Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos | Page 140 | De Mãe para Mãe

Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos

Responda
4242 mensagens
Um-Sonho -
Desde 29 Abr 2013

ando eu, mas poucas vezes como sabes..isto está pior que o deserto é uma pena este cantinho ter "acabado" assim..nós somos as resistentes comadre, nós e a Sarita Sorriso

Sobre Um-Sonho

Diagnóstico:SOP. 6/11/13-Ovusitol 20/1/14-Duphaston(3 ciclos) 19/6/14-Pregnyl (falhou Triste ) 23/6/14-Inicio progefik,Provera e Glucophage. 5 ciclos indutor ovulação. Histerossalpingosonografia: Trompas premiáveis Sorriso À espera para fazer IIU. | 8/3/15: Finalmente o meu Positivo Espertalhão <3

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Sim somos nós que falamos e damos eco neste imenso deserto... Até vejo a areia a voar e o fardo de palha a rolar...
Tal e qual filme no deserto lool
Se não fossem vocês isto era o deserto do Sarah!!!! Espertalhão

Pois ia andar aqui sozinha lool

Um-Sonho -
Desde 29 Abr 2013

lol está tudo ocupado com as barriguinhas..nós é que não as acompanhámos somos teimosas e queremos fazer uma obra de arte e é no que dá...mas olha somos poucas mas boas não é??? lol

Sobre Um-Sonho

Diagnóstico:SOP. 6/11/13-Ovusitol 20/1/14-Duphaston(3 ciclos) 19/6/14-Pregnyl (falhou Triste ) 23/6/14-Inicio progefik,Provera e Glucophage. 5 ciclos indutor ovulação. Histerossalpingosonografia: Trompas premiáveis Sorriso À espera para fazer IIU. | 8/3/15: Finalmente o meu Positivo Espertalhão <3

mariajose82 -
Desde 23 Ago 2012

Eu por este andar vou ter uma obra de arte suprema...

Já me contentava só com uma obra de arte.. bolas para a cegonha que se perdeu

Ciclos desde Janeiro 2013: 59 dias;55 dias;57 dias;115 dias; 55 dias; 35 dias, 57 dias; 8ºciclo - início 13 de março, - Positivo a 8 de Abril; 4 de junho- o médico acha que é um pilinhas; 4 de agosto -é oficial é um menino!!! 15 de dezembro - nasceu o meu grande amor Espertalhão Espertalhão

mariajose82 -
Desde 23 Ago 2012

Bom dia lindas.
Ainda estou parva sem reação. o marido só dizia: mas não estás contente??? Simplesmente não consigo acreditar que após tanto tempo consegui... amanhã faço outro teste de outra marca

Ciclos desde Janeiro 2013: 59 dias;55 dias;57 dias;115 dias; 55 dias; 35 dias, 57 dias; 8ºciclo - início 13 de março, - Positivo a 8 de Abril; 4 de junho- o médico acha que é um pilinhas; 4 de agosto -é oficial é um menino!!! 15 de dezembro - nasceu o meu grande amor Espertalhão Espertalhão

claudisabel -
Desde 04 Jun 2013

MariaJose - muitos, mas muitos, PARABÉNS!!!

Não costumo vir aqui muitas vezes mas acompanhei de perto a tua luta (e a da Um Sonho), por isso desejo-te muita SORTE e que tudo a partir de agora corra de forma natural!!

Um positivo é sempre uma notícia maravilhosa, por isso goza este momento único e vive-o intensamente!

Parabéns mais uma vez!! Sorriso

Treinante desde Fev/2012
Tratamentos: 3 coitos programados(-); 3 iiu's(-); Fiv (-); TEC: + Sorriso !! Chegou o momento mágico!!!!

mariajose82 -
Desde 23 Ago 2012

claudisabel escreveu:

Não costumo vir aqui muitas vezes mas acompanhei de perto a tua luta (e a da Um Sonho), por isso desejo-te muita SORTE e que tudo a partir de agora corra de forma natural!!

Um positivo é sempre uma notícia maravilhosa, por isso goza este momento único e vive-o intensamente!

