Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés* | Page 111 | De Mãe para Mãe

Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*

Responda
3670 mensagens
thayz -
Desde 20 Nov 2011

Olá Meninas,
bom continuo nos treinos, porem esses dias estou sentindo umas dores no pé da barriga e cólicas, estava esperando o Red aparecer já que nao aparece desde janeiro o que é comum já que tenho ovários policísticos porem essa semana quando fui ao banheiro saiu uma corrimento tipo castanho claro, e lendo os últimos depoimentos fiquei pensando será que é positivo? nao quero me animar muito estou me segurando para nao fazer o teste, por mim já teria feito mais estou com medo do negativo aparecer novamente.
tenho consulta com meu GO na segunda feira dia 27 talvez faça o teste de farmácia antes disso...
estou na duvida o que vcs acham?
me ajudem isso pode ser um sinal de positivo?

ASCarvalho -
Desde 10 Out 2010

Thayz, voce está com atraso?

A procurar a minha 2ª estrelinha desde Setembro 2011 - Encontrei 12/06/2012

Filha linda nasceu em 2007 3.190kg 47cm - ninguem pode sentir maior amor do que o de mãe!

Vanessa CM -
Desde 07 Nov 2011

olá a todas!
espero que esteja tudo bem...
meninas eu e o meu noivo (gosto tanto de dizer isto!) decidimos esperar até depois do casamento pela nossa estrelinha. assim vou parar com os treinos por enquanto!!mas depois voltamos! isto claro se já não estiver =))) era bonito! o meu red está previsto para dia 3...agora é esperar!
estou muito feliz...até parece tudo mentira! de qualquer maneira, quero continuar a vir aqui para ver as novidades!

parabéns às recentes mães!

bj grande

afilhada...força nos treinos!ainda vais barriguda ao meu casamento!!

thayz -
Desde 20 Nov 2011

Olá,
bom como disse nao aguentei esperar e fiz o teste de farmacia deu NEGATIVO.
e no dia seguinte meu red resolveu aparecer Triste estou triste mas agora é esperar o red passar e voltar para os treinos segunda tenho consulta com meu GO vamos ver se ele vai me passar o indutor como havia comentado estou anciosa para começar a tomar e conseguir logo meu positivo.

bom por enquanto é só
bjos à todas.

laualves -
Desde 20 Maio 2009

que giro mafalda soubemos no mesmo dia, devemos ter os nossos bebes quase ao mesmo tempo.

ontem fui a medica estou de 5 semanas e 3 dias e mandou-me fazer umas analises, ja me encaminhou para a maternidade e dia 5 de Abril vou fazer a 1ª eco.

e tu ja foste a medica?

Sobre laualves

**clube das floquinhas de neve que aguardam as suas estrelinhas**

Positivo- 20 de Fevereiro de 2012
DPP- 17 de Outubro de 2012
Guilherme nasceu a 08/10/2012 pelas 21:49 com 3,320kg e 49cm

tulipa85 -
Desde 03 Jan 2009

Ola a todas as floquinhas
vocês sabem k me ausentei um pouco do forum devido a ansiedade.
Volta e meia tenho vindo aqui ler as novidades,k me infelizmente são muito poucas.
Não podia deixar de felicitar as novas e futuras mamas
laualves e mafalda um beijo enorme pra vocês e muitos parabéns

Sobre tulipa85

POSITIVO 19.06.2012 - aborto 28.06.2012
NOVO POSITIVO 20.11.2012 -> Eco 1ºtrimestre - 09.01.2013 - palpite de ser menino Espertalhão - > 02/02/2013 - confirmado: vem aí um Lourenço Sorriso
POSITIVO - 10.08.2016 --> vem ai mais um menino <3
DPP - 12.04.2017

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

laualves escreveu:
que giro mafalda soubemos no mesmo dia, devemos ter os nossos bebes quase ao mesmo tempo.ontem fui a medica estou de 5 semanas e 3 dias e mandou-me fazer umas analises, ja me encaminhou para a maternidade e dia 5 de Abril vou fazer a 1ª eco.e tu ja foste a medica?

