MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos | Page 71 | De Mãe para Mãe

MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos

Responda
2147 mensagens
AnaLopez8 -
Desde 10 Abr 2014

ola Sorriso eu vou começar agora a tomar o OVUSITOL, espero que me faça engravidar rapidamente pois ja estou a tentar a um ano e meio apos um aborto retido.E tu ja conseguiste engravidar apos quatro anos ?? Espero que sim . Beijinho Sorriso

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Não sei se sera a mesma coisa mas sim o principal ingrediente é o inositol e tem outras tantas vitaminas.
E com o marido esta tudo ok?
Boa sorte e vai dando noticias

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Boa sorte e conta mais coisas...

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Boa sorte. Na primeira gravidez tomei dois meses de ovusitol e o marido tomou medicacao. Agora vamos quase com um mês de medicacao. Pois ja tivemos alguns meses de treinos sem resultados. Desta vez o marido esta a tomar algo diferente e foi tudo por iniciativa propria. Agora estou naqueles dias chatos falta poucos dias para o red era bom que ele não viesse...mas não há ainda nada que indique que possa estar ou nao...por isso resta esperar.
Correntinha para mim e todas as meninas que estao a passar pelo mesmo!!!

Sobre MarAzul32

Danie marques -
Desde 26 Jan 2014

nao sei se acontece com algumas de voces, comecei a tomar ovusitol no inicio do ciclo, o red vem no final da proxima semana e desde o final da ultima semana para cá ando com muita sonolencia só me apetece estar de olhos fechados é horrivel um peso nos olhos uma sonolencia aquela sensaçao de quando se está contipada que custa a abrir os olhos, tem acontecido o mesmpo a alguem que toma o ovusitol???
Esqueci-me de referir que a medica passou-me duas carteiras ao pequeno almoço

Luz22 -
Desde 20 Nov 2012

Olá meninas!

Este é o 2º ciclo que estou a tomar ovusitol, por iniciativa própria pois só tenho consulta no fim de maio.
Eu já ando nisto há quase 1 ano e meio, já fiz montes de exames, analises e ja tomei dufine e duphaston alg meses e no entanto nc engravidei, pois o meu periodo vem sempre +- certo.
Ultimamente como os ciclos já estavam + longos (33 dias) e como na ultima eco q fiz dizia lá q tinha mts microfoliculos e suspeita de SOP, achei que o ovusitol poderia fazer bem.
Por enquanto estou a tomar só uma carteira até ir à médica para ver o que ela diz. Mas pelo menos no último ciclo o que notei diferente foi o muco mt mais aguado e menos clara de ovo (n sei se isto é bom ou mau...), e o ciclo reduziu para 29 dias. Tentei fazer testes de ovulação, mas deram tds negativos...n sei se ovulei ou se fiz os testes tarde de mais. vamos ver este mês.

*Danie marques:
Em relação à sonolência, eu noto isso tds os meses na fase lutea, sinto sempre mais sono à medida que se aproxima da data do periodo, e pelo que já li acho q a progesterona dá isso. Por isso é q os sintomas da falta de periodo, no caso de estarmos gravidas, ou da sua chegada são tão semelhantes e nos enganam!
bjs

Sobre Luz22

Endometriose IV
1ª FIV 2015 (-)
2ª FIV out. 2016 (+) IMG Triste
2ª IMG 2020
Adoção

Daisy1977 -
Desde 19 Ago 2011

Olá meninas!
Penso ter participado deste fórum na minha outra gravidez, q felizmente aconteceu, penso, c a ajuda do Ovusitol.
Desde Janeiro de 2014, q voltámos aos treinos. Infelizmente o ovusitol não estava a dar efeito (já o tomo desde Agosto de 2013)e não detectava a ovulação c TO.
Comecei com dufine em Janeiro. Td ok neste mês. Em Fevereiro, detectei ovulação, houve treinos e após o 7º depois da ovulação, tive muitas dores e a barriga dura (e já tinha tido náuseas e os peitos inchados e barriga inchada). Fiz TG e deu negativo. Dp lá veio o red.
Tive consulta com a GO no início de Maio e, perante os meus sintomas, ela suspeitou que fosse uma gravidez química. Triste Receitou-me progeffik. E felizmente, não tinha quistos nos ovários.
Em Março detectei ovulação em dois TO, treinamos mas infelizmente tb nada.