Muito obrigada, mas a ficha ainda não caiu

mariajose82 -
Desde 23 Ago 2012

claudisabel escreveu:

Muito obrigada, mas a ficha ainda não caiu

Um-Sonho -
Desde 29 Abr 2013

ai comadre essa assinatura fica tão linda, tão bom...vim aqui de propósito porque calculei que tivesses vindo aqui dar a novidade...que bom um dia também vou por a minha..estou mesmo mesmo feliz comadre Sonhador Sonhador Grande abraço

Sobre Um-Sonho

cristal_puro -
Desde 27 Jul 2013

Desculpem a ausência tão prolongada mas a verdade é que tem sido uma gravidez atribulada, com sustos e desilusões.
Se ainda se lembram engravidei em fim de Setembro, descobri em Outubro. Em Novembro soube que eram gémeos. Para além de muiiitos enjoos não tive qualquer problema. Fui às consultas e estava sempre tudo bem. Em Janeiro descobri que um dos gémeos era menino, fiquei muito ansiosa por saber o que era o outro (embora houvesse desconfiança de outro menino).
No dia 12 de Fevereiro fui à consulta, o médico fez eco e estava tudo impecável, como sempre. No dia seguinte, dia 13, fui fazer a morfológica com 22 semanas. O pior dia da minha vida. Cinco minutos depois a médica não falava e quando falou partiu-me o coração. O feto 1 não tinha batimento cardíaco ;( Tinha acontecido naquelas últimas horas. Não vos consigo explicar o que senti naquele momento, nos dias seguintes e o que sinto ainda hoje. Comecei a fazer terapia porque como devem calcular não é fácil lidar com um luto e com uma gravidez ao mesmo tempo! Os dois bebés continuam na barriga. Às 25 semanas apanhei um susto com aquilo que parecia a ruptura da bolsa do bebé que tinha morrido. Estive internada, em repouso absoluto, com medicação (levei também as injeções de maturação de pulmões) mas 8 dias depois detetaram que não havia ruptura e que podia respirar de alívio. Já estou com 29+5 e cada dia é uma vitória para mim.
Nunca pensei que teria uma luta assim guardada para mim. Mas Deus não escolhe os capacitados, capacita os escolhidos.

O meu bebé é um anjinho e o seu irmão (sim, é menino) terá para sempre quem o proteja a partir do céu <3

Maria José parabéns pelo tão esperado positivo!

Beijinhos para TODAS Beijinho Beijinho

✰★ 11.10.2013 Um dia muito feliz ★✰
☁ 13.02.2014 Pedro, o meu anjinho no céu ☁

mariajose82 -
Desde 23 Ago 2012

cristal_puro escreveu:
Desculpem a ausência tão prolongada mas a verdade é que tem sido uma gravidez atribulada, com sustos e desilusões.
Se ainda se lembram engravidei em fim de Setembro, descobri em Outubro. Em Novembro soube que eram gémeos. Para além de muiiitos enjoos não tive qualquer problema. Fui às consultas e estava sempre tudo bem. Em Janeiro descobri que um dos gémeos era menino, fiquei muito ansiosa por saber o que era o outro (embora houvesse desconfiança de outro menino).
No dia 12 de Fevereiro fui à consulta, o médico fez eco e estava tudo impecável, como sempre. No dia seguinte, dia 13, fui fazer a morfológica com 22 semanas. O pior dia da minha vida. Cinco minutos depois a médica não falava e quando falou partiu-me o coração. O feto 1 não tinha batimento cardíaco ;( Tinha acontecido naquelas últimas horas. Não vos consigo explicar o que senti naquele momento, nos dias seguintes e o que sinto ainda hoje. Comecei a fazer terapia porque como devem calcular não é fácil lidar com um luto e com uma gravidez ao mesmo tempo! Os dois bebés continuam na barriga. Às 25 semanas apanhei um susto com aquilo que parecia a ruptura da bolsa do bebé que tinha morrido. Estive internada, em repouso absoluto, com medicação (levei também as injeções de maturação de pulmões) mas 8 dias depois detetaram que não havia ruptura e que podia respirar de alívio. Já estou com 29+5 e cada dia é uma vitória para mim.
Nunca pensei que teria uma luta assim guardada para mim. Mas Deus não escolhe os capacitados, capacita os escolhidos.

