Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos | Page 141 | De Mãe para Mãe

Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos

Responda
4242 mensagens
Um-Sonho -
Desde 29 Abr 2013

Bem minhas lindas a pedido da Celsan venho aqui avisar que o principe Duarte já nasceu..certamente que ela assim que puder vem cá contar tudo e dizer como correu Sorriso

Sobre Um-Sonho

Diagnóstico:SOP. 6/11/13-Ovusitol 20/1/14-Duphaston(3 ciclos) 19/6/14-Pregnyl (falhou Triste ) 23/6/14-Inicio progefik,Provera e Glucophage. 5 ciclos indutor ovulação. Histerossalpingosonografia: Trompas premiáveis Sorriso À espera para fazer IIU. | 8/3/15: Finalmente o meu Positivo Espertalhão <3

mariajose82 -
Desde 23 Ago 2012

Muitos parabens linda Espertalhão

Estou muito contente por ti.

beijinhos para o Duarte

Ciclos desde Janeiro 2013: 59 dias;55 dias;57 dias;115 dias; 55 dias; 35 dias, 57 dias; 8ºciclo - início 13 de março, - Positivo a 8 de Abril; 4 de junho- o médico acha que é um pilinhas; 4 de agosto -é oficial é um menino!!! 15 de dezembro - nasceu o meu grande amor Espertalhão Espertalhão

Cristina Isabel84 -
Desde 09 Jul 2013

Espertalhão parabéns à Mamã Celsan... BEM VINDO pequeno DUARTE Apaixonado

POSITIVO:18/10/2013| Eco 1ºT->5/12/2013|DPP->14/06/2014 Eco 2ºT-> 3/2/2014 (MENINO)♥ Diário da Minha Gravidez http://crismagalhaes84.wordpress.com/diario-da-minha-gravidez-%E2%99%A5/

ESTRELINHADAMAMA -
Desde 08 Maio 2013

mariajose82 escreveu:
Bom dia lindas.
Ainda estou parva sem reação. o marido só dizia: mas não estás contente??? Simplesmente não consigo acreditar que após tanto tempo consegui... amanhã faço outro teste de outra marca

Oh graças a Deus!!!

Muitos Parabéns do fundo do coração! apesar de não poder ser muito presente sempre fui acompanhando a sua história!

Parabéns aos papas! e muitas felicidades! é sem duvida a melhor coisa do mundo Sorriso beijinhos e tudo de bom Sorriso

TREINANTE desde Junho.2013... POSITIVO a 25.Setembro 2013
1ª ECO - 20 de Novembro 2013 - Em principio é um mundinho Cor de Rosa <3
2ª ECO - 8 de Janeiro 2014 - Confirmado Menina *.* Acima de tudo é Perfeitinha <3
3ª ECO - 19 de Março 2014 - A nossa menina é um amor <3

ESTRELINHADAMAMA -
Desde 08 Maio 2013

e tambem quero demonstrar a minha insatisfação com o facto de NINGUEM responder ás minhas questões! Ao menos uma opinião!!!!

Para isso nao venho cá perguntar nada!

2ª ECO - 8 de Janeiro 2014 - Confirmado Menina *.* Acima de tudo é Perfeitinha <3

Fabianne101 -
Desde 01 Jun 2012

Muitos parabéns querida!
Tudo de bom para vocês e que esta nova vida a 3 seja tudo o que sempre sonharam Sorriso

Beijinho e boa recuperação Beijinho

À espera da cegonha da minha primeira estrelinha desde Setembro de 2012
Orgulhosamente Madrinha & Afilhada da fabulosa ♥Magnum♥ e da extraordinária ♥NMS♥
O meu blog: http://themomhasaplan.blogspot.pt/

mariajose82 -
Desde 23 Ago 2012

Muito obrigada estrelinha da mamã Espertalhão

Ciclos desde Janeiro 2013: 59 dias;55 dias;57 dias;115 dias; 55 dias; 35 dias, 57 dias; 8ºciclo - início 13 de março, - Positivo a 8 de Abril; 4 de junho- o médico acha que é um pilinhas; 4 de agosto -é oficial é um menino!!! 15 de dezembro - nasceu o meu grande amor Espertalhão Espertalhão

mariajose82 -
Desde 23 Ago 2012

Raquel Rosa -
Desde 25 Abr 2010

Olá mamãs!! Bem hj foi mais um dia de consulta das 41 semanas no hospital!! E continua tudo na mesma lol pois é!! Colo subido e fechado cm apenas 1 dedo contrações mínimas que nem se notam lol!!! Enfim lá terá que ser cm eu não queria provocado!! A indução ficou marcada para sexta mas amanhã vou lá para me porem cm uma argalia pelo útero q é um género de um balão que irá ajudar o colo do útero a abrir e ficará mais preparado para o parto por isso não sei se fico já lá amanhã ou volto sexta! Alguém já ouviu falar disso? (Sinto-me uma cobaia) lol... E pelos vistos já foram mais umas quantas a minha frente hehehe beijos a todas** amanhã trago mais notícias!!

