ola meninas bom noite... eu sou nova neste site.. e estou com uma duvidas...
eu sou treinante desde prencipio de dezembro, deixei a minha pilula no dia 6 de dezembro o meu red veio no dia 12.. e faz 2 dias k ando com uma impresao uma pekena dor nor mamillos... nao sei o k sera porke nunca tive tal coisa...
obrigado e bom ano 2012 para todas o k mais keremos k se realise o mais breve possivel...
owa minhas lindas
embora agora devido ao trabalho nao apareça tanto mas nunca vos eskeço nem deixo de aparecer para saber de todas as novidades
e fikei tao contente por mais dois positivos
parabens as duas meninas k obtiveram o tao desejado positivo k tenham 9 meses maravilhosos
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
menina nova
sejas muito bem vinda ao nosso cantinho
espero k gostes
dame os teus dados paa te por na listinha
nome, idd, de onde es, se é o teu 1ºvoo e se ja estas em treinos????
hoje keru contar k conheci a nossa amiga yasbeatriz
e adorei
é muito simpatica
<3<3<3 minha Giovana Larissa <3<3<3<3 04/08/2012
Novo positivo a 19/5/2016, gravidez nao evolutiva no dia 8/6/2016
Novo positivo a 8/12/2016 <3estrelinha no céu :'( 3/01/2017
Novo positivo a 4/08/2019 🙏Estrelinha no céu a 16/08/2019😔
Positivo a 30/12/2020🙏aspirina, lovenox e progesterona
Ola a todas. Iniciei os treinos no inicio do mes e estava ja com dois dias de atraso... Falso alarme,o período apareceu ontem... E logo eu,um relógio suíço.
Bem... Entrem todas cheias de otimismo no novo ano,vamos fazer do tao mal fadado 2012 um dos melhores anos das nossas vidas. Bons treinos e para quem ja esta com um sonho no ventre so posso dizer que vivam ao maximo a melhor experiência de ser mulher.
Beijo a todas.
Filipa
Olá minhas floquinhas
Espero que estejam todas super bem e prontas para o novo ano
Pois é....vim dizer-vos que tive o meu POSITIVO
Amanhã faço uma semana de atraso, mas ontem resolvi fazer o teste e deu um positivo muito clarinho......então fiz um da ClearBlue e deu Gravides duas a três semanas
Fiquei tão contente meninas, nem sonham
Ao marido nao contei logo....fiz uma surpresa....escrevi uma folha no pc que dizia: "Olá Sei que sou apenas do tamanho de uma semente...mas queria desejar-te um Feliz Ano Novo Papá"
Ele quando leu hoje de manhã ficou tão contente....perguntou-me logo quando tinha feito o teste e quis ver etc...
Estamos os dois super felizes....só espero que agora corra tudo da melhor maneira.
Quero desejar um FELIZ ANO NOVO a todas as floquinhas
Nunca desistam do sonho de ser mamãs...todas vamos conseguir
Beijos grandes para todas
A minha princesa já nasceu
És o amor da mãe
Madrinha da querida DianaAlves
Afilhada das queridas DianaAlves e _ANA_
Olá minhas floquinhas
Espero que estejam todas super bem e prontas para o novo ano
Pois é....vim dizer-vos que tive o meu POSITIVO
Amanhã faço uma semana de atraso, mas ontem resolvi fazer o teste e deu um positivo muito clarinho......então fiz um da ClearBlue e deu Gravides duas a três semanas
Fiquei tão contente meninas, nem sonham
Ao marido nao contei logo....fiz uma surpresa....escrevi uma folha no pc que dizia: "Olá Sei que sou apenas do tamanho de uma semente...mas queria desejar-te um Feliz Ano Novo Papá"
Ele quando leu hoje de manhã ficou tão contente....perguntou-me logo quando tinha feito o teste e quis ver etc...
Estamos os dois super felizes....só espero que agora corra tudo da melhor maneira.
Quero desejar um FELIZ ANO NOVO a todas as floquinhas
Nunca desistam do sonho de ser mamãs...todas vamos conseguir
Beijos grandes para todas
A minha princesa já nasceu
És o amor da mãe
Madrinha da querida DianaAlves
Afilhada das queridas DianaAlves e _ANA_
Parabénsssssssssss! Que bela despedida de ano! Feliz ano 2012!
Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013
owa minhas pincesas
td bem????
