Olá Meninas,
bom continuo nos treinos, porem esses dias estou sentindo umas dores no pé da barriga e cólicas, estava esperando o Red aparecer já que nao aparece desde janeiro o que é comum já que tenho ovários policísticos porem essa semana quando fui ao banheiro saiu uma corrimento tipo castanho claro, e lendo os últimos depoimentos fiquei pensando será que é positivo? nao quero me animar muito estou me segurando para nao fazer o teste, por mim já teria feito mais estou com medo do negativo aparecer novamente.
tenho consulta com meu GO na segunda feira dia 27 talvez faça o teste de farmácia antes disso...
estou na duvida o que vcs acham?
me ajudem isso pode ser um sinal de positivo?
Thayz, voce está com atraso?
A procurar a minha 2ª estrelinha desde Setembro 2011 - Encontrei 12/06/2012
Filha linda nasceu em 2007 3.190kg 47cm - ninguem pode sentir maior amor do que o de mãe!
olá a todas!
espero que esteja tudo bem...
meninas eu e o meu noivo (gosto tanto de dizer isto!) decidimos esperar até depois do casamento pela nossa estrelinha. assim vou parar com os treinos por enquanto!!mas depois voltamos! isto claro se já não estiver =))) era bonito! o meu red está previsto para dia 3...agora é esperar!
estou muito feliz...até parece tudo mentira! de qualquer maneira, quero continuar a vir aqui para ver as novidades!
parabéns às recentes mães!
bj grande
afilhada...força nos treinos!ainda vais barriguda ao meu casamento!!
Olá,
bom como disse nao aguentei esperar e fiz o teste de farmacia deu NEGATIVO.
e no dia seguinte meu red resolveu aparecer estou triste mas agora é esperar o red passar e voltar para os treinos segunda tenho consulta com meu GO vamos ver se ele vai me passar o indutor como havia comentado estou anciosa para começar a tomar e conseguir logo meu positivo.
bom por enquanto é só
bjos à todas.
que giro mafalda soubemos no mesmo dia, devemos ter os nossos bebes quase ao mesmo tempo.
ontem fui a medica estou de 5 semanas e 3 dias e mandou-me fazer umas analises, ja me encaminhou para a maternidade e dia 5 de Abril vou fazer a 1ª eco.
e tu ja foste a medica?
**clube das floquinhas de neve que aguardam as suas estrelinhas**
Positivo- 20 de Fevereiro de 2012
DPP- 17 de Outubro de 2012
Guilherme nasceu a 08/10/2012 pelas 21:49 com 3,320kg e 49cm
Ola a todas as floquinhas
vocês sabem k me ausentei um pouco do forum devido a ansiedade.
Volta e meia tenho vindo aqui ler as novidades,k me infelizmente são muito poucas.
Não podia deixar de felicitar as novas e futuras mamas
laualves e mafalda um beijo enorme pra vocês e muitos parabéns
POSITIVO 19.06.2012 - aborto 28.06.2012
NOVO POSITIVO 20.11.2012 -> Eco 1ºtrimestre - 09.01.2013 - palpite de ser menino - > 02/02/2013 - confirmado: vem aí um Lourenço
POSITIVO - 10.08.2016 --> vem ai mais um menino <3
DPP - 12.04.2017
que giro mafalda soubemos no mesmo dia, devemos ter os nossos bebes quase ao mesmo tempo.ontem fui a medica estou de 5 semanas e 3 dias e mandou-me fazer umas analises, ja me encaminhou para a maternidade e dia 5 de Abril vou fazer a 1ª eco.e tu ja foste a medica?
É verdade, mesmo dia !
Vou a uma consulta de saúde maternal no centro de saúde na segunda feira.
Fui na 2ª feira passada a um GO particular e pelos vistos estou supostamente de 5 semanas e um dia.
Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013
mafalda que fixe vamos andar mesmo coladinhas
tulipa obrigada e tem calma que dentro em breve seras tu a dar a noticia.
bjs
Ola meninas eu ainda continuo sem sintomas de red,o que é certo é que me apareceu uma borbulha enorme no queixo.......brrrrr....vamos ver amanha já posso dizer k estou no 30ºdia do ciclo e ultimo.....ai meu deus será desta? cada mes que se aproxima desta altura é sempre um renascer de esperanças....
Filha linda nasceu em 2007 3.190kg 47cm - ninguem pode sentir maior amor do que o de mãe!
Ola bom dia a todas,
Espero que tenham uma boa semana e que nao se esqueçam do nosso objectivo, conseguir a nossa estrelinha, passamos por cima dos obestaculos e lutamos ate conseguir
Este mês tenho-me esforçado bastante pelo positivo, estou à espera do red para dia 10 de Março...Vamos la ver se é desta!!!
Madrinha Vanessa CM adoro que estejas noiva, adoro poder participar nos preparativos e contribuir com conhecimento e amizade para a tua felicidade deste dia tão especial
Vou fazer de tudo para ir ao teu casamento com a minha estrelinha teu sobrinho/a ja na barriguita
Beijinhos a todas, força nos treinos
Janeiro 2012 - Duphaston
Outubro 2012 - a começar o processo para a ICSI
Dezembro 2012 - Azoospermia não obstrutiva...
owa minhas pincesas
td bem???
Desculpem-me esta minha ausencia
é k estou sem net, e agora estou a usar a net de uma tia
mas adorei chegar aqui e ver as novidades
---
mafalda e laualves
---
minhas pincesas
parabenssssssssssssssssssssssssss
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
fiquei tao contente por vocessss
espero k tenham 9 meses super maravilhosos
---
a todas as outras meninas
nao desistam, mais dia menos dia tambem teram o tao desejado positivo
e vamos ter o nosso cantinho cheinhos de floquinhos
---
Pois é minhas lindas
começei agora a sentir o meu bebe
muito ao de leve mas começei a sentir
mas queria saber as meninas onde sentiam o bebe mexer??????
é k eu sinto debaixo da barriga ao pe dos ovarios
era ai k sentiam?????????????????
bem de resto esta tudo bem
dia 13 tenho a eco do 2 trimestre
estou dezertinha de ver o meu bebecas
<3<3<3 minha Giovana Larissa <3<3<3<3 04/08/2012
Novo positivo a 19/5/2016, gravidez nao evolutiva no dia 8/6/2016
Novo positivo a 8/12/2016 <3estrelinha no céu :'( 3/01/2017
Novo positivo a 4/08/2019 🙏Estrelinha no céu a 16/08/2019😔
Positivo a 30/12/2020🙏aspirina, lovenox e progesterona
floquinhas
onde amdam voces????
floquinhas
onde amdam voces????
minha linda
tas boa??
ainda nao
dia 13 vou fazer a eco e espero saber
e keru tanto ver o meu bebe a tanto tempo k nao o vejo
ola Diana,
é verdade o nosso cantinho tem andado um pouco paradito, mas eu continuo com a mesma força e dedicação para conseguir a minha estrelinha em 2012
E acredito que as outras floquinhas tambem, andamos tao ocupadas com os trinos que nao temos tanta disponibilidade para vir ca ao forum
Fico contente por saber que esta tudo bem com a tua estrelinha e que a gravidez esta a ser um sucesso
Beijinhos grandes
Janeiro 2012 - Duphaston
Ai meninas cá estou eu outra vez com mais uma duvida, ontem vim ca dizer que me tinha vindo o periodo. O facto é que realmente me apareceu uma coisa acastanhada nas cuecas e no pensinho posteriormente e ao longo do dia de ontem usei so um penso e mal o sujei, durante a noite penso limpo......hoje penso limpo ate agora só qdo vou ao wc é que vem uma coisinha la no fundo........que me dizem???????? estou confusa faço o teste ou espero a ver se é o inicio do periodo?
Ola ASCARVALHO
eu esperava mais uns dias, sei que deves estar super anciosa por fazer o teste mas mais vale prevenir...