Raqel

Inicio dos treinos - 1 de Maio de 2013
Positivo - 12 de Agosto de 2013

ButterflyIM -
Desde 16 Abr 2013

Raquel Rosa escreveu:
Olá mamãs!! Bem hj foi mais um dia de consulta das 41 semanas no hospital!! E continua tudo na mesma lol pois é!! Colo subido e fechado cm apenas 1 dedo contrações mínimas que nem se notam lol!!! Enfim lá terá que ser cm eu não queria provocado!! A indução ficou marcada para sexta mas amanhã vou lá para me porem cm uma argalia pelo útero q é um género de um balão que irá ajudar o colo do útero a abrir e ficará mais preparado para o parto por isso não sei se fico já lá amanhã ou volto sexta! Alguém já ouviu falar disso? (Sinto-me uma cobaia) lol... E pelos vistos já foram mais umas quantas a minha frente hehehe beijos a todas** amanhã trago mais notícias!!

Olha, nunca ouvi falar nessa "argália", mas descansa...eles sabem o q estão a fazer. Na sexta já tens a tua princesa nos braços..tão bom :).
Uns 5 minutos muito pequeninos :). Depois vem cá contar-nos tudinho :D.

Celsan: Muitas felicidades!! Ela quando tiver um tempinho deve vir cá contar-nos tudinho :).

**ButterflyIM**

Raquel Rosa -
Desde 25 Abr 2010

Olá mamãs!!
Bem cá venho eu actualizar-vos, hoje cm 41 semanas e 1 dia, lá fui eu ao hospital por volta das 11h para colocar a argalia com o tal balão cm tinha falado aqui ontem, nada que custe, muito simples e a médica e enfermeiras tds 5 estrelas Piscar o olho bem após colocar tive 1h no ctg e aí sim já tive as contrações q até hoje não sabia o que era! Mas como ainda não tinha dores fortes deixaram-me vir embora para casa!! Neste momento tenho tido contrações mas dores ainda só tenho umas moinhas tipo menstruação! Entretanto se não acontecer nada volto lá amanhã até as 9h para dar ordem de despecho a minha pipoca!!
Beijos****

Raqel

Inicio dos treinos - 1 de Maio de 2013
Positivo - 12 de Agosto de 2013

Um-Sonho -
Desde 29 Abr 2013

ESTRELINHADAMAMA escreveu:
e tambem quero demonstrar a minha insatisfação com o facto de NINGUEM responder ás minhas questões! Ao menos uma opinião!!!!

Para isso nao venho cá perguntar nada!

da minha parte peço desculpa por não responder mas infelizmente no que diz respeito á gravidez não posso ajudar, daí nunca ter respondido, quem dera poder ajudar ou dar a minha opinião com conhecimento de causa... Sorriso

Sobre Um-Sonho

Diagnóstico:SOP. 6/11/13-Ovusitol 20/1/14-Duphaston(3 ciclos) 19/6/14-Pregnyl (falhou Triste ) 23/6/14-Inicio progefik,Provera e Glucophage. 5 ciclos indutor ovulação. Histerossalpingosonografia: Trompas premiáveis Sorriso À espera para fazer IIU. | 8/3/15: Finalmente o meu Positivo Espertalhão <3

Um-Sonho -
Desde 29 Abr 2013

Raquel Rosa escreveu:
Olá mamãs!!
Bem cá venho eu actualizar-vos, hoje cm 41 semanas e 1 dia, lá fui eu ao hospital por volta das 11h para colocar a argalia com o tal balão cm tinha falado aqui ontem, nada que custe, muito simples e a médica e enfermeiras tds 5 estrelas Piscar o olho bem após colocar tive 1h no ctg e aí sim já tive as contrações q até hoje não sabia o que era! Mas como ainda não tinha dores fortes deixaram-me vir embora para casa!! Neste momento tenho tido contrações mas dores ainda só tenho umas moinhas tipo menstruação! Entretanto se não acontecer nada volto lá amanhã até as 9h para dar ordem de despecho a minha pipoca!!
Beijos****

Espero que corra tudo bem minha linda, muito boa sorte para amanhã Sorriso

Sobre Um-Sonho

ESTRELINHADAMAMA -
Desde 08 Maio 2013

Compreendo! E desde já agradeço que pelo menos alguem me tenha respondido! é bastante desmotivador nunca ter quem me responda Triste dá vontade de nao voltar cá mais Sorriso