IRINA LUANA
minha kerida afilhada
parabenssssssssssssssssssssssssss
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
estou tao feliz por ti minha linda
espero k tenhas 9 meses muito traquilos cheios de paz amor e armonia
parabbens minha lindaaaaa
---
a todas k ainda nao conseguiram o tao desejado positivo, nada de desistir acreditem sempre
o vosso dia esta proximo
sorteeeeeeee
<3<3<3 minha Giovana Larissa <3<3<3<3 04/08/2012
Novo positivo a 19/5/2016, gravidez nao evolutiva no dia 8/6/2016
Novo positivo a 8/12/2016 <3estrelinha no céu :'( 3/01/2017
Novo positivo a 4/08/2019 🙏Estrelinha no céu a 16/08/2019😔
Positivo a 30/12/2020🙏aspirina, lovenox e progesterona
Olá meninas, tudo bem???
Venho aki desejar um bom ano 2012 cheio de coisinhas boas e de um positivão kem teja á espera K é o meu caso.... mas nem sei.
Parabéns ás meninas k já têm o seu bebecas na barriguinha
Eu nem sei, nao espero o red para hoje ou amnha... mas medi a temperatura e nc me detectou ovulaçao... mas axo k ovulei, bem nem sei... é uma confusao. Tnh tido desde inicio temoeraturas mt altas... coisa k nc tive nos otos... Tive a clara de ovo e isso...
Sintomas tnh alguns mas ja nem sei se sao pa vinda ou nao... doi-me horrores as "maminhas"...
Vou deixar aki o meu grafico para verem... beijinhos
Ola bom dia, Muitos parabens aos novos positivos desejo que tenham uns 9 meses cheios de alegria e boa disposição
Bom Ano a todas
Força treinantes
beijinhos
Janeiro 2012 - Duphaston
Outubro 2012 - a começar o processo para a ICSI
Dezembro 2012 - Azoospermia não obstrutiva...
Olá meninas.
Ontem deixei aki um post mas ninguem disse nada... gostava da vossa opniao.
Entao hj estou no meu 30º di ciclo e nada... nem dores hoje tenho.
Por incrivel k pareça este mes não tenho mto corrimento, não sei se é bom se nao....
A minha temperatura este mes teve sempre por volta dos 36,7.
N percebo
ola floquinhas
*desculpem andar desaparecida mas alem de ter tido mt trabalho tb fui passar uns dias fora.
*parabens pelos positivos
*meninas novas sejam bem vindas
*espero que tenham todas um bom ano de 2012
*ja iniciei os treinos vamos ver no que da.
* logo com mais tempo passo por ca para contar melhor um grande bj para todas
**clube das floquinhas de neve que aguardam as suas estrelinhas**
Positivo- 20 de Fevereiro de 2012
DPP- 17 de Outubro de 2012
Guilherme nasceu a 08/10/2012 pelas 21:49 com 3,320kg e 49cm
Gostava mto de te ajudar, mas nao percebo nada disso volta e meia ando com calores que ate parece que entrei na menopausa mas se isso tem alguma influencia em periodos ferteis ou ovulaçao nao sei, dizem que quando estamos na ovulaçao a temperatura corporal aumenta, se é verdade ou nao, nao sei.
Desculpa realmemte nao sou grande perita no assunto, mas era só para te dar animo, pq assim como tu eu tenho montes de duvidas e como cada caso é diferente nao quero estar para aqui a dar opinioes se nao sei a certeza daquilo que digo.
Bjo e espero que alguem te possa ajudar.
Ola, pois eu tambem nao percebo muito sobre isso mas quero-te desejar sorte e nao penses muito no assunto, sei que por vezes não é facil mas nõs lutadoras conseguimos sempre atingir os nossos objectivos.
Beijinhos***e não desanimes***
Janeiro 2012 - Duphaston
Outubro 2012 - a começar o processo para a ICSI
Dezembro 2012 - Azoospermia não obstrutiva...
olaaaa!!
Bom, comecei o ano em grande, tou esperando gemeos!!!
Fui a primeira consulta hj de manha com a dr. Marcela Forjaz e vimos na ecografia duas bolsinhas, sao gemeos falsos, mas nem quis acreditar!! O namorido disse que se não tivesse lá e fosse a medica a dizer não acreditaria...
Preciso de tda informaçao e ajuda necessaria... lol
Bjs a tds, deixo as ecos p vcs verem tbm
Finalmente chegaram!!! 13/07/12
Lucas e Giovana
Os pequenos mais lindos e queridos dos papás!!! __S2__
ola a todas, espero que tenham tido umas festas felizes.
Não tenho aqui vindo porque infelizmente perdi a minha estrelinha...
Após 2 testes farmácia positivos e o beta também... fui repetir o beta e começou a descer....
Então a médica preparou-me para o pior... e assim foi. na véspera de natal o meu melhor presente desapareceu.
Fiquei um bocado abatida, mas já passou. Voltei a carga!!!!
