinando muito eu e meu marido estamos brigados no momento Triste então os treinos estao devagar...
fico feliz por ver varios positivos parabéns a todas e que tenham 9 meses repletos de felicidades...
meninas torçam por mim quero muito ser mãe e espero meu positivo nesse primeiro trimestre de 2012.
bjos a todas e fiquem com Deus.

laualves -
Desde 20 Maio 2009

ASCarvalho desculpa só rsp agora mas na minha opinião acho que fazes bem em fazer o teste já lá vai mt tempo, faz e depois vem cá contar, aguardo notícias. Bjs

Sobre laualves

**clube das floquinhas de neve que aguardam as suas estrelinhas**

Positivo- 20 de Fevereiro de 2012
DPP- 17 de Outubro de 2012
Guilherme nasceu a 08/10/2012 pelas 21:49 com 3,320kg e 49cm

flavinha777 -
Desde 06 Dez 2011

meninas vou fazer uma nova ecografia hoje..
estou muito ansiosa pra ver o coraçãozinho do meu bb batendo
e para ver o meu feijãozinho,mais tarde eu volto pra contar tudo como foi...bjos bjos Anjinho

ruh_guimaraes -
Desde 06 Out 2011

boa tarde meninas,

estou indo fazer a ecografia do primeiro trimestre, mto feliz por ir ver meus bebés...
Depois venho aqui contar as novidades e postar foto da eco...

Bjs

Finalmente chegaram!!! 13/07/12

Lucas e Giovana

Os pequenos mais lindos e queridos dos papás!!! __S2__

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Parabéns pelas recentes mamãs grávidas, tenham uma santa gravidez! Palmas!

Força e coragem a todas as treinantes, nunca desistam do vosso sonho. Espertalhão

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

sunshinee -
Desde 08 Nov 2011

Por aqui tudo na mesma... la se vai treinando mas ate agora nada...
Começo sinceramente a ficar desiludida com tudo isto, ate ja tenho pouco vontade de treinar...
Nunca pensei que custasse tanto... Triste

Beijinhos a todas

Sobre sunshinee

Madrinha -- Dianaalves!! Sorriso
Afilhada -- ngaspar!! Sorriso PARABENS AFILHADA!!! Que tenhas 9 meses maravilhosos!!!
Positivo a 16 de Março de 2012!! Sorriso
Em treinos desde Outubro 2011!!

ASCarvalho -
Desde 10 Out 2010

Ola meninas com os ultimos acontecimentos não tenho tido vontade de falar, só fico a ler aqui os vossos comentarios.

Para quem não seguiu o meu topico no sabado, aqui fica:
http://demaeparamae.pt/forum/acaba-tudo

Era só para contar-vos que o meu red veio no sabado!

Obg

Beijinhos ferteis a todas

Vera Apolónia -
Desde 21 Nov 2011

Ola meninas bom dia
Sorriso
Espero que estejam a ter uma boa semana e não se vão abaixo...

Força e nunca desistir do sonho de ser mae mesmo com os contratempos que possam surgir! Espertalhão

...Carreguem nos treinos... Careta

Beijinhios

Janeiro 2012 - Duphaston

Aninh@s -
Desde 19 Jan 2012

Concordo, carregar nos treinos sem pensar em mais nada e desfrutar ao maximo <:P

bjinhos ferteis a todas e estamos unidas para o k der e vier Piscar o olho

Sobre Aninh@s

Positivo:03/09/12 <:P A rezar para k corra td bem desta vez Sorriso DPP: 14/05/2013
Afilhada da maravilhosa e graviduxa Estela2010 Espertalhão e da sexy mama YSA Careta
Madrinha das mamãs lindonas MarianaSd, Cherry, Carlair, Raquel, Mica, Telma Diana, Cris_Inês e amori Inês e Graviduxas Kell e Ana.alf Espertalhão * Madrinha das fofinhas Ana Machete e da super guerreira e linda Cátia Piscar o olho da Gostosa DMariazinha, da fofuxa Xaninha e da lindona Leninha Espertalhão
Sedutor Prima da graviduxa mais Docinha Careta , amiga da Suissa e Mana da guerreira e graviduxa Moranguinha Sedutor Beijinho ADORO-VOS Beijinho Em setembro c/ jeitinho, vem o baby a caminho Piscar o olho e n é k vem? Espertalhão * SEMANA 32 -->33 -->34-->35-->36-->37-->38 Apaixonado a minha Princesa nasceu dia 30/04/13 às 23h30 c/ 3,015 kg Espertalhão Apaixonado

