obrigada a todas!
pois é madrinha! isto é que foi pontaria...vais trazer mais uma mulher a este mundo!!quantas mais melhor!
tb estou com peso a mais para a minha altura, agora com o que devo de engordar tb tenho medo!
vamos lá a ver. só tenho consulta na terça, n aguento de ansiedade!
obrigada a todas!
pois é madrinha! isto é que foi pontaria...vais trazer mais uma mulher a este mundo!!quantas mais melhor!
tb estou com peso a mais para a minha altura, agora com o que devo de engordar tb tenho medo!
vamos lá a ver. só tenho consulta na terça, n aguento de ansiedade!
olá a todas, desculpem as que me conhecem e sabem que desapareci *.* desculpem me as que nem se quer cheguei a conhecer
venho comunicar que estou grávida, para quem n sabe tive um aborto em setembro o que me deixou um tanto ao quanto abalada e por isso estou um pouco reticente desta vez, mas com um sentimento positivo!
fiquei a saber dia 13 (pode ser que dê jeito já que é dia de nossa senhora de fatima e ela interceda por mim :p )
em principio a minha DPP: 12 Novembro!
amanhã vou marcar consulta com a MF para que ela me encaminhe para fazer o exame de sangue!
a todas as gravidinhas: MUITOS PARABÉNS!vai tudo correr bem
a todas as floquinhas treinantes: Continuem nos treinos e acima de tudo com muito amor porque eu n queria engravidar já, até já me tinha mentalizado que com as dificuldades que estamos a encarar agora seria para daqui a algum tempo e afinal... bastou muito amor e uns pozinhos mágicos de alguém! sim porque para quem faz contas para n engravidar e engravida... é dose :p n stressem e amem-se muito!
até breve
beijokas flocas
❆Deus sonhou contigo e dia 26 de Outubro partilhou-te com todos❆
❆Madrinha orgulhosa de: ❆Dianaalves ❆osbabinhos ❆moon33 ❆ivonehelena ❆irinaluana Afilhada flocada de: XanaP
minha princesa
ja te respondi no facebock mas quero mais uma vez te dar os parabens princesa
parabens
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
e acredita k desta dara tudo certinho linda
acredita tu mereces
amanha vem nos contar para kuando a consulta
<3<3<3 minha Giovana Larissa <3<3<3<3 04/08/2012
Novo positivo a 19/5/2016, gravidez nao evolutiva no dia 8/6/2016
Novo positivo a 8/12/2016 <3estrelinha no céu :'( 3/01/2017
Novo positivo a 4/08/2019 🙏Estrelinha no céu a 16/08/2019😔
Positivo a 30/12/2020🙏aspirina, lovenox e progesterona
minha linda
é verdade k pontaria
e kuando menos esperavas
k bom 2 positivos por a mesma altura
estou tao contente
minha linda kuanto pesas e a altura??
eu antes de engravidar e como fazias caminhadas emgreci 12 kls
tinha 78 e meço 1.66
mas ja estou com 87
o medico ralhou e bem cmg
antes de mais parabéns sunshine <:P deves estar muito feliz! eu apareço para dizer que só consegui marcar a consulta para a próxima quinta feira! mas pronto até lá é ter cuidados e esperar pa fazer os exames de sangue
.
beijocas flocas
❆Madrinha orgulhosa de: ❆Dianaalves ❆osbabinhos ❆moon33 ❆ivonehelena ❆irinaluana Afilhada flocada de: XanaP
Parabéns ana e tem fé. Desta vez vai correr tudo bem.
Sunshinee mais uma vez PARABÉNS ana:-)
POSITIVO 19.06.2012 - aborto 28.06.2012
NOVO POSITIVO 20.11.2012 -> Eco 1ºtrimestre - 09.01.2013 - palpite de ser menino - > 02/02/2013 - confirmado: vem aí um Lourenço
POSITIVO - 10.08.2016 --> vem ai mais um menino <3
DPP - 12.04.2017
owa minhas pincesas
td bem ???
---
sushine
--
minha lindaaaa parabenssssss
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
k tenhas 9 meses maravilhossos lindaaaaaa
epah isto é k é tres positivos na mesma altura hehehehehe
prabens linda
--
ana
--
minha linda
td bem???
pensa k é so menos de uma semaninha e k passa rapido e k Deus esta cntg e ta tudo bem princesa tens aki as floquinhas sempre
Olá a todas as floquinhas
Ana já te dei os parabéns ontem, fica aqui mais uma vez
MUITOS PARABÉNS!!!!!!!!!!!!
