já podem ver como correu a consulta de sexta, beijocas
o amor aconteceu... e já deu frutos...
A MINHA GRAVIDEZ PASSO A PASSO:
http://demaeparamae.pt/forum/2o-fase-treino-gravidez-confirmada-bebe-mar...
Gabriela, 26 de Março de 2010
Madrinha/afilhada de Tiniwini,Cati, Angelmalda
Atraso????????????????Tem calma querida não há nada que não se resolva,portanto vê se descontrais,pois esse atraso pode se dever a ansiedade.
Quantos dias estás atrasada?Tomas-te sempre a pilula direitinho?
Imagino que uma gravidez agora não viria nada a calhar para o teu lado,mas um filho é sempre uma dádiva,mas vá não vamos já falar sobre isto pois ainda não há certesas de nada e até pode ser um simples atraso.
É bom saber que estás a gostar do trb e que o Rafa se ambientou bem na ama é sinal que a vossa vida finalmente começa a andar para a frente
Sabes que qualquer coisa que precises estarei aqui para ti e seja o que for que esse atraso queira dizer sabes que não estarás sózinha
Beijo grd e mts bjs para o Rafa
20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*
Obrigado por o carinho linda .
E tu como andas?????Muito trabalhinho?!
Vai aparecendo sempre que possas,pois é sempre bom ver-te por cá
Bj grd
Linda nada de tristesa não foi este mês será para o próximo Sei que nem sempre é fácil pensar assim e fica ainda mais complicado quando a vontade de ser mãe cresce de dia para dia e ao fim de um mês de treinos o
aparece é sempre uma banhada de água fria que levamos.Mas há que levantar de novo a cabeça e olhar em frente com a certesa que seremos capazes e que vamos conseguir
Tu,eu,a Andreia,a Sefa,Borboleti_nha,Paula Brito,Pipoca e todas as treinantes e pré-treinantes vamos conseguir Esse tem de ser o nosso pensamento
Beijinho grande e já sabes PENSAMENTO POSITIVO SEMPRE!
obg pelo apoio realemente sou uma pessoa mas negativa que positiva o que me prejudica muito mas vou tentar levantar o astral....lol....ja estou mais ciente que será quando menos esperar, este mes de agosto nao deve ter sido pois tive de ferias e meu marido não por isso so treinei pra ai 3 vezes por isso vou treinar bastante agora em setembro....obrigado linda e desejo-te uma optima gravidez....beijos
Positivo:23 de Maio
«Jamais desista daquilo que você realmente quer. A pessoa que tem grandes sonhos é mais forte do que aquela que possui os fatos.
»
Olá meninas!!!
Tou uns dias sem aparecer e já me perco nos comentários!!!
Eu entrei agora no meu periodo fertil, mas ando tão cansada q os treinos têm sido escassos, mas de qualidade, claro!!!
Apesar de cansada ando com mto "bom astral" e sinto-me mto positiva e nda ansiosa!!! Se não for este mês será num dos proximos!!! Por isso nada de desanimar meninas.... Pensamento positivo.... Isso é q é importante!!!
Nada de stresses e toca a namorar mto!!!!
Beijinhos pra todas e bons treinos!!
Sefa
16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!
Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970
Olá,
Muito obrigada pelas tuas palavras de apoio...
Sei que devemos ter pensamento positivo e pensar que se não foi desta será na próxima mas por vezes é complicado manter esse espirito...
Que estes próximos treinos se Deus quiser vão ser só positivos vão ver...
POSITIVO - 5 de Outubro de 2009 / Parto - 10 de Junho de 2010
1º Positivo - 19 Março 2009
Perda - 26 Abril 2009 - 12 sem.
Nasceu a nossa princesinha com 2.975 kg e 49 cm a 10 de Junho de 2010
Olá meus amoris.....
Antes de mais o susto já passou, o red já apareceu hoje com kuase uma semana de atraso....
Andreia pires kerida eu neste momento não podia engravidar pk tenho um filhote de 15 mesinhos e comecei a trabalhar no mês passado por isso agora engravidar não ia msm dar jeito nenhum, mas klaro k se akontece-s seria muito bem vindo...
