achei piada ao teu comentário porque pus-me no teu lugar, se fosse comigo estava lixada, eu faço quase 2 horas de exercicio por dia durante a semana, se fosse assim andava com o red quase todos os dias lol e como sabes sem medicação os meus ciclos são gigantes, era bom que o exercicio me ajudasse nisso mas pelos vistos nada, só com medicação
Diagnóstico:SOP. 6/11/13-Ovusitol 20/1/14-Duphaston(3 ciclos) 19/6/14-Pregnyl (falhou ) 23/6/14-Inicio progefik,Provera e Glucophage. 5 ciclos indutor ovulação. Histerossalpingosonografia: Trompas premiáveis
À espera para fazer IIU. | 8/3/15: Finalmente o meu Positivo
<3
tu aguenta umas horinhas para me dares um presente de aniversário pode ser??
Diagnóstico:SOP. 6/11/13-Ovusitol 20/1/14-Duphaston(3 ciclos) 19/6/14-Pregnyl (falhou ) 23/6/14-Inicio progefik,Provera e Glucophage. 5 ciclos indutor ovulação. Histerossalpingosonografia: Trompas premiáveis
<3
http://www.fertilityfriend.com/home/4c97b6
Acho que finalmente ovulei... agora só espero que o red não venha até terça que é o dia da consulta.
Ciclos desde Janeiro 2013: 59 dias;55 dias;57 dias;115 dias; 55 dias; 35 dias, 57 dias; 8ºciclo - início 13 de março, - Positivo a 8 de Abril; 4 de junho- o médico acha que é um pilinhas; 4 de agosto -é oficial é um menino!!! 15 de dezembro - nasceu o meu grande amor
Já tinha saudades tuas
Ciclos desde Janeiro 2013: 59 dias;55 dias;57 dias;115 dias; 55 dias; 35 dias, 57 dias; 8ºciclo - início 13 de março, - Positivo a 8 de Abril; 4 de junho- o médico acha que é um pilinhas; 4 de agosto -é oficial é um menino!!! 15 de dezembro - nasceu o meu grande amor
Maria José,
Que querida... tb tou sempre com saudades de cá vir... mas ando sempre de um lado para o outra...
Ora roupinhas do bebé...
Ora organizar a roupa toda para o sitio...
Ora ir às compras, buscar mais alguma coisinha que falta...
E consultas... ai que não páro de sair de casa...
Olha esta semana:
. Ontem 09.15min aula de PPP
. Hoje 17.20min consulta na MF
. Amanhã 09.45min consulta no hosp- 1ª consulta de termo... Vamos ver se vou fazer o exame do cotonete e colocar cintas...
. Quinta aula de PPP às 09.15
. Sexta - para já dia livre
. Sabado 11h aula de PPP...
De segunda a sabado somente sexta não tenho consulta....
...
Um sonho....
Bate-me!!!! Mas diz-me novamente pf até que dia tenho que aguardar... ai a minha cabeça.... esqueci-me... no sabado andava com a cabeça no ar...
O meu cantinho - As nossas duvidas:
http://demaeparamae.pt/forum/para-treinantes-que-vao-comecar-tentar-vera...
Deixei a pílula a 10/05/2013
Ovulação prevista 24/07
Inicio de tentativas previsto: Julho
Positivo a 06/08/2013
Olé
Estão boazinhas? Por cá, estamos bem... quanto a mim, uma tosse do raio que incomoda bastante e tenho.me socorrido de mezinhas caseiras para a fazer passar, mas não está fácil :(.
Hoje fui fazer o exame da Glicose, correu bem. Como estou constipada e não tenho paladar, não me soube a nada, o que até podia ter facilitado a coisa ;)... estamos de 26s+3d.
Cá em casa o quarto ficou pronto, falta o trocador que está esgotado no Ikea, o colchão da cama de grades e os texteis.
Vou vos mostrar uma foto da parede principal pintadinha (tirei ideia de cá do Fórum) escolhi o azul turquesa e o cinza claro!
O tempo não tem parado mesmo! E tu Celsan, estás tão pertinho...nem me acredito que o tempo passou assim tão rápido desde o Verão 2013 :)... vai dando noticias e claro todas as meninas!
Beijinhos a todas!
.
POSITIVO:18/10/2013| Eco 1ºT->5/12/2013|DPP->14/06/2014 Eco 2ºT-> 3/2/2014 (MENINO)♥ Diário da Minha Gravidez http://crismagalhaes84.wordpress.com/diario-da-minha-gravidez-%E2%99%A5/
Olá meninas do meu coração...