Desta é que vai ser
Diana
Em relação ao peso, eu quando engravidei estava com 85kg e tenho 1,62cm...o que significa muito peso a mais....mas mesmo assim já tinha perdido 9kg.
Neste momento, com 15 semanas e 4 dias, estou com 88kg
A médica até me deu os parabéns por só ter engordado 3kg até agora, diz que estou muito bem....e a partir de agora começar a fazer caminhadas para que o peso não aumente muito, mas sempre fazendo uma alimentação equilibrada...e não abusando nos doces (que me custa um bocadinho, mas pronto).
A todas as treinantes, não percam a esperança....continuem e vão ver que conseguem
Beijinho grande para todas
A minha princesa já nasceu
És o amor da mãe
Madrinha da querida DianaAlves
Afilhada das queridas DianaAlves e _ANA_
Olá Diana!
Parabéns! Vais ter uma linda princesa
Quanto a mim está a ser um pouco complicado...eu e o meu marido decidimos recomeçar os treinos mas estamos á procura de uma GEO para fazer as analises para dar sinal verde...o problema é k parece dificil encontrar...hoje telefonei para uma e só havia vaga para uma consulta em Junho! isto vai ser dificil...
Felicidades!
para começar mts mts parabens ana, vanessa e sunshinee
ana tem calma vai correr tudo bem
diana parabens pela tua menina, vem ai mais uma grande mulher
ontem tive que ir para o centro de saude com uma dor na barriga, enervei-me e fiquei assim, mas esta tudo bem ate porque a dor nao era no fundo da barriga mas sim acima do umbigo.
treinantes mt força
bjs para todas
**clube das floquinhas de neve que aguardam as suas estrelinhas**
Positivo- 20 de Fevereiro de 2012
DPP- 17 de Outubro de 2012
Guilherme nasceu a 08/10/2012 pelas 21:49 com 3,320kg e 49cm
irina
---
minha linda
mas é muito bom nao teres engordado nada
ja eu ja la vao bastantes
agora comprei uma cinta para me aconchegar a barriguinha para ver se consigo começar caminhadas
é k me doi sempre muito a zona dos ovarios
a medica mandoume usar a cinta
haver vamos se nao aumento muito mais o peso
--
Pitalina
--
minha linda
k bom k vais voltar aos treinos
k bom
nao consegues mais cedo num particular linda???
realmente isso é muito tempo
---
LAUALVES
---
minha linda
tas boa???
mas ja estas melhor??
tens k repousar agora
eu sei bem o k é dores de barriga
tenho tido sempre
tens k repousar linda
Olá, bom final de dia para todas,
Antes de mais muitos parabéns para todas as meninas que conseguiram o positivo, muitas felicidades, que corra tudo muito muito bem.
Eu já não escrevo a algum tempo, mas as poucas novidades que tenho não são grande coisa.
Mas na segunda feira surgiu-me uma duvida, eu já li em alguns comentários que quando se dá a nidação aparece um pouco se sangue, uns” fios” quando nos limpamos e foi isso que me aconteceu na segunda e na terça feira.
Mas também já li outros comentários que dizem que esses “fios”, com sangue são o sinal de período fértil, pois então estou confusão, nem sei se devo ficar com esperança…
O meu red veio no dia 25 de Fevereiro nem sei e na segunda foi dia 12 de Março nem sei se será possível mas ficou a duvida.
Também não quero fazer o teste já porque ainda nem chegou o dia previsto para vir o red pode ser muito cedo.
Se alguém tiver alguma coisa a dizer eu gostava muito.
Obrigada
Beijinhos a todas
obrigada a todas pelas felicitações, agora resta andar um dia de cada vez e ver no que dá
ASMR sincerametne n te consigo ajudar n tenho conhecimento de nada mas se souber entretanto aviso-te
*
beijocas flocas
parabéns aos novos positivos!