O rafinha foi para a ama pk é uma ama da seg social e k eu conheço, é uma senhora maravilhosa e como eu disse so komecei a trabalhar no mês passado e lá so vou pagar 10€ e se fosse numa creche pagaria muito mais...
Mas depois daki a um anito mais ou menos kero po-lo no infantario...
Lili minha madrinha linda, k saudades....
Sim agora ja posso passar ca mais vezes pois ja tenho o pc e a net a dar em condições...
Kuanto ao trabalhinho tou msm a gostar apesar de esta semana tar a ser cansativa demais pois tamos a receber mts encomendas tds juntas camiões xeios de coisas, e ja nem sabemos para onde nos virar...
Kuanto ao atraso ja veio o red ja passou o susto....a mariana ainda nao vem para ja eheheh...
E o rafinha ta optimo bigada..
Cici kerida ja veio ja passou o susto...
Eu kero muito uma mariana mas tem k ser so mais la pra frente...
Espero k teja td bem convosco....
Verinha minha linda o atraso ja passou, o red ja veio...eu tomei smp a pilula direitinha mas klaro k assusta smp tar atrasado o red...
Ainda nao é para ja a tua afilhadinha eheheh...
Kerida tou msm a gostar do trabalho e o rafinha ta optimo adorou a ama o k é optimo...
A minha vidinha ta a andar mt em frente felizmente..
Eu sei minha linda e eu tb tou ka para td sempre...
Beijokas
Rafael & Rodrigo <3 Os Amores da Minha Vida
14 de Maio de 2008- Nascimento do meu principe Rafael http://demaeparamae.pt/forum/rafinha-pestinha-ehehe-novas-fotos-actualiz...
05 de Junho de 2012- Nascimento do meu principe Rodrigo http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-minha-erbilhinha-p A Página da lojinha dos meus piolhos https://www.facebook.com/pages/Double-R/363800507021818
TOU TRISTE OUTRA VEZ HÁ DOIS DIAS QUE COLOQUEI O POST SOBRE A CONSULTA E SÓ 3TITIAS FORAM VER, SERÁ QUE É DIFICIL DE ACESSO?
BEIJOCAS
ESTOU A ESPERA DAS TITIAS IREM VER PARA COLOCAR O FUTURO NOME DO BEBÉ.
Assim é que é linda pensamento positivo e bom astral Só assim nos é possivel atrair coisas boas
Altura de periudo fértil é altura de mt namoro
.Espero sinceramente que este seja o teu mês
Quando é que está previsto o teu não vir?????
Treina mt e namora mais ainda
Boa sorte linda
Afilhada linda como vês td não passou de um susto,mas não deixa de ser estranho pois se tomas a pilula smp certinha um atraso de 1 semana deves ter tido algum desrugulamento a nivel hormonal.
Tu mereces td aquilo que a vida te está a oferecer E acredito que brevemente estarás na plenitude da tua felicidade na vossa casinha com o vosso Rafinha
Bjs linda
Rafinha uma beijoka bem grd para ti
ola queridas.... cici... depois deste post vou ver como correui a tua consulta... e comento claro!!! ve se deixas e umas fotos dessa barriguinha linda a crescer....
baby.. o trab tem sido mt e nao tem dado para ser mt assidua.... tenho 18 filhotes adoptivos... qt a minha estrela so para fevereiro pois neste momento vou mudar de casa e engravidar nao da jeito e depois estabilizar ate ao inicio do proximo ano... mas ja so tenho pilula ate fevereiro e nao compro mais lol
um grande beijinho pra voçes bem como para a denise, sefa, amor eterno, e restantes meninas.
obs... baby acho q puseste na tua listagem o meu nome, sandragodinho, 30 anos gondomar treinos 2010.. sou eu certo? ou ha outra sandra e nao me apercebi? se essa for eu tens que por favor rectificar o nome... sandrinhacouto
beijocas
POSITIVO: DIA 07/04/2010 BRILHAVAS DENTRO DE MIM E PASSADAS AS 38 SEMANAS CERTINHAS VIESTE ENCANTAR OS NOSSOS MUNDOS Matilde!!! EU E O PAPÁ ADORAMOS-TE!!!!