É verdade, mesmo dia ! Espertalhão

Vou a uma consulta de saúde maternal no centro de saúde na segunda feira.
Fui na 2ª feira passada a um GO particular e pelos vistos estou supostamente de 5 semanas e um dia. Piscar o olho

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

laualves -
Desde 20 Maio 2009

mafalda que fixe vamos andar mesmo coladinhas

tulipa obrigada e tem calma que dentro em breve seras tu a dar a noticia.

bjs

Sobre laualves

ASCarvalho -
Desde 10 Out 2010

Ola meninas eu ainda continuo sem sintomas de red,o que é certo é que me apareceu uma borbulha enorme no queixo.......brrrrr....vamos ver amanha já posso dizer k estou no 30ºdia do ciclo e ultimo.....ai meu deus será desta? cada mes que se aproxima desta altura é sempre um renascer de esperanças....

Filha linda nasceu em 2007 3.190kg 47cm - ninguem pode sentir maior amor do que o de mãe!

Bela-Ana -
Desde 11 Ago 2010

antes de mais parabéns ás meninas que conseguiram o tão desejado positivo!

quanto a mim, finalmente já posso voltar com força aos treinos.

anda tudo muito parado neste forum, pensamento positivo meninas!!

Sobre Bela-Ana

PENSAMENTO SEMPRE POSITIVO, O MEU DIA VAI CHEGAR!!!

Vera Apolónia -
Desde 21 Nov 2011

Ola bom dia a todas,
Espero que tenham uma boa semana e que nao se esqueçam do nosso objectivo, conseguir a nossa estrelinha, passamos por cima dos obestaculos e lutamos ate conseguir Espertalhão

Este mês tenho-me esforçado bastante pelo positivo, estou à espera do red para dia 10 de Março...Vamos la ver se é desta!!!

Madrinha Vanessa CM adoro que estejas noiva, adoro poder participar nos preparativos e contribuir com conhecimento e amizade para a tua felicidade deste dia tão especial Sorriso
Vou fazer de tudo para ir ao teu casamento com a minha estrelinha teu sobrinho/a ja na barriguita Espertalhão

Beijinhos a todas, força nos treinos Piscar o olho
Beijinho

Janeiro 2012 - Duphaston
Outubro 2012 - a começar o processo para a ICSI
Dezembro 2012 - Azoospermia não obstrutiva...

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

owa minhas pincesas
td bem???
Desculpem-me esta minha ausencia
é k estou sem net, e agora estou a usar a net de uma tia
mas adorei chegar aqui e ver as novidades
---
mafalda e laualves
---
minhas pincesas
parabenssssssssssssssssssssssssss
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
fiquei tao contente por vocessss
espero k tenham 9 meses super maravilhosos
Sorriso
---
a todas as outras meninas
nao desistam, mais dia menos dia tambem teram o tao desejado positivo
Sorriso
e vamos ter o nosso cantinho cheinhos de floquinhos Sorriso
---
Pois é minhas lindas
começei agora a sentir o meu bebe
muito ao de leve mas começei a sentir
Sorriso
mas queria saber as meninas onde sentiam o bebe mexer??????
é k eu sinto debaixo da barriga ao pe dos ovarios
era ai k sentiam?????????????????
bem de resto esta tudo bem Sorriso
dia 13 tenho a eco do 2 trimestre
estou dezertinha de ver o meu bebecas
Sorriso

<3<3<3 minha Giovana Larissa <3<3<3<3 04/08/2012
Novo positivo a 19/5/2016, gravidez nao evolutiva no dia 8/6/2016
Novo positivo a 8/12/2016 <3estrelinha no céu :'( 3/01/2017
Novo positivo a 4/08/2019 🙏Estrelinha no céu a 16/08/2019😔
Positivo a 30/12/2020🙏aspirina, lovenox e progesterona

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

floquinhas
onde amdam voces????