Diana. eu meso 1,60 e já estava com 65kg..um cadinho,acima do peso.e agora que só tenho fome estou para ver!!!
mas tb n sei o q esperar da primeira consulta!madrinha (ou qualquer outra menina que saiba) elucida-me!!como é e o que nos fazem na primeira o cnsulta???
amsrj beijinho
*
vanessa: na primeira consulta o médico vai mandar-te fazer uma série de análises para despistar se está tudo bem, vai te pesar, medir a tensão arterial e passar-te o P1 para fazeres marcares a ecografia das 12 semanas! és capaz de fazer o boletim da grávida e passa-te o papel de isenção de gravidez
Vai correr tudo bem, vais ver :)!
*
um desabafo:
não sei o que pensar o meu mais que tudo n anda confiante que é desta, e depois do triste resultado da gravidez anterior eu entendo perfeitamente... a questão é que eu, que tenho andado até que confiante, vou-me uma pouco abaixo qd ele se expressa... n queria passar por tudo outra vez! até pode ser que da próxima vez seja menos doloroso mas ando triste... sinceramente nem sei se ei de ficar contente porque n tenho sintomas!
da outra vez já tinha barriga, inchei logo, a sensibilidade no peito era muitissima, agora n tenho dores tenho um raiar interno que n sei explicar... n sei explicar...sei que me sinto com muito medo e com a sensação que os dias nunca mais passam!
*
beijocas flocas
Olá minha queria Ana
é normal que te sintas assim...
e é normalissimo que o maridão se sinta assim também
eu quando engravidei também andava feliz e ao mesmo tempo com medo do que pudesse acontecer e de que as coisas não corressem bem, e o meu marido quase nem falava na gravides, também andava cheio de medo que as coisas corressem mal.....ele só começou a acalmar e a andar mais contente depois das 10 semanas, e principalmente depois de ter feito a eco do primeiro trimestre e da médica ter dito que estava tudo óptimo com o bebé.
o medo apodera-se sempre de nós...eu também me sentia triste com a reacção dele, mas por outro lado compreendia perfeitamente.
é normal que ele se sinta assim, tem medo de sofrer outra desilusão...
tens que ter calma....esperar pela consulta, esperar pela eco e aos pouco vais ver que ele se acalma e começa a ficar mais positivo.
dá tempo ao tempo....eu também não tenho sintomas nenhuns de gravides...e só agora (faço hoje 16 semanas) é que se começa a notar alguma coisa na barriga....por isso calma
mantém tu a calma, tenta transmitir essa calma para ele...e vais ver que as coisas correm bem.
Beijinho grande
A minha princesa já nasceu
És o amor da mãe
Madrinha da querida DianaAlves
Afilhada das queridas DianaAlves e _ANA_
owa minhas queridas
td bem?
pois é hoje é dia do pai e eu disse ao maridinhu para dar um beijinhu na barriguinha e disse feliz dia do pai
as 30 semanas vou fazer a eco em 3D
heheheheh
ai meninas agora parece k o tempo esta a passar a correr
ainda na sexta fiz 21 semanas e ja penso k so falta mais 4 dias para as 22 semanas , passa rapido
---
ANA
--
minha linda
é normal k ele se senta assim princesa
mas vais ver k quando fizeres a eco do 1 trimestre ele vai delirar linda
ele so quer manter os pes assentes na terra, mas acredito que ele estara muito contente linda
tem é k pensar positivo k desta vez dara tudo certinho lindaaaa
---
VANESSA
---
minha linda
a primeira consulta é tudo o k a ana disse linda
agora começou uma linda aventura
vais amar lindaaaaaaaaa
---
IRINA
---
minha linda
td bem???
ja estas quase a começar sentir o bebe
eu começei no prencipio das 18 semanas
é tao bom
e enquanto escrevo la vou sentindo por vezes ela a darme um pontape
é tao bommmmmmmmmmmmmmm
axo k teras uma menina haver vamos se calha bem o meu palpite
quando faras a proxima eco???
beijinhus
bem vocês são uns anjos... eu sei que tenho de ter calma mas estou naquela fase em que... o tempo nunca mais passa sabem?! mas eu tenho andado bem e tenho tido pensamentos positivos para ver se a energia positiva "pega" eu tb entendo lado dele mas ao mesmo tempo fico insegura! Ele contou aos pais dele no jantar que fizemos com eles no sábado e ele ficou mesmo admirado com a reacção feliz que eles tiveram ainda hoje me disse: "fogo os meus pais ficaram msm muito contentes, mais do que da primeira vez! se calhar é sinal que é desta que corre bem!" eu tb vejo que ele está à espera de ter alguma coisa mais concreta para acreditar, e a ecografia vai ser essencial! até lá resta esperar
*
bem afilhadas... tem sido mais minhas madrinhas que eu de vocês :p mas eu gosto MUITO MUITO MUITO de todas as minhas afilhadas ah!
