Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:)))))) | Page 19 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:))))))

Responda
2535 mensagens
Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Ainda bem que gostas-te Piscar o olho .

Assim sempre podemos acompanhar melhor voçês e as pipocas Piscar o olho .

Beijinhos para a mamã Beijinho e para a pipoca Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Baby2010

20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*

Diaurro_Martins -
Desde 16 Dez 2006

ola querida voltei de feria na segunda mas tenho tid uma semana de mt trabalho na escola onde trabalho,recomeço de ano lectivo sempre aterefado. eu estive em eovulação durante as ferias mas o maridão teve de vir po algarve e eu fiquei no norte,entao so fizemos 1 vez e estava acabar periodo de ovulação portanto acho mesmo impossivel, enfim talvez nao esteja destinado eu engravidar Triste . e tu como andas??????nao consegui ler comentarios todos pois eram muitos,sei que ha um 3ºpositivo e dou os parabens a mamã,e tu confirmou-se ou não???beijos e força linda

Positivo:23 de Maio

«Jamais desista daquilo que você realmente quer. A pessoa que tem grandes sonhos é mais forte do que aquela que possui os fatos.
»

aerotrish -
Desde 02 Set 2009

Obrigada pelas explicações todas. Fiz a ultima eco há 3 anos. Desta vez a GO só me passou as analises, recolheu material para o papanicolau, olhou bem lá para dentro;), verificou-me as maminhas e fez apalpação pélvica. Deixou-me com a recomendação de me portar bem enquanto não vem as analises. Levei-lhe umas de Janeiro que tinham a glucemia um pouco elevada (101). Isso também me deixou preocupada. Será pre-diabetes? São os medos todos de uma principiante Piscar o olho

mal os treinos oficiais comecem, serão as primeiras a saber! Prometo!

Um beijo enorme!

cici -
Desde 26 Mar 2007

Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! ÉS UMA QUERIDA MESMO.

NÃO TARDA NADA JUNTAS O TEU NOME AO MEU...

BEIJCOAS

Sobre cici

o amor aconteceu... e já deu frutos...
A MINHA GRAVIDEZ PASSO A PASSO:
http://demaeparamae.pt/forum/2o-fase-treino-gravidez-confirmada-bebe-mar...
Gabriela, 26 de Março de 2010
Madrinha/afilhada de Tiniwini,Cati, Angelmalda

Bolacha-de-canela -
Desde 13 Ago 2009

Ola munina! Sim, munina pk apesar das nossas idades todas nos continuamos com uma munina dentro de nos, disso tenho perfeita certeza ate pk eu de vez em qd ainda dou por mim a olhar pras barbies e pras suas casinhas e começo a pensar o bom que seria ainda brincar com algumas lol :\ Gargalhadas

Eu tenho a certezinha que depressa vais conseguir ter um feijaozinho dentro de ti a dar pontapes e a fazer aquelas ginasticas que eles adoram fazer dentro das mamas deles.
Tens de ter um cadinho de paciencia e não podes ir com o objectivo so de fazer o bebe pk isso so te traz ansiedade e dificilmente descontrais..
Ja la dizia a minha mãe que ao fazer as 4 filhas que tem, que nunca o fez de proposito e mais relaxada do que ia era impossivel!
Agora entao tem 4 meninas, cada uma diferente de si pois claro,e sem duvida que eu sou a mais linda e maravilhosa de nos todas lol Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir (tou a brincar, ate pk as minhas irmas sao todas espectaculares e lindas).

Mas olha, dentro da tua demora tens ainda uma certa regalia... O teu maridao quer ter bebes e o meu quer dar-me uma chinchila ou um esquilo.... Se bem que ja ando a começar em pedir um picher anão...
Sim... pk eu ja lhe andei a dizer que as chinchilas sao más e podem morder e arrancar dedos ate nos cair a mao por causa duma doença manhosa que pdoem transmitir (mentira né? Mentiroso Cair ao chão de tanto rir ) e agora disse-me pa escolher outro animal Zangado Enfim... Birra

Mas olha linda, como a Baby diz.. Estamos todas a torcer por ti e queremos ir sabendo das novidades todas pk somos tao tao tao mais cuscas hihihihi Piscar o olho