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

floquinhas
onde amdam voces????

laualves -
Desde 20 Maio 2009

oi diana tudo bem?

tenho uma duvida ja sabes o sexo do teu bebe

Sobre laualves

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

minha linda
tas boa??
ainda nao
dia 13 vou fazer a eco e espero saber
e keru tanto ver o meu bebe a tanto tempo k nao o vejo

Vera Apolónia -
Desde 21 Nov 2011

ola Diana,
é verdade o nosso cantinho tem andado um pouco paradito, mas eu continuo com a mesma força e dedicação para conseguir a minha estrelinha em 2012 Sorriso

E acredito que as outras floquinhas tambem, andamos tao ocupadas com os trinos que nao temos tanta disponibilidade para vir ca ao forum Careta

Fico contente por saber que esta tudo bem com a tua estrelinha e que a gravidez esta a ser um sucesso Sorriso

Beijinhos grandes Beijinho

Janeiro 2012 - Duphaston

ASCarvalho -
Desde 10 Out 2010

Ai meninas cá estou eu outra vez com mais uma duvida, ontem vim ca dizer que me tinha vindo o periodo. O facto é que realmente me apareceu uma coisa acastanhada nas cuecas e no pensinho posteriormente e ao longo do dia de ontem usei so um penso e mal o sujei, durante a noite penso limpo......hoje penso limpo ate agora só qdo vou ao wc é que vem uma coisinha la no fundo........que me dizem???????? estou confusa faço o teste ou espero a ver se é o inicio do periodo?

Vera Apolónia -
Desde 21 Nov 2011

Ola ASCARVALHO
Sorriso
eu esperava mais uns dias, sei que deves estar super anciosa por fazer o teste mas mais vale prevenir...

Força! Espertalhão

bjs

Janeiro 2012 - Duphaston

laualves -
Desde 20 Maio 2009

ola diana acredito que estejas super ansiosa para ver com esta o teu bebe, eu estou mortinha que chegue a minha 1ª eco para ver se esta tudo bem, ontem depois de ir a casa de banho limpei-me e saiu uns raios acastanhados junto com corrimento a enfª diz ser normal mas sabes como é gravida de 1ª viagem é complicado.

ascarvalho concordo com a vera sei que custa mas espera mais uns dias.

bjs enormes a todas

Sobre laualves

flavinha777 -
Desde 06 Dez 2011

Olá meninas futuras mamas
hj vim mostrar meu bebezinho tirei uma ultrassom ontem
ja esta formadinho perfeito,bjos a todas.

Irina Luana -
Desde 27 Ago 2010

Olá floquinhas
Espero que estejam todas bem Sorriso

Sei que não tenho vindo dar noticias...mas com o estágio e o recomeço das aulas é complicado...
mas cá ando...sem enjoos, sem sintomas nenhuns de gravides..a não ser já não ter cintura...
amanha vou fazer a eco da parte da tarde....tou desejosa de ver se está tudo bem com o meu baby Sorriso
pela menstruação, na sexta faço 14 semanas....vamos a ver quanto tempo a eco dá.

A quem continua nos treinos muita força nisso
Beijinhos a todas

A minha princesa já nasceu Sorriso
És o amor da mãe

Madrinha da querida DianaAlves
Afilhada das queridas DianaAlves e _ANA_

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

ASCarvalho escreveu:
Ai meninas cá estou eu outra vez com mais uma duvida, ontem vim ca dizer que me tinha vindo o periodo. O facto é que realmente me apareceu uma coisa acastanhada nas cuecas e no pensinho posteriormente e ao longo do dia de ontem usei so um penso e mal o sujei, durante a noite penso limpo......hoje penso limpo ate agora só qdo vou ao wc é que vem uma coisinha la no fundo........que me dizem???????? estou confusa faço o teste ou espero a ver se é o inicio do periodo?

Não te quero dar falsas esperanças mas a mim aconteceu-me o mesmo e estou grávida. Eu fiz após 5 ter-me acontecido isso e puff cá estou Piscar o olho
Boa sorte Sorriso

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

Vera Apolónia -
Desde 21 Nov 2011

Ola Floquinhas bom dia
Parabens a todos os novos positivos Sorriso

Passei por cá para vos deixar uns Beijinho e para todas as flocas que ainda continuam à procurar da sua estrelinha força, só paramos quando atingirmos o nosso obejectivo Espertalhão

Força nos treinos Careta

Janeiro 2012 - Duphaston

ASCarvalho -
Desde 10 Out 2010

Mafaldaguitarra, obrigada pela tua resposta, mas o RED maldito acabou mesmo por vir hoje de manha em força!