O meu bebé é um anjinho e o seu irmão (sim, é menino) terá para sempre quem o proteja a partir do céu <3

Muita força linda

mariajose82 -
Desde 23 Ago 2012

cristal_puro escreveu:

Muita força linda

mariajose82 -
Desde 23 Ago 2012

Um-Sonho escreveu:
ai comadre essa assinatura fica tão linda, tão bom...vim aqui de propósito porque calculei que tivesses vindo aqui dar a novidade...que bom um dia também vou por a minha..estou mesmo mesmo feliz comadre Sonhador Sonhador Grande abraço

Daqui a nada és tu comadre... Não resisti em colocar o contador

ButterflyIM -
Desde 16 Abr 2013

mariajose82 escreveu:
Bom dia lindas.
Ainda estou parva sem reação. o marido só dizia: mas não estás contente??? Simplesmente não consigo acreditar que após tanto tempo consegui... amanhã faço outro teste de outra marca
´

Mais uma vez, MUITOS PARABÉNS!!! Estou tão feliz! E a Um-sonho vai conseguir rapidamente, eu sei q sim! E as outras treinantes tb, claro.
Agora, desfruta e aproveita ver todos os dias o contador a diminuir :D.
Uma feliz gravidez Sorriso

**ButterflyIM**

ButterflyIM -
Desde 16 Abr 2013

Lamento muito a tua perda, mas fico feliz q esteja tudo bem com a estrelinha.
Quanto à terapia, acho q fizeste mto bem procurar ajudar q te faça sentir um pouco melhor.
Linda, muita força...tudo correrá bem.
Beijinho grande

**ButterflyIM**

cristal_puro -
Desde 27 Jul 2013

ButterflyIM escreveu:
Lamento muito a tua perda, mas fico feliz q esteja tudo bem com a estrelinha.
Quanto à terapia, acho q fizeste mto bem procurar ajudar q te faça sentir um pouco melhor.
Linda, muita força...tudo correrá bem.
Beijinho grande

Obrigada. Sem dúvida que a terapia vai ser decisiva, acima de tudo porque quero estar preparada e com força para receber o meu bebé!

✰★ 11.10.2013 Um dia muito feliz ★✰
☁ 13.02.2014 Pedro, o meu anjinho no céu ☁

mariajose82 -
Desde 23 Ago 2012

ButterflyIM escreveu:
mariajose82 escreveu:
Bom dia lindas.
´

Mais uma vez, MUITOS PARABÉNS!!! Estou tão feliz! E a Um-sonho vai conseguir rapidamente, eu sei q sim! E as outras treinantes tb, claro.
Agora, desfruta e aproveita ver todos os dias o contador a diminuir :D.
Uma feliz gravidez Sorriso

Muito obrigada linda Espertalhão

celsan -
Desde 15 Abr 2013

Maria José,
Vim cá de proposito por ser dia 8... e olha logo o que eu vi!!!!!!!PARABENS!!!! Tardou mas chegou.... isto é que é uma grande esperança pás outras meninas que tb estão com dificuldade.....
Imagino a tua felicidade Sorriso
E como te sentes?
...
Estrelinha,
Nc tive assim tanta comichão mas já ouvi dizer que não se deve coçar porque são estrias... mas não sei... somente ouvi falar disso... em vez de coçares, coloca hidratante...
...