Vamos recomeçar os treinos não tarda! E esperar q este mês seja o mês!!!

Na minha primeira gravidez demorei 4 meses a engravidar!

Espero encontrar aqui novamente apoio para esta fase.
Bjinhos e boa sorte a todas.

Daisy1977 -
Desde 19 Ago 2011

Olá meninas!
Participei deste fórum na minha outra gravidez,em 2011, q felizmente aconteceu, penso, c a ajuda do Ovusitol.
Desde Janeiro de 2014, q voltámos aos treinos. Infelizmente o ovusitol não estava a dar efeito (já o tomo desde Agosto de 2013)e não detectava a ovulação c TO.
Comecei com dufine em Janeiro. Td ok neste mês. Em Fevereiro, detectei ovulação, houve treinos e após o 7º depois da ovulação, tive muitas dores e a barriga dura (e já tinha tido náuseas e os peitos inchados e barriga inchada). Fiz TG e deu negativo. Dp lá veio o red.
Tive consulta com a GO no início de Maio e, perante os meus sintomas, ela suspeitou que fosse uma gravidez química. Triste Receitou-me progeffik. E felizmente, não tinha quistos nos ovários.

Daisy1977 -
Desde 19 Ago 2011

Olá meninas!
Participei deste fórum na minha outra gravidez,em 2011, q felizmente aconteceu, penso, c a ajuda do Ovusitol.

Daisy1977 -
Desde 19 Ago 2011

Olá meninas!
Participei deste fórum na minha outra gravidez, em 2011, q felizmente aconteceu, penso, c a ajuda do Ovusitol.

Daisy1977 -
Desde 19 Ago 2011

Desculpem mas o meu post aparece repetido e n sei porquê?!

Daisy1977 -
Desde 19 Ago 2011

Olá Luz22!
E c o teu marido? Está td bem? Às x os problemas n são só nossos!
Boa sorte!

arlete1985 -
Desde 24 Fev 2014

Eu também comecei a tomar ovusitol por iniciativa própria porque ouvi dizer que ajudava, e lá tomo ovusitol + dufine (3.º ciclo) e o red é para vir 3/4/5 de maio mas já ando numa ansiedade que me mata, já vejo sintomas onde não existem... esta espera é muito dolorosa porque tem que ser assim...
beijinhos a todas

petitefleur -
Desde 28 Set 2010

há muito que não venho aqui! Andei por estas bandas antes de ter a minha primeira filha, e foi graças ao ovusitol e ao OGT que consegui a minha primeira princesa. Depois, 9 meses depois, engravidei, sem saber bem como, enfim, um filme... A minha segunda princesa já nasceu Sorriso
Não desistam!!

beijinhos a todas

Positivo a 13 de Março!!
DPP - 15 de Nov Sorriso
A minha maior maravilha nasceu no dia 31 de Outubro de 2012!!

Milady_ -
Desde 18 Jun 2014

Olá meninas! Alguém aqui ainda?

Obrigada,

susanajsoares -
Desde 02 Fev 2012

Bom dia
de vez em quando ainda aqui venho. és nova por aqui?

susanajsoares

canuquinha -
Desde 12 Set 2014

Boa tarde meninas, uma duvida, quem toma ovositol não toma acido folico, certo? O meu medico mandou-me tomar mal deixasse a pilula, 1 carteira por dia, pois disse que ajuda quando se para a pilula a regular os ciclos. Neste 1º mês não comprei mas estou a pensar iniciar no proximo ciclo, mas parece-me que tem pouco acido folico.....será que chega?