Hoje lá fui à consulta. A Drª Daniela Sobral é uma amor, adorei-a.
Ela viu todos os exames que lhe levei e rapidamente deu-me um diagnótico: ovários micropolicísticos. D
isse que o dufine não me estava a fazer nada e estava a piorar o meu endometrio.
Traçou um plano de ação: primeiro cinco dias de progeffik, para o red aparecer. Quandoo red aparecer mando-lhe um mail a avisar (deu-me o email dela e contacto telefónico). Depois, começo a tomar injeções de puregon para induzir a ovulação.
Volto lá a ela para fazer uma eco de monitorização para ver como está a correr.
Se tiver um folículo grandinho, pimbas tomo pregny e muitos treinos.
Vou tentar este plano por 3 ciclos. Se ao fim de 3 ciclos não houver estrelinha, o marido faz um espermograma e eu uma histerossalpincografia para ver como estão as minhas trompas.
Vamos ver se é desta :D:D
Bem já cá não vinha há bastante tempo e percebi que o tópico "abrandou"... antes em 2h tinha mais 100 comentários novos e agora (2/3 semanas depois) tinha 14!
Espero que todas as meninas estejam bem!
Celsan...
Ainda me lembro do dia em que nos contaste que estavas grávida e já só faltam 4 semanas... caramba! O tempo passa mesmo rápido! Espero que tudo corra pelo melhor...
Percebo o que dizes de não teres tempo... eu ainda trabalho e todas as semanas tenho que ir ao Hospital - ora é consulta, ora aula de PPP, eco... enfim! Uma correria!!
A Leonor, às 31 semanas pesava 1.697Kg, media 43 cm e estava no percentil 49,5... Segundo as OB está perfeita!
Também ando em lavagens de roupa, passagens a ferro... tenho aproveitado as tréguas do S. Pedro! Mas confesso que depois de um dia de trabalho é dose.. nunca pensei sentir-me tão cansada com coisas "normais" do dia-a-dia.
Beijinhos a todas!
Decidi engravidar a Janeiro 2013. Depois de 10 anos, deixei a pílula a 31/05/2013 e comecei o Acido fólico a 01/06/2013.
Primeiro ciclo sem pílula - 26 dias (30/06) | Segundo ciclo - 31 dias (31/07) | Terceiro ciclo - POSITIVO - 27/08/2013
Olá Mamãs!! Cm estão??? Por aqui está tudo bem
Hoje completamos as 35 semanas... UIIIIII já falta mesmo pouco para conhecer a pipoca!!! Hj foi tb a primeira consulta no Hospital, gostei muito e fizeram-me aquele exame do cotonete na vagina e rabo para ver se tenho aquela bactéria quando lá for a próxima consulta já sei o resultado e ouvi a minha princesa Já tenho a consulta da anestesia marcada e a próxima consulta vai ser as 38 semanas
se dps não nascer até as 40 vou lá de novo se msm assim não nascer não deixam passar das 41
Neste fim de semana que passou fizemos a nossa sessão, deixo-vos aqui uma pequena amostra espero que gostem
Raqel
Inicio dos treinos - 1 de Maio de 2013
Positivo - 12 de Agosto de 2013
Bom dia de domingo cheio de sol...
E amanhã começo com as picas... ver ver se será desta
Olá meninas, hoje venho deixar-vos umas fotos e aproveito para passar a publicidade
Qlq sessão que pretendam fazer, falem com a Um Sonho, ela é mt profissional e deixa qlq pessoa à vontade. Já para não falar na simpatia que é!!
Ovulação prevista 24/07
Positivo a 06/08/2013
Olá Mamãs!! Cm estão??? Por aqui está tudo bem![]()
Hoje completamos as 35 semanas... UIIIIII já falta mesmo pouco para conhecer a pipoca!!! Hj foi tb a primeira consulta no Hospital, gostei muito e fizeram-me aquele exame do cotonete na vagina e rabo para ver se tenho aquela bactéria quando lá for a próxima consulta já sei o resultado e ouvi a minha princesa
Já tenho a consulta da anestesia marcada e a próxima consulta vai ser as 38 semanas
se dps não nascer até as 40 vou lá de novo se msm assim não nascer não deixam passar das 41
Neste fim de semana que passou fizemos a nossa sessão, deixo-vos aqui uma pequena amostra espero que gostem
Que barriga linda..e que momento tão bom..já está quase
<3
oohhhhhh obrigada minha linda
<3
Bom dia de domingo cheio de sol...E amanhã começo com as picas... ver ver se será desta
Vai ser comadre, vai ser...