NOVO POSITIVO EM JULHO/2014- 20 de MARÇO de 2015- SEGUNDO AMOR A CAMINHO!!!! Simão estamos a tua espera príncipe! <3
Sandra Cristina Couto
Amanhã irei a 1ºconsulta no GO.Apezar de me terem dado boas referências é inevitavel não estar um pouco receosa do resultado desta consulta.
Gostaria de saber se na 1ºconsulta com o vosso GO se ele vos fez alguma eco??Pois eu ficaria mt mais descansada se ele me fizesse logo a eco na consulta.Pelo menos ficaria logo a saber se está td bem .
Sandra irei fazer a rectificação,não sei onde fui buscar o Godinho lol
Bjs
Olá
O pensativo anda super positivo, apesar de eu andar um pco em baixo!!! Mas a ideia de procurar uma estrelinha dá-me um animo incrivel!!!
O meu não deve vir no dia 24!! Espero mm q não venha!! Ando a precisar de uma boa noticia!!!
Beijinhos
Sefa
Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970
Olá keridas...
Cici minha linda, eu pouko venho ká agora, e kd venho é lg para vir aki a este nosso cantinho tao ternurento, por isso nao fui ao teu kantinho mas vou ja la cuscar para saber tudinho....
Baby minha madrinha linda pois é não passou tudo de um susto...mas realmente é estranho pk tou a tomar a pilula smp direitinha nao era normal haver axim um atraso mas pronto...
Kerida tu és um amor, bigada por todo o apoio k smp me das...
Beijokas
14 de Maio de 2008- Nascimento do meu principe Rafael http://demaeparamae.pt/forum/rafinha-pestinha-ehehe-novas-fotos-actualiz...
05 de Junho de 2012- Nascimento do meu principe Rodrigo http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-minha-erbilhinha-p A Página da lojinha dos meus piolhos https://www.facebook.com/pages/Double-R/363800507021818
Então linda o que se passa ctg?Se precisares de um ombro amigo,lembra-te que eu tenho dois
Quanto aos treinos que coincidência pois esperamos que o não apareça no mesmo dia.Apezar que o meu pode atrasar e não ser gravidez pois não sou regular.
Ficarei a torcer para que este seja o nosso mês assim como o mês de tds as meninas treinantes E assim vamos por este cantinho a brilhar muito
<:P
Beijinho grande
Pois é o dia pk tanto esperei chegou.....Hoje á tarde lá vou a consulta no Go.
Neste momento a minha cabeça está num torbilhão de duvidas e receios.O que será que ele me vai fazer na consulta?Será que me fará uma eco?E se ele vir que tenho algum problema?!!
Uma das razões que sempre "adiei" a consulta foi o medo de ser confrontada com algum tipo de problema que me impeça de realizar o meu sonho de ser mãe.Sei que é estupidez e que já deveria ter tido esta consulta antes de ter iniciado os treinos mas.....
Já sabia que hoje seria um dia complicado até chegar a hora da consulta,mas mesmo estando com todos estes receios não deixo de pensar positivo e é a esse pensamento que me agarro
Pois tb tenho que ver que apartir de hoje as duvidas passaram a ser certesas
Vamos lá ver como corre
DENISE-Não tens que agradecer linda,estou neste fórum de coração e se há coisa que gosto de fazer na vida é de ajudar os outros sentir-me util,nem que seja com uma palavrina de conforto que por vezes nos faz tanta falta Estarei smp aqui para ti
Beijinhos para tds
Olá baby
Ando um pco em baixo , cansada e desgastada, mas nada de mto grave!!! Tudo se resolve!!! Mas obrigada pelo carinho
!!
Eu devo tar a ovular hoje ou amanha
!! Por isso os treinos andam em grande
!!! Adorava q fosse este mês q tivesse a me positivo
!! MAs tb se não for... será no proximo ou no outro... não ando mto ansiosa!! Tou mentalizada q será qd tiver de ser!!!
Se calhar ainda vamos andar as duas barrigudas ao mm tempo!!! Era giro!
!!
Eu resular sou mais ou menos tenho é ciclos de 32 a 34 dias!! Mto longos!! Mas a GO disse q isso não era problema!! Espero q não seja mm!!