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Agora é pensar em entrar em força no próximo round de treinos. Sedutor
Boa sorte! Espertalhão

Patricia kitty -
Desde 10 Out 2011

Ola minhas lindas como estao todas??ja a muito k nao escrevia mas venho smpre ver as novidades k nao tem sido muitas devem andar ocupadas a treinar mt hehe ^^ bem venhovos dizer k a nha estrelinha esta se a portar mt bem estamos com 10 semaninhas e um dia e proxima eco dia 16 k vou estar com 12 semaninhas ohh keria tanto saber o sexo do meu bebe grrr k curiosidade!!hehe bem meninas mta forca e treinem mtmt k logo logo a vossa estrelinha vai brilhar beijinhos a todas

a estrelinha ja brilha hihihi 21.01.12 positivoooooo
Bebe, ainda es tao pekenino e os papas ja te amao tanto estamos ansiosos pra te ter nos nossos bracinhos <3
A nossa menina <3 papas babados <3

sunshinee -
Desde 08 Nov 2011

ola a todas!!

Tantos positivos que por aqui andam!! Sorriso

Eu nao trago novidades nehumas... Triste Daqui a 10 dias nao espero o Red... vamos la ver.

Beijinhos a todas

Sobre sunshinee

Madrinha -- Dianaalves!! Sorriso
Afilhada -- ngaspar!! Sorriso PARABENS AFILHADA!!! Que tenhas 9 meses maravilhosos!!!
Positivo a 16 de Março de 2012!! Sorriso
Em treinos desde Outubro 2011!!

sunshinee -
Desde 08 Nov 2011

ola a todas!!

Tantos positivos que por aqui andam!! Sorriso

Eu nao trago novidades nehumas... Triste Daqui a 10 dias nao espero o Red... vamos la ver.

Beijinhos a todas

Sobre sunshinee

Madrinha -- Dianaalves!! Sorriso
Afilhada -- ngaspar!! Sorriso PARABENS AFILHADA!!! Que tenhas 9 meses maravilhosos!!!
Positivo a 16 de Março de 2012!! Sorriso
Em treinos desde Outubro 2011!!

Sofia Gmr -
Desde 15 Abr 2011

OLAAA

AINDA NAO TINHA CA VINDO...

TIVE O MEU POSITIVO NO INICIO DE FEVEREIRO, FIZ TESTE COM 1 SEMANA DE ATRASO +-.
TOU DE 9 SEMANAS.

BJHS A TODAS E BOA SORTE

Outros tópicos relacionados

Mamãs Maio 2015
Olá a todas! Após um início complicado onde tive de tomar ovusitol e dufine, tive hoje, finalmente, o meu positivo! Tive perdas de sangue, borra castanha, a meio da tarde resolvi fazer um teste e qual não foi o meu espanto, deu positivo! Fui então...
HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs Julho/Agosto 2013
Olá a todas Não sei se já há algum tópico destes criado, mas gostava de reunir aqui as mamãs com DPP para Julho e/ou Agosto de 2013 Começo eu :p NinaAndreiaSantos - DPP 31/07 - Sexo: Ainda não sabe Noqinha - DPP 02/08 - Sexo: Ainda não sabe Mª Clara...
Ajuda no nome
Ola meninas, eu estou com uma dilema muito difícil:-) o nome do meu bebe. O marido gosta do nome: Se for menina seria: Kyara Yara Iara Lara Se for menino ainda nao temos nomes apenas Afonso Aceito ideias Eu confesso que também gosto dos nomes mas,...
Grupo das Barrigudinhas Olímpicas e de Dezembro :) Mamãs de Dezembro, juntem-se a nós!!!
Olá meninas,se bem se lembram,temos o cantinho das treinantes Olímpicas, e tínhamos tb o das grávidas, mas a menina q o abriu deixou de aparecer...Assim,para ñ andarmos todas espalhadas, decidi criar este cantinho, para as mamãs de Dezembro e quem...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?