Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos | Page 142 | De Mãe para Mãe

Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos

Responda
4242 mensagens
celsan -
Desde 15 Abr 2013

Parabéns...
Agora vais passar pela melhor fase da tua vida, isto....... até teres o bebé nos teus braços... Dps aí sim, acredito quenão haja nada melhor no mundo Sorriso

Sobre celsan

O meu cantinho - As nossas duvidas:
http://demaeparamae.pt/forum/para-treinantes-que-vao-comecar-tentar-vera...
Deixei a pílula a 10/05/2013
Ovulação prevista 24/07
Inicio de tentativas previsto: Julho
Positivo a 06/08/2013

Cristina Isabel84 -
Desde 09 Jul 2013

O Duarte está a ficar um budinha...abençoado leitinho da mamã Sorriso

Que felicidade deve ser... eu caminho para ela...se Deus quiser!

beijinhos a todas

POSITIVO:18/10/2013| Eco 1ºT->5/12/2013|DPP->14/06/2014 Eco 2ºT-> 3/2/2014 (MENINO)♥ Diário da Minha Gravidez http://crismagalhaes84.wordpress.com/diario-da-minha-gravidez-%E2%99%A5/

mariajose82 -
Desde 23 Ago 2012

piratinha1506 escreveu:
mariajose82 escreveu:
Muito obrigada estrelinha da mamã Espertalhão

Olá meninas primeiro quero dar os parabéns à mais recente mamã à Celsan e agora verifiquei também que a mariajose82 que já tem uma estrelinha na barriga.
Venho partilhar convosco que também já estou gravida.
Para quem não se recorda eu tinha o endométrio fininho e não fazia a ovulação depois de 2 ciclo a fazer puregon e pregnyl aqui está a minha estrelinha.
beijinhos a todas

Muitos parabens linda.... o puregom e o pregnyl fazem milagres :D:D

Ciclos desde Janeiro 2013: 59 dias;55 dias;57 dias;115 dias; 55 dias; 35 dias, 57 dias; 8ºciclo - início 13 de março, - Positivo a 8 de Abril; 4 de junho- o médico acha que é um pilinhas; 4 de agosto -é oficial é um menino!!! 15 de dezembro - nasceu o meu grande amor Espertalhão Espertalhão

celsan -
Desde 15 Abr 2013

21/04 nasceu com 3130gr
24/4 (dia em que saiu do hosp) tava com 3030gr
30/04 (avaliação no centro de saúde) estava com 3270gr
06/05 (hoje na pediatra) está com 3400gr
Ah, e nasceu com 48cm e hoje 15 dias dps está com 53cm…
13/05 tava com 3660gr (não medimos, ele tá com colicas Triste passamos o tempo a esclarecer duvidas e a fazer massagens...)

Sobre celsan

Ovulação prevista 24/07
Positivo a 06/08/2013

mariajose82 -
Desde 23 Ago 2012

kuku

ainda anda por ai alguem???

Ciclos desde Janeiro 2013: 59 dias;55 dias;57 dias;115 dias; 55 dias; 35 dias, 57 dias; 8ºciclo - início 13 de março, - Positivo a 8 de Abril; 4 de junho- o médico acha que é um pilinhas; 4 de agosto -é oficial é um menino!!! 15 de dezembro - nasceu o meu grande amor Espertalhão Espertalhão

Cristina Isabel84 -
Desde 09 Jul 2013

Olá a todas! :)

Venho dar vos a boa nova que já fui MAMÃ! :X

O Martim nasceu dia 9 de Junho às 6:35 de parto normal.
Correu tudo muito bem no parto e o pós parto tem sido impecável!

Estou apaixonada pelo meu filhote!

Beijinhos a todas!

POSITIVO:18/10/2013| Eco 1ºT->5/12/2013|DPP->14/06/2014 Eco 2ºT-> 3/2/2014 (MENINO)♥ Diário da Minha Gravidez http://crismagalhaes84.wordpress.com/diario-da-minha-gravidez-%E2%99%A5/

Mamã S -
Desde 11 Set 2013

Muitos parabéns! :)
UIma beijoca.

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Parabéns pela vinda do rebento...
Uma vida muito feliz e próspera para toda a família em especial par ao Martim! :D

Beijinhos

mariajose82 -
Desde 23 Ago 2012

[quote=Cristina Isabel84]Olá a todas! :)

Beijinhos a todas![/quote]

Muitos parabens. beijinhos

Um-Sonho -
Desde 29 Abr 2013

[quote=Cristina Isabel84]Olá a todas! :)

Beijinhos a todas![/quote]

Muitos Parabéns, que sejam muito felizes :)

Sobre Um-Sonho

Diagnóstico:SOP. 6/11/13-Ovusitol 20/1/14-Duphaston(3 ciclos) 19/6/14-Pregnyl (falhou Triste ) 23/6/14-Inicio progefik,Provera e Glucophage. 5 ciclos indutor ovulação. Histerossalpingosonografia: Trompas premiáveis Sorriso À espera para fazer IIU. | 8/3/15: Finalmente o meu Positivo Espertalhão <3

celsan -
Desde 15 Abr 2013

Meninas, pc à a dizer, pq se fosse escrever o que sinto por ser mãe... gastava o teclado todo :)
É a melhor coisa do mundo... a melhor coisa que me aconteceu, e acontece na vida...
Bjocas a todas e bem sei que o topico tá parado, mas.... acho que todas nós compreendemos, pq todas temos um cadinho de culpa no cartório... lol...
Bjocas grandes a todas, principalmente às que tenho falado menos, mas... não estão esquecidas... Sp que queiram, passem por cá, que eu vou continuar a vir ler as vossas novidades :)

Sobre celsan

Ovulação prevista 24/07
Positivo a 06/08/2013

Outros tópicos relacionados

Para meninas que vão começar a tentar em Fevereiro
Olá eu chamo-me Cláudia e estou de volta aos treinos. EU vou vos contar um pouco da minha historia. Tenho uma menina com 4 anos e no começo do mês de Maio de 2013 achei que já estava na altura de lhe dar um irmãozinho e decidi começar a tentar. A 13...
Treinantes de 2014 -Zona de Braga
Olá meninas de Braga, sou mais concretamente de Terras de Bouro e gostava de encontrar mais treinantes na minha zona. Há mais alguém por aí? Vamos criar uma correntinha para nos trazer as nossas estrelinhas e felicidade. Beijinhos a todas Deixem os...
Antes dos treinos
Olá Meninas, Tenho visto em alguns tópicos que muitas treinantes só iniciaram oficialmente os treinos depois de dois ou três meses de parar com os contraceptivos. Vi inclusive que algumas usaram camisinha neste período para poder dar tempo ao corpo...
contraceptivo
olá meninas , boas tardes . gostava que me dessem umas dicas da vossa experiencia em relação a contraceptivos .. eu tomava a pilula mas os efeitos secundários "matavam-me" por isso deixei .. e eu queria muito começar os treinos daqui a alguns meses...
Iniciei os treinos oficiais =)
Boa tarde meninas, este fim de semana iniciamos o treinos oficiais. Apesar de não termos nenhum método contraceptivo desde Agosto nunca engravidei. Agora chegamos à conclusão que está na hora =) Só que só tenho consulta em Junho e não queriamos...
É obrigatório começar a tomar acido fólico enquanto se está a tentar engravidar?
Fui ao meu medico de família e fiz todos os exames e tudo bem. A enfermeira na altura disse ao medico que ele teria de me receitar o acido fólico antes de engravidar. Mas ele não me quis receitar e disse que só me receitava quando eu engravidasse...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?