As vezes a nossa ansiedade prega-nos partidas, valia mais não ter feito logo o teste assim pensaria que era o ReD a descer...
É a vida....
Parabéns pelos gémeos ruh_guimaraes!
Boa sorte para a gravidez.
Suninha, força que em breve conseguirás!
Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013
Antes de mais quero desejar um excelente ano de 2012 para todas!Desejo-vos tudo de bom,tal como desejo para mim.
Eu sei que não tenho passado muito por aqui,ando muito em baixo mas não deixo de cá passar para saber as vossas novidades.
Fico muito feliz pelos novos positivos, muito feliz mesmo.Espero do fundo do coração que tenham 9 mesinhos perfeitos!
Quanto às meninas que continuam em treinos tal como eu, escusado será dizer que o que mais quero é que todas consigam rapidamente os seus positivos.
O meu red desceu a 31 de Dez. (nem um mês teve de diferença do anterior, visto que o outro desceu a 10) e às vezes está sem vir durante meses, outras vezes é isto.Como continuo a fazer o provera, deve ser por isso.
No dia 23 de Dez.fui fazer a monitorização do tratamento e serviu apenas para passar o dia inteiro a soluçar de tanto chorar.3º tratamento com dufine e nada, desta vez nem um folículo para amostra.
O 1º tratamento não fez efeito, no 2º aumentei a dose e fez efeito mas não pegou e no 3º com a mesma dose do 2º, também não fez efeito.
A Dra. disse que era melhor não continuar com o tratamento porque comigo não estava a funcionar (tinhamos de ver outra solução).
Agora perdi muito a força...já não sei que pensar...vamos ver.
Já estou a xatear de mais...Beijokas Grandes para todas e mais uma vez um bom ano para todas****
------Em treinos desde Maio de 2011-----
Ola meninas espero k tejao todas bem antes de mais desejo um optimo ano a todas ja nao vinha aki a mtu mas tve dois meses o meu red parecia k tda a gente cnseguia engravidar menos eu tenho andado tao mal
vejo amigas minhas com os bebes, outras gravidas, outras a abortar e eu sem cnseguir sintome tao impotente :'( depois tambem foi a mudanca de casa e tudo tem sido um stress horrivel nao me tomem a mal tou mt feliz p vces todas!!dianinha conseguiste logo fogo k sorte!!passem todas uma santa gravidez aproveitem esses nove mesinhos ao maximo!!um beijinho grande a todas espero k nao estejao zangadas por eu nao aparecer a muito isto nao e eu tar c inveja mas sintome tao impotente puxa
a estrelinha ja brilha hihihi 21.01.12 positivoooooo
Bebe, ainda es tao pekenino e os papas ja te amao tanto estamos ansiosos pra te ter nos nossos bracinhos <3
A nossa menina <3 papas babados <3
Quero também desejar a todas um feliz 2012.
AFCB - sei que já fizeste mais que um post sobre temperaturas e ovulação... mas tb n te respondi pk não percebo absolutamente nada disso! Boa Sorte!
Suninha - muita força e um grande beijinhos.
20tuxa06 - vá lá, não desanimes, muita força tb!
Às outras meninas aproveitem as "barriguinhas" e ás ainda em treinos, muito boa sorte que 2012 traga a tão desejada estrelinha!
ola floquinhas
deixei de tomar a pilula a dia 18 de novembro o red tinha que vir a 13 de dezembro mas so veio a 17 (tive um ciclo de 33 dias) tive relaçoes no 5º e no 8º dia e depois no periodo fertil o que acontece e que desde ontem tenho ido mts mts vezes a casa de banho fazer xixi o que nao e normal visto eu aguentar o dia todo sem la ir, o que acham que e, talvez nervos, ansiedade (apesar de eu nao me sentir nada nervosa nem ansiosa, mas posso estar). desculpem mas precisava de desabafar com voces.
**clube das floquinhas de neve que aguardam as suas estrelinhas**
Positivo- 20 de Fevereiro de 2012
DPP- 17 de Outubro de 2012
Guilherme nasceu a 08/10/2012 pelas 21:49 com 3,320kg e 49cm
AFCB eu de temperaturas tb não percebo nada por isso infelizmente não te posso ajudar.