ESTRELINHADAMAMA -
Desde 08 Maio 2013

Compreendo! E desde já agradeço que pelo menos alguem me tenha respondido! é bastante desmotivador nunca ter quem me responda Triste dá vontade de nao voltar cá mais Sorriso

beijinhos e boa sorte do fundo do coração Sorriso

ESTRELINHADAMAMA -
Desde 08 Maio 2013

ESTRELINHADAMAMA -
Desde 08 Maio 2013

ESTRELINHADAMAMA -
Desde 08 Maio 2013

celsan -
Desde 15 Abr 2013

Pois bem, já tenho omeu Duarte em casa comigo...
Domingo de Pascoa fui inernada para o meu bebé lindo nascer, mas (ao contrário do que pensas, Um Sonho) o Duarte assustou-se com a vitória do benfica, e deve ter dito: "Não, eu não quero que o meu nascimento fique marcada com a vitoria do benfica", porisso decidiu-sea nascer apenas no dia 21 e de cesariana... Não havia maneira do bebé querer sair...
Tive contrações desde as 12h do dia 20, mas a sério a serio da 00 até às 03 damanhã.... estas sim... Ai jasus... ca dores... 3h de contrações de 6 em 6 min...(1h da manhã tinha apenas 1 dedo de dilatação, às 3h estava com 4)
Às 3.25 deram-me a epidural... bendita epidural, fez logo efeito e não uma unica dor mais... por volta das 6 da manhã estava com 6 dedos mas o bebé insistia em não nascer... colocaram-me oxitocina no soro, mas o bebé continuava bem... lá me iam vendo de vez em qd e as 9h decidiram-se pela cesariana... 9.45min já ouvia o choro do meu pimpolho pelaprimeira vez Sorriso que emoção... Pc depois colocaram-no à minha beira... Sorriso lindo, lindo Sorriso

Sobre celsan

O meu cantinho - As nossas duvidas:
http://demaeparamae.pt/forum/para-treinantes-que-vao-comecar-tentar-vera...
Deixei a pílula a 10/05/2013
Ovulação prevista 24/07
Inicio de tentativas previsto: Julho
Positivo a 06/08/2013

Mamã S -
Desde 11 Set 2013

Minha querida, muitos parabénssssssss! Sorriso
Uma beijoca enorme.

celsan -
Desde 15 Abr 2013

Podes voltar a colocar a tuia questão...
Pela minha parte peço desculpa, mas com o termino da minha gravidez, e com o nascimento do Duarte, confesso que a minha vida tem sido dedicada a 99.9% a ele...

Sobre celsan

Ovulação prevista 24/07
Positivo a 06/08/2013

Um-Sonho -
Desde 29 Abr 2013

Obrigada, espero que esteja para breve, pelo menos já ovulei o que é bom sinal Sorriso bjinhos

Sobre Um-Sonho

Um-Sonho -
Desde 29 Abr 2013

não que eu não penso isso e sei que ele estava á espera do dia 21, eu avisei que ia ser nesse dia...vai ser lindo e bom rapaz de certeza lol Careta

Sobre Um-Sonho

Cristina Isabel84 -
Desde 09 Jul 2013

Espertalhão Bem vindo Duarte!!

Que seja o inicio de uma etapa fantástica para ti Celsan!!

Muitas felicidades e aproveita bem esse filhote lindo!! Beijinho

Bom, quanto à questão Estrelinha da Mamã, peço desculpa pela parte que me toca, passou me, não vi, não prestei a devida atenção que naturalmente merece! Triste Se ainda puder ajudar, farei com gosto.

Sorriso bjs a todas!!

POSITIVO:18/10/2013| Eco 1ºT->5/12/2013|DPP->14/06/2014 Eco 2ºT-> 3/2/2014 (MENINO)♥ Diário da Minha Gravidez http://crismagalhaes84.wordpress.com/diario-da-minha-gravidez-%E2%99%A5/

Cristina Isabel84 -
Desde 09 Jul 2013

venho cá pedir uma opiniao... estou com 32 sem e 5 dias... e nao paro de ter comichao no corpo... so estou bem a coçar me... aconteceu a mais alguém?

- informaram me que seria o corpo a sofrer muitas alterações e que estava a reagir assim... a pele a esticar muito Choque!

que acham?

*obrigada*

muita sorte para todas as meninas Sorriso

Estrelinha da Mamã, a questão que puseste é esta certo?
Bom se for... posso dizer-te a minha experiência.
Inicialmente também tive bastante comichão nas mamocas :p principalmente à noite quando tirava o soutien, era uma coceira desgraçada. Evitava sempre de coçar, e empastava o peito de muito creme gordo e aliviou sempre!!

Depois foi passando até desaparecer. O conselho que te posso dar é muito creme, o numero de vezes que forem precisas, porque é mesmo da pele que está a ser esticada ao máximo. Evita coçar por mais forte que seja.
Não me aconteceu pelo menos até agora, estou quase nas 34 semanas, mas já ouvi mamas a queixarem se do mesmo.