Vanessa CM -
Desde 07 Nov 2011

olá meninas!!!
por aqui está tudo normal...como sempre! já estou é com os sintomas do red...oh malvado não me larga de maneira nenhuma! mas tb agora não posso fazer nada. estou a utilizar todos os recursos que tenho para conseguir a minha estrelinha!
e é assim que vcs tds devem pensar...tem um objectivo e estão a utilizar todas as "armas" ao vosso alcance para o conseguir! esta ansiedade é que estraga tudo não é? deixem-na de lado e toca a treinar!

afilhada Vera apolónia, para quando não esperas o teu red???
bj para tds!****

Vanessa CM -
Desde 07 Nov 2011

olá meninas!!!
por aqui está tudo normal...como sempre! já estou é com os sintomas do red...oh malvado não me larga de maneira nenhuma! mas tb agora não posso fazer nada. estou a utilizar todos os recursos que tenho para conseguir a minha estrelinha!
e é assim que vcs tds devem pensar...tem um objectivo e estão a utilizar todas as "armas" ao vosso alcance para o conseguir! esta ansiedade é que estraga tudo não é? deixem-na de lado e toca a treinar!

afilhada Vera apolónia, para quando não esperas o teu red???
bj para tds!****

Aninh@s -
Desde 19 Jan 2012

pois linda, a ansiedade tb n ajuda nd.. nos n keremos andar ansiosas mas por vezes é dificil Triste

bjos pa ti linda e boa sorte Piscar o olho

Sobre Aninh@s

thayz -
Desde 20 Nov 2011

BOM MENINAS, OS TREINOS RECOMEÇARAM RSRSRS, COMO DISSE NO ULTIMO POST ESTAVA BRIGADA COM O MARIDO, MAS JÁ ESTAMOS BEM E RETOMAMOS OS TREINOS...
BOM COMO HAVIA FALADO FIZ OS EXAMES DE HORMÔNIOS QUE O G.O PEDIU E AINDA FALTA ALGUNS EXAMES PARA FAZER MAIS ASSIM QUE FIZER TODOS VOU LEVAR PARA ELE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PARA PODER ME PASSAR O INDUTOR DE OVULAÇÃO,ESTOU SUPER ANSIOSA PARA COMEÇAR A TOMAR ESSE INDUTOR E ASSIM CONSEGUIR O TAO DESEJADO SONHO. MINHA ESTRELINHA*
BJOS A TODAS E BONS TREINOS...

Vanessa CM -
Desde 07 Nov 2011

pois é...é tudo o uma questão de mentalização!
mas o que é certo que a cada vez que vem o red...sentimos aquela desilusão!

humanos...vá-se lá compreender!**

bj

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

oh minhas floquinhas
estou tao triste
chego aqui e nao ha comentarios
o nosso topico esta a morrer aos poucos Triste
--
ASCARVALHO
--
minha linda
sinto muito por o k te aconteceu linda
os meus sentimentos
espero k logo lgo recuperes linda
e tens aqui as floquinhas contigo
força
beijinhus grande

<3<3<3 minha Giovana Larissa <3<3<3<3 04/08/2012
Novo positivo a 19/5/2016, gravidez nao evolutiva no dia 8/6/2016
Novo positivo a 8/12/2016 <3estrelinha no céu :'( 3/01/2017
Novo positivo a 4/08/2019 🙏Estrelinha no céu a 16/08/2019😔
Positivo a 30/12/2020🙏aspirina, lovenox e progesterona

Outros tópicos relacionados

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...
Mamas de Novembro de 2010;op
Mto bom dia... A minha filha nasceu dia 16de Novembro de 2010 e ja tou a treinar para o 2ºvoo... Criei este topico para trocar experiencias com outras mamas e ver como os nossos filhotes evoluem... Tambem gostava de trocar experiencias com mamas de...
Positivos do Verão 2012
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu descobriram a estrelinha este verao, possamos partilhar, momentos duvidas etc desta nova e unica aventura das nossas vidas. Descobri a minha estrelinha no dia 28 de Julho, supostamente se...
Meninas e Mamãs de LEIRIA
ola a todas... O meu nome é Ângela tenho 24 aninhos e sou mamã de 1º viagem.... vou ter o meu piolho em Outubro... Gostava de saber se existem mais mamãs da zona de Leiria por aqui, quem sabe não possa-mos partilhar experiências pessoalmente. Todas...
Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?