A minha GO na consulta faz sempre eco... e já andei noutra q tb fazia sempre!! Não vas com receio!! Vai correr tudo bem!!!
Beijinhos e depois conta tudo!!
Sefa
vamos la ter fe.... vais ver que tudo corre bem na consulta! depois passa por ca a dizer como correu. estamos preocupadas contg!!!
sefa, a tristeza nao paga dividas como se costuma dizer, por isso bola para a frente... ok? nada de tristezas!!!
beijocas
POSITIVO: DIA 07/04/2010 BRILHAVAS DENTRO DE MIM E PASSADAS AS 38 SEMANAS CERTINHAS VIESTE ENCANTAR OS NOSSOS MUNDOS Matilde!!! EU E O PAPÁ ADORAMOS-TE!!!!
NOVO POSITIVO EM JULHO/2014- 20 de MARÇO de 2015- SEGUNDO AMOR A CAMINHO!!!! Simão estamos a tua espera príncipe! <3
Sandra Cristina Couto
Olá a todas as meninas, eu tb tinha pensado inciar os treinos só em 2010, por motivos profissionais, mas depois pensei, para q adiar? Tb já tenho 37 anos n posso adiar mt mais, apesar de já ter 2 filhos e provavelmente chegaria a janeiro e acontecia outra coisa qq e adiava novamente, por isso comecei os treinos em agosto, o mr red irá vir (espero q n) agora a 10/09, mas ando numa ansiedade terrivel, às vezes acho q tenho enjoos, outras tonturas e nunca mais passa o tempo. Sabem meninas, cada gravidez é unica, pq eu pareço mãe de 1ª viagem.
Bjinhos
Isabel Cerqueira
Olá
Eu tb tenho presente esse "lema" na minha vida! Tento sempre pensar q tenho tido mta sorte na vida e q não é nada de grave!! MAs claro q qd as coisas acontecem fico um pco desanimada e triste!!
Felizmente tenho uma familia 20***** e sei q posso sempre contar com eles!! E neste momento ainda tenho um animo maior, pois o desejo de ser mãe é enorme!!! Qd tou triste tento pensar em como será qd tiver uma pipoca... e fico mto mais animada!!!
Beijinhos grandes
Sefa
Ola minhas princesas!!
Tou a ler aqui tantos desanimos pk?? vou ter de me chatear?
Vamo la ver se atinam um cadinho e começo a ver essas palavrinhas mais alegres!!
Muita força é o que temos de ter, e se não for desta é na proxima pk minhas lindas, pra frente é k é caminho...
Já dizia a minha mãe que tudo o que é nosso as nossas mãos virá e se tives de ser é, ora
Va la..animo estamos todas a torcer por todas.
Ah e quero novidadeeeeeeeeessssssssssss
Ps: ja desisti da xinxila...agora quero um furão lolol
**Beijinhos e muitas bolachinhas **
**Madrinha e afilhada da minha Darkmoon És especial, tu sabes ;)**Madrinha da Carol da minha linda Bluita
Opah a tua bebecas é tão mais fofinhaaaa** **Madrinha muito contenti da AnaRod
És uma grande Mulher minha linda!! ** **A minha Madrinha de Barriga é a Paty :)**
01/06/2012 O dia que os meus olhos virão a felicidade reencarnada em ti meu Amor!!
pois é pelos visto andamos todas ansiosas pela nossa estrelinha, e por mais que tentemos é dificil nao pensar e nao andar ansiosa. o meu red deve chegar sabad dia 12 e chegará porque em agosto so treinei 3 vezes(estava de ferias e meu marido nao ) e nao foram no periodo de ovulação por isso doi pra esquecer.as desejo muitos positivos para voces este mes...beijos
madrinha como correu a consulta????
«Jamais desista daquilo que você realmente quer. A pessoa que tem grandes sonhos é mais forte do que aquela que possui os fatos.
»
Pois é ontem ás 18h lá fui á 1º consulta com o GO que começo por dizer que adorei o atendimento,um médico preocupado,atento e explicíto pois respondeu a todas as minhas duvidas numa maneira mt acessivel e durante a eco vaginal ia-me explicando tudinho.Já é um bom começo pois sinto que estou em boas mãos .
