Acho que é normal receitar o acido folico com uma só carteira vê a quantidade de acido folico que uma e outra têm.
Mal não faz o ácido folico é muito importante.
Beijocas
Acho que é normal receitar o acido folico com uma só carteira vê a quantidade de acido folico que uma e outra têm.
Mal não faz o ácido folico é muito importante.
Beijocas
Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva
Pois foi o que eu pensei
Vou continuar as instruções do médico!
Aproveito para questionar se alguma das meninas que tomam ou tomaram ovusitol sentem mais fome do que o habitual!
Eu engordei 5 kg e ainda vou na 2ªcaixa!
Já estou a desesperar...
Positivo
25/04/14
Já não te deixo fugir meu feijãozinho***
Novo positivo “Surpreeesaaa “ 08/10/19
Olá meninas. Posso juntar-me a vocês?
Ando nos treinos desde 18 Abril, fiz as análises pré-natais e estava tudo OK. No entanto, como a minha Go é minha amiga e já tinham passado 2 meses e nada, fiz uma eco e foi-me diagnosticado ovários policisticos mas sem sindrome. Ao q tudo indica, apesar de ter sempre ciclos de 28 dias, nem sempre faço ovulação. Por isso, receitou-me Dufine (3º ao 7º dia ciclo), Zumenon (8º ao 12º dia ciclo) e Ovusitol 2 saquetas por dia. Estou no 2º ciclo deste tratamento e ela agora mandou-me tomar 2 Dufine em vez de 1. Segundo ela, só faria este tratamento depois de 1 ano de treinos,mas ela facilitou :).
Hj sinto-me um bocadinho em baixo,com medo de n conseguir.
Alguém a fazer este tratamento? Experiências boas ou más de ovusitol?
Beijinhos férteis a todas
**ButterflyIM**
Medo de nao conseguir é normal, faz parte!
Se queres a minha opinião sincera, acho que se calhar estás a começar demasiado a matar. Para quê tanto medicamento se o "teu problema" nem sequer é tão grave assim??? Acho que mais valia relaxares e deixares o tempo correr, sem te entupires em toxinas... Pelo menos sem veres se tens mesmo necessidade disso ou nao.
Boa sorte
Positivo a 13 de Março!!
DPP - 15 de Nov
A minha maior maravilha nasceu no dia 31 de Outubro de 2012!!
Meninas muita força para todas nós, é o que desejo.
os meus ciclos estão normais, são de 30 dias todos os meses, certinhos.
bebé ainda nada...
Queria fazer uma pergunta: de quanto em quanto tempo têm relações sexuais? eu fazia 2 vezes por dia, cheguei a fazer 3 vezes.
O meu médico disse nada disso, Dia sim dia não, para o Pai ter mais bebés no organismo...
Ok, assim tem sido.
Mas ontem em conversa com uma amiga ela disse-me que a sua médica lhe disse para fazer mais vezes possíveis nos dias da ovulação.
Fazer mais vezes, ou o que conta não é a quantidade de vezes mas a "qualidade"?
Obrigada
* Treinos desde Outubro 2011 *
- Oligospermia grave + Endometriose IV e Adenomiose
- ICSI Junho 2014 (-)
- Laparoscopia (Jan.2015)
- TEC Julho 2015 (-) ICSI Set 2015 (-) TEC Maio 2016 (++)
Olá!
Vim aqui partilhar a minha experiência como portadora de SOP. Já participei neste fórum anteriormente.
Em 2011,deixei a pílula em Agosto, tomei Ovusitol e engravidei em Novembro. Tenho uma menina linda de 14 meses.
Agora queremos tentar outra vez. Deixei a pílula e estou a tomar o ovusitol outra vez mas infelizmente ainda não tive período. O meu ciclo já vai com 35 dias. O pior nem é não engravidar, nem sequer detectar ovulação! É o mau estar que tenho tido - calores, dores de barriga, de cabeça... Vou esperar até ao fim do mês para saber se me vem o período e se não, vou ligar à minha médica pois o pior é ter ciclos grandes.
A minha médica disse que continuava a ser complicada engravidar, e detectar ovulações... e eu disse a mim mesma que n ia stressar, mas claro, quando queremos mto, não conseguimos evitar um pouco de nervosismo.