Sobre celsan

O meu cantinho - As nossas duvidas:
http://demaeparamae.pt/forum/para-treinantes-que-vao-comecar-tentar-vera...
Deixei a pílula a 10/05/2013
Ovulação prevista 24/07
Inicio de tentativas previsto: Julho
Positivo a 06/08/2013

celsan -
Desde 15 Abr 2013

Olá, tb não conhecia esta tua história, mas apesar de teres perdido um bebe, é uma história de luta e de alegria, e já tás quase a ter o teu bebé nos braços... Mtas felicidades Sorriso

Sobre celsan

Ovulação prevista 24/07
Positivo a 06/08/2013

mariajose82 -
Desde 23 Ago 2012

celsan escreveu:
Maria José,
Vim cá de proposito por ser dia 8... e olha logo o que eu vi!!!!!!!PARABENS!!!! Tardou mas chegou.... isto é que é uma grande esperança pás outras meninas que tb estão com dificuldade.....
E como te sentes?
...
Estrelinha,
Nc tive assim tanta comichão mas já ouvi dizer que não se deve coçar porque são estrias... mas não sei... somente ouvi falar disso... em vez de coçares, coloca hidratante...
...

Ainda não acredito Careta já fui comprar mais dois testes Careta

obrigada linda.

e como está o Duarte? está quase quase

Um-Sonho -
Desde 29 Abr 2013

Nem sei bem o que dizer querida, só espero que ultrapasses essa perda rapidamente e desejo-te muita força..o teu bebé está quase a chegar e de certeza que vai iluminar os teus dias..bjinho Grande abraço

Sobre Um-Sonho

Cristina Isabel84 -
Desde 09 Jul 2013

Bom dia a todas Sorriso como vão todas!
Bem, é verdade que este doce cantinho está mais paradinho, mas nunca esquecido, lembro-me dele muitasssss vezes Sorriso

Em 1º queria dar um mega xi de Parabéns ao mais novo positivo (((Parabéns Maria Jose) tudo a correr bem, mereces que sim, pela força e preserverança, torço muito para que tenhas uma boa gravidez!!

À querida Cristal Puro, acompanho a sua história no nosso outro cantinho e bem sei que tem sido de muita luta, mas a verdade é que essa mesma luta há de trazer tb muitas alegrias... o bebecas Gustavo está a revelar-se um FORTE na barriga da mamã e portanto não duvido que cheguem a bom porto :)o Pedrinho é e vai ser sempre um anjinho que vai cuidar e guiar o mano e os papás!!

Quanto à Celsan, está quase, diz que "É HOJE!!"...será?! O Duarte estava muito bem refastelado na sua piscina privada, vamos ver quando vai querer sair... malandreco!!! Querida, uma boa hora para ti... já és quase mama Espertalhão o tempo voou até aqui ohhhh Deus... beijinhos muitossssss!!!

Quanto a mim, posso dizer que estamos bem, com uma gravidez tranquila de 30 semanas e 4 dias, um Martim bem comportado de quase 1430 gr :).
Já tenho tudo pronto ou quase pronto, porque aqui, acho que nunca fica pronto de vez ;)roupas lavadas, quarto prontinho, só falta comprar colchão para a cama em 2ª mão do primo, e fazê-la pela 1ª vez, mas isso quando nascer há tempo. Daqui a pouco faço já a mala, começa a ser hora!!!

... ontem comecei as minhas aulinhas de preparação para o parto, gostei bastante!!

Deixo-vos uma foto das minhas 30 semanas... aviso que deste ângulo parece maior do que é Espertalhão ... já não falta tudo... um bocadito só...

Beijinhos nossos, até breve!!

POSITIVO:18/10/2013| Eco 1ºT->5/12/2013|DPP->14/06/2014 Eco 2ºT-> 3/2/2014 (MENINO)♥ Diário da Minha Gravidez http://crismagalhaes84.wordpress.com/diario-da-minha-gravidez-%E2%99%A5/

celsan -
Desde 15 Abr 2013

mariajose82 escreveu:
celsan escreveu:
Maria José,
E como te sentes?
...
Estrelinha,
...

obrigada linda.