Obrigada e boa sorte a todas ´++++++++++++++

Ultima pilula - Agosto 2014.Inicio treinos - Setembro 2014
Positivo 5/12! Gravidez anembrionária a 22 Dezembro Triste
De volta aos treinos Fev 2015 Positivo: 05 Abril 2015! Vem lá uma Laura!!!! A nossa princesa nasceu a 25/11/15!
Ultima pilula : 09/17! Inicio de treinos: 10/17!
Vem aí o Rodrigo!

Ana 1984 -
Desde 14 Abr 2014

Boa tarde Canuquinha!
A minha GO disse-me que não era necessário tomar o ácido fólico, contudo eu fazia 2 saquetas por dia...

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá! Comecei este ciclo a tomar Ovusitol. A minha GO disse que não era preciso tomar ácido fólico, 1 saqueta de Ovusitol tem a mesma quantidade que um comprimido de AF...

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

canuquinha -
Desde 12 Set 2014

Noquinhas, não sei qual o acido folico que tomas, mas o que tomo é o de 5 mg, e o ovusitol só tem 2 mg...logo, não é igual Careta
Ha meninas que tomam 2 saquetas, ai já fica mais aproximado....mas a mim o GO só receitou 1 (porque não tenho SOP é mesmo só para ajudar a regular depois de parar a pilula).

Ultima pilula - Agosto 2014.Inicio treinos - Setembro 2014
Positivo 5/12! Gravidez anembrionária a 22 Dezembro Triste
De volta aos treinos Fev 2015 Positivo: 05 Abril 2015! Vem lá uma Laura!!!! A nossa princesa nasceu a 25/11/15!
Ultima pilula : 09/17! Inicio de treinos: 10/17!
Vem aí o Rodrigo!

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Canuquinha se calhar fiz confusão porque eu deixei de tomar ácido fólico para tomar as vitaminas Prenatal, e a médica quando me receitou o Ovusitol disse para parar com as vitaminas porque a quantidade de ácido fólico era a mesma... Sorriso

Eu também não tenho SOP, estou a tomar para ver se os ciclos encurtam e faço melhores ovulações Sorriso

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

susanajsoares -
Desde 02 Fev 2012

bom dia meninas
eu tomei ovusitol, e não tomei acido fólico. Tomava 2 carteiras por dia. Tomava todos os dias até engravidar, quando engravidei passei para as vitaminas Natalbem.
O ovusitol ajuda a regular os ciclos e a ovular correctamente, os meus ciclos eram enormes e nem sempre ovulava. Comecei a tomar ovusitol em Fevereiro de 2012, já não tomava a pílula desde de 2009, e engravidei em maio, infelizmente abortei, mas continuei com o ovusitol e engravidei novamente em julho de 2012. é um produto caro mas muito bom, não exitem tomem vale bem a pena.

susanajsoares

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Eu cá estou com muita esperança no Ovusitol, vamos lá a ver se não é mais uma desilusão Preocupado

madalena2015 -
Desde 28 Ago 2014

Olá!
Uma perguntinha.. eu comecei à mês e pouco a tomar OGT (Óleo germen de trigo) e ontem fui à GO e ela receitou.me ovocitol, esqueci de dizer que estava a tomar o OGT... sabem se há problema de tomar os 2?
O OGT é vitamina E o Ovocitol vitamina B.. por isso não deve haver problema não é?
Outra coisa.. Acho que eles não disse se era uma ou duas saquetas de ovocitol.. acho que a dose recomendada é uma, mas vejo que muitos GO recomendam 2.. ai ai ai! Porque é que eu venho sempre do medico cheia de duvidas?! Tenho de começar a fazer lista de perguntas, para não esquecer.

