Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés* | Page 107 | De Mãe para Mãe

Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*

Responda
3670 mensagens
Isabel Cristina... -
Desde 16 Nov 2011

Obrigada, e claro que que sim, no proximo mes quero ver boas novas da tua parte aqui publicadas.

Bjo grd

laualves -
Desde 20 Maio 2009

isabel mts mts parabens

qt a mim acho que nao foi este mes ontem a noite e hoje de manha ao limpar-me saiu uns raios vermelhos e estou com as dores do red acho que deve estar a regular, fica para o proximo.

bjs

Sobre laualves

**clube das floquinhas de neve que aguardam as suas estrelinhas**

Positivo- 20 de Fevereiro de 2012
DPP- 17 de Outubro de 2012
Guilherme nasceu a 08/10/2012 pelas 21:49 com 3,320kg e 49cm

Vanessa CM -
Desde 07 Nov 2011

parabéns!!*****mais um baby do nosso cantinho!

Isabel Cristina... -
Desde 16 Nov 2011

Obrigada....
e vao ver que nao tarda nada e tb tem o contador ativado.

Bjos e fiquem bem

Vanessa CM -
Desde 07 Nov 2011

que as tuas palavras cheguem ao céu!! um dia será o nosso! bj e muitas felicidades

Vera Apolónia -
Desde 21 Nov 2011

Ola meninas, bom dia.
Espero que tenham um optimo dia, às treinantes força que a nossa estrelinha nao tarde nada está ai Sorriso

Beijinhos

Janeiro 2012 - Duphaston
Outubro 2012 - a começar o processo para a ICSI
Dezembro 2012 - Azoospermia não obstrutiva...

laualves -
Desde 20 Maio 2009

ola meninas

tulipa85 entao novidades como correu a consulta?

Sobre laualves

ASCarvalho -
Desde 10 Out 2010

Ai meninas este mês até tenho andado calma, mas com o aproximar dos dias para me vir o RED( ou não) já tou a ficar anciosa.....acreditam que já dei por mim a ver ovinhos para comprar?????? enfim nem sei o que pensar...a minha filha tem 4 anos não há um dia que ela não fale que quer ter um bebe lá em casa.......e nós ficamos pensativos a olhar um para o outro, a pensar que também queriamos mas que não estamos a conseguir!

Desculpem mais este desabafo!!!!

Beijos Férteis!

A procurar a minha 2ª estrelinha desde Setembro 2011 - Encontrei 12/06/2012

Filha linda nasceu em 2007 3.190kg 47cm - ninguem pode sentir maior amor do que o de mãe!

Julienne -
Desde 11 Ago 2011

Boa tarde meninas !
Bem cabe-me a mim agora dar noticias ..
Hoje tive consulta de Pneumologia, segundo o médico eu estou bem, e só tomarei a Bomba Ventilan em caso de S.O.S. ,, porque como estou a tentar engravidar devo tomar o menos possível de medicamentos..
Entretanto, como estava no mesmo piso de Ginecologia, aproveitei para ir falar com a minha Ginecologista sobre a questão de a minha medicação de tratamento estar a terminar, ela foi muito simpática, e passou-me outra receita com mais 2 embalagens de medicação para o tratamento e disse-me se eu precisa-se de mais era só lá ir pedir-lhe !
Bem, de resto não tenho nada mais, sintomas de ovulação não há, não sei quanto mais tempo vai demorar para que o RED desca!
Quero desejar tudo de bom a todas as gravidas, que curtam bem a vossa gravidez. E a todas as treinantes, não desistam do vosso sonho!
EU ESTOU A LUTAR PELO MEU !!!

Bjinhos a Todas Sorriso

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá meninas

Tive hoje o meu positivo!!!!! Não estava nada a contar porque este mês só houveram treinos 2 dias por isso... nada de desistir... acontece quando menos esperamos!

Beijinhos e felicidades a todas

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

20TuXa06 -
Desde 20 Set 2011

Ola minha lindas, boa tarde!

Passei só para deixar uma beijoka grande para todas.

Às meninas que já alcançaram o seu sonho, desejo 9 mesinhos cheios de alegria e muita paz.Fico muito feliz por saber que os positivos estão a crescer no nosso cantinho. Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Às meninas que continuam em treinos como eu...VAMOS CONTINUAR COM MTA MTA MTA FORÇA E VONTADE!Um dia vamos conseguir de certeza. Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Novidades, não tenho muitas...estou de novo à espera que desça o maldito red.Em Dez. tive 2 vezes menstruação (dia 10 e depois dia 31 de novo).
Este mês, visto que nada estava a fazer efeito, decidi não tomar nada, não tomei o provera para ver se o red já regulou ou não...vamos lá ver!Quanto ao Dufine, a Dra. já me tinha dito para não continuar porque não estava a fazer efeito nenhum depois de 3 tratamentos.

