ola eu vou começar agora a tomar o OVUSITOL, espero que me faça engravidar rapidamente pois ja estou a tentar a um ano e meio apos um aborto retido.E tu ja conseguiste engravidar apos quatro anos ?? Espero que sim . Beijinho
Não sei se sera a mesma coisa mas sim o principal ingrediente é o inositol e tem outras tantas vitaminas.
E com o marido esta tudo ok?
Boa sorte e vai dando noticias
Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva
Boa sorte. Na primeira gravidez tomei dois meses de ovusitol e o marido tomou medicacao. Agora vamos quase com um mês de medicacao. Pois ja tivemos alguns meses de treinos sem resultados. Desta vez o marido esta a tomar algo diferente e foi tudo por iniciativa propria. Agora estou naqueles dias chatos falta poucos dias para o red era bom que ele não viesse...mas não há ainda nada que indique que possa estar ou nao...por isso resta esperar.
Correntinha para mim e todas as meninas que estao a passar pelo mesmo!!!
Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva
nao sei se acontece com algumas de voces, comecei a tomar ovusitol no inicio do ciclo, o red vem no final da proxima semana e desde o final da ultima semana para cá ando com muita sonolencia só me apetece estar de olhos fechados é horrivel um peso nos olhos uma sonolencia aquela sensaçao de quando se está contipada que custa a abrir os olhos, tem acontecido o mesmpo a alguem que toma o ovusitol???
Esqueci-me de referir que a medica passou-me duas carteiras ao pequeno almoço
Olá meninas!
Este é o 2º ciclo que estou a tomar ovusitol, por iniciativa própria pois só tenho consulta no fim de maio.
Eu já ando nisto há quase 1 ano e meio, já fiz montes de exames, analises e ja tomei dufine e duphaston alg meses e no entanto nc engravidei, pois o meu periodo vem sempre +- certo.
Ultimamente como os ciclos já estavam + longos (33 dias) e como na ultima eco q fiz dizia lá q tinha mts microfoliculos e suspeita de SOP, achei que o ovusitol poderia fazer bem.
Por enquanto estou a tomar só uma carteira até ir à médica para ver o que ela diz. Mas pelo menos no último ciclo o que notei diferente foi o muco mt mais aguado e menos clara de ovo (n sei se isto é bom ou mau...), e o ciclo reduziu para 29 dias. Tentei fazer testes de ovulação, mas deram tds negativos...n sei se ovulei ou se fiz os testes tarde de mais. vamos ver este mês.
*Danie marques:
Em relação à sonolência, eu noto isso tds os meses na fase lutea, sinto sempre mais sono à medida que se aproxima da data do periodo, e pelo que já li acho q a progesterona dá isso. Por isso é q os sintomas da falta de periodo, no caso de estarmos gravidas, ou da sua chegada são tão semelhantes e nos enganam!
bjs
Endometriose IV
1ª FIV 2015 (-)
2ª FIV out. 2016 (+) IMG
2ª IMG 2020
Adoção
Olá meninas!
Penso ter participado deste fórum na minha outra gravidez, q felizmente aconteceu, penso, c a ajuda do Ovusitol.
Desde Janeiro de 2014, q voltámos aos treinos. Infelizmente o ovusitol não estava a dar efeito (já o tomo desde Agosto de 2013)e não detectava a ovulação c TO.
Comecei com dufine em Janeiro. Td ok neste mês. Em Fevereiro, detectei ovulação, houve treinos e após o 7º depois da ovulação, tive muitas dores e a barriga dura (e já tinha tido náuseas e os peitos inchados e barriga inchada). Fiz TG e deu negativo. Dp lá veio o red.
Tive consulta com a GO no início de Maio e, perante os meus sintomas, ela suspeitou que fosse uma gravidez química. Receitou-me progeffik. E felizmente, não tinha quistos nos ovários.
Em Março detectei ovulação em dois TO, treinamos mas infelizmente tb nada.
Vamos recomeçar os treinos não tarda! E esperar q este mês seja o mês!!!
Na minha primeira gravidez demorei 4 meses a engravidar!
Espero encontrar aqui novamente apoio para esta fase.
Bjinhos e boa sorte a todas.
O meu FF: http://www.fertilityfriend.com/home/37ada0
Meninas com SOP adiram: https://www.facebook.com/groups/sopportugal/
Olá meninas!
Participei deste fórum na minha outra gravidez,em 2011, q felizmente aconteceu, penso, c a ajuda do Ovusitol.