<3
E amanhã já vou ver como estão os foliculos.. só espero que tenham crescido
Sim eu sei que cada caso é um caso...
Mas no meu caso pode ajudar muito porque não fazia nenhum exercício, estou em casa e passo o dia a trabalhar sentada e uma vez que nos exames iniciais não acusou nada demais, no meu caso pode ajudar, pelo menos assim espero e para outras meninas que possam estar a passar pelo mesmo nada melhor que antes de stressar começar por ver se fazer exercício funciona!!!
Já sabes que a tua obra prima tem que ser bem caprichada Por isso faz tanto charme e faz-se difícil
Como andas?
Beijoca
Sim eu sei que cada caso é um caso...
Mas no meu caso pode ajudar muito porque não fazia nenhum exercício, estou em casa e passo o dia a trabalhar sentada e uma vez que nos exames iniciais não acusou nada demais, no meu caso pode ajudar, pelo menos assim espero e para outras meninas que possam estar a passar pelo mesmo nada melhor que antes de stressar começar por ver se fazer exercício funciona!!!
Já sabes que a tua obra prima tem que ser bem caprichadaPor isso faz tanto charme e faz-se difícil
![]()
Como andas?
Beijoca
está a fazer-se de dificil sim...acho bem que assim seja, é sinal que se vai dar ao respeito quando for grande lol eu cá ando, a tomar o duphaston e o gráfico da TB diz que ovulei no dia 15 mas a minha TB não passa dos 36.1º lol por isso acho que não é de fiar muito eheh
bjoka
<3
Plano de ação para os próximos dias que me mandou a minha GO:
22/3 Puregon 50
23/3 Puregon 50 ( apesar de estar indicado 300 UI tem 400 UI e por isso dá para 8 dias tem que pedir mais agulhas na farmácia / Cemeare )
24/3 Pregnyl 10000 ( 2 pó e 1 liquido , necessita de agulhas e seringa ) a hora a fazer depende da hora a que conseguir ter relações na Terça ( 24 a 36 h após o pregnyl )
Tenha relações amanha não tenha segunda tenha na Terça
Dia 31/3 inicie Progeffik 200 intravaginal ao deitar todos os dias
Dia 8 de Abril faça o teste de gravidez e se negativo pare o progeffik
Se não resultar podemos fazer outra tentativa no próximo mês.
Vamos ver se é desta...
Vais ver que vai ser todo ou toda importante lool
Eu como não percebo nada disto já me acredito em tudo para bem e para mal lol
Prognósticos só quando o red não vem, ou vem, pronto! Lol com tanta luta vais ver que no dia que tenhas o teu positivo lol será algo nunca visto lool
Beijinhos
A esperar ansiosamente o dia 8 de Abril
Ovulação prevista 24/07
Positivo a 06/08/2013
A esperar ansiosamente o dia 8 de Abril
Vamos torcer para que seja desta
olá meninas, falei com a minha GO e 2ª vou ter com ela para ela me passar um tratamento mais intensivo visto que não estou a ovular..vamos lá ver qual será..depois dou novidades
<3
olá meninas, falei com a minha GO e 2ª vou ter com ela para ela me passar um tratamento mais intensivo visto que não estou a ovular..vamos lá ver qual será..depois dou novidades
Força comadre
Força comadre
venho cá pedir uma opiniao... estou com 32 sem e 5 dias... e nao paro de ter comichao no corpo... so estou bem a coçar me... aconteceu a mais alguém?
- informaram me que seria o corpo a sofrer muitas alterações e que estava a reagir assim... a pele a esticar muito
que acham?
*obrigada*
muita sorte para todas as meninas
TREINANTE desde Junho.2013... POSITIVO a 25.Setembro 2013
1ª ECO - 20 de Novembro 2013 - Em principio é um mundinho Cor de Rosa <3
2ª ECO - 8 de Janeiro 2014 - Confirmado Menina *.* Acima de tudo é Perfeitinha <3
3ª ECO - 19 de Março 2014 - A nossa menina é um amor <3
repetido
TREINANTE desde Junho.2013... POSITIVO a 25.Setembro 2013
1ª ECO - 20 de Novembro 2013 - Em principio é um mundinho Cor de Rosa <3
2ª ECO - 8 de Janeiro 2014 - Confirmado Menina *.* Acima de tudo é Perfeitinha <3
3ª ECO - 19 de Março 2014 - A nossa menina é um amor <3
Olá
ainda anda alguém por aqui? E os bebés já começaram a nascer? comtem novidades...