**Beijinhos e muitas bolachinhas Sorriso **

**Madrinha e afilhada da minha Darkmoon Sorriso És especial, tu sabes ;)**Madrinha da Carol da minha linda Bluita Espertalhão Opah a tua bebecas é tão mais fofinhaaaa** **Madrinha muito contenti da AnaRod Sorriso És uma grande Mulher minha linda!! ** **A minha Madrinha de Barriga é a Paty :)**

01/06/2012 O dia que os meus olhos virão a felicidade reencarnada em ti meu Amor!!

aerotrish -
Desde 02 Set 2009

Obrigada pelas palavras de incentivo! Sorriso
Em relação à chinchila... podes sempre dizer que podem ter raiva Piscar o olho E que podes ficar louca!
Em relação a outros animaizinhos.... É sempre chato levá-los de férias por exemplo. Podes pedir assim um muito estranho que ele não queira e que ache preferível ter um feijãozinho lindo!

O meu namorido conseguiu "convencer-me" a ter bébé em cerca de 2 meses.. Mas acho que é mais fácil uma mulher ser convencida, né?
Agora ando a tentar convencê-lo antecipar o início da época oficial para Outubro (com a desculpa que não quero estar com uma mega barriga durante o Verão - tenho a tensão bastante baixa e sinto-me mal com o calor)

É muito bom ter este cantinho para partilhar tudo acerca desta nova fase da minha vida Sorriso Obrigada!

Um beijinho grande!

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Queridas "comparsas" venho por este meio informar que o Diabinho foi embora <:P <:P <:P <:P E recomeço hoje mais um mês de treinos INTENSIVOS Careta Careta <:P
Estou carregadinha de ESPERANÇA e com uma vontade infinita de lutar cada vez mais em busca da minha estrela Piscar o olho Tenho consciência que pode não ser ainda este o meu mês mas pelo menos tenho a certesa de que td farei para conseguir que a 3º seja de vez Piscar o olho

Quero deixar aqui uma palavrinha para as meninas:PIPOCA,SEFA,PATRICIA,ANDREIA e todas as TREINANTES deste cantinho(peço desculpa a quem me esqueci de referir o nome,mas por vezes fica dificil de lembrar de tds)FORÇA MENINAS A NOSSA HORA VAI CHEGAR Sonhador MUITA FORÇA E MUITA ESPERANÇA É TUDO AQUILO QUE VOS DESEJO E SEI QUE NUM FUTURO BREVE ESTAREMOS TDS BEM BARRIGUDAS Careta

Nada de stressar,limitem-se a namorar mt e a desfrutarem ao máximo dos momentos com o vosso mais que td Apaixonado Apaixonado

Uma correntezinha para cada uma de voçês+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ para que brevemente nos tragam um POSITIVO <:P ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Beijo grande para todas Beijinho

Sobre Baby2010

cici -
Desde 26 Mar 2007

ai ai isso é que vais ser, lol

estou a torcer por ti

beijocas

Sobre cici

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Ai,ai então que pensamentos é que vêm a ser esses"talvez não esteja destinado eu engravidar"!Toca a tirar estas caraminholas da cabeça e pensar POSITIVO!Eu sei que nem sempre é fácil,sei que quantos mais meses vão passando pior vai sendo para nós,mas o PENSAMENTO POSITIVO e a ESPERANÇA são as nossas "armas"portanto nunca as podemos abandonar,mesmo nas alturas piores temos que nos agarrar bem a elas e acreditar que vamos conseguir!
Quem sabe se na vez que treinas-te não aconteceu????É imposivel????????Não NÃO É!E tu sabes disto tão bem qt eu portanto toca a alterar esses pensamentos,ok?????
A tua hora vai chegar se não for desta será para a próxima mas VAI CHEGAR!!!!!!É assim que tens de pensar.