Força!
bjs
Janeiro 2012 - Duphaston
ola diana acredito que estejas super ansiosa para ver com esta o teu bebe, eu estou mortinha que chegue a minha 1ª eco para ver se esta tudo bem, ontem depois de ir a casa de banho limpei-me e saiu uns raios acastanhados junto com corrimento a enfª diz ser normal mas sabes como é gravida de 1ª viagem é complicado.
ascarvalho concordo com a vera sei que custa mas espera mais uns dias.
bjs enormes a todas
Olá floquinhas
Espero que estejam todas bem
Sei que não tenho vindo dar noticias...mas com o estágio e o recomeço das aulas é complicado...
mas cá ando...sem enjoos, sem sintomas nenhuns de gravides..a não ser já não ter cintura...
amanha vou fazer a eco da parte da tarde....tou desejosa de ver se está tudo bem com o meu baby
pela menstruação, na sexta faço 14 semanas....vamos a ver quanto tempo a eco dá.
A quem continua nos treinos muita força nisso
Beijinhos a todas
A minha princesa já nasceu
És o amor da mãe
Madrinha da querida DianaAlves
Afilhada das queridas DianaAlves e _ANA_
Ai meninas cá estou eu outra vez com mais uma duvida, ontem vim ca dizer que me tinha vindo o periodo. O facto é que realmente me apareceu uma coisa acastanhada nas cuecas e no pensinho posteriormente e ao longo do dia de ontem usei so um penso e mal o sujei, durante a noite penso limpo......hoje penso limpo ate agora só qdo vou ao wc é que vem uma coisinha la no fundo........que me dizem???????? estou confusa faço o teste ou espero a ver se é o inicio do periodo?
Não te quero dar falsas esperanças mas a mim aconteceu-me o mesmo e estou grávida. Eu fiz após 5 ter-me acontecido isso e puff cá estou

Boa sorte

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013
Ola Floquinhas bom dia
Parabens a todos os novos positivos
Passei por cá para vos deixar uns e para todas as flocas que ainda continuam à procurar da sua estrelinha força, só paramos quando atingirmos o nosso obejectivo
Força nos treinos
Janeiro 2012 - Duphaston
Mafaldaguitarra, obrigada pela tua resposta, mas o RED maldito acabou mesmo por vir hoje de manha em força!
Agora é pensar em entrar em força no próximo round de treinos.
Boa sorte!
Ola minhas lindas como estao todas??ja a muito k nao escrevia mas venho smpre ver as novidades k nao tem sido muitas devem andar ocupadas a treinar mt hehe ^^ bem venhovos dizer k a nha estrelinha esta se a portar mt bem estamos com 10 semaninhas e um dia e proxima eco dia 16 k vou estar com 12 semaninhas ohh keria tanto saber o sexo do meu bebe grrr k curiosidade!!hehe bem meninas mta forca e treinem mtmt k logo logo a vossa estrelinha vai brilhar beijinhos a todas
a estrelinha ja brilha hihihi 21.01.12 positivoooooo
Bebe, ainda es tao pekenino e os papas ja te amao tanto estamos ansiosos pra te ter nos nossos bracinhos <3
A nossa menina <3 papas babados <3
ola a todas!!
Tantos positivos que por aqui andam!!
Eu nao trago novidades nehumas... Daqui a 10 dias nao espero o Red... vamos la ver.
Beijinhos a todas
Madrinha -- Dianaalves!!
Afilhada -- ngaspar!! PARABENS AFILHADA!!! Que tenhas 9 meses maravilhosos!!!
Positivo a 16 de Março de 2012!!
Em treinos desde Outubro 2011!!
ola a todas!!
Tantos positivos que por aqui andam!!
Eu nao trago novidades nehumas... Daqui a 10 dias nao espero o Red... vamos la ver.
Beijinhos a todas
Madrinha -- Dianaalves!!
Afilhada -- ngaspar!! PARABENS AFILHADA!!! Que tenhas 9 meses maravilhosos!!!
Positivo a 16 de Março de 2012!!
Em treinos desde Outubro 2011!!