Olá Querida,
Então, já estás mais convencida?... Uma sensação mt boa não é?
O Duarte está bom... está bem demais cá dentro... não quer sair... Hoje faço 40sem e 3 dias e ele continua por cá... amanhã tenho consulta no Hosp, mas segundo o OB (consulta no sabado passado) nem era necessário ir, uma vez que tá tudo bem e que ele não quer mesmo sair "fechado a 7 chaves" (palavras dele)... Por isso, domingo de Páscoa, 8h da manhã, apresento-me no hosp para me induzirem o parto... Em jejum... (pronto vá, o OB deixa-me beber um"chã bem docinho" mas apenas chã...Nem posso beijar o compasso (passa cá em minha casa por volta das 9h) nem almoçar em familia... O rapaz escolheu mesmo bem o dia Sorriso
Lol... é o meu coelhinho da Pascoa Sorriso

Sobre celsan

Ovulação prevista 24/07
Positivo a 06/08/2013

mariajose82 -
Desde 23 Ago 2012

celsan escreveu:
mariajose82 escreveu:
celsan escreveu:
Maria José,
E como te sentes?
...
Estrelinha,
...

obrigada linda.

Olá Querida,
Então, já estás mais convencida?... Uma sensação mt boa não é?
O Duarte está bom... está bem demais cá dentro... não quer sair... Hoje faço 40sem e 3 dias e ele continua por cá... amanhã tenho consulta no Hosp, mas segundo o OB (consulta no sabado passado) nem era necessário ir, uma vez que tá tudo bem e que ele não quer mesmo sair "fechado a 7 chaves" (palavras dele)... Por isso, domingo de Páscoa, 8h da manhã, apresento-me no hosp para me induzirem o parto... Em jejum... (pronto vá, o OB deixa-me beber um"chã bem docinho" mas apenas chã...Nem posso beijar o compasso (passa cá em minha casa por volta das 9h) nem almoçar em familia... O rapaz escolheu mesmo bem o dia Sorriso
Lol... é o meu coelhinho da Pascoa Sorriso

Já estou mais convencida Espertalhão

Uma hora muiot pequenina e que corra tudo bem. Qd puderes vem cá contar como tudo correu. beijinhos

Mamã S -
Desde 11 Set 2013

Não tenho vindo muito ao fórum, porque depois de 11 meses de treinos as coisas mudam e o ânimo não é o mesmo, mas vim desejar uma BOA PÁSCOA a todas, a todos os bebecas dentro dessas barriguitas, e em especial às treinantes que ainda não conseguiram a sua estrelinha, muita força e alegria para a nossa luta.
_

Maria José,

Companheira dos ciclos longos, muitos parabéns e que tenhas uma linda gravidez, cheia de sorrisos! Sorriso Um abracinho!
__
Um enorme beijinho a todas.

Maria Amora -
Desde 23 Dez 2013

Olá a todas
Embora nunca tenha participado também comecei a tentar no verão passado. Encontrei este site quando tive um aborto retido há pouco mais de um ano atrás e foi muito positivo. Os testemunhos ajudaram-me a perceber que acontece, é normal, não estamos sós e há que ter esperança porque há muitos finais felizes.
De vez em quando venho aqui ao forum, espreito, alegro-me com as histórias de algumas, outras entristecem-me. Não posso nem quero vir aqui demais porque quando o fiz fiquei muito ansiosa, stressada. Todos os meses achava que tinha sintomas de grávida e estava a ficar doente...
Isto tudo para dizer que somos tantas... as que partilham e as que vão acompanhando. E volta e meia alguém recebe uma benção:)
E mais uma volta e um dia toca-nos a nós, há que tentar levar com calma, curtir a vida, a relação e ter alguma paz de espirito com tudo isto. Beijo a todas e boa sorte!

celsan -
Desde 15 Abr 2013

Olá meninas,
Hoje é o meu ultimo dia por casa antes do meu bebé nascer...
Sim, sem duvida que começo a ficar ansiosa, mas... tento ao máximo não pensar demasiadamente nisso, senão já me conheço e sei que vou estar a stressar com isso... O que me faz não pensar em demasia é que a verdade é uma: todos os partos são diferentes e por mais que pense que vai doer... existem partos que correm às mil maravilhas e que quase não doem... e se doessem tanto assim, ninguém queria ter um segundo filho, não era?
Por isso, será o que tiver que ser... se tiver que ser um parto mais dificil (torçam para que não seja) será, se tiver que ser mais facil, assim será Sorriso
Amanhã (espero que o meu bebé não seja preguiçoso e que não decida sair só na segunda) ficaremos a saber Sorriso e dps passo por cá para contar...
Amanhã, lembrem-se um cadinho de mim Sorriso
Bjinhos a todas

Sobre celsan

Ovulação prevista 24/07
Positivo a 06/08/2013

Raquel Rosa -
Desde 25 Abr 2010

Olá Celsan!!!