Como podes ler no coment que escrevi em cima o meu Diabinho foi embora ontem e hoje mais um novo ciclo de treinos se inicia,e eu estou bastante tranquila com mt esperança e com a certesa de que se não for este mês será para o próximo mas a minha hora vai chegar Piscar o olho Assim como a tua tb Piscar o olho

Irei estar aqui a torcer por ti e para que o teu Diabinho tenha ido de férias ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ e caso ele apareça,ficarei a torcer para que o próximo mês seja o teu e assim consecutivamente até que chegará o dia que nos brindas com o teu POSITIVO Sorriso

Força linda esta caminhada nem sempre é fácil mas nós temos um objectivo e td iremos fazer para o conseguir Piscar o olho Estare aqui Grande abraço sempre que precisares Sorriso

Bj grd Beijinho

Sobre Baby2010

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Tu é que és uma querida Sorriso

Obrigado por o apoio,td o que mais desejo nesta vida é um filho e tenho a certesa que Deus me irá conceder essa dádiva Sorriso

A tua consulta das 12 semanas foi ontem,certo??????Já irei dar um pulinho ao teu cantinho para saber as novidades da minha sobrinha/o Piscar o olho .

Bj linda Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Baby2010

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Como eu te entendo se há coisa que uma treinante de 1º vez sente é medos,duvidas etc......Mas para isso é que este cantinho serve,para nos ajudar-mos umas ás outras,e depois tens sempre a GO que pode sempre te esclarecer em relação ao resultado dos ezames.

Não "sofras" por antecipação,faz as análises e depois quando fores á GO vais ver que td estará bem Piscar o olho

Bj Beijinho

Sobre Baby2010

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

Bolacha-de-canela escreveu:
Ola munina! Sim, munina pk apesar das nossas idades todas nos continuamos com uma munina dentro de nos, disso tenho perfeita certeza ate pk eu de vez em qd ainda dou por mim a olhar pras barbies e pras suas casinhas e começo a pensar o bom que seria ainda brincar com algumas lol :\ Gargalhadas

Eu tenho a certezinha que depressa vais conseguir ter um feijaozinho dentro de ti a dar pontapes e a fazer aquelas ginasticas que eles adoram fazer dentro das mamas deles.
Tens de ter um cadinho de paciencia e não podes ir com o objectivo so de fazer o bebe pk isso so te traz ansiedade e dificilmente descontrais..
Ja la dizia a minha mãe que ao fazer as 4 filhas que tem, que nunca o fez de proposito e mais relaxada do que ia era impossivel!
Agora entao tem 4 meninas, cada uma diferente de si pois claro,e sem duvida que eu sou a mais linda e maravilhosa de nos todas lol Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir (tou a brincar, ate pk as minhas irmas sao todas espectaculares e lindas).

Mas olha, dentro da tua demora tens ainda uma certa regalia... O teu maridao quer ter bebes e o meu quer dar-me uma chinchila ou um esquilo.... Se bem que ja ando a começar em pedir um picher anão...
Sim... pk eu ja lhe andei a dizer que as chinchilas sao más e podem morder e arrancar dedos ate nos cair a mao por causa duma doença manhosa que pdoem transmitir (mentira né? Mentiroso Cair ao chão de tanto rir ) e agora disse-me pa escolher outro animal Zangado Enfim... Birra

Mas olha linda, como a Baby diz.. Estamos todas a torcer por ti e queremos ir sabendo das novidades todas pk somos tao tao tao mais cuscas hihihihi Piscar o olho

Olá bolachinha do nosso coração Gargalhadas eheheh...que giro....

Agora é que disses te tudo..... que coincidência..

Eu sempre gostei de pinshers, então aqui à uns meses quando o maridão não queria falar sequer em babys lá em casa, então eu disse lhe que queria uma pinsher...

E não é que ele me levou logo a um sitio para arranjar a dita cadelita.....

Pois A pensar só que agora em vez de ter uma Mariana ou uma Inês ou assim, tenho lá uma pinchona chamada Sissy, que tem uns dentes q apesar de pequenos parecem agulhas e que não devem ser nada melhores do que a chinchila.....mas não importa..... Careta

Se vos disser que estou tão viciada na cadela, que para mim ela até já se tornou como uma filha, voçês não se acreditam..... eu smp amei animais, mas agora até não tenho muitos, mas a minha baby sissy a coisa mais linda do mundo, aliás está no meu perfil, pois como decidi n colocar fotos minhas, lembrei me da coisa mais preciosa que tenho em casa.....lolllll a minha linda pinsher.....