*
beijocas flocas
Olá,
Fico feliz pelos positivos, parabéns as mamas!! que corra tdo mto bem a vcs!!
Dianaalves, fiquei contente qdo vi q a sua menina vai se chamar Giovana, pq a minha tbm!! Será a Giovana e o Lucas!!!
Lindissimo o nome, que vem de Joana e é italiano, eu tbm quero tentar o Geovana, mas se aqui não deixam... Tda a gente diz q nao gosta la mto do nome e tal, mas como sou brasileira, lá e um nome mto bonito e moderno, infelizmente aqui as pessoas nao gostam mto mas é o q eu digo, cá em portugal tds as crianças tem o msm nome pq as pessoas gostam do mesmo, qdo aparece um diferente acham estranho, depois ha aquele problema que na escolinha a tantos nomes iguais, enfim...
Parabéns pela linda escolha!! lolol
Meus bebes tao super bem!!
Bjs a tds
Finalmente chegaram!!! 13/07/12
Lucas e Giovana
Os pequenos mais lindos e queridos dos papás!!! __S2__
owa minhas princesas
td bem????
ai meninas é tao bom sentir a minha geovanna
ainda hoje olhei para a barriga e kuando sentir ela a mexer a barriga fez um alto
foi tao bommmmmmmmmmmmmmmmm
estou tao feliz
nota-se nao é???
ai meninas comprei ontem um fatinhu tao lindo para ela vou tirar fotos e meter aqui
---
ANA
---
ves minha linda
se ele contou é pk esta empolgado
pk se nao tivesse nem tao pouco contava meu amor
ele esta é ainda muito apreensivo por tudo k aconteceu
quer ter os pes bem assentes na terra
mas ta contente lindaaaaaaaaa
e vais ver k nao tarda começa todo empolgado com as coisinhas para o bebe
---
RUH_GUIMARAES
--
minha linda
k giro vamos meter o mesmo nome
eu keria por Geovanna
mas ja me disseram k nao deixam
se nao deixarem la fica Giovana
k bom k esta a correr tudo bem com os teus bebes
vem sempre contar tudinhooooo
ta previsto para k dia???
beijinhus
vejam se gostammm
oh nao estou a conseguir por as fotos
Olá Floquinhas lindas*
Em primeiro lugar muitos PARABÉNS a todas as meninas que esperam o seu floco de neve.
Em segundo ligar quero dar esperança e enviar muita energia positiva para todas as floquinhas que anseiam o seu positivo. Não podem
desistir e quando menos esperarem têm a estrelinha a brilhar!
Em terceiro lugar quero comunicar que o meu floquinho de neve já brilha
Ontem o papá cá de casa teve uma surpresa
Ainda não tive consulta com o GO, será a 10 de Abril. Até lá só me resta sonhar
Beijinhos para todas*
❆ Clube das Floquinhas de Neve ❆
❆ Mamã de Novembro 2012 ❆
minha linda
estas boa???
PARABENS LINDAAAAAA <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
Espero k tenhas 9 meses maravilhos linda
parabens mais uma vez
quando tiveste o positivo???
beijinhus
Obrigada linda*
Ontem fizemos o teste e tivemos uma boa surpresa
Foi gira a coincidência - dia do pai
Ainda não sei de quanto tempo estou ... não faço ideia para quando será a DPP.
Sei que tive a menstruação acabou a 15 de Fevereiro ...
❆ Clube das Floquinhas de Neve ❆
❆ Mamã de Novembro 2012 ❆
minha linda
k linda surpresa fizeste ao papa entao
k bommmmmmmmmmmmmmm
ele deve ter delirado
minha linda se o teu red acabou a 15 de kuando tempo cutuma durar e qual o tamanho do teu ciclo??
para veres mais ou menos para kuando ta previsto..
beijinhus
ps: ja estas na listinha