Agora as "más" noticias são que estou com um virus vaginal daqueles que se pd apanhar nas relações ou nos Wc e vou ter de fazer tratamento pois em caso de gravidez o virus agrava e é mais dificil de tratar.O tratamento será já a seguir a próxima menstruação e consiste na intrudução de um líquido na vagina,e depois passar smp uma pomada ao deitar como se isto não bastasse estou com uma pequena inflamação no utero receitou-me lg uns comprimidos para começar já a combater a inflamação,pois disse-me que achava iria ser suficiente para eliminar.Passando isto passou-me uma catrefada de análises para fazer até a tiroide?!! Uma eco e uma citologia.
Disse-me que nem a inflamação nem o virus eram impeditivos para engravidar mas convêm que o virus seja tratado antes da gravidez(logo os treinos deste mês ficaram a meio) .
Fiquei um pouco em baixo pois aparentemente parece não ser nada de grave e até têm tratamentos simples,mas não deixei de ficar assustada e estou com mt medo de fazer os ezames e as análises pois tenho medo do resultado Sei que é estupido é
claro que os vou fazer mas confesso-vos que estou assustada.Os receios que tinha em ter problemas em engravidar ganharam dimensão maior pois está a aproximar-se a hora de sbr
Mas como eu sempre digo há que ter SEMPRE PENSAMENTO POSITIVO
Este mês os treinos ficaram a meio mas espero em Outubro já poder voltar a corrida em força por a minha estrelinha .
P.s-Mandou-me tb começar já o ácido -fólico.
Hoje não estou nos meus dias,por isso não me irei alongar mt em comentários mas agradeço a todas que se preocuparam cmg Um obrigado especial á ANDREIAPIRES por a força
És uma querida
Beijo grande para todas
P-s-SEFA continuo a torcer mt por ti.Para que este seja o teu mês++++++++++++++++++
que bom que vais começar o acido folico, é muito importante, eu não tomei antes, não foi planeado, mas já estas mais descansada não é , porque aquilo que tens trata se facilmente, só tens que interromper os treinos por uns dias, passa rapido, logo já estas a treinar e a contar nos a noticia da gravidez.
pelo que dizes o medico foi super atencioso, e as analise de certeza que não eram todas precisas mas assim ficas mais descansada, é fixe.
quanto aos exames nenhum que vais fazer são para saber se tens problemas em engravidar? certo?
a mim disseram me que só depois de 1 ano e tal a tentar engravidar e a não conseguir é que fazem uns testes... mas não sei de nada.
porque só depois de um ano é que se considera a hipotese de haver problemas, não te esqueças que em média as mulheres demoram 6meses a engravidar... estas perfeitamente dentro do prazo, eu sei que é a vontade a falar, e o medo, eu tb tinha esse medo, resultado a vista...
adoro-te sabes, por isso digo te: namora muito, mesmo sem o intuito de engravidar, depois é mais dificil... e pará com esses bichinhos!
beijocas
tola! eu engravidei fora dos dias férteis, podes ter a certeza porque nos outros andei de guarda-chuva... lol
ah ah ah
obrigado pelo animo mas mesmo assim nao foi em agosto, o red deve vir amanha de certeza pois ja ando com as dores nos seios a alguns dias, as dores abaixo da barriga,etc. enfim há de ser um dia se Deus quiser. beijinhos
»
Olá lindas...
Peço desculpa por não falar muito aki no nosso cantinho mas a minha vida ta a dar grandes cabeçadas...
Passem neste topiko e percebem do k falo
http://demaeparamae.pt/forum/triste-5
Beijokas a tds
ola a todas as mamas e futuras..
queria que me dessem uma ajuda se possivel..
ando a tentar engravidar mas a uns dias para ca ando com muitos enjoos e sempre mal disposta..
ja não sei que fazer porque tambem inda não fix nenhum teste..
tava a espera que o red viesse este mes depois se nao viesse e que ia faxer o texte..
que me dizem??chego a pensar que tambem pode ser tonteira da minha cabeca por tar tao deserta..
bjx
olha eu ja passei por esses sintomas e na altura era o meu psicologico por isso o melhor que tens a fazer é esperar pelo atraso do periodo e depois fazeres o teste
»