Treinantes de 2014 -Zona de Braga | De Mãe para Mãe

Treinantes de 2014 -Zona de Braga

Responda
2 mensagens
mai stai -
Desde 10 Jul 2011

Olá meninas de Braga, sou mais concretamente de Terras de Bouro e gostava de encontrar mais treinantes na minha zona.
Há mais alguém por aí?

Vamos criar uma correntinha para nos trazer as nossas estrelinhas e felicidade.

Beijinhos a todas Piscar o olho

Deixem os vossos dados:

Nome:Adélia
Zona: Terras de Bouro
Treinante desde:Agosto 2012
Quando deixou de tomar a pílula: Agosto de 2013
Quando pretendia engravidar: Agosto 2013
Se houve algum aborto: AE em 24/12/2013
Medicação: Projeffik e Ovusitol

Nome: Sónia
Zona: Braga
Treinante desde: 2013
Quando deixou de tomar a pílula: Maio 2013
Quando pretendia engravidar: 2013
Se houve algum aborto: Nao
Medicação: Folicil

Nome:
Zona:
Treinante desde:
Quando deixou de tomar a pílula:
Quando pretendia engravidar:
Se houve algum aborto:
Medicação:

Sobre mai stai

Positivo a 23/12/2013 Sorriso perdi a minha estrelinha a 24/12/2013 Triste
A alegria e a esperança renasceu... o Pai Natal deu-me o meu POSITIVO no dia 25/12/2014.. Sorriso Agarra-te bem à mamã... Sorriso

25/03/2015 - É um MENINO Sorriso
DINIS.... cá te aguardamos com muito amor

Soniafp -
Desde 19 Mar 2013

ola Mai stai
eu tambem sou de braga Sorriso

Nome: Sónia
Zona: Braga
Treinante desde: 2013
Quando deixou de tomar a pílula: Maio 2013
Quando pretendia engravidar: 2013
Se houve algum aborto: Nao
Medicação: Folicil

Espero que nao tenhas mais nenhum aborto... e que recebas a tua estrelinha o mais depressa possivel Sorriso

Sobre Soniafp

*TreinosJunho2013*Positivo chega depressa*
1Junho2016 Melhor dia da Criança de Sempre <3
25Janeiro2017 Meu boy ^_^
14Fevereiro2018 Mey boy 2 ^_^
Amor de Mãe a Dobrar
***O Sonho só acaba quando a Esperança Desaparece***

Outros tópicos relacionados

Plano de Vacinação Gripe A - H1N1
Olá meninas, O Ministério da Saúde apresentou hoje o plano de vacinação contra o vírus H1N1 (gripe A), no qual nós grávidas estamos incluindas, existindo a distinção em termos de priorização entre grávidas com patologias associadas e grávidas sem...
Vacinas fora do plano nacional de vacinação
Mamãs, Hoje ao ler um artigo sobre a vacina da meningite, fiquei a pensar, quais serão as vacinas dentro e fora do Plano Nacional de Vacinação? Assim, gostava que me dissessem quais as vacinas aconselhadas pelos pediatras que não se encontram...
Consulta pediatra e vacinação
Olá mamas, Ando com dúvidas quando deve ser a 1ª consulta do meu filho do pediatra. Devo levá-lo à consulta quando tiver um mês ou antes? Que vacinar temos que comprar? Ou seja quais são as vacinas que são "obrigatórias" mas que não fazem parte do...
Vacinacao
Olá, Chamo-me Ana Patrícia Hilário e sou investigadora auxiliar no Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa. Sou uma das coordenadoras nacionais do projeto VAX.TRUST financiado pela União Europeia ao abrigo do programa Horizon 2020...
plano vacinação
Olá meninas Uma questão, as 3 doses da vacina da meningite já fazem parte do plano de vacinação? é que pensei k não, mas estão inseridas no plano e conforme o site do portal da saúde informa, todas as vacinas do plano são gratuitas. Mais uma questão...
vacinação 12 meses.. novo programa de vacinação 2012
Bem hoje fiquei stressada a serio.. Fomos levar a prevenar 13 e a enfermeira dá-me a informação que agora aos 12 meses levam a dos 12 e 15 meses.. nem imaginam a minha bebecas.. passou-se mesmo. Ao meu colo e eu a agarrá-la para ela não fugir....