Obrigada, e claro que que sim, no proximo mes quero ver boas novas da tua parte aqui publicadas.
Bjo grd
Obrigada, e claro que que sim, no proximo mes quero ver boas novas da tua parte aqui publicadas.
Bjo grd
isabel mts mts parabens
qt a mim acho que nao foi este mes ontem a noite e hoje de manha ao limpar-me saiu uns raios vermelhos e estou com as dores do red acho que deve estar a regular, fica para o proximo.
bjs
**clube das floquinhas de neve que aguardam as suas estrelinhas**
Positivo- 20 de Fevereiro de 2012
DPP- 17 de Outubro de 2012
Guilherme nasceu a 08/10/2012 pelas 21:49 com 3,320kg e 49cm
Ola meninas, bom dia.
Espero que tenham um optimo dia, às treinantes força que a nossa estrelinha nao tarde nada está ai
Beijinhos
Janeiro 2012 - Duphaston
Outubro 2012 - a começar o processo para a ICSI
Dezembro 2012 - Azoospermia não obstrutiva...
Ai meninas este mês até tenho andado calma, mas com o aproximar dos dias para me vir o RED( ou não) já tou a ficar anciosa.....acreditam que já dei por mim a ver ovinhos para comprar?????? enfim nem sei o que pensar...a minha filha tem 4 anos não há um dia que ela não fale que quer ter um bebe lá em casa.......e nós ficamos pensativos a olhar um para o outro, a pensar que também queriamos mas que não estamos a conseguir!
Desculpem mais este desabafo!!!!
Beijos Férteis!
A procurar a minha 2ª estrelinha desde Setembro 2011 - Encontrei 12/06/2012
Filha linda nasceu em 2007 3.190kg 47cm - ninguem pode sentir maior amor do que o de mãe!
Boa tarde meninas !
Bem cabe-me a mim agora dar noticias ..
Hoje tive consulta de Pneumologia, segundo o médico eu estou bem, e só tomarei a Bomba Ventilan em caso de S.O.S. ,, porque como estou a tentar engravidar devo tomar o menos possível de medicamentos..
Entretanto, como estava no mesmo piso de Ginecologia, aproveitei para ir falar com a minha Ginecologista sobre a questão de a minha medicação de tratamento estar a terminar, ela foi muito simpática, e passou-me outra receita com mais 2 embalagens de medicação para o tratamento e disse-me se eu precisa-se de mais era só lá ir pedir-lhe !
Bem, de resto não tenho nada mais, sintomas de ovulação não há, não sei quanto mais tempo vai demorar para que o RED desca!
Quero desejar tudo de bom a todas as gravidas, que curtam bem a vossa gravidez. E a todas as treinantes, não desistam do vosso sonho!
EU ESTOU A LUTAR PELO MEU !!!
Bjinhos a Todas
Olá meninas
Tive hoje o meu positivo!!!!! Não estava nada a contar porque este mês só houveram treinos 2 dias por isso... nada de desistir... acontece quando menos esperamos!
Beijinhos e felicidades a todas
Sefa
16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!
Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970
Ola minha lindas, boa tarde!
Passei só para deixar uma beijoka grande para todas.
Às meninas que já alcançaram o seu sonho, desejo 9 mesinhos cheios de alegria e muita paz.Fico muito feliz por saber que os positivos estão a crescer no nosso cantinho.
Às meninas que continuam em treinos como eu...VAMOS CONTINUAR COM MTA MTA MTA FORÇA E VONTADE!Um dia vamos conseguir de certeza.
Novidades, não tenho muitas...estou de novo à espera que desça o maldito red.Em Dez. tive 2 vezes menstruação (dia 10 e depois dia 31 de novo).
Este mês, visto que nada estava a fazer efeito, decidi não tomar nada, não tomei o provera para ver se o red já regulou ou não...vamos lá ver!Quanto ao Dufine, a Dra. já me tinha dito para não continuar porque não estava a fazer efeito nenhum depois de 3 tratamentos.
Beijinhos muito férteis para todas****
------Em treinos desde Maio de 2011-----
Parabéns sefa pelo positivo!!
Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013
owa minhas pincesas
td bem?
desde ja quero dar os parabens as duas floquinhas por o seus positivos <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
parabens lindas
k tenham nove meses maravilhosos
--
o resto das meninas k ainda nao conseguiram o tao desejado positivo nao desistam
acreditem
pk mais tarde ou mais cedo terao as vossas estrelinhas
força :))))
--
minhas lindas
desculpem esta ausencia
mas chegava sempre cansada a casa li tudo k escreviam mas tao cansada k nao escrevia
agora ja tenho mais tempinho
<3<3<3 minha Giovana Larissa <3<3<3<3 04/08/2012
Novo positivo a 19/5/2016, gravidez nao evolutiva no dia 8/6/2016
Novo positivo a 8/12/2016 <3estrelinha no céu :'( 3/01/2017
Novo positivo a 4/08/2019 🙏Estrelinha no céu a 16/08/2019😔
Positivo a 30/12/2020🙏aspirina, lovenox e progesterona
<:P <:P <:P
Parabens Sefa, que tenhas uns 9 meses fantasticos
Beijinhos
Janeiro 2012 - Duphaston
Outubro 2012 - a começar o processo para a ICSI
Dezembro 2012 - Azoospermia não obstrutiva...