O meu FF: http://www.fertilityfriend.com/home/37ada0
Meninas com SOP adiram: https://www.facebook.com/groups/sopportugal/
Olá meninas queria saber como andam e como estão e se anda ai meninas em treinos. Estou a pensar regressar aos treinos mas anda aqui um dilema. Queria ter um bebe para o ano depôs do verão. Mas dado o meu historial de treinos a ultima vez levou algum tempo...mas após a medicação na realidade só levou dois meses.
Sei que quero outro bebé mas ainda não sei quando começar os treinos oficiais
Gostava de saber se anda aqui meninas para me acompanhar em mas uma luta
E falar nisso o meu menino hoje dia 22 faz 22 meses faltam 2 meses para fazer os dois anos. Está um crescido grande lindo e fala tudo e bastante bem. Já faz algumas fases perguntas e já dá respostas... vai ser um safado. Tenho estado sempre com ele tem sido uma experiência gratificante e estou desejosa de voltar a treinos...já me sinto em estágio lol
Beijocas a todas e que os positivos apareçam. a época de natal costuma se boa nos positivos por isso nada de stressar que o natal está quase ai
Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
Acompanho-te para o ano MarAzul!! O meu Lucas está com 7 meses.
POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe!
que bom Joana Gabriel ainda tens coragem de ir a outro como está o teu menino. Tanto stress passaste e agora o teu bebé já tem sete meses. Que bom fico muito feliz. Então bora nessa lol se for no inicio do ano tudo certo
beijocas
Pois, eu até gostava de te dizer que te acompanhava, mas agora é tarde!! Sem estar NADAAAA à espera em Set fiquei a saber que estou grávida. Foi um grande choque, mesmo. Chorei imenso porque não me sentia nada preparada para ter outro filho já. Mas enfim, a vida continua e o tempo faz-nos preparar o coração. Felizmente tem corrido tudo bem e a DPP é 1 de Maio. A ver vamos...
Uma coisa que achei "engraçada" é que da outra vez foram precisas várias "técnicas" e alguns meses para engravidar. Desta vez podem não acreditar, mas nem sequer houve o "serviço" todo, LOLLL!!
Positivo a 13 de Março!!
DPP - 15 de Nov
A minha maior maravilha nasceu no dia 31 de Outubro de 2012!!
Pois acredito que tenha sido um choque. Não te possui dizer que vai ser fácil pois a fácil pois a tua menina vai ainda passar a fase mais complicada que ē querer andar para todo o lado e ainda não conseguir...depois a fase do correr... e tu gravida não é fácil...mas nada desesperar pois é mesmo uma fase e ē rápida quando o teu bebe nascer ela vai começar a estar uma crescida
tudo vai correr bem.
Gostava que comigo fosse rápido também.... vamos ver por agora ada de treinos ainda...só tomo o acido fólico e sonho con o meu segundo bebé co será. O primeiro estou a adorar sei que era feliz só com ele pois preenche-me muito como mãe sou mesmo muito feliz e cheia de orgulho...mas gostava de ter outro e ficar a saber como ē e se é possível amar tanto outro bebé....
Pois acredito que tenha sido um choque. Não te possui dizer que vai ser fácil pois a fácil pois a tua menina vai ainda passar a fase mais complicada que ē querer andar para todo o lado e ainda não conseguir...depois a fase do correr... e tu gravida não é fácil...mas nada desesperar pois é mesmo uma fase e ē rápida quando o teu bebe nascer ela vai começar a estar uma crescida
tudo vai correr bem.
Gostava que comigo fosse rápido também.... vamos ver por agora ada de treinos ainda...só tomo o acido fólico e sonho con o meu segundo bebé co será. O primeiro estou a adorar sei que era feliz só com ele pois preenche-me muito como mãe sou mesmo muito feliz e cheia de orgulho...mas gostava de ter outro e ficar a saber como ē e se é possível amar tanto outro bebé....
Olá
Já perdi a conta aos meses que tomo ovusitol.Por isso parei. não pedi mais receitas de ovusitol e agora estou apenas a tomar ácido fólicil (Folicil).
A ver...