Desde Janeiro de 2014, q voltámos aos treinos. Infelizmente o ovusitol não estava a dar efeito (já o tomo desde Agosto de 2013)e não detectava a ovulação c TO.
Comecei com dufine em Janeiro. Td ok neste mês. Em Fevereiro, detectei ovulação, houve treinos e após o 7º depois da ovulação, tive muitas dores e a barriga dura (e já tinha tido náuseas e os peitos inchados e barriga inchada). Fiz TG e deu negativo. Dp lá veio o red.
Tive consulta com a GO no início de Maio e, perante os meus sintomas, ela suspeitou que fosse uma gravidez química. Receitou-me progeffik. E felizmente, não tinha quistos nos ovários.
Olá meninas!
Participei deste fórum na minha outra gravidez,em 2011, q felizmente aconteceu, penso, c a ajuda do Ovusitol.
Olá meninas!
Participei deste fórum na minha outra gravidez, em 2011, q felizmente aconteceu, penso, c a ajuda do Ovusitol.
Desculpem mas o meu post aparece repetido e n sei porquê?!
Olá Luz22!
E c o teu marido? Está td bem? Às x os problemas n são só nossos!
Boa sorte!
Eu também comecei a tomar ovusitol por iniciativa própria porque ouvi dizer que ajudava, e lá tomo ovusitol + dufine (3.º ciclo) e o red é para vir 3/4/5 de maio mas já ando numa ansiedade que me mata, já vejo sintomas onde não existem... esta espera é muito dolorosa porque tem que ser assim...
beijinhos a todas
há muito que não venho aqui! Andei por estas bandas antes de ter a minha primeira filha, e foi graças ao ovusitol e ao OGT que consegui a minha primeira princesa. Depois, 9 meses depois, engravidei, sem saber bem como, enfim, um filme... A minha segunda princesa já nasceu
Não desistam!!
beijinhos a todas
Positivo a 13 de Março!!
DPP - 15 de Nov
A minha maior maravilha nasceu no dia 31 de Outubro de 2012!!
Bom dia
de vez em quando ainda aqui venho. és nova por aqui?
susanajsoares
Boa tarde meninas, uma duvida, quem toma ovositol não toma acido folico, certo? O meu medico mandou-me tomar mal deixasse a pilula, 1 carteira por dia, pois disse que ajuda quando se para a pilula a regular os ciclos. Neste 1º mês não comprei mas estou a pensar iniciar no proximo ciclo, mas parece-me que tem pouco acido folico.....será que chega?
Obrigada e boa sorte a todas ´++++++++++++++
Ultima pilula - Agosto 2014.Inicio treinos - Setembro 2014
Positivo 5/12! Gravidez anembrionária a 22 Dezembro
De volta aos treinos Fev 2015 Positivo: 05 Abril 2015! Vem lá uma Laura!!!! A nossa princesa nasceu a 25/11/15!
Ultima pilula : 09/17! Inicio de treinos: 10/17!
Vem aí o Rodrigo!
Olá! Comecei este ciclo a tomar Ovusitol. A minha GO disse que não era preciso tomar ácido fólico, 1 saqueta de Ovusitol tem a mesma quantidade que um comprimido de AF...
Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros
FINALMENTE o sonho tornou-se real TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg
Noquinhas, não sei qual o acido folico que tomas, mas o que tomo é o de 5 mg, e o ovusitol só tem 2 mg...logo, não é igual
Ha meninas que tomam 2 saquetas, ai já fica mais aproximado....mas a mim o GO só receitou 1 (porque não tenho SOP é mesmo só para ajudar a regular depois de parar a pilula).
Ultima pilula - Agosto 2014.Inicio treinos - Setembro 2014
Positivo 5/12! Gravidez anembrionária a 22 Dezembro
De volta aos treinos Fev 2015 Positivo: 05 Abril 2015! Vem lá uma Laura!!!! A nossa princesa nasceu a 25/11/15!
Ultima pilula : 09/17! Inicio de treinos: 10/17!
Vem aí o Rodrigo!
Canuquinha se calhar fiz confusão porque eu deixei de tomar ácido fólico para tomar as vitaminas Prenatal, e a médica quando me receitou o Ovusitol disse para parar com as vitaminas porque a quantidade de ácido fólico era a mesma...