Que mesmo quando tiver a minha bebe, vai continuar a ser tb a minha 1ª "bebe", pois ela chegou primeiro...eheheheheheheheheh

Treinos: 5/12/2011..Positivo: 8/01/2012 :O.. Previsão:6/09/2012
A minha bonequinha chegou às 34 semanas, bem pequenina, no dia 30/07/2012..És a nossa vida! És aquilo que nós mais sonhávamos!Faltavas tu para dar + cor ao nosso mundo! Amamos-te Sorriso

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

aerotrish escreveu:
Olá meninas!
Durante 33 anos da minha vida nunca senti vontade de ser mãe, inclusivamente não me chegava muito a bebés e crianças. Este ano conheci o meu namorido lindo decidimos começar a tratar das coisas para termos bebé.
Já fui à GO e para já parece estar tudo bem. Já tenho a lista das análises que tenho de fazer e espero que até ao fim do ano os treinos comecem em força.
Não posso deixar de começar a ter alguns medos, especialmente depois de perceber que tantas de vocês andam a tentar há algum tempo ter as vossas estrelinhas. Já tenho 33 (!!) o tempo passou a correr. Alguém me pode dar algumas pistas para eu tentar perceber se ovulo, se estará tudo bem cmg?
Tomei a pílula durante muito tempo, mas deixei-a no início do ano. Já não me lembrava das dores de barriga nem dos fluxos mais abundantes, mas agora sou relembrada todos os meses. Os meus ciclos têm sido de cerca de 24/25 dias - é normal? Há uns 3 anos a GO fez-me uma eco com sonda e disse que eu tinha muitos óvulos e grandes. Isso é bom? Preocupado
Desculpem estar a chatear.. mas quanto mais vos leio, mais dúvidas aparecem e percebo que de gravidez percebo 0!!!

Um beijinho grande para todas vós e que os treinos sejam muitomuito muito bons ;), para as estrelinhas ficarem perfeitinhas!

Que bom mais uma menina para o nosso cantinho, a cada dia que passa este lugar fica mais rico.... imaginemos quando começar mos todas a alcançar o nosso positivo, crescer a barriguita, e ver os nossos pimpolhos......será lindo..... Sonhador Por isso antes de mais sê muito bem vinda, espero poder te ajudar no que precisares, e que venhas cá tb para nos ajudares, pois tds nós nos ajudamos umas às outras e apoiarmo nos.....

Quanto aos teus receios!!? É claro que é normal que te sintas assim...ficamos todas sem saber como reagir, e fazer Nervoso

Quanto às tuas perguntas!!: Primeiro é verdade que os médicos aconselham ter os filhos se possivel antes do 30, mas se a vida não deu, ou se não se proporcionou...paciência...ainda estás em tempo....nós estamos num mundo muito evoluido....e agora já se consegue tudo.... Vais ver que em breve terás boas noticias...

Quanto ao resto, penso que qt ao teu ciclo, é um ciclo regular, e por isso...isso é bom.....

Se os fluxos depois de deixares a pilula estão abundantes de novo como eram antes de a tomares, isso é bom...porque é sinal que o teu corpo está a limpar, e atrabalhar normalmente....

quanto aos ovulos, n tenho muito conhecimento sobre isso, mas penso que só o facto de produzires bastantes ovulos e serem grandes, penso que será bastante positivo....por isso já tens muita informação.....agora é só treinares..e tentares andar calma....algo que conta muito Careta eheheh

Por isso namora muito, e aproveita bastante o que resta do verão para te animares nessa caminhada maravilhosa que estás a entrar...

beijinhos e vai dando noticias. Beijinho

A minha bonequinha chegou às 34 semanas, bem pequenina, no dia 30/07/2012..És a nossa vida! És aquilo que nós mais sonhávamos!Faltavas tu para dar + cor ao nosso mundo! Amamos-te Sorriso

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

Já sabes o que é que eu venho te desejar.....