Beijinhos muito férteis para todas****

Sobre 20TuXa06

------Em treinos desde Maio de 2011-----

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Parabéns sefa pelo positivo!! Palmas!

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

Isabel Cristina... -
Desde 16 Nov 2011

PARABENS <:P <:P <:P

Vanessa CM -
Desde 07 Nov 2011

yeeee! parabéns Sefa.isso é que foi pontaria 2 dias de treino e já está!!=))

bj grande e uma gravidez linda e cheia de saúde

Ana Zulmira -
Desde 06 Out 2011

<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P Parabéns!!!!!! <:P <:P <:P <:P
Muitas felicidades!

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

owa minhas pincesas
td bem?
desde ja quero dar os parabens as duas floquinhas por o seus positivos <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
parabens lindas
k tenham nove meses maravilhosos Sorriso
--
o resto das meninas k ainda nao conseguiram o tao desejado positivo nao desistam
acreditem
pk mais tarde ou mais cedo terao as vossas estrelinhas
força :))))
--
minhas lindas
desculpem esta ausencia
mas chegava sempre cansada a casa li tudo k escreviam mas tao cansada k nao escrevia
agora ja tenho mais tempinho Sorriso

<3<3<3 minha Giovana Larissa <3<3<3<3 04/08/2012
Novo positivo a 19/5/2016, gravidez nao evolutiva no dia 8/6/2016
Novo positivo a 8/12/2016 <3estrelinha no céu :'( 3/01/2017
Novo positivo a 4/08/2019 🙏Estrelinha no céu a 16/08/2019😔
Positivo a 30/12/2020🙏aspirina, lovenox e progesterona

Julienne -
Desde 11 Ago 2011

Sefa escreveu:
Olá meninas

Tive hoje o meu positivo!!!!! Não estava nada a contar porque este mês só houveram treinos 2 dias por isso... nada de desistir... acontece quando menos esperamos!

Beijinhos e felicidades a todas

Sefa

PARABÉNS !!!

BJS**

Vera Apolónia -
Desde 21 Nov 2011

<:P <:P <:P
Parabens Sefa, que tenhas uns 9 meses fantasticos

Beijinhos

Janeiro 2012 - Duphaston
Outubro 2012 - a começar o processo para a ICSI
Dezembro 2012 - Azoospermia não obstrutiva...

laualves -
Desde 20 Maio 2009

sefa parabens:)

Sobre laualves

asrm -
Desde 01 Fev 2010

muitos parabens Apaixonado <:P <:P <:P <:P Grande abraço Grande abraço
que tenhas 9 meses cheios de amor Apaixonado Grande abraço

Sobre asrm

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53818
Positivo a 16 de Novembro
dia 11-01 1ª eco - 6 cm e parece que vem ai menino (com 90% de certeza)- DINIS
Dinis nasceu dia 18-07-2012 o dia mais importante da minha vida

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá

Obrigada meninas!!!! Cá por casa estamos muito felizes!!!! Com alguns receios porque tenho uma bebé de 18 meses e não sei como é que ela vai reagir... mas o importante é estarmos felizes!!!

Beijinhos a todas

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

tulipa85 -
Desde 03 Jan 2009

ola
peço desculpa por nao dar noticias mais cedo.
Sabado fui a consulta com aminha GO e fiz uma eco vaginal. Infelizmente nao deu para ver nada.
A GO passou-me um exame de sangue para confirmar se realmente estarei gravida ou nao, pois ela viu-me e nao ha sinais do periodo, o k no meu caso é mto estranho.
Ja fiz o exame e resta-me aguardar pois o exame vem pelo correio.Confesso k nao tenho grandes esperanças apesar da GO me dizer k poderia estar apesar de nao se conseguir ver nada na eco, pois a ovulação se poderia ter dado mais tarde.
mas nao sei
resta-me esperar e dp conto aqui o resultado k para mim sera negativo Triste

Sobre tulipa85

POSITIVO 19.06.2012 - aborto 28.06.2012
NOVO POSITIVO 20.11.2012 -> Eco 1ºtrimestre - 09.01.2013 - palpite de ser menino Espertalhão - > 02/02/2013 - confirmado: vem aí um Lourenço Sorriso
POSITIVO - 10.08.2016 --> vem ai mais um menino <3
DPP - 12.04.2017

Isabel Cristina... -
Desde 16 Nov 2011

Espero sinceramente que o resultado seja aquele que todas que estamos aqui aguardamos.
Os meus pensamentos estao ctgo.