Venho aqui desejar-te uns 5 min pequeninos!!! Eu lá caminho para o mesmo que tu... hoje tenho 40 semanas e 3 dias e nada de nada... hehehehehe vou ao hospital na quarta feira quando faço as 41 semanas mas não sei se fico já nessa quarta quarta feira ou quinta ou sexta!!! Vamos lá ver!! Hehehehehehe

Gostava que acontece-se naturalmente mas pelos vistos as nossas pipocas estão bem confortáveis nos seus casulos hehehehehe

Beijos

Raqel

Inicio dos treinos - 1 de Maio de 2013
Positivo - 12 de Agosto de 2013

Cristina Isabel84 -
Desde 09 Jul 2013

Querida Celsan, nem precisas pedir para que nos lembremos de ti amanhã Piscar o olho vou estar a torcer para que corra tudo rápido e BEM!

Ainda conseguiram aguentar até dia 20 Espertalhão puxa esse bebecas está mesmo bem aí!
Aguardo noticias tuas!
Beijinhos.

Cristina

POSITIVO:18/10/2013| Eco 1ºT->5/12/2013|DPP->14/06/2014 Eco 2ºT-> 3/2/2014 (MENINO)♥ Diário da Minha Gravidez http://crismagalhaes84.wordpress.com/diario-da-minha-gravidez-%E2%99%A5/

Um-Sonho -
Desde 29 Abr 2013

E vai correr tudo bem e vai ser o dia mais feliz da tua vida(porque o Benfica pode-se tornar campeão hoje lol)...
Já te disse que estou deste lado a torcer por ti e vou estar sempre Sorriso

Sobre Um-Sonho

Outros tópicos relacionados

Para meninas que vão começar a tentar em Fevereiro
Olá eu chamo-me Cláudia e estou de volta aos treinos. EU vou vos contar um pouco da minha historia. Tenho uma menina com 4 anos e no começo do mês de Maio de 2013 achei que já estava na altura de lhe dar um irmãozinho e decidi começar a tentar. A 13...
Treinantes de 2014 -Zona de Braga
Olá meninas de Braga, sou mais concretamente de Terras de Bouro e gostava de encontrar mais treinantes na minha zona. Há mais alguém por aí? Vamos criar uma correntinha para nos trazer as nossas estrelinhas e felicidade. Beijinhos a todas Deixem os...
Antes dos treinos
Olá Meninas, Tenho visto em alguns tópicos que muitas treinantes só iniciaram oficialmente os treinos depois de dois ou três meses de parar com os contraceptivos. Vi inclusive que algumas usaram camisinha neste período para poder dar tempo ao corpo...
contraceptivo
olá meninas , boas tardes . gostava que me dessem umas dicas da vossa experiencia em relação a contraceptivos .. eu tomava a pilula mas os efeitos secundários "matavam-me" por isso deixei .. e eu queria muito começar os treinos daqui a alguns meses...
Iniciei os treinos oficiais =)
Boa tarde meninas, este fim de semana iniciamos o treinos oficiais. Apesar de não termos nenhum método contraceptivo desde Agosto nunca engravidei. Agora chegamos à conclusão que está na hora =) Só que só tenho consulta em Junho e não queriamos...
É obrigatório começar a tomar acido fólico enquanto se está a tentar engravidar?
Fui ao meu medico de família e fiz todos os exames e tudo bem. A enfermeira na altura disse ao medico que ele teria de me receitar o acido fólico antes de engravidar. Mas ele não me quis receitar e disse que só me receitava quando eu engravidasse...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?