Primeiro um bom fim de semana...que acredito que irá ser muitoooooooo bommmmmmmmmmmmmmmmm :\ :\ ehehehe Gargalhadas Gargalhadas

E depois dizer te que irei estar sempre a pedir para que tudo dê certo este mês pois tu mereces..... por isso treina muito...e que este mês seja o teu mês...... e que para o ano seja eu tb neste mês a pedir tb o mesmo....lolll Careta ainda falta tanto.....só que agora lembrei me que precisamente neste mês mas para o ano que vem gostaria de ter o meu positivo Grande abraço lollll à cada uma.....tou a brincar que venha quando ele quiser.....ihihih

beijinhos e muito positivsmo e fé... vai corre tudo bem

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Oh minha linda OBRIGADO por o apoio Grande abraço

Pois é este mês vai ser um mês de trb arduo Careta só espero depois ser bem renumerada Cair ao chão de tanto rir

Linda se a tua estrela só brilhar daqui a 1 ano nessa altura espero já eu ter a minha nos braços e assim vais ter aqui uma exper para te tirar tds as duvidazinhas e a tua pipoca vai ter aqui uma titia muito Babão Babão a espera dela Piscar o olho

Bom fds para ti tb e namora mt Apaixonado Apaixonado

BJ Beijinho Beijinho

Sobre Baby2010

aerotrish -
Desde 02 Set 2009

Obrigada pelas palavras de apoio!! mal tenha noticias dos treinos, voces serao as primeiras a saber! Um beijinho enorme para todas!

Bolacha-de-canela -
Desde 13 Ago 2009

Oh minha linda Baby!! Tou tao contente so pelo facto de estares contente <:P Palmas!
Vias ver linda que vai correr tudo bem ctg e que à terceira é mesmo de vez Beijinho
Hoje nao tenho mt tempo pra escrever mas prometo que te escrevo uma coisa bem maior mais logo ou amanha Espertalhão

**Beijinhos e muitas bolachinhas Sorriso **

**Madrinha e afilhada da minha Darkmoon Sorriso És especial, tu sabes ;)**Madrinha da Carol da minha linda Bluita Espertalhão Opah a tua bebecas é tão mais fofinhaaaa** **Madrinha muito contenti da AnaRod Sorriso És uma grande Mulher minha linda!! ** **A minha Madrinha de Barriga é a Paty :)**

01/06/2012 O dia que os meus olhos virão a felicidade reencarnada em ti meu Amor!!

Diaurro_Martins -
Desde 16 Dez 2006

es mesmo um amor sempre a por me para cima lol....olha ja tenho uma madrinha de treinos a solpedro mas adorava que tu tambem o fosses pois tens me apoiado imenso o que dizes????ainda bem que o teu Diabinho red ja se foi e que os treinos recomeçaram,olha sabes tenho numa amiga aqui do forum com quem falo no msn qu foi a um medico de fertilidade que lhe disse que o melhor é treinar do 11º ao 21º dia do ciclo dia sim dia nao e nao nos guiarmos muito pelo fertilfacil e que ate ao 2 ano de tentataqtivas nao pudemos considerar termos algum problema....enfim pos a minha amiga mais feliz Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso e a todas as que ficam a saber disto acho eu Convencido bem linda vamos conversando e força para todas as treinantes do nosso forum Careta Careta Careta Careta e claro que a nossa estrelinha ha-de chegar Olá! Olá!

«Jamais desista daquilo que você realmente quer. A pessoa que tem grandes sonhos é mais forte do que aquela que possui os fatos.
»

Denise Ribeiro -
Desde 23 Set 2007

Olá meu amoris....
Peço desculpa pela ausência mas eu fikei sem pc, avariou mas agora ja ta arranjadinho por isso já ka venho mais vezes....
Já temos muitas saudades vossas...
Kero dar os PARABÉNS as mamãs do nosso cantinho...
Desejo-vos tudo de bom....
E kualker koisa podem kontar cmg...
Verinha madrinha linda espero k este mês seja em grande, mts treinhinhos e k nos tragas uma grande novidade depois eheheh...
Lili madrinha linda bem vinda de férias ja tinha saudades...