20tuxa06 muita força minha linda. não desistas. acredito k neste ano de 2012 consigas alcançar a tua estrela. fico a torcer por ti.
laualves minha querida estou na mesma ansiedade k tu. o red tb de verá vir hj,pelas minhas contas mas quero ter esperança k possa ter a minha entrelinha. fico a torcer por nos minha linda
POSITIVO 19.06.2012 - aborto 28.06.2012
NOVO POSITIVO 20.11.2012 -> Eco 1ºtrimestre - 09.01.2013 - palpite de ser menino - > 02/02/2013 - confirmado: vem aí um Lourenço
POSITIVO - 10.08.2016 --> vem ai mais um menino <3
DPP - 12.04.2017
AFCB eu fazia gráficos de temperatura (fiz um porque engravidei nesse mês) mas li bastante sobre o assunto, porque na altura não tinha certeza se já estava a ovular (tinha feito uma cesariana há pouco mais de 2 meses e meio). Pelo teu gráfico ou não ovulas ou então tiraste as temperaturas mal. Para que se considere que houve ovulação a tua temperatura tem de subir entre 0,3/0,5º +/- e manter-se elevada pelo menos durante 3 dias. A tua temperatura parece ter começado já alta e manteve-se assim ao longo do gráfico. Contudo, este método não é 100% eficaz como é óbvio. Podes ter ovulado, claro. Mas pelo gráfico não dá para perceber isso, tanto que o site onde inseriste as temperaturas não detectou dia de ovulação.
Beijinhos ***
"Good things happen to good people."
1 de Junho de 2012 ♥
Madrinha orgulhosa de Madie Alves
ola meninas,
antes de mais bom ano a todas
bem tenho andado um pouco ausente, mas nao me esqueço de voces, tive uns dias super atarefados e ainda nao estou bem, mas hoje ja vim trabalhar e tive agora um tempinho pra ca vir...
infelizmente o ano nao correu da melhor maneira, logo a começar o ano faleceu a avo do meu marido e foi mto complicado...
mas temos de seguir em frente e mais agora que estamos a espera do nosso bebe
bem fui ao hospital tirar sangue e agora volto la dia 11 fazer a eco para combinar com as analises e saber o resultado para o rastreio bioquimico... confesso que estou um pouco anciosa... com voces como foi? a partir de que valores podemos dizer que o bebe é perfeitinho e sem deficiencia?
obrigada a todas, parabens pelos novos positivos e força para as treinantes <:P
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53818
Positivo a 16 de Novembro
dia 11-01 1ª eco - 6 cm e parece que vem ai menino (com 90% de certeza)- DINIS
Dinis nasceu dia 18-07-2012 o dia mais importante da minha vida
Quanto aos valores do rastreio, normalmente a frente dos resultados tem os valores normais para cada tipo de analise se tiver dentro desses parametros é pq esta tudo bem, se houver algum valor que te chame a atençao fala com a medica pois podem mesmo nao estarem dentro dos parametros ser normal, pq lembro-me que quando estive gravida do meu tesouro tinha a "fosfofate alcalina" mto alta e a minha medica disse ser normal por estar gravida. Nao stresses (ja sei que e facil falar) tudo vai correr bem. O medo é natural foi exatamente o que eu senti na altura em que fazia as ecos e levava as analises a medica para ela ver.
Bjos e fica bem
Ola meninas,
bem...
passei por aqui simplesmente para dizer que o Red veio ontem...Precisamente ao dia 28º do Ciclo. Estava cheia de esperança pois este mes tinha ovulado tudo como deve de ser, onagra e germen de trigo...etc etc etc...e nada. Estou a desanimar um bocadinho.
Como referiram aqui em topicos anteriores...vejo amigas gravidas, outras ja com bebes e um outro caso de um conhecida que quis abortar simplesmente porque sim -.-''
Sei que estou a treinar a pouco tempo mas esta ansiedade da cabo de mim =(
Enfim...
Queria tambem dar os parabens e desejar muita felicidade a todos os positivos.
Beijocaaas
Não me esqueço nunca de ti meu anjinho ='(
Melhor Madrinha do Mundo: sofiacardoso82
Madrinha Babada da irisgraca
Olá lindas!
Hoje estou muito triste. Andava convencida que estava grávida pois andava a sentir-me esquisita, mas no dia 30 apareceu-me o periodo, um bocadinho esquisito. No inicio pensei que fosse a nidação, tinha pouco fluxo e como tenho ciclos grandes, no minimo 36 dias e isto aconteceu no 27º. Mas como já dura à 3 dias e andei a pesquisar no site e as meninas que engravidaram dizem que o corrimento na nidação é vermelho clarinho.
Fiquei triste e preocupada pois tenho sintomas que não são habituais no periodo, como picadas na barriga que só custumo ter no primeiro dia do periodo, o periodo não é vermelho é castanho escuro quase preto. Tenho picadas na mamas que não passam. Amanha vou marcar uma consulta tenho medo de estar com alguma infecção e ter que parar de tentar a minha estrelinha...