Eu também não tenho SOP, estou a tomar para ver se os ciclos encurtam e faço melhores ovulações
Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros
FINALMENTE o sonho tornou-se real TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg
bom dia meninas
eu tomei ovusitol, e não tomei acido fólico. Tomava 2 carteiras por dia. Tomava todos os dias até engravidar, quando engravidei passei para as vitaminas Natalbem.
O ovusitol ajuda a regular os ciclos e a ovular correctamente, os meus ciclos eram enormes e nem sempre ovulava. Comecei a tomar ovusitol em Fevereiro de 2012, já não tomava a pílula desde de 2009, e engravidei em maio, infelizmente abortei, mas continuei com o ovusitol e engravidei novamente em julho de 2012. é um produto caro mas muito bom, não exitem tomem vale bem a pena.
susanajsoares
Eu cá estou com muita esperança no Ovusitol, vamos lá a ver se não é mais uma desilusão
Olá!
Uma perguntinha.. eu comecei à mês e pouco a tomar OGT (Óleo germen de trigo) e ontem fui à GO e ela receitou.me ovocitol, esqueci de dizer que estava a tomar o OGT... sabem se há problema de tomar os 2?
O OGT é vitamina E o Ovocitol vitamina B.. por isso não deve haver problema não é?
Outra coisa.. Acho que eles não disse se era uma ou duas saquetas de ovocitol.. acho que a dose recomendada é uma, mas vejo que muitos GO recomendam 2.. ai ai ai! Porque é que eu venho sempre do medico cheia de duvidas?! Tenho de começar a fazer lista de perguntas, para não esquecer.
Fim da pílula a 9/2012
Nos dois primeiros anos ciclos irregulares de 35 a 56 dias.
No ultimo anos ciclos mais regulares entre os 30 e 36 dias.
Positivo a 25 de Junho de 2015!! =D
Madalena, eu tomei OGT com Ovusitol e não faz mal E tomo 1 por dia.
Obrigada Noquinhasss! =)
Fim da pílula a 9/2012
Nos dois primeiros anos ciclos irregulares de 35 a 56 dias.
No ultimo anos ciclos mais regulares entre os 30 e 36 dias.
Positivo a 25 de Junho de 2015!! =D
Ainda anda alguém por aqui? Alguém conseguiu ficar grávida com ovusitol? Eu comecei a tomar este mês, mas não tenho qualquer problema identificado, nem o marido. Já fizemos exames e aparentemente é só a minhaporgesterona que está um pouco baixa.
Beijinhos para todas
Em treinos desde 11.02.2014
FIV - MAC Ago 2016 - Neg.
Trombofilias e ANA positivo Nov 2016
FIV - Lusíadas Jan 2017 - Pos. (IMG por má formação às 10 semanas)
FIV - Lusíadas Jul 2017 - Pos. (aborto retido às 7 semanas)
Olá
eu engravidei com o ovusitol.
comecei a tomar em Fevereiro de 2012 e engravidei em Março, infelizmente abortei em maio mas voltei a engravidar em julho de 2012, e dessa vez correu tudo bem. durante o processo de aborto não mas comecei logo a tomar ovusitol assim que terminou.
boa sorte beijinhos
estou sempre por aqui
susanajsoares
A mim o Ovusitol não fez nada, mas também não estava a ovular, por isso comecei com o Dufine.
Sylvysd se tens a progesterona baixa devias tomar o Progeffik após a ovulação... o teu GO não falou nisso?
Susanajsoares, quanto tempo é que andaste a tentar?
Eu já estou há um ano.
Noquinhas, obrigada pela dica, mas eu ovulo, a médica o que me disse foi que o ovulo não cresce ou não amadurece o suficiente para haver fecundação, pk a progesterona está em níveis normais, mas está um pouco baixa, e na eco que fiz há um ano que foi logo que deixei de colocar o anel vaginal, eu estava a ovular, muito provavelmente a ovulação não se está a dar nas melhor condições. Não vou conseguir fazer ecografia de monitorização este ciclo pk a médica vai estar num congresso, mas no próximo já irei fazer e ver se estou a ovular correctamente.
Muito obrigada por me responderem.
Beijinhos e muitas felicidades para todas
Em treinos desde 11.02.2014
FIV - MAC Ago 2016 - Neg.
Trombofilias e ANA positivo Nov 2016
FIV - Lusíadas Jan 2017 - Pos. (IMG por má formação às 10 semanas)
FIV - Lusíadas Jul 2017 - Pos. (aborto retido às 7 semanas)