Estes ultimos tempos senti ene a vossa falta, o vosso apoio, por mais maluko k pareça msm sendo atraves dum ecrâ de pc ligamo-nos imenso as pessoas...
Então aki vão as nossas novidades...
O rafinha tá optimo, já foi para a ama esta semana adorou, adora a ama, adora os meninos k lá tão, fika muito bem, já não liga tanto a xupeta, já vai ao pote as vezes ehehehe, e já anda muito bem e fala muito bem imita tudo k ouve...tá um máximo, tá kada vez mais apaixonante....tenho kd vez mais orgulho no meu filhote...
Kuanto a mim, o trabalho tá a correr bem, é muito ando cansadissima mas ta a correr bem e eu gosto muito.Eu e o nuno tamos bem a planear o nosso futuro, o nosso grande dia e tudo mais...
E a grande novidade é k o meu red tá atrasado... Preocupado Preocupado Preocupado Preocupado
E eu ando em parafuso....nem sei o k pensar, sei k tenho k tar calma pk senao ele kom o stress ainda atrasa mais mas tb tou preokupadissima, eu neste momento não posso msm tar gravida...apesar de eu amar poder ter ja outro filho neste momento não dá msm...ai ai k sorte a minha...vamos la ver no k isto dá...

Beijokas

Rafael & Rodrigo <3 Os Amores da Minha Vida
14 de Maio de 2008- Nascimento do meu principe Rafael http://demaeparamae.pt/forum/rafinha-pestinha-ehehe-novas-fotos-actualiz...
05 de Junho de 2012- Nascimento do meu principe Rodrigo http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-minha-erbilhinha-p A Página da lojinha dos meus piolhos https://www.facebook.com/pages/Double-R/363800507021818

sandrinhacouto -
Desde 30 Set 2007

tenho tido pouco tempo para vir ao forum e a este topico tao terno e amigo....
quero apenas desejar toda a sorte do mundo as meninas que estao em treinos e um dar um beijinho mt especial a baby2010.... vao ver que este mes vai ser um mes de muitos positivos!!!! começa o setembro, mais frio e tal... a noite começa a chegar mais cedo.... tudo convida ao aconchego do lar e procura-se os braços quentes dos nossos mais que tudo.... hehe vai ser so estrelinhas a brilhar!!!!
Espertalhão cici... espero que esteja a correr tudo bem com o teu bebe lindo... como correu a tua ultima consulta? deves estar lindissima!!!
beijinho a todas

POSITIVO: DIA 07/04/2010 BRILHAVAS DENTRO DE MIM E PASSADAS AS 38 SEMANAS CERTINHAS VIESTE ENCANTAR OS NOSSOS MUNDOS Matilde!!! EU E O PAPÁ ADORAMOS-TE!!!!
NOVO POSITIVO EM JULHO/2014- 20 de MARÇO de 2015- SEGUNDO AMOR A CAMINHO!!!! Simão estamos a tua espera príncipe! <3
Sandra Cristina Couto

Diaurro_Martins -
Desde 16 Dez 2006

entao o red esta atrasado...hummmmmm......pode até nem ser gravidez pode ser um simples atraso e espero bem que sim pois dizes que nao podes engravidar agora...........entao o rafinha foi para a ama????porque nao para a creche??sabes eu nao sou muito apologista das amas,talvez por ser educadora e ter alunos que chegam depois de terem estado nas amas e vejo algum atraso em relação aos outros.mas espero que a do rafinha seja boa....beijos grandes Beijinho

»

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

Olá minha afilhada linda, que bom ver te por cá....

É verdade eu agora já vou podendo vir cá, já acabou as férias...agora resta uma semanita, se calhar ficará mais para o frio... Sonhador

Ainda bem que a tua net agora já está melhor de saude, assim de vez em quando podes vir aqui dar um saltinho!!! Careta

Acredito que andes cansada com o novo trabalho, mas o teu trabalho um dia será recompensado e aí te lembrarás destes dias trabalhosos pelos quais passas te......É bom o esforço...pois depois ao colher a recompensa sabe melhor Piscar o olho Piscar o olho

Espero que continues assim positiva, animada!!!!! E que o teu trabalho continue na melhor...ehehehe Piscar o olho Careta

Quanto ao teu atraso.....bem......tens que ter cuidado!se não um dia destes a nossa Mariana vem mais cedo do que o previsto Tolinho lol

Vai da ndo noticias tuas....