- ICSI Junho 2014 (-)
Boa noite meninas
Continuo com o folicil (só), o marido toma espermox que é muito caro.
O marido já fez exame sim. Os bebés dele são lentos...
Força para todas
- ICSI Junho 2014 (-)
Ola Marazul, eu acompanho-te nesta nova luta estou desde Maio 2013 a tentar e tomo ovusitol desde 1 janeiro deste ano. Espero q me traga a mm sorte q a ti. Bjos.
Em busca de um sonho desde 2013
percurso: 6 ciclos dufine; 2CP;
2015/2016- 3FIV/ISCI sem embriões/canceladas; 1FIV/ICSI com embriões (-);
Out/Nov 2016 - prox tentativa-neg
07/07/2017 - Teste positivo, beta 932, GRAVIDEZ ESPONTANEA!!
Ola meninas. Como é a segunda gravidez pensei não tomar nada pois algumas meninas engravidam logo. Desde o ano novo que pretendia tentar mas a verdade é que desde outubro novembro que não tomo precauções e ate ao momento nada de novidades, apesar de ter andado sem stress e sem grandes expectativas.
Mas agora a luta vai começar a sério pois quero muito o meu segundo positivo. O red apareceu a 19 e desde dia 20 eu tomo ovusitol e desta vez o marido começou também a tomar o spermox. Hoje mandei vir do eBay testes de ovulação e próxima semana estarão cá. Por isso preparar e força quero o meu positivo
Correntinha para todas as meninas que por aqui passarem.
Não anda ai nenhuma menina a treinar com ajuda do ovusitol e espermox? Resultados?
Eu só vou iniciar os treinos em julho, mas vou iniciar o ovusitol já no próximo ciclo, foi uma ajuda muito importante na ultima gravidez
Madrinha da minha querida e lutadora maluka, e afilhada da Ana Pimenta
Positivo:16/11/11 Aborto Retido:31/12/2011
Positivo: 29/07/12 Rezo para que fiques cmg durante estes 9 meses.
A minha razão de viver nasceu no dia 27 de março <3 <3 <3
fazes bem pois eu pensava que a segunda seria mais fácil, mas pelos vistos sem ajuda ainda não deu nada. Vamos ver como corre
Depois vem dar noticias bons treinos
Olá meninas, eu estava lendo o tópico de vocês e fiquei muito animada. Como eu estou demorando muito para engravidar resolvi procurar informações sobre ovusitol, mas aqui no Brasil não vende, então mandei manipular inositol 2.000 mg, e tomo acido fólico separado, faz só um mês que estou tomando, e espero que me faça bem, eu tenho pele oleosa e acnes, e meu ovário as vezes tem micropolicistico. Espero que ele faça o mesmo efeito que o ovusitol.
Abraços
Gaivota
Tentando engravidar há 4 anos.
Olá meninas, eu estava lendo o tópico de vocês e fiquei muito animada. Como eu estou demorando muito para engravidar resolvi procurar informações sobre ovusitol, mas aqui no Brasil não vende, então mandei manipular inositol 2.000 mg, e tomo acido fólico separado, faz só um mês que estou tomando, e espero que me faça bem, eu tenho pele oleosa e acnes, e meu ovário as vezes tem micro policístico. Espero que ele faça o mesmo efeito que o ovusitol.
Abraços
Gaivota
Olá meninas, eu estava lendo o tópico de vocês e fiquei muito animada. Como eu estou demorando muito para engravidar resolvi procurar informações sobre ovusitol, mas aqui no Brasil não vende, então mandei manipular inositol 2.000 mg, e tomo acido fólico separado, faz só um mês que estou tomando, e espero que me faça bem, eu tenho pele oleosa e acnes, e meu ovário as vezes tem micro policístico. Espero que ele faça o mesmo efeito que o ovusitol.
Abraços
Gaivota
Ola eu vou iniciar agora o tratamento com o OVUSITOL ,embora tenha os ciclos certos a Dra Maria Joao Garcia achou que era o melhor.Ja ouvi dizer que so faz efeito daqui a dois meses nao sei vamos ver como corre.Eu tive um aborto retido a um ano e meio atrás por isso estou um pouco ansiosa com tudo mas vamos ter fe.Adeus e um beijinho