muitos parabens <:P <:P <:P <:P
que tenhas 9 meses cheios de amor
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53818
Positivo a 16 de Novembro
dia 11-01 1ª eco - 6 cm e parece que vem ai menino (com 90% de certeza)- DINIS
Dinis nasceu dia 18-07-2012 o dia mais importante da minha vida
Olá
Obrigada meninas!!!! Cá por casa estamos muito felizes!!!! Com alguns receios porque tenho uma bebé de 18 meses e não sei como é que ela vai reagir... mas o importante é estarmos felizes!!!
Beijinhos a todas
Sefa
16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!
Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970
ola
peço desculpa por nao dar noticias mais cedo.
Sabado fui a consulta com aminha GO e fiz uma eco vaginal. Infelizmente nao deu para ver nada.
A GO passou-me um exame de sangue para confirmar se realmente estarei gravida ou nao, pois ela viu-me e nao ha sinais do periodo, o k no meu caso é mto estranho.
Ja fiz o exame e resta-me aguardar pois o exame vem pelo correio.Confesso k nao tenho grandes esperanças apesar da GO me dizer k poderia estar apesar de nao se conseguir ver nada na eco, pois a ovulação se poderia ter dado mais tarde.
mas nao sei
resta-me esperar e dp conto aqui o resultado k para mim sera negativo
POSITIVO 19.06.2012 - aborto 28.06.2012
NOVO POSITIVO 20.11.2012 -> Eco 1ºtrimestre - 09.01.2013 - palpite de ser menino - > 02/02/2013 - confirmado: vem aí um Lourenço
POSITIVO - 10.08.2016 --> vem ai mais um menino <3
DPP - 12.04.2017
vais ver que vais conseguir o positivo...
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ aqui vai corrente positiva!!
Em vez de esperares pelo correio liga para la. eles dao as vezes dao o resultado mm pelo telefone... sempre sofres menos uns dias!!
Por aqui nada de novo... a espera q o red va embora para voltar aos treinos.
Beijinhos
Madrinha -- Dianaalves!!
Afilhada -- ngaspar!! PARABENS AFILHADA!!! Que tenhas 9 meses maravilhosos!!!
Positivo a 16 de Março de 2012!!
Em treinos desde Outubro 2011!!
Ola a todas!!
Tal como algumas de voces ando em treinos, mas eu é desde junho de 2011 e estou a entrar em desespero....
Tomei a pilula cerca de 10 anos, nao sei se é por isso que esta a demorar...ando com receio de nunca conseguir...
espero o red pra dia 26...deus queira que nao venha,lol.
Bjinhos e deus nos ajude!!!
em treinos desde junho 2011
Estou tão ansiosa pra ter uma estrelinha a brilhar dentro de mim
Ola Ana Zulmira!!!
Como deves ter visto sou nova aqui e ando em treinos...olha qual foi o teu primeiro sintoma que estavas gravida, antes do atraso do red?...é que eu ando sempre a ver se tenho algum sintoma,ou seja se me doi os peitos,ou alguma coisa assim...o red so me vem la pro dia 26,alias espero k nao venha...estou a ficar desesperada...ja la vao 8 meses.
desculpa se te incomodei com tanta pergunta.
Bjinhos
em treinos desde junho 2011
Estou tão ansiosa pra ter uma estrelinha a brilhar dentro de mim
obrigada meninas pelo vosso apoio. acreditem k mesmo virtualmente vocês são um grande apoio.
obrigada por tudo
POSITIVO 19.06.2012 - aborto 28.06.2012
NOVO POSITIVO 20.11.2012 -> Eco 1ºtrimestre - 09.01.2013 - palpite de ser menino - > 02/02/2013 - confirmado: vem aí um Lourenço
POSITIVO - 10.08.2016 --> vem ai mais um menino <3
DPP - 12.04.2017
O meu red veio-me hoje de madrugada
Venha o 5º round!!!
Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013
Olá meninas
Espero que estejam todas bem
Pois é, hoje fui à GO outra vez, ela fez nova eco e já se viu o baby
ela disse que tinha cerca de 8mm e que já se via o coração a bater...não deu para ouvir porque o aparelho que ela tem na consulta não tem som, mas já ficamos todos contentes por estar tudo bem
é tão bom vermos o nosso baby
Meninas que ainda estão em treinos, muita força nisso...
Beijinhos a todas
A minha princesa já nasceu
És o amor da mãe
Madrinha da querida DianaAlves
Afilhada das queridas DianaAlves e _ANA_