Beijinhos para ti e para o rafinha, espero que ele tb esteja bem... Beijinho Beijinho Beijinho

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

Baby2010 escreveu:
Oh minha linda OBRIGADO por o apoio Grande abraço

Pois é este mês vai ser um mês de trb arduo Careta só espero depois ser bem renumerada Cair ao chão de tanto rir

Linda se a tua estrela só brilhar daqui a 1 ano nessa altura espero já eu ter a minha nos braços e assim vais ter aqui uma exper para te tirar tds as duvidazinhas e a tua pipoca vai ter aqui uma titia muito Babão Babão a espera dela Piscar o olho

Bom fds para ti tb e namora mt Apaixonado Apaixonado

BJ Beijinho Beijinho

De certeza que vais ser bem remunerada, às vezes o que acontece tb é que a os nossos nervos e a nossa ansiedade fazem das suas e acabam por nos trair.....mas se mantiveres esse positivismo, e esse alto astral vais ver que vais sair recompensada......

E é claro que eu estou a torcer por isso, e não precisas de agradecer, porque todas nós queremos que isso aconteça......

Era bom realmente, ficas tu grávida agora...e para o ano já és uma mama experiente, e já me podias dar as tuas dicas, tu e a cici, e tb outras meninas novas que estão agora a entrar e que tÊm o positivo já nas mãos....iria ficar muito feliz Grande abraço

Espero que tenhas tido um optimo fim de semana, e mts beijoquinhas cheias de amor, e carinho para uma amiga, que quer muito um sobrinho ...loll Gargalhadas ehehehehehe

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

aerotrish escreveu:
Obrigada pelas palavras de apoio!! mal tenha noticias dos treinos, voces serao as primeiras a saber! Um beijinho enorme para todas!

Não tens que agradecer, nós tb ficamos felizes por ver mais meninas a juntarem se a nós, pois assim o forum fica mais rico, e assim podemos tirar as duvidas que quisermos e fazermos amizades.........Á, e já agora, passamos a ter uma familia maior, pois os nossos sobrinho tb aumentam Espertalhão Grande abraço

eheheheh...bjinhos para ti, e esperamos brevemente uma boa noticia tua Beijinho

Patricia Torrão -
Desde 17 Abr 2009

Pois é ainda não foi desta, o mr. Diabinho apareceu sabado. Agora é voltar aos treinos esta semana e agora com o OGT.
Beijinhos e pensamento +++++++++++++++++++++++++++++++ para toas que não esperem o mr. Diabinho este mês...

POSITIVO - 5 de Outubro de 2009 / Parto - 10 de Junho de 2010
1º Positivo - 19 Março 2009
Perda - 26 Abril 2009 - 12 sem.
Nasceu a nossa princesinha com 2.975 kg e 49 cm a 10 de Junho de 2010

cici -
Desde 26 Mar 2007

que pensamentos são esses??? A pensar A pensar Humph... Humph...
vamos a mudar esse astral, deves andar stressada e cansada, toma uns suminhos naturais de fruta ou uns batidos vais logo ao sitio, tcharam... pensamentos negativos trazem coisas negativos, vamos a mudar isso, olha eu fiz as contas pra não engravidar, e aconteceu, e basta uma vez minha querida, lol,

beijocas, be happy

Sobre cici

cici -
Desde 26 Mar 2007

Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão sim esta tudo bem comigo, podes ver tudo na linha aqui abaixo (negrita) a consulta foi na sexta, e tu querida, tb vais começar a treinar ou não, quero barrigas...

beijcoas

Sobre cici

cici -
Desde 26 Mar 2007

então a menina andou a chuva... ai ai, com muito amor tudo se consegue, mas deves andar stressada por ele não vir, e então é que ele não vem mesmo... tambem tinhamos saudades tuas.

beijocas

a minha pipoca esta bem, podes ver tudo nesta linha abaixo a negrito...