Espero ter ido a tempo de te ajudar. Desculpa a demora na resposta Triste

Como tens andado?

celsan -
Desde 15 Abr 2013

Meninas, faz hoje 1 ano q a minha "aventura" começou...
E estou neste momento com a bomba na mão a tirar leitinho (o excedente da mamada) com o mei principe na caminha dele ao lado da minha, e ao computador... Agora é assim... tudo em função dele... qd ele dorme aproveito para fazer as coisas q existem a fazer...
Ah, e não se actreditem qd nos dizem: qd eles tão a dormir aproveita para dormir tb... porque isso não acontece, lol... mesmo q tenham quem vos faça as coisas, têm sempre algo a fazer... tomar banho, comer, ir à casa de banho, tirar leitinho, etc... por mais q digam "ah, isso demora 2 min" vão ver q o tempo fica todo todo ocupado... Bjoca e ummiminho pa todos os pequerruchos deste cantinho, e um xi apertadinho de apoio a todas as meninas q ainda não conseguiram...

Sobre celsan

Ovulação prevista 24/07
Positivo a 06/08/2013

celsan -
Desde 15 Abr 2013

Ah, o meu leitinho tá a alimentar mt bem o meu bebé.
21/04 nasceu com 3130gr
24/4 (dia em que saiu do hosp) tava com 3030gr
30/04 (avaliação no centro de saúde) estava com 3270gr
06/05 (hoje na pediatra) está com 3400gr
Ah, e nasceu com 48cm e hoje 15 dias dps está com 53cm…

Sobre celsan

Ovulação prevista 24/07
Positivo a 06/08/2013

mariajose82 -
Desde 23 Ago 2012

celsan escreveu:
Ah, o meu leitinho tá a alimentar mt bem o meu bebé.
21/04 nasceu com 3130gr
24/4 (dia em que saiu do hosp) tava com 3030gr
30/04 (avaliação no centro de saúde) estava com 3270gr
06/05 (hoje na pediatra) está com 3400gr
Ah, e nasceu com 48cm e hoje 15 dias dps está com 53cm…

Que boas noticias Espertalhão

piratinha1506 -
Desde 09 Nov 2009

mariajose82 escreveu:

Olá meninas primeiro quero dar os parabéns à mais recente mamã à Celsan e agora verifiquei também que a mariajose82 que já tem uma estrelinha na barriga.
Venho partilhar convosco que também já estou gravida.
Para quem não se recorda eu tinha o endométrio fininho e não fazia a ovulação depois de 2 ciclo a fazer puregon e pregnyl aqui está a minha estrelinha.
beijinhos a todas

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Parabéns!!! Espertalhão

Ora bem pelos vistos que sejam 7 mesinhos (mais ou menos) tranquilos e cheios de felicidade!

Beijinhos

Outros tópicos relacionados

Para meninas que vão começar a tentar em Fevereiro
Olá eu chamo-me Cláudia e estou de volta aos treinos. EU vou vos contar um pouco da minha historia. Tenho uma menina com 4 anos e no começo do mês de Maio de 2013 achei que já estava na altura de lhe dar um irmãozinho e decidi começar a tentar. A 13...
Treinantes de 2014 -Zona de Braga
Olá meninas de Braga, sou mais concretamente de Terras de Bouro e gostava de encontrar mais treinantes na minha zona. Há mais alguém por aí? Vamos criar uma correntinha para nos trazer as nossas estrelinhas e felicidade. Beijinhos a todas Deixem os...
Antes dos treinos
Olá Meninas, Tenho visto em alguns tópicos que muitas treinantes só iniciaram oficialmente os treinos depois de dois ou três meses de parar com os contraceptivos. Vi inclusive que algumas usaram camisinha neste período para poder dar tempo ao corpo...
contraceptivo
olá meninas , boas tardes . gostava que me dessem umas dicas da vossa experiencia em relação a contraceptivos .. eu tomava a pilula mas os efeitos secundários "matavam-me" por isso deixei .. e eu queria muito começar os treinos daqui a alguns meses...
Iniciei os treinos oficiais =)
Boa tarde meninas, este fim de semana iniciamos o treinos oficiais. Apesar de não termos nenhum método contraceptivo desde Agosto nunca engravidei. Agora chegamos à conclusão que está na hora =) Só que só tenho consulta em Junho e não queriamos...
É obrigatório começar a tomar acido fólico enquanto se está a tentar engravidar?
Fui ao meu medico de família e fiz todos os exames e tudo bem. A enfermeira na altura disse ao medico que ele teria de me receitar o acido fólico antes de engravidar. Mas ele não me quis receitar e disse que só me receitava quando eu engravidasse...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?