Bjo grd

sunshinee -
Desde 08 Nov 2011

vais ver que vais conseguir o positivo...
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ aqui vai corrente positiva!!

Em vez de esperares pelo correio liga para la. eles dao as vezes dao o resultado mm pelo telefone... sempre sofres menos uns dias!!

Por aqui nada de novo... a espera q o red va embora para voltar aos treinos.

Beijinhos

Sobre sunshinee

Madrinha -- Dianaalves!! Sorriso
Afilhada -- ngaspar!! Sorriso PARABENS AFILHADA!!! Que tenhas 9 meses maravilhosos!!!
Positivo a 16 de Março de 2012!! Sorriso
Em treinos desde Outubro 2011!!

Ana Zulmira -
Desde 06 Out 2011

Não te esqueças de tirar o mue nome da lista das gravidinhas... como comentei á uns dias atrás perdi a minha estrelinha (gravidez n evolutiva). Daqui por 1 mês volto aos treinos. bj.

baba83 -
Desde 21 Mar 2011

Ola a todas!!
Tal como algumas de voces ando em treinos, mas eu é desde junho de 2011 e estou a entrar em desespero....
Tomei a pilula cerca de 10 anos, nao sei se é por isso que esta a demorar...ando com receio de nunca conseguir...
espero o red pra dia 26...deus queira que nao venha,lol.

Bjinhos e deus nos ajude!!!

Sobre baba83

Sorriso em treinos desde junho 2011 Piscar o olho
Estou tão ansiosa pra ter uma estrelinha a brilhar dentro de mim Piscar o olho

baba83 -
Desde 21 Mar 2011

Ola Ana Zulmira!!!
Como deves ter visto sou nova aqui e ando em treinos...olha qual foi o teu primeiro sintoma que estavas gravida, antes do atraso do red?...é que eu ando sempre a ver se tenho algum sintoma,ou seja se me doi os peitos,ou alguma coisa assim...o red so me vem la pro dia 26,alias espero k nao venha...estou a ficar desesperada...ja la vao 8 meses.
desculpa se te incomodei com tanta pergunta.

Bjinhos

Sobre baba83

Sorriso em treinos desde junho 2011 Piscar o olho
Estou tão ansiosa pra ter uma estrelinha a brilhar dentro de mim Piscar o olho

tulipa85 -
Desde 03 Jan 2009

obrigada meninas pelo vosso apoio. acreditem k mesmo virtualmente vocês são um grande apoio.
obrigada por tudo

Sobre tulipa85

POSITIVO 19.06.2012 - aborto 28.06.2012
NOVO POSITIVO 20.11.2012 -> Eco 1ºtrimestre - 09.01.2013 - palpite de ser menino Espertalhão - > 02/02/2013 - confirmado: vem aí um Lourenço Sorriso
POSITIVO - 10.08.2016 --> vem ai mais um menino <3
DPP - 12.04.2017

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

O meu red veio-me hoje de madrugada Que raivaaa!!!

Venha o 5º round!!! Tolinho

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

Irina Luana -
Desde 27 Ago 2010

Olá meninas
Espero que estejam todas bem Sorriso

Pois é, hoje fui à GO outra vez, ela fez nova eco e já se viu o baby Sorriso
ela disse que tinha cerca de 8mm e que já se via o coração a bater...não deu para ouvir porque o aparelho que ela tem na consulta não tem som, mas já ficamos todos contentes por estar tudo bem Sorriso
é tão bom vermos o nosso baby Sorriso

Meninas que ainda estão em treinos, muita força nisso...

Beijinhos a todas

A minha princesa já nasceu Sorriso
És o amor da mãe

Madrinha da querida DianaAlves
Afilhada das queridas DianaAlves e _ANA_

Outros tópicos relacionados

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...
Mamas de Novembro de 2010;op
Mto bom dia... A minha filha nasceu dia 16de Novembro de 2010 e ja tou a treinar para o 2ºvoo... Criei este topico para trocar experiencias com outras mamas e ver como os nossos filhotes evoluem... Tambem gostava de trocar experiencias com mamas de...
Positivos do Verão 2012
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu descobriram a estrelinha este verao, possamos partilhar, momentos duvidas etc desta nova e unica aventura das nossas vidas. Descobri a minha estrelinha no dia 28 de Julho, supostamente se...
Meninas e Mamãs de LEIRIA
ola a todas... O meu nome é Ângela tenho 24 aninhos e sou mamã de 1º viagem.... vou ter o meu piolho em Outubro... Gostava de saber se existem mais mamãs da zona de Leiria por aqui, quem sabe não possa-mos partilhar experiências pessoalmente. Todas...
Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...