Sobre cici

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

E cá estamos nós com mais uma semaninha de trb por a frente Humph... isto ás segundas -feiras é smp + dificil,lol.
E o vosso fim-de-semana como foi??Passearam e namoraram mt?? Apaixonado
Eu aproveitei bem o fds e acho que ainda vim mais cansada dele do que já ia Careta vai se lá saber pk........ Gargalhadas Gargalhadas

Apezar que já há mt tmp aguardo por esta semana.Mais propriamente por quarta-feira que é quando tenho consulta no GO A pensar Vamos lá ver o que o DRº me vai dizer.......

Quero desde já AGRADECER A TODAS VOCÊS por o carinho que me tem dado,são umas queridas Sorriso Este cantinho está a ficar cada vez mais recheado de amizade e mt ternura Sonhador A todas voçês o meu OBRIGADO Piscar o olho

Beijinho grd para todas Beijinho

Sobre Baby2010

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

O que te digo é que..........SEREI COM MUITO ORGULHO TUA MADRINHA Espertalhão .Já tenho algumas afilhadas mas há sempre espaço para mais <:P
Nós já trocamos msn,não já???Eu acho que sim mas de qualquer modo vou mandar-te uma msg em privado com o mail Piscar o olho

Agora prepara-te pois não te vou largar Sorriso Sou a tipica madrinha cola Careta

E como é que anda esse astral????Espero que melhor e mais POSITIVO Piscar o olho
Quanto as contas do periudo fertil.Eu não fasso nada dessas contas pois na minha opnião isso só cria mais ansiedade.
Compreendo que para meninas que tenham algum problema em engravidar têm que estar atentas a tds os factores como medições de temperatura,contas de periudo fértil....Mas eu para já não quero entrar por nenhuma dessas vias pois espero que esteja td bem cmg e irei manter-me assim simplesmente "treinando" mt com mt Apaixonado e dedicação Gargalhadas
E aconselho-te a fazeres o mesmo linda,descontrai,pensa que quando tiver que ser será coloca td na mao de Deus e vais ver que logo,logo terás uma grd surpresa Sonhador Anjinho
Um filho é uma dádiva que Deus nos concede e tem de surgir de um momento de entrega total de mt amor entre duas pessoas portanto toca a namorar mt com o maridinho Apaixonado sem pensar em mais nada Piscar o olho

Aqui a madrinha ajudará com uma corrente mt POSITIVA++++++++++++++++++++++++++++++++++ para a minha sobrinha/o vir brevemente <:P Piscar o olho

Eu tenho um tópico só para as minhas afilhadas,agora tb será um cantinho teu Grande abraço

Beijinho grd linda Beijinho e sempre que precisares já sabes a madrinha estará sempre aqui para ti Grande abraço Sorriso

Sobre Baby2010

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Alguém conhece
Olá meninas. Alguém conhece ou é paciente da Dra Lucinda da Graça em Guimarães? Ouço dizer mil maravilhas dela, estava a pensar marcar consulta com ela, mas gostava de ter opiniões. O que me dizem?
Meninas dêem-me esperanças !
Olá meninas, Dêem-me esperanças por favor, que isto já começa a desmotivar. Iniciei agora o 12º ciclo de tentativas. Já fiz análises hormonais e parece estar tudo bem, vou amanha à GO mostrar. Quem conseguiu engravidar ao 12º ciclo ?
CICLOS LONGOS APÓS LARGAR PÍLULA
Olá Meninas, Deixei a pílula e o primeiro ciclo após largar já vai em 40 dias. Apercebi-me de muco clara de ovo dia 10 e 11 de Março. Será normal ? Fui ao GO e estava tudo bem. Agora vamos lá ver. Gravidez não é, nem acredito logo no primeiro ciclo...
Mãe de 2º viagem - experiências
Olá mamãs, Estou grávida de segunda viagem e tenho algumas dúvidas de como tudo será, inclusive como lidar com a minha filha e um bebé. Algumas mamãs aqui que possam partilhar as suas experiências ? Obrigado desde já.
ANDROCARE - CAIXAS DISPONÍVEIS
Boa Tarde meninas. Tenho duas caixas de androcare para venda. As caixas são de 30Un e eu tenho : 1 Caixa inteira ( validade - 09/2026) 1 Caixa com 25 comprimidos (validade 02/2027) O valor delas no mercado paguei 50.80€ cada caixa, mas estou a...