Fim da pílula a 9/2012
Nos dois primeiros anos ciclos irregulares de 35 a 56 dias.
No ultimo anos ciclos mais regulares entre os 30 e 36 dias.
Positivo a 25 de Junho de 2015!! =D

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Madalena, eu tomei OGT com Ovusitol e não faz mal Sorriso E tomo 1 por dia.

madalena2015 -
Desde 28 Ago 2014

Obrigada Noquinhasss! =)

Fim da pílula a 9/2012
Nos dois primeiros anos ciclos irregulares de 35 a 56 dias.
No ultimo anos ciclos mais regulares entre os 30 e 36 dias.
Positivo a 25 de Junho de 2015!! =D

Silvysd -
Desde 11 Mar 2014

Ainda anda alguém por aqui? Alguém conseguiu ficar grávida com ovusitol? Eu comecei a tomar este mês, mas não tenho qualquer problema identificado, nem o marido. Já fizemos exames e aparentemente é só a minhaporgesterona que está um pouco baixa.
Beijinhos para todas

Sobre Silvysd

Em treinos desde 11.02.2014
FIV - MAC Ago 2016 - Neg.
Trombofilias e ANA positivo Nov 2016
FIV - Lusíadas Jan 2017 - Pos. (IMG por má formação às 10 semanas)
FIV - Lusíadas Jul 2017 - Pos. (aborto retido às 7 semanas)

susanajsoares -
Desde 02 Fev 2012

Olá
eu engravidei com o ovusitol.
comecei a tomar em Fevereiro de 2012 e engravidei em Março, infelizmente abortei em maio mas voltei a engravidar em julho de 2012, e dessa vez correu tudo bem. durante o processo de aborto não mas comecei logo a tomar ovusitol assim que terminou.
boa sorte beijinhos
estou sempre por aqui

susanajsoares

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

A mim o Ovusitol não fez nada, mas também não estava a ovular, por isso comecei com o Dufine.
Sylvysd se tens a progesterona baixa devias tomar o Progeffik após a ovulação... o teu GO não falou nisso?

Silvysd -
Desde 11 Mar 2014

Susanajsoares, quanto tempo é que andaste a tentar?
Eu já estou há um ano.
Noquinhas, obrigada pela dica, mas eu ovulo, a médica o que me disse foi que o ovulo não cresce ou não amadurece o suficiente para haver fecundação, pk a progesterona está em níveis normais, mas está um pouco baixa, e na eco que fiz há um ano que foi logo que deixei de colocar o anel vaginal, eu estava a ovular, muito provavelmente a ovulação não se está a dar nas melhor condições. Não vou conseguir fazer ecografia de monitorização este ciclo pk a médica vai estar num congresso, mas no próximo já irei fazer e ver se estou a ovular correctamente.
Muito obrigada por me responderem.

Beijinhos e muitas felicidades para todas

Sobre Silvysd

Em treinos desde 11.02.2014
FIV - MAC Ago 2016 - Neg.
Trombofilias e ANA positivo Nov 2016
FIV - Lusíadas Jan 2017 - Pos. (IMG por má formação às 10 semanas)
FIV - Lusíadas Jul 2017 - Pos. (aborto retido às 7 semanas)

Outros tópicos relacionados

********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- <:P DPP /07/2013...
Meninas que engravidaram ESTE ANO (2009)
Olá a todas as felizes contempladas com uma estrelinha bem brilhante! Sei que já exitem dois tópicos semelhantes a este, mas o meu objectivo com este novo tópico é tentar comprovar a minha teoria de que este ano é das meninas! Ou melhor, acredito...
Mamãs Algarve - já somos 59 :-) (2012)
Vamos ver quantas mamas algarvias de naturalidade ou que se mudaram para o agradável solinho conseguimos juntar . . E passamos o meio cento... já somos 59, onde iremos chegar?!? . . Temos agora também o nosso grupo no facebook, quem se quiser juntar...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?